The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE CRATOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE CRATOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Qui Mar 24, 2016 3:35 pm

FILHOS DE CRATOS

♘ Corpo-metal:O filho de Cratos irá ganhar um anel feito de um metal mágico que, quando usado, cobre o corpo do meu filho, servindo-lhe de uma armadura.

♘ Poder da espada:Com a ajuda dos maiores ajudantes de Hefesto, fiz duas espadas feitas de ferro estigio. Essa espada concentra todo o poder corporal do meu filho, transformando-o em um poder de verdade. Assim, com essa espada meu filho pode controlar 5% (equivalente até o nível 5) dos poderes de alguns semideuses.
[Não funciona com primordiais e outros titãs.] {0/2} [Se transforma em um bracelete e se perdido volta ao braço de meu filho.]

♘ Katas: Os filhos de Cratos ao serem reclamados ganharão uma corrente de 2m feita de ouro. A corrente, ao atingir o oponente, causa emagrecimento imediato e perca de força.
(Enquanto não em uso, se transforma em uma tatuagem. A imagem é a que meu filho escolher.) [A força tirada do oponente vai para o meu filho.]
Son♡Of♡Eros

Pontos : 887

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: