The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  Empty FILHOS DE ÓREAS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Sex 1 Abr - 17:56

FILHOS DE ÓREAS



⛺ Armadura das Montanhas: Óreas criou para seus filhos uma armadura eficaz contra um dos 4 elementos (água, ar, fogo e terra), dependendo do primeiro poder usado contra você pelo seu adversário, para outras pessoas esta armadura poderá pesar toneladas, mais no corpo do meu filho pesará como uma pena. Quando não estiver mais em uso a armadura se transforma em um broche que ficará sempre preso ao lado do coração do meu filho e ele tem o formato de meu rosto.


⛺ Botas Justiceiras: Meus filhos ao serem reclamados recebem uma bota capaz de abrir uma fissura que leva o inimigo (Caso ele caia na rachadura) para o Tártaro com apenas uma pisada violenta no solo, fazendo assim com que seu adversário pegue por todos os seus pecados. [Uma vez por mês]


⛺ Apito da Vida: Ao serem reclamados meus filhos recebem um apito que assoprado em um momento de perigo irá dar vida a tudo que pertença as montanhas para o ajudar, ou seja árvores, pedras e o próprio barro. [Uma vez por semana]
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3550
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos