The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

OS CAÍDOS - ONDE TUDO COMEÇOU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS CAÍDOS - ONDE TUDO COMEÇOU

Mensagem por Dark Angel em Ter Abr 19, 2016 10:21 pm

[...]

“... era tudo perfeito, até que chegaram ao auge...”.

[...]

Luke, Hayley, Davina, Vincent e Camile, filhos de um único pedaço de Caos, foram lançados a terra recém- nascidos com seus poderes de deuses reduzidos a semiprimordiais, tinham que crescer e aprender a ser um mortal, ser como os humanos.
[...]
15 anos se passam e os poderes dos irmãos começam a aparecer, sabiam de quem eram filhos, mais não sabiam que eram deuses rebaixados, o melhor lugar agora para eles seria um acampamento meio sangue na ilha de Creta, na Grécia, um refúgio onde poderiam aprender técnicas de batalha com Ares o deus da Guerra e outros deuses olimpianos como Atena.
[...]
5 anos se passaram, os 5 irmãos se desenvolveram bem, chegaram ao auge de seus poderes mais rápido do que qualquer um pode chegar nesse pequeno intervalo de tempo, agora só os restava uma alternativa, seguir aos deuses e serem heróis, meses foram se passando, a ganância e a vontade de ter mais poder aumentava no coração dos irmãos, eles estavam começando a se tornar algo que deveríamos temer daqui para frente.
[...]
Assassinatos, a raça de filhos de divindades estava sendo ameaçada pelos 5 irmãos, uniam forças e tomavam todo o poder que todos que cruzassem seu caminho, não importava quem era, seus únicos pensamentos eram, poder, algo que os tornariam maiorais e poderiam até serem mais que Caos.
“Se conseguíssemos os poderes dos filhos dos deuses e titãs podemos ter o poder para roubar poder de um deus, e assim vai até termos o poder suficiente para derrotarmos nossos pais” – Dizia Hayley aos seus irmãos.
[...]
1 ano se passou, os irmãos estavam cada dia mais forte, o inverno chegou mais cedo, significa uma reunião de emergência dos deuses, sem rivalidades, deuses, titãs e primordiais dividiram lugares no Olimpo, estavam discutindo sobre os 5 irmãos, como pode, semiprimordiais ameaçar a todos os deuses, significa que eles eram perigosos.
Enquanto isso na Grécia, os irmãos Vollupts controlavam os humanos, uma guerra sangrenta estava se iniciando, o planeta estava dividido, só acabaria aquela guerra se todos estivessem mortos.
Dos céus, ouvem-se trovões, raios e uma voz.
“Vollupts parem o que estão fazendo ou iremos matar vocês”
Era Zeus querendo parar os irmãos.
A resposta foi bem clara e objetiva vinda dos Vollupts, a guerra se iniciou.
[...]
Dois meses com o planeta inteiro em guerra, podia-se ver corpos, sangues espalhados pelos sete mares, a água não era mais azul, o céu não era mais azul, nada tinha a beleza de antes.
Meses se passaram com o Olimpo trancafiado e os deuses discutindo posições ou táticas de matar os deuses caídos.
Ouve-se uma voz ao fundo, meio escondida, mais não deixava de apresentar seu esplendor e sua sabedoria, Céos o titã da inteligência tinha a solução.
“Escutem-me irmãos, os Vollupts não querem poder, vamos dar isso a eles”.
...Ótimo, uma ideia que daria certo...
Uma forte luz saiu do Olimpo em direção a Terra, exatamente onde estava localizado os filhos de Caos, por segundos esse feixe gigante de luz ficou sobre o solo, ligando o Olimpo ao mundo real, os irmãos parecem ter sido derrotados, claro, os humanos e os semideuses ressuscitaram, tudo estava bem novamente, todos estavam a salvo graças a brilhante ideia de Céos.
[...]
3 anos depois os deuses, os deuses voltaram a sua vida normal, como se nada tivesse acontecido, os humanos foram induzidos por Nyx a esquecer tudo o que eles viveram, os filhos das divindades juraram guardar segredo, pelo menos os que se mantém vivo até hoje.
Tudo se mantinha no seu devido lugar, os humanos continuaram suas vidas, os semideuses continuaram seus deveres, até que uma brecha se abre vinda diretamente do Tártaro, os monstros estavam a solta, legiões deles, no comando estava os Vollupts, outra guerra chegou, mais será que eles nunca morriam?
Todos os monstros haviam se aglomerado em um só lugar, um espaço foi deixado no meio deles, os irmãos estavam lá nesse espaço, seguraram as mãos e gritaram ferozmente, uma palavra que começaria dai o fim dos deuses.

“-LISTEEEEEEEEEEN TO USSSS.” (Escutem-nos)
Todo o poder foi reunido em duas palavras. O Olimpo começou a cair, literalmente, tudo estava perdido, não havia mais esperanças para ninguém. Por 10 minutos o sol se apagou, e não era o poder dos irmãos, dos céus a criatura mais magnifica já vista cruzou nossa atmosfera, era Caos, ele estava em sua forma original, somente Nyx e Érebo conheciam sua verdadeira forma, é uma coisa indescritível, mística, fabulosa, algo de encher os olhos, de cima das nuvens, Caos tornou sua forma mortal, desceu até seus filhos e em uma simples piscada de olho, ele vaporizou todos os monstros que habitavam o tártaro e os mandou de volta para seu devido lugar. O extinto de todos eram se curvar, em todo mundo, sem exceção, todos os deuses se curvaram, todos os humanos se curvavam, não sabiam o motivo, mais se curvaram.
Caos abraça seus 5 filhos e sorri:
”vocês por muito tempo foram uma das coisas que eu queria testar para trazer a junto de mim e comandarem ao lado de Nyx e Érebo, mais era tudo perfeito, até que chegaram ao auge, vocês começaram a me desapontar, fizeram todos os deuses temerem vocês, todos os humanos se virarem contra sí, mataram seus irmãos, para que? Para mais poder?
Vocês já tem tudo, poder, fama por serem filhos, mais a principal coisa que me devastou meu extinto de pai foram querer me derrotar para tomarem meu lugar, acham mesmo que podem comigo, com todo poder que conseguiram? Desculpa a palavra, mais vocês não passam de insetos que posso esmagar com meu pé, mais vocês terão o castigo de vocês.”
O grande deus dos deuses, põe seus filhos para dormirem e uma “operação” começa a ser feita, primeiro Caos remove qualquer tipo de poder dos seus filhos, só coloca a imortalidade, abre suas cabeças e reprograma seus cérebros, os cura e depois os acorda.
“Parabéns meus filhos, a ganância de vocês foi o castigo, nunca mais terão poder e agora irá servir como empregados para todos os filhos dos deuses, irá treina-los com as coisas que sabem e os tornarão melhores que vocês, ousem causar mais alguma coisa no mundo e eu mesmo os mato”.
[...]
2.000 anos se passaram, parece que os Vollupts entenderam o recado, desta época para cá treinaram grandes heróis, e agora estão em Long Island para entrarem em um acampamento meio sangue localizado no estreito da cidade, vão encontrar velhos inimigos, será o que irá acontecer a partir de agora?
Dark Angel

Pontos : 802

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: