The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

DEMÔNIOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEMÔNIOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Dom Maio 29, 2016 8:24 pm








☬Đ€ΜôŇIØ☬


(Nível 1 ao 35)


Demônios - Seres da escuridão. Alimentam-se dos sonhos e pesadelos. Caracterizam-se por asas negras e olhos roxos. São seres um tanto quanto violentos e solitários. Adoram guerras. À especulações que esses demônios eram semideuses tão perigosos e violentos, que acabaram sendo banidos para o tártaro e lá receberam a proposta irrecusável de Érebo de se juntar a ele, ganhando poder sobre as trevas e principalmente a "imortalidade", não possuem nenhum tipo de sentimento benéfico como: amor, compreenção, solidáriedade, compaixão entre outros. Caso sentir algo bom, morrerá, à "imortalidade" tem um preço, e esse será dos meus demônios.


✺Imortalidade: Os demônios em média terão idade mínima de 250 anos, eles poderão viver em seu receptáculo por eras, basta não ser morto por um anjo ou outro semideus que possa te matar.

✺ Perícia com Adagas: Qualquer demônio sabe lutar com adagas tão bem quanto se tivesse feito isso a vida toda.

✺ Detectar Perigo: Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

✺ Copia Pirocínica: Capacidade de criar copias de si mesmo feitas de fogo.

✺Pirocinese: Os demônios de Érebo possuem um invejável controle sobre o fogo, podendo criar ou manipular avseu favor.

✺ Asas Negras: Ao atingir esse nível, o demônio possui grandes asas negras como a noite. Suas asas são como a dos pássaros, cheias de plumas negras, e podem ser recolhidas para o mesmo não ter que se preocupar com tais. As asas passam a fazer parte do demônio, não sendo agradável machucá-las.

✺ Círculo de Fogo: Capacidade de criar um círculo feito de fogo que encurrala o inimigo após desenhar um círculo ao redor de si mesmo, como se estivesse se fechando dentro do pequeno círculo.

✺ Ilusão Pirocínica: Cria-se uma ilusão de fogo na mente do oponente, fazendo-o pensar que está sendo atacado pelo fogo. Não causa danos físicos.

✺ Lar de fogo: Capacidade de criar um casulo de fogo ao redor de si mesmo, que serve apenas como proteção. O fogo apenas machuca o oponente se o mesmo atacar diretamente. Protege contra todos os elementos menos água por quatro rodadas, apenas uma vez por luta.

✺ Ilusão do perigo: Os demônios de Érebo podem fazer com que o tártaro chegue ao seu inimigo na forma de ilusão, toda torutura que o demônio sofreu, todos aqueles gritos que ouviram irão se reproduzir na cabeça do oponente.

✺Magnetoconese: Os demônios de Érebo podem manipular qualquertipo de metal, além de manipular também podem criar.

✺Controle de mente: Os demônios de Érebo podem controlar a mente do seu oponente a seu favor.

✺ Metalifação: Capacidade dos demônios de transmutar qualquer objeto ou um ser em ferro.

✺ Esfera protetora: Capacidade de invocar três esferas de metal, que podem ser distorcidas para serem usadas no ataque e na defesa.

✺ Bola de magma: Capacidade de conjurar uma esfera de magma(lava de vulcão) que pode ser atirada para uma direção determinada pelo conjurador. O impacto causa uma violenta explosão.

✺ Membros flamejantes: Capacidade de revestir um de seus membros com fogo, apenas um golpe com essa habilidade ativada é capaz de despedaçar uma rocha..

✺ Olhar de Penitência: Com um olhar, o demônio consegue saber se a pessoa é boa, má ou algo entre os dois. Se a pessoa olhar diretamente em seus olhos, ficará com medo dependendo de seus pecados. Se olhar por mais de dez segundos, um grande cansaço se abate em seu corpo se a pessoa não for boa.

✺ Hellhound: Capacidade de invocar uma legião de cães infernais criaturas parecidas com um pittbull, mas são muito maiores, chegando a ser do tamanho de um cavalo. Humanos não conseguem enxergá-los, somente semideuses.

✺ Vulcanização: Capacidade de controlar a lava gerada por um vulcão. A lava pode apenas ser controlada quando é expelida, mas não impede do demônio de criar uma erupção.

✺ Supernova: Uma enorme explosão de fogo que atinje uma área circular de até 10 km.

✺ Umbracinese: Capacidade do demônio de Érebo controlar e criar as trevas do universo em um campo de batalha, uma vez conjurada, nada mais impede do meu demônio de se tornar algo poderoso, um frio tomará conta do raio de 100 km, pode trazer a noite mais cedo e dentro dessa umbrocinese, pode criar um vácuo que impedirá algo de respirar.




☬PŘIŇĆIPΔĐØŞ☬



(Nível 35 ao 70)


A partir de agora você saberá mais sobre os demônios de Érebo.
Os Principados, eles existem e nos observam, procurando por nossos pecados e nossas almas. Eles são criaturas das sombras, destinados a serem os senhores do mal, cujo maior desejo não é a destruição do universo (como pensam, erroneamente, a maioria dos semideuses) e sim Poder, pois apenas através do Poder um Principado pode sobreviver na sociedade infernal.
    O Poder significa muitas coisas: Magia Infernal, também chamada de Infernalis Factu, influência na sociedade mortal, alta posição na hierarquia infernal, etc.
    Esses são os objetivos dos Principados de Érebo mas, para consegui-los, os seres das trevas precisam se alimentar dos pecados dos homens, das almas dos pecadores. O Poder de um Principado vem da corrupção presente na alma humana e é por isso que os eles tentam perverter nossos espíritos para nos influenciar a cometer pecados.
    Além de todas suas capacidades naturais, os infernais podem desenvolver habilidades místicas chamadas Infernalis Factu, ou Magia Infernal, como já dito acima. Existem 13 Magias Infernais, mas apesar do número limitado, cada uma dessas habilidades pode ser única nas mãos de um demônio que saiba usá-las corretamente.

✺ Fogo negro/Fogo infernal - Por serem bastante parecidos, o Fogo Negro e o Fogo Infernal acabam sendo consideradas uma só Magia. Fogo Negro, ou Chamas do Pecado, é o fogo que queima a alma, enquanto o Fogo Infernal são as chamas que destroem o corpo. Estas Magias afetam até mesmo aqueles que possuem imunidade ao fogo, e causam danos terríveis, muito piores do que as queimaduras mundanas.

✺ Incorporação - As histórias que falam sobre demônios capazes de possuir corpos são reais, pelo menos para os infernais que possuem a habilidade de  Incorporação. Através desta Magia, um demônio pode desfazer-se e tomar o corpo e a mente de uma vítima.

✺ Quimeræ - Conhecidos por suas habilidades de enganação, é natural que os infernais desenvolvam a capacidade de enganar os sentidos de suas vítimas. Esta é a habilidade demoníaca de criar ilusões e de ocultar objetos e pessoas.

✺ Teleporte - Teleporte permite aos infernais viajarem entre pontos distantes do tártaro e até mesmo entre os planos e dimensões, sem a necessidade de um portal, mas esta não é sua única habilidade. Teleporte é a manipulação do próprio espaço, e através dele é possível criar efeitos entrópicos impressionantes.

✺ Transmutação - Às vezes, o mundo físico parece obedecer à vontade infernal. Com Transmutação, o demônio é capaz de manipular matéria, transformando sua forma e composição.

✺ Violação -  Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esta Magia permite até mesmo manipular emoções, ler pensamentos e alterar memórias, contudo é uma das mais difíceis de conseguir, pois exige uma grande concentração de Poder.

✺ Celeridade - Celeridade é a capacidade de mover-se com velocidade sobrenatural. Embora custe enormes quantidades de energia, Celeridade é uma arma letal que permite a um único demônio confrontar diversos atacantes com facilidade. Um demônio com esta Magia move-se tão rápido que parece um borrão para uma pessoa comum que o observe.

✺ Fortificação - Embora evitem o combate físico, às vezes os demônios o acham inevitável. Fortificação dá aos seus possuidores a vantagem da força e resistência incrivelmente ampliadas, permitindo-lhes realizar feitos monstruosos.

✺ Metamorfose - Os demônios podem alterar sua aparência e suas características físicas. Seu corpo transforma-se acompanhando seus pensamentos, e eles podem assumir novas aparências, transformar-se em animais ou alterar pequenos detalhes em seu corpo. Não é a toa que muitas pessoas costumam ver parentes mortos...

✺ Corrupção - Às vezes, a agressividade de Violação não é necessária, e a Magia de Corrupção, uma habilidade essencial a todos os demônios, é capaz de corromper sutilmente. Corrupção não altera mentes nem as controla: ao invés disso permite ao demônio usar suas energias para amaldiçoar e abençoar, ou mesmo para fortalecer-se ou criar elos com outras pessoas. Através de Corrupção, um infernal pode tornar os desejos mais ocultos de uma pessoa em realidade. O que poderia ser melhor para corromper alguém?
   
✺ Naturæ - Se o homem pode ser corrompido, por que não a natureza? Graças a esta Magia, um demônio é capaz de alterar o clima, corromper animais e criar abominações naturais, como gerar seres de sombra ou animar cadáveres. Ele também pode invocar pestilência ou causar catástrofes.

✺ Visão - Olhos demoníacos podem ver o que olhos humanos jamais notariam. Com Visão, o demônio é capaz de ver através de ilusões, observar locais distantes, ter visões do passado e do futuro ou até mesmo tornar-se ciente de tudo o que ocorre em uma área, assim como Lúcifer detém conhecimento de tudo que acontece o Inferno.

✺ Vitæ - Permite aos demônios sugar as energias vitais de qualquer ser vivo. Com um simples toque, eles podem absorver tais energias, ou podem causar doenças e fraquezas fazendo com que o fluxo vital de uma pessoa se altere. É possível até mesmo alimentar-se das energias vitais de outros.

✺ Rege —  Lida com as drogas alucinógenas, nesse nível os demônios fazem com que as outras pessoas tenham efeitos depois de uso de determinadas drogas como maconha, haxixe, cocaína, lsd, mescalina e outras. Essas são as drogas da feitiçaria, que atacam e abrem a mente para que um demônio possa entrar na cabeça do semideus.

✺ Larz — Meu demônio tem ha habilidade de criar a lascívia sexual, a homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outros prazeres sexuais em quaquer pessoa. Isso explica os noticiários mortais que nos mostra tantos crimes voltados para a sexualidade tais como:  estupros e pedofilia. A propagação da pornografia através de filmes “para adultos”, revistas, sites, novelas programas de tv  e etc, o que significa? Que meus demônios estão mais perto do que se imagina.

✺ Baco — Meus demônios agora tem o poder de criar vícios nas pessoas , como drogas, fumo e álcool. Através do vício fica mais fácil de controlar. Vemos que o perfil da sociedade de hoje esta voltada para algum tipo de vício, drogas novas que surgem e a cada dia mais pessoas escravizadas.
Além disso, meus demônios podem trabalhar em conjunto para maximizar suas respectivas áreas de responsabilidades, eles e suas legiões de demônios subalternos.

✺ Pã — Meus demônios podem agora causar doenças mentais, depressão, tendências suicidas, ataques nervosos e sentimento de rejeição. Já observaram que quando uma pessoa se torna deprimida, ou se sente rejeitada, ela se volta para as drogas ou para algo que cause dependência? Vê como meu demônio pode levar uma pessoa a outros prazeres, meus seguidores fazem as pessoas se sentirem deprimidas, de forma que caem sob a influência de outros prazeres. É um grande círculo, no qual os demônios tentam prender as pessoas para sempre.

✺ Medit — Meus demônios agora podem causar o ódio, assassinatos, matanças, guerras, ciúmes, inveja e fofocas. Podemos ver nos noticiários todos os dias noticias de crimes de assassinatos guerras, facções divisões entre casais, irmãos e etc, cuidado, quem menos vc desconfia pode ser um demônio

✺ Set — Como deixar meus demônios fora das coisas que acontece pelo mundo, meus demônios estão presentes e sua força aumenta em presença de terrorismo, guerras, assassinatos, ele atua junto com os exércitos guerrilheiros nas matas e com as gangues nos centros urbanos ele fica de tocaia na escuridão

✺ Anônimo — Esse poder poder não tem um nome definido. O seguidor que o possui é tão “poderoso” que a maioria dos feiticeiros prefere não incomodá-lo... Fazer com que os mocinhos  falar mal uns dos outros em fofocas e causar rixas dentro da do círculo de amizade e entre os irmãos... Eles também procuram enfraquecer a comunhão das pessoas boas de espírito e fazê-los negligenciar os compromissos com a seus pais.




☬PØŦ€ŞŦΔĐ€Ş☬




(Nível 70 ao 100)


✺Pelo meu bem: Os demônios de Érebo nessa fase chegaram ao seu auge do poder e para mantê-los e não voltar para o Tártaro, começará a fazer pactos pelo mundo, seu preço para realizar o "pacto" é todo ano a pessoa roubar um recém-nascido e matá-lo em seu nome, você aparecerá e levará a alma daquele probre inoscente para alimentar seu superior, o conhecido Érebo.

✺ Metacinese: Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

✺ Oneirocinese: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O anjo invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. os demonios de Érebo podem fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

✺ Magmocinese: Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

✺ Cristalocinese: Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

✺ Mineriocinese: Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

✺ Magnetocinese: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.

✺ Fonocinese: Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

✺ Atmocinese: Habilidade de manipular o clima edominar todos os seus elementos,podendo fazer muitas coisas.

✺ Auracinese: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

✺ Rochacinese: É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

✺ Hemocinese: é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser

✺ Toxinese: É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu demônio com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

✺ Insectomancia: Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.

✺ Ceromancia: É habilidade de gerar e controlar cera. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o usuário.

✺ Oxicenese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

✺ Aromocinese: Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

✺ Fumocinese: É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

✺ Fitocinese ou Clorocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

✺ Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira

✺ Tecnocinese: Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas,criar uma armadura ou controlar máquinas.Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equpamentos eletrônicos para poder utilizar eles .

✺ Hipercinese: É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.

✺ Menecinese - Absorção Lunar
É a habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 863
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum