The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

ANJOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANJOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Dom Maio 29, 2016 8:35 pm







☁QUERUBINS☁



                       

  (Nível 1 ao 25)


†Diferencial: Os anjos de Caos são os únicos seguidores que possuem um tipo de habilidade especial, uma habilidade que vai diferenciá-lo dos outros anjos.
Ex: Um anjo têm a habilidade da purificação enquanto o outro anjo têm o a habilidade de replicar outros poderes.

†Perícia: Caos tem a habilidade de manusear perfeitamente qualquer arma, sendo ela uma arma de fogo, arma branca ou uma arma neutra. Nesse caso seus seguidores são presenteados com essa capacidade, podendo até roubar qualquer arma do seu oponente em um "piscar de olhos". Mais obviamente, os anjos preferirão as espadas porquê eles se assemelham sempre com ela, será sempre uma espada não muito grande com uma abertura na ponta, pronta para receber algum estilhaço do rubi que fica na cabeça de Caos, esse pequeno estilhaço tem a capacidade de absorver almas e fazer com que Caos tenha mais poder em batalhas.

†Asas: Os anjos de Caos terão um par de asas perfeitas, é uma mistura de plumas com penas nevadas, com elas poderão atingir grandes altitudes em milésimos de segundo. Em uma batalha, essas asas têm uma terrível linha de corte, suas penas sempre procuram o ponto exato para matar o oponente do anjo.

†Superioridade: Em uma batalha, os anjos de Caos sempre mostraram-se superiores a seguidores das sombras ou das trevas, sua pele fará com que esse tipo de seguidor se queime, por vocês trazerem a pureza.

†Conhecimento: Por ser seguidor do deus mais poderoso e temido da mitologia, os anjos de Caos conhecerão tudo sobre a criação do universo.

†Anjo do apocalipse: Os anjos de Caos são conhecidos quando chegam em qualquer lugar, sua áurea do poder de Caos se espalha por todo o espaço, essa áurea pode fazer com que monstros e semideuses olimpiano ou um filho de uma divindade menor se curvem diante a ti, em qualquer situação.

†Força aprimorada: Anjos podem elevar e aumentar a força física e resistência dos seus receptáculos. Devido a este e outros fatores, alguns seguidores ou semideuses não podem entrar em combate com um anjo, a menos que esteja armado com uma arma angelical.

†Toque angelical: os anjos têm a capacidade de matar qualquer ser das sombras, colocando a mão sobre a testa. Essa capacidade é limitada. Alguns anjos demonstram que esta capacidade pode ser usada para evitar a fuga de um “demônio” de seu hospedeiro e o forçando de volta para o corpo humano.

†Sedação induzida: Os anjos têm a capacidade de fazer os seres existentes entrarem num estado inconsciente, colocando dois dedos sobre suas testas.

†Invulnerabilidade: Anjos podem aumentar a resistência à dor e os sistemas de imunidade de seus “hospedeiros”. Anjos não são afetados por doenças, físicas ou não. Embora os anjos podem tornar-se bêbados que leva uma quantidade extremamente grande de álcool, uma quantidade que mataria um ser humano normal. Eles são imunes a balas ou esfaqueamento de qualquer arma ou poder, eles são resistentes a danos e prejuízos. Eles são quase invencíveis a qualquer ataque.

†Mimetismo de voz: os anjos têm a capacidade de soar como qualquer um que escolher, eles imitam perfeitamente a voz de qualquer um.

†Cura: os anjos têm a habilidade de curar em questão se milésimos de segundo qualquer ferida, cicatriz, deficiência ou doença que uma pessoa tem. Anjos, dentro dos hospedeiros, podem melhorar as capacidades regenerativas dos seus receptáculos de modo que qualquer dano seja instantaneamente curado. Anjos também podem parar os receptáculos de envelhecimento.

†Ressurreição: os anjos têm a capacidade de trazer de volta a qualquer vida que escolher, independentemente se a alma da pessoa está no Céu ou no tártaro. Mas se a alma da pessoa está no tártaro, um anjo deve ir até lá e recuperar a alma. Se a pessoa tinha ressuscitado seu corpo cremado ou queimado, os anjos podem recriar o corpo. Quando um anjo ressuscita um ser humano, todas as cicatrizes e feridas no corpo anteriormente desaparecerão, tirando a exceção de um vestígio da mão do anjo sobre o corpo. Essa capacidade tem suas limitações, para recriar o corpo de uma pessoa, o anjo deve saber o paradeiro de cada célula da pessoa.

†Manipulação do tempo: os anjos têm a capacidade de ir para trás e para frente através do tempo. Eles também têm a capacidade de viajar no tempo com os outros. Esta capacidade é a  mais fácil. Além disso, a capacidade de um anjo de manipulação do tempo estende-se ao anjo parar o processo de envelhecimento do seu hospedeiro. Logo que um anjo possui alguém, o corpo do recipiente para completamente o envelhecimento, de modo que quando o anjo deixa o corpo que está na mesma condição em que estava antes do anjo o possuir.

†Sentidos aguçados: anjos têm a capacidade de perceber as verdadeiras faces demoníaca das pessoas, ceifeiros e outras criaturas, espíritos que não visíveis aos semideuses, podem perceber um mentiroso, podem saber a verdadeira intensão de um semideus sobre as outras pessoas. Eles também podem perceber os seres e as coisas naturalmente invisíveis, como ceifadores.

†Síndrome de Frankenstein: Os anjos de Caos possuem uma síndrome jamais vista, essa habilidade faz com que o anjo crie qualquer coisa em qualquer lugar, são coisas bizarras que ganharão vida quando terminadas. São criaturas horrenda e apavorante aos olhos dos imunes ao medo. Elas sempre vão procurar seu criador e defende-lo até a morte, estes são imunes a tudo, a única exceção para eles morrerem será a pura magia negra.

†Memória fotográfica: Esta capacidade permite que os anjos estão ciente de quaisquer alterações que ocorrem dentro do fluxo do tempo sempre que a história é alterada através de viagem no tempo ou mudanças, permitindo-lhes perceber tais alterações.

†Fotocinese divina: Os anjos podem manipular uma santa luz pura e branca, que pode gerar energia intensa que queima através de suas mãos e corpo essa luz é capaz de destruir quase tudo.

†Precognição: Os anjos pode ver o futuro de qualquer coisa e de qualquer um.

†Metamorfose: mesmo sem um hospedeiro, os anjos podem mudar de forma. Eles podem aparecer da forma que seu inimigo queira que apareça, o impedido de realizar loucuras ou até mesmo parar um ataque.

†Realidade alternativa: Os anjos podem criar coisas do nada. Por exemplo: ilusões, fantasias, portais, seres, etc. Eles também podem mudar a realidade.

†Majestosidade: Tendo grande destreza, os anos podem dominar facilmente e basicamente qualquer coisa, seres humanos, semideuses, seguidores, “demônios”, monstros, etc.

†Força aprimorada: Os anjos de Caos possuem uma força jamais vista.

†Manipulação climática: Sua mera presença pode alterar drasticamente o clima da Terra e arredores, capazes de causar tempestades furiosas profusa e gerar correntes de ar.

†Pirocinese: Anjos podem manipular ou gerar fogo. Com isso, eles podem incinerar quase tudo, em apenas um passo.

†Criocinese: Os anjos de Caos podem manipular ou gerar gelo.

†Eletrocinese: Os anjos de Caos podem manipular ou gerar eletricidade, para tal intensidade de causar apagões.

†Geocinese: Anjos, no interior de um hospedeiro humano ou não, podem causar terremotos de pleno direito.

†Combustão molecular: Os anjos de Caos podem acelerar a taxa molecular de qualquer organismo, incluindo o receptáculo, resultando na morte do corpo e da alma.

†Negação de Teletransporte: Os anjos de Caos podem impedir que deuses ou qualquer outra criatura não consiga se teletransportar a nenhum lugar com sua simples presença.




☁SEREFINS☁



                       

(Nível 25 ao 50)


†Onipresença: É a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Ver tudo e todos, saber o que acontece em qualquer lugar. É um atributo divino segundo o qual os anjos de Caos estão presentes em todos os pontos da criação. Em conjunto à simplicidade divina, pode-se dizer que estão totalmente presente em cada ponto do universo.

†Onisciência: É a habilidade de saber tudo seja do passado presente o futuro, conhecimento todo o universo e tudo que há nele, mais pode indicar que os anjos não é totalmente Onisciente, já que ele não prevém perigos muito grande como a queda de um deus, enfim,  eles possuem um conhecimento Ilimitado do Universo

†Persuasão: é a capacidade de obrigar outros a obedecer seus comandos verbais.

†Absorção de energia vital: Quando toca em alguém o anjo, absorve toda sua energia vital, até que a pessoa morra.

†Manipula a Realidade: No que os anjos de Caos acreditarem, realmente irá acontecer.
Ex: Uma jovem morre porque uma criança coloca pó-de-mico em sua escova de cabelo. Ela coçou sua cabeça até arrancar seu cérebro.
Um senhor morrer eletrocutado com um brinquedinho de dar choque, mas ele não tem nem bateria.
Uma criança colocar seu dente embaixo do travesseiro do pai e ele ser visitado pela fada do dente.
Um jovem ficar com o rosto paralisado depois de fazer careta
Ou crianças ter úlcera por misturar bala com refrigerante.

†Brinquedos: Os anjos de Caos podem transformar tudo e todos que se opuserem a ele em meros brinquedos.

†Cores mágicas: os anjos de Caos têm a tendência de dominar qualquer tipo de magia, desde a branca até a negra.

†Dependente I: Os anjos de Caos a partir de agora terão que por em sua dieta, 24 litros de sangue humano todo dia, o motivo é que a forma verdadeira do anjo está se tornando forte demais para um corpo humano suportar, ou seja, sua casca humana vai começar a deteriorar até chegar ao ponto do anjo morrer e do hospedeiro do anjo.

†Intangibilidade: Os anjos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos.

†Prece aos deuses: Por Caos ser a origem de todos os deuses, os seus anjos podem fazer com que todas suas preces aos deuses sejam realizadas imediatamente.

†Mudança de Forma: Devido Caos não ter uma forma específica, seus Anjos podem mudar de aparência, nisto se encaixa a voz, podendo deixá-la fina ou grossa, poderá deixa-la tão forte quanto os gritos sônicos dos filhos de Afrodite, cabelos deixando-os da cor desejadas.

†Modelação Atômica: Os Anjos de Caos podem manusear perfeitamente átomos, podendo assim modelar algo a seu gosto, já que o átomo é o elemento primordial.

†Efeitos: Os anjos não são afetados por nenhum efeito de proles de deuses; Por exemplo: Você não sente amor perto de um filho de Afrodite, nem sono perto de um filho de Hypnos.

†Gravidade: Os anjos de Caos podem controlar a gravidade, podendo deixar seu inimigo tão pesado que ele nem irá se levantar do chão, ou deixa-lo tão leve que ele irá flutuar. Pode fazer isso em si mesmo, deixando seu corpo tão leve ou os objetos que carrega que sua velocidade irá aumentar ligeiramente.

†Elementos primordiais: A água, a terra, o ar e o fogo são elementos primordiais, por isso os anjos de Caos podem controlar qualquer um deles, com maior precisão.

† Aura: A aura do semideus se torna densa, de forma que quando ele está lutando seu oponente realmente se sente vazio e é tomado por depressão, deixando-o atordoado e só vai passar quando o filho de Caos sair de perto.

†Desejo compulsivo: Além de provocar fome nas pessoas, os anjos de Caos podem fazer as pessoas sentirem desejos extremos, vontades compulsivas, e vícios. Vontade interminável de fazer Sexo, por exemplo.

†Comer almas: Se alimenta de almas para aumentar seu poder, servindo tanto almas humanas, como almas demoníacas.

†Croatoan: Os anjos de Caos podem fazer com que um vírus demoníaco mortal se espalhe em uma cidade inteira, capaz de transformar as pessoas infectadas em criaturas violentas como os zumbis dos filmes de terror. As pessoas infectadas pelo vírus também acabam morrendo depois de um certo tempo.

†Toque mortal: Os anjos são capazes de assassinar qualquer criatura com um toque, fazendo-as arder em chamas até sobrar apenas cinzas.

†Controle da energia eólica: Os anjos podem criar ventanias, tempestades, chuvas e trovoadas com sua mera presença, intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos.

†Falsas Mortes: Os anjos de Caos podem forjar a própria morte em situações tão realistas que ele é capaz de enganar não apenas humanos, mas seres poderosos como deuses.

†Movimento fora do corpo: Quando uma parte do anjo de Caos é tirada do seu corpo, a mesma parte começará a se mover e instantaneamente irá se restaurar em seu antigo dono, como se nada tivesse acontecido, se prenderem essa parte, a mesma irá aparecer no lugar correto.

†Deformação: Os anjos de Caos podem fazer com que seus inimigos tenham partes do seu corpo retiradas e colocadas em outro lugar.
Ex: Uma orelha no braço,
Uma mão na sua testa.

†Caça: Isso não é um poder especial, mas os os anjos de Caos são ágeis, fortes e rápidos, e possuem garras afiadas que podem dilacerar a carne de suas vítimas. E combinando isso com sua invisibilidade, eles são uma arma de caça perfeita. Sendo considerados verdadeiros predadores sobrenaturais.

†Marca da Fênix: Meus anjos possuirão sempre com eles uma espada com um rubi na ponta, essa espada sempre procurará os piores dos piores em pessoas, deuses ou o que for, quem for marcado pela espada, será caçado até sua morte, até ser encontrado e ser apunhalado no colação pela arma, a alma da pessoa vai direto para o rubi, o qual servirá de alimento para os anjos de Caos futuramente, podendo usurfruir tanto da sua memória, tanto dos seus poderes.


☁ANJOS☁


       
(Nível 50 ao 75)


†Teatro de marionetes: Os anjos de Caos podem fazer com que seus inimigos virem marionetes, eles agirão por conta própria e só o anjo poderá detê-los e trazer-los de volta.

†Raio Mestre: Os anjos de caos recebem em suas mãos um raio que se iguala ao de Zeus e poderá usar em quantas rodadas quiser., seu poder é catastrófico, com ela vêm a manipulação de clima e criação de nuvens, névoas comuns e garoas, pode modificar o tempo, desde chuva forte com poucos raios e ventos até chuvas fracas com garoas e chuvas de verão. Esse raio mestre faz com que os raios pareçam criar vida em volta do anjo.

†Memória de golpes: Os anjos de Caos podem replicar qualquer movimento que já tebham vistos em sua vida, podendo utiliza-los sempre que desejarem.

†Tropa Mecânica: Os anjos de Caos podem invocar um exército de autênticos humanóides, são trinta robôs, cada um com três meteos de altura. Pode realizar a invocação quantas vezes quiser. O exército durará 10 turnos e cada um dos trinta  autômatos possuí 1.000 pontos de vida.

†Pecado: Roubar é um pecado, por isso os anjos de Caos podem fazer com que seu inimigo tenha uma mania extrema em roubar coisas dos outros, quanto mais ele rouba, mais desejo de pegar mais ele terá.

†Raiva Imperial: Quando o anjo de Caos fica irritado, além de soltar uma terrível névoa ácida, sua capacidade de batalhar aumenta e você consegue mais poder de ataque e defesa, podendo realizar ataques mortais e poderá desviar facilmente tudo aquilo que poderá te atingir.

†Sugador: Os anjos de  Caos podem roubar todo conhecimento do inimigo, seu oponente começará a agir feito um idiota, começará a babar e rir de tudo em sua volta. Os anjos devolvem tudo no final da batalha, mais existe um porém, se a memória, conhecimebto ou a inteli do seu oponente for muito monstruosa, os anjos terão uma forte dor, começarão a escutar gritos de morte dentro da sua cabeça, seus olhos, nariz e ouvidos começarão a sangrar, tentarão tirar tudo aquilo da sua cabeça batendo-a em qualquer coisa que seja sólida para abrir seu crânio, dependendo da gravidade o corpo que o anjo possuiu não poderá mais ser habitado.

†Charmspeaking: O anjo tem a capacidade de se sobrepor a vontade dos outros, apenas com o comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Da muito certo com humanos, porém nem sempre com outros seres como os filhos das divindades (se forem imunes apenas). Quanto mais forte o anjo, maior a probabilidade para o camando dar certo.

†Precisão: Os anjos de Caos nunca, em nenhuma circunstância errará um disparo.

†Forma verdadeira: Os anjos de Caos podem assumir sua verdadeida forma em um campo de batalha, eles adquirem gigantescas asas, seu tamanho equivale a um deus olimpiano na sua forma original, sua beleza e majestosidade farão com que todos se curvem diante a ti em sinal de respeito. (Abrindo excessão aos demônios de Érebo).

†Monstros inofencivos: Os Anjos de Caos nunca serão atacado por nenhum tipo de monstro.

†Dependente II: Os anjos de Caos a partir de agora terão que por em sua dieta, 40 litros de sangue humano todo dia, o motivo é que a forma verdadeira do anjo está se tornando forte demais para um corpo humano suportar, ou seja, sua casca humana vai começar a deteriorar até chegar ao ponto do anjo morrer e do hospedeiro do anjo.

† Metacinese: Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

† Oneirocinese: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O anjo invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. os anjos de Caos podem fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

† Magmocinese: Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

† Cristalocinese: Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

† Mineriocinese: Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

† Magnetocinese: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.

† Fonocinese: Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

† Fotocinese: Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

† Umbracinese: Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

† Atmocinese: Habilidade de manipular o clima edominar todos os seus elementos,podendo fazer muitas coisas.

† Auracinese: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

† Rochacinese: É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

† Hemocinese: é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser

† Toxinese: É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu anjo com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

† Insectomancia: Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.

† Ceromancia: É habilidade de gerar e controlar cera. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o usuário.

† Oxicenese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

† Aromocinese: Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

† Fumocinese: É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

† Fitocinese ou Clorocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

† Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira

† Tecnocinese: Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas,criar uma armadura ou controlar máquinas.Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equpamentos eletrônicos para poder utilizar eles .

† Hipercinese: É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.

† Heliocinese: Absorção Solar
Capacidade de controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua.

† Menecinese - Absorção Lunar
É a habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.


☁ARCANJOS☁


     

 (Nível 75 ao 100)


†O chamado: Os anjos de Caos podem invocar legiões de monstros de qualquer tipo, todos eles irão desimar o mundo se quiser, ou um pessoa, basta dar o comando que eles estarão de prontidão para atacar.  

†Absorção: Os meus anjos são capazes de absorver com o toque tudo o que desejar, absorvendo sua força e habilidades, desde humanos até os mortos (incluindo deuses). Nesse modo, ganhando mais força e poder em poder.

†Raios UV: Os anjos de Caos podem absorver os raios ultravioleta vindo diretamente para a Terra e disparar contra seu inimigo, esses raios são invisíveis, impossíveis de se ver por qualquer um. Ele terá o poder de criar bolhas gigantescas na pele do seu oponente e em casos extremos, o pulverizar.

†Morte Estrelar: Quando a morte estrelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta só é notada anos mais tarde, pois a luz das estrelas demoram anos para atingir a terra). Toda a sua matéria é convertida em energia e reunida em um único disparo. Sua força de ataque é considerada infinita, quase todas as coisas atingidas pelo disparo será destruída. Exceto os anjos de Caos, os deuses e os filhos de Céos.

†Morte instantânea: Os anjos de Caos podem fazer com que uma chuva de areia caia sobre seu oponente, enterrando-o na hora. Em seguida ele a faz explodir ou esmagar o que estiver dentro da mesma. A morte é tão rápida que nem ha tempo para a vítima sentir qualquer dor. O anjo pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite quebrar ossos ou literalmente liquefazer um inimigo.

†Toxina: Utilizando qualquer elemento que percorra o espaço, os anjos de Caos podem liberar uma toxina capaz de matar todos os semideuses e humanos, depois se uma hora esses mortos retornam como zumbis e serão eternamente seus escravos.

†Dizimar: Além de criar qualquer coisa, os meus anhos podem fazer com que coisas sumam diante de seus olhos, à sua vontade. Pode se aplicar a armas, monstros e semideuses e nunca maus tornará a vê-lo.

†Desintegração: O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa luvar no espaço, então os anjos de Caos podem desintegrar tudo o que ocupa luvar no espaço, ou seja, desde uma bactérias até uma galáxia inteira e tudo que estiver dentro dela.

†Pele sensível: Os anjos de Caos por 5 turmos será tomado por uma aura vermelha que o protegerá. Caso alguém ouse encostar no anjo de Caos, o adversário irá perder seus sentidos, tento total controle sobre ele e sobre sey destino.

†Névoa Arco-Iris: Com todas as cores do Arco-Iris misturadas em seus olhos, o anjo de Caos tem a habilidade de criar a névoa do arco-íris. Poderá conjurar uma névoa colorida muito densa em volta do seu alvo, depois de conjurada seu oponente que se encontrará no meio dela, ficará impossibilitado de sair e de enxergar algo além da névoa, nãoimporta para qual lado corra, ele sempre retornará ao centro da névoa.

†Instinto de sobrevivência: Caso a vida do anjo de  Caos chegue a 5% ou menos, ele se dissiparáno ar como um gás, sendo levado pelos ventos e se condensará como forma de nuvem acima do céu, no reino de Caos. Lá de cima o anjo veraá tudo qhe está acontecendo, podendo descer a Terra como quiser e e mesmo assim continuar na forma de nuvem, tudo e qualquer coisa que vir em sua direção simplesmente atravessará seu corpo sem nenhum efeito, poderá continuar atacando seu inimigo causando maiores danos que anteriormente.

†Alma Sombria: Os anjos de Caos podem sugar a alma do oponente o matando, o ataque é fatal, o corpo do oponente é desmaterealizado e materealizado novamente como um pequeno ser, que está destinado a servir o anjo pela eternidade.

†Imortalidade: Os anjos agora não poderão ser mortos mais, toda vez que morre, volta para dentro do seu hospedeiro novamente. Renasce dentro de um dia.

†Invocação Heroína: Os anjos de Caos podem invocar do passado ou do futuro grandes heróis, quantos desejar, para lutar ao seu lado.

†Venenos mortíferos: Assim como as cobras, os anjos de Caos podem injetar qualquer tipo de veneno no corpo do seu inimigo (a escolha), cada veneno reagirá de modo diferente no corpo do seu oponente, em casos, o matando se quiser.

†Defesa do destino: Os anjos de Caos podem invocar as duas estátuas dos deuses do destino (Moros e Ananke), como um escudo muito resistente. (5 turnos)

†My Heart: Os Anjos de Caos podem arranxar o coração de alguém, mas não irá matar a pessoa, o coração é um coração mágico, onde contém todos seus sentimentos, ele é resistente, enquanto o Anjo tiver o coração dessa pessoa, a pessoa não podera machuca-lo e fará tudo o que o anjo de Caos solicitar, para matar o dono do coração, basta aperta-lo fortemente até virar pó.

†Dependente II: Os anjos de Caos a partir de agora terão que por em sua dieta, 80 litros de sangue humano todo dia, o motivo é que a forma verdadeira do anjo está se tornando forte demais para um corpo humano suportar, ou seja, sua casca humana vai começar a deteriorar até chegar ao ponto do anjo morrer e do hospedeiro do anjo.

†Mastria Corporal: Os anjos de Caos podem assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer com que o corpo da vítima se movimente contra sua vontade.

†Petrificação: Os anjos de Caos podem transformar as pessoas em pedra com o toque ou com o olhar.

†Duplicação transtemporal: Habilidade dos anjos de  aos de trazer de do passado e do futuro (distante ou não) cópias de si mesmo para o presente. (terá seu mesmo poder)

†Amplificação de Habilidade: Os anjos de Caos podem ampliar os poderes de seus inimigos, o levando ao erro e em alguns casos a morte por falta de treinamento.
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 802
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum