The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Ter Jun 14, 2016 3:00 pm

FILHOS DE EOS



♨ O Jarro da Aurora: Um jarro de 80cm feito de ouro branco com detalhes de ouro puro. Esse jarro quando ativado fica a 5 metros do chão em cima da cabeça dos meus filhos, se estiver no alto ele derrama o amanhã em cima dele, então meu filhos será coberto por luz, então nenhuma habilidade ilusória afetará meus filhos, e por onde o meu filho for esse jarro o seguirá. {Fica ativo por 5 turnos, duas vezes ao dia} [Quando não ativado fica na forma de um cordão com o pingente de jarro]

♨ Jarro Fatal: Outro jarro, porém este é feito de prata, em sua extensão ele tem um formato de cabo de espada e da boca desse jarro, se materializa uma lâmina do tamanho que você quiser até um metro e vinte, quando você ativar a lâmina, rajadas de luz irão sair da boca do objeto, se o inimigo estiver próximo ele terá irritação nos olhos por causa da luz, quando não estiver sendo útil se torna uma touca.

♨ Pulseira do Amanhecer: Uma pulseira banhada de bronze que tem vários pingentes em forma de sol, se alguém for atacar meus filhos pelas costas, a pulseira irá brilhar um pouco antes do ataque, como um alarme, assim dando tempo de meus filhos reagirem. Mas não é só isso, a pulseira irá piscar quando tiver monstros ou ameaças num raio de 10m.

♨ Chave dos Portões: Nas histórias contam que Eos era a responsável por abrir os portões do Dia para a carruagem de Hélio passar, então os filhos de Eos recebem uma chave. Se jogada pra cima, ela brilhará e aparecerá dois portões de seis metros de altura e quinze de largura, esses portões serão abertos ao contato da chave que será levada até ele como um imã, deles sairão duas carruagens com um cavaleiro feito de pirocinese, em cada uma delas haverá um, esses cavaleiros protegeram meu filho de qualquer criatura, menos semideus e deuses, só somem depois de 2 turnos ou ao serem retidos.
♠Obs: O cavaleiro terá uma arma aleatória (Arma será narrada pelo narrador).
avatar
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 91
Pontos : 946
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum