The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

LITTLE MUSE - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LITTLE MUSE - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Dom Jul 31, 2016 3:41 pm

ραઽઽ¡√ѳઽ

✾ทí√૯ℓ 0:

✯Beleza de Musa {Nível 0}: As Little Muse são tão belas quanto suas mães, podendo encantar todos com um sorriso, seu olhar penetrante, com seu gingado, tudo em perfeita sintonia. Minhas filhas são sexys, mas não vulgares.

✯Personalidade Encantadora {Nível 0} : Minhas filhas possuem uma personalidade muito pura, encantadora, seu coração é bom e cheio de boas intenções, são empáticas, sabe como as pessoas se sentem e como poder ajudá-las. Sempre pensam em como deixar as pessoas em sua volta felizes, nunca se preocupam com o que as pessoas pensam delas, não são inseguras, possuem em seu coração a pura gentileza e graciosidade, sempre com o objetivo de dar um passo por dia, fazem coisas simples para que os problemas dos seus amigos pareçam naturais. De modo algum são falsas, possuem a verdade como seu principal modo de vida. São delicadas, sutis e sociais, tudo um dote e uma virtude de uma Little Muse.

✯Linguística {Nível 0}: Minhas filhas possuem de nascença a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, animal, humano ou de um deus.

✯Perfeição Artística {Nível 0}: É óbvio que nossas Little Muse terão a capacidade de realizar todos os tipos de meios artísticos, como canto, pintura, coreografias e danças em geral, de modo totalmente perfeito, chamando atenção pelo feito.

✾ทí√૯ℓ 1:

✯Perícia em lápis {Nível 1} : As Little Muse (Pequenas Musas) são mestras quando se trata de um lápis em uma batalha, podendo torná-los finos e pontiagudos como uma agulha, ou alongá-los e engrossá-los para torna-se um bastão, tão resistente quanto um diamante.

✯Transmutação corpórea {Nivel 1}: As minhas Little Muse terão a capacidade de alterar todo seu corpo com a de um conhecido, apenas enxergando ou vendo em foto, minhas proles possuem a capacidade se conseguir ser qualquer pessoa ou animal que quiser, podendo alterar tanto o corpo como a voz.

✯Impressão {Nível 1}: Little Muse terão a capacidade de, mentalmente escrever ou logomarcar em superfícies, como rochas ou papeis

✾ทí√૯ℓ 3:

✯Cromancia {Nível 3}: As Little Muse possem a capacidade de misturar, criar e manipular cores da forma que quiser. Geralmente minha prole anda com uma palheta de tinta, pois dela utiliza para extrair sua pigmentação. Também poderão extrair a cor de objetos, como tecidos por exemplo, moldando-as na forma de bumerangues ou expelindo-as das mãos como jatos impactantes. Pode também produzir efeitos como mal-humor ou tristeza, tal seria o efeiro de um dia extremamente quente ou um dia cinzento e depresivo. Poderá criar suas próprias misturas de cores, pela essência é capaz de distinguir se o tom é quente ou frio, a partir dele, atear fogo ou congelar objetos. Pelo estudo contínuo do branco, consegue atingir a ausência total de cores: o transparente, dessa forma podendo lançar suas armas invisíveis podendo atordear ou confundir seu oponente.

✯Cativante e Atraente {Nível 3}: Os cabelos da minha prole reagem sozinhos a qualquer ataque. Neles possuem um perfume maravilhoso, podendo gerar uma sensação de frescor e fará com que seu inimigo pense duas vezes antes de te atacar.

✾ทí√૯ℓ 5:

✯Imunidade telepática {Nível 5}: A mente da minha prole é algo confuso, para qualquer ser que tente ler seus pensamentos, podendo os afastar de você.

✯Barreira Psíquica {Nível 5}: Quando estiverem assustadas, minha prole poderá criar uma pequena barreira psíquica em volta do seu corpo, essa barreira impedirá de que um ataque, atinja você. Uma barreira só poderá suportar um ataque e poderá ser repetido essa ação 7 vezes.

✯Harmonia Intocável {Nível 5} Nossas filhas possuem uma aura que lhes protegerão de ações hostis, do qual deixará seu opomente confuso, fazendo-o mudar de idéia e não lhe atacar.

✾ทí√૯ℓ 7:

✯Informações Descartáveis {Nível 7}: Em uma batalha poderá enganar seu oponente facilmente, podendo mentir com muita convicção, poderá apagar informações da mente se seu inimigo de um curto espaço de tempo, de 4 dias, e poderá implantar memórias realistas, fazendo-o enxergar coisas que não existem.

✯Telecinese {Nível 7}: Minha prole é capaz de manipular e controlar objetos com a mente. Sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto em geral.

✾ทí√૯ℓ 9:

✯Telepatia {Nível 9}: As Little Muse tem a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Poderá causar dores mentais à uma pessoa ou curar problemas mentais, poderá prender uma pessoa dentro da própria mente, a colocando em um coma induzido. {4 rodadas}

✯Tecnologia induzida {Nível 9} : Minhas filhas são capazes de manipular a tecnologia em geral. Com isso, elas poderão transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas.

✾ทí√૯ℓ 11:

✯Ilusão Telepática {Nível 11}: Minhas filhas possuem a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivis, conseguindo criar imagens e sons fsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

✯Rajada Psiônica {Nível 11}: Minha prole é capaz de atordoar a mente do inimigo, para realizar um ataque futuro.[1 rodada].

✯Uma História Bem Contada {Nível 11}: Dependendo da história que imaginar, a prole das musas poderão criar respectivos sentimentos nas pessoas.
◇Terror: Pavor.
◇Romance: Depressão.
◇Infantis: Felicidade.
◇Fantasia: Esperança.
◇Ficção: Desmotivação.
◇Científicos: Preguiça.
◇Autoajuda: Honestidade.

✾ทí√૯ℓ 13:

✯Beleza Hipnótica {Nível 13}: Com sua beleza, minha prole é capaz de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, conduzindo-a ao transe. Poderá ser usasa para persuadir, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.  

✯Rajada Psíquica {Nível 13} : Capacidade da minha prole se sobrecarregar a mente de seu adversário, causando dor, perda de memória, perda de consciência e poderá fazê-la entrar no estado vegetativo.

✾ทí√૯ℓ 15:

✯ Sedução Animalesca {Nível 15}: Minha prole é capaz de controlar criaturas a partir da sua energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular.

✯Oneiras {Nível 15}: Minha prole é capaz de controlar o próprio sonho, também poderão invadir os sonhos de outros ser vivo e se tornar quase indestrutível naquele lugar, poderá deixar essas pessoas dormindo por um tempo, vivendo o sonho e acreditando ser a realidade, poderá trazer também seqüelas reais nas pessoas cujo sonho interferir.

✾ทí√૯ℓ 17:

✯Percepção {Nível 17}: Minha prole possui a habilidade precognitiva de intervir ataques através de visões instantâneas do presente. Consegue manipular os movimentos para desviar de ataques que já preveu.

✯Memória Fotográfica {Nível 17}: Conseguirá copiar e reproduzir movimentos, sendo capaz de fazê-los até melhor que seu adversário, as vezes.

✾ทí√૯ℓ 19:

✯Regeneração {Nível 19}: Minha prole possui a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade, coisa que deve resultar até em uma imediata, se minhas filhas dorem feridas, as armas ou qualquer outra coisa, será expelida e o ferimento deixado será curado instantaneamente, recupera braços, pernas, ossos retirados ou quaisquer os danos que sejam dados a minhas filhas. (SOMENTE ATAQUES FÍSICOS)

✯Desenvolvimento Genético {Nível 19}: Capacidade das minhas filhas de exercer uma agilidade e flexibilidade fora do comum, tendo também a super-força, fator de cura, o que as tornarão sobreviventes natas.

✾ทí√૯ℓ 21:

✯Força de "Vontade" {Nível 21}: Minhas fhas poderão exercer uma força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante ao exercício de sua força física.

✯Intangibilidade {Nível 21}: Capacidade das minhas filhas de dininuir a densidade do próprio corpo, consequentemente podendo atravessar objetos sólidos, sem se machucar.

✾ทí√૯ℓ 23:

✯Velocidade Nata {Nível 23}: Minhas filhas possuem a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesma, podendo torná-la tão rápida como uma bala, e atingindo a velocidade da Luz, ou até mais.

✯Teletransporte {Nível 23}: É a capacidade da minha prole de se teletranspotar para diversos locais em um rápido período de tempo, após ter visto o local, e conseguindo até mesmo levar pessoas e objetos com você.

✯You & I {Nível 23} : Assim como um amor perdido, nossas filhas poderão trazer o sentimento de depressão e tristeza ao seu inimigo, nossas filhas poderão encher o coração do seu oponente de falsas esperanças, de uma coisa que jamais vai acontecer. Um sentimento que dependendo do oponente, poderá derrota-lo de imediato.

✾ทí√૯ℓ 25:

✯Multiplicação {Nível 25}: Minhas filhas são caoazes de criar clones de si mesmas, e dividindo sua energia vital entre todos. São controlados pela original e caso esses clones morram, apenas desaparecem e devolve a energia a minha filha.

✯Elasticidade {Nível 25}: Minha prole tem a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar, devido a perda da força entre seus ossos.

✾ทí√૯ℓ 27:

✯Invisíveis {Nível 27} - Minhas filhas tem a capacidade de desaparecerem a olhos nus, pois podem fazer a luz atravessar o seu corpo, o qual as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente.

✯Cariocinese {Nível 27}: Minhas filhas podem dividir o núcleo de seus corpos em um movimento incomum, podendo assim desviar-se de balas.

✾ทí√૯ℓ 29:

✯Manipulação Vetorial {Nível 29}: Poder que dá a minha prole possivel controle sobre os vetores em sí, uma parte complicada da física que minhas filhas desvendam perfeiramente, possuindo conhecimento sobre o assunto.

✯Feito de Plasma {Nível 29} Minhas filhas podem manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando e até manipulá-lo

✾ทí√૯ℓ 31:

✯Oxicinese {Nível 31}: Como nossa prole também são ligadas a ciência, elas poderão ter a capacidade de gerar e manipular ácidos, garantindo o domínio ilimitado do material em seu ápice.  

✯Naturæ {Nível 31}: Nossas filhas possuem a capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não precário.

✯Poesia Lírica {Nível 31}: Nossas filhas poderão fazer com que seu oponente expresse sentimentos de um eu-lírico, são sentimentos íntimos e subjetivos de um eu-poético, desde um sentimento amoroso ou de depressão.

✾ทí√૯ℓ 33:

✯Energia Cinética {Nível 33}: Nossas filhas poderão absorver formas de energia cinética em si e converter isso em energia combatida como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

✯Alquimia {Nível 33}: Minhas filhas possuem a capacidadebde transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte do objeto em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.

✾ทí√૯ℓ 35:

✯Fumocinese {Nível 35}: Nossa Prole possui a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou pelas mãos, atordoando a visão do seu oponente, podendo criar até fumaças tóxicas.

✯Manipulação Sísmica {Nível 35}: Minha prole possui a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre, e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

✯Cansaço {Nível 35}: Após uma bela dança constumamos estar super cansados e soados, com isso a prole das musas poderão criar a sensação de cansaço em seus oponentes, impossibilitando-os de correr ou se quer levantar alguma coisa com facilidade.

✾ทí√૯ℓ 37:

✯Manipulação de Prata {Nível 37} : Nossas filhas possuem a capacidade de controlar todas as espécies de prata em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-os em possíveis locais.

✯Manipulação de Ouro {Nível 37} : Nossas filhas possuem a capacidade de controlar toda espécie de ouro em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais.

✾ทí√૯ℓ 39:

✯Eletrocinese {Nível 39} : Capacidade das nossas filhas de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados

✯Manipulação de Portais {Nível 39}: Minhas filhas podem se locomover e mandar objetos através de portais, podendo chegar ao ponto de se locomover entre dimensões.

✾ทí√૯ℓ 41:  

✯Auracinese {Nível 41}: Minhas filhas espalham felicidade por onde passa, com isso elas ganham a capacidade de controlar e absorver aura astral de seu oponenre. Essa habildade possibilita que minhas filhas façam qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em sua vítima.

✯Gênese Animalesca {Nível 41}: Minhas filhas por meio de desenhos em sua pele, poderá dar vida aquilo que desenhou. Animais como cobras, aranhas, leões e panteras saltam de seus corpos, advindas das marcas em suas peles.

✾ทí√૯ℓ 43:

✯Controle de Sensibilidade {Nível 43}: É o poder que permite minhas filhas de interferir na sensibilidade de outra pessoa, privando-a ou aumentando a sensação de cócegas, paladar, dor e outras sensações.

✯Realidade Artística {Nível 43}: As Little Muse possuem a capacidade de dar vida a  tudo aquilo que produzir, textos, desenhos, esculturas, as criaturas poderão seguir as ordens delas, realizando ordens em geral.

✾ทí√૯ℓ 45:

✯Sedução {Nível 45}: As Little Muse são capazes de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou até mesmo pela sua voz, influenciando-a a diversos afazeres, tudo por amor que está encantando-a.

✯Animalia {Nível 45}: Minhas filhas possuem a capacidade de conversar e controlar diversos e até mesmo todos os tipos de animais existentes, além de conseguir persuadi-los, desde uma mosca até um dragão.

✯Tudo multiplicado [Nível 45] : Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enchergam e fazem suas ações sobre os humanos, nesse caso, minhas filhas criará um buracos em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo,. poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa..

✾ทí√૯ℓ 47:

✯Perícia em Lâminas {Nível 47}: As filhas das Musas são capazes de controlar perfeitamente todas e quaisquer tipos de lâminas, vigorando o espaço entre as armas comuns e exóticas, podendo conjurá-las dentre seu punho e manipular aquelas que estão longe de você

✯Aromocinese {Nível 47}: Minhas filhas tem a capacidade de mesclar e formar aromas através do ar, plantas, móveis, podendo assim criar alergias a desmaios.

✾ทí√૯ℓ 49:

✯Manipular papel {Nível 49}: Consiste na capacidade das Little Muse de flexionar e controlar a densidade do tal conteúdo, fazendo-o assumir diferentes formatos úteis e hiper resistentes em uma batalha.

✯Toxocinese: Minhas filhas poderão criar venenos em geral, pelos lábios ou pelo tato - Sendo mais comum pelas unhas -, que podem afetar o usuário pego pelas mesmas facilmente, do qual poderá até mesmo de matar.

✾ทí√૯ℓ 50:

✯Perícia em espelhos {Nível 50} Minhas filhas possuem a capacidade de controlar perfeitamente espelhos, reflexos, impõe a vontate contra cacos e estilhaços de espelho, o manipulando livremente pelo ar, desde moldar facas, espadas ou adagas, até grandes plataformas. Poderá revestir a própria pele dessa matéria confundindo a visão de quem a olha.

✯Mimica Animal: Minhas filhas poderão gerar aptidões ilimitades e senso psicológicos, como as guelras de um peixe, voar, ou o senso de direção de uma mosca.

αтıѵσs

✾ทí√૯ℓ 0:  

✯Persuasão {Nível 0} Desde o nascimento as Little Muse já conseguem com apenas uma voz doce e gentil convencer alguém de fazer algo para você.

✾ทí√૯ℓ 1:  

✯Montagem de humanos {Nível 1}: Utilizando o DNA do seu oponente minhas musas poderão criar "clones" idênticos das pessoas mais queridas, as que seus inimigos mais amaram, esses clones irão te obedecer e irão atacar seu rival.

✯Bilho de Arco-Íris: O corpo das Little Muse serão banhados por uma luz semenhante ao do arco-íris. As nossas filhas poderão brilhar tendo até suas roupas alteradas pelo efeito que aos olhos do inimigo, acontecerá uma confusão de tonalidade e cores, impossibilitando-o de te enchergar, facilitando você de atacar e dificultando ele de te atacar.h

✾ทí√૯ℓ 3:

✯Explosão sísmica {Nível 3}: Minhas filhas são capazes de emitir uma onda de choque que é capaz de repelir uma pessoa, ou até mesmo explodir objetos pequenos, carros ou estruturas de casas e edifícios.

✯Fogos de Artifício {Nível 3}: Nossas filhas possuem a capacidade de criar, lançar ou manipular fogos de artifício, são bolas que você determinará o tamanho, não pode ser gigante, no máximo várias do tamanho de sua mão que quando lançadas no inimigo irão explodir o arremessando bruscamente para trás.

✾ทí√૯ℓ 5:

✯Dardos estrelares {Nível 5}: Manipulando uma pequena massa estrelar, as Little Muse são capazes de lançar dardos extremamente afiados, capazes de cortar diamante, poderá lançar 48 dardos de uma só vez.

✯Desaceleração do tempo {Nível 5}: Assim como os planetas demoram para fazer a volta em torno do sol, as filhas das musas podem desacelerar o tempo em sua volta e com isso as pessoas presentes, podendo escapar de um ataque extremamente rápido ou podendo lançar um a sua velocidade.(Poderá desacelerar o tempo em 3 horas e durará uma rodada)

✾ทí√૯ℓ 7:

✯Expulsão de lava e gases{Nível 7}: Das suas mãos sairão uma quantidade extremamente grande e perigosa de lava e gases podendo queimar, aumentar a temperatura ou tirar a humidade do ar em sua volta, o deixando extremamente horrível de se inalar.

✯Campo Magnético{Nível 7}: As Little Muse controlarão os campos magnéticos perfeitamente, podendo expelir ou atrair seus opoente para você, poderão desarmar seus inimigos perfeitamente, basta passar a mão no ar que a arma de seu inimigo voará longe, poderá fazer com que poderes de outros semideuses não te atinjam, somente poderes envolvendo os 3 elementos, sendo eles, água, terra e fogo, poderá fazer a mesma coisa com metais e eletricidade.(1 vez por missão)

✾ทí√૯ℓ 9:

✯Prisão de arte {Nível 9}: As Little Muse são fascinadas por todo tipo delas, algumas são mais pelas obras de arte, com esse poder, nossa prole é capaz de aprisionar seu inimigo em uma obra de arte, o tornando parte de uma pintura.

✯Realidade Aumentada {Nível 9}: Como nossas musas possuem uma bela condutividade com a tecnologia, meus filhos poderão trazer do mundo virtual qualquer criatura de qualquer tamanho para te defender, essa criatura terá seus poderes da vida real.
Ex: Uma Little Muse invocará um dragão do mundo virtual, esse dragão sairá como um holograma real e soltará fogo pela sua narina e depois retornará para seu mundo esperando sua “ama” o convocar novamente.(1 rodada, depois ele retornará a sua forma original, apenas um holograma em um mundo virtual). Dependerá de cada criatura.

✾ทí√૯ℓ 11:

✯Campo Arenoso {Nível 11}: Para melhor desenvoltura das Little Muses, elas são capazes de matar todo tipo de planta em um raio de 1 quilômetro, deixando o terreno arenoso e desértico.

✯ Casamento {Nível 11}: Como uma pequena canção matrimonial, você poderá fazer com que seus oponentes se apaixonem entre si. Os mesmos automaticamente esquecerão de tudo e como um belo final feliz, eles precisarão batalhar entre si para conquistar o coração da amada(o) – melhor ainda se dois deles se apaixonar pela mesma pessoa, uma guerra se iniciará na arena.(3 rodadas)

✾ทí√૯ℓ 13:  

✯Contos de um NÃO final feliz {Nível 13}: Contos de Fadas costumam dar esperança para quem ler, mas se formos parar para pensar a verdadeira história por trás delas, nosso mundo desmoronará, nunca existiu um final feliz para esses personagens, com isso as Little Muse poderão criar o sentimento de abandono, desesperança e poderá até encher o coração daquele mais puro de trevas.

✯Descrição Precisa {Nível 13}: Utilizando um lápis e um papel, as Little Muse poderão criar um pequeno poema, assim que der o “ponto final” a poesia se concretizará sobre o oponente.
Ex:

“Pela treva do espírito lancei-me,
Das esperanças suicidei-me rindo...
Sufoquei-as sem dó.
No vale dos cadáveres sentei-me
E minhas flores semeei sorrindo
Dos túmulos no pó.”

Nesse trecho do poema “Lágrimas de Sangue”, podemos notar que o Eu-Lírico tenta a morte como uma última alternativa para sua vida, com um poema desses, as Little Muse poderão tornar esse sentimento de suicídio no oponente, como um meio para o fim, onde todos saem em benefício.

✾ทí√૯ℓ 15:

✯Apenas apaixonado {Nível 15}: Ao contrário da habilidade anterior, as Little Muse poderão escrever um poema de amor, romântico, podendo despertar o sentimento de desejo entre as pessoas e a paz ao seu meio.
Ex:

“E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...”

Nesse poema observamos nesse poema de Pablo Neruda, como o Eu-lírico está perdidamente apaixonado pela sua amada(o). Esse sentimento de devoção e companheirismo irá se espalhar no coração do seu oponente, fazendo perder seu foco na batalha.

✯Melodia Arcana {Nível 15}: Utilizando um instrumento musical, poderá causar os mais diversos efeitos através da música, como curar, fortificar, proteger e até mesmo atacar. Você é capaz de tocar melodias simples, que melhoram um pouco o desempenho físico das pessoas que a escutam. Suas músicas afetam o corpo de um jeito muito maior, podendo curar ferimentos. Afetarão não somente o corpo, como a mente das pessoas. Você pode influenciá-las a fazer o que você quiser, funcionando também em animais. Poderá causar alucinações e até mesmo se proteger de ataques usando a música. Poderá causar curto circuito em aparelhos eletrônicos que estejam por perto.

✾ทí√૯ℓ 17:

✯Manipulação Astral {Nível 17}: Remete-se à capacidade das Little Muse de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do própria pessoa, do ambiente e das pessoas, é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos.

✯Animar Objetos {Nível 17}: É a capacidade das nossas filhas de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido delas.

✾ทí√૯ℓ 19:

✯Ofuscação {Nível 19}: É a capacidade das nossas filhas de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer.

✯Atuação Nata {Nível 19}: Será que tudo não passará de um teatro? Nossas filhas são capazes de forçar as pessoas a viverem em um mundo de fantasia, projetando memórias de outras pessoas, suas vítimas irão vivenciar uma vida que não será sua e sim de algum personagem fictício.

✾ทí√૯ℓ 21:

✯Empatia {Nível 21}:Capacidade das nossas filhas de ler ou sentir sentimentos e emoções. Também permitindo ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

✯Unhas Resistentes {Nível 21}:Capacidade das Little Muse de alongar e até mesmo deformar as próprias unhas do seu corpo, podendo arremessá-las como dardos ou armas em geral e até mesmo impossibilitando-as seu rompimento.

✾ทí√૯ℓ 23:

✯Atração Física {Nível 23}: O gene de Little Muse fez com que possuam uma aparência esmagadoramente bela, fascinante e detalhada em qualquer quesito, especialmente se o possuidor está se esforçando para chamar atenção.

✯Campo Cinético {Nível 23}: Capacidade de criar um campo protetor ao redor de uma Little Muse ou em um local específico. A habilidade só pode ser usada para defesa, e é impossível usar outro poder quando ligado.(1 rodada e defenderá qualquer ataque e depois desaparecerá).

✾ทí√૯ℓ 25:  

✯Uma demora não faz mal {Nível 25}: Em presença das nossas filhas seus inimigos tendem a demorar mais para realizarem um ataque, tendo que forçar ao extremo sua mente para o que vai usar da próxima vez.

✯Corpo mimico {Nível 25}: Realizando esse ataque nossas filhas são capazes de se conectar ao corpo do oponente, todos os movimentos que minha filha fazer, seu inimigo será obrigado a realizar.

✾ทí√૯ℓ 27:

✯Em forma e ritmo {Nível 27}: Tocando seu instrumento favorito, você poderá controlar o movimento de dança de seu oponente, podendo o cansar em segundos em paços que ele não estava preparado para realizar.

✯Os rodopiantes {Nível 27}: Apenas girando os dedos poderá fazer com que seu oponente se sinta obrigado a começar a girar e girar, até que o mesmo caia desacordado no meio da Arena.

✾ทí√૯ℓ 29:

✯A vida é uma comédia {Nível 29}: Nossas filhas possuem a capacidade de fazer com que seu oponente ria sem parar, desesperadamente de qualquer coisa que ele vê na sua frente, será uma risada divertida que será contagiosa somente aqueles que se opuserem a você.

✯Bêbados {Nível 29}: Toda festa ou festividade possui bebidas alcóolicas, com isso nossas filhas possuem a capacidade de embriagar seu oponente com apenas o olhar, com isso ocorrerá enjoos, tonturas e sonolência.

✾ทí√૯ℓ 31:

✯Projeção Astral {Nível 31}:Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito podendo vagar por países, cidades ou continentes. Poderá extrair sua própria consciência e colocá-la em outro corpo, consegue também entrar na mente dos outros seres pela forma astral, invadindo seus sonhos enquanto elas dormem, ou pensamentos. Pode projetar energia do ambiente em descargas ou raios destrutivos, que causam dores mentais e já pode fortalecer ou enfraquecer auras em sua forma humana, e tocar matéria sólida em sua forma astral, capacitando entortar metal, quebrar paredes, atingir uma pessoa com golpes e derivados.

✯Prisão espelhada {Nível 31}: Permite que “sugue” uma multidão para dentro de um espelho, aprisionando-os em uma dimensão contrária, e vice-versa. Também poderá fazer com que todos os ataques físicos enviados as nossas filhas, podem ser “engolidos” para um espelho.

✾ทí√૯ℓ 33:

✯Gravitocinese {Nível 33}: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

✯Grito Sônico {Nível 33}: Capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami.

✾ทí√૯ℓ 35:

✯Absorção e Manipulação de Energia Cósmica {Nível 35}: É a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões.

✯Cinético {Nível 35}: Consegue “energizar” o cérebro de uma pessoa, assim ganhando uma influência sutil sobre ela. Também é capaz de energizar objetos grandes, fazendo com que peguem fogo e/ou explodam. Seu “escudo” energético também consegue desestabilizar poderes que necessitam de toque.

✾ทí√૯ℓ 37:  

✯Bombas Plasmáticas {Nível 37}: Capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.  

✯Pequena Natureza {Nível 37}: Conseguirá brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes. Poderá soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.

✾ทí√૯ℓ 39:

✯Expansão Muscular {Nível 39}: Poder das Little Muse expandir seus músculos e tecidos afim, bem como seus ossos, aumentando medidas como força e peso proporcionalmente, servindo-lhe como vantagem na hora de combates corpo-a-corpo. Em conjunto, consegue expandir partes do corpo como um olho, ou uma orelha, de modo que aguce seus sentidos.

✯Necrose {Nível 39}: Consegue controlar facilmente a divisão e reprodução de células no corpo humano, podendo criar necroses no corpo de uma pessoa com o toque ao matar as células naquele local, dificultando os movimentos e causando dor caso o esforço seja repetitivo.

✾ทí√૯ℓ 41:

✯Controle de Personalidade {Nível 41}: Poderá adentrar a mente de qualquer um com apenas uma troca de olhares, manipulando as suas ações, sentimentos e personalidade livremente.

✯Animais de Estimação {Nível 41}: A nossa prole é capaz de dar características humanas a animais ou objetos. Seus animais e objetos adquirem uma fisionomia humanoide, virando um ser híbrido de homem-animal, ou homem-objeto. Consegue transformar quantos animais e objetos você quiser, podendo formar um exército de mais de mil indivíduos, todos capazes de lutar.

✾ทí√૯ℓ 43:

✯Doce como um Nephilin {Nível 43}: Como dito, nossas filhas herdaram a nossa aparência bela e calmante, podendo convencer as pessoas a fazerem coisas para você. Com esse poder você poderá controlar perfeitamente a luz e pedir ajuda a criaturas belas e bondozas, elas sempre te ajudarão em uma batalha, você poderá se mover em altas velocidades, na terra óbvio, você é, e sempre será um agente do bem, sempre auxiliando o próximo, use com sabedoria esse poder minha Little Muse.

✯Felino {Nível 45}: Nossas filhas possuem a capacidade de se transformar em algum felino, ou até mesmo se tornar um felino, adquirindo tais características do animal escolhido, como por exemplo um gato: Garras afiadas, Agilidade e Velocidade maior e algumas habilidades acrobáticas. Além disso também poderá colocar ordens e impor respeito no mundo dos felinos.

✾ทí√૯ℓ 45:

✯Canção do sono {Nível 45}: Sua voz em uma batalha é uma arma muito poderosa, assim que começar a cantar, você produzirá uma frequência de notas incrívelmente agradável de se escutar, após alguns segundos todos que estiverem ao seu redor ou em um raio de 100 metros terão o pesar nos olhos, a sonolência, não pensarão em outra coisa a não ser dormir, enquanto estiver cantando seu oponente cairá no chão e assim ficará até o dia seguinte quando acordar, quando isso acontecer, ele estará com um humor excelente, sorrindo e cumprimentando todos.

✯Merge {Nível 45}: Nossas filhas possuem a capacidade de fundir no máximo 5 animais ou monstros temporariamente em um ser único, o que resultará em um completamente novo e mais forte ser que te obedecerá fielmente em uma batalha.

✾ทí√૯ℓ 47:

✯Posse {Nível 47}: Nossas filhas possuem a capacidade de assumir o controle ou habitar o corpo do seu oponente.

✯Gelicinese {Nível 47}: Nossas filhas podem alterar a viscosidade ou espessura da água, ou todos os líquidos, ou seja, são capazes de transformar os líquidos em uma substância gelatinosa, esse poder não durará até quando quiser, existe para um curto período de tempo, esse poder não pode ser controlado por nenhum ser hidrocinético, pois ele fazem os líquidos deixarem de serem prováveis, os hidrocinéticos só podem controlar a água se ela tiver seus sais minerais e com esse poder ele não terá, deixando nossas musas uma das únicas capazes de controlar esse poder.

✾ทí√૯ℓ 49:

✯Substâncinese {Nível 47}: Nossas filhas podem transformar todos os líquidos em um estado sólido, sem congelamento, pode ser visto como um acessório da Gelicinese na medida em que o líquido se solidifica em vez de simplesmente transformá-la em gelatina. Diferente da Gelicinese, agr nossas filhas poderão controlar essa transformação por tempo que desejar, e é a mesma regra, hidrocinéticos não poderão controlar essa gelatina, somente nossas filhas.

✯Camuflagem {Nível 49}: Nossas filhas poderão mudar a cor do seu corpo e das suas roupas para se camuflar no ambiente, isso também poderá ser passado para outras pessoas se nossas filhas quiserem, bastam segurar suas mãos.

✾ทí√૯ℓ 50:  

✯Aptidão Intuitiva {Nível 50}: Nossas filhas podem analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam, sem conhecimento aprofundado ou treino. Poderá detectar a identificar quaisquer falhas e sair delas. Nossas filhas podem entender o funcionamento desde um relógio até um computador, ou de um animal para um semideus, podendo entender seus poderes e copiar por 2 turnos. Não poderá ser usado para ataques. Possui a habilidade de entender o funcionamento de tudo.

✯Prodígio {Nível 50}: Nossas filhas estão a par do conhecimento adulto, são muito maduras e sábias. Desenvolvem seus próprios armamentos e sabem muito bem usar suas habilidades. Seu conhecimento sobre a genética robótica, astrologia e história vai muito além do conhecimento de muitos. São capazes de criar mecanismos capazes de reproduzir poderes, tais como trajes flutuantes ou luvas super-fortes.
Dark Angel

Pontos : 802

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: