The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE PERSES - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PERSES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Ter Nov 01, 2016 4:41 pm

❚❚ ραssįvøs ❚❚

✍Nívęl 0 ↴

✇ Personalidade {Nível 0} — A personalidade dos filhos de Perses é bastante curiosa para outras pessoas. Podem provocar reações diversas em diversas ocasiões. O meu filho tem um passado perigoso, o que envolve coisas nas quais ninguém gostaria de saber, por isso, uma simples pergunta, alguma coisa fora do lugar, algum erro ou passo em falso pode acarretar na mudança emocional dos filhos da destruição.

➻ Sábio: Os filhos de Perses possuem uma mente extraordinária. Eles são extremamente rápidos em cálculos que precisam de um maior auxílio mental. São astutos em calcular a distância de um objeto, facilitando assim em escapar de projéteis, ou se mantendo acima do seu oponente numa luta corporal. Sua mente é algo que ninguém, nem mesmo os mais inteligentes dos seres pode decifrar, os filhos da destruição adquirem a imunidade mental desde o momento em que nascem.

➻ Bipolar: O humor dos meus filhos costuma mudar de uma hora para outra. Há fatores que possam facilitar essa mudança já que meus filhos são extremamente fácies de se irritar. Em outras palavras os filhos de Perses tem o domínio de seus sentimentos na palma da mão, não se deixando abalar por beleza ou sedução. Meus filhos podem facilmente ignorar qualquer mudança em seus sentimentos, possuindo uma ‘‘pedra de gelo’’ no lugar do coração.

➻ Coração: O coração do meu filho não é uma pedra impenetrável como todos pensam, ele é capaz de amar caso queira. deixando seus sentimentos saírem pela primeira vez. Mas esteja certo de que é a mulher certa, caso contrário o filho de Perses nunca mais irá amar. Meu filho, em seu primeiro relacionamento ainda está engatinhando, ele não sabe como lidar com a situação de amar e de se entregar por uma paixão. Quando ama, o filho de Perses deposita toda a sua atenção e todo o seu carinho naquela(s) pessoa(s). Mas há um porém, caso o filho de Perses sofra por amor, ou tenha uma decepção amorosa grave, seus sentimento serão banidos de seu ser e o filho de Perses não amará ninguém.

➻ Apetite sexual: Meu filho possui uma grande apetite sexual, sendo chamados de Ninfomaníacos. Sua apetite pode ser controlada, ao contrário de outros que não possuem esse domínio. Meu filho é conhecido por possuir um bom dote, e uma pegada animal nas veias. Podem surpreender qualquer um na cama — ou em qualquer outro local que possa suportar duas pessoas.

➻ Autodestruição: Os filhos de Perses, às vezes, se autodestroem para seu próprio prazer. Eles possuem marcas e cicatrizes no corpo, também não sentem dor alguma em suas mutilações, por já terem praticado isso a vida toda. Meus filhos são peritos em acabar com si mesmo, conseguindo assim, satisfazer sua vontade. Em uma batalha, corporal ou não, meus filhos aprendem a lidar com a dor. A dor é aliada aos meus filhos, portanto a última coisa que o oponente do filho da destruição pode fazer e causar dor para ele, pois essa dor o fortalece e o ajuda, tornando-o vigoroso em uma luta.

✇ Sentidos aguçados {Nível 0} — A prole de Perses possui os sentidos mais aguçados já vistos. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.

➻ Visão: Meus filhos conseguem expandir sua visão num raio de 100 metros, o que irá auxiliá-lo em inúmeras coisas. Além disso, a visão dos meus filhos é microscópica, podendo enxergar coisas que são ‘‘invisíveis ’’ ao olho nu. Além disso, a visão dos meus filhos e Raio-X, que é a capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

➻ Audição: Esse e um dos mais importantes fatores existentes no corpo do meu filho, ele é capaz de escutar à tudo e todos apenas estando presente no local. A audição é tão perfeita, que nenhum ruído sequer passa despercebido.

➻ Olfato: O semideus é capaz de sentir os mais diversos cheiros existentes nessa dimensão, é também capaz de distinguir cada um deles e até farejar um alvo apenas usando seu olfato para localizá-lo.

➻ Tato: Com um simples toque, é capaz de sentir toda a poeira, bactéria ou microorganismo presente em um determinado objeto. Meu filho tem capacidade suficiente para sentir coisas através de seu toque, portando, isso o torna bastante perigoso, pois o toque se torna revelador.

✇ Mercenários {Nível 0} - Os filhos de Perses são conhecidos por agirem ou trabalharem somente por dinheiro ou pelas vantagens que lhe são oferecidas; interesseiros. A sede por posses, poder, dinheiro, são palavras que soam como ‘‘chocolate’’. Um prazer, um Hobbie.

✇ Magnificência corporal {Nível 0} — O corpo dos meus filhos é uma completa e magnífica obra de arte, essa habilidade que meus filhos carregam consiste em melhorar os aspectos físicos. Isso o denomina o mestre de seu corpo, tendo sua mente ligada ao mesmo. Essa habilidade consiste na concentração perfeita do meu filho em uma luta, minha prole desenvolve o equilíbrio perfeito dos seus golpes, coordenando-os juntamente a sua mente como um só. Isso o ajuda em diversos fatores que não vou citar.

✇ Atração Física {Nível 0} — O gene de Perses fez o usuário possuir uma aparência esmagadoramente bela, fascinante e detalhada em qualquer quesito, especialmente se o semititã está se esforçando para chamar atenção. Essa beleza vai muito além do imaginado, o usuário pode intimidar certos alvos com sua massa muscular até o ponto de fazê-los recuarem na hora de realizar um ataque.

✇ Detectar condições {Nível 0} — é a capacidade dos filhos de Perses de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do semititã ou saber se uma pessoa está viva ou não. Consegue detectar o medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo, possui a habilidade de detectar mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também consegue detectar o poder de qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Conseguindo detectar o perigo, podendo sentir o perigo pessoal. Pode ser considerado como uma forma de premonição.

✇ Invulnerabilidade {Nível 0} — Os semititãs, filhos de Perses são imunes a todas as formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros. Essa habilidade é estendida à invulnerabilidade a doenças, contaminações e perdas de membros. Além de poderem ricochetear balas e outros projéteis em geral que atingirem seu corpo.

✇ Superinteligência {Nível 0} — Perses é retratado como um titã sábio, destacando-se dentre os demais. Superinteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de “memória expandida” e “Aptidão Intuitiva”, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.

✇ Palheta de tintas {Nível 0} — Os filhos de Perses são negros por sua natureza,  são extremamente sexualmente atraentes, seus corpos esculturais, fazem deles serem quem são, perigosos; agora, seus olhos são diferentes, pode perceber que cada um possui uma cor diferente, todas elas representam algum tipo de destruição que o mundo já presenciou, sendo elas:

ೃೆ OLHOS:

· Castanhos: Terremotos
· Azuis: Tsunamis
· Verde: Natureza
· Cinza: Furacão
· Negros: Fogo

✍Nívęl 1 ↴

✇ Perícia de Fogo {Nível 1} — Desde o nascimento, meu filho terá uma perícia perfeita em armas de fogo. Tendo o destaque para essas armas mais do que qualquer outro semideus ou semititã, desde que toca em uma. Meus filhos são conhecidos por portarem armas em qualquer compartimento possível, portanto não pense que desarmou minha prole, ela irá surpreendê-lo da pior forma possível.

✇ Força sobre-humana {Nível 1} — É um poder físico muito comum entre outros filhos de divindades e heróis que dá ao usuário uma força física bem maior que a de um ser humano normal, tornando-o capaz de levantar carros e caminhões, destruir uma parede, entre muitas outras coisas que envolvam o uso da força.

✇ Cura e Regeneração {Nível 1} — É a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos gerais. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada. Também chamada “regeneração celular espontânea”, é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de uns para outros, podendo resultar até em uma recuperação imediata ao usuário. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos ou desintegrados em frações de segundo.

• Obs.: Essa regeneração se estende por toda imperfeição que há no corpo do meu filho. Sendo assim, ele pode ser fatiado, triturado ou desintegrado que tudo irá voltar ao seu corpo, se remontando lentamente até ter se regenerado por completo.

✇ Linguística {Nível 1} — Desde o nascimento, o filho de Perses possui a capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que o semititã pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

✇ Mimetismo Vulcânico {Nível 1} — Perses e retratado como um gigante tendo o corpo coberto por lava, fogo e magma. Os filhos do titã não ficam atrás nisso, eles possuem esta habilidade, que é a capacidade de transformar o corpo totalmente em lava, podendo destruir facilmente ou derreter vários tipos de objetos.

✇ Precisão avançada {Nível 1} — Os filhos do titã da destruição possuem uma mira invejável quando o assunto é armas de fogo, eles são conhecidos por nunca errarem sequer um tiro, nem mesmo na pior das hipóteses. Sua mira, se engajada à outro poder, pode causar destruição em massa.

✇ Hipercompetência {Nível 1} — Por ser filho de um Titã extremamente sábio, o usuário possui incríveis habilidades em um, vários, ou em alguns casos, em todos os campos possíveis. Pode ser em qualquer disciplina, intelectual ou prática, formal ou mundana: matemática, culinária, estratégia, esportes, jogos, política, luta, mecânica, psicologia, economia, arte, medicina, investigação, e assim por diante

✇ Impressão rápida {Nível 1} — Capacidade de mentalmente escrever ou desenhar em superficies como papel. A habilidade confere a utilização da mente para se escrever em superfícies, independente de quais sejam. Geralmente o filho de Perses usa essa habilidade para escrever nas superfícies de sua munição, como um ritual.

✇ Duplicação corporal {Nível 1} — O semititã possui a capacidade de dividir seu corpo, criando inúmeros clones idênticos, com os mesmos poderes e a mesma resistência. Os atos dos clones são controlados pelo usuário, e quando morrem voltam para o filho de Perses, devolvendo sua energia.

✍Nívęl 2 ↴

✇ Aumento corporal {Nível 2} — Assim como o pai, os semititã podem aumentar seu corpo em níveis colossais. Podendo chegar a ser maior que prédios ou arranha-céis, sua força também aumentará juntamente com o tamanho. Lembrando que, quando maior, mais lento fica.

✇ Diminuição corporal {Nível 2} — É a inversa ao Aumento Corporal, essa habilidade consiste em diminuir seu corpo em porções mínimas instantaneamente conseguindo manter sua massa corporal. Seu tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar a uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais do que bala. Lembrando que, quanto menor, fica mais esperto e inteligente.

✇ Mimetismo Sísmico {Nível 2} — é a habilidade de substituir a parte inferior do corpo por pura energia sísmica, igualando-se a um míssil extremamente destrutível e rápido, ou em outro qualquer que possua um alto índice de destruição.

✇ Bons amigos {Nível 2} — Monstros são vistos como causadores de destruição em massa, qualquer um deles. Isso dá ao meu filho o total e completo domínio sobre estes, não sendo atacado pelos mesmos em hipótese alguma. Os monstros o vêem como um companheiro-mestre, sempre optando em ficar ao seu lado.

✍Nívęl 3 ↴

✇ Voz destrutiva {Nível 3} — A partir deste nível, meu filho desencadeia uma voz tão poderosa que pode obrigar pessoas, semideuses e seres a ceder e obedecer os seu comandos verbais. Além disso, sua voz se torna tão destrutiva que faz com que uma única palavra possa quebrar imunidades.

✇ Mimetismo metálico {Nível 3}  — É a capacidade dos filhos de Perses em transformar o corpo totalmente em aço orgânico, criando uma grande força; que, juntamente à sua, pode levantar ou destruir qualquer coisa.

✇ Ofuscar {Nível 3} — Ofuscação é a capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todos os outros que passam pelo local. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer.

✇ Elasticidade {Nível 3} — Uma habilidade na qual meus filhos possam ter um maior e melhor desempenho em suas lutas, tornando-os mestres na arte de esticar seu próprio corpo. O filho de Perses é ou pode se tornar extremamente maleável e elástico, o que lhe permite esticar, deformar, expandir e contrair todo o seu corpo, incluindo os membros, o tronco, o pescoço e etc. Eles podem controlar seus membro para serem elásticos/flexíveis, permitindo que o semititã altere seu corpo em várias ferramentas ou outras construções. Eles são extremamente difíceis de ferir ou machucar devido ao seu corpo poder absorver os danos de ataque com seu alongamento.

✍Nívęl 4 ↴

✇ Explosão Sísmica {Nível 4} — é a capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, destruindo copos e janelas de vidro em geral.

✇Transformismo corporal {Nível 4} — É uma habilidade mimética-molecular. Tal habilidade pode alterar as moléculas do corpo do filho de Perses para simular qualquer aparência humana. Com isso, além da semelhança física, o usuário pode reproduzir a voz e as impressões digitais de uma pessoa. Há limitações desta habilidade: não podem simular atributos especiais ou poderes de uma pessoa, limitando-se apenas a reproduzir características físicas.

✇ Conforto destrutivo {Nível 4} — Uma ideia de que meus filhos possam suportar as piores condições que qualquer outro ser, que nessas mesmas condições, pudesse morrer por não ter estrutura tão resistente quanto os meus filhos possuem. Isso engloba todo e qualquer tipo de elemento que possa oferecer destruição para um ou mais seres. Meu filho pode caminhar normalmente em um terremoto, onde os outros ao seu redor estão no chão, soterrados e talvez mortos. Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água e etc. Meus filhos podem viver sem o oxigênio ou ser lançado nas chamas (gregas ou convencionais) e não sofrer dano algum. Podem respirar debaixo d'água normalmente ou ser embalado em vácuo, ele irá resistir e persistir, pois as condições destrutivas e dolorosas não oferecem qualquer mal ao meu filho.

✇ O chamado {Nível 4} — Com este poder meus filhos podem invocar servos gigantes e destruidores. São comparados aos golens, que por sua vez, são imortais. Estes servos são inteiramente devotos aos filhos de Perses, não devendo obediência à nenhum outro semideus ou semititã. Eles são caracterizados por serem monstros de pedra, com lava e fogo pelo corpo; com isso, eles adquirem a pirocinese e a magmocinese.

✍Nívęl 5 ↴

✇ Manipulação de Explosões {Nível 5} —  É a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. O filho de Perses, com seu poder destrutivo, consegue criar micro-bombas com um baixo, alto ou moderado poder destrutivo, capaz de fazer buracos em qualquer matéria, quebrar vidros e derivados. Assim que o semititã se desenvolve, as bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.

✇ Mimetismo Vegetal {Nível 5} —  É a capacidade de transformar o próprio corpo em vários componentes contidos na natureza, tais como madeira, gerar flores e folhas por seu corpo e, até mesmo, originar substâncias venenosas. Essa habilidade pode ser usada da forma que meu filho desejar; mas é claro, ele sempre vai priorizar a destruição.

✇ Invisibilidade {Nível 5} — Os filhos de Perses dominam toda e qualquer habilidade física que possa ser desenvolvida por um ser, e a invisibilidade é uma delas. Esta habilidade física desenvolvida pelo meu filho neste nível, consiste na capacidade de ficar invisível/não-visível ao olho nu, pelo tempo que o usuário desejar.

✇ Imunidade ao sono {Nível 5} — Os filhos de Perses portam uma mente alerta e um corpo que não reage a poderes que causam sono. Necessariamente, o sono é algo que vem da sua cabeça, e que geralmente você é forçado à acreditar que está com sono e precisa dormir, sendo por intermédio de algum super-poder ou por remédios. Neste caso os filhos de Perses tornam-se imunes ao sono, por sempre estarem alertas ao presente, e por terem o controle físico e mental adequado.

✇ Super resistência {Nível 5} — Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem sequer se sentir cansado. Os filhos de Perses podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente como quando começaram, ou seja, nada. Em outras palavras meu filho será imune ao cansaço, podendo fazer qualquer tipo de coisa sem cansar-se.

✍Nívęl 6 ↴

✇ Mimetismo Dracônico {Nível 6} — Dragões trazem os mais comuns métodos de destruição elemental; é o caso do Dragão de Fogo, que por onde passa deixa um rastro de destruição, caracterizado por incêndios e etc. Meus filhos possuem todos os sentidos e características dos Dragões que possam causar destruição em massa, isso engloba os elementos primordiais (fogo, ar, água e terra) para que sirvam de fonte para a destruição.

✇ Pacote {Nível 6} — Toda e qualquer arma de fogo na qual meu filho puser a mão, será envolvida por uma ‘‘áurea’’ num tom negro, com labaredas de fogo emanando pela munição. Esse poder funciona de um modo ativo, ou seja, minha prole deseja quando quer ele ativado. Essa mesma ‘‘áurea’’ da qual falamos, possui 17% do poder destrutivo do meu filho, suas balas serão envolvidas nessa áurea que cerca arma, e podem destruir qualquer coisa, qualquer matéria ou objeto indestrutível que o alvo esteja carregando.

✇ Teletransporte {Nível 6} — Outra habilidade física que os filhos de Perses dominam é o teletransporte, que também pode ser chamado de teleporte. O teletransporte é uma habilidade frequente que consiste no ato de mover-se instantaneamente de um lugar para o outro. Pode ser considerada semelhante a super velocidade, uma vez que ambos são poderes com o intuito de mover-se muito rapidamente.

✇ Indestrutíveis {Nível 6} — Neste nível o semititã adquire a imunidade à destruição, sendo ela de qualquer tipo. Meu filho se torna indestrutível, além de suas habilidades não sofrerem alterações por conta de uma habilidade exercida através da fala e etc., na qual possa prejudicar o filho de Perses. Suas imunidades não podem ser quebradas ou anuladas, por exemplo.

✍Nívęl 7 ↴

✇ Mimetismo réptil {Nível 7} — Também chamado de Reptilianismo é a habilidade de transformar-se, comunicar-se e controlar répteis, adquirindo suas características físicas e biológicas perfeitamente.

✇ Ecolocalização {Nível 7} — Capacidade de os filhos de Perses conhecerem o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como Sentido sonar.

✇ Empatia masoquista {Nível 7} — A capacidade de prejudicar os outros por infligir danos ao seu próprio corpo. Uma forma limitada de A transferência da ferida e dor Indução. Esta habilidade é mostrada para trabalhar girando o corpo usuários em um boneco de vodu literais, com qualquer dano colocado no usuário salta sobre o alvo pretendido, com o mesmo dano.

• Ex.: Floyd, ao cravar uma adaga em sua perna, têm como alvo Sarah, filha de Pã. O dano e a dor da perfuração da adaga é transferido para a perna de Sarah.

✇ Percepção de tempo {Nível 7} —  É a capacidade de se nortear através do tempo em qualquer lugar. Com essa habilidade, o filho de Perses tem toda uma percepção do que está acontecendo na batalha, podendo criar um espaço de tempo minúsculo apenas para realizar um ataque.

✍Nívęl 8 ↴

✇ Licantropia {Nível 8} — Seres como lobisomens causam a destruição por onde passam, está é a razão pela qual meus filhos possuem a licantropia, que é a capacidade de se transformar em um cachorro ou lobo, podendo até mesmo aprimorá-lo para que possa se transformar em uma junção totalmente aprimorada, como um lobisomem, esta habilidade consiste em melhorar os atributos de lobos e cães juntos em um só ser. A transformação é instantânea e indolor, podendo ocorrer em qualquer lugar.

✇ Indomável {Nível 8} — Meus filhos serão os semititãs que mais causarão problemas no acampamento. Sendo desde sempre teimosos e com uma mente indomável, meus filhos não obedecem ordens algumas, sendo imunes à habilidades persuasivas ou hipnoses, não sendo obrigados a fazer nada que não seja conforme a sua vontade.

✇ Controle do medo {Nível 8} —  Muitas pessoas possuem o comum medo de Perses, por o mesmo trazer a destruição, o que dá liberdade para meu filho controlar qualquer outro tipo de medo, em semideuses, semititãs ou em monstros. Necessariamente o poder vem da sua mente. Pode desde separar um belo casal criando um medo entre um e outro até acessar qualquer mente independende de imunidades, descobrir seus maiores medos e tornaná-los reais instantâneamente.

✇ Imunidade Divina {Nível 8} — Capacidade de ser imune a todos os tipos de doenças, infecções, toxinas, venenos, ácidos, temperaturas extremas, eletricidade, metais pesados, asfixia e envenenamento por radiação — podendo resistir com grande facilidade à explosões de bombas atomicas, por exemplo, sem qualquer sequela futura.

✍Nívęl 9 ↴

✇ Energia nuclear {Nível 9} — Essa habilidade consiste em trazer a destruição em massa, ainda mais nas mãos dos meus filhos. É a habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipulá-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deformá-los, entre outros. Há um certo controle sobre moléculas e explosões.

✇ Mímica animal {Nível 9} — Habilidade mimética, na qual o filho de Perses pode mimetizar-se e em animais, ou apenas atribuir suas características. Mímica Animal é a capacidade de imitar quaisquer possíveis animais em geral, adotando a sua especialidade, como o olfato de um chão, a velocidade de um inseto, as guelras de um peixe e até teias de uma aranha. Entretanto, as habilidades adquiridas são mais destrutivas, por serem filhos da destruição.

✇ Mimetismo Origami {Nível 9} — É a capacidade atribuida ao semititã que o permite mimetizar o próprio corpo em papel e outras formas, alterando sua forma física durante o mimetismo. Multiplica até 5 vezes o próprio personagem, construindo réplicas de papel sem efeitos posteriores. Mantém controle total sobre eles. Regenera qualquer parte do corpo durante o mimetismo. Altera a coloração das folhas e recria o próprio ambiente em sua superfície.

✇ Corpo de absorção {Nível 9} — Os filhos de Perses, por possuírem um corpo resistente, conseguem absorver todo e qualquer ataque para o próprio corpo, inutilizando-o por completo. Essa façanha pode ser feita até três vezes por batalha.

✍Nívęl 10 ↴

✇ Demoníaco {Nível 10} — Demônios, seres que trazem a destruição e o mal por onde passam. Meus filhos, adquirem suas habilidades, por estarem ligados à destruição, parte na qual meus filhos conhecem muito bem. Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.

✇ Burn Them! {Nível 10} — Perses é frequentemente representado por um gigante com no corpo coberto de lava, rochas, magma e fogo. E neste nível, o semititã filho de Perses adquire a habilidade de revertir seu corpo numa “área” de cor vermelho-magma, que pode aparecer no momento desejado. Esta impede com que criocinéticos aproximem-se de você, e caso isso aconteça, eles irão ter todo o corpo derretido, independente de sua imunidade ou resistência.

✇ Visão trigonométrica {Nível 10} — O semititã filho de Perses possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.

✇Alquimia {Nível 10} — Meus filhos avançam mais um patamar quando se trata de destruição molecular; agora, eles são capazes de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.

✇ Superagilidade {Nível 10} — Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Minha prole pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

✍Nívęl 13 ↴

✇ Aura da infertilidade {Nível 13} — Habilidade que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias. Com essa habilidade desenvolvida, os filhos de Perses podem neutralizar a resistência de um alvo, deixando-o vulnerável aos seus ataques.

✇ Sofistas {Nível 13} — Sofistas são sujeitos que usam argumentos capciosos para o verdadeiro, em favor do falso, dando-lhe aparência de verdadeiro. Essa curiosidade dos filhos de Perses os deixa com total capacidade de mentir sem ser descoberto, isso engloba todo o tipo de mentira a qual for contada por ele. Podem obrigar o alvo a acreditar em suas histórias, até mesmo fazê-los acreditar que são filhos de outras divindades, fazendo assim eles usarem outros poderes, ao tentarem é claro que irão falhar.

✇ Bater de frente {Nível 13} — Muitos poderes envolvem a mudança externa, não com o intuito de destruir diretamente o alvo. Os meus filhos serão imunes à esses tipo de ataques, não sendo afetados àqueles que não foram lançados diretamente à eles.

• Ex.: Mudança climática, temporal, mudanças no azar, maldições em recintos próximos, etc.

✇ Bombas instantâneas {Nível 13} — Os filhos da destruição possuem a curiosa habilidade de criar e manipular bombas de qualquer tipo. Com isso, eles são capazes de criar das mais fáceis, as mais complexas bombas, pode desde construir uma dinamite, atribuindo aspectos explosivos à um ramo de flores, ou à um papel, ou criar bombas nucleares.

✇ Imunidade adquirida {Nível 13} — Capacidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano, caso o ataque tenha sido realizado mais de uma vez contra meu filho, este não terá mais efeito em minha prole. Este efeito pode ser permanente ou provisório.

✇ Maldições {Nível 37} — As maldições são lançadas no intuito de destruir ou prejudicar seriamente um ser. Sendo assim, os filhos de Perses possuem o domínio das maldições; além de adquirirem a imunidade à elas, eles podem lançá-las para um ser ou objeto, fazendo este ser prejudicado.

✍Nívęl 16 ↴

✇ Entra na minha, e eu destruo a sua! {Nivel 16} — A mente dos filhos de Perses está sempre pensando em destruição, prédios em chamas, terremotos, explosões e etc. Azarados são aqueles que tentam entrar na mente dos filhos de Perses; por mais que já sejam imunes à essa habilidades que englobam a mente, esta funciona como uma espécie de ‘‘armadilha mental’’. Ao tentar ler, vasculhar, ou qualquer coisa na mente dos filhos de Perses, a mente do oponente irá sofrer de dor, mas não uma dor de cabeça normal, será uma dor que equivale à toda a destruição global, deixando o émulo inconsciente. É quase uma morte cerebral.

✇ Despertar habilidades {Nível 16} — Habilidade de despertar ou conceder habilidades especiais a pessoas comuns, ou à si mesmo. Algumas variações deste poder exigem que ela tenha algum potencial e essa habilidade vai despertá-lo. Uma criança que tem um grande potencial para ser violinista quando afetado por este poder será automaticamente um mestre violinista, mas se a pessoa não tem esse potencial, ela não terá nenhum poder.

✇ Controle molecular {Nível 16} — Habilidade na qual meus filhos desenvolvem o controle molecular de um alvo. Com a destruição engajada à isso, pode causar estragos irreversíveis. Pode tornar todo seu corpo intangível, assim como objetos, vestes, pessoas, e até automóveis que estivessem em contato com sua pele, garantindo a esse conjunto a capacidade de trespassar sólidos.

✇ Change the battle {Nível 16} — A prole de Perses pode mudar o estado no qual a batalha se encontra. Como? Eles tem a capacidade de trocar a vitalidade do seu oponente pela sua, então quando o filho de Perses estiver com o baixo nível de vida, ele pode trocar de vitalidade, ocasionando assim que a vitalidade do oponente fique quase nula.

✇ Cineses destrutivas {Nível 16} — Meus filhos desenvolvem o conhecimento de cineses que possam causar destruição, catástrofes, caos e tudo o que possa prejudicar seriamente algum ser. As cineses que meus filhos aprendem neste nível podem ser usadas ao seu bel prazer, ou visando também a destruição da forma interna ou externa.

✍Nívęl 19 ↴

✇ Absorção de Dano {Nível 19} — Capacidade de absorver todo o dano recebido e o transformar em energia para ganhar mais força e agilidade. A absorção varia de acordo com o nível de experiência do indivíduo.

✇ Conversão {Nível 19} — Capacidade de transformar um objeto em outro com propriedades físicas e químicas completamente diferentes incluindo pessoas em objetos com consciência e mente, mas incapaz de realizar as tarefas como por exemplo, transformar alguém em um ovo impossibilitaria ela de andar e lutar, sendo assim facilmente derrotada. Variações desse poder podem consistir em transformar uma forma em outra mantendo sua estrutura química e propriedades físicas, alterar a cor apenas, transformar líquido em sólido, pessoas em objetos animados mas que não pode se locomover (tornando-o um alvo fácil), etc.

✇ Mimetismo Epidérmico {Nível 19} — Capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contato físico e aquirir suas propriedades.

• Ex.: Ao tocar em um diamante é capaz de adquirir sua forma e resistência. Ao tocar em um galho de uma árvore é capaz de mimetizar a pele em tal material temporariamente.

✇ Induzir necrose {Nível 19} — Capacidade de destruir células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas, até levar ao óbito.

✇ Manipulações {Nível 19} — Meus filhos adquirem o domínio das manipulações que possam trazer destruição, caos, ou catástrofes, tanto no modo interno como no modo externo de um alvo.

✇ Onipsionismo {Nível 19} — O filho de Perses com este poder, possui as áreas inativas ou trancadas de seu cérebro liberadas – o que ocasiona na liberação de controle de níveis imensuráveis de força psiônica, que pode ser moldada para simular habilidades mentais diversas.

✍Nívęl 22 ↴

✇ Petrificação {Nível 22} — Outra habilidade, digamos que ‘‘mágica’’ dos filhos de Perses é a petrificação. Habilidade na qual as moléculas tomam o aspecto de pedra, sendo retardadas e depois, caso meu filho queira, são destruídas. Petrificação é a capacidade de transformar pessoas, animais e até mesmo objetos em pedra com a força do resistente metal Adamantium, apenas com o toque, ou deixá-las mais lentas de acordo com o tempo. Ao estabelecer contato visual pré-determinado com o oponente, poderá enrijecer seus membros e transformá-lo em pedra sem dificuldades. Entretanto, qualquer desconcentração é motivo de fazê-lo voltar ao normal. Uma vez utilizado através do toque, é possível não só solidificar alguém, como também desintegrá-lo após para matar.

✇ Campo de força {Nível 22} — O semititã filho de Perses adquire a habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um alvo(ou em si próprio) em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o usuário. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

✇ Fusão corpórea {Nível 22} — É a habilidade que permite o semititã a capacidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas. Geralmente tem como reverter esse estado.

✇ Tiro mentalizado {Nível 22} — Erga sua mão e imite uma arma, concentre-se um pouco e “puxe o gatilho” (mental), ao fazer isso você está atirando como se fosse com uma arma normal, só que usando sua mão para dar a ela o potencial destrutivo que uma arma tem.

✍Nívęl 25 ↴

✇ Mimetismo elemental {Nível 25} — O Mimetismo Elemental é a capacidade de transformar o próprio corpo em cada um dos elementos naturais, o que concede vários outros mimetismos relacionados ao tema, como o Mimetismo Aquático, o Mimetismo Terrestre, o Mimetismo Eólico, entre outros.

• Mimetismo Terrestre: é a capacidade de transformar o corpo totalmente em areia ou até mesmo rocha, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário.

• Mimetismo Aquático: é a habilidade que consiste em tornar-se água. Essa habilidade pode entrar no conjunto Mimestimo Elemental ou pode surgir como poder singular. Usuários dessa habilidade conseguem converter seu corpo em água, geralmente no estado líquido, usando isso geralmente como defesa, embora existam formas de ataque.

• Mimetismo Elétrico: é a capacidade de transformar seu corpo em energia elétrica, podendo causar eletrocuções de alta voltagem em alvos e, até mesmo, adentrar e transitar por meio de fios eletricos,carros e aparelhos eletrônicos.

• Mimetismo Eólico: Mimetismo Eólico é nada mais que a habilidade de manipular o próprio corpo e gaseificar a sua forma em ar, de diversos graus e massas. Proezas relacionadas ao ar são adquiridas.

• Mimetismo glacial: Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo conseguindo dar a forma que quiser ao mesmo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais. Ultrapassando a temperatura negativa de ebulição da água, pode congelar seu corpo a menos de -200°C, deixando um quarto inteiro sob temperatura negativa só de estar ali.

✇ Discórdia induzida {Nível 25} — Essa habilidade consiste na geração de discórdia por meio do meu filho, já que este ama locais onde a discórdia está presente. Neste nível, meus filhos são capazes de gerar intrigas fortemente poderosas, capazes de, apenas com um olhar, gerar brigas e discórdia em uma multidão.

✇ Manipulação mágica {Nível 25} — Manipulação mágica confere na habilidade do meu filho manipular a magia para fins destrutivos. Não usando em hipótese alguma a magia branca, conhecida por seus fins curativos ou emocionais.  Com esta habilidade, o filho de Perses domina a mais pura magia negra nas mãos, tendo o controle e sabedoria de como usá-la da forma correta.

✍Nívęl 28 ↴

✇ Liquefação {Nível 28} — Habilidade na qual meu filho pode liquefazer qualquer superfície que desejar. Com isso, meu filho pode destruir e desestabilizar um oponente com sei toque ou contato visual, variações desta habilidade conferem a reversão do poder.

✇ Tudo multiplicado • Épsilon {Nível 28}  — Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enchergam e fazem suas ações sobre os humanos, neste nível meu filho criará apenas 150 buracos em sua frente e 150 buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo, atingindo-o simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa.

✇ Espíritos {Nível 28} — Funciona como um chamado; no mundo de hoje, espíritos são vistos como causadores de destruição, geralmente estão presos na terra em busca de vingança contra o seu assassino. Os filhos de Perses desenvolvem uma empatia com estes seres, podendo invocar todos os fantasmas e espíritos presentes em um lugar, criando uma legião de outra dimensão, que só tem em mente a destruição.

✍Nívęl 31 ↴

✇ Manipulação corporal {Nível 31} —  O filho de Perses tem controle completo sobre as anatomias do corpo, sendo o seu ou o dos outros, incluindo pele, unhas, gordura, músculos, sangue, nervos, etc. O que lhes permite alterar livremente e manipulá-los. O usuário pode crescer apêndices adicionais e partes do corpo removê-los ou manipular corpos, em níveis celulares , sub-celulares visíveis, e químicos.

✇ Mente magnífica {Nível 31} — Perses não visava só a destruição, dizem que ele era um titã extremamente sábio, destacando-se no meio de muitos que não possuía tanta sabedoria quanto ele. Para isso, Perses possuía uma mente extraordinária. Com o auxílio disso, os filhos de Perses desenvolvem habilidades mentais na qual podem ou não ser utilizadas visando a destruição. Algumas, tem de serventia a defesa do meu filho.

✇ Destruição induzida {Nível 31} — Com sua simples presença, é capaz de destruir as imunidades, barreiras ou resistências na qual um determinado indivíduo possui, até o tempo que desejar.

✇ Dano irreversível {Nível 31} — É a capacidade na qual o filho de Perses causa um dano anormal naqueles que portam a cura instantânea. Essa habilidade consiste em anular a cura de um alvo do meu filho, deixando-o vulnerável aos ataques do meu filho por um tempo.

✇ Quebra de controle {Nível 31} — A prole de Perses possui a capacidade dr anular o controle natural de um ser. Isto é, deixá-lo sem o controle de um determinado elemento, por exemplo.

• Ex.: Anular o controle natural de um filho de Éolo relativo ao vento.

✇ Alma {Nível 31} — Uma das principais fontes de destruição corporal e mental é através da alma. Meus filhos são imunes aos ataques que envolvam suas almas, em hipótese alguma sua alma pode ser tocada ou sentida.

✍Nívęl 34 ↴

✇ Destruição em larga escala {Nível 34}  — Consiste em um ataque de dano maciço, geralmente pode parar o ataque um vez lançado e atacando tudo em seu caminho, mesmo se for aliado. Geralmente, podem destruir cidades e países em questão de minutos. Eles variam de raios de energia pura, até provocar desastres naturais.

✇ Mimetismo em enxame de insetos {Nível 34} — O filho de Perses consegue assumir a sua forma mimetizada de insetos ou pode se transmutar em um enxame deles. Os artrópodes são controlados pelo semititã, que poderá os utilizar para ações diversas, como atacar, espionar ou defender ataques. Seu corpo inteiro poderá ser desfeito em insetos. O enxame não precisa se manter próximo para manter a integridade da forma original. Os ferrões dos insetos agora são venenosos, causando alergias mais graves, tontura e enjôo.

✇ Reversão de poderes {Nível 34} — Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com ‘‘Supervelocidade’’, ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com ‘‘Visão Telescópica’’ só poderia enxergar a poucos metros de distância, e por aí vai.

✇ Mimetismo Dinâmico {Nível 34} — É um poder capaz de envolver o semititã em uma armadura feita de energia, semelhante a um campo de força, garantindo ao usuário a capacidade de atacar mesmo enquanto está sendo defendido. Pode criar cópias de braços e pernas da energia da armadura e pode lançar projéteis de energia que impactam o alvo bruscamente para trás. Seu corpo se torna uma armadura sem pontos-fracos. Neste nível, o filho de Perses consegue regenerar sua defesa sem dificuldade alguma.

• Obs.: A armadura  fornece oxigênio suficiente para a prole de Perses conseguir realizar suas ações normalmente, permitindo respirar dentro d’água.  E quando mimetizado, este não respirará venenos, fumaças, etc.

✍Nívęl 37 ↴

✇ Doenças e vícios {Nível 37} — Vivemos em uma sociedade na qual é vítima diariamente de doenças e vícios incontroláveis, causando a destruição em massa da população. Com essa habilidade, controlada de uma forma ativa pelos meus filhos, podem fazer nascer uma doença ou vício em um alvo, não deixando ele sequer se defender. As doenças causadas pelos meus filhos são irreversíveis, portanto, nenhum outro ser pode reverter as doenças, somente o filho de Perses.

✇ Animar objetos {Nível 37} — Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios, sempre obedecendo o seu criador. O filho de Perses pode dar a vida a inúmeros objetos de uma vez só, somente dizendo o nome, ou estendendo sua mão sobre o objeto. Os objetos possuem a devoção ao filho de Perses, não obedecendo à ninguém além dele.

✇ Controle de sensibilidade {Nível 37} — É o poder que permite o filho de Perses de interferir na sensibilidade de outra pessoa, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras sensações em geral.

✇ Antropofagia {Nível 37} — Nesse nível meus filhos podem, com seu cheiro de sangue, criar em seus oponentes, não importa quanto seja a necessidade de se devorar vivo. Se for contra duas pessoas a visão é devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante. {3 rodadas}

✇ Mimetismo diamântico {Nível 37} — Mimetismo Diamântico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em Diamante, do qual ganha a mesma força do metal Adamantium, tornando-se ultra resistente. Pode se tornar totalmente de diamantes, adquirindo imunidade telepática, empática ou humana. Além disso, pode redirecionar a radiação presente no ambiente para o núcleo de seu corpo de diamante, emitindo brilho ou ainda cor à sua forma diamântica

✍Nívęl 40 ↴

✇ Mimetismo Estelar {Nível 40} Confere a capacidade dos filhos de Perses transformar-se pequenas, grandes ou até mesmo todo o corpo em rochas estelares. O efeito desta habilidade passa quando o usuário deseja.

✇ Mimetismo Empático {Nível 40} — É a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o filho de Perses consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.

✇ Alteração da realidade {Nível 40} — Alteração da realidade confere aos meus filhos a habilidade de reescrever a própria essência da realidade e moldá-la conforme sua vontade. É possível, com este poder, realizar qualquer desejo ou capricho do usuário, mesmo que entre em contradição com as leis da física. Com seus ilimitados poderes seria capaz de destruir/criar/manipular/teletransportar/transmutar ou recriar qualquer coisa na existência. Alguns alteradores da realidade podem até mesmo se tornarem independentes aos seus corpos, podendo manipular ou rearranjar a sua estrutura à vontade, ou até existirem de forma etérea.

✇ Comando Do Alpha {Nível 40} — Perses, por ser a destruição, impõe o comando em certos seres, fazendo-os obedecer e ceder aos seus comandos verbais. Seres como criaturas sobrenaturais, criaturas da natureza e dentre outros, inclusive semideuses e semititãs. Você será tão poderoso com sua voz de comando que poderá forçar até mesmo a transformação de um lobisomem mesmo que ele não queira e poderá fazer isso com outros seres também, eles lhe obedecerão mesmo contra a vontade deles.

✍Nívęl 43 ↴

✇ Ilusionismo {Nível 43} — Os filhos de Perses podem manipular ou alterar as percepções e sons falsos capazes de enganar os sentidos da pessoa, tais como visão, olfato, paladar, audição e o tato. Meus filhos são capazes de criar ilusões de qualquer tipo e duradouras. As pessoas presas em ilusões dos filhos de Perses podem acabar vivenciando-as por meses ou anos, tudo dependerá do meu filho.

✇ Super aquecimento {Nível 43} — O filho de Perses poderá fazer com que o corpo de uma vítima comece a ferver até borbulhar. Ele também poderá escolher uma parte especifica para fazer ferver, caso a vítima fique em estado de fervura por muito tempo, ela poderá desmaiar e em certos casos ela chega a morrer por não aguentar tanto calor.

✇ Praga {Nível 43} — As pragas trazem destruição por onde passam, por isso o nome. Alguns semideuses conseguem praguejar outras com sucesso em meio a rituais nada espirituais, capazes de atrair o negativo. Diferente disso, o filho de Perses que tem este poder não necessita de rituais.

✇ Tentáculos Metálicos {Nível 43} — É a capacidade de controlar os mais diversos ou não tentáculos de metal que encontra em seu corpo, deixando retrátil como um chicote ou até mesmo totalmente duro. Os filhos de Perses, possuem quatro tentáculos metálicos retráteis, todos extremamente grossos e flexíveis, além de serem indestrutíveis. Ao atingir este ponto no nível de seus poderes, o semotitã é capaz de utilizar o metal como meio condutor à eletricidade, ganhando a tal capacidade de manipulação desta fonte de energia.

✍Nívęl 46 ↴

✇ Psicogênese {Nível 46} — A prole de Perses é capaz de controlar criaturas, tais como semideuses, animais ou monstros a partir da sua energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física avançada. O meu filho é capaz de manipular um exército inteiro apenas com sua energia mental, quem foi manipulado pode-se perceber pelo olhar verde fluorecente no olho, pela lealdade a meu filho e a agressividade ao adversário.

✇ Tudo multiplicado • Delta {Nível 46}  — Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enchergam e fazem suas ações sobre os humanos, neste nível meu filho criará apenas 250 buracos em sua frente e 250 buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo, atingindo-o simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa.

✇ Don't Touch Me! {Nível 46} — Há diversas armas e utensílios (mágicos ou não) que podem ferir gravemente o semititã. Claro, não será tão fácil romper suas barreiras protetoras, mas com essa habilidade, os filho de Perses desenvolvem uma marca no peito, na forma de um símbolo antigo. Essa ‘'tatuagem’’ protege meu filho de armas não convencionais. Qualquer outra matéria que atingir meu filho irá evaporar até não sobrar nada, essa habilidade pode ser desativada em momentos que o filho de Perses se sinta seguro.

✍Nívęl 49 ↴

✇ Medicina macabra {Nível 49} — Consiste na capacidade do meu filho inutilizar o corpo daqueles que se opuserem à eles. Assim que imobilizados (mente e corpo), meus filhos podem ter acesso aos órgãos internos do êmulo, conseguindo mover, tirar, aplicar e tornar-se um verdadeiro médico. Ao terminar tudo, os órgãos do oponente estarão em lugares inusitados (ainda dentro do corpo), dificultando com que o ‘’paciente ’’ possa fazer qualquer coisa.

✇ Toque destrutivo {Nível 49} — Meu filho porta um toque que pode enfraquecer e destruir qualquer superfície que ficar exposta ao seu toque. Consegue controlar quando essa habilidade é ativada. Podem fazer com que seu toque desintegre até a mais forte das matérias.

✇ Mimetismo Fantasmagórico — {Nível 49} — É a habilidade de atribuir ao próprio corpo as habilidades naturais de um fantasma, adquirindo mutações de gênero sombrio. É semelhante a mutação Projeção Astral, mas permite acesso a poderes mais complexos.

✇ Bicho-Papão {Nível 49} — Criaturas sem forma original e sem presença nesta dimensão, seu corpo não possui matéria e normalmente vive confinado dentro de lugares escuros, armários etc. O filho de Perses pode libertar este ser com apenas  movimento de mãos; ao ser libertado, ataca sua vítima transformando-se na coisa que esta pessoa mais teme, independente de sua imunidade, o alvo do meu filho sentirá um medo insaciável crescer dentro de si.

✍Nívęl 52 ↴

✇ Supernova {Nível 52} — Meu filho pode desencadear uma grande explosão em uma área circular bem abrangente. Essa explosão é caracterizada por chamas e gotículas de lava direcionadas para todos os lados. O gatilho da explosão é espontâneo, podendo ser a qualquer momento que o usuário desejar. Quem ficar exposto pela explosão, com certeza terá o corpo carbonizado.

✇ Gás tóxico {Nível 52} — É um gás semelhante aos gases existentes nessa dimensão, tendo a mesma cor e cheiro. A diferença desse gás para os demais é que ele assume propriedades tóxicas, jamais podendo ser controlados por um toxocinético ou similares. Essa toxina entra em contato com o oponente e fica grudada à sua pele. Microtoxinas presas em cada célula existente no corpo do alvo do meu filho; ao simples comando, essas toxinas invisíveis ao olho nu correm simultaneamente o corpo do alvo, deixando destruído por completo.

✇ De dentro para fora {Nível 52} — Os filhos de Perses possuem os poderes mais destrutivos já vistos, surpreendendo qualquer oponente seu. Essa habilidade consiste em criar uma força desconhecida dentro do corpo do oponente, fazendo-na emergir e destruir todo o corpo do êmulo em questão de segundos. Uma habilidade curiososa, não há explicação exata de como acontece.

✍Nívęl 55 ↴

✇ Violência {Nível 55} — Será que a violência só acontece quando existe um motivo? Ou o cérebro e genes do ser humano são condicionados a uma busca natural por ela? Muitos pesquisadores já acreditaram na segunda opção. Analisando a pré-história, nossos
ancestrais tinham hábitos como canibalismo, por exemplo, mas pesquisas recentes indicam que eles eram mais pacifistas do que o homem atual. No mundo animal também existe violência, quase sempre relacionada à luta por comida, parceiros sexuais ou território. Os seres humanos, em maior ou menor escala, apresentam essas mesmas características. Essa habilidade concedida aos filhos de Perses consiste na capacidade de criar a pura violência em um determinado alvo (ou mais de um). Os que estiverem sobre o efeito desse poder terão seus comportamentos modificados, sempre a favor da violência; após isso, eles irão destruir a si próprio e a outros ao redor.

✇ Energia Eólica {Nível 55} —  Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.

✇ Dano nulo {Nível 55} — Todos os métodos comuns de danos físicos não funcionam nos filhos de Perses, e já sabemos disso. Mas esta habilidade poder ser usada de outras varias formas. Como por exemplo em uma batalha de duplas onde seu parceiro esta gravemente ferido. Ou até mesmos em outras formas de danos que podem ser efetuadas nos filhos de Perses. Direto ao ponto, essa habilidade capacita o filho de Perses em retirar o dano de um ataque, tornando este nulo e inofensivo.

✍Nívęl 58 ↴

✇ Névoa magmática {Nível 58} — Possui a capacidade de liberar uma névoa pelo corpo, que facilmente se mistura com o ambiente. Essa névoa carrega partículas invisíveis de pura lava, expelida pelos vulcões, sendo capaz de derreter qualquer matéria, inclusive àquelas incrivelmente resistentes ou indestrutíveis.

• Obs.: A névoa é gerada pelo filho de Perses, e só ele poderá controlá-la.

✇ Djins {Nível 58} — Os Djins são criaturas das quais é fácil de se perceber que trazem a destruição, de uma forma indireta. São seres que promovem a realização dos desejos de suas vítimas. Os Djinns não concedam verdadeiros desejos, em vez disso eles envenenam suas vítimas e criam uma realidade alternativa. A vítima é presa dentro dessa ''realidade'' e acaba acreditando que a alucinação é o seu sonho em realidade. Ao mesmo tempo, sem que a vítima perceba, o Djinn se alimenta do sangue. A única maneira que a vítima pode acordar, já que a realidade falsa está tomando sua própria vida é forçando o corpo a acordar. Às vezes, o poder dos Djinns é tão grande que ele pode envenenar a pessoa até chegar à morte quando estão alucinando.

✇ Mimetismo sanguíneo {Nível 58} — É a capacidade herdada pelos filhos de Perses que possibilita o usuário mimetizar-se em puro sangue. Um tipo de sangue que só os filhos de Perses podem controlar, para evitar que hematocinéticos o vejam como uma fonte gratuita do material. Essa habilidade é mais complexa do que parece, vimos o sangue derramado em arenas ou ruínas onde ocorreu a destruição. A habilidade confere em poder transformar a si ou a outros alvos em sangue, ou apenas conseguindo mimetizar algumas partes do corpo no líquido, conseguindo escoar para diversos lugares, e remontar-se instantaneamente.

• Obs.: O filho de Perses não possui um limite no uso desta habilidade, ou seja, ele pode morrer e renascer por meio de uma única gota de sangue, remontando-se completamente, até ter seu corpo de volta.

✍Nívęl 61 ↴

✇ Tudo multiplicado • Gamma {Nível 61}  — Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enxergam e fazem suas ações sobre os humanos; neste nível meu filho criará 400 buracos em sua frente e 400 buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo, atingindo-o simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa.

✇ Empatia {Nível 61} —  Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções.

✇ Criação de vírus {Nível 61} — Nesse meio tempo, os filhos de Perses já desenvolveram um vírus extremamente caótico. O vírus não atinge o filho da destruição, e ele pode ser posto em qualquer lugar que o semititã desejar. O vírus tentde a se propagar em segundos no local, causando ardência e incômodo no alvo. Bastam alguns segundos a mais para que o corpo do alvo do meu filho se desfaça em pedaços de carne morta, totalmente destruídas. O vírus pode ter vários efeitos, desde que os mesmos tenham um alto percentual de destruição.

• Obs.: O vírus criado é uma espécie invulnerável, tendo resistência à qualquer habilidade natural de defesa.

• Obs.²: Confere ao filho de Perses decidir onde o vírus aparecerá, independende do lugar, o vírus tende a se espalhar em tempo recorde.

✍Nívęl 64 ↴

✇ Retardamento muscular {Nível 64} — O semititã é capaz de retardar as moléculas do corpo do do oponente, deixando-as paralisadas até segunda ordem. Seguindo o seu instinto, meu filho poderá atacar o oponente como quiser.

✇ Manipulação de Areia {Nível 64} — É a capacidade de se transformar, criar, manipular e controlar a areia de formas impressionantes, podendo usá-la pra ressecar seres vivos ao sugar a água presente em seu corpo, endurecê-la para potencializar seus golpes, se regenerar e até mesmo se dividir em pequenas partículas de areia. O semititã já consegue manipular e criar como quiser quantidades imensas de areia sem muito esforço. Pode deixar sua areia assemelhada ao ouro ou ao ferro, tornando-a extremamente letal. Agora pode se movimentar por qualquer reserva de areia existente no local, mudando sua localização com extrema facilidade.

✇ Vampirismo {Nível 64} — Vampiros, assim como os lobisomens, são conhecidos por trazerem a destruição em um determinado lugar/pessoa. Sendo assim, os filhos de Perses adquirem o Vampirismo como um poder mimético, Vampirismo é o apelido dado a uma habilidade mimética que permite que o usuário possua mutações que se assemelham com as habilidades de vampiros, transforme-se ou seja permanentemente um vampiro. Um usuário desta habilidade possui atributos físicos superiores aos de um humano comum, além da habilidade de se transformar em um morcego até o momento que desejar.

✍Nívęl 67 ↴

✇ Tubarão {Nível 67} — É a capacidade que um filho de Perses tem de adquirir as características de um tubarão, até mesmo transformando-se num. Durante o mimetismo, o semititã age com os instintos de um tubarão. Enquanto n'água, desenvolve nadadeiras mas, fora dela, ainda pode se locomover por duas pernas.

✇ Monstros  {Nível 67} — Vários monstros foram criados para a destruição, então o filho de Perses também tem parte de monstros no sangue deles. Fazendo com que o sangue dos monstros dentro do corpo do filho de Perses aumente sua força e velocidade, faz com que um único ataque destruidor tenha 10 vezes a força e 10 vezes a velocidade do semititã. Um ataque mortal que é capaz de destruir uma cidade inteira até mesmo sem arma.

✇ Hécate {Nível 67} — O filho de Perses pode invocar Hécate, filha de Perses portanto sua irmã, em uma situação de sua escolha. O semititã terá o total controle dos atos da deusa até o momento final da batalha.

Dark Angel

Pontos : 717

Ver perfil do usuário

Re: FILHOS DE PERSES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Ter Nov 01, 2016 4:48 pm

✍Nívęl 70 ↴

✇ Mutação Gama {Nível 70} — A prole de Perses desenvolve uma capacidade absurda em seu interior, essa capacidade consiste em metamorfosear outros seres em criaturas incrivelmente destrutíveis. Conhecida como Mutação Gama, o alvo do usuário torna-se capaz de se metamorfosear contra sua vontade em uma criatura extremante forte e incontrolável, uma verdadeira arma de guerra. Durante o mimetismo, pode atingir cores exóticas, como Roxa, Vermelha, Azul, Cinza e Verde. A criatura irá obedecer o filho de Perses, servindo-o como o seu mestre até o momento em que a transformação passar.

✇ Aracne {Nível 70} — É a habilidade de mudar a própria condição física para a de uma aranha, adquirindo atributos como pinças e pernas. A prole de Perses cria uma forte empatia com aranhas, podendo controlar e instigar qualquer aracnídeo, inclusive criar espécies exóticas e letais. Suas teias podem suportar muito peso, sustentando construções e parando automóveis. O filho de Perses se torna tão poderoso, podendo aprisionar pessoas em casulos e criar teias capazes de ostentar toneladas.

✇ Mimetismo asteroide {Nível 70} — Asteroides sao grandes causadores de catastrofes e destruiçao em massa, sendo assim os filho de Perses não são apenas imunes a esse tipo de poder como tambem são capazes de enrijecer seu corpo em uma espécie de rocha provinda de meteoros, com isso ele a um simples toque no chão transfere toda a energia de um meteorito, desencadeando assim o mesmo efeito de uma chuva de meteoros e devastando tudo a sua volta.

✍Nívęl 73 ↴

✇ Berserkers {Nível 73} — Considerados literalmente como demônios, flagelo dos deuses, entre outros nomes agradáveis pelos seus inimigos, esses homens formavam um dos grupos mais temidos nos campos de batalha da Antiguidade. Berserkers foram guerreiros conhecidos na literatura nórdica antiga por serem praticamente imbatíveis em ações aparentemente descontroladas, mas que causavam grande dano ao contingente inimigo, tornando-se uma excelente arma durante as guerras (que naquela época, eram basicamente compostas de combates corpo a corpo). A classe guerreira berserker é lembrada e cultuada até hoje pela sua enorme força e agressividade dentro dos campos de batalha. E esta habilidade dá ao meu filho a capacidade de criar exércitos de Berserkers sem limitações, podendo destruir todo um lugar, ou destruir seus oponentes usando a força do seu exército.

✇ Mimetismo ácido {Nível 73} — É a capacidade na qual meu filho pode mimetizar seu corpo em ácido altamente corrosivo. Um ácido que só os filhos de Perses podem controlar, para evitar que oxicinéticos o vejam como uma fonte gratuita do material. A habilidade consiste especificamente em mimetizar partes do seu corpo, ou todo o corpo em ácido. Este ácido é tão poderoso, que é capaz de corroer todos os tipos de matéria existentes, dando à elas uma aparência deformada, ou apenas destruindo-na por completo.

✍Nívęl 76 ↴

✇ Succubus/Inccubus {Nível 76} — Estes seres sobrenaturais são capazes de trazer a destruição por onde quer que passam, dando ao filho de Perses o domínio sobre essas criaturas. A partir deste nível, o semititã poderá invocar dois destes seres, sendo um masculino e feminino. Ambos lutam até a morte para defender o seu mestre. Abaixo estão as habilidades deles:

• O corpo do “demônio” dá origem a asas dracônicas, e cascos ou chifres e até mesmo pequenas asas no topo da cabeça. As asas permitem que eles flutuem, além de ajudarem bastante com a mobilidade mesmo em terra. Capacidade de se livrar de qualquer ferimento desde que se alimente de energia vital de algum ser humano.

• Os morcegos que são invocados podem tomar formas de qualquer arma ou acessório de combate, como correntes, chicotes e escudos. As asas também são livremente transfiguráveis e podem ser aumentadas por uma soma de morcegos, permitindo uma maior altitude de vôo. De alguma maneira, este ser é dotado de bastante força física, chegando a ser sobre-humana. Dá origem a uma passagem sombria que pode transportar objetos ou até mesmo pessoas para uma segunda passagem.

• Sendo basicamente um demônio, o inccubus (succubus) concentra em seu corpo uma aura de energia infernal, alimentada pela energia vital de outros seres vivos, sendo humanos ou não, o que pode ser feito com um simples toque. Essa aura pode criar ataques compostos de energia de quaisquer formas o servo do filho de Perses deseje. Agora, a criatura consegue abusar da invocação dos morcegos e é capaz de transformá-los em praticamente qualquer objeto inanimado, de seu total controle. Usado para a criações de magnitude comparável a mansões ou castelos flutuantes. Conseguem desaparecer do local quase como se desmaterializando seu corpo e controlar sua aparência, transformando-se em qualquer pessoa de seu sexo.

✇ Oceanos {Nível 76} — Os poderes mais destrutíveis também envolvem a água, não é a toa que os tsunamis já devastaram boa parte de regiões por onde passaram. Essa habilidade dá a liberdade para o filho de Perses criar buracos d'água, tsunamis e outros desastres aquáticos em geral com base no poder do grande Oceanos. A habilidade vai além da hidrocinese, digamos que esta seja uma maneira de realizar quaisquer catástrofes aquáticas em qualquer espaço possível.

✍Nívęl 79 ↴

✇ Manticore {Nível 79} — Seres que possuem um alto poder desteutivo, dando ao filho de Perses o domínio sobre essas criaturas, adquirindo também o mimetismo. Quando transformados, os Manticores possuem uma forte semelhança com os Löwens, só que com juba muito maior. Das suas espinhas crescem uma calda de escorpião quitinosa. Essa cauda é capaz de desferir golpes poderosos e contêm um veneno perigoso com quantidades elevadas de neurotoxinas que muitas vezes são atribuídas a escorpiões da família Buthidae. Este veneno pode paralisar e matar um semideus adulto em meros segundos. Manticores também possuem força sobre-humana, sendo capazes de atirar seres humanos e outros manticores a longas distancias.

✇ Volcanalis {Nível 79} — Em uma batalha, os filhos de Perses são capazes de invocar inúmeros Volcanalis, por serem seres que trazem a destruição em massa. Volcanalis é um demônio humanoide feito de magma puro, impossibilitando o oponente do meu filho de controlá-lo, mesmo sendo um magnocinético. Ele é um inimigo extremamente perigoso quando provocado, pois o calor que emite de seu corpo afeta instantaneamente aqueles que estão próximos a ele, sufocando os seres vivos, e evaporando líquidos quase que instantaneamente.
Ele não pode ser prejudicado por meio de métodos convencionais, já que sua “pele” derrete qualquer coisa que tente penetrá-lo. A única maneira conhecida para subjugar seria a de expô-lo a temperaturas abaixo de zero, congelando sua anatomia o suficiente para congelá-lo no lugar. Uma vez congelado, ele pode ser quebrado com um golpe certeiro.

✍Nívęl 82 ↴

✇ Ebulição {Nível 82} — É a capacidade de aumentar a temperatura de qualquer líquido ao seu redor com apenas um toque. O líquido irá borbulhar de tal maneira que irá destruindo-se, se transformando em um vapor extremamente quente, quase que corrosivo. É bastante eficaz para se usar no sangue do oponente, que irá desaparecer em minutos, caso não pare.

✇ Uncle {Nível 82} — Os filhos de Perses podem invocar Astreu, um dos seus tios em uma batalha, para assim controlar seus atos e sair acima do seu oponente usando o titã.

✍Nívęl 85 ↴

✇ Hélio {Nível 85} — O calor do sol pode facilmente destruir qualquer coisa, e agora, com o filho de Perses no auge do seu poder destrutivo solar, ele consegue canalizar o calor do sol, o calor de Hélio, e usá-lo conforme às suas vontades. Nenhum semideus, semiprimordial ou semititã já presenciou algo assim. É algo único. O filho de Perses pode manusear o calor do sol em quantidades infinitas e usá-los como desejar.

✇ Repulsa mutagênica {Nível 85} — Uma habilidade peculiar e repleta de controvérsias, é totalmente oposta ao Mimetismo Empático. Ao manter contato com um determinado alvo, o filho de Perses é capaz de isentá-lo de seu poder, sendo assim, tornando-o humano enquanto próximo de si, ou em outras palavras destruindo seu lado divino temporariamente. Pode remover os efeitos colaterais de um determinado alvo que fora atacado por outro, como retirar uma azaração, curar os efeitos colaterais da toxicinese ou livrar alguém de uma hipnose. Além disso, pode ode expandir sua aura para um raio de 4x4, transformar os mutantes mais monstruosos em sua aparência humana e remover qualquer vestígio de mutação em objetos e coisas.

✍Nívęl 88 ↴

✇ Defesa Absoluta {Nível 88} — É o poder de possuir uma defesa que não pode ser violada por qualquer ataque. O poder dessa condição absoluta é imune ao Ataque Absoluto e à Força Absoluta. O semititã possui um nível de defesa que não pode ser quebrado ou penetrado por qualquer ataque, dando-lhe proteção contra todos os ataques, independentemente do tipo, magnitude e direção.

✇ Omniforme {Nível 88} — O filho de Perses, nesse nível, tem controle total e absoluto sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso, ou pura energia. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm a sua capacidade de transformar e recombinar como quiser. O semititã pode assumir qualquer forma que eles possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica. Eles não são imunes a alterações externas, mas pode mudar de volta imediatamente, tornando tais esforços sem sentido. Sua mente permanece imune a todas as alterações externas e é tão flexível quanto o seu corpo, enquanto ainda permanecer toda e completamente funcional, mesmo que o corpo seja separado em milhões de partes menores que atuam de forma independente. Embora os efeitos externos/ambientais possam afetar os usuários, eles podem simplesmente tomar uma forma mais adaptada para os perigos e assim ignorar a maioria dos perigos ou simplesmente reformar-se. O usuário não pode se conceder habilidades, mas Metamorfose sem limites pode imitar muitos desses efeitos.

✍Nívęl 94 ↴

✇ Omnireplicação {Nível 94} — A Omnireplicação é um poder que concede ao filho de Perses a capacidade de replicar qualquer coisa existente de forma ilimitada, visando a destruição. O usuário pode replicar qualquer coisa, como ele mesmo, outros seres, objetos, poderes e qualquer coisa a mais, contanto que esteja em posse da versão original do alvo

✇ Invocação de titãs {Nível 94} — Vários titãs possuem um poder destrutivo inigualável, por isso o filho de Perses pode escolher um dos titãs de primeira ou segunda geração para invocar em uma batalha, podendo assim controlar suas ações até ter seu êmulo derrotado.

✍Nívęl 97 ↴

✇ Governante(a) {Nível 94} — O filho da Destruição governa sobre tudo e todos na existência; como tal, o mesmo possui controle absoluto sobre todos os objetos, planos de existências, e formas de vida, bem como as suas vontades e mentes (quer eles estejam cientes do que estão sendo controlados ou não). O usuário também possui domínio absoluto sobre qualquer situação ou ambiente por simplesmente emitir um comando. Mesmo que os indivíduos que estejam sendo governados não sejam capaz de compreender o usuário, eles ainda irão responder de acordo com o que ele tenha ordenado.

✇ Defesa Absoluta {Nível 97} — É o poder de possuir uma defesa que não pode ser violada por qualquer ataque. O poder dessa condição absoluta é imune ao Ataque Absoluto e à Força Absoluta. O semititã possui um nível de defesa que não pode ser quebrado ou penetrado por qualquer ataque, dando-lhe proteção contra todos os ataques, independentemente do tipo, magnitude e direção.

✍Nívęl 100 ↴

✇ Destruição infinita {Nível 100} — Agora ao chegar no auge do seu poder, o filho de Perses adquire uma força anormal, algo que vai não só além da compreensao humana, quanto a divina. Uma aura vermelha emana do corpo do semititã, sua força se aplica ao infinito, e nesse nível o filho de Perses adquire o título de Destruidor Divino. Seu poder de destruição se torna tão grandioso que com apenas um estalar de dedos você pode destruir tudo que queira, desde uma simples formiga até mesmo uma galáxia. Seu poder de destruiçao não possui limites, o que o filho de Perses quer, ele terá, e não irá medir forças em destruir tudo por onde passar.

✇ Arsenal Completo {Nível 100} — A prole de Perses possui um número infinito de habilidades e poderes, cobrindo todos os efeitos e contramedida possível. Eles podem usar qualquer poder existente, como a sua base de dados completa de energia inclui todas as capacidades potenciais. Este poder é similar a Criação de Habilidades Meta, exceto que todos as habilidades possíveis e impossíveis já foram criadas, independentemente de seu nível.Os filhos de Perses tem um completo domínio e conhecimento exaustivo de todas as suas habilidades (natural, efeito, características, força/fraqueza, etc.), incluindo o conhecimento do que usar em cada situação, todos os combos possíveis, e não poderá falhar em qualquer situação.

✇ Invencibilidade {Nível 100} —
Capacidade de ser imune a tudo, sem exceções, talvez apenas uma hecatombe apocalíptica ou coisa do gênero poderia derrotar o semititã, caso contrário, estd sobreviverá facilmente. O filho de Perses possui condições mentais e físicas supremas. Sua força, velocidade, resistência e intelecto são totalmente superiores a qualquer outro membro de sua espécie, até mesmo aqueles com Condição Sobrenatural. Suas outras habilidades, se forem aplicadas, também alcançam um nível absoluto

❚❚ ατivσs ❚❚

✍ Nívęl 1 ↴

✇ Bombas de energia {Nível 1} — O semititã cria 3 bombas de energia que quando se chocam com algum tipo de superfície explode causando médios danos em seus oponentes.

➻ Explosão em cadeia: Assim que criada as bombas o semititã é capaz de deixa-las sobre ar cercando o oponente por tempo indeterminado, as bombas não poderão ser tocadas e nem destruidas por nada existente. Para o sucesso desta habilidade, o semititã deve realizar varias vezes o mesmo golpe,podendo demorar mais de um turno para o acumulo de bombas suficientes. Assim que terminado de acular as bombas ao redor do inimigo, um simples jesto para explodir uma das bombas causa um efeito em cadeia, uma explode atrás da outra e assim por diante, sem deixar uma brecha para inimigos, assim formando uma gigantesca bola de fogo que consome por completo o inimigo dentro dela.

✇ Roubo de força I {Nível 1} — Filhos de Perses possuem uma habilidade incomum, a habilidade de sugar toda energia e força de seus inimigos. Ao entrarem em uma luta, o semititã com apenas sua presença extrai toda força física dos inimigos para sí, podendo deixar o oponente tão fraco que não conseguira se manter em pé mais em uma luta. O inimigo estará incapacidade para lutar durante 1 turno.

✇ Punho explosivo {Nível 1} — Seus punhos são armas letais imprecionantes. Ao ativar esta habilidade a força em combate sem armas dos filhos de Perses aumenta drasticamente, seus punhos erradiam pura energia de destruição, sendo assim quando desferir um soco em qualquer inimigo, a energia liberada pelo impacto de cada soco ocasiona em uma mini explosão no local acertado, dando mais potência a seus golpes, que causam 10% mais danos e podem causar pequenos ferimentos por todo corpo do oponente. A habilidade fica ativa por 4 turnos.

✇ Hálito de fogo {Nível 1} — é a habilidade de disparar rajadas ou esferas de fogo através da boca. Tal habilidade não concede a completa manipulação do elemento fogo, como a Pirocinese, podendo apenas cuspir fogo em formatos de esferas ou rajadas e incinerar o que estiver ao alcance do golpe.

✇ Garras metálicas {Nível 1} — São garras que ficam alojadas dentro das mãos do usuário (em alguns casos, são acopladas aos ossos) ou em luvas e manoplas, e podem ser expostas pelo mesmo, podendo ser usadas como armas cortantes, perfurantes ou dilacerantes.

✇ Visão de calor {Nível 1} — O filho de Perses possui a capacidade de emitir a energia solar a partir de seus olhos. Geralmente os lasers se assemelham a vermelho ou laranja – como feixes, o que pode ser invisível a baixas temperaturas, mas extremamente brilhante em altas.

✍ Nívęl 3 ↴

✇ Pulsação sônica {Nível 3} — O semititã cria ondas sonoras um tanto diferentes, ele consegue fazer com que uma onda sônica va de encontro a inimigos realizando assim um golpe poderoso e arremeçando seus inimigos longe.

✇ Piso em erupção {Nível 3} — Meu filho pode fazer com que o solo abaixo do oponente se torne um campo minado. Qualquer passo que o alvo do meu filho der, debaixo dele irá se formar uma erupção, de onde sairá quantidades enormes de lava até derreter tudo.

✇ Geração de Campo de Força {Nível 3} — É um poder cinético que, como o nome sugere, concede ao usuário a capacidade de projetar barreiras impenetráveis ao redor de pessoas e objetos.

✍ Nívęl 6 ↴

✇ Emissão de Microondas Electromagnéticas {Nível 6} — Capacidade de emitir calor igual a um microondas. Sua habilidade tem uma variedade de efeitos, dependendo do que é utilizado, no entanto o efeito geral da sua capacidade é o aumento da temperatura.

✇ Imobilização molecular {Nível 6} — Esta habilidade molecular, tem como gatilho o simples toque. Em situações de desvantagem, meu filho pode, ao tocar outro ser, permite ao semititã abrandar as moléculas, desacelerando, até o ponto de paralizá-las.

✍ Nívęl 8 ↴

✇ Terror tóxico {Nível 8} — O semititã é capaz de soltar ao respirar um gás tóxico que corroi os órgãos internos de seus inimigos que estão em um combate corpo a corpo bem próximo, destruindo assim todos seus órgão os apodrecendo, fazendo-o ter hemoragias, falencia de alguns órgãos e podendo levar a morte do inimigo.

➻ Campo de gás tóxico {Ampliação de habilidade pra Nível} — Nível 25: Com esse upgrade na habilidade, o semititã sera capaz de expandir o gás, cobrindo facilmente uma area equivalente a uma pequena cidade, causando assim uma grande catástrofe.

✇ Invocação de feras {Nível 8} — Esta é a capacidade herdada ao filho de Perses que confere a invocação sem limites de Feras Selvagens. Estas são caracterizadas por animais enormes com um grande potencial destrutivo.

✍ Nívęl 10 ↴

✇ Combustão molecular {Nível 10} — É um poder molecular que tem como gatilho a raiva do usuário. É um poder que permite ao usuário acelerar as moléculas, ao ponto de explodir objetos e pessoas.

✍ Nívęl 13 ↴

✇ Gêiser humano {Nível 13} — Neste nível, a prole de Perses poderá criar dentro dos dominadores da Hidrocinese um calor sobre-humano, que fará com que ele comece a vomitar água quente, queimando seu organismo de fora para dentro, causando um enfraquecimento no mesmo.

✍ Nívęl 15↴

✇ Do frio, para o quente {Nível 15} — Essa habilidade consiste em criar uma erupção subglacial, nas proles que manipulam o gelo. Isto é, fazer com que dentro de seu oponente nasça um calor vulcânico capaz de acabar com a temperatura abaixo de 0, aniquilando temporiamente seus poderes.

✍ Nívęl 17 ↴

✇ Fumaça vulcânicas {Nível 17} — Quando irritados, das narinas dos filhos de Perses sairá uma fumaça cinza, totalmente pesada, cheia de gases e metais pesados, é tanta fumaça, tanta fumaça que cobrirá completamente a atmosfera da arena, "A noite hoje vai chegar mais cedo", ou seja, raios solares não penetram essa fumaça, o oxigênio da arena ficará totalmente tóxico, fazendo assim qualquer planta morrer, plantas não nascer, solo totalmente infértil e animais morrendo.

✍ Nívęl 20 ↴

✇ Mimetismo jurasico {Nível 20} — Dinossauros em seus tempos foram grandes causadores de catástrofes, em principal os grandes répteis carnívores que andavam sobre a terra. Visto pelo lado destrutivo o semititã consegue mimetizar partes ou seu corpo inteiro em um dinossauro, adquirindo seus sentidos, força e habilidades.

✍ Nívęl 24 ↴

✇ Manipulação tóxica {Nível 24} — Diferente do terror tóxico, essa habilidade consiste em uma toxína diferenciada, em vez de matar inimigos, essa névoa de gás quando entra em contato com inimigos cria um tipo de falencia cerebral, deixando todos parados como zumbis. Essa toxína cria várias veias negras ao redor do corpo de seus inimigos, a marca dos infectados, com tudo, todos com essa marca obedecerão cegamente os filhos de Perses, fazendo tudo que o mesmo quiser,ate mesmo se matar se esse for o desejo do semititã, dura por 2 turnos.

✇ Erupção corpórea {Nível 24} — O filho de Perses pode criar uma verdadeira erupção dentro daqueles possuem na criocinese, destruindo suas habilidades criocinéticas. Ao usar essa poder, meu filho cria uma explosão de lava que sai pela boca do alvo, derretendo tudo pela frente.

✍ Nívęl 27 ↴

✇ Roubo de força II {Nível 27} — Filhos de Perses possuem uma habilidade incomum, a habilidade de sugar toda energia e força de seus inimigos. Ao entrarem em uma luta, o semititã com apenas sua presença extrai toda força física dos inimigos para sí, podendo deixar o oponente tão fraco que não conseguira se manter em pé mais em uma luta. O inimigo estará incapacidade para lutar durante 3 turno.

✇ Loucura assassina {Nível 27} — Apenas em ultimo caso, ao concetrar a energia de uma pequena esfera por 1 turno, ao lançá-la pro alto uma explosão negra se faz lançandando ondas de energia escura infectando uma área circular de um quilômetro. Todos dentro dessa área entrarão em um estado de loucura, sua sanidade se desfaz e todos irão agir como animais sedentos por sangue atacando uns aos outros que estiverrem por perto ate a morte.

• Obs.: A habilidade acima so poderá ser usada uma única vez por ocasião, portanto use-a com sabedoria e cautela.

✍Nívęl 30 ↴

✇ Benção da destruição {Nível 30} — Filhos de Perses já possuem a capacidade de aumentar o dano de armamentos atribuindo-lhes um poder mais destrutivo aos mesmos, porem com esse poder, o semititã possui a capacidade de introduzir qualquer arma independente de seu tamanho no seu peito. Após se passar um dia a arma é liberada de seu corpo envolvida de lava, sendo abençoada com a destruição em seu corpo, sendo assim atribuindo uma de suas habilidades ativas destrutivas a ela.

• Obs.: Referente ao nível do personagem

• Obs².: Apenas armas não mágicas. A arma podera ser utilizada por apenas os filhos de Perses, caso outro semideus tente usa-la sem autorização sofrera com a morte instantanea, tendo todas suas imunidades e corpo destruídos.

✇ Maximizar {Nível 30} — Assim que lançar qualquer tipo de objeto com o a mão, sua tendencia é de maximizar o objeto. Assim enquanto é lançado contra qualquer coisa o objeto tende a crescer, se expandir e adquiri um gigantesco tamanho, além de a velocidade do objeto aumentar milhares de vezes e sua força ser grande o suficiente para destruir predios.

• Ex.: Lance uma pequena pedra, em seu trajeto a pedrinha ira tomar um gigantesco tamanho, ficando do tamanho de uma casa de 1 andar ou maior, sua velocidade aumenta drasticamente e destrói tudo a sua frente.

✍ Nívęl 38 ↴

✇ Tiro mentalizado {Nível 38} — Erga sua mão e imite uma arma, concentre-se um pouco e “puxe o gatilho” (mental), ao fazer isso você está atirando como se fosse com uma arma normal, só que usando sua mão para dar a ela o potencial destrutivo que uma arma tem.

✇ Falsa morte {Nível 38} — O semititã é capaz de induzir um oponente a ter uma falsa morte, sendo assim a pessoa em questão entrara em um estado de coma e inatividade, seus orgão irão parar de funcionar e ele ficara neste mesmo estado por uma semana como se estivesse morto.

✍ Nívęl 41 ↴

✇ Canalização de poder {Nível 41} — É a forma que o filho de Perses encontrou para canalizar o poder de outros semideues. Um feixe de luz vermelho como o sangue irá sair diretamente do pulso do semititã e, quando acertar seu alvo, irá canalizar seus poderes, ou sobrecarregá-los até deixar o mesmos vulnerável. Os poderes canalizados podem ser executados pelos filhos de Perses.

✇ Four Dragons {Nível 41} — Concentrando seu poder presente em seu corpo, o filho de Perses pode dar origem à criaturas semelhantes aos dragões. Estas, por sua vez, possuem o domínio dos elementos primordiais (Água, fogo, terra e ar) sabendo manuseá-los de forma correta. Possuem consciência do que fazem e não podem ser controladas por qualquer outro semideus ou semititã a partir do momento em que ela for solta. Os filhos de Perses tem o total domínio sobre elas e podem controlá-las ao seu bel prazer. Por serem criaturas imortais, não morrem até o momento em que o filho de Perses desejar.

✍Nívęl 48 ↴

✇ Voodoo {Nível 48} — O filho de Perses possui agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expelidas contra um determinado adversário através de seus membros. As agulhas expelidas pelo seu personagem, ao perfurarem do adversário, provocam fortes tonturas e uma intensa queimação. Três minutos após as perfurações, o usuário sofrerá uma provável parada cardíaca devido à rapidez com que o veneno se espalha pelos seus órgãos internos, atingindo, consequentemente, o coração. Neste estágio de seu poder, o semititã é capaz de multiplicar o número de agulhas que são expelidas de sua boca, incluindo outros tipos de objetos que desejar.

✇ Falência de órgãos {Nível 48} — Atingindo esse nível, o filho de Perses adquire habilidade de causar a falência dos órgãos de um ou mais alvos em determinado momento. A falência completa dura dois turnso inteiros.

✍Nívęl 50 ↴

✇ Chuva de meteoros {Nível 50} — O semititã ao se concentrar um pouco consegue criar uma gigantesca fenda negra, que se abre no ceu, e de la uma pequena chuva de meteoros cai devastando tudo que se encontra num raio circular de 1 quilômetro.

✍ Nívęl 60 ↴

✇ Tsunami {Nível 60} — Tsunamis são grandes causadores de caos e destruição em massa, visto isso o semititã é capaz de quando estiver proximo a uma fonte de água considerável, provocar uma tsuname de aproximadamente 70 metros destruindo tudo em seu caminho. (Uma vez por missão.)

✍ Nívęl 70 ↴

✇ Roubo de força III {Nível 70} — Filhos de Perses possuem uma habilidade incomum, a habilidade de sugar toda energia e força de seus inimigos. Ao entrarem em uma luta, o semititã com apenas sua presença extrai toda força física dos inimigos para sí, podendo deixar o oponente tão fraco que não conseguira se manter em pé mais em uma luta. Agora o semititã possui tal poder que é capaz de sugar a energia de um exercito sem medir esforços, levando todos a sua volta a morte.

✍ Nívęl 80 ↴

✇ Kraken {Nível 80} — O Kraken é um monstro horrivel, causador de grandes destruições, caos e panico, e os filhos de Perses ao atingirem tal nível são capazes de invocar tal criatura. O mostro quando invocado obedecera somente o semititã e mais ninguem, seguindo suas ordens fielmente e lutara para o mesmo ate ser destruido ou o semtitã queira uma vez a cada missão.(Caso ele invoque o Kraken nenhum semideus ou semititã podera invocar o mesmo novamente alem de filhos de Hades)

✍ Nívęl 100 ↴

✇ Destruidor de mundos {Nível 100} — filhos de Perses são tão ligados a destruição que para destruir um planeta eles não precisaram de esforços. Ao tocar sua mão no solo, uma grande quantidade de energia é liberada, uma energia tão poderosa que sobreaquece o núcleo central da terra, fazendo com que gigantescos terremotos e erupções de lava cerquem todo o planeta, com isso em menos de 1 minuto uma grande explosão é formada, destruindo de vez o planeta por completo(uma vez a cada 5 missões ou tramas).

✇ Estalar e matar! {Nível 100} — O semititã possui um poder de destruição tão gigantesco que apenas ao estalar seus dedos pode provocar a destruição de tudo que queira. Pode desde explodir corpos ate mesmo um planeta, como filho da destruição simplesmente estale e mate, simplesmente estale seus dedos e cause qualquer tipo de destruição.

• Ex.: Estalo os dedos e faço com que uma tsuname de 300 metros destrua tudo a sua frente ou estalo os dedos e explodo um planeta.

¸.*☆*.¸¸.*☆*.¸¸.*☆*.¸¸.*☆*.¸¸.*☆*.¸¸.*☆*.¸¸.*☆*

•➤• HĮPERCOMPĒTÊNCIÅ •➤•

{Correspondem ao poder de nível 1}

❃Combate aprimorado: Consiste na perícia em combate do meu filho, essa habilidade vêm de uma forma passiva, ou seja, não controlada por eles, é a perícia perfeita em lutas ou ataques corporais existentes, sem a mínima margem de erro.

❃Ambidestria: Habilidade de manejar duas armas com eficácia e maestria, sem comprometer a precisão dos disparos. Frisando que o peso das armas deve ser levado em conta, afinal, ninguém seria capaz de suportar o peso de dois rifles de grande porte sem ter o controle do disparo comprometido. Então tenha bastante senso ao escolher suas armas.

❃Capacidade atlética aprimorada: Habilidade que ajuda o meu filho a realizar qualquer tipo de movimento atlético que vier em sua mente. Essa habilidade se resume na perfeita perícia em acrobacias e esportes.

❃ Agilidade aprimorada: A habilidade consiste em aumentar em níveis colossais a agilidade do meu filho.

❃Pontaria aprimorada: Os filhos de Perses possuem a pontaria perfeita, não importando o que fora lançado, ele sempre irá acertar seu alvo, mesmo que desvie.

❃Coordenação perfeita: é o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Possui a capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies superescorregadias.

❃Hackeamento aprimorado: Meus filhos conseguem hackear qualquer sistema apenas com alguns cliques. Essa habilidade se estende ainda mais quando meu filho se encontra com os devidos utensílios.

❃Vontade indomável: Meu filho carrega uma força de vontade enorme, com isso ele pode fazer com que pequenas coisas saiam conforme sua vontade.

❃Investigação aprimorada: consiste na habilidade mestre em investigar pessoas ou outras coisas, tornando os filhos de Perses detetives profissionais que são capazes de descobrir os segredos mais ocultos do universo.

❃Intuição médica: meus filhos são peritos quando o assunto é medicina. Podem nunca ter pisado em uma faculdade antes, mas carregam na mente anos de estudos avançados. Com isso eles podem realizar os mais difíceis processos médicos

❃Intuição Mecânica: Com esta habilidade, os filhos de Perses recebem a intuição mecânica dos objetos. Com isso, ele pode tanto resolver problemas mecânicos, quanto causá-los ou até mesmo fabricar objetos de grande valor.

❃Dedução fotográfica: Os filhos de Perses são fotógrafos profissionais, carregando todo o conhecimento da fotografia na mente, igualando-se aos mais famosos fotógrafos dos dias atuais.

❃Intuição de sedução: Meus filhos portam uma beleza escondida debaixo de um manto de destruição, essa beleza e única e mortal às vezes. Meus filhos podem seduzir indiretamente um alvo, deixando-o completamente caído pela sua beleza ou pelo seu encanto mortal. Muitas vezes, essa beleza e notada enquanto os filhos da destruição estão fazendo o que fazem de melhor: destruir.

❃Percepção extrassensorial: é a suposta habilidade de certos indivíduos, chamados "sensitivos" ou "psíquicos", para perceber fenômenos e objetos independentemente de seus órgãos sensoriais.

• Clarividência — é a capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de “Reprodução artística” também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos. A pessoa clarividente também pôde ressuscitar os mortos e abandonar seu corpo por um periodo de tempo.

• Telepatia — A consciência dos pensamentos de outro ser, sem utilização de canais sensoriais conhecidos. Sendo assim, os filhos de Perses podem acessar a mente de um alvo, não importando o que esteja lá para impedi-lo de realizar isso.

• Precognição — Conhecimento sobre um futuro evento, ser ou objeto. Os filhos de Perses podem prever acontecimentos futuros com sua hipercompetência adquirida.

• Simulcognição — A Simulcognição é o conhecimento da realidade presente. Tendo o conhecimento razoável do que está acontecendo pelos arredores.

• Radiestesia — Radiestesia ou radioestesia é uma hipotética sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza.

• Psicometria — Capacidade de ler impressões e recordações pelo contato com objetos ou pessoas.

• Retrocognição — Fenômeno parapsíquico espontâneo ou induzido no qual o indivíduo lembraria espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.

❃Táticas furtivas: Consiste na habilidade nata dos filhos de Perses conseguir roubar objetos com maior facilidade, escapar de algemas ou amarras, e dentre outras coisas físicas que são improváveis de acontecer.

❃Aptidão intuitiva: é a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu.

❃Mestre Estrategista: O semititã pode armar e configurar as melhores estratégias possíveis. Suas estratégias são tão perfeitas que nunca saem erradas, nem se algo ou alguém interferir nelas, elas sempre darão certo.

❃Improvisação de armas: esta habilidade permite que o filho de Perses consiga fabricar armas de fogo com o auxílio de alguns objetos, as armas saem perfeitas e num tempo recorde podem ser preparadas, elas adquirem a mesma precisão e força de uma arma qualquer, mas têm seus aspetos melhorados quando estão sendo carregadas pelos filhos de Perses.

•➤• CINĒSES DĘSTRUTĮVÅS •➤•

{Correspondem ao poder de nível 15}

❃Aerocinese: é um poder elemental que permite ao filho de Perses controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

❃Pirocinese: é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo, podendo fazê-lo surgir de qualquer lugar no meio externo ou interno. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

❃Hidrocinese: é um poder elemental e cinético, que consiste na capacidade de manipular e invocar água de forma livre. Podendo criar tsunamis e enchentes apenas usando esta cinese.

❃Geocinese: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros em geral.

❃Criocinese: é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo. Com isso, meus filhos podem causar fortes geadas, ou até mesmo congelar um ser com um simples toque. Essa cinese se estende ao próprio deleite do meu filho, podendo fazer o que quiser com esta cinese em poder.

❃Magmocinese: é a capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muitas coisas em geral. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

❃Atmocinese: é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário.

❃Velocinese: é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação.

❃Magnetocinese: é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir metais no centro da Terra, entre outras formas de uso em geral.

❃Eletrocinese: consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele. Os eletrocinéticos podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo.

❃Fumocinese: é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários, podendo criar fumaças tóxicas que corroem qualquer tipo de matéria.

❃Mineriocinese: é a capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. Também é possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

❃Auracinese: é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de alguém. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa. O usuário desta habilidade consegue ver as auras das pessoas e as cores que variam nela de acordo com o humor da vítima, além de poder aumentar ou diminuir o poder de uma vítima a partir do toque, apagar memórias dela ou consumir sua alma para fortalecer seu poder. Consegue enfraquecer uma pessoa a ponto de fazê-la entrar em coma apenas fazendo contato visual.

❃Cronocinese: esta habilidade pode ser exercida especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados e destruídos, por conta do avanço temporal efetuado pelos meus meus filhos. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias, claro que visando sempre a destruição.

❃Videocinese: manipulação de Vídeo constitui-se na capacidade de literalmente absorver o que se vê em televisões ou até em aparelhos menores, como celulares, e capitar sinais de satélites até rádios e transformá-las em uma carga totalmente independente, podendo criar de simples clones inteiros de bytes ou até de terabytes e formar construções e desastres em quaisquer ambiente.

❃Toxinese: é a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu anjo com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

❃Tecnocinese: é a capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas. Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equipamentos eletrônicos para poder utilizar eles.

❃Psicocinese: é a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, fazendo metais dissolverem, papéis queimarem, ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa.

❃Celulocinese/Xilocinese: é a capacidade de gerar e controlar a madeira de forma perfeita, é tão resistente que necessitam-se horas para serem queimadas ou destruídas. É possível criar cúpulas e infinitas formas com a madeira, usando-a tanto para o ataque quanto para a defesa.

❃Fonocinese: é a capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muitos outros feitos em geral.

❃Cariocinese: é a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, ou podendo criar "clones" de si próprio com a mesma quantidade de poder e com mentalidade própria, cada "clone" terá uma ligação telepática para se comunicarem e chamar reforços se necessário.

❃Telecinese molecular: assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

❃Metacinese: é a capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

❃Fraxicinese: meu filho tem a habilidade de manipular as cinzas com bastante liberdade, podendo atacar e defender-se, com ela, manipulando-a da forma que bem entender

❃Rochacinese: é a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

❃Termocinese: é uma habilidade que permite ao seu usuário ter controle sobre a temperatura de objetos, ambientes e até seres vivos, assim podendo fazer com que algo pegue fogo ou com que algo congele, e assim poderá, por exemplo, manipular o fogo criado já que possui a habilidade Pirocinese.

❃Cromocinese: é a capacidade de poder manipular as cores para vários efeitos. Observe que, embora essa capacidade por si só não conceder quaisquer outras habilidades, as cores têm certas conexões simbólicas e se essas ligações existem no mundo dado, esta capacidade permite controlá-los perfeitamente.

❃Oxidocinese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta com tamanha densidade de ácido lançado contra ele.

❃Hemocinese: é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser apenas usando sua mente.

❃Telecinese: é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

❃Manocinese: é a capacidade de manipulação de uma energia rosa (em alguns casos, azul ou laranja) que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital, chi ou quintessência. Meus filhos sempre vão priorizar a destruição com ela, sendo usada para seu deleite.

❃Neoncinese: A habilidade sede ao filho de Perses um pleno controle gradativo do neon, o que lhe permite sugá-lo de letreiros, telas, e outras coisas que possuam uma luminosidade relativamente chamativa. Normalmente, determinados mutantes que costumam possuir este dom, caminham sempre com tubos de neon de diversas cores, sendo mais simples para absorvê-los a partir dali. Consegue depositar neon em objetos e pessoas, alterando sua carga de produção para explosões de grandes à pequenas, assim como transformar a forma da luz numa forma mais gosmenta e produtiva de eletricidade, também conseguindo moldar cargas de neon que podem se transformar em bombas de alta intensidade e a capacidade de correr na velocidade da luz

❃Fotocinese: Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.

❃Clorocinese: é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentadores.

•➤• CÉRĘBRØ EVŌLUÍDO •➤•

{Correspondem ao poder de nível 18}

❃ Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.

❃ Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos, nada o impedirá de fazer isso.

❃ Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

❃ Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

❃ Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo, ou para outras pessoas.

❃ Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A proel de Perses também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

❃ Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

❃ Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

❃ Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

❃ Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

❃ Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

❃ Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma “cirurgia psíquica”, o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

❃Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

❃ Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

❃ Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

❃ Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

❃ Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

❃ Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

❃ Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.

❃ Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.

❃ Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

❃ Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

❃ Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

❃Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

❃ Manipulação memorial: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

❃ Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.

❃ Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

❃ Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.

❃ Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de “Reprodução artística” também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos. A pessoa clarividente também pôde ressuscitar os mortos e abandonar seu corpo por um periodo de tempo.

•➤• MÅNIPULAÇÕĘS •➤•

{Correspondem ao poder de nível 18}

❃Ceromancia: é habilidade de gerar e controlar cera de forma perfeita. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o alvo.

❃Insectomancia: é a capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.

❃Manipulação de espelhos: oss filhos de Perses possuem a capacidade de controlar espelhos, reflexos e futuramente a prata. Impõe a vontade contra cacos estilhaçados de espelho, os manipulando livremente pelo ar, desde moldar facas e adagas, até plataformas. Pode até revestir a própria pele dessa matéria. Em outros casos faz com que uma multidão seja "sugada" para dentro do espelho, aprisionando-as em uma dimensão contrária e vice-versa. Podem ser "engolidos" para um espelho qualquer ataque de seu oponente, tanto fraco como forte, e também poderá petrificar com um simples toque, transformando seu corpo em cristais.

❃Manipulação de Papéis: consiste na capacidade propriamente dita de flexionar e controlar a densidade do tal conteúdo, fazendo-o assumir diferentes formatos úteis ao combate. Em seu auge, o filho de Perses envia ondas massivas de papel contra um ou mais pontos, sem ser vítima da fadiga. Elas impelem explosões devastadoras, abrangendo doze quadrados.

❃Manipulação de Lâminas: é a capacidade de controlar todas e quaisquer tipos de lâminas, vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em Mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o pulso.

❃Manipulação de Pano: consiste na capacidade propriamente dita de flexionar e controlar a densidade do tal conteúdo, fazendo-o assumir diferentes formatos úteis ao combate. São tão rígidos quanto o ferro, imunes a fogo e água, os tecidos em si tornam-se uma referencia a um cabo de ferro ou uma afiada lâmina de espada. O semititã pode abrir seu corpo ou se desfazer enquanto reveste a camada de massa corporal em pano

❃Manipulação de Mercúrio: consiste em uma única capacidade de desenvolver e manipular o mercúrio; podendo molda-los e torna-lo maleável de modo sensato. Um poder absoluto no qual permite o personagem transformar tudo oque toca em mercúrio; até mesmo corpo de pessoas vivas. Pode criar um grande continente com seu mercúrio.

❃Manipulação de Plasma: é a capacidade de criar, controlar e manipular plasma: estado da matéria composta de gás ionizado que contém um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. A prole de Perses pode gerar energia em seu corpo podendo iluminar um comodo inteiro. O Gás Ionizado gerado pelo seu corpo produz fogo, também é capaz de produzir raios de plasma ou até mesmo produzir esferas de tamanhos incríveis.

❃Manipulação de probabilidade: é a capacidade de controlar a probabilidade dos fatos, desde que tome ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça, ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Isto também altera nos instintos das pessoas, influenciando aquela pequena chance de uma pessoa craque em certo assunto errar, a aumentar.

❃Manipulação de ouro: A Manipulação de Ouro é um poder cinético e elemental que consiste em controlar o ouro, além de conseguir criar o ouro com as mãos e mudar sua forma, podendo lançar tais do tamanho de uma cadeira, pode fazer brotar ouro do solo, podem até transformar em ouro o que toca. É um poder relacionado ao Magnetocinese, por ouro ser um tipo de metal.

❃Manipulação de vidro: é a capacidade de controlar o silício em forma de vidro, podendo usar o tal material como fonte arma ou acessório, moldando-o sem precisar aquecê-lo dos modos tradicionais. Pode não só manipular a consistência do vidro, como cristalizá-lo ou espelhá-lo. Pode manipular o vidro cristalizado, tornando-o uma espécie de diamante.

❃Manipulação óssea: neste manipulação o filho de Perses possui a capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele, ou os repondo-os em seu próprio corpo, como verdadeiros espinhos.

❃Manipulação de energia ancestral: Seu personagem pode criar bombas, granadas e criar armas de fogo de grande porte como bazookas. Pode dissolver e derreter as coisas em que suas armas penetrarem, também podendo explodi-las. Pode criar vários tipos de coisas em seu corpo feito da aura verde, como um par de asas, espinhos em sua pele, garras, etc. Invoca qualquer tipo de animal e se transforma em qualquer um também. Pode criar um campo de força muito poderoso, onde só a luz pode penetrá-lo além de poder poder envolver objetos e pessoas em uma aura verde, podendo assim manipulá-los, esmagá-los e até mesmo dissolvê-los.Pode fazer quase tudo relacionado á sua energia, podendo assim se teleportar e criar todo tipo de arma de fogo existente, envolver seu corpo em uma armadura e fazer sua energia congelar, queimar, dissolver ou desintegrar as coisas.

❃Manipulação de Energia Cinética: é a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída. O semititã tem o poderio de disparar rajadas concussivas com suas mãos, bastante destrutivos além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes a quase tudo. O personagem não é afetado por habilidades como Emissão de Laser e Bombas Plasmáticas.

❃Manipulação de energia térmica: Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos elementos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente.

❃Manipulação de energia cósmica: Habilidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas, capacidade de fazer explosões, incêndios e campos de magnéticos.É possível criar atmosferas, luzes fortíssimas e absorver a energia de estrelas e raios.

❃Manipulação de energia maciça: Consiste em manipular um certo nivel de energia com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material, dimensão ou ser existente para isso, o usuário tem que ter a sua energia vital despertada.

❃Necromancia: O usuário possui contato direto com o mundo dos mortos, sendo capaz de contatar almas, invocar zumbis e mexer com as sensações das pessoas, induzindo depressão, cansaço, fome, e, enfim, tudo que lembre a morte. Sobretudo, manipula as sombras e almas e prevê o futuro tão bem quanto sabe do passado.

❃Manipulação de Psicoenergia: Habilidade de manipular sua própria Psicoenergia, para disparar rajadas de energia e quaisquer outras coisas.

❃Manipulação Dimensional: Habilidade de para criar portais, e com elevado grau até mesmo criar dimensões inteiras. Alguns também podem utilizar esta habilidade para criar grandes espaços dentro de objetos como bolsas, outros tem a habilidade de transforma a própria mente em outra dimensão e entrar e sair dela sendo total omnipotente dentro dela.

❃Manipulação de Explosões:
Manipulação de Explosões é a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva.

❃Manipulação de Tinta: É a capacidade manipular a tinta. Pode parecer inútil, mais tal habilidade pode fazer uma grande névoa de cores váriadas, que poderão confundir a visão do oponente, entre outras coisas em geral, inclusive sar a tinta propriedades físicas e assim moldá-la ao seu favor.

❃Manipulação Cósmica de Construção de Energia: É a capacidade de usar a energia cósmica para fazer o que imaginar. Se tornando imensurável sua extensão e poder, podendo criar e realizar todos seus desejos.

❃Manipulação Astral: A habilidade Manipulação Astral remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral – a mesma que é utilizada na habilidade Projeção Astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio mutante ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos.

❃Manipulação de almas: Um poder que consiste no controle e roubo de almas, podendo manipulá-las ao seu favor e com isso gerando uma série de privilégios. Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades
Dark Angel

Pontos : 717

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: