The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE MNEMÓSINE - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz Dom 29 Jan - 19:11

❦ραssıѵσs❦

༺Nível 0༻

ೖ್ ❁ೃ Oclumência | Nível 0 — Os filhos de Mnemosine possuem desde seu nascimento a proteção máxima contra pessoas que tentem manipular sua mente. Nenhum poder mental funcionará contra meu filho. Sendo assim. Ninguém conseguirá penetrar sua mente para saber da sua vida (exemplo.)

ೖ್ ❁ೃ Depressão Nervosa | Nível 0 — Os meus filhos desde sua primeira fase de vida, antes de suas reclamações são diagnosticados com depressão nervosa ou depressão major é um tipo de perturbação do humor. O Humor pode ser definido como uma emoção difusa e persistente que modifica a percepção do mundo. O humor afeta o modo de agir (o comportamento).
O humor poderá também afetar o modo como se sentem em relação a si próprio(a) e em relação à vida em geral. A depressão é um estado de humor triste e infeliz, impossível de controlar. Mais do que uma alteração quantitativa, é uma alteração qualitativa. Poderá sofrer de uma depressão caso se sinta bastante triste há, pelo menos, dois meses.

ೖ್ ❁ೃ Inteligência Motora | Nível 0 — Os filhos de Mnemosime com este tipo de inteligência possuem um grande talento em expressão corporal e têm uma noção espantosa de espaço, distância e profundidade. Têm um controle sobre o corpo maior que o normal, sendo capazes de realizar movimentos complexos, graciosos ou  fortes com enorme precisão e facilidade. É uma inteligência relacionada ao cerebelo, que é a porção do cérebro que controla os movimentos voluntários do corpo. É um tipo de inteligência diretamente relacionado à coordenação e capacidade motoras.

ೖ್ ❁ೃ Memórias Intocáveis | Nível 0 — Os filhos de Mnemosine podem ser caracterizados como semititãs muito inteligentes, pois, diferente dos filhos de Céos que já nascem praticamente sabendo de tudo, os filhos da titânide, armazenam todas as informações que vivenciou no Hipocampo, uma parte do cérebro, ou seja, armazenam tudo nas memórias a longo prazo. Memória a longo prazo, ou depósito secundário, consiste em informação que nós temos permanentemente mais disponível. A capacidade deste depósito é ilimitada. Sem uma depósito a longo prazo de memória, não haveria nada - nenhum livro, nenhuma televisão, nenhuma aprendizagem, e nenhuma comunicação. Poder se lembrar, informação de depósito, e recorda ro passado é extremamente importante para vida como conhecemos.

ೖ್ ❁ೃ Hacking | Nível 0 — O filho de Mnemosine consegue invadir a maioria dos meios de acesso ocasionais, podendo inclusive invadir virtualmente grandes companhias e empresas. A habilidade de invadir sistemas, programar, encriptar ou manipular dados da maneira que desejar. Trazer empresas ao chão destruindo seus dados ou criar vírus que destruiriam a programação de máquinas. Em primeira instância consegue com o uso de um computador invadir servidores domésticos e aparelhos usados por civis desprotegidos de qualquer vírus, invadindo por exemplo redes sociais e configurações de aparelhos domésticos digitais. Com o tempo seu cérebro começa a ter linguagens codificadas já memorizadas nele, consegue scriptar qualquer tipo de tecnologia e programar objetos de todo o tipo. Você consegue se tornar uma ameaça a governos já que pode acessar seus documentos governamentais com facilidade extrema assim como reprogramar armas computadorizadas ou programar um código novo e inseri-lo em um objeto apenas com sua mente. Sua mente reprograma a si mesma gerando uma espécie de super computador cerebral capaz de transmitir mensagens de reprogramação e de scripting pela sua mente.

ೖ್ ❁ೃ Artes Plásticas | Nível 0 — Desde quando os ancestrais dos mortais habitavam cavernas, suas habilidades em criar imagens já eram recorrentes e assim como hoje a visualidade já tomava conta de diversas áreas da atividade humana. Certamente hoje as artes visuais encontram um campo muito mais vantajoso e lucrativo. Ela está presente nos grafites das ruas, no computador, na parte gráfica de jornais e revistas, na capa do disco e do caderno, no cenário e figurino de peças teatrais etc. Desse modo, chamamos muitos filhos de Mnemosine espalhados pelo mundo que nunca foram reclamados de artistas plásticos ou artistas visuais aquele que cria obras de arte nas mais diversas modalidades. Para o semititã profissional é fundamental ter conhecimento das técnicas e manuseio dos materiais que exigem cada área de conhecimento. Além disso, é preciso ser criativo, sensível, observador, autêntico, disciplinado e, sobretudo estar disposto a aceitar sugestões e críticas, todas as características disponíveis para seus filhos.

ೖ್ ❁ೃ Timidez | Nível 0 — A personalidade dos filhos de Mnemosine pode ser definida por alguns manuais de psiquiatria como uma condição complexa, que abrange desde a sensação de desconforto até algum tipo de medo irracional quando nos vemos diante de certa situação de socialização. Alguns autores defendem que a timidez esteja inclusive ligada à origem de alguns ataques de pânico. Outros autores defendem que a timidez deve ser definida como “ansiedade social”, para descrever a característica de medo diante de outras pessoas ou de contextos sociais específicos. Essa definição de timidez como “ansiedade social” permite que essa tendência seja localizada na fronteira entre a simples timidez e a rejeição a qualquer nova forma de experiência, tornando-se patológica no sentido de enveredar-se para uma configuração “evitante” da personalidade.
A timidez não é uma doença, por isso não se pode falar em cura. Para alguns autores, seria também um erro considerar a timidez como uma deficiência a ser superada. É, antes disso, uma condição humana, presente no semititã que, em sua fragilidade e vulnerabilidade, configura-se enquanto fator importante na sobrevivência em sociedade. Outros autores defendem que a timidez está associada a um repertório escasso de habilidades sociais, que estaria relacionado às reações da pessoa tímida, como apatia, inatividade, passividade e indecisão.
Sim, ao passar do tempo, essa timidez pode desaparecer, e se tornar uma coisa boa para meu filho, ou não, alguns dizem que a mente de muitos psicopatas está em pessoas tímidas que superam suas fraquezas.

ೖ್ ❁ೃ Meus Bebês | Nível 0 — Os filhos de Mnemosine preservam uma aparência mais gentil e fofa e infantil, seus cabelos castanhos ou loiros, são extremamente macios, deixam claro o cuidado que possuem em manter a higiene intacta, como se fossem crianças, mesmo apresentando a presença de barba, quando deixam crescer. Possuem olhos impactantes e claros, passando de um azul para o verde em instantes, encantando as pessoas por onde passam, mas também que podem esconder bastantes segredos. Parecem ser delicados e meigos, mas podem apresentar uma certo tom de vingativo com seus oponentes e outros. São extremamente elegantes, amam andar perfumados, e arrumados. Como se estivessem indo para um evento extremamente social ou de gala. Os homens da "família" possuem traços femininos em seus rostos, dando a impressão de homens mais "inocentes".

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 1༻

ೖ್ ❁ೃ Cérebro | Nível 1 — Os filhos de Mnemosine podem se conectar a qualquer cérebro no mundo para se comunicar com as pessoas, é um ótimo "manda recado". Quando estiver conectado a esse cérebro, poderá usar todos os sentidos da pessoa, um poder perigoso, podendo ser benéfico ou maléfico. Após o término da ligação a pessoa ficará em um estado nostálgico, sem saber muito bem o que ocorreu ou o pq havia dito ou feito aquilo.

ೖ್ ❁ೃ Lutador | Nível 1 — Uma das inúmeras memórias que meu filho possui, é a Semântica, na qual ela se dirige ao conhecimento do mundo. O termo "luta" continua sendo uma incógnita da sua origem, mas o homem primitivo já lutava para sobreviver, caçar e garantir seu espaço. Observamos o seu aparecimento em diversas nações no mundo e com diversos objetivos, os gregos tinham uma forma de lutar, conhecida como “pancrácio”, modalidade presente nos primeiros jogos olímpicos da era antiga. Os filhos de Mnemosine utilizam de técnicas e estratégias de desequilíbrio, contusão, imobilização ou exclusão, de uma área de combate, caracterizando‐se por uma regulamentação específica a fim de punir atitudes de violência e deslealdade para o desenvolvimento de ações de ataque e defesa, e para ficar mais perfeito suas técnicas, possuem também algumas habilidades motoras, nas quais se destacam:

➴ Coordenação motora – Em função da necessidade de realizar movimentos rápidos, precisos, muitas vezes com distintos segmentos corporais atuando independentemente uns dos outros, nas diversas ações de ataque e defesa.

➴ Equilíbrio – Dinâmico, estático e recuperado. O sucesso nas lutas depende muito da capacidade de manter a estabilidade, a base.

➴ Percepção espaço‐temporal – Necessária para se ter domínio sobre as ações na área de luta e com oponentes de diferentes dimensões corporais, sendo  desenvolvida nos treinos com adversários diferentes, com áreas de luta e tempos de combates diversificados.

➴ Conhecimento do corpo e de suas potencialidades – Capacidade necessária para poder estabelecer as estratégias adequadas que conduzam ao sucesso.

➴ Flexibilidade – A amplitude de movimentos possibilita a execução de movimentos com menor gasto energético, com mais facilidade e colabora na prevenção da ocorrência de lesões.

➴ Agilidade – A capacidade de mudar a direção e/ou sentido do movimento do corpo, ou de segmentos corporais é extremamente importante para a eficiência nas ações de ataque e defesa que caracterizam as lutas.

➴ Força ‐ Nas disputas que caracterizam as lutas, se faz necessário diversas manifestações da força (estática,
dinâmica, explosiva ou potência). Em cada modalidade de luta há uma preponderância, por exemplo, nas
lutas contundentes a força explosiva é muito utilizada, em lutas imobilizantes, como a luta livre olímpica, observa‐se uma considerável exigência do componente estático da força. Portanto, seja nas  disputas em si, ou nos exercícios preparatórios, a prática da luta favorece o desenvolvimento desta qualidade física.

➴ Aptidão cardiorrespiratória – De  maneira geral, nas diversas modalidades de luta, as disputas esportivas são realizadas em períodos regulamentares que duram entre 2 e 10 minutos, de
acordo com a modalidade, nível de habilidade ou graduação, categoria de peso, idade e gênero. Algumas são realizadas em apenas um período de tempo, como o judô, que tem lutas de 5 minutos, outras têm sequências intervaladas de embates, como o boxe profissional que pode ser disputado entre 4 e 12 round de 3 minutos cada. Portanto, é possível dizer que as diversas formas de lutas exigem a capacidade de resistir a esforços que variam aleatoriamente de intensidade, conforme as ações desenvolvidas, por períodos relativamente longos (acima de dois minutos). Consequentemente, a prática da luta pode  favorecer o desenvolvimento desta capacidade, útil não só para o sucesso na atividade, mas também necessária para um bom nível de aptidão para a
saúde.

ೖ್❁ೃ Quebra | Nível 1 — Uma habilidade peculiar dos filhos de Mnemosine. Ao manter contato com um semideus que possua imunidade mental, é capaz de isentá-lo de seu poder, sendo assim, tornando-o humano no quesito "Imunidade". Ou seja, meus filhos a partir de agora possuem o total domínio sobre a mente dos outros semideuses, sem êxito em seus atos. A imunidade só retorna, quando o semititã não estiver próximo  (500 Metros).

ೖ್❁ೃ Asas a Imaginação | Nível 1 — Desde o princípio, os filhos de Mnemosine possuem uma imaginação muito fértil, e graças a essa habilidade, sua mãe acaba de lhe fornecer asas para a suas imaginações, como vai funcionar? Basta imaginar, qualquer coisa, o que você pensar irá aparecer na sua frente, não é permanente e é visível, a cor irá depender da sua aura no momento.
Por exemplo: Você poderá gerar um duplo motor que irá te progetar no ar, como um vôo, poderá criar uma parede na sua frente impedindo ataques físicos, uma metralhadora, absolutamente tudo. Objetos poderão machucar pessoas que tentam te ferir, ou são seus alvos.
Esses objetos criados a partir da sua imaginação, primeiramente não são tão efetivos, ou seja, eles não são confiáveis, mas com um pouco de treino, o semititã terá uma belíssima habilidade, onde suas criações, serão tão resistentes quando as originais, ou até mais poderosas.

ೖ್❁ೃ Ligas Memoriais | Nível 1 — "Podem tirar tudo, de nós, menos nossas memórias" — Os filhos de Mnemosine possuem a habilidade de extrair dos cérebro de pessoas, memórias que hoje foram esquecidas ou apagadas. Memórias de vidas passadas, memórias do passado, ou de um momento importantes.
CUIDADO - Só poderá ser extraido uma dose de cada vez, e necessitará que seu indicador toque na cabeça da pessoa. Uma linha azul sairá do seu interior, e é necessário que coloque em um recipiente. Para ver essa memória, necessita ter um recipiente de água cheio, derrame o "líquido" azul dentro e mergulhe sua cabeça. A mente do vivente daquele momento será teletransportada para o mesmo lugar que a memória começa.
Duração: 8 minutos inconsciente debaixo da água. NINGUÉM pode tirar antes do prazo. Pois a mente da pessoa poderá ficar para trás e nunca mais ela voltar a consciência.

ೖ್❁ೃ Perícia Psíquica | Nível 1 — Capacidade dos filhos de Mnemosine de criar uma arma e manuseá-la, feita de energia psiônica que pode ferir tanto mentalmente como fisicamente o oponente. Consegue criar e ao mesmo tempo lançar qualquer arma, sendo ela potente, branca ou de fogo como machados, martelos, agulhas, espadas, foices e até mesmo granadas, que podem ser capaz de parar o funcionamento da mente de uma pessoa ou de mover grandes objetos como aviões, consegue também materializar suas armas, para ter uma batalha justa e equilibrada. Consegue também criar grandes escudos e pequenas barreiras corporais para ataques físicos.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 2༻

ೖ್❁ೃ Alteração Memorial | Nível 2 — Os filhos de Mnemosine possuem a habilidade que lhes permitem controlar a memória de outras pessoaa, adquirindo informações dela, podendo também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas coisas que ela vivenciou. Pode eliminar da mente de quem queira informações permanentemente, fazendo com o que ela tenha que aprender novamente aquilo, nunca se lembrando de que já sabia daquilo. Consegue implantar memórias na mente de alguém, criando um fato ou momento. O semititã pode fazer um outro semideus, ou qualquer que seja esquecer a própria origem  (por 3 rodadas), tornando-o um humano comum. Através da criação de memória, controla a mente de uma pessoa. Através da sua voz, consegue enganar facilmente outras pessoas. Pode gerar informações à ponto de enganar alguém, como fazê-la acreditar que um cômodo se encontra em outra direção ou acreditar momentaneamente que ele tem origens diferentes das reais.

ೖ್❁ೃ Hipnose | Nível 2 — Os filhos de Mnemosine possuem a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outro semideus, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas. Consegue induzir quantas pessoas desejar ao mesmo tempo, consegue total controle sobre suas ações, incitando-as a ferir, trair ou simplesmente sumir da vida de todos. Com  sua voz, consegue comandar pessoas por uma voz mental, sem que os outros percebam de onde vem as ordens.

ೖ್❁ೃ Psicogênese | Nível 2 — Os filhos de Mnemosine podem projetar, controlar ou manipular criaturas, como animais e os mascotes a partir de energia mental. Os meus filhos podem criar qualquer animal ou monstro com sua mente, os três portes, animais de porte grande, médio ou pequeno. Com sua mente, pode controlar a mente dos mesmos, fornecendo-lhes força e resistência elevada, com essa manipulação, acabam passando a se regenerar caso tenham membros decapitados.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 3༻

ೖ್❁ೃ Antropofismo | Nível 3 — Os filhos de Mnemosine possuem a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles. Consegue fazer com que os animais falem idiomas humanos e adquirir uma postura ereta. Consegue dar vida a objetos de qualquer dimensão, e fazer com que tanto animais quanto objetos obedeçam ordens vindas de você, os animais agora podem raciocinar por conta própria. O modo que você possua súditos criativos em combate, mas que não se rebelarão. Os objetos agora podem falar e adquirir traços faciais humanos. Com um pouco de treino os animais adquirem necessidades humanas como vestuário, bem como a habilidade de desempenhar ordens mais complexas, como a resolução de enigmas. Os objetos agora se tornam tão inteligentes quanto os animais, capazes de realizar suas funções com perfeição, e até funções de outros objetos. Por fim, e não menos importante, seus animais e objetos adquirem uma fisionomia humanoide, virando um ser híbrido de homem-animal, ou homem-objeto. Consegue transformar quantos animais e objetos você quiser, podendo formar um exércitos, prontos para batalhar.

ೖ್❁ೃ Rajada Psíquica | Nível 3 — Os filhos de Mnemosine possuem a capacidade de sobrecarregar a mente de seu oponente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte, em um nível muito elevado (Nível 55) depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa. As rajadas quando em contato com algo vivo, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa.  

ೖ್❁ೃ Telecinese | Nível 3 — Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

ೖ್❁ೃ Manipulação Astral | Nível 1 — Essa habilidade dos filhos de Mnemosine remete-se à capacidade do semititã de manipular e manejar a energia astral – a mesma que é utilizada na habilidade Projeção Astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos no oponente, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. O semititã passa a dominar em partes a energia astral, facilmente transforma as rajadas em formatos poligonais, como círculos, que podem ser arremessados contra alvos humanos, impactando-os com certa brutalidade, os deixando atordoados; o possuidor converte as torrentes astrais para todo o corpo, sendo capaz de extrair a própria energia astral para moldá-la em rajadas consideravelmente poderosas, que fazem as vítimas serem impactadas com bastante força; em objetos, rompe paredes e já impacta objetos maiores. É  capaz de expelir as rajadas com potência exagerada, fazendo-as capazes de impactar qualquer indivíduo a metros de distância; em objetos, é capaz de impactar aviões, automóveis, entre outros. Além disso, atordoam os atingidos de tal forma que os deixam praticamente incapazes de prosseguir com a luta, a menos que parem para recuperar-se por alguns segundos. Pode agora, também, conectar sua aura astral com a pessoa, ao ponto de transferir sua saúde a alguém, mas também sente a dor dela.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 4༻

ೖ್❁ೃ Empatia | Nível 4 — É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite com o filho de Mnemosine ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de feromônios.

ೖ್❁ೃ 24 horas | Nível 4 — Os filhos de Mnemosine são peritos na arte das torturas mentais, com essa perícia tanto quanto peculiar, meus filhos conseguem quebrar qualquer resistência que um corpo possui. Com esse tipo de tortura, meu filho faz com que seu oponente perca a noção do tempo, são utilizadas celas mentais, no qual o semititã pratica seu próprio terror, com sons altos, grandes variações de temperatura e gritos (tudo na cabeça da pessoa), toda vez que seu oponente tentar um cochilo as coisas se intensificam, as vozes, os gritos, os sons altos, a variação de temperatura do corpo, possuem, impede o ser de conseguir dormir. Bastam três dias para vencer as resistências do seu inimigo.

ೖ್❁ೃ Telepatia | Nível 4 — Neste nível a prole de Mnemosime desenvolve a capacidade telepática cuja a técnica consiste na capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas, com base em seu poder, o semititã irá desenvolver outras habilidades telepáticas conforme sua experiência for aumentando.

ೖ್❁ೃ Leitura de pensamentos | Nível 4 — Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos. A prole de Fanes, juntamente com suas outras habilidades telepáticas, desenvolve a magnífica capacidade de ler e entender pensamentos alheios. A habilidades tem o gatilho espontâneo, portanto o filho de Fanes a ativa a hora que desejar.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 5༻

ೖ್❁ೃ Comunicação telepática | Nível 5 — Ajudando-lhe nas suas necessidades mentais, o filho de Mnemosine também aprende a abrir uma conversação imediata com qualquer outro ser consciente e manter esta conversação pelo tempo que desejar, mantendo-de na "linha" com o alvo e podendo terminá-la ao desejar.

ೖ್❁ೃ Defesa telepática | Nível 5 — Para ter uma mente centrada e organizada, o filho de Mnemosine manifesta vários tipos de defesas telepáticas. Lembre-se: NÃO é uma imunidade. Apenas a forma a qual o semititã manisfestou para dificultar ataques mentais ou blindar sua mente contra outros telepatas.

ೖ್❁ೃ Escudo psíquico | Nível 5 — Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo ou para outras pessoas. O filho de Mnemosine capacitado mentalmente para realizar tal feito, pode materializar um escudo telepático à sua frente para defender ataques físicos, porém pode, através dessa mesma habilidades, criar escudos psíquicos em mentes próximas ou em sua própria mente para defender-lhes(se) de habilidades mentais pelo tempo que o escudo durar.

ೖ್❁ೃ Sombra psíquica | Nível 5 —  Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. O semititã também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 6༻

ೖ್❁ೃ Ilusões telepática | Nível 6 — Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

ೖ್❁ೃ Ilusões telepática | Nível 6 — Ilusões telepáticas criadas e manipuladas pelos filhos de Mnemosine criam realidades telepáticas realísticas e podem, inclusive, fazer seus alvos experimentarem acontecimentos que não estão de fato acontecendo. A ilusão só atinge o alvo do meu filho, mas este pode se tornar mais de um alvo. A ilusão criada acaba ao desejar do meu filho, que tem livre e espontânea vontade para fazer o que bem desejar com a mente do oponente — por meio das ilusões.

ೖ್❁ೃ Camuflagem telepática | Nível 6 — Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o semiprimprdial filho de Fanes não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

ೖ್❁ೃ Manipulação telepática | Nível 6 — Com a sua capacidade mental desenvolvida, o semideus filho de Fanes consegue, por meio de sua força e conhecimento mental de dar inveja, manipular as mentes de seus alvos com extrema facilidade, e assim alcançar uma variedade de efeitos ao seu favor.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 7༻

ೖ್❁ೃ Roubo de informação | Nível 7 — Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

ೖ್❁ೃ Escuridão psíquica | Nível 7 — A capacidade conquistada pelo filho de Mnemosine com base em sua capacidade mental de liberar o lado escuro da personalidade de um alvo qualquer, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

ೖ್❁ೃ Cura de traumas | Nível 7 — É a capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma “cirurgia psíquica”, o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa. O filho de Mnemosine concede a cura para um alvo usando esta habilidade, podendo dominar este por meio da mente e, como dito antes, enfraquecê-lo.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 8༻

ೖ್❁ೃ Indutor(a) dores mentais | Nível 8 — O filho de Mnemosine torna-se capacitado o suficiente para realizar proezas mentais que envolvam dores mentais em um alvo. Um exemplo é que tocando seu alvo na altura da testa, pode desenvolver dores de graus variantes neste, induzindo-o às dores.

ೖ್❁ೃ Amnésia mental | Nível 8 — Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

ೖ್❁ೃ Detecção mental | Nível 8 — Desenvolvendo-se com o passar do tempo e ganhando cada vez mais experiências adquiridas, o filho de Mnemosine, neste nível, arma-se com mais uma habilidades manifestada através de sua capacidade mental: Detecção. Com isso, o semiprimordial, conquista a capacidade de sentir a presença de outro ser através da mente que este porta, dentro de um raio circular de 100 quilômetros. O gatilho é espontâneo: decide quando quer detectar mentes.

ೖ್❁ೃ Paralisia mental | Nível 8 — Dominante de habilidades mentais, o filho de Mnemosine, é claro que irá manifestar dentre elas habilidades ofensivas. Portando, o semititã é dotado de uma curiosa habilidades mental que tem como o gatilho a espontânea vontade. Paralisia mental ou física é capaz de induzir o alvo da minha prole com uma paralisia temporária ou permanente, podendo ser física ou mental.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 9༻

ೖ್❁ೃ Alteração mental | Nível 9 — Alteração é uma habilidades um tanto útil para o meu filho. Recorrer à este método de alteração mental permite com que a minha prole altere, temporária ou permanente a mente de outras pessoas, conforme a sua vontade. A mudança acarreta no alvo uma notável diferença entros seus modos de agir, de falar e de ser, sua personalidade altera-se juntamente à isto. O filho de Mnemosine, e somente ele, pode reverter o que fora feito em tal mente.

ೖ್❁ೃ Ligação mental | Nível 9 — O filho de Mnemosine desenvolve a capacidade de criar e manipular uma ligação mental com qualquer alvo de sua escolha, o indivíduo permanece conectado com o semititã por meio da mente entre aquele tempo individual após a ligação — somente o filho de Mnemosine pode interrompê-lo

ೖ್❁ೃ Possessão | Nível 9 — Os filhos de Mnemosime manifestam habilidades, neste nível, de possessão mental e consequentemente corporal. Devido à sua experiência e poder adquiridos nestes últimos níveis, minha prole desenvolve a capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e com isso usar de livre e espontânea vontade o seu corpo e manipular suas ações.

ೖ್❁ೃ Rastreamento | Nível 9 —  É a capacidade de sentir e rastrear outras pessoas e semideuses através de sua energia mental, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa, pode localizá-la aonde quer que seja.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 10༻

ೖ್❁ೃ Manipulação de Paixões | Nível 10 — Os meus filhos são pessoas ideais em criar, ou separar casais. Sua habilidade é enorme em relação a isso, nem mesmo os mais tímidos não resistem a te pedirem conselhos, pra todos você é  omelhor em recomendar, criar ou separar relacionamentos.

ೖ್❁ೃ Disfarce Sentimental | Nível 10 – Os filhos de Mnemosine têm uma habilidade que os permite esconderem seus verdadeiros sentimentos, podendo enganar as criaturas que têm a habilidade de ler as emoções.

ೖ್❁ೃ Antropofagia | Nível 10 – Nesse ano meus filhos podem com seu cheiro de sangue criar em seus oponentes, não importa quanto seja a necessidade de se devorar vivo. Se for contra duas pessoas a visão é devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante.

ೖ್❁ೃ Medos | Nível 10 – Falar sobre medo é algo muito complexo, tendo em vista a singularidade do ser humano de todos aqueles que possuem sentimentos e a infinidade de fatores psicológicos capazes de desencadeá-lo.
A relevância deste poder se dá pelo fato de abranger um tema que emerge em rodas de conversa, em todas as faixas etárias e pode, de certa forma, implicar negativamente no convívio social do seu oponente. O medo que apavora, paralisa, impede e angustia, que muitas das vezes se apresenta como queixa nos consultórios de psicólogos e psicanalistas.
Medo de dirigir, medo de morrer, medo de baratas, medo de assombração, medo de envelhecer, etc. São tantos que elencá-los seria impossível.
São vários e inusitados, declarados e ocultos, existem e estão cada vez mais sendo abordados em estudos e pesquisas.
Abordar-se-á ao longo dos anos da minha prole, algumas crendices que compõem o cotidiano das pessoas, como assombrações, canções de ninar que despertam o medo, o bicho papão serão a partir de agora manipulado pelos meus filho, onde ele possui a liberdade para meu filho controlar ou criar qualquer outro tipo de medo e fobias, em semideuses ou em monstros.  Necessariamente o poder vem da sua mente. Pode desde separar um belo casal criando um medo entre um e outro, acessar qualquer mente descobrindo seus maiores medos e tornando-os reais e até mesmo criar medos nas pessoas.

❦αtιvos❦

༺Nível 1༻

ೖ್❁ೃ Subconciente | Nível 1  – De certa forma, até para um filho de Mnemosine entrar na mente do seu oponente é complicado, pois os mesmos podem possuir certa resistência. Com essa habilidade os meus filhos podem entrar na mente do seu oponente pelo seu subconsciente, no qual, teletransportará os dois, ou mais pessoas, para a mente de seu oponente, ou mais, nele, podem até pensar que o dominador é o dono da mente, aí que se enganam, o dominador é o filho da memória, pois é ele que dita as regras, o cenário, as pessoas, um verdadeiro jogo de gato e rato, no qual, o único que se sai machucado é quem tem a mente dominada. Um verdadeiro jogo de caça ao caçador
(ATENÇÃO: Os danos são psicológicos, mas podem haver danos fisicamente, pois sua mente ficará muito sobrecarregada e sairá excrementos pelo nariz, ouvido ou pelos olhos)

ೖ್❁ೃ Corromper Objeto | Nível 1  – É a capacidade de fazer com que um objeto qualquer perca ou tenha sua função mudada completamente, ao gosto do filho de Mnemósine. Com essa habilidade os semititãs poderão transformar uma arma de fogo em uma arma que solta apenas água, ou transformar uma prancha-de-cabelo em um lança chamas e etc. tudo dependendo de sua imaginação e de sua energia mental.

ೖ್❁ೃ Lutador Mental | Nível 1  – Os Lutadores Mentais são seres criados pela sua mãe, que apenas ela e seus filhos possuem controle. Os lutadores possuem as mesmas propriedades de suas armas mentais, porém estes são um tanto mais poderosos. Assim como os monstros eles não podem ser vistos e nem tocados, mas podem atacar. Você pode criar um exercito de lutadores mentais, estes duram até serem mortos – e, a única capacidade de mata-los é fazendo com que você durma.

ೖ್❁ೃ Flashes | Nível 1  – É a capacidade de criar enormes apagões na cabeça de seu oponente, como se fossem desmaios constantes. Enquanto estiverem com a mente apagada eles não conseguirão exercitar suas habilidades normais, tais como se movimentar ou falar, ficarão parados como se fossem vegetais, dando-lhe assim a chance de atacar ou, em poucos casos, fugir. Cada apagão dura 2 turnos e só pode usar novamente após 4.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 2༻
ೖ್❁ೃ Feche os Olhos | Nível 2  – Para realizar nossas funções mais importantes do nosso corpo, tais como ver ou movimentar um musculo, precisamos de nossa mente. Manipuladores mentais, ou telepatas, os filhos de Mnemósine são capazes de cegar completamente os seus oponentes durante um certo tempo, de forma que ele verá apenas enormes borrões, não conseguindo ver nada nem que esteja a alguns centímetros de distancia.

ೖ್❁ೃ Introdução Fotográfica | Nível 2  – É a capacidade de introduzir imagens na cabeça de seu oponente, como ilusões, só que extremamente realistas. Alguns podem reconhecer essa habilidade como “introdução de realidades”, pois você pode, com facilidade, introduzir imagens e realidades diferentes na mente de seu oponente, enganando-o com facilidade. Pode, por exemplo, fazer com que ele se veja no mar. Automaticamente o seu corpo ficará completamente molhado, mesmo sem estar perto realmente do mar.

ೖ್❁ೃ Alphabet Boy | Nível 2  – Com essa habilidade os filhos de Mnemósine poderão manipular a inteligência de seus oponentes, podendo fazer com que eles esqueçam até como se conte. Poucos possuem imunidade a essa habilidade pois, assim como a maioria, é uma habilidade mental sua, onde você pode retroceder anos de conhecimento da cabeça de seu oponente para 0.

ೖ್❁ೃ Expansão Muscular | Nível 2  –  É a capacidade de por meio de sua energia mental expandir seus músculos de forma que você ganha tamanho e força. Os seus músculos e sua altura vai começando a se expandir, em segundos, você poderá ter alcançado a altura de gigantes, criando uma devastação enorme, entrando em um estado nunca visto por você. Essa habilidade dura algumas horas sem gastar sua energia mas, depois, poderá ficar extremamente esgotado se usar por muito tempo.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 3༻
ೖ್❁ೃ Manipulação de Paz| Nível 3  – É a capacidade de criar uma sensação de paz em seus oponentes, fazendo com que eles parem de brigar ou de demonstrar algum gênero de violência. Durante o efeito dessa habilidade os oponentes não conseguirão nem ao menos levantar uma arma, podendo apenas se defender de ataques, completamente presos em sua capacidade mental.

ೖ್❁ೃ Manipulação de Guerra | Nível 3  – Ao contrario da habilidade anterior essa é a capacidade de criar uma sensação violenta na cabeça de seus oponentes, criando assim enormes lutas completamente sangrentas. Pode usar essa habilidade para, por exemplo, tirar a atenção de você durante um momento critico de uma batalha.

ೖ್❁ೃ Empatia Masoquista | Nível 3  – É a capacidade de, ao receber um ataque, transferir a dor por meios mentais até o seu oponente ou qualquer outra pessoa. O dano físico irá permanecer em seu corpo mas a dor em si será transferido completamente para a mente de seu oponente.

ೖ್❁ೃ Manipulação de Aliados | Nível 3  – Com essa habilidade você poderá entrar na mente de seus oponentes com a intenção de desfazer amizades e/ou aliados. Constantemente usado em guerras essa habilidade lhe permite desfazer uma aliança muito importante, fazendo com que seus oponentes ganhem mais chances de não conseguirem se defender de um ataque, uma vez que a harmonia estará desfeita completamente, ou, como dito, eles podem criar aliados para sí próprios, entrando na mente dos mesmos, pode fazer com que eles mudem de lado e acabe protegendo o semititã.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 4༻

ೖ್❁ೃ Oneirocinese | Nível 4  – Quando dormimos a nossa mente trabalha mais, isso não podemos negar, criando sonhos, imagens e etc – coisa que pode ser atribuída aos oneiros. Com essa habilidade os filhos de Mnemósine serão capazes de manipular a área da mente que produz o sono e que cria os sonhos, ou os pesadelos. Poderão, assim, fazer com que o seu oponente durma e seja atormentado pelos piores pesadelos ou agraciados com doces sonhos.

ೖ್❁ೃ Escudo Físico | Nível 4  – Esse poder é caracterizado por ser uma nevoa invisível a mente de qualquer um, além dos filhos de Mnemósine. Essa nevoa pode se expandir de acordo com a vontade dos filhos da deusa, podendo assim alcançar grandes proporções. Criada pela mente dos filhos de Mnemósine a nevoa tem o efeito de criar uma certa confusão mental em seus oponentes, fazendo com que os mesmos errem qualquer ataque físico que tentem realizar, até mesmo coisas simples, como socar ou chutar.
ೖ್❁ೃ Escudo Mental | Nível 4  – Esse poder é caracterizado por ser uma nevoa invisível a mente de qualquer um, além dos filhos de Mnemósine. Essa nevoa pode se expandir de acordo com a vontade dos filhos da deusa, podendo assim alcançar grandes proporções. Ao contrario do poder anterior essa nevoa impede de que qualquer pessoa use ataques mentais contra o semititã ou contra uma pessoa escolhida mas, no caso, a pessoa escolhida deverá estar nos limites da nevoa.


ೖ್❁ೃ Pyrocinese | Nível 4  – O ato de criar o fogo é quando as células ao redor de uma certa área se esquentam de uma maneira suficiente para pegar fogo. Muitos bruxos mentalistas usam essa logica para criar as chamas, usando a própria mente para esquentar as células e assim manipular o fogo. Você, mesmo não sendo um bruxo, é capaz de realizar tal ato, esquentando as células com a sua capacidade mental. Assim poderá conjurar e manipular o fogo com extrema facilidade.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 5༻

ೖ್❁ೃ Vogue | Nível 5  – Essa habilidade é caracterizada por ser a capacidade de sugar energia de seu oponente por meio de seu tato. Quando você toca em seu oponente a mente dos dois se conectam por alguns segundos, sendo tempo o suficiente para você sugar uma boa quantidade da energia de seu oponente para você.

ೖ್❁ೃ Precognição Artística | Nível 5  – É a capacidade de reproduzir o futuro por meio de desenhos, que podem ser rabiscados ou feitos em grandes escalas. Quando o futuro vem aos seus olhos você instantâneamente, por instinto, começa a procurar algo para desenhar, usando o que for. Os melhores desenhos são feitos quando a visão é muito importante, saindo com perfeição. Essa habilidade não precisa ser treinada e não tem uma hora para ser ativada, é um dom inteiramente seu. Lembrando que esse poder não precisa ser representado apenas por desenhos, pode ser também por: Pinturas, fotos, escrituras, atuação, cerâmica e etc.

ೖ್❁ೃ Bloqueio Mental | Nível 5  – É a simples capacidade de bloquear qualquer ataque mental feito em um raio de quilômetros no momento em que ele acontece, podendo assim ser usado para ajudar seus aliados ou a si mesmo.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 6༻

ೖ್❁ೃ (Des)igualdade | Nível 6  – “estado de coisas ou pessoas que não são iguais entre si; dessemelhança, diferença.” A desigualdade pode ser caracterizada pela diferença dos seres, tais como a diferença entre um monstro de um semideus. Com essa habilidade os filhos de Mnemósine serão capazes de destruir uma desigualdade entre duas pessoas, como por exemplo: O semititã pode quebrar a desigualdade entre uma filha de Atena e uma aranha, fazendo com que as duas ganhem atribuições uma da outra.

ೖ್❁ೃ Psicometria | Nível 6  – A psicometria é um estado psicológico onde a verdade é o mais importante. Ativando a parte psicométrica da mente dos oponentes os semititãs serão capazes de fazer com que todos em uma certa área falem somente a verdade, independente da pergunta. É uma habilidade bastante útil em missões investigativas.

ೖ್❁ೃ Tecnopata  | Nível 6  – É a capacidade de, por meio de sua mente, manipular qualquer tipo de tecnologia, podendo até mesmo se mimetimizar em uma. Pode criar monstros tecnológicos que servem para te defender a atacar, pode também criar armas altamente tecnológicas e etc.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 7༻

ೖ್❁ೃ Campo de Força  | Nível 7 – É a capacidade de criar um campo de força mental ao redor de seu corpo ou de uma área desejada, te defendendo de qualquer ataque que queira dependendo do tempo que passe com o campo ativo. Ao desativá-lo pode criar uma enorme onda telecinética, jogando para longe tudo e todos que estiverem perto do campo.

ೖ್❁ೃ Metacinese  | Nível 7 – É a capacidade de criar e manipular metais em geral, usando a força de sua mente para realizar tal ato. Com essa habilidade é capaz de criar desde enormes correntes que prendem o seu oponente até enormes castelos feitos de metal. O tamanho e a forma que o metal assumirá irá depender de sua imaginação.

ೖ್❁ೃ Seu corpo é meu | Nível 7 – Com o auxilio de sua mente você será capaz de manipular os movimentos de seus oponentes, como se eles fossem marionetes. Lembre-se que para realizar qualquer movimento em nosso corpo precisamos de nossa mente o que tona o oponente bastante vulnerável.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 8༻

ೖ್❁ೃ Fitocinese | Nível 8 – É a capacidade de manipular plantas e outras coisas encontradas na natureza, usando a sua mente para realizar tal ato. Você pode fazer com que arvores ganhem vida e ataquem seu oponente, flores soltem pólen veneno e etc.

ೖ್❁ೃ Manacinese | Nível 8 – É a capacidade de manipular uma energia rosa (ou laranja) muito parecida com o plasma ou com energia cósmica. Indestrutível, essa energia pode ser usada para criar qualquer objeto, usando a capacidade mental do filho de Mnemósine.

ೖ್❁ೃ Menalocinese | Nível 8 – É a capacidade de manipular e criar portais, usando a sua mente para realizar tal ato. Pode, por exemplo, criar portais que te levem para outras dimensões e etc. Os portais podem prender seu oponente no tempo espaço, ou simplesmente te levar a onde queiram. Geralmente os portais aparecem nas cores verdes e roxo e só passa quem você permitir que passe – caso tentem passar sem sua autorização as pessoas podem acabar fritando com a força de sua mente.
━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 9༻
ೖ್❁ೃ Introdução Dolorosa | Nível 9 – É a capacidade de introduzir dores mentais que se espalham por todo o corpo do oponente. Mais poderosa que a introdução de dores mentais, essa é capaz de paralisar completamente o oponente depois de um certo estagio de dor, onde o alvo não consegue nem se movimentar por tamanha dor que sente. Para que a introdução se mantenha o filho de Mnemósine necessita de contato visual com seu oponente, podendo ser mais de um.

ೖ್❁ೃ Phobocinese | Nível 9 – É a capacidade de manipular e criar medos, podendo retirar ou adicionar em seu oponente ou em si próprio. Os medos são piores que os atuais pois, em certo ponto, os medos manipulador por essa cinese é irracional, muito mais poderoso que qualquer pessoa tenha adquirido de maneira natural.

ೖ್❁ೃ Energia Psíquica| Nível 9 – A energia psíquica é a fonte de qualquer poder do semititã. É de lá que vem a telecinese, pyrocinese e todas as outras cineses que o semititã manipula. Nesse nível os filhos de Mnemósine aprenderão a manipular a energia psíquica em seu estado puro. Mais poderosa que qualquer outra energia com esta você será capaz de manipular qualquer matéria ou desfazê-la.

━━━━╼╼╼࿐╼╼╼━━━━

༺Nível 10༻

ೖ್❁ೃ Mimetismo Mental| Nível 10 – É a capacidade de se transformar em uma grande bola branca, que pode ter sua forma e seu tamanho alterado, dependendo da vontade do filho de Mnemósine. Com essa habilidade os semititãs poderão invadir a cabeça de seus oponentes, podendo assumir os seus comandos como uma possessão, ou apagar completamente a suas memorias. Em resumo você será capaz de manipular a mente e o corpo de seu oponente enquanto estiver dentro dele, tento poucas chances de falhar.

ೖ್❁ೃ Black Music| Nível 10 – Os filhos de Mnemósine são capazes de usar a musica para fins destrutivos. Podem usar uma simples nota musical para criar enormes ondas sonoras, capazes de destruir superfícies mais finas e causar danos mentais em seus oponentes. Podem jogar longe seus alvos por meio de notas mais graves, ou simplesmente jogá-los ao seus pés com notas intensas e poderosas.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 10
Pontos : 2946
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos