The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

PODERES DE ZEUS (NOVO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PODERES DE ZEUS (NOVO)

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz em Ter Jan 31, 2017 8:44 pm

ೇೂραssιυοsೇೂ

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 0

ೇೖೕ◇ Líder
↯Nível 0 | Desde seu nascimento o semideus possui um ar de liderança, uma aura forte e corpórea que amedronta todos ao seu redor que vai aumentando sua intensidade conforme seu amadurecimento. O mesmo sabe impor suas idéias diante aos outros. Nunca deixa de ser ouvido quando falar, sempre teve o certo dom de motivar seus companheiros com suas palavras corajosas, cativantes e fortes. Sua voz potente pode sobrepor qualquer um a suas necessidades, algo que lhe foi herdado, podendo fazer com que todos a sua volta o escutem e sigam com suas ordens, sem excessão, logo visto que o mesmo é filho do olimpo e assim como seu pai consegue sobrepor qualquer um que queira a fazer o que bem entender, seguindo suas ordens plenamente.

ೇೖೕ◇ Personalidade
↯Nível 0 | Suas personalidades podem se dizer que chegam a ser instigantes, pois assim como o pai, muita das vezes se mostram um tanto arrogantes e mesquinhos, acham que são superiores a uma grande parte dos seres e são um tanto controladores, brutos, e normalmente utilizam da força e sua influência do berço de ouro para ter os outros aos seus pés. Por outro lado, assim como o pai, também se mostram pessoas racionais e gentis, tentam muitas das vezes serem justos com todos, fazendo com que as ações de terceiros sejam julgadas corretamente e do modo mais justo que possa ser. São muita das vezes reservados também, o que faz com que não demonstrem seus sentimentos para os outros com facilidade, sendo desta forma meio difícil decifrar o que realmente lhe estão acontecendo. São gentis alguma das vezes, mas não se engane, a prepotência e arrogância ainda vive dentro dos filhos do senhor do olimpo. São sábios e bons conselheiros, sabem se inturmar facilmente e sempre conseguem demonstrar que são superiores.

ೇೖೕ◇ Beleza
↯Nível 0 | A beleza é algo natural nos meus filhos. Belo, você possui uma aparência característica de si próprio, que não se compara com nenhum semideus ou ser mítico, é algo somente seu.  Você é rico de beleza em seu corpo, as trevas se afastam apenas em ver a sua beleza, beleza essa que pode causar inveja em quem te olha. Você é forte e extremamente sincrônico, cada movimento seu está conectado com o seu corpo, é como se ele fosse uma outra pessoa que te acompanha. É livre de qualquer marca mortal.

ೇೖೕ◇ Sábio
↯Nível 0 | Os meus filhos possuem uma mente extraordinária. Eles são extremamente rápidos em cálculos que precisam de um maior auxílio mental. São astutos em calcular a distância de um objeto, facilitando assim em escapar de projéteis, ou se mantendo acima do seu oponente numa luta corporal. Sua mente é algo que ninguém, nem mesmo os mais inteligentes dos seres pode decifrar, os filhos do deus do olimpo adquirem a imunidade mental desde o momento em que nascem.

ೇೖೕ◇ Aparência
↯Nível 0 | Normalmente possuem pele branca, olhos claros, geralmente a cor dos olhos podem ser influênciados pela cor de seus cabelos, o que os deixa com uma certa dupla aparência. Seus filhos podem nascer loiros de olhos claros, tanto verdes quanto azuis, seus cabelos geralmente tendem a ser um loiro bem dourado e amarelado, ja em alguns casos, podem acabar nascendo morenos, com cabelos num tom carvão e nestes casos os olhos são azuis escuro. Possuem feições belas e intimidadoras, seus corpos geralmente são bem musculosos e definidos, o que lhes dão uma grande capacidade motora, equilíbrio e resistência aprimorada.

ೇೖೕ◇ Engenheiro elétrico
↯Nível 0 | Engenharia elétrica é o ramo da engenharia que geralmente trabalha com os estudos e aplicações da eletricidade, eletromagnetismo e eletrônica. Este setor surgiu em meados do século XIX quando da comercialização, da distribuição e utilização da energia elétrica. Nos Estados Unidos, a engenharia elétrica é considerada para lidar com os problemas associados com sistemas de energia elétrica e sistemas eletrônicos, sendo que as principais instituições, como o Massachusetts Institute of Technology, California Institute of Technology, Stanford University, e University of Michigan, abordam sistemas elétricos, eletrônica, microeletrônica ou de comunicações de forma integrada à engenharia elétrica. Nos restantes países da América não é diferente. No Brasil, por exemplo, à eletrônica em alguns cursos corresponde a maior parte dos conteúdos abordados durante a graduação em engenharia elétrica. Sendo assim, a distinção entre engenharia elétrica e engenharia eletrônica não ocorre, são considerados um curso comum.  Na Europa, geralmente são ofertados cursos de engenharia eletrotécnica e eletrônica separadamente, onde o primeiro é voltado à sistemas de energia elétrica, e o segundo apresenta maior ênfase nos sistemas eletrônicos. Entretanto, entre as melhores universidades, como a Oxford na inglaterra, em alguns casos é mantido o título de engenheiro elétrico abrangendo ambos os conteúdos. Outros cursos superiores relacionados com eletrônica são: Engenharia Electrónica e de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas e Comunicações, Engenharia Informática, Engenharia Informática e de Computadores, entre outras. No Brasil, a engenharia elétrica é geralmente cursada em cinco anos, e assim como nos EUA, incorpora a engenharia eletrônica e telecomunicações, tal como é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia. Frequentemente estão presentes disciplinas que podem sobrepor o processamento de energia e o processamento de informações, como por exemplo, eletrônica industrial

ೇೖೕ◇ Bússola
↯Nível 0 | O semideus é capaz de se orientar em qualquer lugar, sempre sabendo a direção certa a se seguir, se guia que nem uma bússola, sabe cada ponto cardeal como a palma da mão, sempre sabendo qual o leste, oeste, norte ou sul tendo total conhecimento de suas direções.

ೇೖೕ◇ Eletricidade estática
↯Nível 0 | Os corpos dos filhos de Zeus quando é geralmente neutro,  isso significa que apresenta, em sua estrutura, o mesmo número de prótons e elétrons. Porém, podem apresentar desequilíbrio nesse número. Esse desequilíbrio geralmente ocorre através do acúmulo de cargas estáticas. A eletricidade estática é a carga elétrica em um corpo cujos átomos apresentam um desequilíbrio em sua neutralidade. Quando existe um excesso de elétrons em relação aos prótons, diz-se que o corpo está carregado negativamente. Quando existem menos elétrons que prótons, o corpo está carregado positivamente. Esse acúmulo é normalmente provocado pelo processo de eletrização por atrito, que é mais expressivo em dias secos. Isso porque o ar seco dificulta a dissipação da carga elétrica, o que favorece o choque. Gotículas de água em suspensão, ao contrário, facilitam a dispersão. Nos dias úmidos, então, essa sensação é mais rara. Com isso, os médicos deduziram que a carga negativa gerada nos corpos dos filhos de Zeus é natural, pelo atrito do ar seco com seu corpo. Mas será que esse é o ponto alvo?

ೇೖೕ◇ Imunidade
↯Nível 0 | Os meus filhos possuem imunidade a todos os meus domínios, por estarem habituados com os mesmos. Você é meu filho e príncipe do olimpo, possuí meus traços mais fortes e logo nunca machucaria meus filhos, meus herdeiros.

ೇೖೕ◇ Eternamente jovem
↯Nível 0 | Que meus filhos possuem uma beleza incomum e corpos robustos e fortes todos ja sabem, mas além disso sua aparência também se mostra bastante jovenil. Seus traços mesmo com a maturidade aparenta ser mais novo, ou seja, suas peles são um tanto que mais macias, possuem menos acnes, suas peles são mais lisas e limpas, que no caso não possuiria rugas e linhas de expressão, sempre se mantendo mais jovens, com uma aparência mais bela que as de muitas.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 1

ೇೖೕ◇ Eletrocinese
↯Nível 1 | Consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele. Os eletrocinéticos podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo.

ೇೖೕ◇ Vôo
↯Nível 1 | Os meus filhos não possuem asas, mas isso não os impede de voar, nesse nível ainda meus filhos não controlam a gravidade, mas no seus vôos eles não serão atingidos por ela, podendo voar em uma velocidade impressionante e também poderão em seu comando diminuir a velocidade de sua queda contra o solo. 

ೇೖೕ◇ Príncipe do olimpo
↯Nível 1 | Por ser filho do deus do olimpo, senhor dos céus e raios, líder dos olimpianos, o semideus possuí controle sobre todos os olimpianos e deuses menores e que estejam abaixo de seu pai na hierarquia, ou seja, o semideus quando desejar poderá mandar e desmandar, como filho do líder dos olimpianos, basta uma palavra para os demais semideuses se ajoelharem perante a você e seguir seu comando, basta querer. Esse poder é complexo, se você tiver um irmão com nível mais elevado que o seu, as pessoas tenderão a segui-lo e não a você. Também à uma controversa nesta habilidade, visto que mesmo com tal poder não consegue exercer comando nos filhos dos 3 grandes, no caso Hades e Poseidon.

ೇೖೕ◇ Veículo aéreo
↯Nível 1| Meus filhos conseguem pilotar qualquer tipo de veículo aéreo que exista, ou seja, possuí conhecimento de qualquer aeronave existente, sabe como funciona cada peça, possuí conhecimento histórico sobre cada uma e tudo que se possa imaginar sobre veículos, além de serem exímios pilotos.

ೇೖೕ◇ Força
↯Nível 1| Seu pai era forte, desumanamente forte, capaz de dominar os seres humanos causalmente, então seu filho herdou isso do pai, capaz de arremessar qualquer coisa com uma mão. Seus golpes podem desmoronar qualquer coisa que queira, pode levantar toneladas ou coisas ainda mais pesadas. Você é capaz de sobrepor qualquer um aos seus caprichos usando de sua força e brutalidade.

ೇೖೕ◇ Eletrostática
↯Nível 1 | Capacidade de controlar a eletricidade eletrostática e conseguir dar choques mais "violentos" ao encostar em uma pessoa. Meus filhos são condutores excepcionais, são capazes de absorver qualquer tipo de energia eletrostática e armazenar em seus corpos, e quando desejar liberar toda essa energia para realizar feitos inacreditáveis, como eletrocutar uma pessoa com o toque, transferir a energia criando ondas elétricas na terra e várias outras coisas.

ೇೖೕ◇ Conhecimento
↯Nível 1 | O semideus possuí conhecimento sobre o mundo e seus mistérios. Seu pai é o governante e deus do olimpo, nada sai da visão do seu pai e todo o conhecimento também é passado para ele, e dele para seus filhos.

ೇೖೕ◇ Espadas e lanças
↯Nível 1| O semideus possuí grande maestria e habilidade quando se trata de tais armas em mãos. São capazes de realizar golpes perigosos, difíceis e extremamente complexos, sempre acertam seus golpes com precisão e quando tentam realizar um golpe tendem a possuir 100% de chances de acertar com essas armas, chegando a fazer coisas quase que impossíveis com as mesmas.

ೇೖೕ◇ Conforto aéreo
↯Nível 1 | Meus filhos ao estarem no céu se sentiram mais confiantes e fortes, não são afetados por grandes ventanias e furacões.

ೇೖೕ◇ Respiração
↯Nível 1 | Capaz de respirar em qualquer lugar onde haja pouco oxigênio, o semideus pode respirar facilmente em lugares de altitudes gigantescas, nos subsolos e em qualquer outro lugar onde o ar é mais rarefeito ou existe pouco teor de oxigênio.

ೇೖೕ◇ Raio mestre
↯Nível 1 | Assim que meus filhos são reclamados por mim em seu chalé sera deixado um cordão com um pingente em forma de raio. Nada mais é que uma cópia da minha arma mais poderosa, o raio mestre, que podera ser ativado quando ele desejar. Essa arma tem todo o poder que a verdadeira além de dar uma perícia em raio mestre para meu filho.

ೇೖೕ◇ Comando das aves
↯Nível 1 | Você possuí uma autoridade maior que qualquer outro sobre tais animais, pode comandar as aves a fazerem o que bem desejar, elas o obedeceram a todo custo e darão suas vidas para salvar o filho do olimpo.

ೇೖೕ◇ Eletro-percepção 
↯Nível 1 | Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio de 20km. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto. 

ೇೖೕ◇ Cura
↯Nível 1 | A partir dos domínios dos meus domínios, agora, eles poderão se curar. Os elementos que o meu filho controla serão usados para a sua cura — involuntária ou não —. Os filhos do deus do olimpo podem se curar com o ar presente, mesmo que fraco, ocorrerá a cura, com a eletricidade que estiver no local, com a luz , fogo do olimpo ou energia presentes no mesmo, tudo dará ao meu filho capacidade de cura. A cura será perfeita e em milésimos de segundo, não deixando para trás, rastros de perfurações, cortes profundos, etc... A cura poderá restaurar até mesmo membros perdidos, desintegrados e são raros os casos em que ela falha.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 2

ೇೖೕ◇ Antigravidade
↯Nível 2 | Os céus favorecem as minhas proles. Toda vez que estiver em queda livre, este o impede de sofrer maiores danos, o que também o permite dar salto maiores. Com isso faz com que meus filhos consigam plainar melhor no céus, seus saltos são tão grandes que parece estar voando, e no caso das quedas por se sentir mais confortável com isso consegue sobreviver melhor caso caia de alturas extremas.

ೇೖೕ◇ Palavras ao vento
↯Nível 2 | Capacidade na qual o semideus transmiti sua voz e a faz ecoar pelos ventos até chegar nos ouvidos de quem deseja. Em outras palavras, tudo que o semideus dizer e assim desejar, será carregado pelo vento para o destino desejado pelo semideus, podendo ser um meio muito bom de comunicação entre duas pessoas ou até mesmo utilizado para confundir seus inimigos os fazendo pensar que está em um lugar ao invés de outro.

ೇೖೕ◇ Maestria inteligente
↯Nível 2 | Seu pai por viver no céu, possui grande conhecimento de técnicas usadas em batalhas e guerras, seus filhos herdam a sabedoria dos céus, além da onisciência que logo depois herdarão eles sempre terão certeza de quando realizar um ataque para o mesmo funcionar corretamente, sem falhas ou margem de erro. Como quando lançar uma adaga, ou quando fazer um movimento com a espada, para que o mesmo saia perfeito.

ೇೖೕ◇ Visão
↯Nível 2 | A morada de seu pai fica acima dos céus, isso porque desta forma pode se observar os mortais, vigiá-los e proteger eles melhor, sendo assim o semideus poderá ver qualquer ponto da terra apenas se concentrando um pouco.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 3

ೇೖೕ◇ Olhos Nebulosos
↯Nível 3 | Ao você utilizar muito poder, ou se exaltar, ficar com raiva e triste seus olhos ficarão totalmente brancos podendo causar medo e calafrios nas pessoas, e em níveis mais altos, poderá fazê-la recuar da batalha ou do lugar de onde estiver.

ೇೖೕ◇ Trovões e raios
↯Nível 3 | Uma outra forma de a eletrocinese, com esse poder o meu filho é capaz de manusear, criar e manipular minhas armas mais poderas. O semideus é capaz de fazer com que raios e trovões caiam do céu acertando certos lugares determinados, pode dispará-los de suas mãos, capaz de enviar ondas de raios pelo campo com uma força capaz de desintegrar algumas coisas, e também é capaz de criar uma explosão de raios dentro de outros seres, entre outras coisas que se possa imaginar.

ೇೖೕ◇ Aerocinese
↯Nível 3 | É um poder elemental que permite ao meu filho controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

ೇೖೕ◇ Atmocinese
↯Nível 3 | É a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário. 

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 4

ೇೖೕ◇ Sucção
↯Nível 4 | Ao comando do meu filho todo o oxigênio será sugado do lugar em um raio de 25 metros, ou menos, tudo depende da vontade do mesmo. Como isso? Simples, o meu filho tem capacidade de sugar o ar a sua volta absorvendo-o e convertendo ele em energia, uma forma de restaurar sua vida e também a de seus companheiros.

ೇೖೕ◇ Ponto gravitacional
↯Nível 4 | Consegue mudar o ponto de gravidade do local para conseguir andar pelas paredes ou até pelo teto. Só funciona para objetos grandes como parede e teto e tudo na sala também vai ser atraído pelo ponto gravitacional.

ೇೖೕ◇ Previsão climática
↯Nível 4 | Meus filhos são capazes de prever qualquer tipo de acontecimentos climático que venha acontecer, como uma espécie de sexto sentido, meus filhos possuem uma espécie de vibração que os indica o local, a hora e o momento exato que venha acontecer tais catástrofes, seja ela ocasionada naturalmente ou não.  

ೇೖೕ◇ Causador da desordem natural
↯Nível 4 | Meus filhos são capazes de alterar a ordem natural da qual as coisas são feitas, dito como eles possuim uma habilidade incomum, podendo fazer tudo que se encontra ao seu redor manifestar mudanças e fazer as coisas de modo reverso que o normal, tal como alterar como uma pessoa se veste, o modo que o ambiente se encontrar, fazer com que pessoas tenham pensamentos contrários aos que ela tem normalmente, englobando também a causar efeitos não normais, efeito contrário a habilidades.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 5

ೇೖೕ◇ Olhos de águia
↯Nível 5 | O meu filho pode atribuir a seus olhos a capacidade de enxergar como uma águia, podendo ver uma formiga sobre um prédio de 10 andares. Objetos na sua linha de visão seriam muito maiores e tudo teria cores muito mais brilhantes. Isso porque, as águias (e outras aves de rapina) podem ver até cinco vezes mais que a média de um ser humano. Duas características do globo ocular das águias proporcionam uma visão mais nítida: a retina nesses animais é densamente revestida com células que detectam a luz (os cones da visão humana). Isso aumenta a capacidade de enxergar os detalhes, como acontece com as câmeras de alta resolução que possuem maior densidade de pixels. Esses animais também possuem a fóvea muito mais profunda. A fóvea é uma região central da retina onde se concentram os cones e onde se forma a imagem que será transmitida ao cérebro. Esta estrutura profunda permite que os olhos das águias possam funcionar como uma lente teleobjetiva, dando-lhes ampliação extra no centro de seu campo de visão. As águias, assim como outras aves superiores, podem enxergar as cores muito mais vivas que nós e conseguem definir muito mais tons do que podemos, uma habilidade que evoluiu para ajudá-los a detectar as trilhas de urina de presas pequenas.

ೇೖೕ◇ Proteção olimpiana
↯Nível 5 | O semideus é capaz de projetar uma aura protetora em sí mesmo ou em outras pessoas, essa capacidade faz com que ele impeça qualquer tipo de ato hostil de qualquer ser, faz com que qualquer forma de ataque hostil seja direto ou indiretamente não surja efeito, pode-se englobar tal área a ponto de proteger uma nação inteira. Seu pai zelava pela segurança da humanidade e seu filhos, era o protetor de todos, com isso o semideus pode transmitir essa aura para quantas pessoas quiser que protege de qualquer ataque.

ೇೖೕ◇ Metamorfose
↯Nível 5 | É uma habilidade mimética-molecular. Tal habilidade pode alterar as moléculas do corpo dos meus filhos para simular qualquer aparência humana. Com isso, além da semelhança física, o usuário pode reproduzir a voz e as impressões digitais de uma pessoa. Há limitações desta habilidade: não podem simular atributos especiais ou poderes de uma pessoa, limitando-se apenas a reproduzir características físicas.

ೇೖೕ◇ Integridade
↯Nível 5 | Junto a sua aura de soberania e autoridade, o herói ganha facilmente a confiança dos outros. Uma aura de serenidade e justiça o acompanha, e por isso é frequentemente procurado para apartar brigas e para ouvir as preocupações. Geralmente tem maior sucesso de arrancar confissões de desconhecidos.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 6

ೇೖೕ◇ Divisão prismática
↯Nível 6 | Como a luz passando por um prisma, a eletricidade também se divide em inúmeras cores, portanto, o semideus além de escolher uma cor alternativa para sua eletricidade, também pode se dividir em espécies de clones portadores de mesma força, energia e habilidade que o original. Todos possuem uma ligação telepatica um com os outros, o que ajuda muito em certas ocasiões, também quando um é destruído todo o conhecimento adquirido pelo mesmo é passado para o seu original.

ೇೖೕ◇ Detectar condições
↯Nível 6 | É a capacidade dos meus filhos de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do semititã ou saber se uma pessoa está viva ou não. Consegue detectar o medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo, possui a habilidade de detectar mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também consegue detectar o poder de qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Conseguindo detectar o perigo, podendo sentir o perigo pessoal. Pode ser considerado como uma forma de premonição.

ೇೖೕ◇ Voz destrutiva
↯Nível 6 | A partir deste nível, meu filho desencadeia uma voz tão poderosa que pode obrigar pessoas, semideuses e seres a ceder e obedecer os seu comandos verbais. Além disso, sua voz se torna tão destrutiva que faz com que uma única palavra possa quebrar imunidades.

ೇೖೕ◇ Termocinese
↯Nível 6 | As camadas da Atmosfera oscilam em temperaturas altas e baixas. Essa cinese permite que meu filho consiga modificar a temperatura do corpo dele ou de outras pessoas. A habilidade consiste em resistência em climas quentes e frios, podendo mudar a temperatura de um organismo, ele estando vivo ou morto. Termocinese é a capacidade de um organismo para manter a sua temperatura do corpo, dentro de certos limites, mesmo quando a temperatura ambiente for muito diferente. Altas temperaturas colocam graves tensões para o corpo humano, colocando-a em grande perigo de lesão ou até mesmo a morte. Para os seres humanos, a adaptação a diferentes condições climáticas inclui ambos os mecanismos fisiológicos decorrentes da evolução e mecanismos comportamentais resultantes de adaptações culturais conscientes. 

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 7

ೇೖೕ◇ Terror olimpiano
↯Nível 7 | Seu pai foi o grande destruidor de titãs, e os confinou nos confins mais obscuros do tártaro, e por conta deste motivo os titãs o vêem como uma ameaça em potencial e o temem. Sua presença causa temor entre os titãs, e isso o torna bastante perigoso para com os semititãs. Ao estar presente de filhos de titãs eles tendem a nunca atacar o semideus, os mesmos possuem um grande respeito, não por o ver como líder, mas sim como filho do deus do olimpo, e temendo a fúria de seu pai, os mesmos evitam em lutar contra o mesmo, ou ter qualquer ato considerado hostil com o semideus, ou poderá sofrer com a ira do olimpo. Nada se tornaria de certa forma eficaz contra tal poder, você é filho do olimpo e nem mesmo os titãs ousam mexer com o mesmo, sendo nunca atacado por filhos dos mesmos.

ೇೖೕ◇ Voz superior
↯Nível  7 | Bem longe do "Charme" dos filhos de Afrodite, mas possui a mesma ideia.Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade.

ೇೖೕ◇ Controle dos céus
↯Nível 7 | Meus filhos são capazes de manipular os céus como seu bem entender, pode fazer o mesmo ficar nublado, trazer a noite antes, faz chover granizo dentre outras coisas que desejar.

ೇೖೕ◇ Spiritus
↯Nível 7 | Ao chegarem em um certo nível darei a meus filhos um pegasus. Cada um possuí características únicas e podem ser chamados de como desejar. Os pegasos são devotos somente ao filho em que foi entregue, são fortes e rápidos, além de extremamente leais a seus donos. O meu filho sempre que desejar basta apenas assobiar que o mesmo ira vir em sua ajuda. Eles são basicamente imortais, pôs quando morrem, em uma cortina prateada de pó eles desaparecem e se recompõe nos estábulos, ou chalé do semideus.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 8

ೇೖೕ◇ Manipulação de Paz
↯Nível 8 | É a capacidade de criar uma sensação de paz em seus oponentes, fazendo com que eles parem de brigar ou de demonstrar algum gênero de violência. Durante o efeito dessa habilidade os oponentes não conseguirão nem ao menos levantar uma arma, podendo apenas se defender de ataques, completamente presos em sua capacidade mental.

ೇೖೕ◇ Manipulação de Guerra
↯Nível 8 | Ao contrario da habilidade anterior essa é a capacidade de criar uma sensação violenta na cabeça de seus oponentes, criando assim enormes lutas completamente sangrentas. Pode usar essa habilidade para, por exemplo, tirar a atenção de você durante um momento critico de uma batalha.

ೇೖೕ◇ Fogo do olimpo
↯Nível 8 | Essa habilidade permite que o semideus possua a capacidade de conjurar e manipular as chamas do olimpo. É uma chama bastante perigosa e rara, poucos são aqueles que a controlam e manipulam, pode chegar a se igualar com o fogo infernal. Essa chama é capaz de destruir facilmente com qualquer existente, chegando a queimar tudo que se vê pela frente sem excessões.

ೇೖೕ◇ Resistência frio e calor
↯Nível 8 | O semideus se sente confortável diante a tais temperaturas, é capaz de suportar as quedas mais bruscas e o aumento da temperatura normal, não se importando com o frio ou o calor.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 9

ೇೖೕ◇ Intangível
↯Nível 9 | Capacidade na qual o semideus é capaz de deixar todo seu corpo ou algumas partes intangíveis, ou seja, o proporciona a capacidade de atravessar objetos, paredes dentre outras coisas possíveis de tal habilidade.

ೇೖೕ◇ Trem bala
↯Nível 9 | O trem bala funciona com base em um mecanismo elétrico avançado, com base na eletrificação de imãs, que geram a energia para se mover nos trilhos. Esse poder simula isso, mas entre os pés do semideus e o solo, triplicando sua velocidade. Afeta a esquiva, mas não o ataque.

ೇೖೕ◇ Manipulação de nuvens
↯Nível 9 | O território de seu pai fica acima das nuvens, portanto, seus filhos possuem certa influência sobre elas para realizar tais coisas, a manipulação das nuvens o ajuda a se camuflar em territórios inimigos ou até mesmo chocá-la umas nas outras causando raios e trovões em algo ou alguém. Poderá absorver sua energia e convertê-la em força ou resistência, criá-las a partir do seu corpo ou fazê-las surgir de algo ou alguém intoxicando-os e os fazendo-os desmaiar se por muito tempo respirarem perto de você. A manipulação inclui teletransporte, sendo assim, criando uma esfera dessa matéria, poderá ir para qualquer lugar embaixo ou em cima dos céus. Criar muros ou castelos em sua volta concentrando a mateira e comprimindo-a para ficar resistente, transmutar seu corpo e se movimentar sendo intangível por aí. Nunca subestime o semideus quando as nuvens estiverem ao lado dele, pode ser fatal.

ೇೖೕ◇ Flash
↯Nível 9 | Esse poder da a capacidade de se locomover tão rápido quanto a velocidade da luz ou até muito mais, em milésimos de micro segundos o semideus pode se locomover, sendo impossível a visão do mesmo. Se torna tão rápido que é praticamente impossível.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 10

ೇೖೕ◇ Cura e Regeneração
↯Nível 10 | É a capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou ainda de se recomporem após danos físicos gerais. Deve-se à capacidade das células não afetadas de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor a parte lesionada. Também chamada “regeneração celular espontânea”, é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de uns para outros, podendo resultar até em uma recuperação imediata ao usuário. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos ou desintegrados em frações de segundo.

• Obs.: Essa regeneração se estende por toda imperfeição que há no corpo do meu filho. Sendo assim, ele pode ser fatiado, triturado ou desintegrado que tudo irá voltar ao seu corpo, se remontando até ter se regenerado por completo.

ೇೖೕ◇ Linguagem universal
↯Nível 10 | Meus filhos possuem conhecimento e fluência em todas as areas das línguas que existem no planeta, eles são capazes de compreender qualquer tipo de idioma terrestre e se comunicar perfeitamente, isso podendo ser bastante útil em quesitos de precisar de informações dentre outras áreas possíveis de tal habilidade.

ೇೖೕ◇ Mimetismo elétrico
↯Nível 10 | Mimetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos. Tal habilidade também consede uma maior manipulação da eletricidade, podendo absorver para aumentar sua força e energia, da a capacidade de ampliação da velocidade sendo tão rápido quanto a velocidade da luz, permite ao usuário poder controlar objetos a partir da sua eletricidade, podendo fazer aparelhos eletrônicos ligarem sem a necessidade de tomada, controlar eles e até mesmo possuí-los dentre outras coisas mais possíveis com tal habilidade.

ೇೖೕ◇ Minhas leis e minhas regras
↯Nível 10 | O soberano dos céus e olimpo era muito rígido quando se tratava de leis e justiça, sendo assim não tolerava qualquer tipo de desobediência e qualquer quebra de regras, os punia severamente. Com isso seus filhos também possuem esse lado, não toleram a desordem, são extremamente rígidos e perversos quando se trata de aplicar um castigo, e com tudo o mesmo pode alterar as leis para seu favor em uma luta, como? Simples, dentro de uma batalha o semideus é capaz de mudar as regras das quais a mesma se encontra para o beneficiar, tal como fazer com que seu opente seja obrigado a fazer o seu jogo e seguir suas regras, ou seja, se o mesmo disser que seu inimigo não deve usar certos poderes o mesmo tende a seguir sua ordem e sua regra, obedecendo a lei que foi tratada por meu filho, e assim como eu, tais regras devem ser cumpridas, caso contrário, as piores punições podem acontecer. Ou seja, tudo que meu filho disser é lei e obrigação, sendo assim uma quebra de regras, os punia severamente. Com isso seus filhos também possuem esse lado, não toleram a desordem, são extremamente rígidos e perversos quando se trata de aplicar um castigo, e com tudo o mesmo pode alterar as leis para seu favor em uma luta, como? Simples, dentro de uma batalha o semideus é capaz de mudar as regras das quais a mesma se encontra para o beneficiar, tal como fazer com que seu oponente seja obrigado a fazer o seu jogo e seguir suas regras, ou seja, se o mesmo disser que seu inimigo não deve usar certos poderes o mesmo tende a seguir sua ordem e sua regra, obedecendo a lei que foi tratada por meu filho, e assim como eu, tais regras devem ser cumpridas, caso contrário, as piores punições podem acontecer. Ou seja, tudo que meu filho disser é lei e obrigação, sendo assim uma quebra de regras pode levar a punição severa e destruição do inimigo.

ೇೂατιυοsೇೂ

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 1

ೇೖೕ◇ Onda de choque
↯Nível 1 | Consegue transferir uma certa carga elétrica para o solo fazendo com que a eletricidade possa levantar rochas e jogar contra seus inimigos além de transformar o campo em uma mina terrestre onde apenas um toque pode eletrocutar qualquer ser.

ೇೖೕ◇ Thunderball
↯Nível 1 | Consite em criar esferas de eletricidade com um grande poder de dano. A mesma ao toque do inimigo faz com que o mesmo seja eletrocutado e a esfera explode com o contato.

ೇೖೕ◇ Socos de ar
↯Nível 1 | Faz com que  enormes mãos de vento fechadas em punho venham de todas as direções contra seus inimigos causando grandes danos e podendo até mesmo esmaga-los com a força e pressão exercida pelos golpes.

ೇೖೕ◇ Ondulação terrestre
↯Nível 1 | Utilizando de sua força o semideus é capaz de transferir toda energia de seus socos para o solo causando uma série de abalo sísmicos, quase como um grande terremoto onde destrói basicamente tudo numa área de 100 metros circulares.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 2

ೇೖೕ◇ Cárcere do céu
↯Nível 2 | Um circulo se formará ao redor do oponente em milésimos de segundo, o circulo possui uma coloração dourada e cintilante que prende o êmulo deixando-o tonto e com a visão distorcida, imobilizando-o por 4 turnos.

ೇೖೕ◇ Thunder Wave
↯Nível 2 | Consiste em mandar uma onda elétrica invisível pelo ar, quando em contato com seus inimigos tende a acessar seus nervos musculares e os paralisar por completo por 3 turnos, deixando que meu filho tenha livre controle para fazer o que desejar.

ೇೖೕ◇ Thunder
↯Nível 2 | Levante uma mão para o seu e depois aponte para algo, logo depois deste movimento um raio acertará o alvo desejado, e dependendo até mesmo da intensidade do raio é capaz de desintegrar o alvo em si.

ೇೖೕ◇ Chamado aéreo
↯Nível 2 | Meus filhos são capazes de invocar aves, monstros e outros seres místicos que habitam os céus para o ajudar em batalha.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 3

ೇೖೕ◇ Lufadas Cortantes
↯Nível 3 | Controlando o ar com movimento das mãos consegue fazer com que ele se torne afiado o bastante para cortar quase qualquer coisa, mas só consegue controlar uma lufada de vento por mão.

ೇೖೕ◇ Punhos Perigosos
↯Nível 3 | O meu filho cria uma camada de eletricidade em seus punhos suficiente para dar uma descarga elétrica em seu oponente quando o tocar, mas a descarga elétrica não será muito grande apenas irá deixar adversário atordoado. 

ೇೖೕ◇ Twist body
↯Nível 3 | Quando um filho meu gira, ele poderá fazer um tornado que poderá destruir os inimigos ao seu redor e caso o filho esteja utilizando uma Espada, poderá cortar vários inimigos ao mesmo tempo que aplica este golpe. 

ೇೖೕ◇ Ordem
↯Nível 3 | O meu filho de pode abrir a boca e produzir o som de um raio caindo ou um trovão. Isso poderá servir para manter a ordem em casos de tumulto e faz as pessoas ficarem em silêncio prestando atenção nele. O barulho produzido poderá dar uma forte dor de cabeça e no ouvido por alguns minutos. Esse poder também serve para distrair em batalhas.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 4

ೇೖೕ◇ Absorção de Raios
↯Nível 4 | Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato fisíco com você levarão um choque de alta voltagem. 

ೇೖೕ◇ Fury of Ligthinig
↯Nível 4 | Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder

ೇೖೕ◇ Plasmoenergia
↯Nível 4 | Pode manipular a energia plásmica, criando fogos de artifício. Esta habilidade mutante permite mais que isso, sobrecarregando objetos eletrônicos a ponto de fazê-los explodir.

ೇೖೕ◇ Armadura Polarizada 
↯Nível 4 | O semideus eleva uma das mãos aos céus, concentrando parte de sua energia para concentrar energias eletromagnéticas em volta do seu corpo ao campos elétricos através de sua pele, fazendo com que o mesmo fique totalmente protegido em relação a ataques físicos.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 5

ೇೖೕ◇ Armas elétricas
↯Nível 5 | Consiste na capacidade de criar qualquer tipo de arma a base da eletricidade, pode desde criar espadas e lanças até mesmo armas de grande porte como canhões, catapultas e etc.

ೇೖೕ◇ Luminocinese
↯Nível 5 | Em Roma seu pai é retratado como o deus do dia e com esse poder lhe permite ter a capacidade de manipular e conjurar luz. Essa habilidade pode ser muito útil em ambientes escuros, de forma que você pode usar para iluminar um certo ambiente ou para deixá-lo completamente escuro, retirando a luz do local. Pode usar também para criar superfícies sólidas para se movimentar, criando assim objetos de qualquer tamanho ou forma, conseguindo criar até mesmo uma enorme casa brilhante. Essa habilidade também pode ser usada para cegar os seus oponentes em momentos críticos de sua batalha, usando isso para fugir ou para atacar. Em resumo você pode criar várias e várias coisas a partir desse elemento, todos com uma resistência impressionante.

ೇೖೕ◇ Ventania gravitacional 
↯Nível 5 | Você pode diminuir a gravidade ao seu redor e correr muito rápido em volta do inimigo, o que causa uma ventania que altera a força da gravidade do local onde correu em volta, ou seja, o inimigo flutua por alguns segundos ou minutos, o tempo depende do seu nível.

ೇೖೕ◇ Névoa 
↯Nível 5 | A névoa será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos poderá manipular pelo pensamento. Poderá fazer o que quiser com ela. Neste nível o semideus  já possui conhecimento suficiente para manipular a névoa em seu favor. Além de que, o semideus enxergar perfeitamente na névoa e fumaças espessas. Tal névoa também pode ser extendida a manipulação da névoa mágica, o que permite o semideus causar ilusões e, ocultar sua presença e a de outros, fazer outros verem o que desejar dentre outras coisas.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 6

ೇೖೕ◇ Impulso
↯Nível 6 | Você espalha energia por todo seu corpo e, ao tocar o inimigo, poderá lançá-lo à 3 metros de distância. Além de acelerar seu coração e dificultar assim a sua respiração. 

ೇೖೕ◇ Correntes prometeicas 
↯Nível 6 | Seu pai acorrentou Prometeu como castigo por ter roubado o fogo, e você pode acorrentar seus inimigos. Ao ativar esse poder, correntes surgem do solo e envolvem seu inimigo, prendendo-o. 

ೇೖೕ◇ Barreira Elétrica 
↯Nivel 6 | O campista usa a eletricidade que há em volta, cerca de 1km de distância é possível detectá-la. E essa barreira pode protege-lo de ataques físico,fora devolver o mesmo sofrido com o dobro de velocidade e dano.

ೇೖೕ◇ Flash
↯Nível 6 | Você é capaz de concentrar a energia ao seu redor e soltá-la numa explosão de luz extremamente forte capaz de bloquear os poderes sombrios que sejam relacionados as sombras e trevas. Com esse poder também consegue cegar os oponentes por 3 turnos, e dependendo da intensidade do ataque a cegueira poderá ser permanente.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 7

ೇೖೕ◇ Piro-eletrocução 
↯Nível 7 | Eletricidade em graus altos pode gerar fogo. Com esse poder, o semideus pode substituir o elemento elétrico de seus ataques por fogo, desde que seja um ataque direto - Ele ganha resistência a fogo, por exemplo, podem lançar bolas de fogo em vez de raios. 

ೇೖೕ◇ Chidori 
↯Nível 7 | O meu filho  concentra toda a sua energia na sua mão, e então transforma a energia em eletricidade. A mão do meu filho ficará envolta em eletricidade 'comprimida' e intensa, e ele deverá atingir o seu alvo com esta mão, podendo causar efeito impactante ou cortante no alvo. É um ataque muito poderoso.

ೇೖೕ◇ O peso do mundo 
↯Nível 7 | Ao usar esta habilidade, seus inimigos sentirão uma pequena parcela da punição de Atlas – suas costas serão sobrecarregadas com um grande peso, obrigando-os a se curvar. Eles não conseguirão se movimentar direito, perdendo 50% dos movimentos, ataque e defesa. 

ೇೖೕ◇ Barreira gravitacional 
↯Nível 7 | Concentra toda a gravidade em certo ponto à sua frente, interceptando ataques à longa distância. Faz com que todos os ataques simplesmente parem ao atingir a mesma, antes mesmo de atingir o manipulador.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 8

ೇೖೕ◇ Cortar impulso 
↯Nível 8 | Ao tocar o membro do oponente, afeta seus reflexos, cortando a transmissão de impulsos elétricos no seu sistema nervoso e paralisando um de seus membros por até 3 rodadas.

ೇೖೕ◇ Carga reversa 
↯Nível 8 | Raios podem ser gerados do solo para o céu – e é exatamente isso o que você faz. Concentrando-se em um inimigo e batendo o pé no solo, você gera uma carga que o atinge de baixo para cima, eletrocutando-o.

ೇೖೕ◇ Eletromagnetismo 
↯Nível 8 | Ao ativar este poder, o meu filho pode atrair objetos feitos de metal, de tamanho médio a grande. A força de atração varia de acordo com o nível. Afeta uma área de 200m + 50m a cada 5 níveis, mas o semi-deus deve focar o objeto. Dura 3 rodadas, e a cada rodada o meu filho pode focar em um objeto diferente. Objetos soltos partem imediatamente para o semideus. Se for usado contra uma arma de um inimigo, o efeito varia.

ೇೖೕ◇ Escudo de repulsão 
↯Nível 8 | A eletricidade funciona de diversas formas, seja para atrair materiais (eletromagnetismo) ou para repeli-los. Ao ativar o escudo, uma barreira se forma à sua frente, repelindo armas e ataques físicos, empurrando os alvos que se aproximam.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 9

ೇೖೕ◇ Invocar espírito da tempestade 
↯Nivel 9 | O meu filho invoca um espírito da tempestade. A criatura tem as estatísticas e poderes equivalentes à metade do nível do semideus, e fica ao seu lado por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro.

ೇೖೕ◇ Grande raio
↯Nível 9 | Agora um grande funil de nuvens negras desce do céu, apontando para baixo. Todo o céu ao redor se torna negro com as nuvens que giram em espiral, totalmente carregadas de trovões. Depois de formado o funil os raios param por um segundo, e depois todos se unem em um único e gigantesco relâmpago que cai sobre seus inimigos.

ೇೖೕ◇ Para o céu
↯Nível 9 | Meu filho pode teletransportar pessoas diretas para céu. Não importa a altura, com um pouco de concentração ele faz com que uma pessoa desapareça e aparece novamente a milhares de pés no céu caindo em queda livre.

ೇೖೕ◇ Mimetismo touro
↯Nível 9 | O touro também um dos animais símbolos de seu pai. Com esse poder, permite o semideus atribuir a seu corpo características deste animal, podendo mimetizar partes de seu corpo ou então virar um touro por inteiro. Sua força normal nesta forma pode ser ampliada em até 10x, seus golpes se tornam mais poderosos dentre outras coisas.

━━━━┅┅ೋ△ೋ┅┅━━━━

• ๖ۣۜNίυპl 10

ೇೖೕ◇ Raios Oculares
↯Nível 10 | Dos seus olhos sairão uma descarga elétrica considerável podendo causar sérios danos ao alvo.

ೇೖೕ◇ Fúria dos Ventos
↯Nível 8 | Os meus filhos poderão invocar uma tempestade de ventos contra os seus inimigos que irão se afastar de acordo com a fúria e a força do poder utilizado.

ೇೖೕ◇ Manipulação a base da eletricidade
↯Nível 10 | Meu filho é capaz de manipular qualquer tipo de objeto, materia, seres vivos dentre várias outras coisas. Serve a partir de sua energia, onde o meu filho transfere uma parcela de eletricidade considerável de seu corpo para o alvo desejado que faz com que o mesmo possa manipulá-lo livremente como desejar.

ೇೖೕ◇ Manipulação da corrente elétrica neurológica
↯Nivel 10 | Os meus filhos possuem a habilidade de diminuir a atividade cerebral de seus oponentes, ou seja, o fluxo de corrente elétrica neurológica, uma habilidade considerada mental por muitos. Ela faz com que o seu inimigo demore mais a reagir a estímulos externos do cotidiano, ou, estímulos internos, como o próprio ato de pensar.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Pontos : 466

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: