The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE NÊMESIS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE NÊMESIS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz em Qua Fev 01, 2017 6:22 pm

ೋఁ ♅ Invidia-Sword: A espada é um dos símbolos de sua mãe, e, de presente da própria, o semideus recebe uma, que ao ser embainhada pela prole de Nêmesis, assume em sua lâmina uma forma obscura, consumindo o semideus numa inveja insana pelo adversário, tornando-o usuário da arma 10x mais ágil, e mais forte.

✺ Obs.:
— Funciona por dois turnos.


ೋఁ ♃ Rivalitas-Mirros: O semideus recebe de sua mãe um cordão de ouro, com um pingente mediano representando uma balança.  Este, em cada lado da balança, possui uma pedra, como um espelho, que reflete a amargura, a soberba ou a glória exagerada de alguém por algo, ou por si mesmo quando a prole de Nêmesis solicitar. Em seu dia-a-dia, funciona como um rastreador, mostrando aqueles que têm tais atributos, para auxiliar o semideus á fazer justiça. Já em missões, e turnos, funciona como um refletor de vingança, fazendo seu inimigo, ao olhar em seus olhos ver seu próprio reflexo, e, como se estivesse hipnotizado definhar aos poucos, apaixonando-se por si mesmo, ou por algum objeto que vira a sua frente, ficando incapacitado de atacar por dois turnos.
Baseado na história de Nêmesis e Narciso, aquele que vangloriava-se por sua própria beleza, desprezava o amor, e todas aquelas que tentavam tê-lo como pretendente. Nêmesis, vendo tal injustiça, atendeu o pedido de suas devotas por vingança, e, Narciso, ao ver seu próprio reflexo, apaixonou-se por sua própria beleza, definhando pelo amor impossível.

ೋఁ ♅ Neméin: Um dos símbolos de Nêmesis também seria um chicote. Logo, com base nisto, o semideus recebe em sua reclamação um chicote negro, de 1,60 cm com várias pontas em couro, e suporte também em couro, extremamente resistente. A arma pode ser mais associada à uma chibata, como as usadas nos tempos coloniais. Tal objeto se coloca perfeitamente nas mãos dos filhos de Nêmesis, e, ao ser usado em batalha, surgem em suas muitas pontas, espinhos de prata afiados e pontudos, que se iluminam numa cor púrpura vibrante, e causam as piores lembranças dos mal-feitos de seu oponente, se entrarem em contato com a pele, tirando a concentração do mesmo, e, dependendo do nível de sua prole de Nêmesis, o fazendo crer de que é o certo ser castigado pelo seu erro. Ao terminar a batalha, se transforma numa pulseira negra, coberta de fios de couro, onde um pingente de prata, em formato de uma balança repousa em seu meio.

✺ Obs.:
— Os espinhos são retrateis.
— Indestrutível.
— Sempre volta ao seu lugar, juntamente ao seu semideus.
— As ilusões duram três turnos, recuperando a consciência do adversário aos poucos.


ೋఁ ♆ Innocent Dagger: O filho de Nêmesis carrega consigo um pequeno chaveiro, onde existe uma adaga com um par de asas angélicais em suas laterais. Ao ser dita a palavra "Invidia", tal objeto se transforma numa verdadeira arma. Uma adaga mediana, de dois gumes, que, ao entrar em contato com a pele do inimigo com cada corte, o faz confessar algo ruim que já pensou ou fez com alguém. Dependendo do nível do que confessou o adversário terá contorções.


✺ Obs.:
— As contorções irão durar 3 turnos.
— São impossíveis de serem interrompidas.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 18
Pontos : 517
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum