The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE REIA - PRESENTE DE RECLAMAÇÃO (NOVO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE REIA - PRESENTE DE RECLAMAÇÃO (NOVO)

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz em Dom Fev 26, 2017 8:54 am

✿ ೡ PRESENTE OBRIGATÓRIO:

    ❝O presente obrigatório é dado a todos os filhos de Reia no momento de sua reclamação. Este será apenas um e não poderá ser trocado por outro (presente extra), deverá estar sempre com os filhos de Reia em qualquer situação.❞

    ๖❁ Pingente Selvagem ·

    ்Confere ao filho de Reia, ao ser reclamado pela poderosa titânide, um pequeno pingente feito de uma madeira muito conhecida pelo comércio, explorada bastante na colonização Brasileira na época de 1450 á 1500, cujo é conhecida como Pau-Brasil. Esse pingente tem o formato de um coração bruto, representando o coração selvagem que possue o filho de Reia desde o seu nascimento. Esse pingente tem como função sempre levar as origens do semideus para onde ele for, então, independente de onde ele estiver, com esse presente, o mesmo se adaptará em instantes, como se estivesse em sua casa novamente, ou seja, a vida selvagem.

               
────────────

❀ ೡ PRESENTES EXTRAS:

    ❝Ao passar pela sua reclamação, o filho de Reia deverá escolher apenas um desses presentes. Todos estes possuem uma proteção natural, não podem ser perdidos e nem roubados, caso isso aconteça, o presente escolhido voltará para o seu dono automaticamente.❞

    ๖❁ Punhos do Leão ·

    ்Os punhos são objetos extremamente poderosos, criados com a selvageria de Reia em momentos de combate. Esses punhos são feitos de ouro, mas possuem a força de quientos mil leões, sendo capazes de esmagar o crânio de um Wengigo sem grandes dificuldades. Possuem o formato de uma luva, que se encaixa perfeitamente na mão do semititã, podendo ser usado para batalhas. Além disso, os punhos possuem garras semelhantes a dentes de leões, que são a maneira perfeita de arrancar a cabeça de seus oponentes quando necessário.

                           

○○○


    ๖❁ Harpa dos Répteis ·

    ்Projetada pelo famoso artista e inventor, a Harpa dos Répteis foi um dos maiores feitos de Leonardo da Vinci, que na época era reconhecido como um poderoso filho de Apolo, amante das artes e um devoto de Atena. Como pedido de Reia, Leonardo projetou a Harpa para que a mesma se tornasse diferentes tipos de lâminas quando necessário, todas possuindo o veneno dos répteis selvagens mais poderosos na vida animal que conhecemos. A Harpa possui um tamanho menor comparado as outras: Possui apenas 50 centímetros e pode ser tocada pelas garras dos filhos de Reia, sendo projetada para ser acoplada ao braço direito do semititã ou, mais precisamente, no punho dinheiro. Contabilizando, as lâminas são no total 3 e podem ser ativadas ou pela voz do filho de Reia ou pelo básico movimento de punhos, flexionando o mesmo para o lado dianteiro. A primeira lâmina é a mais simples, uma pequena adaga leve e fina, que é ótima para ataques surpresas, embora não tão violentos, conhecidas por um ataque rápido. A segunda lâmina é caracterizada por ser duas em uma, cortando os seus oponentes em ataques mais violentos, podendo atingir diferentes áreas dos mesmos. E, a terceira, é uma lâmina que possui dentro de si três projéteis de pequenas flechas, de 5 centímetros, que são recarregáveis e atiram 2 balas por segundo, com alta precisão. E, lembre-se, todas as lâminas possuem poderosos venenos para garantir grandes danos.

                       

  ○○○


    ๖❁ Espelho, Espelho meu ·

    ்Criado no começo do primeiro milênio mortal, o espelho foi um dos primeiros artefatos a ser criado a partir do ouro, sendo um objeto bastante poderoso e que nunca deve ser posto em mãos erradas. Confiando o espelho aos seus filhos, Reia deu de presente a eles cópias idênticas, mas com parcelas iguais de poder, sendo um dos presentes mais poderosos que encontramos aqui. O espelho é feito pelo vidro mais resistente do mundo, vidro esse criado por Reia e que os filhos da deusa podem manipular, podendo entrar nesse espelho para ir a mundo completamente novo, como uma dimensão, cheia de animais selvagens que a defende, dando assim inicio ao reino dos herdeiros de Reia. Ativado quando se cita a frase: “Espelho, Espelho meu” o presente serve para criar a selvageria em determinados locais. Com esse espelho você poderá causar uma catástrofe em segundos, criando violência atrás de violência, usando os seus métodos selvagens para isso. Podem, além do mais, prender os seus oponentes nesse mundo dentro do espelho, onde podem ou não voltar.    

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 18
Pontos : 585
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum