The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE PROMETHEUS - PRESENTE DE RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PROMETHEUS - PRESENTE DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz em Dom Fev 26, 2017 12:50 pm

✍ PRESENTE OBRIGATÓRIO ✍

★ Ducit —

    • Do latim, “ducit” significa “guia.” Como criador da humanidade, Prometheus deu cada característica humana que até hoje nos acompanha, de maneira que nos tornamos seres de corpo e alma. É de obrigatório ao filho de Prometheus receber um par de óculos feito de pratas, que são fundos de garrafa, com molduras circulares. Esse óculos, quando em contato com o rosto do semititã dá ao mesmo a capacidade de enxergar todas as características de quem olhar, desde o simples nome até as suas fraquezas.

                            ×××

❣ PRESENTES EXTRAS ❣

☆ Descendit —

    • Do latim, “descendit”, ou seja, “para baixo” esse presente faz uma alusão ao fato de Prometheus ser também uma divindade profética, assim como tantas outras em nossa mitologia. Caracterizado por ser uma pena pega de um dos pássaros sagrados de Hera, o Pavão, a mesma não necessita de tinta para escrever uma profecia para os seus oponentes, de forma que o filho de Prometheus pode escrever a onde quiser, desde superfície sólidas até mesmo no ar. Essa pena, como dito, serve para escrever o que irá acontecer nas próximas horas dos oponentes. Com propriedades poderosas, a pena pode se transformar também em qualquer arma desejada, embora quando transformada não tenha nenhum poder em especial. Ao escrever uma profecia, por meio de rimas, para o oponente, o filho de Prometheus deverá esperar até 20 minutos para que se torne realidade.

                          ↷↷↷

☆ Carcere —

    • Do latim, “carcere”, ou seja, prisão, faz uma alusão as correntes que prenderam Prometheus durante 30 mil anos, como punição pelo seu desrespeito a Zeus, quando deu o fogo a humanidade. Esse presente foi feito e dado ao filho de Prometheus pelo seu pai durante o seu período de reclamação, para que os mesmos sempre lembrem que são capazes de se libertar de qualquer coisa que os tentem manter presos. As correntes são iniciadas por dois braceletes feitos de ouro celestial, que são acoplados nos pulsos dos semideuses, nunca saindo de lá, em hipótese alguma – mais uma metáfora a prisão do deus. As correntes possuem uma força sobrenatural e são manuseadas perfeitamente pelos semideuses, sendo característica das mesmas uma leveza alta, possuindo uma mistura poderosa de brutalidade e leveza. Silenciosa, enquanto se movem, essas armas mal podem ser detectadas pelos oponentes ao ouvido, ótima para ataques por trás. Mas, a peculiaridade maior dessa arma, é a capacidade de inflamar, possuindo a chama de Prometheus dentro de si. Enquanto pegando fogo, as correntes serão capazes de incinerar qualquer coisa que toquem e, felizmente, nenhum manipulador de fogo poderá apagar essa chama, pois não está no domínio de nenhuma divindade além de Prometheus.

                            ↷↷↷

☆ Perforate —

    • Do latim, “perforate” quer dizer “perfurar.” Com essa informação podemos explicar essa arma, atribuída aos filhos de Prometheus, que podem escolher as mesmas durante o seu período de reclamação. Caracterizada como uma agulha, esse presente possui um tamanho considerável, possuindo a capacidade de se alongar em até no máximo 50 centímetros. A agulha é feita de prata, sendo uma ótima arma a ser usada contra semideuses noturnos, tais como os metamorfos lupinos, ou também pode ser uma perfeita vantagem contra fadas e oni's, que não suportam o toque a prata. Essa agulha é capaz de causar uma tremenda dor no oponente, como se o mesmo estivesse sendo torturado por espadas. Para isso, o semititã portador dessa habilidade deverá cravar a agulha no próprio corpo, pensando ou olhando para o seu oponente. A dor será imediata.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 18
Pontos : 467
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum