The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO (NOVO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO (NOVO)

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz em Dom Fev 26, 2017 12:53 pm

❄ശ PRESENTE OBRIGATÓRIO:

    ╰O presente obrigatório é dado a todos os filhos de Crio no momento de sua reclamação. Este será apenas um e não poderá ser trocado por outro (presente extra), deverá estar sempre com os filhos de Crio em qualquer situação.╮

                      ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁


    ❅ 〢— Bαl Mαsqυé
    · As máscaras são acessórios utilizados para cobrir o rosto do seu usuário. É também utilizada para diversos propósitos: lúdicos, religiosos, artísticos ou de natureza prática. A palavra tem, provavelmente, origem do Latim mascus ou masca = "fantasma", ou no árabe maskharah = "palhaço", "homem disfarçado". Muitas vezes, tribos africanas usam máscaras para a cerimônia de passagem. É fato que a aparência de Crio nunca fora revelada antes, ou seja, não há registros de sua verdadeira aparência. Pensando nisso, o Titã sentiu-se ameaçado em ver que seus filhos possuíam as mesmas características que as do pai, e uma vez que descobrissem a aparência de um filho, descobririam a do pai. Crio moldou máscaras deslumbrantes feitas de tiras de gelo seco emoldurado num encaixe perfeito para o filho de Crio. A Máscara confere ao filho de Crio esconder sua aparência para que ninguém o veja como ele verdadeiramente é, todos o verão como querem ver, ou todos o verão como ele quer que o vejam.

                      ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁


❄ശ PRESENTE EXTRA:

    ╰Ao passar pela sua reclamação, o filho de Crio deverá escolher apenas um desses presentes. Todos estes possuem uma proteção natural, não podem ser perdidos e nem roubados, caso isso aconteça, o presente escolhido voltará para o seu dono automaticamente.╮

                      ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁


   ❅ 〢Bússolα de Oυro —
    · Crio, o governante do lado sul do mundo, dá aos seus filhos em seu momento de reclamação uma bússola feita de ouro. Esta, é bastante bela e misteriosa, possui vários segredos que apenas os filhos de Crio são capazes de desvendar. A bússola ao ser aberta pelos seus portadores revela uma sequência de símbolos, que começam a girar em sentindo anti horário quando necessário, ou quando o semititã desejar. Essa bússola será capaz de enviar todos os danos sofridos pelo filho de Crio durante uma batalha para o lado sul do mundo, perdendo assim todos o cansaço, toda a dor e etc, uma vez que tudo será enviado para longe assim que a bússola parar de rodar.

                ────────────

   ❅〢Velσcιno de Oυro —
    · Em algumas histórias, o velocino de ouro é um artefato que pertencia aos domínios de Crio, o titã que havia outros valorosos domínios em seu histórico. Conta-se que Minyan, um dos fundadores da Halos em Tessália, mas também rei da cidade de Orchomenus na Beócia (uma região no sudeste da Grécia), tomou como sua primeira esposa, a nuvem ninfa, Nephele, com quem teve dois filhos, o menino Phrixus ea menina Helle. Mais tarde, ele se apaixonou e se casou de Ino, a filha de Cadmus, trazendo a seca sobre a terra dele quando Nephele removido si mesma. Ino estava com ciúmes de seus enteados e plotados suas mortes: em algumas versões, ela convenceu Athamas que sacrificar Phrixus era a única maneira de acabar com a seca. Nephele ou seu espírito, apareceu para as crianças com um carneiro alado cuja lã era de ouro. O carneiro tinha sido procriado por Poseidon em sua forma primitiva ram em cima de uma ninfa, Theophane, a neta de Helios, o sol Titan. Poseidon levou-a para uma ilha onde ele fez em uma ovelha, para que outros pretendentes de Theophane não conseguia distinguir o carneiro disfarçado como o deus e sua consorte. O presente em questão, dado aos filhos de Crio, é uma parte desse velocino de ouro, cujo possui o poder de curar qualquer coisa e, em alguns casos, trazer alguns mortos a vida. Esse presente é poderoso e, se bem usado, pode salvar vidas.

                ────────────

   ❅ 〢Hey, Jαck Frosτ!
   · Há alguns milênios que Crio separou partes de seu poder e depositou em simples pedaços de madeira que, na verdade, possuíam grandes poderes mágicos, além de um grande controle sobre o gelo e todos os seus derivados. Com esse cajado, os filhos de Crio poderão elevar o seu corpo ao céu como se fossem leves como grãos de neve, podendo assim voar sem nenhuma dificuldade. Pode abaixar a temperatura de locais, fazendo com que eles fiquem insuportavelmente frios, além de conseguir também criar o gelo em qualquer quantidade ou forma, podendo moldar o mesmo ao seu favor. Poderá também usar correntes frias, como os ventos de Bóreas, para aumentar a sua velocidade, usando o seu presente para alcançar, no máximo, 200k/h, podendo ser extremamente rápidos. Esse cajado é bastante poderoso e, por fim, possui a força de um Yete, monstro da neve portador de uma força sobrenatural.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 18
Pontos : 466
Data de inscrição : 13/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum