The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.
Últimos assuntos
» FILHOS DE FEBE - PODERES E HABILIDADES
Dom 21 Out - 11:31 por Evil Girl

» Kristen Venture
Qui 31 Maio - 11:17 por Son♡Of♡Eros

» Jade Herondale
Qui 31 Maio - 11:14 por Son♡Of♡Eros

» Eduardo Martins
Qui 31 Maio - 11:09 por Son♡Of♡Eros

» Dylan Rheon
Qui 31 Maio - 11:05 por Son♡Of♡Eros

» Candice Parker
Seg 28 Maio - 13:02 por Son♡Of♡Eros

» NOÇÕES BÁSICAS
Qua 25 Abr - 18:33 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES
Seg 17 Abr - 10:40 por Dark Angel

» FILHOS DE PSIQUÊ - PODERES E HABILIDADES (NOVO)
Qua 8 Mar - 11:41 por DreamLikeMorfeu_Zzz

» FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO (NOVO)
Dom 26 Fev - 12:53 por DreamLikeMorfeu_Zzz


FEITICEIROS DE CIRCE - PRESENTES INICIAIS

Ir em baixo

FEITICEIROS DE CIRCE - PRESENTES INICIAIS

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Sex 22 Jan - 15:41

FEITICEIROS DE CIRCE


✘Nirvana: Cajado feito de ouro que permite o uso amplificado das habilidades das feiticeiras. Em sua ponta, há diversas espécies de lancetas com pequenos cristais pendurados, como um sino de vento. Ao chacoalhar, ele brilha intensamente e o barulho lembra um chiado de Medusa.


✘ Escudo mágico: Um escudo feito de rubi que fica mais aparente na parte frontal. A cada ataque que o escudo defender, o mesmo irá ficar com a cor mais intensa, e até mesmo dependendo do ataque, ele ficará brilhando até o ataque acabar, o oponente que atacou começará a diminuir até virar um sapo por 1 dia inteiro.


✘Tarot Deck: Um baralho contendo as cartas de tarô, estas a serem usadas, ajudam a feiticeira na hora de tomar uma decisão sobre o futuro, o caminho que deve seguir e por ai vai. O narrador pode alterar sua narração por até 3 vezes, se a predição da feiticeira for boa ou convincente.



✘Labyrinthos: Uma corrente negra, rachada e por suas fendas corre um fluxo de luz vermelha, como se fosse um chão de lava. A corrente é longa (100m) e cresce quando a feiticeira depositar de MP (10MP para cada 50m). Além disso, a corrente consegue achar a saída de labirintos ou a saída de qualquer lugar em que esteja perdido.
avatar
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 94
Pontos : 1323
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum