The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Son♡Of♡Eros Sáb 12 Jan - 19:47


Son Of Eros, Dark Angel & Lucas A escreveram:




⁂ ๖ۣۜNίυєl 1 ⏦

∝❅ Manipulação de Neve ─ Você pode manipular, gerar, moldar, controlar e dar forma a neve, podendo fazer desde esferas à barreiras.

∝❅ Imunidade à Baixas Temperaturas ─ As proles de Quione possuem imunidade à baixas temperaturas. Esses podem andar com mais velocidade sobre a neve, sobreviver em ambientes árticos e ser um grande mentor em missões de sobrevivência que envolvem lugares muito frios, recebendo sabedoria, além de calcular e fazer movimentos com maestria quando envolvidos em um lugar relacionado.

∝❅ Invisibilidade Criocinética ─  Permite que o filho de Quione fique invisível quando tocar/entrar em gelo.

∝❅ Perícia com Cajados ─ O filho de Quione possuí um manejo incomum sobre cajados, fazendo com que ele facilmente faça movimentos fatais.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 2 ⏦

∝❅ Passagem Congelada ─ Quando se atravessa um objeto ou pessoa, o filho de Quione instantaneamente o congela.  

∝❅ Comunicação Ártica ─ Os animais do ártico são devotos à você, a comunicação entre o filho de Quione e esses animais é natural. Durante a batalha poderá conjurar até 5 deles para te ajudar, como distração ou apoio.

∝❅ Manipulação de Gelo-Elétrico ─ Capacidade de dar descargas elétricas que congelam e vão eletrocutar o inimigo.

∝❅ Pernas Acrobáticas ─ O filho de Quione possui pernas fortes e resistentes, que permite com que eles façam ataques repletos de acrobacias, que tornam tudo mais difícil num combate corpo-a-corpo pelo fato da grande elasticidade da qual possuem.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 3 ⏦

∝❅ Mimetismo Criocinético ─ O filho de Quione envolve seu corpo de energia criocinética, adquirindo uma camada de gelo que serve como armadura, suprir dor e melhorar a sua força, além de permitir e facilitar combos entre os seus ataques.

∝❅ Atraso Glacial ─ O gelo consegue atrasar o fluxo de como as coisas acontecem, como por exemplo, o apodrecimento de comidas, movimentos e outros. Com estratégia, essa habilidade pode fazer com que uma ação ocorra mais devagar, dando uma enorme vantagem.

∝❅ Criocinese ─ Você pode manipular, gerar, moldar, controlar e dar forma ao gelo, podendo fazer desde esferas à barreiras.

∝❅ Bonecos de Neve ─ Os filhos de Quione podem criar dois bonecos de energia glacial, cada um com dois metros de altura, os bonecos possuem a força e a resistência de um urso que obedecem ao comando de seu criador.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 5 ⏦

∝❅ Manipulação de Fogo Congelante ─ O fogo é capaz de congelar o alvo e ocasionar em queimaduras, mais severas do que as de fogo comum.

∝❅ Sopro Congelante ─ O sopro congelante faz com que o corpo do inimigo congele e assuma uma baixa temperatura, serve pra objetos também e para enfraquecer alguém.

∝❅ Clones Trêmulos ─ Os clones vão até o inimigo e quando o abraça faz ele se tremer mais que o comum, dificultando a eficiência do mesmo. Cada clone que entrar em contato faz com que o corpo trema mais, sem efeitos colaterais.

∝❅ Campo de Iglu ─ O usuário cria uma campo de proteção que o defende de ataques. [Resiste por um turno contra ataques pouco mais fortes ou de mesmo nível, se for mais fraco, resiste dois turnos] {Possível de usar de dois em dois tornos}.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 7 ⏦

∝❅ Convocação de Yeti ─ O usuário pode invocar um yeti que luta pelo seu companheiro até a morte, possuindo atributos sobre-humanos. [Entra em espera de 3 turnos].

∝❅ Vento Congelante ─ Os filhos de Quione produzem ventos ao bater as mãos, que congelam o corpo do alvo lentamente.

∝❅ Absorção de Energia ─ As mãos e lábios dos filhos de Quione podem drenar energia térmica, esse ataque é eficiente contra coisas quentes.

∝❅ Controle de Folhas ─  As folhas que caem no inverno podem ser manipuladas e geradas pelos filhos de Quione, conseguindo criar até rajadas de folhas cortantes.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 10 ⏦

∝❅ Manipulação de Frio ─ Você pode induzir, manipular e gerar o frio, diminuindo a temperatura de algo.

∝❅ Esqueleto de Gelo ─ O esqueleto do semideus é revestido de gelo, mas um gelo tão resistente e impossível de derreter quanto ossos, portanto, os filhos de Quione possuem maior resistência à ataques físicos e possíveis fraturas.

∝❅ Indução de Dor ─ Da boca dos filhos de Quione sai uma névoa capaz de induzir dor ao corpo e torná-lo mais frágil.

∝❅ Sopro Confortante ─ O filho de Quione pode lançar um sopro gelado que alivia sintomas e dores, em níveis mais altos esse poder pode enganar os neurônios, fazendo com que a dor e os sintomas sejam ignorados por completo.

∝❅ Ilusão Congelante ─ O filho de Quione cria uma ilusão ao inimigo olhar pros seus olhos que assumem coloração branca, a ilusão consiste em o inimigo sentir seu corpo sendo degolado por facas de gelo ou sozinho e delirando no frio. [Dura 2 turnos].


⁂ ๖ۣۜNίυєl 15 ⏦

∝❅ Manipulação de Picolé/Sorvete ─ Os filhos de Quione podem gerar, moldar, controlar, manipular ou dar forma a picolés e sorvetes.

∝❅ Telepatia Congelante ─ Através de feixes de luzes azuis que atravessam o inimigo, o mesmo pode ler pensamentos do adversário. As lembranças podem ser invadidas de acordo com o manejo dos feixes, podendo também manter contato telepático através desses.

∝❅ Mente Resistente ─ A mente do filho de Quione é difícil de lidar, dificultando as invasões e danos psíquicos pelo fato dele conseguir manter uma proteção.

∝❅ Hipnose ─ Os filhos de Quione podem manipular as pessoas à atos de autobenefício para o mesmo (não é possível exigir morte e automutilação em autos níveis) através dos feixes de luzes azuis que devem focalizar no cérebro.

∝❅ Visão Térmica ─ O filho de Quione é capaz de enxergar seres ou objetos através de seu calor, sendo ligeiro em detectar inimigos e ameaças.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 20 ⏦

∝❅ Velocidade Frígida ─ A velocidade do filho de Quione é leve e indeterminável pelo fato de se moverem como flocos de neve, deixando um rastro temporário de aura. (Vale lembrar que a velocidade não é como a de um velocista, mas é bem volátil).

∝❅ Impulso Regelado ─ Essa habilidade deve ser combinada com outra, uma vez que ela apenas permite um impulso equivalente à evasiva de um coice de cavalo à investida de um tigre dos ataques que envolvem gelo.

∝❅ Cubo Congelador ─ O filho de Quione emerge um cubo pequeno que se envolve entre o adversário, repleto de energia crioconética, impedindo com que o êmulo se mova dentro dele, como uma mosca em um congelador. [Dura 1 turno].

∝❅ Olhos Expansivos ─ O filho de Quione agora desenvolve a habilidade de ampliar sua visão em até 1km.

∝❅ Prehensilia ─ Capacidade controlar seu cabelo, permitindo que ele cresça, diminua, mude de cor, e etc. Útil para ataques e contra-ataques.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 25 ⏦

∝❅ Armas Criocinéticas ─  Capacidade de lançar armas em formato de gelo da própria mão celeremente.

∝❅ Golens de Gelo ─ A prole de Quione faz surgir quatro golens de gelo de tamanho pequeno com formatos diferente, cada um possuí apenas um poder do filho de Quione.

∝❅ Metarmofose Álgida ─ O filho de Quione é capaz de mudar sua forma, assumindo de outra pessoa ou algum animal do ártico após envolver-se de neve através da sua manipulação do nível 1.

∝❅ Adaptação Corporal ─ Os filhos da deusa se adaptam aos ambientes, podendo ficar submersos, em altas altitudes e etc.

∝❅ Réplica de Membros ─ Os filhos de Quione podem replicar seus membros para usá-los como forma de ataque ou defesa.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 30 ⏦

∝❅ Aerocinese ─ Devido Quione ser prole de Bóreas, os filhos da mesma recebem a bênção de gerar, moldar, controlar, manipular ou dar forma ao ar.

∝❅ Hipotermia ─ O filho de Quione pode aplicar um triângulo com a mão que atinge o inimigo, à cada turno os sintomas da hipotermia aumentam.

∝❅ Manipulação de Fumaça ─ É a capacidade de gerar, moldar, controlar, manipular ou dar forma à fumaça. Podendo criar confusões e dar forma pouco resistente a mesma, assim como o formato de seres e prejudicar a respiração.

∝❅ Escalar ─ Os filhos de Quione podem fazer saltos enormes quando em montanhas e subi-las rapidamente, sem falhas. Além de que se sentem mais energéticos.

∝❅ Artefato ─ O filho de Quione pode tornar algo ou alguém invisível à olhos comuns.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 35 ⏦

∝❅ Bafo Gelado ─  Um ataque que prejudica todos os membros inferiores do adversário. Impedindo que ele tenha êxito na maioria dos ataques e sinta seus membros inferiores paralisados e congelando por dentro. [Dura 2 turnos] {1 vez por batalha/missão}.

∝❅ Totens de Gelo ─ Os totens são criados na batalha, no máximo 2. Permitem que o filho de Quione ligue um poder à eles, fazendo com que ele dure e repita enquanto o totem estiver de pé.

∝❅ Nevasca Sugadora ─ Uma nevasca que surge para sugar as energias positivas e mana dos acertados (exceto o filho de Quione) com o acúmulo de flocos de neve no corpo, essa habilidade é perigosa, pois o filho de Quione pode se sobrecarregar, contudo ela traz uma ampliação extrema dos poderes dos filhos da deusa. [1 vez por missão/batalha] {Dura de acordo com o quanto o filho de Quione quiser, porém se torna muito exaustivo e difícil manter a nevasca}.

∝❅  Nevasca ─ O filho de Quione agora pode invocar nevascas das mais diversas e controlar seus aspectos e intensidade. [Dura quantos turnos ele quiser] {Enfraquecimento nítido se usar durante muitos turnos}.

∝❅ Elasticidade ─ Os filhos de Quione podem esticar, deformar, expandir ou contrair qualquer parte do corpo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 40 ⏦

∝❅ Influência Termal ─ Os filhos de Quione foram abençoados por Poseidon, "pai adotivo" de Quione à influenciarem as águas termais, podendo controlá-las e gerá-las, além de moldar para fazer golpes, a água termal assume temperaturas que causam queimaduras de 3° grau.

∝❅ Chuva de Granizo ─ Os filhos de Quione podem invocar sobre uma nuvem vários granizos, os tamanhos das pedras de gelo podem ser de centímetros à dez metros, o filho de Quione não sofre danos do granizo pelo fato de atravessá-los.

∝❅ Aquaneve ─ Uma combinação de água e neve, a água quando atinge causa um dano focalizado na área, perfurando o que for e o dano desliza aonde a água molhou.

∝❅ Teletransporte Álgido ─ O filho de Quione pode se teletransportar ao ser consumido por flocos de neve, aparecendo em outros lugares.

∝❅ Anatomia Maleável ─ O filho de Quione adquire uma habilidade que pode fazer mover, dobrar, enrolar e endurecer partes do corpo em grau limitado. Embora a remoção/ocultação de uma parte do corpo, como um dedo, um olho, etc, seja possível, o usuário não pode realmente adicionar nada de novo à forma do corpo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 45 ⏦

∝❅ Dedo de gelo ─ Quando essa coluna de gelo atinge o chão, tudo o que está em seu entorno é congelado, criando uma espécie de rio de gelo.

∝❅ Flores Congeladas ─ As flores congeladas flutuam sobre o ar, surgindo de moléculas ali acumuladas, quando o filho de Quione move a mão, elas giram e se tornam verdadeiras lâminas mágicas, as 10 flores atingem o que for, rotacionando rapidamente até quebrar algo.

∝❅ Espelho de Neve ─ Um espelho cristalizado surge em frente a prole de Quione, o mesmo reverte o ataque contra o inimigo. [Aguenta ataques do mesmo nível e até 10 níveis adiante] {2 vezes por batalha/missão}.

∝❅ Autosacrifício ─ O filho de Quione assume sua forma de mimetismo glacial, e então permite levar um ataque, para drenar 50% do dano para lançar da mesma forma contra o inimigo, assumindo a forma meio-sangue novamente.

∝❅ Toxicocinese ─ A prole de Quione consegue criar, formar e manipular substâncias venenosas e venenos.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 50 ⏦

∝❅ Sussurro Gélido ─ Quione é conhecida por influenciar as pessoas através de seus sussurros suaves, os filhos dela não são diferente e amam fazer joguinhos.

∝❅ Raio de Gelo ─ O filho de Quione conjura um raio dos céus azul que quando cai sobre alguém congela totalmente a pessoa.

∝❅ Casulo Térmico ─ Um casulo  bastante resistente que surge para curar o filho de Quione ou quem estiver dentro dele. [Dura 3 turnos].

∝❅ Bola de Neve ─ O filho de Quione cria uma bola de neve que amplia seu tamanho em 20 metros, quando desfeita acarreta em uma enorme evasiva de neve, a mesma procura acertar o inimigo e some quando acerta ele.

∝❅ Manipulação de Diamantes ─ É a capacidade de gerar, moldar, controlar, manipular ou dar forma à diamantes.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 55 ⏦

∝❅ Negação de Energia ─  Os filhos de Quione podem negar uma habilidade do adversário ao mover os dedos para baixo. [1 vez por batalha/missão].

∝❅ Pilares de Gelo ─ Quatro pilares de gelo caem do céu, eles ficam em quatro pontas, lançando raios de gelo sobre os alvos sem parar.

∝❅ Canhão ─ O filho de Quione lança parte da sua energia para fora do corpo, ele desliza no ar com uma espada, quando ele é derrotado lança o inimigo para longe como um canhão se o inimigo estiver num raio de 10 metros próximo.

∝❅ Lobo Albino ─ Uma energia branca te rodeará, a mesma lhe fornece um acréscimo de 20% nos seus poderes, além da aura lhe aconselhar.

∝❅ Cachoeira Congelada ─ A cachoeira gelada surge da atmosfera, pode ser lançada uma água extremamente gelada, cheia de gelos sobre o adversário, semelhante às águas de cachoeiras.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 60 ⏦

∝❅ Voo ─ O filho de Quione pode voar em grandes alturas e rapidamente, mesmo sem asas.

∝❅ Roubo Empático ─ Os filhos de Quione podem drenar todos os sentimentos de alguém em um beijo longo, fazendo com que as lembranças já não signifiquem mais.

∝❅ Beleza Incomum ─ Os filhos de Quione possuem uma beleza única e enigmática, o que atrai a maioria das pessoas, tal beleza pode ser usada para sedução e para manipulação de outrem.

∝❅ Ausência ─ Os filhos de Quione podem passar por um ambiente imperceptivelmente, sendo habilidosos com camuflagem e se misturar com multidões e afins, dificilmente reconhecidos.

∝❅ Fungicinese ─ É a capacidade de controlar, manipular e crescer fungos.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 65 ⏦

∝❅ Animação Gelida ─ O filho de Quione consegue dar uma função à suas criações feitas a partir neve ou gelo. Ex: Criar um canhão e fazer ele funcionar.

∝❅ Mimetismo Yeti ─ Você se transforma em um yeti com pelugem branca de dois metros, e como consequência adquire super-força, sentidos aguçados, presas retráteis, super-resistência e super-pulo.

∝❅ Furacão Temporário ─ O filho de Quione cria um pequeno furacão entre o inimigo em 10 segundos, esse por vez possui granizo que causa diversos hematomas no adversário.

∝❅ Fuga de Alma ─ A alma do filho de Quione pode recuar do corpo do mesmo, sua consciência é passada para um corpo humano já preparado com a marca de gelo, essa habilidade serve para possíveis mortes. [É necessário cena, sem flashback] {1 vez na vida}.

∝❅ Projeção Astral ─ O filho de Quione pode passar o espírito para fora do corpo, se tornando frágil à ataques enquanto fora do corpo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 70 ⏦

∝❅ Vendaval ─ Os vendavais são ventos muito fortes que quebram casas e afins. Em batalha podem fazer o inimigo voar metros e cair no chão ou bater em algo.

∝❅ Orbes Destinados ─ Orbes que podem abrigar uma pessoa cada, essas orbes servem para locomoção rápida e direta, pois vão pelas nuvens ao destino.

∝❅ Veneno ─ O veneno que os filhos de Quione possuem em suas presas ou unhas faz com que o inimigo sinta seu corpo queimando toda hora durante um dia todo, podendo chegar de desmaios até mortes.

∝❅ Manipulação de Cristais ─ Os filhos de Quione podem gerar, moldar, controlar, manipular ou dar forma a cristais.

∝❅ Impressão Psiônica ─ O filho de Quione pode usar seu poder para escrever, produzir e gravar letras, imagens e símbolos em superfícies (ex: papel, mesas, areia, chão e etc). Esse poder consegue se retratar sobre um holograma de gelo que fica brilhando ou diretamente sobre a superfície.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 75 ⏦

∝❅ Tempo Congelado ─ Ao estalar os dedos, o tempo para por trinta segundos, dando tempo de atingir o inimigo, mudar ou fugir de algo. [Entra em espera de 1 turno].

∝❅ Cometa ─ O filho de Quione pode criar um cometa misturado de rocha e gelo sobre o céu e dividi-lo em várias partes, causando grandes impactos.

∝❅ Ilusão em Dominó ─ A ilusão atinge não apenas um, mas várias pessoas simplesmente pelo uso do feixe de luz azul, essa ilusão faz os inimigos se sentirem queimando por zero absoluto.

∝❅ Invocação Gelada ─ Pode invocar objetos, animais e afins com sua mão. Essa habilidade possuí seus limites, use sabiamente.

∝❅ Indução à Infertilidade ─ O usuário pode trazer a infertilidade por onde passa, essa habilidade direta abala toda a vida que está ao meio, como destruição da flora, envelhecimento da fauna, frio e sentimento de desistência.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 80 ⏦

∝❅ Avalanche ─ Os filhos de Quione podem convocar uma avalanche.

∝❅ Dragão Coloquial ─ Um dragão albino de quatro metros que lança fogo branco através da boca, esse fogo congela o inimigo e causa queimaduras.

∝❅ Preservação ─ O filho de Quione pode colocar um corpo em repouso sobre preservação para atrasar o envelhecimento e alguma influência negativa através de um profundo sono. Esse encanto pode ser quebrado pelo exterior.

∝❅ Gelo Persistente ─ Essa habilidade deve ser combinada com outra, essa permite que o gelo fique colado na pele do adversário ou de algum objeto, quando tirado rasga a pele ou remove eficiência.

∝❅ Fúria do Gelo ─ Os filhos de Quione agora podem invocar tempestades que lançam raios congelantes.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 85 ⏦

∝❅ Invasão Destrutiva ─ O filho de Quione invoca cinco bonecos de neve com uma arma de neve diferente, podendo ser desde armas brancas à de fogos.

∝❅ Dança Contagiante ─ O filho de Quione possuí uma habilidade com movimentos, todos bem planejados, portanto pode executar uma dança que desanima o inimigo  ou o faz dançar através da psique.

∝❅ Sábio de Gelo ─ O filho de Quione pode conter um ataque através de uma energia azul, essa energia é superior ao nível 85, portanto, uma das técnicas mais poderosas, esse poder consegue atrasar tsunamis, furacões e afins, exigindo da mente e energia do filho de Quione.

∝❅ Luz do Iglu ─ O filho de Quione possuí uma derivação da lumocinese, usando ela misturada com gelo, podendo causar o dano duplo, prejudicar a visão e seres umbracinéticos.

∝❅ Manipulação de Nitrogênio ─ Você pode manipular, gerar, moldar, controlar e dar forma ao nitrogênio, podendo fazer os mais diversos, basta estratégia.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 90 ⏦

∝❅ Canto ─ O canto do semideus pode manter a pessoa que ouve em um transe, andando até a prole de Quione para ouvir melhor seu som. [2 turnos] {Entra em espera de 1}.

∝❅ Era Glacial ─ Quando o filho de Quione surtar, ele congela e paralisa tudo ao redor com ventos gelados em uma área de 50 metros.

∝❅ Tipo Sanguíneo ─ O sangue dos filhos de Quione é repleto de água no estado mais frio, facilitando sua resistência ao calor, a sede, doenças e outros sintomas relacionados.

∝❅ Manipulação da Agitação das Células ─ A agitação das partículas de água funcionam da seguinte maneira. Quando estão em temperatura ambiente, água líquida. Quando a temperatura é baixa, as partículas se juntam e se tornam sólida, agora quando a temperatura é alta, as partículas se afastam, fazendo a água se tornar gasosa. O filho de Quione aproveita disso, fazendo com que sólido se torne gás ou líquido e assim vai. Contudo o filho de Quione só possuí propriedade (manipulação) mesmo sobre o sólido.

∝❅ Espíritos do Gelo ─ São 5 crianças transparentes como o gelo que possuem indução a terror, agem como fantasmas para pregar peças.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 95 ⏦

∝❅ Arco de Gelo ─ O portador desse poder faz com que uma esfera azul surja e sua mão, e quando ele recita "Arco de Gelo", o que deseja selar será selado e só pode ser quebrado com uma força exterior muito grande.

∝❅ Zero Absoluto ─ -273° Celsius é a temperatura mais baixa do gelo, qualquer um que é atingido por ele tem danos irreversíveis.

∝❅ Monstro de Gelo ─ O filho de Quione pode invocar um ser monstruoso de gelo, esse ser possui capacidades de destruição em massa pela sua força e sua altura de 5 metros.

∝❅ Escultura de Gelo ─ Quione amava congelar qualquer ser para sua coleção, semelhante à medusa, aqueles que olham pros olhos brancos dos filhos de Quione congelam lentamente, sendo muito difícil de ser revertido o ato. [1 vez por batalha/missão] {Exaustão de 80%}.

∝❅ Manipulação de Sensibilidade ─ O filho de Quione pode privar e interferir na sensibilidade de outro, podendo anular ou causar: cócegas, dor, sentidos e outras sensações.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 100 ⏦

∝❅ Pele Impenetrável ─ A pele do filho de Quione se torna impenetrável durante a batalha, impedindo a maioria dos ataques. [Dura 3 turnos] {Espera de 3 turnos}.

∝❅ Império de Gelo ─ O filho de Quione pode conjurar com seu sangue uma estrutura de gelo, um castelo com jardim, destruindo as coisas ao redor. [1 vez por afins] {Exaustão máxima}.

∝❅ Explosão Nuclear de Gelo ─ Uma explosão de um raio de 50 metros que possuí os efeitos de uma bomba nuclear, contudo é de gelo. [1 vez por missão/batalha].

∝❅ Coroa de Gelo ─ O filho de Quione atinge o auge dos seus dons, quando cria uma coroa e a coloca, o mesmo tem influência sobre tudo que envolve o gelo.

∝❅ Regeneração Celular ─ O filho de Quione pode regenerar seu corpo instantaneamente. [Cuidado para não se esgotar].
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3550
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos