The Camp Half Blood
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FILHOS DE MOROS - PODERES E HABILIDADES

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FILHOS DE MOROS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Qui Jan 21, 2016 2:45 pm






❦PODERES PASSIVOS❦




✮Nível 1:
☆Lança do destino [Nível 1] →
• Os filhos de Moros tem um uso invejável com as  lanças do destino dadas pelo seu pai.

☆Sorte [Nível 1] →
• Por ser filho do deus da sorte, meu filho sempre acertará seu alvo, mesmo que desviado.

☆Desenhos realistas [Nível 1] →
• Meus filhos são capazes de desenhar qualquer coisa, esses desenhos serão tão realistas que parecem estar saindo do papel, no chalé do meu filho será sempre cheio de desenhos meio obscuros, são todas as mortes possíveis para qualquer pessoa, a qual amedrontará todos que entrarem pela sua técnica e perícia com um lápis e um papel

✮Nível 3:
☆Imunidade ao imune [Nível 3] →
• O filho de Moros será imune a todos aqueles que forem imunes a ele.

✮Nível 4:
☆Agilidade básica [Nível 4] →
• Por saber parte do destino, ainda que muito pouco, terá uma certa velocidade para desviar de ataques.

✮Nível 5:
☆Humor Frio [Nível 5] →
• se preocupará mais com o destino, ficando assim com uma mente mais seria e focada, sem se abalar com fortes emoções.

✮ Nível 7:
☆Domínio sobre Armas [Nível 7] →
• Terá um domínio quase perfeito com armas brancas e de curto alcance. Mas será totalmente perfeito com tesouras

✮Nível 8:
☆Humor frio II [Nível 8] →
• Agora seu humor e sua mente estão fechados para si mesmo. Não poderá ser enganada ou controlada mentalmente, apenas cedendo para adversários com maiores níveis que os seus

✮Nível 10:
☆Agilidade Avançada [Nível 10]→
• Ao atingir esse nível, o semi-primordial será mais ágil, desviando de ataques de grandes proporções, como meteoros.

✮Nível 12:
☆Visão rápida [Nível 12] →
• Por ser filho da deus do destino, quando o semi-primordial estiver em risco, terá uma visão dos próximos segundos de tudo a sua volta, sabendo de onde vem o perigo, podendo desviar de algum ataque com facilidade

✮Nível 13:
☆Mudanças de última hora [Nível 13] →
• Ao ter um aliado ferido, consegue alterar os acontecimentos passados em alguns segundos para evitar a morte. Não pode usar para si mesmo.

✮Nível 15:
☆Espírito de batalha [Nível 15] →
• Seu pai é representado segurando a lança do destino, por isso, em uma batalha, seus filhos se tornam mais ágeis e fortes. Se estiver em uma batalha, sua ira será gigante sendo maior que dos filhos de Jápeto.

✮Nível 17:
☆Alteração I [Nível 17] →
• Se for atacado em alguma parte do corpo, consegue transformar automaticamente parte do corpo em forma líquida, por alguns poucos instantes, assim fazendo o ataque passar sem ferimentos, alterando o futuro e assim também o destino. Pode ser usado duas vezes por missão/batalha.

✮Nível 20:
☆Visão moderada [Nível 20] →
• Consegue ter uma visão involuntária de algum perigo que virá, alguns minutos antes de acontecer. Não poderá alterar, seguindo perfeitamente a visão que teve. Ao ter duas visões moderadas em um mesmo dia, irá desmaiar por uma hora.

✮Nível 23:
☆Telepatia [Nível 23] →
• Terá a habilidade de ler mentes e bloquear sua mente para outros.

✮Nível 25:
☆Mapa estelar [Nível 25] →
• Consegue se guiar pela localização das estrelas mesmo em locares em que não consegue ver o céu.

✮Nível 28:
☆Curandeiro I [Nível 28] →
• Consegue pressentir a morte de alguém, podendo reverter a situação se remediar com alguns minutos de antecedência

✮Nível 30:
☆Alteração II [Nível 30] →
• Consegue transformar seu corpo em puro gás por alguns segundos, evitando a derrota em uma batalha

✮Nível 33:
☆Relógio do tempo [Nível 33] →
• Ao chegar nesse nível, ganha um relógio de seu pai, que pode ser usado para alterar fatos. Quando se atrasa o relógio, o ambiente voltará no tempo por no máximo dois minutos, podendo tomar uma nova escolha

✮Nível 38:
☆Visão avançada [Nível 38] →
• Nesse nível, o semi-primordial poderá ver o destino de alguém pelos próximos dez minutos, com um pouco de controle sobre isso. Só pode ser usado uma vez por dia.

✮Nível 43:
☆Defesa do destino [Nível 43] →
• Poderá invocar uma estátua de seu pai, como um escudo para algum ataque mágico, apenas mágicos. Ataques físicos passarão direto, sem efeitos, pela estátua. [A estátua dura apenas 3 turnos]

✮Nível 45:
☆Curandeiro II [Nível 45] →
• Utilizando de seu relógio mágico, ao ver alguém a beira da morte, consegue voltar no tempo até a causa da morte e mudar o passado, salvando assim a pessoa e mudando o destino da mesma. Uma vez a cada três missões. [Poderá haver consequências se o êmulo desejar]

✮Nível 55:
☆Vingança destinada [Nível 55] →
• Ao ser ferida, poderá transferir parte do dano involuntariamente ao adversário. Caso tenha sido uma tentativa de morte, não sofrerá nenhum dano. Uma vez por missão/batalha.

✮Nível 65:
☆Preço à se pagar [Nível 65] →
• Seu sangue será amaldiçoado. Ao entrar em contato com algo que não pertença ao ser corpo, irá amaldiçoar aquele objeto (ou pessoa, caso tenha encostado também), deixando o filho de Moros com total controle sobre aquilo.

✮Nível 75:
☆Curandeiro IV [Nível 75] →
• Consegue prever algum perigo a si mesmo ou a aliados sem estar na situação. Se teleportará automaticamente para evitar o perigo e manter o destino estável.

✮Nível 90:
☆Imortalidade do destino [Nível 90] →
• Seu destino não poderá ser mudado, mas terá uma longa vida, evitando qualquer perigo.

✮Nível 100:
☆Verdadeiro Semi-primordial [Nível 100] →
• Seu corpo será tomado por uma aura clara, tendo total controle sobre o destino de todos. Poderá levar a morte automática os monstros e cura total dos aliados. Não poderá matar semideuses nem deuses, mas causar enorme dano. [Haverá consequências, ditas pelos narradores ou administradores do RPG]


❦PODERES ATIVOS❦




✮Nível 1:
☆Reverso I [Nível 1] →
• Ao ser atacado, consegue repetir o ataque da mesma forma, com um dano menor, mudando a situação da luta. Pode ser usado duas vezes por missão/batalha

✮Nível 2:
☆Esferas Luminosas [Nível 2] →
• O filho de Moroa poderá criar duas esferas formadas por uma forte luz branca. Tem um pequeno poder de impacto e, atingindo ao rosto, causa cegueira e distração por 2 turnos. A mira para essa habilidade não é muito grande.

☆Moedas da sorte [Nível 2] →
• Meu filho terá uma moeda do destino dada por mim, Moros, essa moeda jogada para cima vai decidir o que acontecerá com o inimigo. [Só poderá ser usado uma vez por batalha]

Cara: Quando a moeda cair nessa posição o oponente do meu filho perderá 50% da sua vida

Coroa: Quando a moeda cair nessa posição a pessoa que o seu oponente mais amou nessa vida vai voltar e ele verá novamente sua morte, agora 3 vezes pior, causando uma enorme depressão no inimigo. (Uma vez em cada 4 missões)

✮Nível 3:
☆História real [Nível 3] →
• Por seu pai ser a personificação do destino, ao escrever uma situação qualquer, em qualquer lugar, a ação irá ocorrer automaticamente. Porém deve ser escrito com duas hora de antecedência. [Tendo consequências futuras]

✮Nível 5:
☆Pyrocinese I [Nível 5] →
• Por seu pai ter Ananke como esposa e ela controlar o fogo, meu filho consegue controlar um pouco o fogo, mas perde o controle facilmente. Não consegue fazer surgir, apenas tirar de sua fonte e apenas uma parte.

✮Nível 7:
☆Reverso II [Nível 7] →
• Ao ser atacado, poderá transferir o dano completo ao oponente. Uma vez por missão.

✮Nível 9:
☆Visão da Vida [Nível 9] →
• Ao presenciar uma morte, poderá assistir a vida da pessoa diante de seus olhos por alguns segundos. Pode usar apenas 1 vez por missão e caso queira.

✮Nível 11:
☆Distração I [Nível 11] →
• Seu olhar poderá fazer o oponente hesitar algum ataque, ganhando alguns segundos de vantagem. Duas vezes por missão

✮Nível 13:
☆Pyrocinese II [Nível 13] →
• A partir desse nível, consegue fazer surgir fogo de suas mãos. Consegue causar um grande incêndio, mas não terá controle sobre isso.

✮Nível 15:
☆Olhar do destino [Nível 15] →
• Consegue ter um controle sobre o destino dos oponentes, ao olhar direto em seus olhos. Mas apenas poderá definir o resultado do oponente, sem poder controlar seus atos e não poderá o matar. Pode usar também para paralisar o oponente, mas caso faça isso, irá anular o controle sobre o destino do oponente. Uma vez por missão.

✮Nível 19:
☆Distração II [Nível 15] →
• Agora poderá fazer o oponente hesitar em seu ataque sem ser pelo olhar, apenas com a mente. Poderá usar pra ganhar uma boa vantagem em uma batalha. Uma vez por missão.

✮Nível 23:
☆Futuro Sombrio [Nível 23] →
• Ao encarar os olhos do oponente, o fará ver ilusões realistas. As ilusões serão do destino de alguém e farão o oponente se distrair. Duas vezes por missão.

✮Nível 29:
☆Reverso III [Nível 29] →
• Poderá repetir o ataque do adversário perfeitamente, com uma velocidade maior e mais agressividade. Uma vez por missão.

✮Nível 31:
☆Distração III [Nível 31] →
• Poderá fazer o oponente se distrair por completo por dois turnos, deixando o filho de Moros livre para fazer seu último ataque. Uma vez por missão/batalha.

✮Nível 35:
☆Lentidão I [Nível 35] →
• Por seu pai ser relacionado a Cronos desde o início dos tempos, seu filho consegue fazer o tempo em volta de si passar lentamente, exceto si mesmo. Dura 1 turno e pode ser usado uma vez por missão.

✮Nível 40:
☆Pyrocinese III [Nível 40] →
• Terá total controle sobre o fogo, podendo fazer surgir de suas mãos tanto quanto controlar enormes incêndios. Será imune ao fogo.

✮Nível 45:
☆Controle mental [Nível 45] →
• Ao chegar nesse nível conseguirá controlar seus oponentes (dependendo do nível) ou aliados totalmente, sendo impossível impedir. Dura 4 turnos e poderá ser usado uma vez por missão.

✮Nível 50:
☆Invocação [Nível 50] →
•  Nesse nível, poderá fazer uma pequena prece para seu pai e uma imagem reluzente irá aparecer, representando o mesmo. Poderá cegar a todos que estiverem por perto, temporariamente, dependendo do nível. Uma vez por missão.

✮Nível 65:
☆Futuro sombrio Avançado [Nível 65] →
Agora poderá fazer o oponente ter ilusões dos piores destinos que algumas pessoas tiveram. Causará medo e calafrios ao oponente. As ilusões durem 3 turnos e podem ser usadas duas vezes por missão, com um intervalo de 5 turnos entre cada vez que usar.

✮Nível 80:
☆Controle Mental avançado [Nível 80] →
• A partir desse nível, poderá controlar qualquer um. Se o alvo for um nível menor, poderá controlar sem limites e não pode ser impedido. Se for maior, dura 3 turnos, e pode ser impedido com alguma habilidade. Duas vezes por missão.

✮Nível 90:
☆Vinhas do Destino [Nível 90] →
• Quando necessário (apenas quando necessário), poderá invocar vinhas reluzentes, formadas por uma luz branca, que sairão do chão indo até o oponente. As vinhas irão crescer infinitamente até que encoste em um adversário. Caso o toque, irá deixar o oponente atordoado pelo resto da missão/batalha e as vinhas irão sumir rapidamente. Uma vez por missão/batalha e usa toda a energia do semideus, sendo impossível atacar novamente, apenas defender.

☆Pele Sensível [Nível 90] →
• Por 3 turnos, sua pele tomada por uma aura verde que o protegerá. Caso alguém ouse encostar no filho de Moros, o adversário irá perder seus sentidos, tendo o semideus total controle sobre o destino do adversário. Uma vez por missão.

✮Nível 100:
☆Libertação final [Nível 100] →
• O filho de Moros chegará ao auge de seu poder. Ao usar a habilidade, a forma do seu pai aparecerá em sua frente, o protegendo por completo e atacando aqueles que ousarem se aproximar, tanto aliados quanto inimigos. Durará 4 turnos e o semideus estará exausto. Uma vez a cada 3 missões.
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