The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE TÁRTARO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Sex 22 Jan - 17:48

FILHOS DE TÁRTARO



➸ Foice do Tártaro: Eu Tártaro, fiz com pedaços de minha foice a arma mais poderosa desse universo, e entreguei nas mãos dos meus filhos quando reclamados, essa foice tem o poder de um verdadeiro semiprimordial e é com muita responsabilidade que confiei no meu filho e dei isso a ele, essa foice faz com que meu filho jogue quantas pessoas quiserem no rio Estige, meu filho pode com essa coisa fazer coisas que ninguém poderá imaginar. Quando em contato com o oponente, o mesmo irá ter sua alma roubada para alimentar a sede por assassinato do meu filho, a foice pode tirar qualquer coisa de dentro do tártaro e pode fazer com que pessoas vivas entrem com uma planta criada no cabo dela. Só que tem um porém, só um filho receberá essa foice, aquele que se destacou em suas missões e que carrega consigo minha verdadeira essência, a de ser um justiceiro, e essa foice já foi entregue.

➸ Soco-inglês do Tártaro: Quando o meu filho atingir alguém com esse soco-inglês, e tiver a intenção de machucar alguém, o inimigo vai sentir como se monstros estivessem ao seu redor, tendo pequenas ilusões de no mínimo 5 minutos a cada acerto.

➸ Kusarigama da Punição: Uma arma tradicional japonesa que consiste de uma kama (o equivalente japonês a uma foice) com uma longa corrente presa ao cabo e um peso de metal na outra extremidade da corrente. Quando girada ou pelo menos tiver uma gota de sangue inimigo, o mesmo sentirá a dor do golpe, e começará a lembrar de cada pecado seu, com isso o mesmo sentirá a dor física de cada pecado já pensado no decorrer de 7 minutos. {A energia da arma volta no próximo dia} [Poderá ser usado 6 vezes em apenas um dia]

➸ Shuriken do Rio Estinge: Uma shuriken feita do material e abençoada do Tártaro, podendo ficar grande depois de 5s de arremesso, aumentando a cada pensamento de desespero do inimigo, quando acertar o inimigo o deixará paralisado, além dele sentir a dor do corte, sabendo que não poderá fazer nada durante 2 turnos.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3550
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos