The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Sex 22 Jan - 22:10

FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES Tumblr_my4ngiCQlv1stnfc1o1_500

FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES Normal_ian-somerhalder-photoshoots_28629

FILHOS DE ÉREBO - PODERES E HABILIDADES C3a9rebo

Poderes Passivos












I Beleza Obscura – Os filhos de Érebo possuem uma beleza intensa, embora obscura.
Nível 1 – Durante a noite e em locais escuros, a beleza dos filhos de Érebo é seduzente, o que distrai o oponente.
Nível 3 – A beleza dos filhos de Érebo é fixa, e não apenas durante a noite.
Nível 5 – A beleza dos filhos de Érebo é impossível de ser ignorada, e destaca-os em meio a multidão.


II Controle da Névoa – Os filhos de Érebo podem controlar a névoa e a escuridão em volta.
Nível 1 – Pode-se controlar a névoa e a escuridão, que surge apenas durante a noite.
Nível 4 – Além de controlar a névoa, os filhos de Érebo podem criar a névoa e a escuridão quando desejarem.
Nível 12 – Os filhos de Érebo podem fazer a noite chegar mais cedo, o que o ajudará em batalhas, embora sua energia seja reduzida.


III Respiração – O filho de Érebo pode viver sem oxigênio.


IV Escudo Sombrio – Os filhos de Érebo podem criar um grande escudo que envolve o usuário completamente.
Nível 3 – O escudo pode impedir ataques físicos e com armas, embora não seja tão protetora de magia.
Nível 5 – Você pode se mover com o escudo, e atacar também. Ele pode sustentá-lo no ar.
Nível 16 – O escudo é impenetrável, até por magia.  

V Mediunidade – Os filhos de Érebo entram em contato com o mundo espiritual.
Nível 6 – Pode-se conversar e enxergar espíritos.
Nível 10 – Possui a habilidade de ver a aura das pessoas, extrair suas emoções e pensamentos.
Nível 14 – Podem ver a morte de uma pessoa com apenas um simples contato físico.
Nível 50 – Ele pode entrar em contato com seu pai no momento desejado.


VI Sombrio - Os filhos de Érebo podem ser envolvidos pela escuridão
Nível 1 - Pode se misturar nas sombras
Nível 3 - Pode se misturar na noite
Nível 15 - Pode se misturar em qualquer ambiente

VI Voo Sombrio – Os filhos de Érebo podem voar, sendo envolvidos pela escuridão.
Nível 18 – Pode-se voar apenas durante a noite, quando a escuridão é abundante.
Nível 21 – Pode-se voar a qualquer momento.


VII Transformação Negra – Os filhos de Érebo possuem uma espécie de maldição que os da o Don de transformar-se em um grande lobo, negro com olhos vermelhos brilhantes.
Nível 13 – A transformação causa grande dor e é um tanto demorada.
Nível 15 – A transformação é instantânea e indolor.


VIII Regeneração – Os filhos de Érebo podem se regenerar instantaneamente.
Nível 20 – Pode-se regenerar 50% instantaneamente. Uma vez por missão.
Nível 90 - Pode-se regenerar 100% instantaneamente.


IX Transporte Sombrio – Os filhos de Érebo podem teleportar-se, deixando apenas névoa e corvos onde sumiram.
Nível 40 – Pode-se teletransportar, embora demore algum tempo, e cause cansaço.
Nível 50 – Pode-se teletransportar perfeitamente.


X Sombra de Ônix – Qualquer arma que o filho de Érebo carregue, pode ser transformada em névoa.
Nível 99 - durante a noite fica invisível, aumentando o perigo de seu ataque. Se acertado o coração, ele é tomado pela escuridão, fazendo com que ele pare de bombear sangue para o resto do corpo. Pode-se salvar o atacado apenas com magia, em apenas 48 horas.


XI Controle Elemental – Os filhos de Érebo podem controlar alguns elementos naturais.
Nível 15 – Pode-se apenas CONTROLAR: Fogo e ar.
Nível 20 - Pode-se não apenas controlar como invocar os dois elementos.



[size=16]XIV: Ladão - Os filhos de Érebo roubam a sombra do inimigo o deixando inconsciente.
Nível 7: Podem roubar a sombra de um inimigo abaixo do seu nível
Nível 15: Podem roubar a sombra de qualquer semideus, sendo ele maior ou menor que seu nível
Nível 100: Podem roubar a sombra de um deus o deixando paralisado por tempo indeterminado.

[/color]

XV: Benção de Nyx - Os filhos de Érebo recebem a benção da sua tia/madrasta
Nível 7: Recebem a benção de retirar os poderes dos semideuses
Nível 20: Recebem a benção de imunidade do tempo
Nível 50: Recebe um grimório para ser aprendiz de magia.


Poderes Ativos













I Esfera Negra – Os filhos de Érebo podem lançar uma esfera de energia negra no oponente, causando danos do coração.
Nível 1 – A habilidade funciona somente durante a noite.
Nível 3 – A esfera pode ser criada no momento em que o portador desejar.


II Ataques Múltiplos – Os filhos de Érebo podem criar clones, que atacam juntamente o oponente.
Nível 1 – Pode-se criar apenas dois clones, que com um simples ataque podem ser destruídos.
Nível 4 – Pode-se criar quantos clones desejados, todos resistentes.


III Ataque Gélido – Os filhos de Érebo pode criar uma esfera de gelo, que congela tudo ao seu redor.
Nível 5 – Pode-se congelar um inimigo.
Nível 8 – Pode-se congelar tudo em um raio de 50 quilômetros.


IV Explosão Sombria – Os filhos de Érebo podem criar uma gigante esfera sombria, que ao ser liberada, causa cegueira e provoca diminuição na agilidade e força nos oponentes próximos.
Nível 10 – Atinge 10 metros em volta do filho de Érebo.
Nível 12 – Atinge um raio de 100 quilômetros.


V Vácuo Negro – Os filhos de Érebo podem criar uma espécie de buraco negro, que suga seus oponentes.
Nível 18 – O vácuo possui uma força demasiado fraca, o que dificulta a sucção do oponente.
Nível 20 – O vácuo agora está maior e mais potente, sendo quase impossível de ser impedido.


VI Chuva Negra – Os filhos de Érebo podem causar uma chuva com algum elemento à sua escolha.
Nível 20 - Pode-se causar a chuva de ácido.
Nível 22 – Pode-se causar a chuva que quiser.


VII Fúria – Os filhos de Érebo, ao serem irritados, são tomados por uma imensa fúria, e sem perceber, seu corpo é erguido no ar, e seus poderes chegam ao extremo.
Nível 30 – Pode-se lançar esferas de escuridão no oponente, impossíveis de serem desviadas.
Nível 40 – Pode-se lançar um raio sombrio, que atinge pontos vitais no corpo humano, causando uma parada cardíaca.


VIII Ataque Elemental – Os filhos de Érebo podem lançar chamas nos inimigos.
Nível 36 – O fogo lançado pode causar uma queimadura de terceiro grau.
Nível 43 – Pode-se desmaterializar membros do corpo.


IX Meteoro Negro – Os filhos de Érebo podem causar uma chuva de meteoros, que na verdade são pedras que sugam a esperança das pessoas, deixando-as tristes e desprevinidas.
Nível 50 – Apenas um meteoro pode atingir a terra.
Nível 60 – Uma série de meteoros pode atingir a terra.


X Sucção Sombria – Os filhos de Érebo podem sugar a sobra de seu oponente.
Nível 65 – Apenas pode-se prender a sombra do oponente.
Nível 80 – A sombra do oponente pode ser totalmente sugada, deixando sem movimentos.


XI Alma sombria – Os filhos de Érebo podem sugar a alma de seu oponente, matando-o.  
Nível 90 – A sucção da alma do oponente fortalece sua energia, poder e agilidade.
Nível 100 – O ataque é fatal, e não somente a alma da pessoa é perdida, mas também seu corpo será desmaterializado e materializado novamente como um pequeno ser, que está destinado a servir o seu assassino pela eternidade.


XII Sucção de sombra - Os filhos de Érebo podem sugar a sombra de seu inimigo o deixando paralisado sem nenhum movimento muscular ou cerebral
Nível 5 - Pode sugar por 2 horas
Nível 7 - Pode sugar por 1 mês
Nível 15 - Pode sugar por tempo indeterminado

Presentes de mérito por missão.

Deve ser escolhido dois,  o servo é obrigatório, deve ser escolhido um, e se quiser, pode dar um nome à ele.

Bracelete da Noite – Um bracelete negro com uma pedra da lua, enfeitiçada por Nyx, incrustada. Esse bracelete faz com que cada ataque contra você perca metade do dano causado. A pedra não pode ser retirada para ser usada de outra forma.

Black Oryx– Uma grande adaga negra, em sua ponta, é possível encontrar uma pedra de Ônix, que causa mais dor à pessoa que é atingida. A Lâmina extremamente afiada com curvatura de oitenta graus. No cabo está gravado em letras salientes e em grego antigo: “A escuridão guarda muitos mistérios” A adaga é indestrutível, e pode transformar-se em um simples anel quando o dono desejar.

Black Cape – Uma capa que torna o usuário invisível durante a noite. A capa durante anoite pode provocar desnorteamento nos oponentes.

The Dark – Uma armadura feita das sombras. Ajusta-se no usuário, tornando-se leve e facilmente manipulada apenas com os pensamentos. É indestrutível e impossível de ser penetrada.

Serventes – São lacaios de Érebo cedidos a seus filhos. Deve ser escolhido um.
SERVOS:
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3233
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos