The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Sex Jan 22, 2016 10:33 pm







Última edição por Dark Angel em Dom Jan 15, 2017 12:23 am, editado 1 vez(es)
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 836
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Alphabet Girl em Sab Jan 14, 2017 6:14 pm

【PODERES PASSIVOS】





ೋ✿ Sangue Real [Nível 0] — A personalidade de meus filhos é um tanto quanto real. Fui tratada como a rainha das deusas, primordiais e titânides, com esse sangue real correndo em suas veias, o semiprimordial possuirá todas essas personalidades: Extremamente sábio, possui laço conector da terra e do céu. Líder, rei (rainha) doador(a) da vida, gracioso comando e famosa beleza. Justo (a), supremo (o) em poder, cuja influência, em geral, as águas das profundezas inquietas obedecem. Etéreo (a), terreno (a) para o piedoso, feliz, para o bem, doce, mas para o mal, amargo (a): todo (a sábio (a), todo (a) generoso (a), providente, divino (a), amadurecido (a), a decadência e a dissolução trazes.  Filho (a) de todos, grande nutriz, e filho (a) amável, abundante, abençoado (a), de mente totalmente espermática: maduro (a), impetuoso (a), impiedoso (a), de suas mãos sai a sua força de vontade, de seu corpo, a riqueza de um bravo (a) nobre. Eis aqueles que tentam te manipular, eis daqueles que tentam te machucar, sobre minha proteção reinará.

ೋ✿ Imunidade [Nível 0] — Os meus filhos possuem imunidade ao meu próprio domínio, que são, Matéria, tempo linear, natureza e ao próprio tempo cíclico, tudo envolvendo esses 4 não prejudicará meu filho. Pois sou Physis e jamais machucaria minha prole.

ೋ✿ Heterocromia [Nível 0] — É uma anomalia genética que é caracterizada pela alteração na cor dos olhos de alguns mamíferos, fazendo com que cada olho tenha uma cor diferente. Também conhecida por heterocromia ocular, esta anomalia acontece diretamente na quantidade de melanina presente na íris, tecido responsável por dar a cor aos olhos.

ೋ✿ Bissexualidade [Nível 0] — É normal que meu filho sinta atração, ter desejos e estabelecer vontades sexuais com ambos os sexos. Ao longo de suas vidas mantém relações com diversas pessoas, de ambos os sexos, e criam sentimentos de empatia com elas, mas isso não caracteriza a bissexualidade deles, já que essas relações não apresentam, necessariamente, um envolvimento sexual. Devemos relacionar, inicialmente, a bissexualidade ao desejo sexual, não a uma relação conjulgal. Separar desejo do relacionamento conjulgal é importante para entender didaticamente os sentimentos dos meus filhos.

ೋ✿ Truque de Mestre [Nível 0] — Os filhos de Physis mesmo com sua razão mente, sempre se mete em encrenca, mas ele é tão bom no que faz que nenhuma Polícia ou agente da lei consegue o deixar atrás das grades por 10 minutos. Meus filhos sempre anda em grupo, sendo principalmente de ilusionistas, suas habilidades se destaca dos demais. Enquanto fazem seus shows, acabam de maneira habilidosa roubando um banco, dentro da própria apresentação, sem ninguém notar. Irônico, já que antes de começar uma apresentação ele diz: "Hoje vou roubar um banco", Ou, "Hoje vou te roubar e você não vai notar". Isso mostra o tanto que é habilidoso com as mãos, possuindo maestria nas mãos, podendo tocar em coisas sem ninguém sentir, maestria corporal, podendo coordenar seu corpo de uma forma artística e bem alongada, podendo facilmente correr sem se cansar. Ou seja, excelentes ladrões. Como dito no ditado: "A melhor forma de se esconder é ficando na frente de todo mundo".

ೋ✿ Hacking [Nível 0] — O filho de Physis consegue invadir a maioria dos meios de acesso ocasionais, podendo inclusive invadir virtualmente grandes companhias e empresas. A habilidade de invadir sistemas, programar, encriptar ou manipular dados da maneira que desejar. Trazer empresas ao chão destruindo seus dados ou criar vírus que destruiriam a programação de máquinas. Em primeira instância consegue com o uso de um computador invadir servidores domésticos e aparelhos usados por civis desprotegidos de qualquer vírus, invadindo por exemplo redes sociais e configurações de aparelhos domésticos digitais. Com o tempo seu cérebro começa a ter linguagens codificadas já memorizadas nele, consegue scriptar qualquer tipo de tecnologia e programar objetos de todo o tipo. Você consegue se tornar uma ameaça a governos já que pode acessar seus documentos governamentais com facilidade extrema assim como reprogramar armas computadorizadas ou programar um código novo e inseri-lo em um objeto apenas com sua mente. Ela reprograma a si mesma gerando uma espécie de super computador cerebral capaz de transmitir mensagens de reprogramação e de scripting pela sua mente.

ೋ✿ Filósofo [Nível 0] — Antes da reclamação, ainda habitando entre os humanos, meus filhos serão excelente filósofos, deixando grandiosos marcos durante toda a história da humanidade. E como todos sabem, o filósofo é aquele que investiga e questiona a essência e a natureza do universo, do homem e de fatos, por meio de análise, reflexão e crítica. Este bacharel estuda as grandes correntes do pensamento e a obra dos principais filósofos. Ele reflete sobre questões éticas, morais, políticas, metafísicas e epistemológicas, além de buscar compreensão teórica de conceitos, como os de espaço, o tempo e a verdade. Pode fazer pesquisas e prestar consultoria para instituições científicas, artísticas ou culturais. E é habilitado a implantar projetos educacionais em escolas e empresas.

ೋ✿ Beleza estonteante [Nível 0] — As minhas proles não serão bonitas. Serão lindas! O poder de beleza e sedução que emana deles é forte. Por mais simples que eles estejam sempre conseguirão receber olhares e muita das vezes acabam até sendo alvo de inveja, mas eles pouco se importam, pois a beleza exótica que carregam consigo desde o meu ventre não se pode encontrar em qualquer lugar.

ೋ✿ Linguística [Nível 0] — Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

ೋ✿ Inteligência Intrapessoal  [Nível 0] — É um tipo raro de inteligência que os filhos de Physis possuem, relacionado à liderança. Eles possuem uma enorme facilidade para entender o que as pessoas pensam, sentem e desejam. Ao contrário dos interpessoais, que são ativos, os meus filhos são mais reservados, exercendo a liderança de um modo mais indireto, através do carisma, e influenciando as pessoas através de ideias e não de ações. Entre os tipos de inteligência, este é considerado o mais raro.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Manipulação Genética [Nível 1] — Qualquer organismo animal ou vegetal é constituído por células, e dentro delas existe um núcleo, com um conjunto de cromossomas. Estes são estruturas de ADN (ácido desoxirribonucleico) que contêm toda a informação sobre o organismo a que pertencem. Os genes, constituintes do ADN, representavam, cada um, uma propriedade específica. Com a evolução da sua anonalia Genética, Os filhos de Physis conseguem retirar os genes de uma cadeia de ADN, introduzindo no seu lugar novos genes. Destes, uma pequena percentagem é adicionada ao ADN. A partir desta introdução de genes obtem de imediato em qualquer lugar um novo organismo geneticamente modificado, que irá reproduzir as características adquiridas do antigo "doador" (o seu oponente).

ೋ✿  Purificação [Nível 1] — Capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, podendo reconstruir uma floresta desmatada, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto, até mesmo conter os efeitos radioativos de uma explosão nuclear.

ೋ✿ Estranha visão [Nível 1] — Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela. Isso auxiliará o semiprimordial caso aconteça acidentes e os feridos precisem de sua ajuda.

ೋ✿ Evolução Relativa [Nível 1] — Essa foi a forma que Physis desenvolveu para manter seus filhos seguros durante sua ausência. As proles recebem a capacidade de adaptar-se a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc.

ೋ✿ Poder persuasório [Nível 1] — A voz da prole de Physis — sem que ele perceba, claro. Pois será algo totalmente natural para o mesmo. — se tornará atraente e assumirá um tom meloso que amolece até mesmo um coração “de pedra”. Todos receberão seus pedidos como algo inocente e simples de se fazer, por mais que seja perigoso e de um grau extremamente elevado; e o pior, se sentirão na obrigação de obedecê-lo. Esse ato poderá quebrar imunidades e surtirá efeito até mesmo nos filhos de Afrodite que dominam, assim como ele, a persuasão.

ೋ✿ Voz de Comando [Nível 1] — Naturalmente, os filhos de Physis possuem uma voz tão bela e elegante que pode fazer com que os seus oponentes se percam na mesma, parando para adorá-la como se apenas a sua voz fosse um Deus. Mas não é apenas isso. Physis, como todos sabemos, é o deus da criação. Em todos os seus milênios de vida, desde o começo a existência, Physis criou coisas mundanas, coisas que hoje formam países, cidades e toda uma humanidade. Herdeiros do primordial, seus filhos podem comandar qualquer objetos humano, e até mesmo os próprios, tais como de uma arma até um carro, usando apenas a sua voz. Os comandos são sempre aceitos, o objeto nunca irá se opor ao filho de Physis, a menos que seja objetos mágicos, ou presente de reclamação de outros semideuses e etc.

ೋ✿ Mire e atire [Nível 1] — Dono de uma mira perfeita, o semiprimordial terá a capacidade incrível de acertar seu alvo, mesmo em movimento ou em distâncias absurdas.

ೋ✿ Andar da vida [Nível 1] — A prole de Physis terá o corpo envolto por uma aura perfumada que, por onde quer que esteja, irá instigar a vegetação ao seu redor até germinar. Ele será uma espécie de superfertilizante sobre os pés, porém caso esteja triste isso irá mudar. O semiprimordial ao invés de levar vida, passará a levar morte, fazendo a vegetação instantaneamente secar ao seu redor, levando embora também o vigor de todos que estavam pisando no solo como uma espécie de imã.

ೋ✿ Força da selva [Nível 1] — Com o tempo o semiprimordial desenvolverá uma força, relatadas por alguns, como incomum. Será algo que no auge de seu estresse poderá causar um grande estrago, mas também poderá ser solicitada somente em ocasiões como treinos. Sua força é tão grande que coisas como amassar um diamante se torna algo comum, mas exigirá um certo treino para que controle esse dom com maestria sem causar destruições.

ೋ✿ Sentimentos destruídos [Nível 0] — Nunca fira os sentimentos de um filho de Physis, isso será um grande erro. Ao mesmo tempo que ele pode te amar, ele passará a te odiar, planejando sua morte da pior forma possível. Com isso ele despertará um dom, que por mais simples que seja, poderá resultar em morte. Cada decepção terá uma punição, que surgirá com o tempo e só poderá ser interrompida caso a bondade retorne para o coração da prole. O que é raro.


➻ Traição: O dono da traição passará a sentir um aperto no coração, que mais para a frente poderá ser um infarto. Ele perderá o vigor de suas atividades, não terá força para nada e caso o grau da traição seja elevado ele poderá cair de cama quase morto.


➻ Mentira: Por onde o dono da mentira andar ele se sentirá incomodado. Isso porque ninguém mais acreditará em sua palavra e seu cérebro não funcionará como antes, podendo ter crises esquizofrênicas.


➻ Humilhação: Oprimido, essa é a palavra. O dono da Humilhação começará a se sentir perseguido e por alguma razão sentirá vergonha de si, como se a todo instante estivesse nu. Ele terá crises de choro sem razão e durante todo o “carma” não conseguirá um bom desempenho nas atividades do acampamento.

ೋ✿ Armas Plasmáticas [Nível 1] — Assim que o meio-sangue chega ao acampamento ele é guiado até sua moradia, denominada como chalé. Ao chegar no determinado local a prole encontrará sob seu uniforme uma pequena esfera de plasma desativada. Assim que encostar em seu dono, ela formará a arma que estiver em sua mente. Desde uma adaga, até um canhão. Mas quando estiver em desuso voltará a ser uma esfera que jamais se perderá de seu dono. Como é feita de plasma, quem não for o dono e tentar furtar, terá uma violenta queimadura. Uma espécie de castigo da própria mãe natureza.

ೋ✿ Ambidestria [Nível 1] — Agora reclamado, o semiprimordial utiliza das duas mãos com a mesma eficiência em batalha, podendo fazer movimentos precisos sem a necessidade de portar as mesmas armas nas mãos. Sendo assim, ele poderá manusear uma lança, enquanto estiver com uma espada na outra mão, criando assim uma perícia com qualquer arma que exista no mundo.


ೋ✿ Milagre Grego [Nível 1] — Os filhos de Physis possuem a habilidade de "curar", ou melhor dizendo, restaurar algo que uma pessoa perdeu ao longo de sua vida. Poderão devolver a habilidade de andar, a um cadeirante, devolver a visão de um cego, devolver a audição de um surdo, devolver um rim que a pessoa perdeu e assim por diante.
Obs: Essa habilidade só funciona nas outras pessoas, não funciona com você mesmo.

ೋ✿ Guia [Nível 1] — A prole de Physis sempre saberá para onde tem que ir, ou seja, jamais se perderá de seu objetivo. Conectado com o solo, o semiprimordial passará à ver ao seu redor coordenadas para determinados lugares, que sempre o fará tomar a frente em missões como um mapa humano.

ೋ✿ Resistente [Nível 1] — Resistência Mental é a capacidade que a prole de Physis desenvolve de aguentar melhor que os outros semideuses ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados.

ೋ✿ Visão Trigonométrica [Nível 1] — O semiprimordial possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.

ೋ✿  Telepatia [Nível 1] — Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também algumas das habilidades da lista que fica no final dos poderes, podendo usufruir de todos com moderação.


ೋ✿ Fitocinese [Nível 1] — Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Materializador [Nível 2] — Os filhos de Physis são capazes de materializar tudo aquilo que pensam. Os pensamentos são energia e a energia tem várias formas. Quando pensam em algo, uma energia aparece em determinado local, uma energia sutil (leve), que conforme o tempo passar ela poderá se tornar mais densa (pesada), se materializando no seu plano.


ೋ✿ Sentidos Detectores [Nível 2] — Neste nível, a prole terá a capacidade de prever ataques. Isso porque a matéria presente no universo em movimento constante, servirá como alerta para o semiprimordial, que sentirá toda a movimentação do oponente, mesmo com sua presença oculta.


ೋ✿ Escudo e proteção [Nível 2] — Dono de uma desenvoltura em guerra incrível, o semiprimordial terá uma perícia diferenciada das outras. Pois além de um manuseio perfeito, para se defender de golpes considerados por muitos impossíveis, o semideus terá uma conexão com seu escudo, tornando-o, como diz no mundo dos mortais, uma espécie de boomerang, que após ser lançado na direção de seu oponente em alta velocidade, retornará para sua mão segundos depois no golpe.


ೋ✿ Regeneração celular [Nível 2] — Capacidade dos meus filhos de curar ferimetos e restaurar sua própria saúde instantâneamente. Meu filho com essa cura é totalmente imune a doenças e a radiação, nunca contraindo danos em função disso, pode recuperar membros decapitados, mas isso demoraria um pouco. Qualquer intruso que adentrar a carne do meu filho, como por exemplo, meu filho ser fuzilado por balas ou submetidos a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado. São praticamente "imortais" suas células são constantemente substituídas por novas, evitando o envelhecimento. Seu corpo irá se reintegrar, mesmo que esteja estraçalhado pelos sete cantos do planeta.


ೋ✿ Aderência Física [Nível 2] — Esta é a capacidade de se aderir a qualquer superfície, podendo assim escalar paredes ingrimes e até mesmo se pendurar no teto.


ೋ✿ Aptidão Diversa [Nível 2] — Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu.


ೋ✿ Transferência de dor [Nível 2] — Os filhos de Physis poderão transferir a dor de um ser e deposita-la em uma  planta, que morrerá instantaneamente.


ೋ✿ Evolução relativa [Nível 2] — Capacidade de o filho de Physis adaptar-se a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Biocinese [Nível 3] — Os filhos de Physis possuem à habilidade de manipular seres vivos, como plantas, corpos, metsbolismo, tudo é matéria, tudo é vida. Com o próprio nome já diz: "Bio" ("Vida" em latim), minha prole é capaz de alterar o DNA de qualquer pessoa, incluindo o próprio, podendo mudar sua aparência a hora que desejar, além disso, todas as formas de vida serão alvo da sua manipulação, corpo, mente e espírito. Controla o fluxo de hormônios, regulando, eliminando ou os condicionando, pode também afetar os sentidos das pessoas, assim como seu ritmo de recuperação. Consegue alterar o número de células, neurônios e até cromossomos de uma pessoa. Consegue regenerar partes do corpo, assim como pode controlar todas as ações de um cérebro, pode manipular livremente o metabolismo de quem desejar.


ೋ✿ Repelimento [Nível 3] — Esse poder é uma desenvoltura da proteção materna de Physis, citada em “Evolução Relativa”. Agora, além de se adaptar ao seu ambiente e situação, o semiprimordial passará à porta um escudo invisível, que a todo instante estará ativo. Sendo assim, os poderes lançados em direção ao mesmo tendem à voltar para o seu ponto se origem, sobrecarregado por a camada de magma [Caso seja utilizado, será necessário que espere um turno para que utilize novamente esta habilidade].


ೋ✿ Empatia [Nível 3] — É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite o filho de Physis ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções.


ೋ✿ Toxinese [Nível 3] — É a habilidade de controlar manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu filho com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.


ೋ✿ Harmonia das flores [Nível 3] — O semiprimordial possuirá uma aura azul turquesa que lhe protegerá das ações hostis. Por mais que ela não seja visível, a áurea se torna capaz de confundir os pensamentos de qualquer pessoa, fazendo-na voltar atrás na idéia de atacar a prole.


ೋ✿ Insectomancia [Nível 3] — Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.


ೋ✿ Aromocinese [Nível 3] — É a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Probabilidade [Nível 4] — Os filhos de Physis poderão controlar a probabilidade dos fatos, desde que tome a ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Meu filho também pode manipular a sua sorte ou de outras pessoas, para poder acertando-la de modo certeiro em batalha.


ೋ✿ Lexicomancia [Nível 4] —  É a habilidade mágica a qual o filho de Physis herda de animar palavras, podendo transformá-las em objetos que servem de defesa, armas, etc. Palavras escritas erradas resultam no nocaute do Lexicomante — embora isto não aconteça com meus filhos, pois estes estão aptos para o uso desta habilidade. Palavras referentes a algo invariável são válidas, portanto, se pode, por exemplo, conjurar a paz, energia, saúde, trevas e etc., caso a prole de Fanes deseje.


ೋ✿ Geocinese [Nível 4]: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, ceusar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.


ೋ✿ Alquimia [Nível 4] — O filho de Physis desenvolve a magnífica capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.


ೋ✿ Detetive [Nível 4] — A prole de Physis terá uma sensibilidade um pouco avançada, quando se trata da magia da natureza. Neste nível, o semiprimordial poderá usar a poeira presente no ar, para formar ao seu redor cenas de algum ocorrido no passado, como se estivesse presente, desvendando alguns mistérios.


ೋ✿ Armadilhas [Nível 4] — Agindo em conjunto com a habilidade “Guia”, o semideus, agora, poderá criar armadilhas infalíveis em lugares impensáveis e caso caia em alguma armadilha inimiga, ele saberá sair das mesmas sem correr risco algum.


ೋ✿ Luz [Nível 4] — No intuito de afastar as trevas que o tanto persegue, o semiprimordial produzirá uma leve luz própria que de imediato cortará as ações das trevas contra o mesmo, mantendo sua segurança intacta.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Aerocinese [Nível 5] — Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.


ೋ✿ Pequeno gigante [Nível 5] — Como diz o nome, o semiprimordial poderá aumentar ou diminuir o seu tamanho, se igualando à um primordial. Lembrando que quanto maior mais forte e resistente; quanto menor mais inteligente e ágil.


ೋ✿ Campo cinético [Nível 5] — Com uma considerável concentração, o semiprimordial poderá criar um campo protetor ao seu redor ou em um local específico. Porém a tal habilidade só poderá ser usada para defesa, e é impossível usar outro poder quando ligado.


ೋ✿  Natureza inteligente [Nível 5] — O verde à sua volta ganhará, literalmente, vida quando o assunto é defender o semiprimordial, bloqueando a passagens para seu perseguidores, prendendo-nos ou recebendo danos em seu lugar, como por exemplo, uma flechada.


ೋ✿ Controle do tempo [Nível 5] — Capacidade de fazer com que a passagem do tempo seja mais rápida, mais lenta ou que o tempo não passe. Este poder pode agir especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo o fluxo do tempo normal para o ambiente a seu redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados. Também é possível voltar no tempo rejuvenescendo a pessoa. Seres vivos que tenham a idade alterada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Fotocinese [Nível 6] — Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.


ೋ✿ Hidrocinese [Nível 6] — É a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados


ೋ✿ Intangibilidade [Nível 6] —Neste nível o semiprimordial terá a capacidade de diminuir a densidade de objetos ou até mesmo de partes de seu corpo ou de um amigo, podendo atravessar matéria solida sem se machucar.


ೋ✿ Invisibilidade [Nível 6] — Meus filhos poderão ficar totalmente invisíveis neste nível ou ocultar a visibilidade de um grupo de amigos. Isto incluiu suas áureas também, estando no ambiente como se não existisse.


ೋ✿  Invulnerabilidade [Nível 6] — Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Só se pode ser invulnerável para alguns danos, nunca para todos.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Um favor [Nível 7] — Os gregos tinham uma tese de que Physis foi a responsável pelas formas de vida em todo universo e com razão. Nesse caso, tudo que habita ou já deixou de habitar no universo, deverá um favor ao seu filho, sendo ele de grau elevado ou não.


ೋ✿ Fly [Nível 7] — Meu filho poderá desafiar a gravidade e fazer pequenas ações de vôo. O semiprimordial poderá ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso ou se jogar de uma altura elevada para plainar no céu.


ೋ✿ Manto telepático [Nível 7] — É a habilidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular  ou atenuar ataques mentais, ou imunidades mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em poderes mentais, não surtindo efeito em nenhuma outra categoria.


ೋ✿ Respeito [Nível 7] — Por ser filho da mãe natureza, a prole acabará obtendo com o tempo um grande reconhecimento entre os seres mitológicos da natureza. Com isso, todos verão a deusa por meio dele e acabarão oferecendo-o, simplesmente do nada, respeito, ou seja, tudo o que meu filho acaba dizendo se tornará lei entre eles.


ೋ✿ Viagem transtemporal [Nível 7] — Ver artigo principal: Viagem no tempo
Habilidade de viajar no tempo, visitando o passado e/ou futuro.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Domesticação [Nível 8] — Esta habilidade agirá em conjunto com a “Harmonia das flores”, livrando a prole de receber de ataques repentinos. Com isso, ele poderá se aproximar de monstros e com toda a calma do mundo domá-los para que lhe auxilie em missões.


ೋ✿ Falha [Nível 8] — Chegando ao último estágio da manipulação dos quatro elementos [Terra, fogo, água e ar], o semiprimordial poderá fazer com que as habilidades dos dependentes da natureza comecem a falhar ou perder a força.

[Ex.: Por fim a imunidade contra determinado elemento; impossibilita-lo de usar seus poderes que envolvam qualquer tipo de elemento, etc.]


ೋ✿ Pirocinese [Nível 8] — Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.


ೋ✿ O chamado [Nível 8] — Mandando uma espécie de mensagem mental, o semiprimordial poderá convocar um exercício de animais para que lutem ao seu lado. E agindo em acordo com a “Biocinese”, ele poderá alterar o DNA dos animais, tornando-os mais fortes.


ೋ✿ Manipulação da realidade [Nível 8] — Capacidade de distorcer, alterar e manipular a realidade. O usuário é quase onipotente, podendo transformar seus desejos em realidade, manipular tudo na existência como, matéria, energia, espaço, tempo e dimensão, alterar o tempo e até transmutar o universo.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Criocinese [Nível 9] — Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.


ೋ✿ Fotocinese [Nível 9] — Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais


ೋ✿ Oxicenese [Nível 9] — Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.


ೋ✿ Ofuscação [Nível 9] — As proles de Physis poderão ofuscar seu próprio corpo em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido pelas pessoas do ambiente. Funciona de modo ativo, ou seja, quando quiser, meu filho poderá passar por multidões sem ser notado e também adquirirá a ofuscação mental, podendo ocultar até mesmo um grupo de 7 pessoas. Se servir para atacar, a ofuscação durará duas rodadas, mas se não for, durará quanto tempo desejar. Ah! E vale lembrar que está habilitado poderá ofuscar objetos também.


ೋ✿ Gravitocinese [Nível 9] — Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Asas [Nível 10] — As asas da prole de Physis serão incrivelmente gigantes chegando ao tamanho das asas dos filhos de Caos. Com elas ele poderá quebrar a velocidade da luz e sua força será descomunal, voando a qualquer distância ou até mesmo sem gravidade. Sim eles, poderão voar tranquilamente no espaço ou nas órbitas dos planetas sem serem prejudicados pela força que a gravidade exerce sobre os outros corpos. Sua aparência será angelical, podendo soltar partículas do pó de petrificação celestial, mas isso irá mudar caso o semiprimordial esteja triste, passando a ter um par de asas idênticos ao dos demônios, que terá a capacidade de soltar partículas do pó do sono.


ೋ✿ Teletransporte por Átomos [Nível 10] — Meus filhos podem desintegrar seus próprios corpos e se misturarem aos átomos espalhados pelo mundo, aparecendo no lugar desejado, praticamente, na velocidade da luz. Além disso, eles poderão levar pessoas consigo, que se sentirão um pouco tontas após o processo.


ೋ✿ Cariocinese [Nível 10] — Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas ou qualquer coisa do tipo.


ೋ✿ Troca de vitalidade [Nível 10] — Quando a energia vital dos filhos de Physis estiver quase nula com seu toque as vitalidades serão trocadas. A do seu inimigo que estará alta vai passar para o semiprimordial e a sua, que está sendo considerada baixíssima, irá para seu oponente.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Perfumado [Nível 11] — O semideus conseguirá atrair pessoas e monstros ao seu encontro, apenas pelo cheiro e se quiser. Logo ele poderá armar uma emboscada ou até mesmo marcar território, como uma maneira de entrar em um local e se orientar para sair do mesmo.


ೋ✿ Mil ações [Nível 11] — Nesse nível, a prole poderá fazer com que uma enorme árvore brote rapidamente do solo, com suas folhas todas em uma coloração amarelada. Sendo assim, à cada gesto feio por seu oponente, uma folha cairá ao chão, resultando em uma peladeira instantânea. Caso todas folhas caiam, seu oponente cairá em um sono profundo mais conhecido como a morte.


ೋ✿ Golens [Nível 11] — Nesse nível, o semiprimordial poderá criar montros de 10 metros de altura. Esses monstros serão compostos pelos elementos da natureza que a prole desejar e serão quase imortais para os que não sabem como derrota-los.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Ligação [Nível 12] — O filho de Physis poderá ligar a sua vida a de um elemento que esteja à seu alcance de visão, apenas com um pensamento e se um indivíduo ataca-lo, a planta receberá o dano em seu lugar.


ೋ✿ Rosa Branca [Nível 12] — O semiprimordial sacará uma rosa branca do bolso e só depois de beijar lançará contra seu inimigo. Ela fica, instantaneamente, alojada em qualquer osso do corpo de seu inimigo se tornando impossível arranca-la com a força física. Logo ela começará à retirar o sangue de seu inimigo fazendo-o enfraquecer. O processo será lento e fatal e só a prole terá o poder de arranca-la de seu organismo. Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo irá cair morto e será sugado para o solo como oferenda à mãe natureza.
[Por ser uma rosa encantada, ela poderá atravessar qualquer tipo de proteção]


ೋ✿ Eletrocinese [Nível 12] — É a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.



            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Atmocinese [Nível 13] — Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, podendo fazer muitas coisas.


ೋ✿ Menalocinese [Nível 13] — Capacidade de criar portais capaz de trazer ou enviar pessoas para locais diferentes, esse poder também permite a locomoção de ataques de longa distancia ou de pessoas perto de seu corpo.


ೋ✿ Manocinese [Nível 13] — Manipulação de Mana é uma manipulação de uma energia rosa(ou laranja) com funções estranhas, pode-se dizer que tal poder é comparado a uma grande energia mágica que foge do confronto dos poderes. Podendo projetar esferas ao redor de seu corpo capazes de neutralizar ataques. Também podendo projetar ilusões ao iluminar seus olhos na tonalidade de seu mana.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Conocinese [Nível 14] — Controle Ósseo, é a habilidade que, como o nome já diz, permite que o usuário tenha controle total dos ossos de seu oponente. Podendo chegar a causar fraturas externas, fazendo com que os ossos sejam forçados a se retirar do corpo humano, levitar seu opoente contra sua vontade, fazer com que os ossos cresçam rapidamente dentro de um organismo ou sentir os ossos em um raio de 20km de distância. Também poderá se curar de fraturas rapidamente, ou curar alguém.


ೋ✿ Animar o inanimado [Nível 14] — É a capacidade de dar vida a coisas inanimadas. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo consciência, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do semiprimordial, realizando ordens simples, ou poderão pensar por si mesmos, inclusive indo contra os inimigos de seu criador.


ೋ✿ Arte viva [Nível 14] — Esta é a cabeça que o semiprimordial ganha de dar vida a tudo aquilo que produzir em textos, desenhos e esculturas. As criaturas poderão seguir as ordens do meio-sangue ou poderão pensar por si mesmos, vivendo como um ser qualquer.

            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Absorção de matéria [Nível 15] — Ao encostar em qualquer atmosfera, meus filhos terão ou não a escolha de absorver essa matéria para dentro do seu corpo, recebendo assim toda aquela força e poder para si.


ೋ✿ Rajadas psiônicas [Nível 15] — Esta é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa. Consegue também lançar as rajadas com outras partes do corpo, além de conseguir manipular as rajadas, criando formas, como bons escudos, armas em geral e etc.


ೋ✿ Teletransporte involuntário [Nível 15] — Se concentrando em quem o teletransporte será efetuado ou em que, o semiprimordial poderá fazer com que seu inimigo seja levado para onde ele quiser, isto é, impedindo-o de revidar ou impedir tal ato. Mas caso ele queira, o semiprimordial poderá utilizar esse poder ao contrário, impedindo que seu oponente se teletransporte prendendo-o ali no mesmo ambiente que ele.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Cosmocinese [Nível 16] — Cosmocinese e Manipulação de Energia Cósmica é a capacidade de manipular os elementos cósmicos do universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica, partículas subatômicas e capacidade de fazer explosões.


ೋ✿ Menecinese [Nível 16] — Absorção Lunar é a habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.


ೋ✿  Heliocinese [Nível 16] — Absorção Solar é a capacidade de controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Hipercinese [Nível 17] — É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.


ೋ✿ Fusão [Nível 17] — Capacidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas.


ೋ✿ Ressurreição [Nível 17] —

Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições. Porém para para que isso aconteça outro ser deverá morrer em seu lugar para não danificar o equilíbrio da vida.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Manipulação Dimensional [Nível 18] — Habilidade de para criar portais, e com elevado grau até mesmo criar dimensões inteiras. Alguns também podem utilizar esta habilidade para criar grandes espaços dentro de objetos como bolsas, outros tem a habilidade de transforma a própria mente em outra dimensão e entrar e sair dela sendo total omnipotencia dentro dela.


ೋ✿ Negação de habilidades [Nível 18] — Habilidade de cancelar os super-poderes, mutações ou qualquer outra forma que conceda algum tipo de vantagem em relação as pessoas normais, podendo ser utilizado em qualquer pessoa, sendo cancelada temporária ou mesmo permanente em nível mais elevado e sem mesmo precisar tocar o usuário. Também conhecido como Neutralização de Poderes.


ೋ✿ Inércia [Nível 18] — Os filhos de Physis poderão paralisar o inimigo tirando a força da gravidade de seus movimentos ou poderão controlar seu corpo deixando-o em grande movimento, fazendo com que o mesmo perca o controle de seus movimentos.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿  Projeção astral [Nível 19] — Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito, podendo efetuar incorporações ou ficar visíveis aos demais.


ೋ✿ Oneirocinese [Nível 19] — É a capacidade de controlar o próprio ou os sonhos dos demais. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar.


ೋ✿ Controle da sensibilidade [Nível 19] — É o poder que permite o semiprimordial de interferir na sensibilidade de outra pessoa, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras variadas sensações.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Densidades [Nível 20] — A densidade é uma propriedade da matéria e você, meu filho, poderá alterar essa propriedade, pegando por base a densidade da água (1g/cm³). Você poderá fazer uma pessoa ser mais densa que a água, ou seja, ela irá afundar afundar e não conseguirá por maneira alguma subir a superfície, ou, deixar um corpo menos denso que a água, fazendo um corpo não conseguir afundar de nenhuma maneira.


ೋ✿ Clarividência [Nível 20] — Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o semiprimordial pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas.


ೋ✿  Manipulação de Lâminas [Nível 20] — Manipulação de Lâminas é a capacidade de controlar todas e quaisquer tipos de lâminas, vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em Mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o pulso.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Oneirocinese [Nível 21] — Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O semiprimordial invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. O filho de Physis pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.


ೋ✿ Ceromancia [Nível 21] — É habilidade de gerar e controlar cera. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, líquida e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu próprio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o usuário.


ೋ✿ Magmocinese [Nível 21] — Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.


ೋ✿ Hemocinese [Nível 21] — É a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Energia Térmica [Nível 22] — Habilidade de manipular ou absorver a energia térmica dos objetos, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor eo frio do ambiente em volta do objeto.


ೋ✿ Intangível não [Nível 22] — Mesmo seu oponente estando Intangível, meu filho poderá inverter o quadro tornando-o tangível novamente, afinal, mesmo estando desta forma não deixará de ocupar espaço no universo, sendo assim, ainda estará sob domínio da prole.


ೋ✿ Matriz da honra [Nível 22] — É a habilidade de conjurar dois guerreiros feitos de mana ou energia psíquica que ajudarão você a combater um inimigo. Quanto mais honrado você for em seus atos mais vantagens eles terão e caso aconteça de eles serem derrotados, eles explodirão, queimando seu oponente gravemente.



            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Mineriocinese [Nível 23] — Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.


ೋ✿ Magnetocinese [Nível 23] — Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.


ೋ✿ Fonocinese [Nível 23] — Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿  Armadura involuntária [Nível 24] — O semiprimordial obterá o poder de se envolver em uma armadura feita de energia, semelhante ao campo de força, tornando assim um meio de proteger a si mesmo.


ೋ✿ Explosão sísmica [Nível 24] neste nível a prole terá capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Olhou, entendeu, aprendeu [Nível 26] — Esta habilidade consiste em olhar seu oponente e ter a capacidade de copiar um poder, aprendendo a usá-lo com maestria. Com orientação de sua mente e de seus olhos, o semiprimordial passará a usar temporariamente os poderes de seus oponente, por mais que seja fora de seu domínio.


ೋ✿ Rajadas de energia maciça [Nível 26] — Consiste em manipular um certo nível de energia (Ki) com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material, dimensão ou ser existente. Para isso, o usuário tem que ter a sua energia vital despertada.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Petrificação [Nível 28] — Habilidade de transformar pessoas e objetos em pedra apenas com o olhar ou toque.


ೋ✿ Induzir necrose [Nível 28] — Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando células próximas, resultando em uma morte completa de um organismo inteiro.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Toque [Nível 30] — Neste nível a prole terá a capacidade de adivinhar o futuro através da areia, poeira e cinzas após senti-las.


ೋ✿ Empatia masoquista [Nível 30] — A capacidade de prejudicar os outros por infligir danos ao seu próprio corpo. uma forma limita. A transferência da ferida e dor Indução. Porém essa técnica só se ativa ao toque da prole no sangue do oponente.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Mestre dos vetores [Nível 35] — Controle de vetores em si, uma parte complicada da física, o usuário tem de ter um tipo de entendimento tremendo sobre o assunto para obter o seu controle por ser tão difícil de controlar.


ೋ✿ Controle do plasma [Nível 35] — Consiste na habilidade de manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Enxame de insetos [Nível 38] — Durante a batalha o semiprimordial poderá se desintegrar em um enxame de insetos venenosos para atacar seu oponente com seu veneno ou para desviar de armas alheias.


ೋ✿ Mimetismo [Nível 38] — Poderes miméticos são aqueles que imitam de certa forma, e, tomam forma de algo. Neste nível ele poderá se torna de um humanóide até um monstro mitológico.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Cinestesia [Nível 40] — Os filhos de Physis poderão absorver formas de energia cinética para si e converter isso energia combatida como rajadas concussivas. Meu filho com esse poder poderá adquirir a imunidade a manipulação psíquica, fazendo com que pessoas não leiam seus pensamentos ou fazer alguém manipular sua memória. Outra coisa incrível nesse poder é que voluntariamente se meu filho encostar em alguém, essa energia cinética irá passar para o objeto ou pessoa e a mesma começará a pegar fogo. Esse fogo não queima e não apaga, mas em segundos resultará em uma grande explosão que ocorrerá deixando em pedaços o objeto ou a pessoa, e tudo que estiver em um raio de 5 metros (o tamanho da pessoa ou do objeto vai ser multiplicado por 50 ou seja, se uma foice mede 1 metro, a explosão destruirá tudo em um raio de 50 metros). Meus filhos agora podem manipular o tempo da explosão, outra coisa é que ele pode "energizar" o cérebro do oponente com o toque, assim ganhando influência sobre ela. Meu filho tem o poder de disparar rajadas concussivas com as mãos, bastante destrutíveis, além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes.


ೋ✿ Manipulação de gemas [Nível 40] — Os filhos de Physis poderão criar e manipular pedras preciosas, podendo moldá-las, criando dardos, lâminas, paredes, escudos, etc.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Geocronologia [Nível 42] — Tudo é feito de ferro e minerais, absolutamente tudo, passará pelas mãos de um filho de Physis. O mesmo encostando em qualquer material de estudo da geologia, poderá ver sua idade, quem já encostou nele, os ugares por onde passou etc. Além dessa técnica, poderá envelhecer qualquer objeto com seu toque e também poderá renovar sua matéria e sua composição (Somente objetos de materiais feitos de ferro, minerais, mineralóides ou mineral biogênico).


ೋ✿ Espelho, espelho meu [Nível 42] — Permite o semiprimordial “sugar” uma multidão para dentro de um espelho, aprisionando-os em uma dimensão contrária, e vice-versa. Exposto a luz solar e lunar, absorve toda a sua energia e claridade, ganhando um ponto extra em resistência. Todos os ataques físicos enviados ao manipulador, podem ser “engolidos” para um espelho. Podendo petrificar o adversário com um simples toque, transformando seu corpo em cristais; durando 6 rodadas.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Caixão de Gema [Nível 44] — Após serem mortos, os filhos de Physis serão engolidos pela terra. No subsolo seu corpo começará a atrair todos os gases da crosta e do manto da Terra formando um caixão precioso. O corpo inerte sugará a energia e a condutividade elétrica das pedras para seu corpo. Então, após uma semana, o semiprimordial reviverá, emergindo do solo, com sua vida restaurada e mais belo, mantendo seus 19 anos.


ೋ✿ Crescimento Colossal [Nível 44] — Os filhos de Physis poderão atrair corpos celestes como meteoritos, meteoros ou até mesmo o próprio solo. Esses corpos próximos à ele, irão adentrar sua massa muscular e se fundirão de forma rápida e assustadora. Quanto maior a quantidade absorvida, maior ele ficará, e muito mais forte também.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Armadura Diamantada [Nível 46] — Os filhos de Physis após chegarem nesse nível ganharão uma armadura feita de uma ligação específica do carbono, o conhecido diamante. Resistente a qualquer ataque provindos de corpo a corpo ou ataques com armas. O diferencial dessa armadura é que os poderes 3x menor que o seu serão repelidos instantaneamente, se dissipando pelo meio, atingidos vários lugares ao mesmo tempo.


ೋ✿ Absorção de poderes [Nível 46] — Capacidade de absorver memórias, conhecimentos, talentos, personalidade, vitalidade e poderes de quem esta pessoa tocar, caso esse poder atinja níveis extremos, quem essa pessoa tocar perderá os poderes permanentemente, além de entrar em estado vegetativo ou até morrer, esse poder pode ser contido através de luvas ou coberturas na pele, às vezes apenas com equipamentos especiais. Poucas pessoas controlam esse poder.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Olhar de Penitência [Nível 48] — Capacidade de julgar uma pessoa pelo que ela já fez apenas com um olhar (ou quando alguém olha nos seus olhos), sendo bom ou mau, e queimar sua alma sem que possa ser reparada, matando-a ou não.


ೋ✿ Atração ou Repelimento [Nível 48] — Meus filhos são como ímãs, eles além de atrair pessoas ou objetos para junto dele, pode repelir pessoas ou objetos para longe. Esse é um poder rápido, a atração é algo voluntário, em situação de risco, podendo atingir todos ao seu redor.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Maldições [Nível 50] — Quem nunca ouviu falar que a palavra profanada pode muito em seu efeito? Pois é, neste nível a prole poderá gerar maldições para distintos seres com simples palavras.


ೋ✿ Manipulação de Plasma [Nível 50] — Consiste na habilidade de manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. O meu filho consegue efetuar simples truques com o elemento, como fazê-lo flutuar, dá-lo a forma de uma bola; coisas do tipo. Além disso, pode moldar os íons presentes no plasma, alterando a sua carga de modo que possa disparar lasers que retenham um alto grau de calor, também absorvendo o plasma induzido pela Coroa Solar de modo em que se torna mais disposto a exercícios físicos, ganhando certa flexibilidade, agilidade e determinação quando de dia. Além de poder se revestir com uma fina camada de plasma que lhe oferece uma proteção superficial e as manobras com o plasma ficam minimamente melhores. Por ter um elevado número de partículas portadoras de carga, o plasma é eletricamente condutor, conferindo essa habilidade ao seu manipulador. Desenvolve também um manuseio melhor do plasma, podendo produzi-lo pelas mãos e modelá-lo da forma que quiser - sem complexidade. Além disso, o amparo dado pela camada plasmática evolui para algo transcendente e infindável. Cria campos plasmáticos que se concentram ao redor de um circuito elétrico presente no interior destes, podendo utilizá-los como meio de proteção. Consegue fazer o que desejar com o plasma, incluindo o controle dos circuitos elétricos presentes nele que armazenam a energia magnética. Sendo assim, o semiprimordial pode torná-lo anisotrópico, podendo retrair e afastar objetos de metais com certa velocidade por intermédio do plasma. Designa um comando que é capaz de resfriar gradativamente o plasma que cria - lhe dando a característica de um plasma ultrafrio -, capaz de congelar superfícies e objetos por sua baixa temperatura. O plasma se torna uma fonte de cura para você, bastando o simples contato dele com um ferimento seu para haver a regeneração. Além de tudo, você adquire a habilidade de se transformar inteiramente em plasma, conferindo uma imensa resistência e força. A camada de plasma ao seu redor se torna altamente concentrada, também podendo lhe conceder um meio de resistência.


Última edição por Alphabet Girl em Sab Jan 14, 2017 6:18 pm, editado 1 vez(es)

Alphabet Girl

Mensagens : 5
Pontos : 288
Data de inscrição : 14/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Alphabet Girl em Sab Jan 14, 2017 6:17 pm


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Maestria Corporal [Nível 55] — As proles podem assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer com que o corpo da vítima se movimente contra sua vontade como um verdadeiro fantoche.


ೋ✿ Aura da Infertilidade [Nível 55] — Habilidade dos filhos de Physis que corresponde a uma aura gelada capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento. O toque da minha prole em objetos ou organismos vivos faz com que eles secam. Ao concentrar sua força em um determinada coisa, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Os dedos tornam-se gelados e perigosos, drenando boa parte da vitalidade de um semideus para si. A presença do meu filho torna as pessoas sonolentas e lerdas. Dono de lábios e dedos ardilosos, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte. Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Outras faces [Nível 60] — Physis não tinha um rosto muito definido e isso foi passando para seus filhos, porém o semiprimordial irá se transformar em algo que o seu inimigo tem medo ou que ele receia em falar.


ೋ✿ Plasma Revivido [Nível 60] — Quando invocar esse monstrinho de plasma, todos poderão rir da sua cara, mas no final quem vai rir é você. Com essa pequena criatura, você montou sua defesa perfeita, ou seja, seu inimigo poderá te atacar milhões de vezes, mas seu monstrinho de plasma irá te defender essas milhões de vezes com perfeição. Pode ser o ataque mais poderoso, o plasma irá explodir e depois reconstituir na sua frente. Nenhum poder, nem mesmo o mais poderoso poderá destruir essa defesa.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Onipresença [Nível 65] — A matéria está presente em todos os lugares, com isso as proles desenvolverão a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Ver tudo e todos, saber o que acontece em qualquer lugar, etc.


ೋ✿ Ciclo da vida [Nível 65] — O semiprimordial após fixar o olhar em seu oponente poderá fazer com que ele enfrente o ciclo da vida mais rápido do que o normal, ou seja, a velhice irá chegar e caso essa ação não seja interrompida, ele conhecerá Thanatos mais cedo ainda.


ೋ✿ Carvalho espiritual [ Nível 65] — Uma enorme árvore feita de madeira indestrutível nascerá e sugará quem o meu filho quiser. A árvore sugará a alma e o corpo não importa se ele esteja invisivel, intangível ou algo do tipo. Cada inimigo ficará preso em uma folha e caso alguém tente arrancar a folha, destruir a árvore ou controlar ela será sugado também.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Abraço da terra [Nível 70] — Meus filhos poderão fazer com que a terra prenda seu inimigo e comece a espremê-lo, até explodir. Mas esta ação tem um porém, nenhum outro dominador inferior as proles da natureza poderá interferir.


ೋ✿ Devil's Triangle [Nível 70] — Meus filhos poderão trazer para a batalha, a verdadeira lenda do triangulo das bermudas, ou seja, meus filhos poderão reproduzir coisas como: furacões, ciclones, cones de nuvens etc, incluindo também as aberrações que vivem por lá.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Ressaca Cósmica [Nível 75] — Foi afirmado, que a ressaca cósmica é a pior sensação vivida por uma pessoa. Os filhos de Physis introduzirão no organismo do alvo, juntamente com uma parte específica do cérebro, a mesma reação de ficar 6 meses longe da órbita terrestre. Desde a introdução, seu oponente irá sofrer com vômitos, enjôos, vertigens e desmaios repetidamente, além de não conseguir andar sem ajuda de duas pessoas, levará exatamente 5 dias para que seu inimigo consiga reaprender a andar e ter novamente seu senso de equilíbrio.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Weird Cloud Formations [Nível 80] — Meus filhos são capazes de criar formações nas núvens muito bizarras, essas núvens criarão vida nos céus e a seu comando poderá fazer o que quiser com o inimigo.


ೋ✿  Repetições [Nível 80] — Neste nível a prole terá a capacidade de prender seu oponente em seu subconsciente para viver o mesmo dia todos os dias como uma espécie de tortura.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Gestos da morte [Nível 90] — Agindo em conjuto com habilidades de distrações, a prole fará gestos com se estivesse com uma faca em mãos, perfurando seu inimigo, vendo logo em seguida o mesmo receber tais golpes.


ೋ✿ Aurora Boreal [Nível 90] — Meus filhos podem reproduzir a aurora boral no céu, a qual prenderá a atenção de um país inteiro por tempo indeterminado, sem chance de não funcionar. Os “presos” não usarão nenhum poder ou farão algo de seu cotidiano (humanos), enquanto a aurora estiver no céu, facilitando assim sua vitória, ou da sua equipe.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Volcanic Smoke [Nível 95] — Das mãos dos meus filhos sairá uma fumaça vulcânica, essa fumaça está em torno de 300ºF, ela é tão quente que pode derreter seu inimigo apenas de encostar, aos que são imunes aos calor, ela se torna tão densa que ele não conseguirá enxergar do pescoço para baixo, semente meus filhos.


            ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Sledgehammer [Nível 100] — Os filhos de Physis agora serão praticamente donos da natureza e da matéria. Eles possuirão a capacidade de apenas com um soco, como de uma marreta, criar planetas: sólido, líquido ou gasoso. Poderão apenas fechando os olhos, manipular toda qualquer matéria orgânica como animais, insetos ou humanóides em escala infinita, nenhum poder, tirando de Caos, Calígena e Fanes, poderá matar todos de uma vez. Apenas erguendo as mãos com um pouco de esforço poderá criar uma locomoção de placas tectônicas, em volta do planeta inteiro e poderá manipular gigantes blocos de terra em um raio de 1000 km


ೋ✿ Cosmos [Nível 100] — Os filhos de Physis dominam perfeitamente o seu cosmo interior eo exterior. Eles podem fazer tudo, desde criar poderes, até extinguir um simples átomo, ou seja, tudo que se compõe de átomos no universo, os filhos de Physis podem dominar com total maestria.

            ⸻⸻⸻⸻

【PODERES ATIVOS】





ೋ✿ Bombas Plasmáticas [Nível 1] — Com um breve aperto de mãos, as proles de Physis poderão criar, a partir do nada, pequenas esferas que ao serem liberadas poderão realizar reações diferenciadas.


➻ Esferas cinzas: Gás venenoso.
➻ Esferas vermelhas: Explosões.
➻ Esferas brancas: Líquido ácido.


ೋ✿ Bombas Temporais [Nível 1] — Como deusa do tempo cíclico e linear, as proles de Physis poderão criar uma esfera de meio metro em suas mãos e quando tocada no solo, poderá envelhecer ou rejuvenescer (a sua escolha) tudo em um raio de 10 km, em 10 anos.


ೋ✿ Telecinese [Nível 1] — Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.


ೋ✿ Manipulação de Tecidos [Nível 1] — É a habilidade que consiste em aviar tecidos nos mais diversos critérios; apertar e afrouxar, colorir e esticar. Para o personagem, funciona como uma extensão de seu corpo, o fazendo assumir diferentes utilidades ao combate e situação.


ೋ✿ Movimentos Adquiridos [Nível 1] — Como Physis é a deusa da matéria e juntamente da natureza, seus filhos podem tocar em qualquer animal ou planta e possuir qualquer característica física de ataque desse ser, como as garras de um tigre ou a flexibilidade de uma folha, mas tudo só funcionará com um toque.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Psicocinese [Nível 2] — É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa.


ೋ✿ Manipulação Atômica [Nível 2] — Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipula-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deforma-los, entre outros. O usuário pode controlar e criar materiais, dado que é capaz de manipular ilimitadamente os átomos.


ೋ✿ Controle total [Nível 2] — Agora o semiprimordial poderá controlar qualquer animal com um simples sopro. Uma fumaça sairá de sua boca, incolor para o animal ou humano, porém color para você que enxergará verde, que ao ser inalada, o ser passará a ser comandado por você.


ೋ✿ Pigmentação [Nível 2] — A natureza possui várias formas e diversas cores.  Com esse poder os filhos de Physis poderão se misturar ao ambiente, podendo não ser visto, identificado ou sentidos.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Anulação de Habilidades [Nível 3] — É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros semideuses, capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades


ೋ✿ Seu? Não, Meu — [Nível 3] Todo corpo é feito de matéria não é mesmo? Com esse poder os filhos de Physis poderão movimentar seu corpo, como desejar, e o corpo do seu oponente reagirá com o seu movimento, você pode fingir um soco, seu inimigo se dará um soco, você pode fingir que está se esfaqueando, seu inimigo se esfaqueará, e assim sucessivamente.


ೋ✿ Manipulação Astral [Nível 3] — A habilidade Manipulação Astral remete-se à capacidade do semiprimordial de manipular e manejar a energia astral – a mesma que é utilizada na habilidade Projeção Astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio corpo ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Armas psíquicas [Nível 5] — Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica.


ೋ✿ Corpo Voodoo [Nível 5] — Com a manipulação de matéria como seu principal poder, os filhos de Physis terão os corpos completos de voodoo. Como funciona? Simples, caso toquem, machuquem, cortem... Todo o dano vai para a pessoa/monstro pensada.


➻➻ EX: Eu olho para João enquanto cravo uma adaga em meu pulso. A dor e o dano será transferido para ele.
(Funciona com o olhar ou pensamento).


ೋ✿ Transporte Temporal [Nível 5] — Como sendo o inicio de um dos deuses do início e do fim, os filhos de Physis poderão teletransportar sua mente e de quantas outras pessoas quiserem para qualquer parte da linha temporal, desde a época da criação de tudo, até o fim de tudo.


➻➻ Atenção: Ninguém vai estar realmente lá, é só a mente. Não conseguirão tocar em nada e ninguém conseguirá te ver, somente aqueles que se teletransportaram junto a você.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Caderno Linear [Nível 8] — O tempo linear é uma sucessão contínua de eventos irrepetíveis e irreversíveis. O seu movimento é retilíneo – reta ininterrupta de registros históricos singulares.  Sabendo disso, meus filhos adquirem a habilidade de escrever qualquer fato em qualquer caderno, esse fato é irreversível ou irrepetível. Nesse nível você pode escrever qualquer coisa do seu oponente, uma coisa leve. Um tropeço, uma doença, um erro "fatal", de imediato acontecerá.


ೋ✿ Fatos "Inéditos" [Nível 8] — Tempo Linear  é nada mais, nada menos do que uma série evolutiva de fatos históricos inéditos. Com esse poder, em um campo de batalha, você poderá invocar algo do passado, que se tornou um marco histórico, ou poderá criar seu próprio marco histórico.

Ex: Poderá recriar a chuva de meteoros da era Mesozóica ou poderá criar dinossauros no meio do campo, com a explicação que em um futuro não muito distante, algum cientista descobriu o DNA de um dinossauro e conseguiu recriá-lo.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Visão do futuro [Nível 10] — Como deusa do tempo cíclico, o tempo do eterno ciclo, os filhos de Physis poderão ir no futuro em um pequeno espaço de tempo (sua mente). Assim que retornar, um buraco aparecerá no céu, por onde meu filho lançará qualquer ataque que dentro desse buraco. Assim que feito, ele se fechará e nada acontecerá de imediato. Após três rodadas, 5 buracos aparecerão em volta de seu oponente e o ataque que você fez na rodada "passada", atingirá ele em cheio, sem chance de defesa. Um ataque surpresa e direto. Depois do primeiro ataque, o mesmo entrará em um determinado ciclo e cada rodada os mesmos buracos aparecerão em torno do seu oponente o atingindo novamente. Isso até o final da batalha.


ೋ✿ Manequim [Nível 10] — Já se imaginou feito de cera? Sem olhos, sem vias nasais, sem boca, e o pior, inerte? Pois é, os filhos de Physis são ótimos na arte dessa tortura. Em uma Batalha, meus filhos podem criar esses estados em seu oponente, tendo tempo o suficiente para tortura-lo como quiser.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ My Dolls [Nível 15] — Os filhos de Physis amam bonecas, ou melhor, fazer suas bonecas. Vão entendeu? Vou explicar.Todo ser inanimado, sendo ele uma boneca ou até um esqueleto, os filhos de Physis irão poder dar vida. Apenas crie um coração artificial ou consiga um de verdade, e ponha no peito do ser que queira dar vida.
Obs: Tudo o que você der vida terá suas propriedades físicas naturais e estará sob seu comando.


ೋ✿ Truque de Mestre [Nível 15] — “Quanto mais perto você chegar, mais fácil será de te enganar”. Os filhos de Physis são ótimos nesse quesito e usarão o poder de um mágico em uma Batalha. Será que alguém é capaz de superar meus belos “mágicos”?
Obs: É como no show de mágica, coisas inexplicáveis começarão a acontecer. Como uma corrente que estava algemado meu filho, algemar o seu oponente em um simples movimento de braço.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Out Of The Woods [Nível 20] — A natureza pode se apresentar de várias formas. Physis é a personificação da própria, com isso, seus filhos poderão levar seus oponentes a todos os seus domínios. Em cada domínio haverá um perigo e um descanso. Em todos os ambientes os seus filhos estarão presentes, só que seu oponente não o localizará. Cada ambiente terá duração de 1 minuto.


➻ Ambientes:

1° Ambiente: Praia — O seu oponente não saberá onde está, tentará escapar com a ajuda de seus poderes e não conseguirá.

2° Ambiente: Floresta — Seu oponente terá que correr para escapar de seus lobos famintos e das raízes das árvores que tentam estrangula-lo.

3° Ambiente: Campo nevado — Seus oponentes terão um breve descanso sob a neve antes que os lobos cheguem e o devorem vivo.

4° Ambiente: Aquoso — Seu oponente terá que pular o precipício para escapar dos lobos e de imediato cairá em águas profundas, onde sua densidade será maior que dá água e será arrastado para baixo cada vez mais.

5° Ambiente: Deserto — Os seus oponentes terão uma rodada para sobreviver ao calor de 60°C enquanto correm do terrível Kraken.

6° Ambiente: Floresta Congelada — Vish, agora seus oponentes terão que enfrentar o gelo. Eles terão excesso de hipotermia. O gelo estará formado em seu corpo e agora terá que sobrevive a -15°C, enquanto espinhos crescem em seu corpo te dilacerando.

7° Ambiente: Pantanal — Será que sobreviverá e passará pelo portal depois de cair na areia movediça? Depois que escapar da lama que estará o prendendo, ele terá que enfrentar árvores que irão tentar prende-lo em meio uma tempestade de raios e chuva ácida.

8° Ambiente: Montanhoso — Pronto, agora está fora de perigo, pode atravessar o portal e volta a arena.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Leitura [Nível 25] — Você já ouviu a palavra hipnose não é mesmo? Aposto que sim, só que esse tipo de hipnose será diferente. O semiprimordial primeiro terá que ler a pessoa. Depois que tenha à um transe. Não existe imunidade para esse poder, a mente do oponente será sua, podendo fazê-lo acreditar que está acorrentado e estar com a boca costurada. Lembrando que não passa de coisas ilusórias.


ೋ✿ Energia temporal [Nível 25] — Meus filhos podem criar, após uma certa concentração, uma bola com a energia obtida nas viagens do tempo. Com essa bola do espaço/tempo, você poderá sugar uma única pessoa para o exílio, ou manda-la para uma época diferente da qual vive, só você saberá para onde a mandou.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Está tudo acabado [Nível 30] —  Com o tempo as coisas tendem a ficar velhas e desgastadas. Com seu toque, meu filho poderá envelhecer todos os objetos, os deixando impotentes e fáceis de se quebrar (Inclui armas mágicas).


ೋ✿Tatuagem [Nível 30] — Os filhos de Physis a partir desse nível ganham uma tatuagem em suas costas em formato de "⛧", com ela, meus filhos conseguem roubar a velocidade de seus oponentes para aumentar a sua o tornando mais rápido., permite que o garoto veja em câmera lenta mesmo que não esteja em movimento, tendo que apenas estar pensando em uma velocidade superior. Para roubar a velocidade, o semiprimorfial pode escolher entre pegar apenas um alvo ou expandi-la em área e deixar todos do local em uma lentidão completa. Depois que devolvê-la em 2 rodadas, pode-se perceber que ela não é devolvida por completo, uma parte fica com o ladrão.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Matriz da Honra [Nível 35] — Os filhos de Physis podem conjurar uma legião de guerreiros feitos de mana ou energia psíquica que ajudarão você a aniquilar um inimigo. Quando mais perigoso e assassino meu filho for, mais vantagens os guerreiros terão. Toda essa legião será controlada pela sua mente, além de materializar os guerreiros, também pode materializar armas para lutar ao lado deles. Sua periculosidade pode fazer com que seus guerreiros cresçam e consigam tamanhos maiores , se sua causa for assassina, poderá fazê-los terem 3 metros, pode alterar a forma dos seus guerreiros como quiser.


ೋ✿ Room [Nível 35] — Como diz o nome, os filhos de Physis podem criar uma cúpula em uma determinada área (na maioria das vezes ao redor de si, englobando outros oponentes). Dentro dessa bolha, o semiprimordial pode fazer praticamente qualquer coisa, tanto com seu corpo, quanto ao do que estiver presente e isso envolve incontáveis coisas, e até mesmo decepar membros sem feri-los, assim como arrancar o coração do adversário sem mata-lo. Além disso, ao se movimentar, a bolhar segue o corpo do meu filho, englobando mais adversários. Nada pode sair dela, porém podem entrar.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Fissura no Espaço/Tempo [Nível 40] – Permite quebrar as paredes dimensionais e trazer o que quiser de outra dimensão e dando-lhe mais velocidade.


ೋ✿ Tudo multiplicado [Nível 40] —  Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enxergam e fazem suas ações sobre os humanos. Nesse caso meu filho criará um buraco em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo. Meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, fazendo seu ataque ser multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simultaneamente. Um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa.


ೋ✿ Manipulador do Nicho Ecológico [Nível 40] — Antes de falar sobre a habilidade, primeiro preciso esclarecer o que é um nicho ecológico, nunca o confunda com Habitat Natural, ele se diz respeito ao local em que uma determinada espécie vive. Cada espécie está adaptada para viver em determinado lugar, sendo esse o ambiente ideal para que ocorra a sua reprodução, alimentação e sobrevivência. Já o Nicho Ecológico refere-se ao modo de vida desse ser, suas relações ecológicas,  seu modo de reprodução, do que ele se alimenta, quem são seus predadores naturais, entre outras características. Sendo assim, podemos dizer que o nicho é o papel ecológico de um ser vivo na comunidade em que ele vive. Com isso os filhos de Physis são capazes de manipular todo o Nicho Ecológico que se extende por todo planeta, tornando presas, os predadores, alterando o ciclo da cadeia alimentar, extinguindo uma espécie, alterando seus meios de reprodução etc.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Nuvem ácida [Nível 50] — Como o próprio nome já diz, é uma nuvem muito densa que começa a tomar conta da arena. De dentro dela poderão ouvir gritos e trovões e quem encostar nela se intoxicará. É uma dor massacrante, que fará o corpo do seu inimigo começar a criar bolhas gigantescas derretendo sua pele lentamente. Quanto maior o contato com a nuvem, mais rápido será a morte do oponente.


ೋ✿ Hologramas [Nível 50] — Meus filhos podem ter todo tipo de tipo de tecnologia existente no planeta, por isso, antes das batalhas eles poderão criar criaturas jamais vistas antes. Essas criações irão aparecer por toda a arena, esperando apenas o comando do semiprimordial.
Obs: As criações ou hologramas atingem diretamente meu oponente, o ferindo gravemente. E só irão parar após um comando do semiprimordial


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Vício Crônico [Nível 60] — O sangue do filho de Physis em contato com seu inimigo, irá produzir um vício crônico, ou seja, um vício que a pessoa não pode controlar. Ela dependerá daquilo plr 24 horas, que poderá ser escolhido pelo meu filho.

Ex: Vício em drogas, vício em se masturbar, vício em beijar, vício em beber.


ೋ✿ Eutrofização [Nível 60] — É um ataque que mistura matéria orgânica com água, muito eficaz contra semideuses hidrocinéticos (que controlam a água) como filhos de Pontos, filhos de Oceanos, entre outros. A água naturalmente possui altos nutrientes, como fosfato e nitrato, esses nutrientes vão começar a decomposição da matéria orgânica presente nessa classe de semideuses, como o próprio corpo do oponente. Algas vão começar a surgir em toda extensão, fazendo a carne do alvo começar a se desgrudar do seu osso. É um processo nojento e fedorento, que causará náusea em quem estiver assistindo.


ೋ✿ Manipulação Genética [Nível 60] — Qualquer organismo animal ou vegetal é constituído por células, e dentro delas existe um núcleo, com um conjunto de cromossomas. Estes são estruturas de ADN (ácido desoxirribonucleico) que contêm toda a informação sobre o organismo a que pertencem. Os genes, constituintes do ADN, representavam, cada um, uma propriedade específica. Os filhos de Physis conseguem retirar os genes de uma cadeia de ADN, introduzindo no seu lugar novos genes. Destes, uma pequena percentagem é adicionada ao ADN. A partir desta introdução de genes obtem de imediato em qualquer lugar um novo organismo geneticamente modificado, que irá reproduzir as características adquiridas do antigo "doador" (o seu oponente).


ೋ✿ Quimerismo Involuntário [Nível 60] — Na Ilíada, Homero descreve uma criatura com partes do corpo de diferentes animais, uma quimera, a partir deste monstro mitológico vem o nome do equivalente genético – Quimerismo. Quimerismo genético, ou tetragametismo, é um poder exclusivo dos filhos de Physis que faz com que os zigotos dos semideuses sejam alteradas por outros de outros animais . Cada zigoto carrega uma cópia do DNA de origem e, assim, um perfil genético distinto. Quando estes se fundem, cada população de células mantém seu caráter genético e o portador resultante torna-se uma mistura de ambos. Essencialmente, uma quimera humana.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Gigante vermelha [Nível 65] — Quando uma estrela começa a morrer ela primeiro dobra de tamanho e consome toda a sua energia se transformando numa gigante vermelha. Com isso os filhos de Physis podem imitar a morte de uma estrela, dobrando seu tamanho e ficando com uma aura insuportável de poder caótico.


ೋ✿ Criação de átomos [Nível 65] — Os filhos de Physis podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa em um combate com seu inimigo, podendo criar qualquer coisa que tenha átomos. Ou seja, tudo.


           ⸻⸻⸻⸻

ೋ✿ Remanescente de Supernova [Nível 70] — Conhecida também como Nebulosa do Caranguejo, a nebulosa é a mais intensa fonte de raios X e Gama para energias acimas de 30 KeV, com fluxo de energia luminosa muito altas. O centro emitirá pulsos periódicos de radiação nos inimigos do meu filho que abrange quase todo o aspecto eletromagnético, com uma frequência de 30,2 vezes por segundo, evidenciando uma rotação com período de apenas 33 milissegundos. Essa Nebulosa será criada no centro de onde está ocorrendo a batalha, ela identificará o meu filho e o distinguirá seu inimigo, ela criará impulsos no seu inimigo criando uma pressão muito grande em sua cabeça, tendo a sensação que irá explodir a qualquer momento, são 30,2 impulsos por segundo e fica 3 rodadas inativa, recarregando.


ೋ✿ Poder não natural [Nível 70] — Absorvendo monstros ou qualquer outra coisa que possui poder e matéria para dentro si você pode controlar todos poderes que esse ser contêm, podendo realizar um ataque com alguma habilidade que você jamais teria.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Proeminências Solares [Nível 75] — Você arremessa um feixe de Proeminências solares, capaz de derreter metal e pessoas.


ೋ✿ Corrente Divina [Nível 75] —Uma corrente de luz que queima criaturas diabólicas. Tal corrente é capaz de domar qualquer fera se usada como coleira ou rédea.



           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Amigo Oculto [Nível 80] — O Filho de Physis possui uma imaginação fértil, tendo amigos imaginários desde o início de sua vida, mas neste nível, o amigo imaginário ganha poder, deixando de ser apenas um amigo imaginário para ser um aliado de combate, invocado pelo próprio filho de Physis.


ೋ✿ Omniforme [Nível 80] — Os filhos de Physis, nesse nível, tem controle total e absoluto sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso, ou pura energia. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm a sua capacidade de transformar e recombinar como quiser. O semiprimordial pode assumir qualquer forma que eles possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica. Eles não são imunes a alterações externas, mas pode mudar de volta imediatamente, tornando tais esforços sem sentido. Sua mente permanece a mesma a todas as alterações externas e é tão flexível quanto o seu corpo, enquanto ainda permanecer toda e completamente funcional, mesmo que o corpo seja separado em milhões de partes menores que atuam de forma independente. Embora os efeitos externos/ambientais possam afetar os usuários, eles podem simplesmente tomar uma forma mais adaptada para os perigos e assim ignorar a maioria dos perigos ou simplesmente reformar-se. O usuário não pode se conceder habilidades, mas Metamorfose sem limites pode imitar muitos desses efeitos.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ O Devorador [Nível 85] — Consiste em uma habilidade tenebrosa, onde o filho de Physis suga tudo que está a frente dele para dentro de sua boca, porém, essas coisas não vão para o seu estômago, a boca é simplesmente um portal para outra dimensão.


ೋ✿ Recuperar [Nível 85] — Habilidade do filho de Physis que consiste em ter de volta algo perdido, voltando no tempo, o capacitando ter de volta um braço perdido no passado como por exemplo.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Correntes de convecção [Nível 90] — Os filhos de Physis podem controlar as correntes de convecção que são causadas pelo movimento ascendente dos materiais mais quentes do manto (magma) em direção à litosfera, que, ao chegar à base da litosfera, tende a se movimentar lateralmente e perder calor por causa da resistência desta e depois descer novamente dando lugar à mais material aquecido. Formando terremotos. Com esse poder, além de controlar terremotos, é capaz de controlar todo o magma do planeta podendo fazê-lo aflorar do solo.


ೋ✿ Beijo Vampiresco [Nível 90] — O seu beijo é uma arma poderosa, com ele você pode ir sugando energia vital de qualquer pessoa até dissecá-lo se não parar de te beijar à tempo.


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Manipulação Psíquica [Nível 95] —  É a capacidade dos filhos de Physis de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento. Pode servir também como proteção, criando barreiras psíquicas, ou campo de força extremamente maleáveis, também pode se camuflar telepaticamente, impedindo outros semideuses de sentirem sua presença, pode mandar pessoas para o plano astral, obtendo pleno controle dos seus movimentos no ambiente, pode adentrar a mente de pessoas apenas com o olhar, podendo manipular suas ações, movimentos, sentimentos, personalidade livremente.


ೋ✿ XL31 [Nível 95] — Oh, querido semideus. Agora, o seu corpo se torna algo impossível de controlar. A matéria ao seu redor é apenas sua. Você tem um grande poder destrutivo em suas mãos. Agora, a matéria ao seu redor se divide em 3 estágios.

➻ Estágio 1: Ela lhe obedece Você pode trocar de lugar com ela, absorver ela, se tornar ela e até mesmo destruí-la. Um toque e você poderá se tornar uma pedra, um toque e ela sumirá.
➻ Estágio 2: Erudição é uma de suas qualidades. A matéria presente em seu cérebro se torna seu domínio total. 10, 50, 100% do seu cérebro. Agora, nem as sombras podem te deter. Os seres vivos te veneram.
➻ Estágio 3: A matéria ao seu redor não passa de uma camada. Você pode restaurar e atrasar a mesma, e também adiantar. O tempo se torna seu amigo. Todos os mundos, por meio da energia que contem nas matérias (energia capaz de produzir o fogo, por meio das células que se esquentam, por exemplo), podem ser controlados por você. Abrir um vórtice temporal entre mundos não será difícil para o primordial. Tantas opções; o que acha de visitar Hogwarts?


           ⸻⸻⸻⸻


ೋ✿ Criar e matar! [Nível 100] — O semiprimordial possui um poder de destruição tão gigantesco que apenas ao estalar seus dedos pode provocar a destruição de tudo que queira. Nesse ápice pode desde criar qualquer coisa a explodir corpos até mesmo um planeta, como filho da matéria simplesmente estale e mate, simplesmente estale seus dedos e cause qualquer tipo de destruição, ou crie qualquer coisa que desejar.

➻ Ex.: Estalo os dedos e faço com que uma tsunami 300 metros destrua tudo a sua frente ou estalo os dedos e explodo um planeta.


ೋ✿ Sci-Fi [Nível 100] — Alguns cientistas acreditam que o olhar é o portal para a alma. Mas, você já parou para pensar o que significaria essa alma? Para os pré-Sócrates, Physis poderia ser descrita como a ciência pura. E o que mais seria a alma de um olhar do que a ciência, a chave de todo o conhecimento da existência humana? Ao chegar nesse nível, o filho de Physis se torna a ciência. O primordial se torna a chave de tudo, a chave de todo o conhecimento. Tá, mas o que eu posso fazer com isso? Seu corpo poderá se tornar o que quiser do universo, poderá criar um buraco negro em seu corpo, se quiser. Terá a capacidade de liberar todo o conhecimento científico em um só movimento. Do 1 a.C até 2016. Seu corpo poderá trazer coisas do passado para o presente, do presente para o futuro e tudo mais, você é o conhecimento. Você é a ciência que Physis é descrita.

Alphabet Girl

Mensagens : 5
Pontos : 288
Data de inscrição : 14/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum