The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Sex 22 Jan - 22:46

FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES Large


FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES 935b9ceb99ba8a444e47f6f7834b7271
FILHOS DE CAOS - PODERES E HABILIDADES Caos%20002%20www.templodeapolo.net




┋PODERES PASSIVOS┋



♛ Conhecimento Histórico[Nivel 1]: Pelo fato de Caos ser a primeira divindade e participar da construção do universo, os meus filhos já sabem toda a historia do universo.

♛ Benção dos deuses [Nível 1]: Meus filhos já nascem com as bençãos de todos os deuses.

♛ Proteção [Nível 1]: Desde o nascimento do meu filho, todos os deuses e titãs tentem a cuidar mais dele do que dos próprios filhos.

♛ Frieza [Nivel 1]: Você não sente pena de nada; Nenhum sentimento de piedade lhe afeta.

♛ Sucção[Nivel 1]:-Pode sugar todo o poder do inimigo por tempo indeterminado.

♛ Essência paterna [Nivel 1]: Meus filhos podem controlar todos os poderes de todos os deuses, sendo assim sendo impossível em termo de poder o machucar.

♛Nível 100 [Nível 1]: Meus filhos já nascem com o dom natural de controlar todos os poderes até o último nível dos poderes dos semideuses.

♛Telecinese [Nível 1]: Meus filhos já nascem com o poder da telecinese, controlando assim todos os objetos e corpos vivos.

♛ Prece aos deuses[Nível 1]: Caos é a origem de todos os deuses por isso todas as preces que os seus filhos fazem aos deuses fazem são atendidas.

♛Quebra de defesa [Nível 1]: Por ter todos os poderes de todos os deuses, meus filhos podem quebrar qualquer habilidade natural de outros semideuses. (EX: A proteção mental dos filhos de Hypnos, o coração de pedra dos filhos de Tártaro, o charme de Afrodite etc.)

♛ Pericia com foices e cajados mágicos[Nivel 1]: Os filhos de Caos já nascem sabendo manusear foices e cajados mágicos perfeitamente.

♛ Sobrevivencia[Nivel 2]:Nada no mundo pode ser pior que a personificação de Caos, então os filhos dela conseguem sobreviver sem nenhuma dificuldade em qualquer tipo de ambiente.

♛Névoa [Nível 2]: Meus filhos tem a enorme facilidade de criar a névoa mágica que roda o mundo, aproveitando disso, podem manipular a vista do ser humano, semideuses e monstros.

♛ Regeneração[Nivel 2]:Caos podia regenerar-se quando perdia alguma parte do corpo e essa mesma habilidade é passada, em escala menor, para os seus filhos que podem regenerar-se de ataques de corte quase instantaneamente.

♛ Mudança de Forma[Nivel 2]: Devido Caos não ter uma forma especifica os filhos do mesmo podem mudar de aparência, nisto se encaixa voz podendo deixa-la fina ou grossa poderá deixa-la tão forte quanto os gritos sônicos dos filhos de Afrodite, cabelos deixando-os da cor desejadas.

♛ Anti-caos[Nivel3]: Quando estiver tendo caos total nos lugares voce pode para-los para que te escutem.

♛ Mente[Nivel 3]:- Os filhos de Caos pode pensar em qualquer situação não importa ela,e a mente do meu filho é muito confusa fazendo com que deuses e semideuses descobrirem seus pensamentos

♛ Conflito[Nivel 4]: Em local de extrema confusão, como uma guerra ou uma briga você se sente revigorado e com desejo de lutar mais.

♛ Cura [Nivel 4]: Quando o filho de Caos esta em um local com bastante adrenalina ou confusão o mesmo irá ter uma cura involuntária de 80% de sua vida e energia

♛ Intangilibidade Iniciante[Nivel 5]: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas uma parte do corpo por vez.

♛ Manuseio de Sombras[Nivel 5]: Caos tem como filho Erebo o deus da escuridão, você poderá manusear a escuridão devido Erebo ser seu meio irmão.

♛ Magia Máxima[Nível 5]: Caos tem como filha Nyx deusa patrona dos feiticeiros,você poderá fazer feitiços e encantamentos devido Nyx ser sua meia irmã. Nesse nível a magia é muito mais forte e existe outros tipos de magia.

♛ Confusão[Nivel 7]: Quando você esta perto dos filhos de Caos, fica dificil até mesmo para os filhos de Atena organizar seus pensamentos.

♛ Pressão Atmosferica[Nivel 8]: Os filhos de Caos não são afetados pela pressão atmosférica.

♛ Respiração[Nivel 8]: Os filhos de Caos podem respirar em qualquer lugar ( ate mesmo no espaço ) e qualquer coisa como gases tóxicos por exemplo.

♛Intangilibidade Mediana[Nivel 10]: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas metade do corpo por vez.

♛ Modelação Atomica[Nivel 12]: Os filhos de Caos podem manusear perfeitamente átomos, podendo assim modelar algo a seu gosto.

♛ Combustão Atomica[Nivel15]: Os filhos de Caos consegue com um simples movimento de mão fazer os átomos entrarem em estado de combustão instantânea.

♛ Mostrando o Caos [Nível 20]: Os filhos de Caos podem mostrar cenas de caos aos inimigos é como um vídeo que passa dentro da cabeça da pessoa onde ela vive uma situação apoteótica ficando com medo e confusa por quatro turnos.

♛ Imunidade do tempo [Nível 20:]: Como quase todas as primeiras forças a emergir do vazio (Érebo, Nyx, Eros, Caos, Tártaro e Gaia), meus filhos tentem a decidir seu próprio futuro, ou seja, semititãs, semiprimordiais ou semideuses podem alterar algo no tempo e espaço, mais essas alterações nunca atingirão os filhos desses deuses.
♛Asas [Nível 25] Desde o nascimento dos meus filhos, eles já possuem asas, mais agora elas estão esplendorosas, medindo 100 metros de ponta a ponta e podem ter a colocação que meu filho quiser colocar. A velocidade que meu filho voa é maior que a velocidade da luz.

♛ Criação de átomos [Nível 30]: Os filhos de Caos podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, mas as vezes podem sair meio defeituosas.

♛ Criação de átomos aprimorada [Nível 50]: Os filhos de Caos podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, nesse nível não há defeitos em sua criação. ( Não podem ser muito grandes) (Não podem ser vivas)

♛Toxina [Nível 75]: Utilizando o qualquer elemento que percorra o planeta, meus filhos podem liberar uma toxina capaz de matar todos os semideuses, e humanos e depois de uma hora esses mortos retornam como zumbis e serão eternamente seus escravos.

♛ Caos [Nível 100]: Os filhos de Caos podem provocar agora o pandemônio, fazendo cair meteoros do céu e tremer a terra. Deixando todos em pânico.


┋PODERES ATIVOS┋



♛Manipulação da névoa[Nível 1] - Os filhos de Caos  podem manipular a névoa mágica do mundo sem limitações.

♛Vácuo [Nivel 1] - O filho de Caos consegue fazer vácuo em qualquer lugar, é enorme e pode sufocar quantas pessoas ou semideuses quiser e até uma legião de monstros.

♛Supressor de Ar [Nível 2] - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma grande explosão.

♛ Bolas de Caos [Nível 2] - Os filhos de Caos podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida.

♛ Buraco negro [Nível 3] - Os filhos de Caos podem criar buracos negros que sugam tudo que estiver a menos de mil metros, menos as pessoas que estiverem tocando no meu filho.

♛ Fogo estelar [Nível 5] - Como as estrelas os filhos de Caos podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem estiver a menos de 700 metros desintegrará, o ambiente ficara seco e muito quente.

♛ Rei/Rainha dos magos [Nível 7] - Os filhos de Caos tem o dom natural de mexer com magia, então podem lançar feitiços ou algo parecido, sendo ele do grimório ou não.

♛ Cópias [Nível 10] - Os filhos de Caos podem criar cópias de si mesmo, cópias perfeitas com os mesmos poderes e defesas.

♛ Temperatura espacial [Nível 12] Os filhos de Caos podem fazer e temperatura cair e chegando perto da temperatura do espaço.

♛ Bomba de pena [Nível 15] - Ao retirar uma pena de sua asa, colocar no chão e pisar violentamente, a mesma explodirá em um nivel caótico, seu efeito colateral terá os demônios mais antigos e lendários libertos e verá o inimigo como uma casca e o possuirá para ficar ao lado do meu filho.

♛ Gigante vermelha [Nível 20] - Quando uma estrela começa a morrer ela primeiro dobra de tamanho e consome toda a sua energia se transformando numa gigante vermelha, os filhos de Caos podem imitar a morte de uma estrela, dobrando seu tamanho e ficando com uma aura insuportável de poder caótico.

♛ Toque de diamante [Nível 25] Tudo que tocar (menos coisas vivas, mais pode funcionar em você) se transforma em diamante literalmente, impedindo deuses de invadir sua mente.

♛ Anã branca [Nível 30] - Quando uma estrela morre de vez ela diminui do tamanho original e fica quase invisível no espaço escuro, então os filhos de caos podem diminuir de tamanho e entrar em lugares apertados sem problema, eles também ficam um pouco invisíveis.

♛ Chamado [Nível 35] - Como Erebo e Nyx são seus irmãos você pode os chamar para uma batalha, não será suas auras e sim os próprios deuses, não importa que estejam presos no Tártaro.

♛ Imortalidade [Nível 40] - Meus filhos nunca envelhecerão, então nunca irão morrer de forma natural pelo meio.

♛ Pandemônio [Nível 45] - Meus filhos em um simples giro de mão poderá criar um verdadeiro pandemônio no planeta, superando até qualquer deus

♛Demônios internos [Nível 50] - Meus filhos tem dentro de si legiões de demônios e de monstros, se alguém olhar diretamente para os olhos dos meus filhos, os mesmos receberão uma fumaça negra que sairá da boca do semideus. Ou seja será possuido por um demônio ou um monstro e batalhará ao seu lado e será eternamente seu escravo.

♛ Hibernação [Nível 55] - Poderá fazer qualquer coisa dormir por 4 meses até mesmo um deus.

♛ Sugador [Nível 60] - Pode sugar a alma e os poderes de um deus e quando isso acontece o deus será petrificado pelo meu filho.

♛ Dono dos Titãs [Nível 65] - Se os deuses olimpianos te irritar você pode tirar sem nenhum custo de vida todos os titãs do Tártaro e todos os monstros que habitam e derrubar literalmente o Olimpo.

♛Transformação [Nível 70] - Pode se transformar em qualquer coisa e terá os mesmos poderes que ele e os seus misturado, incluindo deuses

♛ I'm hungry [Nível 75] - Nesse nível sua alimentação será a base de almas, independente de qual seja a vítima.

♛ Blood Monster Lendary [Nível 85] - Seu sangue não é normal, ele desde o seu nascimento é negro e prateado, com ele vc pode criar monstros lendários que foram extintos a milhares de anos por sua mãe.

♛ Caos [Nível 100] - Os filhos de Caos agora tem a mesma presença que sua mãe e podem com um simples aceno de mão fazer um planeta se chocar com outro ou retirar a gravidade do espaço[/h2]


♭GRIMÓRIO♭




→Esses são alguns feitiços que está no livro dos meus filhos.

¤ Página número 1 e 2:

- Ignem: magia que gera chuva de bolas de fogo.

- Illustret: feitiço de proteção

- Afferte: Feitiço sugador de magia

- Paralysis: Paralisa o inimigo

-Sillentium: Faz o inimigo ficar sem a boca

¤Página número 3:

- Animal Transfigurationis: transforma um objeto em um animal proporcional.

- Invisibilitatem: te torna invisível.

- Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações

- Somnus: magia do sono.

-Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo

¤Página número 4:

- Gelidus: magia do congelamento

- Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal.

- Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais.

- Oblivion: Apaga a memória do inimigo

Obs: (Essas são os primeiros poderes, o restante das páginas serão escritas pelos semideuses)
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3211
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos