The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE GAIA - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE GAIA - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel em Sex Jan 22, 2016 10:50 pm














PODERES PASSIVOS












Nível 1:

Segunda visão(Vibrações da Terra): Essa e uma habilidade passiva da qual você não possui controle algum. Você consegue sentir tudo que se move na e sob a terra. Isso aconteces graças a vibrações que passam pelo solo que permitem que você "enxergue" mesmo de olhos fechado, como um segunda visão.

Armadura:  A partir da terra abaixo dos seus pés pode formar uma armadura não muito resistente mais que impede ataques próximos como murros ou chutes.

Imunidade ao elemento terra: Caso algum inimigo tenha o domínio da terra também todos os ataques que ele fizer contra você não funcionará. Será como se ele não tivesse mais o domínio. O inimigo continuará com o domínio da terra perfeitamente desde que não esteja atacando o meu filho.
(O inimigo não vai perder o domínio da terra pra sempre, é só durante os ataques contra o meu filho)

Odor da terra:O meu filho terá um odor de terra molhada podendo despistar monstros por seu cheiro ser tão natural e lembrar muito o habitat natural deles.

Perícia com foice: O meu filho poderá manejar perfeitamente uma foice sem nunca ter tocado nela podendo fazer golpes incríveis e rápidos.



Nível 2:

Toque da Mãe:  é capaz de sarar os ferimentos dos outros, sejam agravados ou não, simplesmente colocando as mãos sobre a área afligida. Não pode curar a si mesmo com este Dom. O Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Purificar Água:  Os Filhos de Gaia pode purificar água ao imergir sua mão ou curvar sua testa e a encostar na superfície da água. Um a Unicórnio ensina este Dom como um sinal de sua gratidão.

Cura: A prole de Gaia ao entrar em contato com a terra Irá se curar de danos graves ou não.

Energia: O meu filho ao encostar na terra poderá recuperar as energias e suas forças caso esteja esgotado. A terra fará um efeito tão grande que o mesmo não irá se cansar em batalha.



Nível 3:

Mentalidade adulta:  Os Filhos de Gaia odeiam admitir, mas às vezes você simplesmente não consegue negociar pacificamente. Ocasionalmente, você possui fé em sua própria equidade e impõe sua vontade sobre aqueles que estão claramente agindo como crianças.

Palavras do Alfa:  Os Filhos às vezes procuram liderança na sociedade humana assim como dentre os semideuses.

Calamidades: Meus filhos poderão prever um terremoto antes mesmo dele acontecer.

Imunidade a ataques psíquicos:O meu filho não será afetado por ataques psíquicos enquanto estiverem em contato com o solo.

Respeito: O filho de Gaia terá o respeito de todos os monstros terrestres. Eles também poderão ajudá-lo seja no que for.



Nível  4:

Resistência a Dor: Através da força de vontade, o semideus consegue ignorar a dor de seus sofrimentos e continuar agindo normalmente. Este Dom é ensinado por um espírito-urso.

Sistema:  o semideus pode ignorar quaisquer penalidades devidas a ferimentos até o final da cena.

Natureza: O meu filho ao chegar em um lugar seja onde for flores nascerão, um aroma de pura natureza irá se estabelecer no lugar fazendo com que todos se sintam mais a vontade.

Firmeza: Meu filho não será afetado por abalos como terremotos e tremedeira fazendo assim com que ele ande perfeitamente em meio a um terremoto.

Sentido: O filho de Gaia sentirá qualquer coisa que estiver em contato com a poeira.



Nível 6:

Armadura de Areia: O filho de Gaia cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. É quase como uma armadura, só que não sente o peso dela, pois é como uma segunda pele tão resistente quanto diamante.


Imunidade a poeira:A prole de Gaia será imune a poeira mesmo que entre em contato com a mesma não ficará com ela no corpo.



Nível  8:

Misericórdia: Este Dom, empregado principalmente pelos Filhos de Gaia com Fíria elevada ou então em duelos, permite ao semideus usar seu armamento natural e sua Fúria sem medo de matar o oponente. Um espírito - pomba ensina este Dom.



Nível  9:

Maldição:  Específico para Impuros, permite que seu inimigo tenha ilusões com seus piores pesadelos



Nível 10:

Espírito Amigo: Os Filhos caminham entre os espíritos e interagem com eles mais facilmente que a maioria, porque a sua aura exsuda amizade. Este Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Cansaço:Enquanto a prole de Gaia estiver em contato com a terra não importa o esforço que faça ou a energia que gaste ele nunca ficará cansado. (A terra Irá lhe dar forças e energia para prosseguir)



Nível 11:

Mapa:O meu filho será um mapa humano, ele saberá cada lugar e poderá saber a localização perfeita de onde está caso esteja perdido.

Existência:Por mais que a pessoa esconda a sua existência da prole de Gaia não adiantará pois Gaia foi uma das primeiras Divindades a existir então a prole de Gaia sentirá a existência de todos os seres mesmo que ocultas.



Nível 12:

Coração de rocha:Meu filho não será afetado por nenhum tipo ataques sentimentais. Seu sentimento será igual rocha fazendo com que ele não caia em ataques de de atração ou beleza também.

Efeito Hidra:Quando um membro do corpo do filho de Gaia for amputado ao entrar em contato com a terra ela irá subir por seu corpo e começará a brilhar fazendo com que dois membros de carne e osso nasçam no lugar.
(Ao término da batalha o segundo membro irá se desfazer em areia e a prole de Gaia continuará com a sua parte do corpo intacta como se nada tivesse acontecido.)

Corpo de rocha:O meu filho terá um corpo resistente. Fazendo assim com que ele não sofra danos com golpes de força.



Nível 13:

Clone de areia I: Você cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado e vira areia quando derrotado. Ele possuia o dobro de todos os seus atributos como: agilidade, força e, principalmente, inteligência.

Geocinese I: Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedra, minerais, rochas ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas. Entretanto, sua habilidade é um tanto quanto fraca. Tornando-o incapaz de realizar grandes atos. Entretanto, se for esperto o suficiente o semititã conseguirá fazer algo incomum. Como por exemplo: manipular a areia em seus pés fazendo a sí mesma flutuar no ar.



Nível 15:

Clone de areia II: Você agora cria dois clones, com as mesmas regras do clone de areia I, ententrando os clones possuem aceso aos seus poderes (exceto o dos clone, óbvio). Mas quando destruído o usuário é quem sofre uma enorme perda de energia e acaba demaiando, pois essa repentina perda de energia ocorre porque os clones usaram poderes ativos. (Você só demaia se os clones usarem muitos poderes ativos, caso usem poucos provavelmente sentira uma tontura e a sua visão turva e embassada).

Geocinese II: Agora sua habilidade está melhorando e você está se tornando um melhor "dobrador de terra".



Nível 16:

Alma de rocha:A alma do meu filho será incontrolável e impenetrável como rocha.



Nível 17:

Aura de fogo:O meu filho ao ser congelado ou sofrer um ataque de hipotermia uma aura vermelha e calorosa se formará em volta do meu filho o libertando do ataque.

Reverter:Ao meu filho sofrer um ataque poderoso a terra sugará o poder e devolverá o ataque com o dobro da força. Duas vezes por batalha/missão,


Magnetocinese: Os filhos de Gaia poderão manipular e criar o metal a partir do nada

Nível 19:

Trocar de pele:O meu filho ao ser atingido por um ataque muito forte ao invés de ficar totalmente ferido sua pele começará a descascar e se esfarelar aos poucos fazendo assim com que toda a casca da antiga pele saia e uma nova pele intacta e maravilhosa esteja no lugar sem nenhum arranhão e suas energias irão se renovar junto com a pele. A pele será tão dura que poderá servir como uma armadura contra golpes com facas ou qualquer tipo de lâmina. Sendo assim a prole de Gaia estará bem protegida. Só poderá utilizar a cada duas missões/batalha.



Nível 20:

Prisão de Areia: Você irá manipular a areia debaixo do chão de seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram.



Nível 25:

Dragão amarelo: a terra é representada pela cor amarela, por isso meus filhos podem invocar do solo um dragão de 100 metros de comprimento, ele não possuirá asas, seu corpo é formado por areia, quase todos os ataques contra ele são imunes, ele cobrirá toda a arena ao redor do meu filho, seu rugido pode penetrar nos ouvidos do seu oponente, que causará uma enorme dor no seu adversário, como se todos os ossos do seu corpo estivessem sendo moídos.



Nivel 30:

Cadeia de estacas de terra: Meus filhos podem fazer com que brotem do chão estacas por toda a arena, essas estacas podem tanto ferir como impedir a passagem do seu inimigo, são super resistêntes e dificilmente são destruidas

Clone de areia III: Agora você pode criar até à três clones. A grande diferença é que mesmo que eles usem poderes ativos você não sentirá tontura alguma após eles serem destruídos ou desaparecerem.
Obs:
* Já que o clone é feito de areia, assim que alguém o ataca fica com a parte do corpo (seja lá qual for) presa ao corpo do clone que pode até arrancá-la.
* Você se comunica mentalmente com seu clone.

Geocinese III: Você possui uma habilidade sobre a terra extremamente perfeita. Agora você é quem melhor controla a terra.


Nível 40:

Dar forma ao deslocamento: Um poder que é capaz de assumir a forma de qualquer coisa que meu filho quiser. Esta capacidade também permite uma cópia exata da capacidade do objeto, por exemplo, uma asa, ela desempenhará toda a capacidade da asa, que é, voar. (Dura 1 rodada).



Nível 45:

The Fool: Meus filhos podem criar com areia um monstro tolo, ele tem 7 metros de altura e seu corpo possui partes de carros, ele é super poderoso, possui uma força descomunal e pode atingir seus 350 km/h. Por ter seu corpo feito de Areia, ataques físicos não funcionam com ele.



Nível 55:

Golens imortais: Golens são criaturas imortais da mitologia grega, filhos de Gaia e Pontos, meus filhos podem invocar até 6 golens para sua batalha, a unica forma de derrotá-los é fazendo um feitiço de paralisação para criar um pergaminho debaixo de sua língua com o nome dos seus antigos mestres, fazendo isso ele se despedaçará no chão, as habilidades desses golens envolvem: Força sobre humana, Invulnerabilidade, Resistência e imortalidade.



Nível 60:

Bola de energia: Abrindo as mãos meus filhos podem criar uma esfera amarela feita de pura energia terrestre, ela cria explosões abaixo dos seus inimigos, a cratera se dá a mais ou menos 50 metros de diâmetro por 30 metros de fundura, essa esfera também pode invocar com essa esfera pedaços pequenos de pedras que em contato com o solo começará uma grande explosão, é incalculável a quantidade de pedras que essa esfera pode criar. (Uma vez por batalha)



Nível 61:

Blocos de pedra: Meus filhos podem criar gigantes blocos de pedras, diz a lenda que esses blocos são tão grandes que podem alcançar o domínio de Urano.



Nível 65:

Explosão de montanhas: Com qualquer pedaço pontiagudo de madeira meus filhos podem explodir uma montanha encostando esse pedaço de madeira no solo com muita violência
obs: Esse poder só funciona quando meu filho estiver com muita raiva.



Nível 70:

Meteoros de terra: Um gigante pedaço de terra é solto do chão pelo meu filho, esse pedaço de terra tem aproximadamente 2 km de extensão por 5 km de altura, meus filhos podem fazer com que eles comecem a levitar e em uma certa altura podem fazê-los despencar matando o que meu filho desejar.



Nível 72:

Dominador de metal: Meus filhos podem dominar perfeitamente todos os metais presentes na Terra



Nível 75:

Transmutação: Meus filhos são os um dos únicos alquimistas da mitologia que não necessitam de um círculo de transmutação desenhado para realizar transmutações alquímicas. Por apenas tocar as palmas das mãos, ele cria uma circulação de energia com seus braços e transmuta usando sua própria vontade podendo transmutar quando bem quiser. Este talento notável fazem suas transmutações instantâneas e incrivelmente versáteis, permitindo-lhe utilizar a alquimia para o seu pleno potencial no combate direto.



Nível 80:

Magia de Terra: Meu filho é capaz de usar magia da Terra que usa as propriedades da Terra para criar muros, Monstros de pedra, mostrando ter uma bela atividade para defesa.



Nível 85:

Ataque de areia: O corpo do meu filho é só de areia, em uma batalha meus filhos podem fazer seus oponentes virar seu próprio elemento que no caso será a areia, outra cosa que meu filho pode fazer é absorver a água do corpo do seu adversário, deixando- o sem nenhum meio de produção instantânea, quanto mais, melhor par ao meu filho que se tornará mais invulnerável a ataques e mais propícios a vencer.



Nível 90:

Avalanche: Meus filhos podem criar uma verdadeira avalanche de areia podendo cobrir um continente.



Nível 92:

Abraço de mãe: Meus filhos podem fazer com que a terra prenda seu inimigo e comece a espremê-lo, até seu oponente explodir (literalmente)



Nível 95:

Ligações perigosas: Meus filhos nesse nível infelizmente vão perder a visão, mais não se preocupem, isso é para fazer com que sua ligação com a terra seja única, podendo desviar de qualquer ataque vindo até você, e até mesmo ataques surpresas. O seu manuseio de terra se torna seu novo modo de ver o mundo, onde ela pode sentir o mundo e ver tudo de uma forma totalmente diferente de todos, isso tudo por causa dos seus excepcionais poderes, com isso meus filhos são considerados os melhores dominadores de terra do mundo. Usar seu poder para suprir sua deficiência é genial, mais não é só isso, meus filhos são ligados a terra, agora também terá as sua mesma resistência e personalidade, meus filhos se tornam um ícone de como um dominador de terra deve ser, eles podem moldar pedaços de terra a níveis colossais do jeito que meu filho queira. Como meus filhos são ligados a terra, eles podem utilizá-lo para prender seus adversários, dificultar locomoção, até mesmo tirar o centro gravitacional do campo e quebrar o equilíbrio do seu alvo, forçando ao erro. Sua habilidade de rastrear é absurdamente perfeita, além de dominar perfeitamente a terra, meus filhos serão os únicos agora a dominar o metal como ele desejar.



Nível 100:

Invocação de Karpois I: Os Karpois são espiritos dos grãos, filhos de Gaia. Servos dela. Antes de os seres humanos os cultivarem eram selvagens. Repugnam Deméter e sua prole, pois ela os cultiva para os seres humanos. O semideus pode invocar 8 deles para ajudar em batatalhas

Obs:
*Definição para Karpois: Espíritos dos grãos, são seres pequenos e com forma vagamente humanóide, como crianças rechonchudas. De pele esverdeada e vestindo tangas e mantos à base dos vegetais de sua origem, são selvagens e odeiam ser domados. Controlam a vegetação e atacam com meios naturais, como gavinhas, espinhos e injetando seiva venenosa em seus oponentes. São resistentes aos elementos, exceto fogo, e a ataques impactantes, e só conseguem atacar em local que permita o crescimento de vegetação. Água os regenera.





PODERES ATIVOS







Nível 1:

Pertubar Arma: O semideus pode fazer qualquer arma da qualquer inimigo que esteja ao alcance de sua voz parar de funcionar.

Armas:O meu filho poderá fazer armas de pura rocha caso ele esteja sem armas para lutar.

Engolir Fúria: Esse Dom permite que o Filho de Gaia supere sua selvageria interior, embora tenha um custo perigoso. Ao usar este Dom, o Filho pode parar um frenesi reduzir sua Fúria ao direcioná-la para seu interior. A batalha interior é visível por alguns minutos e pode tomar a forma de uma concentração com tremores ou até mesmo uma convulsão masoquista.



Nível 2:

Serenidade:  O semideus com um simples toque pode aplacar a raiva do inimigo.

Clima:O meu filho poderá controlar o tempo climático podendo Muda-lo para:

Chuvoso
Quente
Frio
Nublado
Mormaço
Tropical
Desértico
Semidesértico



Nível 3:

Plantas 1:O meu filho poderá Controlar as plantas perfeitamente.



Nível 4:

Mudar o lado:Meu filho poderá concentrar uma grande quantidade de energia e fazer com que a gravidade puxe o inimigo para baixo sem que ele possa voar.

Plantas 2:Agora além de controlar o meu filho poderá criar plantas a partir do nada podendo fazer com que elas fiquem na forma que ele quiser.

Folhas navalhas:Meu filho poderá fazer com que folhas duras e afiadas e venenosas saltem da terra cortando todo o seu inimigo e o veneno deixará o inimigo inconsciente.



Nível 5:

Árvore da Vida: Com a boa vontade dos filhos de Gaia, eles poderão fazer um pequeno corte na mao(ou outra parte do corpo) e quando seu sangue cair sobre o chão uma enorme árvore irá nascer, bela e verde, todos que estiverem sobre a sombra dessa árvore irão sentir suas energias sendo revigoradas e seus ferimentos iram curar aos poucos.

Doenças:O meu filho poderá pegar qualquer planta e fazer uma reza em grego antigo dando a planta um encantamento que se a planta encostar em um enfermo poderá curar ele seja qual for a doença.



Nível 6:

Bloqueio de terra:Ao inimigo atacar o meu filho ele poderá fazer uma parede de rocha se protegendo do ataque. A parede será tão forte que será quase indestrutível.

Poeira:O meu filho poderá fazer a poeira tomar conta do lugar cegando o oponente temporariamente e o fazendo espirrar.



Nível 7:

Escudo:O meu filho poderá criar um escudo invisivel e super resistente o protegendo de ataques fortes.



Nível 8:

Trocar de lugar:Ao meu filho poderá de último segundo trocar de lugar com um tronco de árvore ou pedra fazendo o tronco ficar no seu lugar e ele no lugar do tronco. (Uma vez por batalha)



Nível 9:

Desintegração:Meu filho poderá se desintegrar como a terra fazendo com que o inimigo acerte a areia ao invés dele. (Uma vez por batalha)

Ataques desviados:Caso um oponente use uma habilidade com o meu filho o meu filho poderá transferir para a terra fazendo com que a terra sinta o efeito é não o meu filho.



Nível 10:

Metralhadora:Balas feitas de rocha irão saltar da terra na velocidade de uma metralhadora atingindo seus inimigos.

Estéril: Ao tocar o chão,meus filhos deixarão a terra seca,tão morta que será impossível nascer quaisquer coisa naquele lugar mesmo que outro semideus tenha poder de fertilizar a terra.

Amigos terrestres: Meu filho poderá invocar um animal que viva na terra.
EX: Lobos, cachorros, cobras e etc...



Nível 11:

Corrente da terra:Meu filho poderá fazer com que uma corrente de rocha prenda o inimigo impossibilitando o inimigo de se mexer e quebrar a corrente mesmo o inimigo tendo uma força sobrenatural.

Poeira 2:O meu filho agora poderá controlar um inimigo o impedindo de usar seus poderes e o oponente fará o que você quiser.
(Obs:Isso só irá acontecer por causa da poeira que está no corpo do oponente, a poeira irá começar a brilhar enquanto o meu filho controlar o oponente)

Fogo 1:Meu filho poderá controlar o fogo.



Nível 12:

Força descomunal 1:A prole de Gaia terá uma força tão grande capaz de aguentar até mesmo um edifício de 100 andares. Caso o filho de Gaia acerte um golpe contra o oponente poderá até mata-lo mesmo que seja sem querer.


Atirador de Espinhos: Meus filhos podem lançar centenas de espinhos por minuto que aparecerão na ponta dos seus dedos e serão lançandos.



Nível 13:

Segunda visão 2:Agora você poderá ver qualquer coisa que esteja perto da terra, poeira, rochas, pedras e etc...
(Obs:Este poder funcionará até mesmo se o inimigo estiver intangível ou invisivel graças a poeira que está em todos os lugares ou seja mesmo que o inimigo fique invisivel e intangível meu filho o verá.)

Velocidade da luz:O meu filho pode deixar um objeto no chão ou fazer o chão suga-lo, quando o objeto for absorvido pela terra ele saltará em direção ao seu inimigo na velocidade da luz fazendo com que ele não possa se defender por tamanha velocidade.



Nível 14:

Caixão de Terra:A terra prende completamente o inimigo,deixando ele imobilizado e com o rosto de fora apenas,ao fechar as mãos,a terra liberará no inimigo um veneno que causará uma insuportável dor a cada movimento muscular que seu oponente fizer.
Ex: Correr, mexer com a espada, etc

Estalactites Reversas:Do chão,brotarão centenas de estalactites de 3 metros afiadissimas

Tornado de Areia: Meus filhos podem criar um gigantesco tornado de areia que será liberado com seu punho fechado, o opoente do meu filho que for atingido será arremessado para cima a aproximadamente 10.000 metros do solo, caso o seu alvo não tiver asas, bom, ele morrerá.



Nível 15:

Explosão de areia: Você faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza.
A esfera pode atacar os adversários e cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas.

Casco Perfurante: Os coices poderosos dos Unicórnios muitas vezes mataram os humanos que os caçaram. Este Dom permite que o semideus concentre força interna em um único ataque, terminando uma luta antes que mais feridas possam acontecer.

Maldição do Licantropo (Inicial): A prole de Gaia todas as noites sofrerá uma transformação, a de se tornar um lobisomem. Um enorme lobo de 2,5 metros de altura e com os pelos negros como a absidiana e olhos muito amarelos. A força da prole de Gaia quando estiver transformada será incomum podendo aguentar até mesmo uma casa. Seu uivo irá ecoar por todos os lugares mesmo o lobisomem estando com a boca fechada. A voz será de pura maldade e rouquidão.
Nesse nivel a transformação será somente a noite, é uma transformação lenta e torturante, meus filhos não terão controle sobre a maldição, podendo matar tudo o que vê pela frente.
Obs: Meus filhos não se lembrarão do que fizeram a noite, entrarão em um estado de coma quando estiverem transformados, como se abandonasse um ser e adquirisse a personalidade de outro.



Nível 16:

Plantas demoníacas:O meu filho poderá fazer com que plantas sofram mutações ficando do tamanho de prédios.
EX:Se a planta for carnívora ela irá ter o tamanho de um prédio e irá devorar o que o meu filho lhe ordenar. Se a planta tiver um cheiro bom ela após a mutação terá um cheiro tão ruim que será capaz de fazer o inimigo perder a consciência.
(Obs:A planta ao ser destruída irá se regenerar automaticamente.)



Nível 17:

Areia movediça:Meu filho poderá fazer com que o lugar que o seu oponente esteja comece a fazer ele afundar até ser totalmente engolindo pela terra.
(Só irá funcionar se o oponente estiver no solo)



Nível 18:

Tsunami de Terra:Ao tocar o chão,me filho pode invocar uma onda de pedras e terra.

Vire terra:Meu filho poderá fazer com que algo vire terra fazendo com que desmanche na hora e só volte ao normal depois de um turno.



Nível 20:

Teleporte:Meu filho pode desaparecer em um redemoinho de areia e terra,podendo levar consigo outras pessoas,ou até mesmo fazer as coisas aparecerem simplesmente pensando nelas. A prole de Gaia poderá se teletransportar para onde ele quiser.



Nível 22:

Espinhos:Espinhos venenosos saltarão da terra perfurando o seu inimigo e o veneno fará com que ele fique inconsciente durante 3 horas.

Fogo 2:O meu filho poderá criar fogo em grande quantidade e poderá provocar um grande incêndio.



Nível 25:

Pó amaldiçoado:Meu filho poderá pegar um pouco de terra e assoprar a terra que começará a brilhar e irá perseguir o seu inimigo até o atingir e quando o atingir o inimigo cairá em um sono tão profundo que só o meu filho poderá o acordar.
(O pó ultrapassará qualquer escudo e intangibilidade)

Maldição do Licantropo (Intermediário) : A prole de Gaia todas as noites sofrerá uma transformação, a de se tornar um lobisomem. Um enorme lobo de 2,5 metros de altura e com os pelos negros como a absidiana e olhos muito amarelos. A força da prole de Gaia quando estiver transformada será incomum podendo aguentar até mesmo uma casa. Seu uivo irá ecoar por todos os lugares mesmo o lobisomem estando com a boca fechada. A voz será de pura maldade e rouquidão.
Nesse nível a transformação é rapida e indolor, mais meus filhos ainda não terão controle, podendo matar tudo o que vê pela frente.
Obs: Meus filhos não se lembrarão do que fizeram a noite, entrarão em um estado de coma quando estiverem transformados, como se abandonasse um ser e adquirisse a personalidade de outro.



Nível 27:

Lama:Ao abrir a boca meu filho lança um jato de lama poderoso no inimigo,que endureçe no momento exato que toca o inimigo,prendendo o mesmo



Nível 30:

Bem vindo ao Tártaro: Meu filho com apenas um movimento com as mãos poderá fazer com que um buraco direto para o Tártaro abra em baixo do seu inimigo o sugando.
(O buraco vai sugar o inimigo mesmo que ele levante vôo ou corra.)

Maldição de areia:Meu filho poderá fazer com que o seu oponente comece a se desfazer em areia. O oponente começará e se esfarelar aos poucos e caso ele tenha a habilidade de ficar intangível a habilidade não funcionará até que a maldição seja desfeita pelo meu filho. Caso a maldição não seja desfeita o oponente morrerá em 2 dois dias.



Nível 32:

Poeira demoníaca:A poeira que estiver no corpo do inimigo do meu filho entrará no corpo do inimigo invadindo a parte externa do corpo dele onde começará a brilhar e dará ao meu filho a habilidade de prever o golpe do inimigo podendo copia-lo ou antecipar seu ataque para se proteger.
(A poeira que entrará no inimigo dará ao meu filho o poder do inimigo caso ele queira repetir os golpes do inimigo. Isso funcionará apenas enquanto o ataque estiver sendo usado e o meu filho só poderá copiar isso não significa absorver e poder fazer o golpe pelo resto da vida, ele apenas poderá copiar na hora. O inimigo não sentirá nenhuma diferença e nem saberá como o meu filho estará copiando e prevendo seus golpes.)



Nível 35:

Amor da Mãe:O meu filho poderá encantar a terra dizendo apenas uma palavra em grego antigo fazendo com que a terra o defenda por si própria sem que o meu filho mova um músculo.
(Obs:Isso significa que que tanto como rochas, pedras e etc o defenderão.)

Metamorfose:A prole de Gaia poderá literalmente virar areia. Seu corpo inteiro será pura areia.



Nível 40:

Criar 2:O meu filho poderá a partir do fogo ou da terra dar a vida a objetos.
EX:Se o meu filho tiver uma grande quantidade de areia poderá criar um navio de areia que instantaneamente irá virar um um navio de verdade.

Blood Monster: Meus filhos podem cortar qualquer parte do seu corpo, ou o inimigo poderá cortar, o sangue que encostar na terra criará um tipo de criatura, mais será necessário muito sangue:
20 mL de sangue: Um Ciclope;
150 mL de sangue: Um gigante;
300 mL de sangue: Um dragão terrestre;
(A cada mL perdido, meus filhos perdem 30 pontos de vida)



Nível 45:

Abalos sismicos: O indivíduo esmurra a terra, não tão forte, com as mãos para baixo, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. As compressões podem, também, criar terremotos e devastar todo uma área de 50 m² no mínimo.

Atingir o Vazio:
O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente. 



Nível 50:

Laminas de areia: O indivíduo cria diversas e afiadas laminas de areias e quando o mesmo determina, elas são lançadas na velocidade da luz ( que é: 299 792 458 m/s fonte: google). Isso as torna ainda mais letais e sem chances de escapatória, e mesmo que o alvo consiga escapar (o que eu duvido muito) o semititã faz com que elas o persigam.

Maldição do Licantropo (Supremo): A prole de Gaia todas as noites sofrerá uma transformação, a de se tornar um lobisomem. Um enorme lobo de 2,5 metros de altura e com os pelos negros como a absidiana e olhos muito amarelos. A força da prole de Gaia quando estiver transformada será incomum podendo aguentar até mesmo uma casa. Seu uivo irá ecoar por todos os lugares mesmo o lobisomem estando com a boca fechada. A voz será de pura maldade e rouquidão.
Nesse nivel a transformação e rápida, indolor e o melhor, meu filho poderá controlar a maldição, podendo se transformar quando quiser, não importa se é de dia ou anoite, ele se lembrará no final de tudo o que fez na noite anterior.



Nível 55:

Géiser de Lava:Meus filhos podem invocar gêiseres de lava enormes

Avatar de Terra:Ao tocar o chão,pedras e terra de juntaram envolta do meu filho,fazendo um avatar gigante de pedras e terra.
(O avatar será indestrutível enquanto estiver no solo.)



Nível 60:

Primordial:Por eu ser uma Deusa primordial meu filho poderá ficar do tamanho de um deus primordial.


Nível 62:

Força descomunal 2: Agora o filho de Gaia poderá aguentar metade do peso da Terra.



Nível 65:

Madeira Viva: O semideus pode invocar os poderes da floresta para ajudá-lo. As árvores próximas a ele começarão a se mover e a tentar protegê-lo. As árvores irão bloquear a passagem de inimigos ou mesmo combatê-los.



Nível 80:

Tempestade de Areia:o meu filho pode invocar uma tempestade de areia forte o suficiente pra cobrir e devastar uma cidade inteira. Quando a tempestade entrar em contato com um inimigo o mesmo irá virar areia morrendo na hora.



Nível 100:

Morte instântanea: O filho de Gaia faz com que uma chuva de areia caia sobre o inimigo, enterrando-o nela. Em seguida ele a faz implodir esmagar o que estiver dentro da mesma. A morte é tão rápida que não há nem mesmo tempo para a vítima sentir qualquer dor. O semititã pode controlar a pressão ultilizada no ataque, o que lhe permite quebrar osso ou completamente liquefazer um adversário.

Linhagem da terra:Ao tocar o chão,um buraco gigante se abre,dele o meu filho pode invocar qualquer criatura desde que seja meu filho,desde nascidos de terra, a gigantes e titãs a criatura o ajudará a no que precisar.

Sangue de barro:A prole de Gaia poderá fazer o sangue do seu oponente virar barro o matando na hora.

Árvore espiritual:Uma enorme árvore feita de madeira indestrutível nascerá e sugará quem o meu filho quiser. A árvore sugará a alma e o corpo não importa se ele esteja invisivel, intangível e etc...
Cada inimigo Ficará preso em uma folha e caso alguém tente arrancar a folha, destruir a árvore ou controlar ela será sugado também.
(Somente o meu filho poderá controlar a árvore mais ninguém)
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 802
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum