The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

IDA AO TÁRTARO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IDA AO TÁRTARO

Mensagem por Dark Angel em Sab Jan 23, 2016 10:36 pm




Um feixe dourado se rompia no centro da colina, liberando uma aura aparentava o desabamento do acampamento. E era o que realmente estava acontecendo. De repente, os campistas começaram a sentir um tremor leve, quase que imperceptível. Entretanto, depois de um tempo, a terra começou a tremer mais e mais, começando a chacoalhar todos os que se encontravam no acampamento. O terremoto prolongou-se por mais algum tempo, então pôde-se perceber que em volta do acampamento tudo estava ficando negro, como se um invólucro de papel houvesse coberto o local.

Depois de um momento de um silêncio, onde apenas a terra tremendo fazia ruídos, eles puderam ouvir um enorme barulho de pedras rachando. Todo o perímetro do acampamento estava se desligando da terra, como se fosse uma ilha recém-nascida, e então veio a pior parte... A terra começou a descer, indo cada vez mais baixo; sendo engolida. O processo não foi muito rápido, entretanto eles não tiveram chance de sair, pois estavam presos ali pela barreira. Por fim o acampamento estava a quilômetros abaixo da terra e a porção de terra onde antes ele ocupava na superfície foi coberta por um grande campo verde, como se nada tivesse sequer existido ali. O acampamento estava localizado agora nada mais que no Submundo.

O tempo de espera fora até menor que o esperado, dentre feixes negros e roxeados que brotavam do solo do acampamento. Hades, Perséfone, Hécate, Tânatos e Ênio logo se romperam pelos arredores do acampamento, confusos e insatisfeitos com o ocorrido. O que estariam fazendo ali? Logo, o deus primordial Tártaro se rompeu no local. Estava muito bem trajado em ideia de como se fosse um ser importante. Tal explicou tudo que tivera ocorrido aos deuses que se romperam no local e até mesmo aos campistas, de que seria o novo diretor de atividades do acampamento.

Todos no Mundo Inferior estavam presos. Todas as saídas estavam lacradas. Todos eram escravos do fim. Os deuses teriam que ficar no Tártaro, presos, sem sair de lá. E Tártaro tinha outros trabalhos. Mas os deuses estavam no sofrimento eterno, sem possibilidade de saída.
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 802
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum