The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE ATENA - MASCOTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE ATENA - MASCOTES

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Sab Fev 06, 2016 2:11 pm

Filhos de Atena - Mascotes

Coruja: {0/2}

Vantagens:


¤A coruja é um animal protetor e durante a Noite irá te proteger contra qualquer ameaça que aparecer.
¤A coruja tem uma camuflagem sendo assim não poderá ser vista a Noite, ao menos que seja de sua vontade.
¤O grunhido do mascote pode penetrar na cabeça do oponente como se o estivesse o hipnotizado para fazer oque quiser.


Níveis:


Nível 1 - O grunhido da Coruja entrará como uma hipnose na cabeça do oponente o obrigando a fazer oque você quiser por um determinado tempo de 2 rodadas.

Nível 5 - O olhar de sua coruja tem um brilho profundo e quando estiver em batalha e seu oponente olhar em seus olhos irá se perder em sua imensidão ficando imóvel por 1 rodadas.

Nível 10 - Ao cantar, a coruja pode fazer com que um portal seja invocado, o oponente e a pessoa serão drenados, estes estarão em uma dimensão diferente, onde o nosso mundo é um terror total, tendo uma aparência macabra. (Dura 10 minutos) {O oponente sairá prejudicado psicologicamente}

Nível 15 - Sua batida das asas podem ser tão forte que causa uma rajada de vento, aturdindo e derrubando o oponente.



Formiga: {0/1}

Vantagens:


¤A formiga poderá subir em uma pessoa e entra pelo seu ouvido e chegando em seu cérebro para obter informações sobre a pessoa e todos só seus segredos (não funciona em monstros).
¤Em batalha ela pode picar seu inimigo queimando sua pele no local da mordida.
¤A formiguinha é imortal, toda vez que é morta ela reaparece para seu dono mais n é a mesma, ela também tem um veneno em sua mordida que só será utilizado de acordo com o desejo de seu dono.


Níveis:


Nível 1 - Está tem resistência a diversas coisas, como a alta e baixa temperatura, sendo capaz de resistir a coisas de baixo porte. Como pisadas, mas caso haja excesso demais, ela não será capaz de sobreviver.

Nível 5 - A picada da formiga causa coceira e a pele de quem ela picou ficará queimando até que consiga a cura {vende na lojinha}(As doenças transferidas é escolhida pelo dono do animal) 1° Caxumba 2° Catapora 3° Varíola 4° Sarampo,

Nível 10 - A formiga será capaz de multiplicar o seu tamanho em 10x, assumindo o tamanho de um anão e também suas asas poderão se revelar para que esta possa levar seu dono ou sua dona em suas costas.

Nível 15 - A formiga será capaz de chamar o seu formigueiro todo, pois ela é a rainha, para ajuda-la em batalha, porém eles iram demorar um tempo para chegar, cerca de meia hora, seguiram a trilha de feromônio, as formigas iram vir em silêncio e atacar o seu inimigo, cobrindo todo seu corpo e o mordendo até a morte ou desmaiar. [As formigas são muito velozes, quando percebem que sua rainha os chamam, eles atingem uma velocidade de flash para salva-la do perigo. Porém só quando o chamado de sua rainha acontece]{Esse também poderá ser usado junto com o nível 5}



Serpente: {0/1}

Vantagens:


¤A serpente é ótima em camuflagem podendo se esconder em qualquer lugar principalmente na natureza por causa de sua cor, ela dificilmente é enxergada.
¤Sua mordida é mortal, quando seu veneno é injetado no sangue do oponente a única cura é o sangue de seu dono.
¤A sibila da serpente deixa o adversário em um transe durante 3 rodadas e o hipnotizando para fazer oque seu dono quiser durante esse período.


Níveis:


Nível 1 - Quando a serpente soltar veneno ou morder alguém, a pessoa ficará paralisada por 5 minutos. {O veneno ficará em seu sangue até que compre a cura na loja ou ache um meio-sangue com dons curativos}.

Nível 5 - Quando o adversário olhar nos olhos da serpente ele ficará inconsciente e perderá a noção de tempo como se estivesse se transformado em pedra por um determinado tempo {o tempo estimado é de 1 rodada}.

Nível 10 - A serpente poderá assumir o tamanho de uma anaconda e poderá estrangular o inimigo até a morte.

Nível 15 - A serpente de acordo com o desejo do dono poderá através de sua boca cuspir várias delas para atacar o inimigo. Sendo lento o processo e nojento.
avatar
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 91
Pontos : 826
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum