The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE DEMÉTER - PODERES E HABILIDADES

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FILHOS DE DEMÉTER - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Sab Fev 27, 2016 9:46 pm









❀PODERES PASSIVOS❀


Nível 0
❀Humor das estações: Com o passar do tempo, a prole sofrerá com a mudança das estações, tendo mudanças em sua personalidade:

Primavera/Verão→ Durante essas estações o semideus terá uma beleza invejável e um ótimo humor. Seu manuseio com a vegetação será ótimo e terá uma força incomum, tendo um bom desempenho e sensibilidade à magia da natureza.

Outono→ Durante esse período do ano, o semideus ficará melancólico, podendo levar pessoas ao seu redor à uma tristeza involuntária, atrapalhando o desenvolvimento delas em batalha.

Inverno→ Neste período frio, o semideus será um pouco diferente do que o comum. Seu humor será um dos piores e os poderes psíquicos não terão efeito sobre ele, afinal, seu coração será impermeável como uma rocha.

Nível 1
❀ Variedade: Assim como diversas plantas que Deméter controla, seus filhos poderão assumir qualquer aparência que desejarem.

❀Perícia com foice e enxadas: A prole saberá realizar movimentos ágeis e incomuns com o instrumento, sem ao menos ter tocado na vida.
[Caso o semideus esteja em contato com o solo ou alguma espécie vegetal, seus golpes com o instrumento serão 2 vezes mais fortes e será quase impossível que o desarmem]

❀Invicto: Por passar boa parte de seu tempo preso em atividades relacionadas ao solo e vegetação, o semideus ganhará um bônus por estar próximo à eles. Ou seja, seu custo de energia será reduzido, resultando em energia infinita.

❀Hey, maçã: Uma das simbologias da deusa é a maçã, assim como o trigo. Portanto, assim que o semideus ingerir uma maçã poderá aumentar sua resistência em batalha, tornando sua força maior que o normal.
[Será 3 turnos por maçã]

Nível 2
❀Sinta: Neste nível, a prole terá a capacidade de prever ataques quando estiver em meio a vegetação. Isso porque a poeira contida no ar servirá como alerta para o semideus, que sentirá toda a movimentação do oponente.

❀Escoteiro: A prole conseguirá sobreviver muito bem em uma floresta. Podendo identificar os tipos de planta ao seu redor, localizar o rio mais próximo através do solo, saber se algo de ruim está por perto, ou seja, um desbravador nato.

❀Cura natural: Essa habilidade permite que o semideus, após uma concentração considerável, consiga se curar.
[Neste nível funcionará apenas com cortes razos, escoriações e hematomas].

Nível 3
❀Feche os olhos, baby: Após o semideus fechar os olhos, estando em meio a flora, ele poderá ouvir nitidamente oque está acontecendo à mais de 100 metros de distância.

❀Proteção maior: Neste nível, o semideus terá uma ótima habilidade com escudos durante a luta, conseguindo se defender habilidosamente, não importa com quem esteja lutando.
[Você poderá ganhar um bônus caso o instrumento contenha algum elemento referente à natureza, bloqueando quase todos os golpes de seu oponente com perfeição].

Nível 4
❀Fantasmagórico [l]: Nesse nível, a prole terá uma sensibilidade considerável com o mundo espiritual, podendo ouvir vozes e usar isso à seu favor em missões, para esclarecer dúvidas e receber informações.

❀Aura da Primavera: Por ter uma ligação maior com a flora, o semideus acabará recebendo um bônus em seus ataques, os deixando melhores e mais fortes, dessa vez, sem o uso da maçã e por tempo indeterminado.

❀Criar erva medicinal: O semideus poderá criar uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.

Nível 5
❀Botânica: Nesse nível o semideus terá total controle dos hormônios vegetais, podendo alterar sabor dos frutos, potencializar os efeitos das ervas medicinais, os níveis de vitamina e minerais, etc.

❀Perfumado: O semideus conseguirá atrair pessoas e monstros ao seu encontro, apenas pelo cheiro. Logo ele poderá armar uma emboscada, caso queira, ou até mesmo marcar território, como uma maneira de entrar em um local e se orientar para sair do mesmo.

❀Sopro Festroll: Sugando o calor do sol, como se fosse uma planta, o semideus poderá realizar um sopro na direção do oponente, queimando-o por completo.
[Sobre efeito desse ataque, o semideus durante seu período de cura sentirá como se estivesse larvas corroendo sua carne de dentro pra fora].

Nível 6
❀Veneno cruel: Por passar muito tempo rodeado por espécies vegetais perigosas e completamente venenosas, o semideus passará à conter um forte veneno destrutível, em seu sangue, se tornando imune à qualquer veneno existente.
[Caso alguém entre em contato com seu sangue, ficará envenenado instantaneamente]

❀Kiss me: O semideus conseguirá envenenar qualquer ser através de um simples selar de lábios, mas só caso ele queira.

❀Detetive: A prole de Deméter terá uma sensibilidade um pouco avançada, quando se trata da magia da natureza. Neste nível, o semideus poderá usar a poeira presente no ar, para formar ao seu redor cenas de algum ocorrido no passado, como se estivesse presente, desvendando alguns mistérios.

Nível 7
❀Agronomia: O filho de Deméter terá um conhecimento acima do normal no preparo do solo para o plantio, com essa habilidade. Podendo assim, ganhar dracmas extras nos campos de morangos ou em missões que precise de seu conhecimento na área agrícola.

❀Cornucópia: Neste nível, a prole poderá tirar de seus respectivos bolsos diversos tipos de frutos. Sendo assim, em missão ele não precisará gastar um tostão para se alimentar.

❀Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo. Agora você ganha uma benção de Deméter e todos os espinhos de suas flores voltarão para o caule da flor quando você tocar, para que você nunca se fure

Nível 8
❀Toque de cura: Com apenas um simples toque no ferido, seu corpo ganharar uma iluminação esverdeada, levando ao receptor do toque, uma cura mágica e imediata.

❀Controle [l]: Dá ao semideus a capacidade de criar barreiras de plantas, impedindo a passagem de monstros de pequeno porte.

Nível 9
❀Abre alas: Com esta habilidade, o semideus poderá fazer com que plantas saiam de seu caminho, criando novas e seguras trilhas pela flora, apenas com sua presença.

❀Escalada: Por serem ligados ao elemento terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores seja lá qual for a altura

❀Envenenamento de armas: Você pode fazer seu veneno se locomover até as armas, para que sejam mais eficazes e mortais

Nível 10
❀Aromaterapia: Com seu perfume natural, o semideus conseguirá acalmar ambientes de muito estress ou evitar ataques repentinos.
[Essa habilidade funcionará com todos que sentirem seu aroma, não terá exceções].

❀Hora da verdade: Usando seu sangue venenoso ao seu favor, o semideus poderá criar reações com o mesmo, como por exemplo: arrancar verdades do oponente em contato com o mesmo.

❀Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto, ficando disperso de tudo.

Nível 11
❀Perícia florestal: O semideus nesse nível terá perícia com outras milhares armas, basta ela conter elementos ou venenos da natureza. Podendo realizar movimentos fortes e incomuns com qualquer arma que passar por sua mão.
[Arco e Flecha não está incluso]

❀Guarda Florestal: Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com total facilidade.

❀Terra falante: Permite falar com criaturas terrestres.
[Os de fora não entenderão uma palavra sequer, ouvirão apenas rosnados e chiados saindo da boca do herói]

Nível 12
❀Controle [ll]: Nesse nível poderá fazer uma barreira maior e mais resistente, impedindo a passagem de monstros grandes

❀Poeira: Tudo que estiver em contato a poeira, o filho de Deméter poderá sentir, ou seja, nada será oculto para o mesmo

Nível 13
❀Foreve Young: O semideus poderá controlar o veneno em seu organismo a seu favor, podendo assim, evitar que suas células morram. Podendo interromper seu envelhecimento na idade que desejar

❀Pólen da obediência: Ao assoprar esse pólen, seus inimigos irão obedece-lo.

Nível 14
❀Distorção: O filho de Deméter poderá manipular o perfume de algumas plantas, e com elas fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.
[Podendo fazer com que o mesmo tenha de ilusões até intoxicações graves]

❀Imune: A prole de Deméter será imune a qualquer tipo de poeira, dentre elas até as encantadas, se tornando impermeável

Nível 15
❀Cura natural [II]: Nesse nível o semideus poderá curar ferimentos mais graves.
[Como perfurações, luxações, deslocamento]

❀Força da terra: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado à agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos, podendo ignorar dores absurdas e resistir à um tortura.

Nível 16
❀Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer pessoas adormecerem no meio de uma batalha

❀Benção da Mana: Sua irmã Perséfone admira seu desempenho com flores e plantas, logo ela lhe abençoará dando-lhe mais poder de ataque. Agora todas as suas flores e armas de arremesso terão mais velocidade, força e efeito, retirando muito mais sangue de seu inimigo e perfurando muito mais, podendo facilmente deixa-lo quase morto ou inconsciente

Nível 17
❀Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seu corpo com espinhos venenosos e também libera-los como uma forma de defesa.

❀Imune: A prole de Deméter será imune a qualquer tipo de poeira, dentre elas até as encantadas, se tornando impermeável.


Nível 18
❀Elevação: Você pode voar sobre uma pedra, e ela tomar a forma que você desejar.
[Ex: Voar em um disco de pedra]

❀Controle [III]: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula, sendo resistente com qualquer tipo de poder elemental.

❀Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar, sendo impossível que notem sua presença ali.

Nível 19
❀Sopro Kion: O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário. Ele ficará envolto por gelo e inconsciente, porém seu coração ainda continuará batendo. Essa habilidade será herdada de sua irmã, Despina.

❀Efeito boomerang: Nesse nível, o semideus começa a controlar melhor a magia da natureza, podendo assim reverter poderes usados contra o mesmo, não importa qual seja. Sendo assim, poderá tornar a intensidade do poder usado 2 vezes mais poderosa contra seu ponto de origem. (2 turnos)

❀Asas envenenadas: Com a benção de Perséfone, rainha do submundo, o semideus poderá fazer nascer de suas costas uma ramificação no formato de um par de asas medianas, revestidas por rosas negras e espinhos vermelhos, os quais após serem lançados em um oponente, poderá leva-lo à um sono profundo e cheio de tormenta, podendo ser despertado apenas pelo dono dos espinhos. O par de asas não será pesado, facilitando a locomoção do semideus. Ele poderá ocultar suas asas quando e como quiser, mas exigirá um período de treinamento para melhor desempenho com as mesmas.

Nível 20
❀Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações. Caso o filho de Deméter soltar este perfume de forma demasiada, os inimigos acabarão envenenados, podendo ter uma morte lenta e cheia de tormenta.
[Só o criador ou semideuses que consigam lidar com venenos, que poderão curar o ferido].

❀Fala mansa: Em uma batalha, se meus filhos falarem calmamente e de modo delicado, poderá encantar qualquer um, podendo quebrar imunidades.

Nível 21
❀Barreira de rochas: Cria uma espécie de barreira ao redor do que, ou de quem você quiser. Barreira tal, indestrutível à ataques elementares e só se desfará, caso o semideus ou algum outro manipulador queira.

❀Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida com apenas um olhar ou estralar de dedos.

Nível 22
❀Domesticação Selvagem: O campista pode domesticar e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser, incluindo monstros.

❀Absorção de energia: Poderá absorver a energia de uma pessoa em contato com o solo, deixando-na totalmente vulnerável.

Nível 23
❀ Colar de flores: consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro ou pessoa com esse colar, fará oque o semideus desejar, quebrando qualquer imunidade.
[Só terá capacidade de fazer 3 colares por missão]

❀Sulcus: Capacidade de fazer enormes buracos na terra.

❀Cratera: Cria enormes crateras em qualquer lugar, com simples movimentos de uma de suas mãos, simulando a explosão de uma bomba (Abrindo e fechando a mão).

Nível 24
❀Cura Natural III: Pode curar desde ferimentos graves até amputações,fazendo com que uma ramificação cresça envolvendo o local amputado, formando um novo membro.
[A cura será indolor e rápida]


Nível 25
❀Insetos: No meio de uma batalha o semideus poderá fazer com que seu corpo se disfassa em insetos ou parte dele.

Nível 26
❀Resistência mental: Possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por esse tipo de ataque, os quais englobam a manipulação de memória e ilusão telepática. Isso porque a ligação do semideus com a terra é enorme, adquirindo uma personalidade idêntica aos filhos de Gaia.

Nível 27
❀Fantasmagórico [ll]: Nesse nível, a prole terá uma sensibilidade considerável com o mundo espiritual, podendo ouvir vozes e usar isso à seu favor em missões, para esclarecer dúvidas e receber informações. Porém, agora, terá controle sobre eles em missão. Um controle considerável.

Nível 28
❀Prisão de Areia: Você irá manipular a areia debaixo do chão de seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram.

Nível 29
❀Névoa rosada: Nesse nível o semideus terá à capacidade de fazer com que seu corpo se transforme em uma névoa rosada e venenosa, se tornando intangível durante a batalha

Nível 30
❀Fotocinese: Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

Nível 32
❀Herança de família: Todos sabem da estranha história de Poseidon com Deméter e que através dessa “união” nasceram 2 seres. Um deles se chama Árion. Nesse nível você herdará à incrível velocidade de seu irmão, como se você corresse sobre 4 patas. Isso mesmo, terá a velocidade de um cavalo.

Nível 34
❀Maldição: Assim como Deméter amaldiçoou o rei Erisícton, condenando-o a sentir fome pelo resto de sua vida, oque resultou em sua morte. A prole de Deméter poderá lançar maldições em quem quiser.

Nível 36
❀Folhas do outono: Nesse nível, a prole poderá fazer com que uma enorme árvore brote rapidamente do solo, com suas folhas todas em uma coloração amarelada, sendo assim, à cada gesto feio por seu oponente, uma folha cairá ao chão, resultando em uma peladeira instantânea. Caso todas folham caiam, seu oponente cairá em um sono profundo, mais conhecido como a morte.

Nível 38
❀Vire terra: Após a fixação de seu olhar em seu oponente, o mesmo terá seus órgãos internos desfeitos lentamente, virando terra.

Nível 40
❀Raiva Imperial: Quando você fica irritado, além de soltar uma terrível nevoa venenosa, sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder, tanto de ataque, quanto de defesa. Suas habilidades são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente, mesmo em situações impossíveis aos olhos dos demais.
(Por tamanha raiva, o semideus poderá usar poderes de nível alto, porém só poderá usar os poderes 2 vezes por missão)

Nível 45
❀Espíritos do grão: Quem nunca ouviu falar dos Karpois, não é mesmo? Nesse nível você poderá criar seus próprios Karpois. A única diferença, é que os seus serão domados e obedecerão suas ordens, diferentes dos que repugnam sua mãe.

Nível 50
❀Monstros elementares: Nesse nível, o semideus poderá criar montros de 10 metros de altura. Esses monstros serão compostos pelos elementos de domínio do semideus, incluindo os dos amantes de sua mãe, que estarão totalmente inclinados à você, por sua semelhança à deusa

Nível 55
❀Fantasmagórico [lll]: Com total sensibilidade ao mundo fantasma, agora, o semideus poderá exercer comandos sobre os espíritos, podendo controlar uma legião inteira.

Nível 60
❀Dizimar monstros: Com total ligação ao solo, o semideus poderá erguer braços feitos de terra e puxar o monstro (dependendo da situação, até mesmo semideuses) para tão profundo, podendo leva-lo ao tártaro.

Nível 70
❀Metamorfose perfeita: Com o DNA do alvo absorvido pela terra, o semideus poderá se transformar em qualquer ser,incluindo monstros. Esse processo será tão perfeito, que os de fora não saberão que é o semideus.
[Quando o semideus quiser voltar ao normal, as características do alvo se desfarão em terra e darão lugar a sua verdadeira forma]

Nível 90
❀Toque de vida: Com seu simples toque em um morto, a natureza entenderá que era um alguém importante para o semideus querido. O verde à sua volta começará a crescer e cobrir o corpo sem vida, formando uma cúpula. Dessa cúpula um brilho intenso sairá e a energia do solo começará invadir o corpo de forma mágica, devolvendo a vida ao ser.

Nível 100
❀Tal mãe, tal filho: A áurea do semideus será verde claro, seus cabelos se tornarão longos e suas vestes sempre terão algum grão que fará com que todos vejam à deusa através da prole. Nesse nível, o semideus terá a total atenção da deusa, podendo assim exercer todos os poderes de sua mãe, podendo auxilia-la em seus respectivos deveres.



❀PODERES ATIVOS❀



Nível 1
❀Controle das plantas: O semideus terá a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Porém neste nível não poderá usar essa habilidade com perfeição, sendo assim, seu controle sobre a natureza será bem mínimo, podendo fazer pequenos atos com o verde à sua volta

❀Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.

❀Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver, causando o mesmo efeito.

Nível 2
❀Brotar: Faz nascer e crescer instantaneamente qualquer coisa que imaginar

❀Ataque navalha: As folhas que estão perto do semideus tomam aspecto de navalha e você poderá controlar-las, contra o seu oponente.

❀Chamado [I]: Um chamado ecoará por toda a floresta e animais de pequeno porte de sua escolha aparecerá para lhe ajudar e lhe obedecer.
Ex: Cães, pássaros, felinos, ratos, tartaruga, toupeira, castor, etc.

Nível 3
❀Aroma Profundo: Um botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre, determinado odor é liberado. Esse odor tem cor verde, além de um cheiro horrível, sendo assim ele poderá ter diversos efeitos, como tonteira, sono, paralisia e medo. Caso alguma criança sinta esse aroma, irá instantaneamente cair em um sono profundo, podendo até mesmo morrer

❀Pacto das folhas [I]: Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estarão dispostas a te ajudar. Neste nível você só poderá usa-las para fazer um reboliço, na tentativa de escape ou ilusão, para um futuro ataque.

❀Bons sonhos: Nesse nível, o semideus terá a capacidade de fazer sair de sua boca, um hálito capaz de adormecer qualquer ser. Sem exceções.

Nível 4
❀Abraço de urso: Usando sua força, o semideus poderá apertar seu oponente em um “abraço” quebrando todos os seus ossos.

Nível 5
❀Armadura de Carvalho [I]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protegem somente o peito. Dura até o fim da missão, ou até que seja destruída.

❀Chicote de Espinhos I : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento, podendo se regenerar caso seja cortado.

❀Controle das Plantas [II]: Nesse nível o floracinético poderá acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e terem força para estrangularem seus oponentes.

Nível 6
❀Toxinese: O meu filho com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também poderá mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

❀Aroma de Tulipa [I]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 35% da energia do alvo.

Nível 7
❀Geo-dynamica: consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos, criando sulcos ou apenas tremedeiras

❀Rochacinese: É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

Nível 8
❀Xilocinese [I]: Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade e super resistentes.

❀Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim, ferir e envenenar aqueles que tiverem contato direto com os mesmos

❀Magia da Floresta: Você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá transformar uma flecha em uma flor ou qualquer outro tipo de arma que vier em sua direção em grãos.

Nível 9
❀Aroma de Ópio: Várias flores de ópio se formarão ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixará o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos.

❀Clone de Madeira [I]: Consegue fazer 2 clones de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.

Nível 10
❀Sopro da Primavera: Assim como poderão tirar a consciência, os filhos de Deméter podem, neste nível, restabelecê-la. Como filho da Deusa das estações do ano, o filho de Deméter poderá criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando ou moribundo, revigorando-o totalmente.

❀Espinhos Demoníacos: Após seu comando, seu sangue se deslocará por seus ferimentos e se unirá, formando diversas agulhas no céu. Logo ele irá contra seu inimigo, dando um ataque assombroso. Uma uma chuva de agulhas de sangue, causando um enorme dano no oponente, perfurando totalmente seu corpo.
[Só poderá usar essa habilidade, caso esteja machucado]

Nível 11
❀Chuva Ácida: O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito graves, que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói queira.

❀Geocinese: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira.

Nível 12
❀Pacto das folhas II: Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas-navalha. Também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.

❀Clone de Madeira [II]: Consegue fazer 4 clones de madeira neste nível.

❀Aroma de Tulipa [Il]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 50% da energia do alvo.

Nível 13
❀Energia Positiva: Você suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de energia verde, logo você une um pouco da sua e lança contra seu inimigo podendo retirar um grande dano do mesmo.

❀Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o.

❀Chicote de Espinhos II : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha.

Nível 14
❀Névoa Sangrenta: O semideus poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo. Caso essa fumaça seja inalada por muito tempo, o oponente terá uma crise hemorrágica, perdendo sangue por todos os canais de saída do corpo.

❀Oxicenese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

Nível 15
❀Controle das Plantas [III]: Neste nível, além de controlar a vida vegetal o semideus poderá gerar, através das mesmas, espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores, também venenosos.

❀Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta, apenas com um pensamento e se um indivíduo ataca-lo, a planta receberá o dano em seu lugar.

❀Clorofila: A derme do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir.

Nível 16
❀Armadura de Carvalho [II]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.

❀Xilocinese II: Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as para seu próprio deleite. lembrando que as coisas feitas por você, agora, resistem um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas.

❀Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. Ele irá, então, ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc.

Nível 17
❀Xantofila: A pele do filho da Natureza ficará amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começará a sentir uma ardência insuportável. A temperatura corporal aumentará e o oponente sentirá calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir.

❀Granada de semente: Uma evolução do “Tiro de semente". Agora você poderá usar as sementes como granadas, causando grandes explosões.

❀Sopro Gélido [I]: Com esta habilidade, o filho de Deméter cria em um alvo a sensação de inverno, fazendo-o hibernar

Nível 18
❀Aroma de Tulipa [II]: Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo.

❀Chicote de Espinhos III: Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser flamejante, além de venenoso, e durará até o final da batalha.

Nível 19
❀Sopro Gélido [II]: O filho de Deméter pode botar até 3 unidades para hibernar durante 3 rodadas ou até que sejam atingidas.

❀Chamado II: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, neste nível podendo convocar animais de porte maior.
Ex: Tigre, leopardo, leão, urso, hiena, aguia, falcão, foca, golfinho, Lobo, etc.

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