The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

BRUXOS DE NYX - GRIMÓRIO E OBJETOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BRUXOS DE NYX - GRIMÓRIO E OBJETOS

Mensagem por Dark Angel em Sab Mar 05, 2016 3:25 pm










〖A forma de criação abaixo, se deu pela lógica, não haverá poderes e sim feitiços de um grimório〗


₪ GRIMÓRIO: Desde o primeiro ritual meus bruxos recebem um grimório em branco que começará a evoluir junto com seu dono.

∴OBS: O uso exagerado de magia causará a morte de imediato.



ზSIMPATIZANTES ზ  (Nível 1 ao 25)




₪Perícia em cajados: Meus bruxos tem um excelente manuseio de cajados para se defenderem de ataques físicos.


₪Magia Branca: Quando o feitiço é utilizado para ajudar a uma pessoa, sem prejudicar outra pessoa. Por exemplo, na cura, na elevação espiritual, na conquista de algo ou de alguém solteiro (a).


₪Cartas de Tarô: Meus bruxos têm uma grande sensibilidade com o futuro, podendo se ajudar e ajudar outras pessoas, uma forma de aviso para algo que está muito próximo de se acontecer.


₪ Encanto aromático: antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito  a palavra AMOR. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do amor. Use a pena apenas para esse encanto.
 

₪ Escrita Invisível: para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de suco de limão (planta consagrada à Vênus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.
 

₪ Meditação do coração: esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO.
 

₪ Proteção: para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar alguém bonito, agradeça à Mãe natureza. Diga às pessoas: “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos, perfume-se, sorria para todos.... Isso não é faz de conta, é magia! O culto ao belo faz parte da arte da sedução.
 

₪ Árvore dos amantes: um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais  ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca.
 

₪ Magia das pombas: vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!

 
₪ Cama de gato: se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites e boa sorte! Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz.

 
₪ Círculo de pétalas: para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...
 

₪ Para enfeitiçar uma pessoa conhecida: quando o seu amor não é correspondido, escolha uma das 2 magias a seguir e espere para ver! Escolha uma vela com a cor do signo do seu amor (veja a tabela) e escreva nela os nomes de vocês. Unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: “Eu, X, quero que você, Y, se apaixone por mim. Eu quero assim e assim será”. Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especificando o seu nome e o dele(a). Dobre o papel e coloque-o em um saquinho de tecido vermelho feito por você mesmo(a). Acrescente algumas gotas de almiscar, verbena e um botão de rosa vermelha. Feche-o e mantenha-o com você até o desejo se realizar. Quando acontecer, jogue o saquinho em um lugar verde ou num curso de água.
 

₪ Para atrair o ser amado: Segundo as feiticeiras da Terra Nova, pegue uma maçã vermelha e perfure-a com uma agulha enquanto repete em voz alta o nome do seu amor. Numa noite de lua nova, durma com a maçã embaixo do travesseiro. Na manhã seguinte, lave e retire os caroços da maçã, amasse-a e misture-a ao recheio de uma torta feita em casa, que então será oferecida ao seu candidato para despertá-lo para o seu amor. (A maçã amassada também pode ser usada em várias receitas de bolos e biscoitos.)
 

₪ Para fazer voltar o ser amado: para ter bom resultado, é preciso que  este encantamento mágico seja realizado numa noite de Sexta-feira, quando a lua estiver no signo de Touro ou de Libra (Vênus, o planeta do amor e do desejo é o regente destes 2 signos do zodíaco. É também o planeta regente do sexto dia da semana.) Atravesse com uma agulha o pavio de uma vela de cor vermelho forte se o seu amor for um homem, e se for uma mulher, a vela deve ser cor-de-rosa. Acenda a vela e visualise o seu amor retornando para você, enquanto recita: LUZ DE VÊNUS, LUZ DE AMOR, ACENDA O CORAÇÃO DE (diga o nome) E FAÇA O SEU AMOR RETORNAR PARA MIM. QUE ASSIM SEJA.
 

₪ Para atrair um marido (ou esposa) rico: esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.
 

₪ Para fazer um homem amar você: na noite do solstício de verão, pegue uma rosa vermelha, embrulhe-a cuidadosamente num pedaço de seda ou cetim e guarde-a num local escuro e tranquilo até o dia do Natal. Abra a seda e, se a rosa ainda estiver intacta, use-a na casa de um dos botões de sua blusa, vestido ou casaco. O primeiro homem que notar a rosa se apaixonará perdidamente por você e se tornará o seu marido.
 

₪ Para reivindicar os sentimentos de um amor perdido: enfie 2 alfinetes ou agulhas através de um pavio de uma vela acesa, enquanto repete em voz alta o nome do ser amado, cujo sentimento você anseia.
 

₪ Feitiço de Amor: fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba a poção e aguarde os resultados!


₪ Feitiço para quando o amado se encontra dividido entre dois amores: você vai precisar de um pequeno espelho e um punhado de folhas frescas de alecrim. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta se encontrar no signo de Touro. Esfregue as folhas de alecrim sobre a superfície do espelho enquanto entoa o seguinte encantamento: DOCE ERVA DA SABEDORIA, AQUELA QUE MOSTRA O QUE NÃO SE VÊ, REVELA A MEU AMADO O QUE ELE NÃO VIA, MESMO QUE FAÇA MEU CORAÇÃO DOER! Após ter feito isso, quebre o espelho com o auxílio de uma pedra. Cuidado para não se machucar. Pegue os pedaços do espelho e enterre ao pé de uma árvore. Com toda certeza, no período de três dias o seu amado se decidirá.
 

₪ Feitiço para assegurar a fidelidade: você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa.  Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO! Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!


₪ Feitiço para atrair um novo amor: Você vai precisar de 10g de pétalas secas de rosas de jardim, 5g de flores secas de mil folhas, 5g de canela em pó, 1 laranja, 1 pequeno ímã, 1 seixo de rio, 1 raiz de melão-de-são-caetano, 1 pedar encontrada na cabeça de uma corvina. Realize o feitiço em noite de Lua Nova, de preferência quando Vênus estiver no signo de Touro. Corte a laranja ao meio e retire a polpa, deixando somente as cascas. Numa das cascas, coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado: "HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME ENLOUQUEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!" Após ter colocado o último ingrediente, encaixe a outra metade da laranja e amarre-as com uma fita vermelha ou cor-de-rosa, para que nada se perca. Coloque a laranja para tomar o sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite, quando o enterrará ao pé de uma roseira. Com certeza um novo amor surgirá, antes que chegue a próxima Lua Nova.


₪ Feitiço de reaproximação: Você vai precisar de 1 maçã bem vermelha, tinta feita com suco de beterraba, pena de nanquim, 1 folha de papel cor-de-rosa, 9 espetos de madeira, mel e um pedaço de cetim cor-de-rosa. Realize o feitiço na primeira noite de Lua Crescente, de preferência quando a Lua ou Vênus se encontrar no signo de Libra. Pegue a maçã e corte-a exatamente ao meio, com uma faca que nunca tenha sido usada antes. Corte o papel no formato de um coração e escreva nele, com a tinta de beterraba, o seu nome, signo, símbolo astrológico, e o nome do amado, signo e símbolo astrológico. Coloque o coração sobre uma das bandas da maçã e despeje por cima um pouco de mel. Pegue a outra metade da maçã e encaixe-a na primeira, enterrando os espetos para que fiquem bem unidas e não se soltem. A cada espeto enterrado, você deve repetir este encantamento: "VOLTA A MEUS BRAÇOS QUERIDO AMADO. VOLTA CHEIO DE AMOR E PAIXÃO. TE ESPERO COM TODO O DESEJO QUE PODE HAVER NUM CORAÇÃO!" Após ter enterrado o último espeto, pegue cuidadosamente o feitiço e embrulhe-o com o cetim. Coloque-o para tomar o sereno da lua, retirando-o antes do nascer do sol. Guarde-o em um lugar onde ninguém veja ou pegue. Ao cair da oite, enterre-o ao pé da árvore mais próxima da casa do seu amado, repetindo por nove vezes o encantamento.


₪ Feitiço banidor do ciúme: Você vai precisar de um pequeno jade, 10g de pétalas frescas de rosas, 1 cálice de vinho, 1 copo de água pura de fonte, raspas de suas unhas, 10g de folhas frescas de patchuli. Prealize o feitiço em noite de Lua Minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. No caldeirão, ferva a água. Quando estiver fervendo, abaixe o fogo e vá colocando os ingredientes, um a um, repetindo o encantamento: "VERDE DRAGÃO DO CIÚME, ABANDONA MEU PENSAMENTO. QUE O CIÚME EU POSSA VENCER, COM A FORÇA DO ENCANTAMENTO!" Após ter colocado o último ingrediente, apague o fogo e leve o caldeirão para tomar o sereno da lua, retirando-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Coe o líquido, coloque-o dentro de uma pequena garrafa e enterre-a em um jardim bem longe da sua casa. Queime o resto que sobrou e jogue as cinzas em água corrente. Com toda certeza, seus ciúmes desaparecerão como por encanto!


₪ Feitiço para tornar o amado mais romântico: Você vai precisar de um anel de sua preferência, um copo de água pura de fonte, 30g de pétalas frescas de rosas, 9 gotas de orvalho, um pequeno cristal, 3 gotas de óleo de cravo.  realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta se encontrar no signo de Touro. No seu caldeirão, coloque a água para ferver. Quando estiver fervendo, abaixe o fogo e coloque todos os ingrediente, um a um, repetindo o encantamento: "COMO O OURO E A PRATA NO FOGO SE DERRETEM, COMO O CRISTAL E AS ESTRELAS NA NOITE BRILHAM, QUERO O AMOR QUE TEUS OLHOS PROMETEM, CHEIO DAS CARÍCIAS QUE OS AMANTES PARTILHAM!" Após o último ingrediente, apague o fogo e leve o feitiço para tomar o sereno da Lua, retirando-o antes do nascer do sol. Coe todo o líquido, retire o anel e o cristal. Enterre o que sobrou ao pé de uma roseira. use o anel sempre que estiver com o amado e dê o cristal de presente para ele. Com certeza ele recuperará o ímpeto perdido, tornando-se o mais apaixonado dos amantes!


₪ Feitiço protetor dos amantes: Você vai precisar de um vidro que nunca tenha sido utilizado, água de rosas, 30g de pétalas de rosas, 10g de lavanda, 9 gotas de orvalho, 2 agulhas de aço. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta estiver no signo de Escorpião. Coloque os ingredientes denntro do vidro, um a um, repetindo o seguinte encantamento: "FLORES DA TERRA VELEM POR MEU AMOR. PERFUME DAS FLORES VELEM POR MEU AMOR. QUEM ELE POR NADA SE QUEBRE. QUE ELE POR NADA SE ROMPA. QUE NA LUTA ELE SEMPRE SEJA VENCEDOR. FLORES DA TERRA ASSIM O PROTEJAM. FLORES DA TERRA ASSIM O EMBALEM. QUE MAIS LONGO QUE O TEMPO ELE SEJA. QUE MAIS FORTE QUE O FERRO ELE SEJA. QUE NINGUÉM O ATINJA E NEM O VEJA. QUE NADA SOBRE A TERRA O ENFRAQUEÇA. POR MAIS ATACADO QUE SEJA!" Após ter colocado o último ingrediente, tampe muito bem o vidro e deixe-o tomar o sereno da Lua, retirndo-o antes do nascer do sol. Coloque-o em sua cabeceira e a cada lua cheia repita o encantamento, colocando o vidro outra vez para tomar o sereno da lua. Com certeza o seu amor ficará bem protegido!


₪ Feitiço contra brigas caseiras: Coloque um pouco de alfafa dentro de um vidrinho, o suficiente para preenchê-lo totalmente. Tampe o vidrinho e coloque-o dentro de um pote que já seja usado para guardar alimentos. Enquanto o vidro estiver lá dentro, reinará paz e tranquilidade em sua casa.


₪ Feitiço para que uma visita indesejável vá embora: Quando alguém, por quem você não tenha a menos simpatia, se encontrar em sua casa, pegue sua vassoura e coloque-a atrás da porta, de cabeça para baixo. Enterre um garfo em suas cerdas, repetindo o seguinte encantamento: "VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE TROUXE AQUI. VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE DESEJA AQUI." Com certeza a visita indesejável logo mostrará sinais de que deeja ir embora.


₪ Feitiço de amor de Eros: Você vai precisar de 30g de pétalas secas de rosas vermelhas, 9 caroços de cereja, 10g de folhas secas de patchuli, um pedaço de cetim vermelho, 9 paus de canela, uma gota do seu sangue, alguns fios do seu cabelo. Numa noite de Lua Nova, quando houver no céu a conjunção de Marte e Vênus, faça um pequeno coração de cetim, como se fosse uma almofadinha e coloque dentro dele, todos os ingredientes, colocados um a um, enquanto repete: "FOLHAS TECEM MEUS SONHOS, CEREJAS TRANSBORDAM EM MEL. LUA NOVA ENCOBERTA TE CHAMA, E ESCREVE TEU NOME NO CÉU!" Após ter preenchido completamente o coração, costure-o na extremidade para que o recheio nao se perca. Deixe-o para tomar o sereno da noite e retire antes do nascer do sol. Em uma sexta-feira, exatamente à meia noite, dirija-se a casa do seu amado e deposite o feitiço à soleira da porta, tendo o cuidado de não ser vista por ninguém. Volte para sua casa sem olhar para trás. Seu amado, em breve, retribuirá o seu amor.



ზBRUXOS ზ (Nível 25 ao 50)



₪Tabuleiro Ouija: Meus bruxos nesse estágio tem um pouco mais sensibilidade com o mundo espiritual, eles agora podem se comunicar com espíritos (apenas se comunicar) para saberem o que está oculto no mundo, ou passa se informarem de algo que está acontecendo, que os vivos não podem saber.


₪Magia Cinza:  Quando o feitiço é utilizado para ajudar a uma pessoa, porém prejudica outra: Quando você pede um emprego, mas outro teve que ser mandado embora. Quando uma herança, mas outra pessoa teve que morrer para te dar a herança. Quando você pede um amor, que precisa se separar para ficar com você.

₪Telecinese suprema: Os bruxos de Nyx contém uma enorme vantagem quando é sobre telecinese, mais precisará do movimento de uma das mãos

₪ Feitiço da Tumba (Usado para criar um circulo onde jamais poderá ser ultrapassado, caso o bruxo queira) : Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis, Et Vasa Quo Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis, Et Vasa Quo Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis, Ero Signos! Fes Matos Sal Vis Nas Ex Malon, Terra Mora Vantis Quo Incandis!

₪ Alterar a intensidade das chamas: Ex Spiritum Intaculum, In Terrum Incendium, Fes Matos Salvis Adisdum!

₪ Redução da Dor: Asc'inta Mulaf Hinto!

₪ Incapacitar as pessoas: Terra Mora Vantis, Quo Incandis!

₪ Sombra mágica (Permite a pessoa encontrar algo ou alguém que procura): Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras!

₪ Destruição de Objetos Enfeitiçados: Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Maquis Dumisa Rotenem!

₪ Retirar os poderes de um bruxo: Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo!

₪ Projeção astral (Transporta o espirito para outro lugar): Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa, Nas Metam!

₪ Reviver Pessoas: Vitas Fasmatis, Ex Saleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Saleto!

₪ Transfusão de alma, com outro corpo: Somno Retium Per Dax Ritum!
Reversão do feitiço de transfusão: Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Uenes Fes Matos Et Sonos! Ex Totum Exum Maleo Matos!

₪ Ritual do Sacrfício (Fim da maldição de Klaus): Fes Matos Tribum, Salve Sorce Ridax! Fes Matos Eliximo Nominum, Etrinox Sorce, Sotero Callux, Oxtara!

₪ Ligação de almas: Fes Matos Tribum, Nalvas Raddiam, Onu Pavadus Ponemus!

₪ Encantamento da Tormenta: Fes Matos, Hantero Aseri Gratas, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Vitamas Veras! Fes Matos Tribum, Mihanto Eseria, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Trevam, Mihante Eseria, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Fes Matos Veras, Anfero Eseria! Victas Et Melam, Fes Choise! Victas Et Melam, Fes Matos Barbiras, Mas Pro Jeto Guémi!

₪ Posse espiritual (Permite ter o corpo tomado por outro espírito): Fes Matos Vanex, Ondiemox, Fero Adio!

₪ Destruição de objetos pessoais de um bruxo: Universa Ruina Intenebras Radamus Infinitum De Lan Demex Nahalda Six!

₪ Reversão do selamento de caixões: Sigalis Intransium, Exalis Exalis, Omnas Quisa Operum, Sigalis Intransium, Exalis Exalis! Omnaben Libras, Sigalis Intransium, Exalis Exalis! Omnas Quisa Operum, Exalis Exalis!

₪ Feitiço de Ligação de corpos (Se um morrer os demais ligados também morreram): Fas Matos Integrum Callos, e Malon Elijas Accodum, Quosan Nabendox Celijas Semalon, Gedouconagis Sarul, Famadon Dissendium Vinum, Fes Matos Integrum Callos, Quosan Nabendox!
Reversão do Feitiço de Ligação de Corpos: Fes Matos Ex Solvos, Exis Pa Unas Animotos! Fes Matos Di Conjunctos, Sol Facto Dos Male! Fes Matos Ex Solvos, Exis Pa Unas Animotos, Di Conjuncto Sol Facto! Fes Matos, De Vos Male!

₪ Apagar incêndios: Shuta incendia!

₪ Feitiço Básico de Abertura: Fes Matos Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa!

₪ Feitiço de Manifestação de Fantasmas: Fes Matos Obscuras, Ex Luces Exum Ombres!

₪ Banir Fantasmas: Fes Matos Ridax, Ridismosus Tera!

₪ Procurar Algum Amuleto: Hanta Cortis Eram, Hanta Corcits Eram!

₪ Feitiço de Crescimento de Flores: Fes Matos Tribum, Melan Veras, Fes Matos Tribum, Melan Veras!

₪ Feitiço de Crianção da Arma Indestrutível: Vescaram Anta Intacurum, Vescalis Dissendis Divinitum! Ex Tutum Tatum, Dimentum Talos! Dox Toxem, Dox Malum! Dox Divinitum!

₪ Reversão de um Feitiço de Barreira de Grande Poder: Meramis En Nevalta, Confrenum Signos. Omas Quisa Dentum Exalis, Meramis En Nevalta, Confrenum Signos! Omas Quisa Dentum Exalis!

₪ Feitiço de Localização de Pessoas: Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous!

₪ Neutralizar o Coração de uma maldição: Ocoros Mecante, Aleora Subsitos! Ocoros Mecante, Aleora Subsitos! Olo Santire, Dis Et Brav! Ocoros Mecante, Aleora Subsitos, Ocoros Mecante!

₪ Reviver o Coração de um Humano: An Duca Tuas, Animos!

₪ Feitiço do Suicídio: Fes Matos Tribum, Mehan Veras Ratas, Mas Anima Mal Vita, Cadaram. Sus Fes Matos Oproctum, E Tiamis Mehan Alitas, Somos Sustergam. Fes Matos Tribum, Mehan Veras Ratas, Mas Anima Mal Vita, Cadaram Hors! Somos Sustergam, Fes Matos Tribum, Mehan Veras Ratas! Anima Mal Vita, Cadaram Hors, Somos Sustergam! Revertas Phasmatis Ut Victas, Revertas Phasmatis Ut Victas, Fes Matos Tribum Mehan Veras Ratas! Mas Anima Mal Vita, Cadaram Hors!

₪ Transferir a Alma pra um Corpo Morto: Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Radamis Fes Matos Ex Sonos! Resustamen Ex Veram Vatas! Radamis Fes Matos Ex Sonos!

₪ Enviar Mensagens: Uma magia que exige que o conjurador escreva a mensagem em um pedaço de papel, coloque em sua  mão e segurá-lo sobre uma chama aberta, que iria enviar a mensagem através do espaço e do tempo.
Requisitos: Um fio de cabelo da pessoa, pedaço de papel (com a mensagem), vela.

₪ Ritual de Hipnose: Por dezenas de velas ao redor, a colocação do corpo do sujeito em transe e aplicando os dedos molhados em sua cabeça, você pode forçá-lo a responder perguntas ou a lhe dar alguma informação. Similar à hipnose.
Requisitos: Velas, bacia de água.

₪ Ritual para absorver o poder de várias bruxas mortas: O bruxo pode canalizar todo o poder de todos os bruxos de Nyx e concentrar-lo em um único ataque.

₪ Forjar a Morte: Um pedaço poderoso de magia realizado por bruxos. Esta magia garante que o usuário morresse durante algum confronto mais ela voltaria a vida, ao ser colocada em um círculo de velas acesas no local de um massacre.



ზANCIÕES ზ (Nível 50 ao 100)



₪Arte do Voodoo: Meus bruxos tem o perfeito manuseio de bonecos de voodoo para lançar um terrível feitiço em alguém. É necessariamente uma macumba  com poder de manipulação sobre as outras pessoas.

₪Magia Negra: Esse tipo de magia é praticado por muitos bruxos de Nyx no mundo inteiro. Invocação demoníaca, Necromancia, Ocultismo, Satanismo, Doutrina Espírita kardecista etc.


₪Andarilho dos sonhos: Nenhuma forma de proteção irá impedir do meu bruxo invadir o sonho de alguém em qualquer parte do mundo, mais a única forma de de realizar tal habilidade, meu bruxo deve conter alguma peça de roupa da pessoa que transmita seu cheiro.


₪Aparato Repellio: Impede a realização de aparatações na área onde o feitiço é lançado.


₪Abaffiato: Faz com que o local fique impossível de ser ouvido.


₪Accio: Usado para chamar itens de uma longa distância para as mãos do bruxo. O bruxo deve conhecer a área geral do objeto, a fim de o convocar, e quanto mais longe for, mais difícil será convocar esse objeto.


₪Alarte Ascendare: Usado para lançar algo pelo ar.


₪Anapneo: Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos.


₪Aparecium: Faz com que algo visível se torne invisível.


₪Aquamenti: Feitiço que conjura uma fonte ou jato de água da mão de quem o lança.


₪Aranha Exumai: Feitiço ideal para se defender do ataque de aranhas, repelindo-as de si mesmo.


₪Aresto Momentum: Deixa a queda mais suave. Quando a pessoa é atingida durante a queda, ela recomeça a cair daquela mesma altura.


₪Ascendio: Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver.


₪Avis: Conjura uma revoada de pequenos e pipilantes pássaros.


₪Avifors: Transforma o alvo em pássaros.


₪Azaração Ferreteante: Causa uma dor ardente na vítima, como uma queimadura. Azaração que é produzida sem qualquer intenção do lançador.


₪Azaração Bafo de Pimenta: Faz com que a garganta e boca do oponente queime com fogo em brasa.


₪Azaração Língua de Espinhos: desconhecido. Provavelmente intensificaria as armas da vítima, quem sabe até literalmente, pondo espinhos em sua língua.


₪Azaração da Perna-Bamba: Faz as pernas do atingido bambearem incontrolavelmente. Azaração que só cessa até um contra-feitiço ser utilizado.


₪Azaração do Ofuscamento: Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados.


₪Azaração do Tropeço:  Faz o oponente tropeçar no próprio tornozelo.


₪Azaração para Rebater Bicho-Papão:  Rebate o bicho-papão para o rosto do oponente.


₪Bombarda: Possui efeitos destrutivos como o de uma bomba.


₪Colloportus: Usado para lacrar/trancar portas e passagens.


₪Cara-de-Lesma: Faz com que a vítima vomite lesmas por um certo tempo.


₪Cave Inimicum: Feitiço que protege uma área determinada, impedindo que qualquer pessoa a veja de fora.


₪Cistem Aperio: Abre o objeto escolhido.


₪Comichão nas Orelhas: Azaração que faz com que as orelhas da vítima cocem incontrolavelmente.


₪Confringo: Causa uma explosão no oponente. Também conhecido como Feitiço Detonador ou Maldição de Explosão.


₪Confundus:  Faz o oponente se confundir/iludir, acreditar em outra coisa, mudando seu comportamento habitual.


₪Conjunctivitis: Feitiço que irrita o olho da pessoa atingida, impedindo-a de enxergar.


₪Cruciatus: Faz com que a sua vítima sinta uma dor extrema e insuportável no corpo todo, fazendo-a ficar totalmente incapaz de se defender. Pode ser executada com sucesso se o bruxo que a lançar realmente quiser causar dor à sua vítima.


₪Carpe Retractum: Puxa objetos para o usuário, ou vice-versa.


₪Deletrius: Invoca do Céu enorme estátuas de pedra que obedecem à quem as invocaram, portam grandes machado.


₪Densaugeo: Os dentes da vítima aumentam assustadoramente.


₪Defodio: Escava buracos ou paredes com o intuito de abrir espaço entre o bruxo e o alvo.


₪Azaração Deflexão de Feitiços: Forma de magia que gera uma auto-defesa contra feitiços.


₪Deprimo: Direciona uma explosão no oponente.


₪Descendo: Faz com que algo caia ou abaixe. Uma espécie de feitiço Flipendo.


₪Destruccio: Faz com que quebre o nariz da vítima.


₪Desaparatar: Desaparecer de um lugar e reaparecer (aparatar) em outro.


₪Diffindo: Feitiço usado para cortar coisas.


₪Duro: Feitiço que solidifica/endurece o objeto alvo.


₪Enervate: Feitiço que traz a pessoa à realidade quando está desmaiada.


₪Engorgio: Feitiço usado para aumentar o tamanho de algum animal ou pessoa.


₪Episkey: Cura/repara o dano causado a algo.


₪Erecto: Levanta e endireita o objeto alvo.


₪Estupefaça: Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha.


₪Estupore: Feitiço que mantém o alvo inconsciente.


₪Expecto Patronum: O encantamento para sua criação é Expecto Patronum e o bruxo tem de estar pensando numa lembrança muito feliz para conseguir executá-lo. Sendo assim, o Patrono é uma reprodução dessa felicidade.


₪Expelliarmus: Serve para tirar/desarmar a arma da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares.


₪Expulso: Lança uma forte pressão sobre o oponente, muitas vezes o estilhaçando.


₪Férula: Usado para conjurar e arrumar ataduras. Feitiço Conjuratório. Deve ser realizado sobre um ferimento pois cria atadura que envolve o machucado, imobilizando em certos casos.


₪Finite: Para ou reverte o efeito de determinados feitiços.


₪Finiti Incantatem: Feitiço que encerra os feitiços anteriormente proferidos.


₪Flagrate: Cria um desenho ardente de fogo no ar com o auxílio da varinha. Esse feitiço tem uma duração limitada.


₪Filipendo: Usado para empurrar ou derrubar algo.


₪Fogo Gubraiciano: O Fogo Gubraiciano, também conhecido como Fogo Perpétuo, é um feitiço para fazer objetos queimarem para sempre.


₪Geminio: Duplica o objeto alvo.


₪Glacius: Magia congelante, utilizada contra inimigos flamejantes. Também serve para criar trilhas de gelo em superfícies aquáticas, congelar fontes e transformar poças d’água em cubos.


₪Glisseo: Converte o objeto alvo em uma superfície achatada.


₪Herbivicus: Gera um crescimento mais rápido em plantas. Se usado em salgueiros, eles podem ficar de mau humor.


₪Homenum Revelio: Esse encantamento revela presenças humanas.


₪Homonculus É um feitiço que, quando lançado em um mapa, permite que seu possuidor acompanhe os movimentos de cada pessoa na área mapeada, por meio de pontos rotulados que se movem ao redor do pergaminho.


₪Impedimenta: Encantamento da Azaração de Impedimento.


₪Imperius: Uma Maldição Imperdoável, Imperio permite que quem lançou o feitiço faça o que quiser com a pessoa enfeitiçada.


₪Immobullus: Feitiço usado para imobilizar o alvo.


₪Incendio: Conjura fogo.


₪Lacarnum Inflamare: Produz um projétil de fogo.


₪Legilimens: Permite ao bruxo penetrar na mente da vítima, permitindo ver memórias e emoções.


₪Levicorpus: Levita o corpo do alvo, como se tivesse sido pendurado pelo tornozelo.


₪Lumos: Projeta uma luz no céu.


₪Lumos Maxima: Cria um imenso clarão no ambiente em que o bruxo está, ou pode ser disparado como uma grande bola de luz, é uma variação mais potente do Lumos.


₪Lumos Solem: Produz uma intensa luz sobre um determinado local ou objeto, semelhante à luz solar. Pode ser usado também em algumas plantas e raízes.


₪Mobili Corpus: Levita e move a pessoa.


₪Mosmordre: Conjura a Marca Negra, essa marca faz com que o enfeitiçado vire contra seu aliado e ficando do lado do bruxo, será seu escravo pessoal.


₪Nox: Apaga a luz criada pelo "Lumus".


₪Obliviate: Feitiço do Esquecimento. Apaga ou altera a memória do alvo, fazendo com que o bruxo que lança o feitiço modifique a memória a seu favor.


₪Oppugno:  Faz com que animais ou objetos ataquem alguma pessoa


₪Pericullum: Dispara faíscas vermelhas para o céu.

₪Petrificus Totalus: Faz com que o alvo fique paralisado. O bruxo é capaz de paralisar determinadas partes do corpo, como o braço ou a perna, por exemplo.


₪Piertotum Locomotor: Usado para dar vida a estátuas e armaduras, McGonagal que o usa no ultimo filme. E segundo a mesma, ela sempre quis usar esse feitiço!


₪Priori Incantatem: Permite ver quais foram os últimos feitiços realizados por uma varinha.

₪Portus: Faz com que o objeto atingido se torne uma Chave de Portal


₪Protegio: Pode ser usado como um feitiço-escudo, criando uma barreira invisível à frente do bruxo, ou como um contra-feitiço.


₪Protego Maxima Fianto Duri Repello Inimigotum: Se usado por mais de um bruxo, cria uma barreira invisível protegendo de qualquer feitiço, se alguém tentar passar a barreira é desmolécularizado.


₪Protego Totalum: Cria uma barreira de proteção em torno de uma área delimitada, fazendo com que nenhum feitiço possa atravessá-la.


₪Protego Horribilis: Usado para se defender de feitiços muito potentes, como as Maldiçoes Imperdoáveis, mas não pode ser usado contra a maldição da morte ( Avada Kedavra ).Alastor Moody ( olho-tonto ).


₪Quenterralopus
Conjura um ar quente da ponta dos dedos do bruxo


₪Quietus: É o contra-feitiço do "Sonorus".


₪Reducto: É o contra-feitiço do "Engorgio", e tambem pode ser usado como um feitiço de ataque.


₪Relaxo: Faz com que uma corrente (uma corda, algemas, etc..), se quebre.


₪Reparo: Repara o objeto alvo. É o contra-feitiço do feitiço "Reducto".


₪Repello Trouxatum: Cria uma barreira de proteção, servindo como um repelo para trouxas (pessoas não bruxas). Ao se aproximarem do local, são obrigados a se afastar ou lembram-se de compromissos muito importantes.


₪Rictumsempra: É o Feitiço do Riso. Faz com que a pessoa ria descontroladamente.


₪Ridikullus: Usado em bichos-papões. Faz com que a forma que ele assume se torne engraçada.


₪Salvio Hexi: Produz um campo de força que protege as pessoas em volta dele.


₪Sectumsempra: faz com que a vitima sinta como se fosse esfaqueada. Sangrando até a morte.


₪Sonorus: Amplia a voz, como se fosse um microfone mágico.


₪Tarantallegra: Faz o oponente dançar sem parar.


₪Temerudum: Cria uma réplica idêntica de uma guloseima, a guloseima varia sobre o que o conjurador mais gosta de comer.


₪Tergeo: Feitiço utilizado para aspirar algo, como poeira, sangue, etc...


₪Travalingua: Faz com que o enfeitiçado sinta sua língua travada e sua garganta seca, não conseguindo emitir mais som algum.


₪Úmero Miratta: Faz com que feitiço do oponente saia pela culatra, se o feitiço "Bombarda" sair pela culatra o oponente adormece devido à pressão da explosão.


₪Vera Verto:Transforma animais em cálices de água.


₪Vulnera Sanentur: Contra-feitiço especifico para o feitiço Sectumsempra.


₪Wingardium Leviosa: Faz com que o objeto ou a pessoa levite.

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│█▌│║█║▌│██║││



۞OBJETOS DO BRUXO۞




ADAGA / PUNHAL / ATHAME - a adaga é usada com mais freqüência pelas bruxas. Em rituais de magia negra, ela simboliza o Corte, a Morte, o Sacrifício. Seu uso é ritualístico para canalizar energias. (Magia Negra)


AGULHAS - Significam materialização, canalização do poder mágico do bruxo para uma pessoa. Pode ser usada para o bem e cura, como na acupuntura. Ou para o mal em magia negra, como no vodu; "o boneco é espetado com agulha com a intenção de ferir a pessoa a qual ele representa." Representa a morte. (Magia Negra)


ALTAR - Local sagrada para apoiar os paramentos mágicos. Elevação das preces. Também pode ter outra conotação; a de local para oferendas e sacrifícios. (Maga Negra)


BASTÃO MÁGICO - É uma ferramenta importante para o Bruxo, simboliza o poder, inteligência e a vontade do Bruxo. Tem a mesma importância que a "Varinha Mágica".  (Magia Branca)


CAJADO - significa liderança, busca, sabedoria sacerdotal, a peregrinação. Paramento utilizado principalmente pelos meus bruxos. (Magia Branca)


CALDEIRÃO - É o símbolo da transmutação das substâncias. De acordo com seu uso, elevação. É utilizado pelas bruxas principalmente para fazer poções.  (Magia Branca, Cinza e Negra)


CÍRCULO MÁGICO - simboliza o infinito; a perfeição, tem a mesma conotação que a aliança utilizada nos casamentos cristãos. Também pode ser utilizado na proteção contra o mal. (Magia Branca)


BOLA DE CRISTAL - Simboliza o espírito, a alma (devido a sua pureza e transparência). Como vem da terra, significa também a união da matéria como espírito. (Magia Branca)


ESPADA MÁGICA - Símbolo da força, poder, energia masculina, sabedoria, proteção, equilibro, controle, justiça. A espada dentro da bainha significa prudência. (Magia Branca)


ESPELHO MÁGICO - Uma das mais importantes ferramentas mágicas, com ele é possível ver outros planos astrais, outros mundos e dimensões.  (Magia Cinza)


GUARDIÃO - Protetor, pode também ser fonte de poder  buscada através do contado com os anjos. Em paramentos pode ser representado com uma estátua de um gárgula, gnomo, entidade ou mesmo um anjo, com a finalidade de representar uma proteção para o Altar,  para o ritual ou invocação.  (Magia Negra)


INCENSÁRIO / INCENSOS - Incensos são utilizados para purificar o ambiente e para elevação das preces, funciona como defumador. (Magia Branca)


LAMPARINA ou LANTERNA MÁGICA - É o símbolo da iluminação e do entendimento. Também representa "a presença". (Magia Branca)


PENTÁCULO / PENTAGRAMA - Símbolo do poder do homem (mulher) em relação ao cosmo. É o símbolo das Bruxas. Também significa proteção. (Magia Branca)


POÇÃO / BEBERAGEM / FILTROS - É a manifestação líquida da magia ou feitiço. Pode ter um poder benéfico ou maléfico, dependo do propósito de seu preparo. (Magia Branca, cinza e negra)


TAÇA - CÁLICE - Para os bruxos simboliza a sabedoria, vida, abundância. Para as bruxas, simboliza o poder, a emoção o coração. É usado também para as beberagens e as poções. (Magia Branca)


TRIÂNGULO MÁGICO - Simboliza a trindade; a tridimensionalidade da manifestação de entidades espirituais. Luz, Fogo e Força. O Triângulo voltado para cima, simboliza a energia masculina, com seu vértice voltado para baixo à feminina. (Magia Branca)


TRIDENTE - Seu significado está relacionado a rituais satânicos e de origens afro. O Tridente também significa 'O PODER DO MAR", Poseidon , Netuno. (Magia Negra)


TÚNICA / CAPA / CAPUZ - simboliza a força espiritual, a proteção, vestimenta usada tanto por Magos como pelas Bruxas. (Magia Cinza)

 
SAL - Tem um grande poder exorcizante. Um círculo de sal protege quem está em seu interior de influência e manifestações maléficas. Um punhado de sal jogado em um feitiço é capaz de neutralizá-lo. Um banho de sal grosso pode afugentar espíritos possessores. (Magia Branca)


SINO - Usado principalmente em magia branca serve para chamar a atenção dos seres espirituais de outros planos. Simboliza, abrir caminhos. (Maga Branca)


VASSOURA – É  conhecido como transporte das bruxas. (Magia Branca)
avatar
Dark Angel

Mensagens : 66
Pontos : 741
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum