The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz Sex 27 Jan - 20:31

FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES C9ySWt
╰ ραssιυοs ╮




               〈❁〉 ทí√૯ℓ 0


ೋ♪ Música ૪ Nível 0 • Desde pequenos os filhos de Pã são exímios músicos, possuem um grande dom com instrumentos músicais, em especial a flauta, trazendo toda a atenção para sí quando tocar suas melodias.

ೋ♪ Alpinista ૪ Nível 0 • Meus filhos são exímios escaladores, são capazes de escalar as montanhas mais perigosas, paredes ingrimes e tudo mais sem o auxilio de equipamento.

ೋ♪ Respiração ૪ Nível 0 • Os meus filhos são os melhores escaladores que existem e com isso tambem aprendem a contralar melhor sua respiração a grandes altitudes, sendo assim possui um controle melhor da respiração.

ೋ♪ Beleza exótica ૪ Nível 0 • Apesar de Pã nunca ter sido um sinónimo de beleza e muitas vezes ridicularizado com isso, ele deu aos seus filhos uma beleza incomum e exótica, uma benção que vai alem da forma física e sim sentimental. Sua beleza não parte do seu corpo e sim do coração, sendo assim sua beleza aumenta cada vez mais de acordo com seus sentimentos e seu coração puro, logo quanto mais puro mais belo.

ೋ♪ Conhecimento ૪ Nível 0 • O filho de Pã tem conhecimento de todos tipos de plantas, flores, árvores e etc, existentes no nosso planeta, com isso podendo o ajudar em algumas ocasiões, por sua vez sabendo então quais tipos de plantas são boas para consumo, quais são envenenadas dentre outras coisas.

ೋ♪ Cheiro florestal ૪ Nível 0 • O semideus possui um cheiro, um aroma muito agradável, seu cheiro de pinheiros, flores e tudo de mais doce, sua fragância é capaz de inibir e sobrepor qualquer tipo de odor existente ao seu redor.

ೋ♪ Imunidade a venenos e doenças ૪ Nível 0 • O semideus possui uma grande imunidade a venenos e doenças, sendo assim não será afetado por tais como os demais seres, pode facilmente se curar doenças e ter a imunidade a venenos que poderiam o matar de imediato e etc.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 1


ೋ♪ Sangue de seiva ૪ Nível 1 • Desde seu nascimento o sangue do semideus é algo anormal, o mesmo não passa de uma seiva grudenta, extremamente fria e incontrolável, possui também uma coloração um tanto dourado mel, além de ser algo diferenciado a mesma também possui fins curativos. Ao deixar uma única gota de seu sangue cair em um ferimente a seiva começara a se espalhar por todo ferimendo adquirindo uma forma mais sólida, logo se transformando em seguida em um bloco rústico e com isso ao se desprender do local o ferimento estara curado, porém em caso de graves ferimentos como mutilações, cortes profundos e etc, leva mais tempo para o efeito da cura, cerca de uma hora para casos graves.

ೋ♪ Resistência climática ૪ Nível 1 • Os filhos de Pã possuem uma invejável resistência ao clima. Os mesmos podem resistir facimelte a alterações no clima a sua volta sem sofrer nenhum efeito.

ೋ♪ I hear You ૪ Nível 1 • O filho de Pã ao encostar o seu ouvido no chão poderá escutar os passos da pessoa que procura e o localizar pois os seus pés estão em contacto com a terra .

ೋ♪ Perícia em cajados ૪ Nível 1 • Desde pequenos o semideus possui um grande manuseo em cajados, sendo assim conseguem produzir movimentos incríveis com tal arma.

ೋ♪ Vinhas curativas ૪ Nível 1• Pode se curar de ferimentos medianos como alguns cortes e perfurações ao tocar em plantas, mas a regeneração só funciona ao toque.

ೋ♪ Flautista I ૪ Nível 1 • Tem tecnica com flautas de Pã, podendo fazer mágias com ela. Neste nível o filho de Pã poderá apenas mudar o humor de outro semideus ( Ex: De Feliz para triste)

ೋ♪ Tempo florestal ૪ Nível 1 • Tudo que acontecer numa floresta/bosques o filho de Pã sabera, mesmo que seja algo de centenas de anos atrás, só de encostar em uma árvore o filho de Pã adquiri todo o conhecimento de tudo que aconteceu naquele local.

ೋ♪ Linguagem animal ૪ Nível 1 • Os filhos de Pã desde pequenos apredem a linguagem animal, sendo assim são capazes de entender os animais e ate mesmo conversar com os mesmos.

ೋ♪ Resistência a persuasão ૪ Nível 1 • O semideus possui um melhor controle sobre suas emoções, não se deixando levar por beleza dentre outras coisas, sendo assim adquirindo resistência a ataques persuasivos e que afetam seus sentimentos.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 2


ೋ♪ Olhos do medo ૪ Nível 2 • Ao anoitecer os olhos tomam um ar sombrio, seus olhos em uma cor amarelada, suas pupilas lembrando as de uma cabra causam pavor e pânico na mente daqueles que o olharem, e em níveis mais elevados(Apartir do nível 20), o semideus ja sera capaz de ativar os olhos a hora que bem entender, seja de dia ou a noite.

ೋ♪ Comunicação musical ૪ Nível 2 • Meu filho sera capaz de se comunicar com seus irmãos atravez de sua flauta. A música que o mesmo produz é como se fosse sua segunda língua, onde apenas outros filhos meus são capazes de entender.

ೋ♪ Curandeiro ૪ Nível 2 • Os filhos de Pã sabem curar qualquer doença ou ferida usando apenas algumas ervas, misturando e fazendo chás e outras milhares de coisas. Você não é Asclépio, mas seu conhecimento sobre a medicina natural é bastante reconhecida por onde você vai.

ೋ♪ Xilocinese ૪ Nível 2 • Poder no qual permite o semideus ter livre controle sobre a madeira. É capaz de conjurar e moldar a madeira para realizar ataques, criar barreiras, armas, casas e tudo que se quiser com a madeira.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 3


ೋ♪ Aromas ૪ Nível 3 • Consoante o seu humor o aroma do semideus poderá mudar.

❃ Normal - Pinheiros.
❃ Apaixonado - Rosas.
❃ Irritado - Folhas queimadas(tende a ser desagradável).
❃ Feliz - Flores.
❃ Triste - Terra humida.

ೋ♪ Aura animal ૪ Nível 3 • Sua aura eradia uma energia verde bastantante forte, com ela apartir de agora a cada nível todas suas habilidades animalescas adquirem um acrescimo de 1% de poder, começando ja nos 3%. Assim ao chegar em 100% seus poderes de animais serão quase invenciveis.

ೋ♪ Respeito mútuo ૪ Nível 3 • Filhos de Pã possuem um grande respeito pela natureza, animais e seres mágicos das florestas, sendo assim os mesmos também possuem respeito com o semideus, assim nunca o atacando e o ajudando sempre que possível.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 4


ೋ♪ Flautista II ૪ Nível 4 • Tem técnica de flauta de Pã, podendo realizar magia com a mesma. Nesse nível agora é capaz de mudar o clima de um ambiente, fazendo o local chegar a 0° ou mais de 100 facilmente, fazer chuver, criar ventanias  dentre outras coisas, mas claro, nada muito desastroso.

ೋ♪ Geocinese ૪ Nível 4 • É a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros em geral.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 6


ೋ♪ Mimetismo animal ૪ Nível 6 • Os meus filhos com minha benção são capazes de aprender a se transformar em animais, porem nesse nível apenas pequenos animais como ratos, pequenos reptéis e etc.

ೋ♪ Poder de calma ૪ Nível 6 • Filhos de Pã tem poder para acalmar qualquer tipo de animal, humano ou ate mesmo semideuses, deixando qualquer um calmo e sereno. Ao chegar no auge de seu poder, sabendo usar da calma perfeitamente, sera capaz e tera poder suficiente para ate mesmo acalmar nações inteiras, assim evitando guerras e grandes catástrofes que poderiam vir a acontecer por causa de tal ato brutal.

ೋ♪ Aura ameaçadora ૪ Nível 6 • De noite seus poderes ganham uma aparência mais assustadora, a melodia da flauta se torna macabra .A aura é ativada de noite ou quando o semideus tocar a Melodia da Noite.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 8


ೋ♪ Ceromancia ૪ Nível 8 • É habilidade de gerar e controlar cera de forma perfeita. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o alvo.

ೋ♪ Corpo rústico ૪ Nível 8 • Ao chegar nesse nível o semideus possui um corpo mais robusto e resistente. Sua pele possui uma maior resistência e é tão forte quanto a madeira, podendo suportar facilmente pancadas, e até ser aprova de balas, mas claro, a bala ainda o perfuraria mas não o mata.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 9


ೋ♪ Localização ૪ Nível 9 • Os filhos de Pã poderão se localizar, assim nunca ficarão perdidos em seus domínios  como florestas ou bosques muito densos sempre achando os caminhos certos e menos perigosos para seguir.

ೋ♪ Poder animal ૪ Nível 9 • O filho de Pã, com muita convivência animal, pode adquirir habilidades especiais de seus amigos da floresta. (Terá que possuir um dos animais)

Cobra ⇥ Agilidade aumentada.
Cão ⇥ Adquiri mais destreza.
Aves em geral ⇥ Planificar no ar.
Javali ⇥ Possui grande força.
Lebre ⇥ Velocidade sobre-humana.
Coruja ⇥ Sabedoria e inteligência, mais a capacidade de visão noturna.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 10


ೋ♪ Instinto selvagem ૪ Nível 10 • Os filhos de Pã possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dá vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidos.

ೋ♪ Elo de empatia ૪ Nível 10 • O filho de Pã  pode criar um elo de empatia com ele e outra pessoa.

ೋ♪ Canto e música ૪ Nível 10 • Além da flauta os filhos de Pã têm igualmente um dom para cantar. A voz melodiosa e suave deles pode acalmar monstros,humanos  e é capaz de hipnotizar animais.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 11

ೋ♪ Rochacinese ૪ Nível 11 • É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 13


ೋ♪ Melodia depressiva ૪ Nível 13 • Quandos os filhos de Pã estiverem tristes de sua flauta irá sair uma melodia triste e deprimente, deixando todos ao seu lado da mesma maneira.

ೋ♪ Anti-poeira ૪ Nível 13 • Os filhos de Pã podem optar por não ficarem com nenhum grão de poeira no seu corpo ou a 5 metros deles e nada, nada, fará com que ele fique com poeira quando essa habilidade estiver ativa.

ೋ♪ Resistência a maldições e encantamentos ૪ Nível 13 • O semideus possui grande resistência a encantamentos, feitiços e maldições, não sendo mais afetados tanto pelos mesmos. O semideus é capaz de suportar tais poderes como nenhum outro, mas claro quanto mais poderoso o feiticeiro menos chances de se livrar de suas magias o semideus possuí.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 15


ೋ♪ Clorocinese ૪ Nível 15 • É a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentadores.

ೋ♬ Solitário ૪ Nivel 15 • Dizem que Pã recusou um lugar no olimpo, pôs esse afirmava que lá era muita briga e confusão, então ele optou por morar em grutas, seus filhos podem três vezes por batalha/missão, ficar fora de uma habilidade.

•Ex: Um filho de Crio congela todos os que estão ali, os filhos de Pã podem optar por não congelar.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 16


ೋ♪ Explorar fraqueza ૪ Nível 16 • Quando você marcar um inimigo como sua caça, você conseguirá saber melhor seus pontos fracos, podendo assim, tirar vantagem disso.

ೋ♪ Cura florestal/bosques ૪ Nível 16 • O filho de Pã ao entrar em bosques e florestas recupera automaticamente suas forças e energias, se sentira mais forte além de se cansar menos. Além disso nesse nível cura pequenos ferimentos e venenos não o afetam dentro de florestas e bosques.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 17


ೋ♪ Ar dos bosques ૪ Nível 17 • Os filhos de Pã em volta da cabeça possuem um ar de bosque, então sempre respiram o ar puro dos bosques, isso é, poderes que eles precisam inalar não funcionam, por exemplo, se um filho de Hypnos lançar um gás sonífero assim que o gás passar a barreira do ar puro ele perde o efeito.

ೋ♪ Força ૪ Nível 17 • Os filhos de Pã possuem uma força descomunal, não como os filhos de Gaia, mas é uma força extremamente efetiva. Eles são capazes de carregar toneladas sem um mínimo de esforço, sua força é de 100 touros, ela equivale para poder conter grandes rebanhos sem possuir fins agressivos, porem pode tambem ser algo a que possa ajudar em batalhas.

ೋ♪ Respeito e obediência final ૪ Nível 17 • Desta vez o filho de Pã poderá exigir aos espiritos da floresta (ex :.. driades  ,ninfas das florestas e bosques… , satiros…)   que o protejam até a morte deles durante a batalha.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 19


ೋ♪ Enxame de insetos ૪ Nível 19 • Assim como as lavouras tendem a atrair insetos, os filhos de Pã nascerão com eles dentro dele, só notando a partir desse nível, seu corpo é “feito” de insetos ou pode se transmutar em um enxame deles. Os artrópodes são controlados pelo seu mutante, que poderá os utilizar para ações diversas, como atacar, espionar ou defender ataques. Seu corpo poderá se desfazer em um enxame deles, se livrando de ataques com danos superiores a seu nível, também será praticamente imune a ataques físicos como socos, chutes ou perfurações, a parte atingida irá se desfazer em um pequeno enxame de insetos e logo em seguida voltar a seu estado original o curando.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 20

ೋ♪ Flautista final ૪ Nível 20 • Agora sua técnica com flauta é suprema, o semideus de Pã nesse nível é capaz de criar melodias inebriantes, controlar a mente de centenas de pessoas, criar plantas, enlouquecer semideuses e etc. O semideus podera fazer o que quiser com a melodia de sua flauta, sua magia é poderosa e o único limite é sua criatividade.

ೋ♪ Aura de pânico ૪ Nível 20 • Estando em uma floresta, os filhos de Pã emanarão uma aura de pânico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

ೋ♪ Invisibilidade ૪ Nível 20 •  Meus filhos ao entrarem em florestas e bosques tendem a obter a capacidade de ocultar sua presença e se camuflar de um modo inperceptivel se tornando assim "invisível", e apenas seus irmãos ou filhos da natureza são capazes de localizá-lo.

ೋ♪ Sons do meio ૪ Nível 20 • Os filhos de Pã sabem usar os sons da natureza ao seu favor para permanecerem silenciosos.



                  ╰ αtιυοs ╮



               〈❁〉 ทí√૯ℓ 1

ೋ♪ Distúrbio de Pã ૪ Nível 1 • Os filhos de Pã causam um breve distúrbio na mente de seus oponentes, são capazes de fazer com que seus inimigos comecem a pensar, agir e falar como o animal que queira por 3 turnos tendo mais 2 turnos de espera para utilizar a habilidade novamente.

ೋ♪ Dance pra mim ૪ Nível 1 • O filho de Pã ao tocar sua flauta começa a encantar seus inimigos, com isso ele é capaz de fazer com que o seus oponentes que escutarem a melodia comecem a dançar sem parar, essa habilidade requer um pouco de concentração e caso a próle do deus pare de tocar sua melodia o encanto se desfaz, lembrando que isso o deixa bastante vulneravel para ataques. A habilidade fica ativa por 2 turnos.

ೋ♪ Tiro de sementes ૪ Nível 1 • Abra sua boca e dela uma rajada de sementes são disparadas como se fossem balas em seus inimigos.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 2


ೋ♪ Chuva de espinhos ૪ Nível 2 • O semideus sera capaz criar uma chuva acima da cabeça de seu inimigo, mas não é uma chuva qualquer, centenas de pequenos espinhos começaram cair sobre a cabeça do seu oponente fazendo pequenas porem varias perfurações no mesmos, assim causando pequenos danos.

ೋ♪ Pânico das matas ૪ Nível 2 • Pã muitas vezes causava pânico e medo em caçadores, com isso seus filhos serão capazes de causar os maiores temores de seus inimigos. O semideus é capaz de fazer seu oponente ter a visão perfeita de seus medos a sua frente, e em casos de níveis altos(acima do 35) o semideus tera poder suficiente para amendontrar ate mesmo centenas de pessoas ao mesmos tempo.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 4


ೋ♪ Cajado ૪ Nível 4 • O filho de Pã sera capaz de criar um cajado de marmore com uma coloração branca e animais esculpidos em todo seu contorno, altamente resistente, e por sua vez ao canalizar um pouco de sua energia o cajado ganha força suficiente para destruir ate mesmo médias rochas.

ೋ♪ Cipó venenoso ૪ Nível 4 • O semideus é capaz de fazer com que dois cipós surjam de seus braços, os mesmos podem ser usados como chicotes e em todo seu contorno existem espinhos bastente afiados que ao encostar na pele de inimigos os injetam uma tôxina capaz de causar uma paralização no local afetado pelo golpe.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 5


ೋ♪ Mascote de Pã ૪ Nível 5 • O filho de Pã é capaz de invocar um animal sagrado de seu pai, o javali de erimanto mas em uma forma bem menor do original, o mesmo tera cerca de 2 metros de comprimento e tera uma força absurda. O javali ao ser invocado atacara sem dó nem piedade o oponente lhe causando imensas dores em todo o corpo. Podera invocar uma vez por batalha o ajudando por 2 turnos.

ೋ♪ Folhas navalha ૪ Nível 5 • O semideus é capaz de lançar pequenas folhas com um poder de corte bastante alto contra seus inimigos, assim causando danos medianos em seus inimigos.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 7


ೋ♪ Scare face ૪ Nível 7 • Filhos de Pã poderão ao ter contato visual com seu inimigo implantar em sua mente os maiores pavores dela. Para todos ao redor você estara normal mas aos olhos do inimigo seu rosto reflete seus maiores temores, deixando seus inimigos tão apavorados que os mesmos não conseguiram se mexer ou fazer qualquer tipo de ataque por 1 turno, por conta do medo que o assombra.

ೋ♪ Grito de Pã ૪ Nível 7 • Ao
gritar sua voz provoca terror nos inimigos, sua voz potente e grave faz com que quaisquer semideus ou mostro recue de medo


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 10


ೋ♪ Gás do sono ૪ Nível 10 • O semideus ao tocar sua flauta faz com que um gás saia da terra percorrendo uma área de 10² deixando todos num sono profundo por 2 turnos. Nada é eficaz contra esse poder, a menos que se tenha imunidade ao sono.


〈❁〉 ทí√૯ℓ 11


ೋ♪ Prisão de bambu ૪ Nível 11 • O semideus tem o poder de criar uma prisão de bambu cheia de farpas. O bambu é revestido com a aura do semideus o deixando extremamente resistente , apenas semideuses com uma grande força poderão quebrar o bambu.

ೋ♪ Punho de bufalo ૪ Nível 11 • O semideus cria uma camada grossa de couro em suas mãos aumentando a forçar de seus socos podendo esmagar ate mesmo rochas de porte mediano do tamanho do semideus


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 12


ೋ♪ Maldição verde ૪ Nível 12 • Ao tocar no oponente, o filho de Pã o amaldiçoará. O oponente será transformado em árvore, ficará imóvel. A maldição dura 2 turnos.

ೋ♪ Melodia da fera ૪ Nível 12 • Com esse poder o semideus pode reproduzir uma melodia capaz de trazer a fera. A fera seria a força destrutiva de dentro dos seus aliados que os dão mais poder porém os deixam descontrola-dos, ficando desse modo por 2 turnos.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 14


ೋ♪ Fauno amigo ૪ Nível 14 • O semideus por ser filho de Pã, pode invocar um sátiro para ajudá-lo durante dois turnos numa batalha

ೋ♪ Marionetes ૪ Nível 14 • O filho de Pã podem criar bonecos de madeiras que serão utlizados até serem destruidos em batalhas ou servem como servos.
Nivel e quantidade:

Nível 14 → bonecos:3
Nível 24 → bonecos:5
Nível 34 → bonecos:10
Nível 44 → bonecos:20
Nível 50 → bonecos:50
Nível 60 → bonecos:100


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 18


ೋ♪ Fauno chato ૪ Nível 18 • A melodia de sua flauta causa um distúrbio na mente do seu oponente o deixando enlouquecido. Cada palavra que o filho de Pã disser ira soar como um deboche irritando o oponente o deixando descontrolado e desnorteado.

ೋ♪ Rosa da dor ૪ Nível 18 • Produz uma rosa negra capaz de tranquilizar o inimigo o deixando mais calmo e menos agressivo deixando uma marca negra no corpo do mesmo em forma de rosa. Após dois turnos a rosa brilha num tom negro intenso causando uma dor imensa deixando o oponente incapacitado de se mexer por 2 turnos também.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 19


ೋ♪ Navalhas ૪ Nível 19 • Os filhos de Pã poderão invocar centenas de navalhas, que terão um nível alto de corte. As mesmas poderão ser incrivelmente rápidas, dependendo da força dos ventos acaba sendo impossível se desviar delas.

ೋ♪ Energia da natureza ૪ Nível 19 • Ao canalizar uma pequena parte de energia das plantas ao seu redor, o semideus é capaz de criar uma esfera verde que ao ser lançada contra seus inimigos os deixam confusos além de causar um certo dano.


               〈❁〉 ทí√૯ℓ 20


ೋ♪ Raízes assassinas ૪ Nível 20 • O semideus é capaz de fazer com que gigantescas raízes brotem do solo e usa as mesmas como forma de ataque ou defesa. Seus espinhos chegam a cerca de 1 metro, o veneno contido nos mesmo é capaz de paralisar seus oponentes por completo, além de possuir um alto índice de corte e perfuração nos espinhos, o semideus também controla as raízes apenas com a força da mente, embora a manipulação se torna incomparável quando se utilizada as mãos e seus movimentos para manipular as raízes.

ೋ♪ Sono ૪ Nível 20 • O semideus ao cantar ou tocar qualquer estrumento produz uma melodia inebriante que causa uma sonolência nos oponentes os deixando em um sono profundo por exatas duas horas.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 10
Pontos : 2955
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos