Divisória
Últimos assuntos
FILHOS DE HÉCATE - PODERES E HABILIDADES
Página 1 de 1
FILHOS DE HÉCATE - PODERES E HABILIDADES
Dark Angel escreveu:▁▂▃▄ PΔŞŞIVØŞ ▄▃▂▁
⟬
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 0
۞ Reconhecimento {Nível 0} — Desde o nascimento, os filhos de Hécate conseguem sentir a quilômetros de distância qualquer aura mágica, de qualquer gênero. Essa capacidade é bastante útil pois lhe serve como um aviso, te mostrando se você está a ponto de ver um bruxo bom ou mau. Essa habilidade é bem expansiva e com um pouco de treinamento você pode expandir a sua sensitividade, se tornando um perito nessa área.
۞ Lunar {Nível 0} — Deusa da lua nova, Hécate dá aos seus filhos a capacidade de sentir-se completamente bem quando banhado pela lua, de forma que certas capacidades físicas se tornem ainda mais poderosas. Quando em contato com a luz lunar, os filhos de Hécate se tornam ainda mais belos e intrigantes, podendo usar isso como uma perfeita armadilha para os seus oponentes. Ainda assim, se torna ainda mais rápido e muito mais ágil.
۞ Ambientalistas {Nível 0} — Os filhos de Hécate, antes de chegarem no acampamento e serem reclamados pela mãe, são reconhecidos por serem ambientalistas, sendo extremamente ecológicos. Vêem o Meio Ambiente como o passado, presente e futuro da vida no planeta, buscando utilizar os recursos naturais de forma a nunca se extinguirem. Dedicam aos estudos das condições dos seres vivos no seio da natureza e das relações entre eles e os ambientes em que vivem, lutando pela sua defesa e proteção, no sentido de se conservar e promover um perfeito equilíbrio biológico.
۞ Aparência {Nível 0} — Os filhos de Hécate apresentam uma constante mudança de aparência, geralmente nascendo com cabelos loiros e olhos claros, semelhante a sua mãe. Os semideuses muitas vezes apresentam a capacidade mágica de mudar pequenas aparências do próprio corpo, tais como a cor dos olhos e a cor do cabelo. Essas mudanças nunca ocorrem com a vontade do mutador, geralmente mudam dependendo dos sentimentos do filho de Hécate. Cores mais vibrantes definem os sentimentos do amor e da raiva. Cores mais escuras e/ou mortas definem os sentimentos de frieza e tristeza.
۞ Personalidade {Nível 0} — Uma das coisas que fazem Hécate seja uma deusa tão misteriosa ou mal compreendida é que não existem muitas informações dela em relação a Grécia, pois poucos templos foram encontrados e boa parte das suas representações são romanas, para quem não sabe quase todo deus grego tem uma representação romana.
Reza a lenda também que colocam estátuas com 3 faces dela nas estradas de 3 caminhos, uma face para cada caminho. Por esse motivo os filhos de Hécate apresentam três mudanças de personalidade, uma para cada caminho de sua mãe. Podem ser calmos e bondosos, como os caminhos fáceis de se atravessar, ou podem ser tempestuosos e perigosos, como os caminhos impossíveis de se passar. Há também uma personalidade mais rara, o caminho escondido, onde eles podem ser uma mistura dos outros dois caminhos, ao mesmo tempo calmos e perigosos, de maneira que ninguém sabe o que a prole vai fazer.
۞ Alcaptonúria {Nível 0} — Esbarrar por acaso com alguém que sofre desta rara doença genética não é fácil: a alcaptonúria afeta apenas 1 pessoa em cada 1.000.000 de nascimentos. O quadro clínico é causado por uma deficiência da enzima oxidase do ácido homogentísico, ácido tóxico resultante do metabolismo da tirosina, um aminoácido importante para construção de blocos de proteínas. O resultado da ausência dessa enzima é o acumulo do ácido no organismo, principalmente em tecidos conectores, o que causa artrite e fraturas ósseas. Para identificar a doença, um dos principais indícios é a presença do ácido homogentísico na urina, que faz com que ela fique escura quando em contato com o oxigênio. Problemas no coração, pedras nos rins e na próstata são alguns dos outros sintomas causados pela Alcaptonúria
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 1
۞ Respiração {Nível 1} — Tendo como sua morada o submundo, Hecate possibilitou que seus filhos respirarem dentro da terra e no submundo ao todo, de maneira que o mesmo não necessita de nenhum tipo de oxigênio nesses lugares e pode até mesmo se sentir bem. Ao contrario do semideus, os de fora sentem um completo desconforto, podendo até mesmo morrer se passarem muitas horas nesses lugares.
۞ Sense {Nível 1} — O filho de Hécate consegue também sentir o mana que exala de qualquer semideus ou ser com poderes. Essa capacidade lhe permite saber quando um ataque será feito de qualquer local, impossibilitando assim que ataques surpresas. Nenhuma habilidade poderá parar essa, pois o filho de Hécate consegue sentir de qualquer maneira, uma vez que o alvo já tenha usado outro poder perto do mesmo.
۞ Caldeirões {Nível 1} — Os filhos de Hecate terão uma grande afinidade com caldeirões de qualquer gênero, embora ainda não possam fazer poções. O maximo que poderá fazer é misturar ervas e outras substâncias, aquecendo a água na temperatura correta. Os efeitos serão dados de acordo com a intenção do filho de Hécate, mas só terão 3 opções iniciais — dor, cura e envenenamento.
۞ Cristal {Nível 1} — Os filhos de Hécate quando chegam no acampamento encontram uma bela formada inteiramente por cristal, abençoadas por sua própria mãe para que você tenha um ótimo ano no acampamento. A mesma só é ativada com as palavras mágicas (a sua escolha) e a sua voz. Quando em uso, a mesma pode te mostrar o que você perguntar, desde que as suas perguntas sejam feitas em rimas, um encantamento.
۞ Objetos Mágicos {Nível 1} — Os filhos de Hécate sabem melhor do que ninguém usar objetos, que mesmo parecendo normais, podem criar grandes efeitos em seus oponentes. Antes mesmo de serem reclamados eles sabem usar objetos mundanos de uma forma extremamente eficaz, podendo usar como armas perfeitas.
₪ Aviso: Não queime esses objetos ou os jogue em rios/mares depois de usado, pois pode causar sérios danos a você mesmo. Guarde-os ou os destrua por meio de magia, de forma que não sobre nenhum resíduo.
♛ Fita Amarela – Dar desespero, ficar sem esperança.
♛ Fita Azul – Atrapalhar o lar, gerando brigas e discussões.
♛ Fita Bege – Problemas financeiros.
♛ Fita Branca – Para tirar a paz.
♛ Fita de Filme – Afetar o sistema visual.
♛ Fita de Som – Afetar o sistema auditivo.
♛ Fita Preta – Desejo do fim, da destruição.
♛ Fita Rosa – Atrapalhar a vida sentimental e amorosa.
♛ Fita Roxa – Dar angústia na pessoa.
♛ Fita Verde – Tirar o ânimo, para se sentir derrotado.
♛ Fita Vermelha – Afetar a mente e nervos.
♛ Fita Dourada — Criar dores sentimentais, fazer com que o destino de uma pessoa fiquei incerto.
۞ Adagas Gregas {Nível 1} — As adagas são muito usadas em rituais de sacrifício ou outros rituais de uso mágico, de forma que sempre está na vida de um filho de Hécate. Mesmo antes de serem reclamados os semideuses apresentam uma grande conexão com as adagas gregas ou, adagas de arremesso. Essas adagas são muito recomendáveis para o uso de um bruxo, de maneira que possui um método de corte melhor e, como diz o seu nome, é bem mais fácil de acertar seu alvo ao arremessar essa arma. Com essas armas em mãos, os filhos de Hécate se tornam ainda mais perigosos.
۞ Oxidocinese {Nível 1} — Quando são reclamados a doença de Hécate lhe traz um certo beneficio em seus feitos mágicos. Depois de sua reclamação o sangue da prole de Hécate torna-se ácido, de maneira que qualquer arma em contato com o sangue derrete automaticamente. A prole pode tirar o ácido de seu corpo e usar para criar armas, defesas e até mesmo venenos. O ácido pode ser bastante usado em seus feitos mágicos, lhe trazendo uma ótima habilidade de defesa e ataque. Porém você só pode manipular o ácido no nível 5.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 2
۞ Localização {Nível 2} — O filho de Hécate pode se localizar automaticamente sem nenhuma dificuldade, precisando apenas se concentrar. Usando os ventos e a terra o seu favor, o semideus poderá se encontrar facilmente, muitas vezes sabendo também qual caminho deve ir, pois a sua mãe é a deusa dos caminhos.
۞ Ignorar {Nível 2} — Você é capaz de ignorar completamente a dor que sente no momento, por meios mágicos. Serve-lhe como um analgésico poderoso, que em segundos faz com que toda e qualquer dor seja ignorada automaticamente. Lembrando que mesmo assim você sente o dano do ataque, mas se torna mais resistente aos mesmos, permanecendo na batalha por mais tempo mesmo com os seus machucados.
۞ Energia {Nível 2} — Consegue converter o seu poder mágico em uma pequena bola de energia negra. Essa, faz com que toda a luz de um local seja engolida automaticamente, de forma que tudo ficará escuro. Essa bola se alimenta de luz e automaticamente de seres como anjos, puros. Esses seres em contato com essa bola terão reações como perca de energia e um estado de impureza temporário.
۞ Geocinese {Nível 2} — É a capacidade de manipular qualquer tipo de terra e de seus derivados, canalizando a sua energia mágica para realizar cada feito. De início, será completamente difícil realizar qualquer ataque grande usando esse elemento, mas com o passar dos níveis as suas habilidades se tornarão perfeitas. Com essa capacidade pode controlar qualquer coisa abaixo do solo. Pode encantar a terra para que a mesma te proteja de qualquer ataque e outras milhares de opções, a sua escolha.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 3
۞ Magia Rosa {Nível 3} — É a magia que lhe é dada de acordo com as funções cerebrais de seu corpo. A magia rosa é de um ramo bastante poderoso, onde apenas os bruxos telepatas tem acesso. De acordo com o seu treinamento você irá desenvolver essas habilidades. Caso tente usar com muito esforço você poderá ter dores de cabeça e enjôos, o que significa que deverá controlar-se antes de terminar seu treinamento.
△EX: Telecinese, Auracinese e etc.
۞ Fala Sombria {Nível 3} — A prole de Hécate possui uma voz negra e assustadora, de forma que consegue invocar espíritos e fantasmas do Hades dessa forma. Essa voz lhe dá total capacidade de manipular o mundo inferior a sua volta, pois sua mãe era uma ctônica muito importante. Essa voz também lhe dá a capacidade de causar medo em seus oponentes, de forma que muitos deles querem largar suas armas e fugir de você. Quem escuta a sua voz o teme, mas não o respeita.
۞ Umbracinese {Nível 3} — É a capacidade de criar ou gerar qualquer tipo de sombras, usando a sua energia mágica para realizar tal feito. Essa capacidade não precisa ser praticada, pois ao chegar nesse nível a mesma já é perfeita. O filho de Hécate pode dar formas e tamanhos que quiser as suas sombras, podendo torná-las físicas para usá-las como verdadeiros soldado. Um fato é que o mesmo pode viajar entre as sombras, podendo até mesmo se teleportar em segundos, embora fique um pouco cansado.
۞ Correto {Nível 3} — Os filhos de Hécate sempre sabem o que fazer em uma batalha, sempre achando o caminho certo para o que precisa ser feito. Por sua mãe ser a deusa dos caminhos, você sempre saberá qual caminho seguir no momento certo e da forma certa, nunca errando.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 4
۞ Necromancia {Nível 4} — É a capacidade de ver fantasmas e outros seres do mundo dos mortos, podendo se comunicar com os mesmos e até comandá-los. Essa capacidade pode ser bastante confusa para o portador no início, pois o mesmo verá fantasmas em todos os cantos, sem saber como se defender dos mesmos. Mas ai está a boa notícia, o portador dessa habilidade não será atacado por qualquer ser do submundo (menos monstros, deuses e outros semideuses), pois os mesmos logo lhe reconhecerão como o filho de Hécate e sem o auxílio da sua voz o respeitarão.
۞ Sugador {Nível 4} — Com apenas um beijo você consegue sugar a energia de seus oponentes, fazendo com que os mesmos fiquem fracos e incapacitados por longos minutos. Essa capacidade precisa ser treinada e pode ser letal para o portador caso de uso demasiado, pois esse poder exige uma parcela mediana de sua magia e vai se consumindo cada vez mais, dependendo do tempo que seus lábios envenenam o seu oponente.
۞ Doméstico {Nível 4} — Encantando com a sua voz mágica, você poderá fazer com que qualquer monstro fique domesticado por algumas horas, lhe dando tempo para escapar ou para fugir. O filho de Hécate portador dessa habilidade faz com que monstros se afastem falando com doçura e usando as palavras certas, necessitando recitar um feitiço de acordo com a descrição dessa habilidade.
۞ Vôo {Nível 4} — É a capacidade de usar os ventos ao seu redor para sustentar o peso de seu corpo e do que mais quiser, de forma que você pode sair do chão e assim voar. Você pode ganhar velocidades impressionantes, podendo voar até mesmo por meio das trevas, de maneira que chega ainda mais rápido. Canalizando um pouco mais de energia, você alcança a velocidade do som, sendo bastante difícil parar o filho de Hécate.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 5
۞ Pyrocinese {Nível 5} — É a capacidade mágica de gerar e criar o fogo em qualquer escala, tamanho ou intensidade. O portador dessa habilidade poderá criar um incêndio catastrófico com apenas um estalar de dedos, ou apagar um com outro. Essa habilidade é bastante poderosa, de maneira que pode reproduzir calor por todo o seu corpo, queimando qualquer um que te toque. Além de outras milhares, uma das coisas que você pode fazer com o fogo é reproduzir ondas de calor, bastante poderosas, que o oponente só sente quando é tarde demais, sendo assim queimado.
۞ Percepção {Nível 5} — É a capacidade de perceber as coisas antes ou no momento em que elas acontecem, como um adiantamento. É como se fosse uma forte premonição. Magicamente, o movimento de seu oponente é reproduzido em sua mente antes de acontecer, lhe dando assim o caminho certo de como se defender. Essa habilidade é completamente eficaz, de forma que você percebe praticamente ao seu redor.
۞ Conte-Me {Nível 5} — Como um upgrade do "sense", o filho de Hecate ao chegar nesse nível consegue saber com exatidão os poderes de seus oponentes. É como se fosse um livro, ele consegue ver cada habilidade e cada dom de cada um deles, sem nenhuma exceção. Essa habilidade não pode ser contida, pois a mesma simplesmente acontece em um piscar de olhos. Uma coisa engraçada é que você também pode saber habilidades futuras de seus oponentes e até mesmo as suas, lhe preparando para um futuro.
۞ Paz {Nível 5} — Acredita-se que na Lua Nova é o momento certo para se fazer as pazes. O filho de Hécate com um certo controle sobre isso pode fazer com que todo um local entre em completa harmonia. O semideus pode parar uma guerra, fazer com que o oponente pare com uma ação hostil. Em segundos, em um raio de quilômetros todos estarão em um clima de paz irresistível. Mas, tome cuidado. Sobre o efeito da paz, ninguém jamais poderá realizar ataques, apenas defesas. Isso também se aplica a você, pois a paz é para todos.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 6
۞ Organismo {Nível 6} — O filho de Hécate possuirá um organismo totalmente mágico. O mesmo funcionará de uma maneira totalmente diferente do que os de outras pessoas. O semideus será invunerável a venenos, doenças e outras milhares de coisas. Os seus anticorpos funcionam a qualquer coisa que tente machucá-lo, até mesmo a AIDS, um vírus metamorfo. Suas células também se regenerarão mais rápidos, de maneira que você se torna imune a perca de membros internos ou externos. Essa capacidade conjunta a habilidade de ignorar sua dor lhe torna uma pessoa altamente resistente.
۞ Poliglota {Nível 6} — A magia é um ramo praticado em todo o mundo e isso acabou por lhe dá algumas vantagens por meio da comunicação. Aprende a falar qualquer língua existente em todo o universo, no mesmo instante que escuta ela pela primeira vez. Sua maior especialidade agora se torna o grego e o latim, as maiores línguas usadas na recitação de feitiços.
۞ Necrose {Nível 6} — É a capacidade mágica de acelerar a morte das células, de forma que as mesmas entram em um completo estado de necrose. Quando mortas, o corpo humano perde a sua força e muitas vezes cai como se fosse poeira. A desvantagem dessa habilidade é que você necessita de contato físico com o ser que será necrosado, o que significa que não poderá necrosar tudo ao mesmo tempo.
۞ Duplicação {Nível 6} — É a capacidade de separar partes de sua energia mágica em clones idênticos a você, com a sua mesma resistência e poder. São completamente controlados por você e por mais ninguém. São como robôs, sua pele é como uma dura rocha, o que lhes tornam completos guerreiros. Quando os mesmos são mortos, a sua energia volta para você, de forma que você se sente carregado automaticamente. Quando atacados de surpresa, os mesmos explodem, lançando fogo para tudo o que é lado, machucando gravemente quem o atacou.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 7
۞ Aderência {Nível 7} — É a capacidade mágica de sugar a matéria para a sua epiderme, assumindo então os componentes de cada objeto. Essa capacidade é bastante útil em questões de defesa pois, uma vez que você toca em metal, você automaticamente ganhará as propriedades de um metal, tal como a grande resistência. Lembrando que essa habilidade só envolve matérias sólidas, caso queira tocar em água ou ar, não terá o mesmo efeito. Durante a aderência o filho de Hécate ganha imunidade ao objeto que se transformou.
۞ Domador {Nível 7} — Agora, com apenas algumas palavras calmas e mágicas o semideus poderá domar qualquer fera que o mesmo quiser, até mesmo monstros de grandes portes. Sua voz é reproduzida por diversas vezes na cabeça de seu oponente, desencadeando um tipo de lavagem cerebral. Precisando repetir as mesmas palavras pelo menos 5 vezes em ações diferentes, você terá um monstro em suas mãos por tempo ilimitado, podendo até mesmo usá-los como servos. [Não funciona com monstros racionais, tais como a Equidna].
۞ Precisão {Nível 7} — É o poder mágico de concentrar seu mana para acertar um alvo, usando a sua magia para guiá-lo em direção ao ponto certo. Essa capacidade é bastante útil e destrutiva quando usado da maneira correta. Quando toca na coisa que irá ser lançada, uma aura roxa envolve tal objeto, conectando-se a ele e o guiando até o alvo. Em resumo, você sempre acerta, não importando a distância.
۞ Respeito {Nível 7} — Hecate era conhecida por ser respeitada até por Zeus por causa de seus feitos tão importantes, fatos que poderiam fazer a mesma ser temida. Assim como a mãe, o filho de Hécate será respeitado por todos aqueles que não souberem usar magia, podendo serem considerados inferiores. Dessa maneira, sempre vai estar a um passo a frente de alguns semideuses.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 8
۞ Combustão {Nível 8} — Pode fazer com que todo o seu corpo pegue fogo, usando a sua pyrocinese, de forma que o mesmo entre em estado de combustão, como se fosse uma estrela. Enquanto usar essa habilidade, qualquer pessoa que te toque sentirar-se virar poeira, até que não sobre mais nada e morra. Essa habilidade porém consume muita energia, não podendo usar mais de 30 minutos.
۞ Hálito {Nível 8} — Falando palavras mágicas em grego antigo, o filho de Hécate poderá invocar em suas cordas vocais uma grande quantidade de fogo, que não o machuca. Esse hálito pode ser liberado em forma de cuspe ou fogo, podendo ser em grandes ou pequenas escalas. De qualquer forma, o seu hálito de fogo pode causar grandes danos em seu oponente pois poucos esperam um ataque enviado pela boca. Essa habilidade muda de acordo com os seus sentimentos, pois quando com raiva, uma maior força mágica é canalizada e você pode criar maiores quantidades de chamas, ou seja, muito mais dano.
۞ Fusão {Nível 8} — A dança era um dos atributos mágicos mais belos de toda a historia da magia. Os antigos atribuíam a dança a magia em rituais, uma forma de agradar os deuses e chamar a sua atenção. Por meio da dança, o filho de Hécate consegue conectar a sua alma com o de outro ser, os mesmos se conectam tanto fisicamente quanto mentalmente, formando apenas um ser. Uma vez fundidos, as duas pessoas pensam e agem de uma maneira conjunta, sempre mantendo uma harmonia impressionante, trazendo para si mesmos a paz da lua nova. Em meio a fusão, o semititã e a outra pessoa poderão compartilhar os seus poderes, criando novas formas de usá-los. A fusão só é desfeita quando as duas pessoas querem. A fusão não pode ser feita com humanos, apenas os que podem ver através da névoa.
△EX: Uma vez fundidos, um filho de Hécate e um de Zeus podem lançar um raio-negro direto do submundo e etc.
۞ Hair {Nível 8} — Criando uma pequena poeira mágica em suas mãos, os filhos de Hecate poderão usar essa poeira para animar o seu cabelo, podendo até mesmo aumentar o seu tamanho e sua resistência. Uma vez animado, o cabelo responde sozinho a qualquer ataque feito contra o semititã, o defendendo com maestria. Assim como todo o corpo do filho de Hécate, seu cabelo se regenera, por tanto, quando cortado o mesmo cresce mais rapidamente, tornando-se novinho em folha em alguns segundos.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 9
۞ Olhos {Nível 9} — Naturalmente, os olhos dos filhos de Hécate são de uma cor prateada como a noite, com o símbolo da lua nova presente em suas íris, atraindo a atenção das pessoas para você. As pessoas sempre acham os seus olhos extremamente bonitos e muitos se perdem em seu olhar. Agora, você pode tornar os mesmos ainda mais prateados, de forma que pode cegar todos que te olhar por alguns minutos, te dando bastante tempo para atacar ou até mesmo para fugir, caso necessário.
۞ Envenenamento {Nível 9} — Agora os filhos de Hécate aprendem a transformar sua magia em pequenas quantidades de toxinas, que mesmo em pequenas quantidades podem causar grandes danos em seus oponentes. Os mesmos só podem liberar essas toxinas pelas mãos e pela boca, fazendo com que as toxinas entrem no organismo de seus oponentes, criando doenças e efeitos imediatos, tais como, desmaios, perca de memória e até mesmo a morte, dependendo da quantidade. Os efeitos são melhores quando liberados pela boca, mas o mesmo também é a pior maneira de liberar o veneno, por ser difícil de ter contato direto com a pele do oponente por meio dos lábios.
۞ Encantamentos {Nível 9} — A maior capacidade de um ser mágico é a de encantar. Não diferente do resto, o filho Hécate pode encantar qualquer objeto que o mesmo queira, embora concentre uma parcela muito grande de seu poder naquilo. Podendo dar apenas um poder a certo objeto, o filho de Hécate dá uma grande parte de sua energia para realizar tal feito, além de que não pode usar muitas vezes, podendo levar até mesmo a morte do encantador. No final de um encantamento o semititã cairá em um sono profundo por 3 dias.
۞ Caixão {Nível 9} — Quando necessita preservar alguma coisa para que a mesma não morra durante os anos, basta apenas você girar o seu pulso e criar um enorme caixão feito de terra, que sairá do solo e manterá o que necessita guardado durante o tempo que você quiser. Os nutrientes da terra manterão o objeto/ser totalmente preservado de forma que pode voltar a ser de seu uso quando necessário. Só pode ser feito 1 caixão no intervalo de 5 dias.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 10
۞ Intangibilidade {Nível 10} — É a capacidade de diminuir as densidades de sua célula, de maneira que você se torna intangível. Com essa habilidade, você se torna imune a ataques físicos, pois os mesmos te atravessam.
۞ Hidrocinese {Nível 10} — É a capacidade de gerar e manipular a água, dando formas e tamanhos que quiser. Com essa habilidade você pode afogar o seu oponente, sem nem ao menos o mesmo estar em contato com a água. Você também pode usar a água para se curar, pois a mesma se dá bastante bem com o seu organismo. Quando usada de maneira certa, essa habilidade pode causar grandes destruições, podendo criar tsunami e até mesmo tornados d'água. A extensão de sua habilidade é enorme e os seus feitos são infinitos, podendo fazer o que quiser.
۞ Mimestismo Monstruoso {Nível 10} — É a capacidade de se transformar em qualquer monstro encontrando no submubdo, assumindo as suas habilidades naturais. Essa habilidade não requer muito esforço seu e gasta pouca energia, mas se bem usada pode te levar a vitória.
۞ Paralisia {Nível 10} — Você pode criar uma névoa da cor roxa que é liberada pelos seus lábios. Essa névoa é extremamente venenosa e entra em contato com o o organismo de seu oponente, desativando diversas funções importantes, fazendo com que muitos entrem em um estado de desmaio. A névoa se estende de acordo com a fuga do oponente até que o alcance. 1 vez por missão/batalha.
۞ Psicometria {Nível 10} — Os filhos de Hécate conseguem por meio de sua magia saber se alguém está falando a verdade ou não. É um meio totalmente natural, mas bastante eficaz. Enquanto falam, o semititã saberá exatamente quem está falando a verdade ou a mentira, podendo usar isso ao seu favor em chantagens e outras coisas do tipo.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 11
۞ Sono Induzido {Nível 11} — Usando a sua capacidade de manipular a paz, você pode fazer com que o seu oponente entre em um estado de relaxamento máximo. Os músculos do mesmo ficarão mais relaxados, as pálpebras mais pesadas. Em segundos, o mundo ao redor de seu oponente ficará muito mais lento e enfim o mesmo cairá em um sono profundo, acordando apenas quando você desejar. Dentro de seu sonhos, o oponente será atormentado por monstros do submundo, acordando então com pequenas confusões mentais, tais como dores de cabeça e percas de memória.
۞ Indolor {Nível 11} — É uma capacidade totalmente nobre e bastante difícil de ser usada. Usando a sua magia, você pode entrar dentro dos sentidos de seu oponente e desligar os mesmos automaticamente, como se fosse um apagão. É como uma anestesia, o mesmo não sente completamente nada, como um ato misericordioso do filho de Hécate. O oponente fica cego, mudo, surdo, não sente o paladar e nem o tato, sendo uma pessoa totalmente vuneravel.
△PS: Usando esse poder você não poderá atacar o oponente de nenhuma outra maneira, pois precisa de total concentração.
۞ Alquimia {Nível 11} — É a capacidade mágica de transformar matéria em outra. Um exemplo é ouro em diamante, e fogo em água.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 12
۞ Atmocinese {Nível 12} — É a capacidade de sentir e saber o clima em qualquer local do mundo, além de poder alterá-lo. Essa habilidade é dada a você por causa de sua ligação com os elementos, dessa forma, de acordo com os seus sentimentos os climas serão:
➸ Tristeza: O céu ficará negro e uma tempestade cairá sobre todo o local. Quando em estado de tristeza extrema é possível ter a presença de chuva de granizo.
➸ Raiva: O clima fica extremamente quente e abafado, como se estivesse banhado pelo fogo. Em raivas extremas é possível causar queimaduras em pessoas apenas por estarem em uma determinada área.
➸ Calma: O clima fica calmo, é possível encontrar ventanias, que aumentam quando você entra em um estado de tristeza ou de raiva.
۞ Estranho {Nível 12} — Agora os filhos de Hécate aprendem a como mexer de uma melhor forma com poções de pior preparo, que exigem estranhos ingredientes. Exemplo de tais são corações, pernas e outros órgãos humanos ou animais. Poções desse gênero são consideradas magia negra, mas possuem um ótimo efeito, sempre saindo como o esperado. Lembre-se que poções desse gênero devem ser feitas a risca, sem ignorar nenhum ingrediente pois pode causar a morte do próprio preparador.
۞ Retroceder {Nível 12} — Ao chegar em um determinado local ou olhar para determinada pessoa você poderá voltar no passado, aonde quiser e saber exatamente o que aconteceu nesses anos em segundos. Assim como psicometria, é uma ótima habilidade investigativa. Essa habilidade é herdada ao filho de Hécate pelo fato de sua mãe ser conhecida por ter o corpo de três mulheres, representando passado, presente e o futuro. As cartas de tarot também são uma ótima herança para o uso dessa habilidade, embora nesse nível ainda não tenha conexão com as cartas.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 13
۞ Elevação {Nível 13} — Agora as forças terrestres estão mais conectadas com o semideus filho de Hécate. O mesmo possui um grande controle sobre a terra e os monstros/seres terrestres os respeitam na maioria das vezes, raramente os atacando. Agora, é capaz se saber um ataque antes mesmo que ele seja feito contra você, pois a terra lhe avisa. Entra em uma conexão com a Physis, usando os seus materiais para fazer as suas magias, mas sem machucar a natureza. Se torna uma pessoa bastante ecológica e, em troca disso, a terra te ajuda como ninguém.
۞ 2° Visão {Nível 13} — Agora, o filho de Hécate ganha uma segunda e estranha visão. É como um 6° sentido, mas este é totalmente voltado para as atividades do submundo. Sua mãe possui tanto ninfas tanto empusas lá dentro, que te servem como visão e ouvido, sempre te atualizando da forma que queira. Dessa forma, pode muitas vezes entrar em contato com a sua mãe de uma forma mais rápida, a mesma sempre ajudando-lhe com feitos mágicos. Uma vez com essa visão você se tornará conectado 100% com o mundo submundano.
۞ Corpo-Mágico {Nível 13} — Agora, dentro de seu organismo, você encontrará tudo o que precisa para realizar atos mágicos. É como manipulação de laminas, você pode fazer com que uma erva ou qualquer outro ingrediente cresça de seu corpo. Pode ser um pouco nojento e, dependendo do tamanho, dolorido, mas sempre lhe ajudará quando necessário. Lembre-se que do seu corpo sai apenas ingredientes para poções, então não pense ser capaz de tirar uma espada de sua boca.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 14
۞ Projeção Astral {Nível 14} — Entrando em um estado ainda maior de paz em seu corpo o filho de Hécate pode desprender sua alma de sua casca, fazendo com que você possa andar por todo o mundo sem ser visto ou notado por qualquer pessoa que não seja um necromante. Durante o processo de uma projeção, o projetor fica com seu estado físico completamente paralisado, enquanto sua alma ganha os atributos de um fantasma. Essa habilidade possui suas vantagens e suas desvantagens. Uma desvantagem é que você não pode usar essa habilidade perto de necromantes, pois os mesmos podem muito bem te manipular como um fantasma – mas, a vantagem, te permite viajar por qualquer lugar sem sofrer danos.
۞ Empatia {Nível 14} — A paz traz algo incomum com qualquer pessoa, independente de seu sangue ou de sua raça. A empatia. Empatia é quando sentimos, pensamos, ou sabemos o que os outros sentem. Interpretamos aquilo com apenas movimentos minúsculos, sabendo o que uma pessoa sente em segundos. O filho de Hécate além de poder saber dos sentimentos podem manipulá-los, podendo muitas vezes usar isso ao seu favor próprio, ou para benificar alguém. Os empatas podem conectar-se com os sentimentos de alguém, juntando os mesmos em um só, igual a fusão, sem a parte física.
۞ Sedução {Nível 14} — Diferente de sua beleza, os filhos de Hécate ganham um tipo de sedução bastante diferente. Essa sedução é ativada por meio de banhos de sal, um ritual feito por você quando necessário. Uma vez em um estado de sedução, que dura alguns dias, o filho de Hécate terá todos do sexo oposto em suas mãos, podendo usar isso ao seu favor em missões e coisas do gênero. Quando no período de sedução, o semititã terá a pele mais macia, o cabelo mais sedoso e o rosto mais delicado, ou não, dependendo do gosto da pessoa que te olha. Até as suas mínimas feições mudam de acordo com o gosto de quem te olha, o que ajuda ainda mais em seu trabalho de sedução.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 15
۞ Ampliação {Nível 15} — Essa habilidade é bastante simples, mas bastante útil. Relaxando todo o seu corpo por meio da paz, você pode fazer com que a sua mágica se torne ainda mais poderosa até certo ponto. A sua mágica filtra qualquer impureza que seja encontrada, de maneira que a própria fica muito mais potente após a sua meditação. Uma vez ampliada os seus poderes, todos, possuem um maior dano, além de começarem a gastar muito menos energia enquanto estiver em contato com essa habilidade. O tempo de duração varia de acordo com o tempo de meditação. Uma hora, um dia. 10 horas, 10 dias.
۞ Absorção de Dano {Nível 15} — É a capacidade de absorver qualquer dano causado por poderes mágicos que o atinja. Essa habilidade é bastante útil pois te torna quase imune a qualquer tipo de magia. Uma vez com o dano absorvido pela sua própria magia o ataque criado pelo seu oponente acaba se transformando em energia mágica para você. O ataque absorvido pode ser enviado para o seu oponente de volta caso queira, com um número de dano muito maior, mas saiba que a energia ganhada vai junto.
۞ Manipulação de Papel {Nível 15} — Agora você aprende a ler o tarot e a manipulá-lo. É mais uma forma de poder ver o futuro, através das cartas que são entregues a você misteriosamente ao chegar nesse nível. Você não aprende de primeira a ler as cartas, o que significa que o usuário deve entrar em um pequeno estudo para aprender a lê-las com coerência, sem abusar dessa habilidade para outros fins. As cartas podem ser manipuladas por você, podendo usar para atacar os seus oponentes. Encantando outros papeis é possível realizar o mesmo feito.
۞ Ilusão {Nível 15} — A ilusão desde sempre é um dos métodos mais conhecidos de atos mágicos, que sempre impressionou os mundanos quando feito por mágicos. Brincando com o impossível, as ilusões podem fazer com que o oponente veja o que o ilusionista quer que o mesmo veja. Podem ser definidos como "quadros bonitos", que prendem o seu oponente em muitas tentações belas (ou não). As ilusões porém não causam dores em seus oponentes, apenas criando sensações que podem ser muito terríveis. Se bem usadas, as ilusões podem se tornar ótimas armas.
۞ Dream {Nível 15} — Os filhos de Hécate desde o seus nascimentos possuem sonhos mágicos, mas que apenas ao chegar nesse nível podem ser compreendidos da maneira correta. Os sonhos do semititã são de diferentes formas, dependendo do seu dia. Sonhos mágicos revelam uma situação futura ou como resolver uma situação presente, servindo ao semideus como um aviso enquanto ele está inconsciente. É capaz de criar mundos inteiros enquanto dorme, desbravando isso da melhor forma possível, criando armaduras poderosas para oneiros que, quando entram em seus sonhos, são recebidos com os piores perigos criados apenas por você.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 20
۞ Expensão Muscular {Nível 20} — É a capacidade de por meio de magia expandir seus músculos de forma que você ganha tamanho e força. Essa habilidade não pode ser ativada por querer próprio, apenas quando você sente-se com raiva. Os seus músculos e sua altura vai começando a se expandir, em segundos, você poderá ter alcançado a altura de gigantes, criando uma devastação enorme, entrando em um estado nunca visto por você. Passado o período de raiva, você voltará ao seu tamanho normal, totalmente esgotado de energia.
۞ Eletrocinese {Nível 20} — É a capacidade de gerar e manipular a energia encontrada em sua própria magia. Uma vez com essa habilidade, a sua energia se torna inesgotável, de forma que agora você pode realizar qualquer ataque sem se preocupar com a perca de energia, pois o seu corpo automaticamente proruz toda a energia que precisa. Os possuidores dessa habilidade podem dar choques elétricos mortais por meio de seu teto ou pelos lábios, de forma que pode desativar funções do alvo do choque. Nesse nível em diante você se torna imune a esse elemento.
۞ Florest {Nível 20} — Podem se conectar com as árvores ao seu redor involuntariamente ao chegar perto delas. Uma vez conectados, você nunca mais perderá a conexão, não importando o lugar que tenha ido. Dessa maneira terá olhos no mundo terrestre, podendo saber tudo o que acontece em qualquer lugar, precisando apenas pensar no mesmo. Quando uma árvore conectada a você é cortada ou queimada, além de perder a conexão você ganha uma pequena dor de cabeça que mais se multiplicando se mais plantas conectadas a você morrerem.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 21
۞ Caça {Nível 21} — A caça é sempre associada a lua, desde os tempos antigos. Ganhando esse traço de sua mãe, os filhos de Hécate se tornam completamente ótimos na caça, sendo caçadores natos. Os seus movimentos são silenciosos, mesmo com as armas mais pesadas e os seus métodos de caça são sempre inovadores. Consegue se sair bem mesmo com uma simples adaga, além de se tornar um ótimo procurador, achando pessoas por meio de calor e cheiro.
۞ Sacrifícios {Nível 21} — O método mágico também conhecido é o sacrifício. Com o ritual certo e o sacrifício certo você poderá ganhar favores de qualquer deus, principalmente daqueles com conexões mágicas. Fazendo uma boa postagem um administrador poderá lhe conceder os ouvidos do deus escolhido pelo filho de Hécate.
۞ Onde está? {Nível 21} — Assim como a água que você gera, presente em suas veias, você perde totalmente o cheiro. A partir de então nenhum monstro ou semideus poderá te achar por meio dessa sentido, o olfato, mesmo que o oponente possua sentidos aguçados. O seu cheiro aparece apenas caso queira, pois o contrário você poderá se esconder da melhor forma pela maior quantidade de tempo.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 22
۞ Premonição {Nível 22} — Premonição é um raro poder mágico, que permite ao ser mágico, ver o futuro e o passado, quando tocar em algum objeto/pessoas. Desse modo, os seres mágicos são capazes de saber o que aconteceu com eles, tão quanto saber o que vai acontecer, sendo quase sempre necessário o toque em algum objeto ou pessoa para receber uma visão. É um poder muito cobiçado, como também é incrotrolável, já que foi descrito como "puxando você contra a sua vontade", apesar de que visões são geralmente consquências de ganho pessoal.
۞ Insectomancia {Nível 22} — Seres ligados aos elemento ar e terra. Os insetos podem ser pequenos e irritantes, mas usados pelo filho de Hécate se tornam armas poderosas. Os insetos começam a ser controlados por comandos mentais do filho de Hécate, de forma que eles seguem os comandos do semititã sem questionar. Pode usar isso em batalhas, podendo impedir um ataque transformando uma parte de seu corpo em insetos por um certo período de tempo, não sentindo o dano que iria para você.
۞ Má sorte {Nível 22} — A azaração é um dos meios de magia um tanto poderoso. Por meio das azarações o filho de Hécate poderá controlar a probabilidade de seu oponente ter sorte em fazer algo, no caso, sempre errando. Muitas vezes o oponente nem percebe estar em uma azaração mas quando no efeito desse poder ele pede o controle de seu corpo, começando a fazer tudo errado, até as mais simples coisas começam a ser feitas erradas – uma onda de má sorte.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 23
۞ Zoomancia {Nível 23} — Muitas poções são feitas com parte de animais em sua composição, tais como sapos. O filho de Hécate por precisar constantemente acalmar os animais para que eles não fujam acabou por criar uma conexão com os mesmos, aprendendo a falar com eles tanto mentalmente quanto verbalmente. Agora consegue usar a sua paz nos animais, qualquer um, deixando-os calmos e assim evita ataques repentinos, que acontecem apenas quando você perde a sua concentração. Os animais também te obedecem com a sua voz, como uma persuasão animalesca.
۞ Traços I {Nível 23} — Em momentos críticos, quando você não tem controle nenhum, traços demoníacos aparecem em seu rosto. O mesmo se torna pálido e perde a sua beleza durante aquele momento de descontrole. Seus olhos tornam-se negros e você se aprofunda na manipulação de sombras e de sangue, tornando-se um demônio. Mas, nesse nível, apenas o seu rosto é transformado e a transformação não dura mais de 15 minutos – além de não ter controle.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 24
۞ Aerocinese {Nível 24} — É a capacidade de gerar e manipular o ar e o vento, usando isso ao seu favor para fazer milhares de coisas. Você pode lançar rajadas poderosas em seu oponente que não servem apenas para destabilizar e sim para causar danos severos, caso queira. Agora, não necessita de oxigênio em nenhum momento a partir desse nível. Também é capaz de transformar uma parte de seu corpo em ar, para assim escapar do dano e outras milhares de coisas – a escolha é sua.
۞ Vogue {Nível 24} — É a capacidade de sugar a energia e os poderes de seus oponentes com o tato. Essa habilidade é como uma maldição para você, pois não poderá tocar em mais ninguém com suas mãos, apenas caso use luvas feitas de couro-de-dragão. A habilidade funciona da seguinte forma, com um toque, você consegue sugar a energia de seus oponentes e até mesmo aliados, fazendo com que eles fiquem incapacitados até que recuperem a sua energia – que você não pode devolvê-la. E os poderes? Funciona de uma forma primitiva, você é capaz de pegar apenas os poderes nível 1 da pessoa tocada. Uma vez com seus poderes, os mesmos somem depois de 2 horas.
۞ Intuição {Nível 24} — Muitas bruxas eram conhecidas por possuírem uma intuição maravilhosa e impecável, criada na época de Salém, onde precisavam se esconder e não sabiam em quem confiar, até possuir então a sua intuição. A intuição não é uma premonição e nem a leitura de tarot, é tudo incerto, mas você sempre deve confiar nela. Caso a mesma diga para não ir por ali, você não deve ir, ou pode sofrer consequências graves. Existe um treinamento para essa habilidade, bastando apenas você sentar-se na frente de uma poça com água e escrever seu nome por 5 minutos. Depois, brinque com a água fazendo desenhos por 10 minutos. O efeito é imediato.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 25
۞ O Lobo {Nível 25} — Os lobos, seres da lua que aproveitam a mesma para se mutar, transformando-se em feras poderosas que possuem uma força incomum, além de uma velocidade jamais vista. Não são apenas lobos e sim conhecidos como lobisomens. O filho de Hécate ao chegar nesse nível entra em um estado de mutação todas as noites de sábado, transformando-se em um monstro com pele imperfuravel e um rugido ensurdecedor. Você só ganha controle sobre essa transformação no nível 50.
۞ Força {Nível 25} — Por passarem em total contato com trabalhos terrenos durante toda a sua vida, o filho de Hécate acaba ganhando uma força incomum, sobrenatural. A sua força quase não pode ser medida e é uma ótima arma em batalhas, embora algumas vezes você possa perder o controle da mesma, causando danos graves que podem ser perigosos. Quando está com a expansão muscular a sua força fica maior do que já é, podendo até mesmo matar gigantes facilmente.
۞ Animação {Nível 25} — É a capacidade de não só encantar e sim animar objetos a sua volta, fazendo com que eles se transformem em ótimos guerreiros para lhe ajudar em batalhas.
۞ Mutação {Nível 25} — É a capacidade de se mutar fisicamente e ganhar a aparência de qualquer ser que se transforme, mas sem ganhar os seus poderes. Também é possível mudar apenas a sua voz ou outra característica sem se mutar por completo.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 30
۞ Alerta {Nível 30} — Os filhos de Hécate nesse nível sabem todos os ataques que o oponente vai usar antes mesmo que ele o faça, desde que sejam ataques físicos. Isso é dado aos filhos de Hécate porque a divindade é deusa dos caminhos, então sempre saberá qual caminho o seu oponente seguirá para realizar um ataque. Essa habilidade requer algum treino, pois nesse nível você não terá um bom rendimento com essa habilidade, ela poderá te deixar bastante cansado. Com um bom treino poderá usar com facilidade, lhe dando uma grande vantagem.
۞ Boneca {Nível 30} — Uma das grandes sabedorias de Hécate é a magia negra, a magia que usamos para nos sair bem acima dos outros, bastante praticada por bruxas maléficas. A Magia Negra é extremamente poderosa, mas que pode matar o portador se usada de uma forma ruim. Nesse nível, os filhos de Hécate ganham uma bênção negra. O seu próprio corpo se transforma em voodoo, sendo bastante útil para em batalhas. Funciona da seguinte forma: ataques físicos (apenas ataques físicos) ao entrarem em contato com o seu corpo não te machuca. Precisando apenas pensar na pessoa desejada o dano irá para ela.
△Exemplo: Helena corta os pulsos e pensa em Joana, automaticamente os pulsos de Joanas serão cortados.
▽Aviso: Lembrando que o uso excessivo de magia negra pode levar a morte do seu portador.
۞ Precognição Artística {Nível 30} — É a capacidade de reproduzir o futuro por meio de desenhos, que podem ser rabiscados ou feitos em grandes escalas. Quando o futuro vem aos seus olhos você instantâneamente, por instinto, começa a procurar algo para desenhar, usando o que for. Os melhores desenhos são feitos quando a visão é muito importante, saindo com perfeição. Essa habilidade não precisa ser treinada e não tem uma hora para ser ativada, é um dom inteiramente seu. Essa habilidade é atribuída aos filhos de Hécate por causa da inclinação que possuem com o futuro; os gregos viam sua mãe com 3 cabeças. Passado, presente e o futuro. Lembrando que esse poder não precisa ser representado apenas por desenhos, pode ser também por: Pinturas, fotos, escrituras, atuação, cerâmica e etc.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 32
۞ Aromas {Nível 32} — Hécate vive em constante contato com milhares e plantas e ervas, que possuem cheiros completamente diferentes. Assim como sua mãe você está em constante contato com isso, de forma que aprendeu a manipular os aromas. No final da lista de poderes possuirão todos os aromas e os seus efeitos. Abaixo, serão apenas 5, o básico para ser usado em seu dia-a-dia.
• Aromas e seus Efeitos:
① Rosa — O aroma tem o efeito do romance, faz com que um “clima” seja criado entre as pessoas que você quer. Lembre-se que não faz com que as pessoas se apaixonem, mas aumenta as chances disso acontecer.
② Orquídea Negra — O aroma tem o efeito do rancor, da vingança. Cria um sentimento escondido em cada um de nós. O alvo sente vontade de fazer justiça com as próprias mãos, podendo até mesmo torna-se um assassino.
③ Copo-De-Leite — Causa um efeito de calma nos alvos, fazendo com que fiquem relaxados enquanto estiverem em contato com esse efeito.
④ Girassol — Causa um efeito de alegria em seus oponentes, serve-lhe como uma droga, deixando-o demasiado de alegria, podendo até mesmo ficar mais lerdo.
⑤ Margarida — Cria o sentimento de angústia em seus oponentes, criando preocupações e medos que não existem, podendo até mesmo criar um sentimento maior e ainda mais perigoso: a paranóia.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 35
۞ Dedo Duro {Nível 35} — Esta habilidade é uma adivinhação para conjuradores apressados, com pouca precisão e curto alcance. O semideus põe seu dedo em riste enquanto faz um giro completo. O dedo para na direção em que existe algo de interesse para o jovem, dentro de 60m. O objeto de interesse pode ser qualquer coisa, de um tesouro escondido até a trilha que irá levar para uma donzela em perigo ou um fugitivo da lei. O narrador decide o que é “de interesse” para o semideus (e, é claro, a existência ou não disso num raio de 60m). Se não houver nada de interesse para o conjurador, ele completa o giro sem que seu dedo indique qualquer coisa. Tal habilidade pode ser usada apenas uma vez por missão ou evento, caso ultrapasse esse limite o personagem perderá suas forças.
۞ Desperta Morto-vivo {Nível 35} — Despertar morto-vivo é a habilidade preferida de necromantes que desejam aprimorar seus lacaios. O morto-vivo invocado é afetado pela magia e passa a ter inteligência, sabedoria e carisma. Mortos-vivos despertados desta forma podem seguir ordens mais complexas (por exemplo, “mate apenas os homens”) e usar manobras de combate mais vantajosas (como flanquear, escolher os alvos mais perigosos, etc.).
Obs: Pode ser usada uma vez por missão ou evento, são apenas 5 Mortos-vivos.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 37
۞ Apagar {Nível 37} — Esta magia apaga um texto mundano ou mágico de um pergaminho, folha de papel, papiro ou objeto similar.
Textos mundanos são removidos automaticamente. Para remover um texto mágico, como runas explosivas, símbolo de proteção, selo da serpente sépia ou marca arcana, o conjurador precisa ser bem-sucedido em um teste antecipado. Se o conjurador não conseguir apagar um texto mágico como runas explosivas, ele será ativado acidentalmente.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 40
۞ Aprisionar a Alma {Nível 40} — Com essa habilidade você transfere o corpo de uma criatura para o interior de uma gema. A única maneira de libertar a criatura é quebrar a gema; se isso acontecer, o corpo da vítima se materializa onde a gema estava. Esta magia pode ser lançada de duas maneiras. Na primeira, ela é lançada diretamente sobre a criatura. A segunda maneira é mais traiçoeira; a magia é lançada sobre a gema, que deve estar inscrita com O nome da criatura a ser aprisionada. Quando a criatura toca a gema, é aprisionada automaticamente.
۞ Piscar {Nível 40} — Pela duração da magia você fi ca “piscando” entre o plano material e etéreo. Para um observador, é como se você fi casse visível e invisível várias vezes por segundo. Ataques e magias com você como alvo têm 50% de chance de falha, pois você pode estar no Plano etéreo ao receber o ataque. Você sofre apenas metade dos efeitos lançados pelo oponente.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 42
۞ Fascinação {Nivel 42} — Diz a lenda que esta magia foi criada por um artista frustrado, competente em magia, mas incapaz de produzir uma verdadeira obra de arte. Qualquer ser que se aproxime á 9m ou menos de uma obra de arte afetada pela magia, não conseguirá tirar os olhos do objeto, totalmente encantada com sua beleza.
Com essa habilidade o semideuses poderá invocar um belo quadro ao campo de batalha, e enfeitiçá-lo com a fascinação.
O transe pode ser interrompido facilmente — basta que a vítima receba qualquer dano ou apenas seja sacudida (“Ei, acorda!”). Caso não seja arrancada de seu transe, uma vítima pode observar o objeto de sua fascinação durante dias, sem comer, beber ou dormir, até morrer de inanição. Conta-se histórias de aventureiros solitários que morreram em casas ou mansões abandonadas, contemplando um quadro ou estátua até a morte.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 43
۞ Prisão Mágica {Nível 43} — O semideus terá a chance de invocar abaixo dos pés de seu oponente um círculo envolvido em uma áurea arroxeada com o desenho de um pentagrama (✡), automaticamente o círculo prenderá seu adversário o impossibilitando de locomoção além reduzir em 70% seus ataques.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 45
۞ Animal Possession { Nível 45} — É uma magia que confina espíritos de animais em seu corpo e depois ele pode invocá-los como suas habilidades. Confira abaixo algumas habilidades de animais que podem ser copiadas pelo semideus.
• Sapo: Pulo aprimorado.
• Cobra Naja: Flexibilidade sobre-humana.
• Cavalo: Pontapé.
• Cão: Sentidos aguçados.
۞ Tempestade de Corvos {Nível 45} — Uma revoada com cerca de 30 corvos voará em volta do semideus, recebendo ataques de unidades inimigas próximas. (Os corvos receberá apenas ataques disparados ou arremessados pelos inimigos).
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 47
۞ Teleporte Sombrio {Nível 47}— O necromante filho de Hécate se desfaz em um bando de corvos negros, deslocando-se para onde quiser. Essa habilidade não consiste muito da energia do semititã, apenas de uma pequena parcela e a perda de alguns segundos pensando no lugar onde irá parar.
۞ Corromper {Nível 47} — É a capacidade de corromper um certo indivíduo. Essa habilidade é extremamente negra, sendo bastante difícil de ser executada, só tento um controle perfeito no nível 100. Essa habilidade faz com que qualquer ser de luz, ou qualquer pessoa boa, seja invadida por magia negra, perdendo por muitas vezes a própria alma. Essa habilidade exige muito do controlador podendo, caso o mesmo seja inexperiente, sugar toda a sua energia, de maneira que o mesmo entra em um coma. Com o passar do tempo, o filho de Hécate aprende a corromper totalmente um ser, independente de quem seja. Em níveis altos pode transformar até mesmo um ser em um tipo de vampiro, de maneira que não consegue manter contato com qualquer tipo de luz, por não suportar ficar perto da pureza que um dia teve.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 50
۞ Alquimista {Nível 50} — A alquimia é a capacidade científica de converter um gênero de matéria em outro, como transformar ouro em diamante e outras coisas. É uma profissão bastante complicada e exige muito do profissional, mas nem tanto assim dos filhos de Hécate. Os semideuses filhos da deusa são bastante experientes com a alquimia, de maneira que podem transformar matéria em outra desde crianças, o que pode assustar bastante os mais velhos, que ainda não sabem de sua descendência. Mas, não se engane, você não transforma uma matéria em outra por meio de magia, precisa ter muitos outros objetos químicos em seu poder – mas isso você pode conseguir por meio de magia, é claro.
۞ Quiromancia {Nível 50} — Quiromancia é a capacidade de conseguir ler a mão de qualquer indivíduo, desde que o mesmo tenha as famosas linhas que formam um M. As linhas podem representar bastante coisas, desde o amor até o destino. Apenas bruxos muito poderosos conseguem ler certas linhas de nossa mão, podendo penetrar na história da pessoa que está sendo lida. Essa habilidade é bastante extensiva, as pessoas que lêem a mão de um indivíduo geralmente demoram alguns minutos – de 5 a 30 minutos – para terminar uma leitura. São 5 linhas principais e cada uma pode revelar uma coisa. A linha do amor revela o número de amores de uma pessoa, do começo ao último, em poucos segundos o filho de Hécate saberá todos os amores do indivíduo. Linha da Saúde indica vida saudável e muita resistência. Bem definida, inspira cuidados e a pessoa deve evitar excessos alimentares, fumo, álcool e outras substâncias tóxicas. Linha da Vida, quando
longa indica vida longa e próspera. Quando curta deve-se consultar a mão esquerda, havendo confirmação a pessoa deverá cuidar melhor de sua saúde, com o tratamento do corpo a vida poderá ser prolongada, caso contrário sua existência também será curta. Grossa, pessoa terá personalidade marcante. Fina, personalidade maleável. Em forma de corrente ou corda, pessoa de vida complicada com muitos embaraços. Linha do Destino,
Iniciando ao lado da linha da vida, carreira bem sucedida. Unida à linha da vida, obstáculos na primeira metade da vida. Dupla, mudança de carreira ao longo da existência. A linha da Paixão é muito rara, quando aparece, corre paralela e à esquerda da linha da saúde. Sua presença revela personalidade vacilante e paixões desenfreadas.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 55
۞ Mimetismo Demoníaco {Nível 55} — Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos. Essa habilidade é magia negra e só pode ser usada uma vez em dois dias – o efeito dura 2 horas, no máximo.
۞ Sacrifícios {Nível 55} — Você pode sacrificar qualquer ser humano ou ser vivo que quiser. Sacrificando esses seres você ganha suas habilidades, podendo usá-las da maneira que quiser. Por exemplo, pode ganhar a força de um filho de Bia matando-o e o sacrificando.
⟬✡⟭ Ɲįveɭ 60
۞ Estupefação {Nível 60} — Se manifesta como uma luz que, quando em contato com os seus oponentes, faz com que os mesmos entrem em um estado de inconsciência, só podendo acordar com o contra feitiço, que apenas o filho de Hécate que fez a estuporação pode falar.
۞ Possessão {Nível 60} — Possessão ou possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo por um ser maligno ou sobrenatural. Essa habilidade é atribuída a magia azul, ou como podemos conhecer como magia espiritual. Os possuidores de magia azul podem realizar esse poder sem nenhuma dificuldade, desde que mantenha contato com a pessoa a ser possuída.
Última edição por Son♡Of♡Eros em Qui 26 Jan - 17:33, editado 3 vez(es)
Son♡Of♡Eros- Admin
- Mensagens : 175
Pontos : 3591
Data de inscrição : 21/01/2016
Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros
Re: FILHOS DE HÉCATE - PODERES E HABILIDADES
⟬⟭ Ɲįveɭ 65
۞ Destruição Mágica {Nível 65} — É a capacidade de usar a magia para a destruição, como se a mesma servisse apenas para isso. Essa habilidade pode ser usada por meio de feitiços criados pelo portador, podendo desde criar uma bomba até fazer com que um vulcão exploda.
۞ △ {Nível 65} —O Triângulo das Bermudas é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Flórida e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais. Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século. Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos. Com essa habilidades a prole pode fazer com que o oponente vá para o lugar citado, criando um portal mágico. Uma vez dentro desse portal o oponente precisará passar por uma série de perigos para poder voltar [os desafios serão dados por um ADM].
⟬⟭ Ɲįveɭ 70
۞ Fumocinese {Nível 70} —A Fumocinese é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas. Essa habilidade é dada aos filhos de Hécate por meio de sua concentração mágica, podendo sair em grande ou pequena escala, dependendo da escolha do semideus.
۞ Reversão {Nível 70} — Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância.
⟬⟭ Ɲįveɭ 80
۞ Maldições {Nível 80} — Usando sua magia você pode amaldiçoar quem quiser. Essa habilidade exige um pouco de energia e só pode ser desfeita por outros filhos de Hécate.
۞ Mimetismo Mágico {Nível 80} — É uma capacidade bastante rara, em que a prole pode se transformar em uma grande bola de luz roxa ou laranja, podendo torna-se feito completamente de mana. Com essa habilidade você pode se transformar no quiser, assumindo forma de até mesmo monstros mitológicos, mas não ganha os seus poderes. Essa habilidade é controlada perfeitamente pelo filho de Hécate, sem precisar de nenhum treinamento. Pode alongar o próprio corpo, alongar o cabelo, criar mais braços e tudo o que imaginar. Para se transformar necessita falar "mana" três vezes – possui melhor efeito se você cantar.
⟬⟭ Ɲįveɭ 90
۞ Cataclismo {Nível 90} — Antes de tudo, vamos conhecer o significado da palavra cataclismo: Catástrofe ambiental de grandes proporções; dilúvio.[Por Extensão] Grande alteração que muda a organização de uma sociedade.[Figurado] Tragédia; transformação intensa na vida de uma pessoa.[Geologia] Grandes modificações, ou alterações, na crosta terrestre. Os filhos de Hécate ao chegarem nesse nível ganham um grande controle sobre a manipulação elemental, de forma que eles podem usar isso para criar desastres naturais, desde um pequeno terremoto até um dilúvio. Essa habilidade é manifestada por uma nuvem negra que sai dentre os dedos do semideus e faz o que o mesmo quiser, levando a destruição ao mundo por meio da mágica cataclista.
⟬⟭ Ɲįveɭ 100
۞ Vida Morta {Nível 100} — É a capacidade mais poderosa da magia negra, onde você pode reviver os mortos como se o mesmo nunca tivesse morrido mas, saiba de uma coisa, quando volta a vida um ser torna-se completamente perverso, alimentando-se do mal para poder sobreviver. Caso queira, pode tornar as pessoas que voltam seus servos, como se eles fossem viciados e você fosse cocaína.
۞ Súcubo & Íncubo {Nível 100} — Súcubo é um demônio com uma aparência feminina que invade os sonhos dos homens afim de ter uma relação sexual com eles, assim como o Íncubo que é um demônio com aparência masculina afim de ter relações com as mulheres. Tomando a forma de um demônio, filhos fe Hécate podem invadir os sonhos de seu adversários para ter relações sexuais com os mesmos, roubando sua energia vital.
۞ Tortura {Nível 100} — É a capacidade de, por meio de magia, inserir uma dor alucinante na cabeça de um ou mais oponente, incapacitando-os por tempo indeterminado.
۞ Hemocinese {Nível 100} — Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilómetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano. Essa habilidade é reconhecida pelo filho de Hécate como magia vermelha. O seu controle sobre essa cinese é bastante amplo, você pode até mesmo criar seres a partir do sangue de seus oponentes.
۞ Bad Witch {Nível 100} — Os filhos de Hécate chegam no ápice de seu poder. Agora conseguem vagamente passear pelos mundos, usar a sua magia da forma que quiser, desde fazer um papel queimar até criar monstros extremamente poderosos feitos de pura energia mágica. Agora, os filhos de Hecate não perdem mais energia, não ficam cansados e muito menos dormem. Sua energia mágica está tão poderosa de uma forma que você pode até mesmo abandonar o seu corpo, tornando-se um ser extremamente evoluído, capaz de matar qualquer um em poucos segundos em uma luta. Pode também, quando necessário, canalizar sua energia mágica em um único golpe, matando o seu oponente automaticamente
۞ Destruição Mágica {Nível 65} — É a capacidade de usar a magia para a destruição, como se a mesma servisse apenas para isso. Essa habilidade pode ser usada por meio de feitiços criados pelo portador, podendo desde criar uma bomba até fazer com que um vulcão exploda.
۞ △ {Nível 65} —O Triângulo das Bermudas é uma área que varia, aproximadamente, de 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Flórida e as Bahamas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais. Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século. Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos. Com essa habilidades a prole pode fazer com que o oponente vá para o lugar citado, criando um portal mágico. Uma vez dentro desse portal o oponente precisará passar por uma série de perigos para poder voltar [os desafios serão dados por um ADM].
⟬⟭ Ɲįveɭ 70
۞ Fumocinese {Nível 70} —A Fumocinese é a capacidade de controlar a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas. Essa habilidade é dada aos filhos de Hécate por meio de sua concentração mágica, podendo sair em grande ou pequena escala, dependendo da escolha do semideus.
۞ Reversão {Nível 70} — Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância.
⟬⟭ Ɲįveɭ 80
۞ Maldições {Nível 80} — Usando sua magia você pode amaldiçoar quem quiser. Essa habilidade exige um pouco de energia e só pode ser desfeita por outros filhos de Hécate.
۞ Mimetismo Mágico {Nível 80} — É uma capacidade bastante rara, em que a prole pode se transformar em uma grande bola de luz roxa ou laranja, podendo torna-se feito completamente de mana. Com essa habilidade você pode se transformar no quiser, assumindo forma de até mesmo monstros mitológicos, mas não ganha os seus poderes. Essa habilidade é controlada perfeitamente pelo filho de Hécate, sem precisar de nenhum treinamento. Pode alongar o próprio corpo, alongar o cabelo, criar mais braços e tudo o que imaginar. Para se transformar necessita falar "mana" três vezes – possui melhor efeito se você cantar.
⟬⟭ Ɲįveɭ 90
۞ Cataclismo {Nível 90} — Antes de tudo, vamos conhecer o significado da palavra cataclismo: Catástrofe ambiental de grandes proporções; dilúvio.[Por Extensão] Grande alteração que muda a organização de uma sociedade.[Figurado] Tragédia; transformação intensa na vida de uma pessoa.[Geologia] Grandes modificações, ou alterações, na crosta terrestre. Os filhos de Hécate ao chegarem nesse nível ganham um grande controle sobre a manipulação elemental, de forma que eles podem usar isso para criar desastres naturais, desde um pequeno terremoto até um dilúvio. Essa habilidade é manifestada por uma nuvem negra que sai dentre os dedos do semideus e faz o que o mesmo quiser, levando a destruição ao mundo por meio da mágica cataclista.
⟬⟭ Ɲįveɭ 100
۞ Vida Morta {Nível 100} — É a capacidade mais poderosa da magia negra, onde você pode reviver os mortos como se o mesmo nunca tivesse morrido mas, saiba de uma coisa, quando volta a vida um ser torna-se completamente perverso, alimentando-se do mal para poder sobreviver. Caso queira, pode tornar as pessoas que voltam seus servos, como se eles fossem viciados e você fosse cocaína.
۞ Súcubo & Íncubo {Nível 100} — Súcubo é um demônio com uma aparência feminina que invade os sonhos dos homens afim de ter uma relação sexual com eles, assim como o Íncubo que é um demônio com aparência masculina afim de ter relações com as mulheres. Tomando a forma de um demônio, filhos fe Hécate podem invadir os sonhos de seu adversários para ter relações sexuais com os mesmos, roubando sua energia vital.
۞ Tortura {Nível 100} — É a capacidade de, por meio de magia, inserir uma dor alucinante na cabeça de um ou mais oponente, incapacitando-os por tempo indeterminado.
۞ Hemocinese {Nível 100} — Hemocinese é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilómetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano. Essa habilidade é reconhecida pelo filho de Hécate como magia vermelha. O seu controle sobre essa cinese é bastante amplo, você pode até mesmo criar seres a partir do sangue de seus oponentes.
۞ Bad Witch {Nível 100} — Os filhos de Hécate chegam no ápice de seu poder. Agora conseguem vagamente passear pelos mundos, usar a sua magia da forma que quiser, desde fazer um papel queimar até criar monstros extremamente poderosos feitos de pura energia mágica. Agora, os filhos de Hecate não perdem mais energia, não ficam cansados e muito menos dormem. Sua energia mágica está tão poderosa de uma forma que você pode até mesmo abandonar o seu corpo, tornando-se um ser extremamente evoluído, capaz de matar qualquer um em poucos segundos em uma luta. Pode também, quando necessário, canalizar sua energia mágica em um único golpe, matando o seu oponente automaticamente
Son♡Of♡Eros- Admin
- Mensagens : 175
Pontos : 3591
Data de inscrição : 21/01/2016
Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros
» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
Sáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel
» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
Sáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros