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Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz Qua 8 Mar - 11:41

          ☯ ೊ ραssιvos
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ೋ❣ Personalidade I [Nível 0] — Psiquê é primeiramente caracterizada como uma garota doce e meiga, quando ainda era uma mortal, de acordo com a sua história. Essa personalidade descrita pelos escritores gregos explicam também a personalidade dos herdeiros da deusa, que são extremamente bondosos e calmos. É comum encontrar um filho de Psiquê alegre e feliz, tao fácil ainda encontrar um filho de Psiquê ingênuo e meigo. Tais coisas implicam a personalidade geral de tais semideuses, que é dividida em partes. Diversos fatores influenciam a personalidade boa dos filhos de Psiquê, e os fatores são:

    ❁ Bondade.: A bondade é uma das maiores características de um filho de Psiquê. Eles são sempre alegres e felizes, sempre tentando ajudar as pessoas da melhor maneira que conseguem, fazendo o possível e o impossível para deixar uma pessoa feliz. Eles são engraçados e bastante fofos, deixando as pessoas ao seu redor encantadas com os mesmos. Em resumo, eles são belos de corpo e alma.

    ❁ Empatia.: A Empatia é a capacidade de sentir as coisas que os outros sentem. Não é bem uma habilidade divina, pelo o contrário, não possui nenhum poder de uso em batalhas, apenas no dia-a-dia dos semideuses. São bastante compressíveis, sempre entendendo as dores do próximo, procurando sempre amenizar todo o sentimento ruim sentido pelos mesmos. São capazes de se conectar emocionalmente com todos ao seu redor, sendo assim caracterizados como semideuses possuidores de enormes corações.

    ❁ Ingenuidade.: A ingenuidade garante ao filho de Psiquê uma aparência mais jovem, o que os tornam ainda mais belos. São ingênuos até certo ponto, obviamente, mas em muitos casos são incapazes de ver a maldade, mesmo que nas piores pessoas do mundo. Procuram sempre achar o lado bom da vida, sendo pessoas calmas, que nunca se metem em conflito, por mínimas que sejam.

    ❁ Opinativos.: As opiniões são bastante importante para os filhos de Psiquê. De personalidade forte, os mesmos são idealistas e sempre possuem suas próprias opiniões sobre tudo. Respeitam as opiniões dos outros, mas não são de mudar suas opiniões próprias. São difíceis de serem manipulados pelas pessoas, sendo bastante resistentes a tais coisas, sempre procurando as respostas para suas próprias coisas, sozinho.

ೋ❣ Personalidade II [Nível 0] — A segunda personalidade dos filhos de Psiquê é aquela presa no subconsciente dos mesmos, dentro de uma escuridão sem fim, algo que nunca foi estudado por nenhum cientista. Como sabemos, a mente do filho de Psiquê é extremamente vasta e desconhecida, como se fosse o oceano – menos de 3% é conhecido pelos cientistas e/ou pesquisadores. Essa personalidade é o que consideram de personalidade negra, algo que todos nós possuímos, embora poucos consigam ativá-la e, em outros casos, desativá-la. Essa personalidade é caracterizada por diversos fatores, que são:

    ❁ Loucura.: A loucura ou insanidade é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por um especialista em psicopatologia.

    ❁ Psicopatia.: Psicopatia é a designação atribuída para um indivíduo com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida. Esse tipo de comportamento agonista é relacionado com a ocorrência de delinquência, crime, falta de remorso e dominância, mas também é associado com competência social e liderança. 
   
    ❁ Sociopatia.: Sociopatia, é um transtorno de personalidade descrito no DSM-IV-TR, caracterizado pelo comportamento impulsivo do indivíduo afetado, desprezo por normas sociais e indiferença ou desrespeito pelos direitos e pelos sentimentos dos outros. Frequentemente o indivíduo demonstra também baixa consciência ou sentido de moral associado a um histórico de problemas legais e comportamentos agressivos ou impulsivos.

     ❁ Desequilibro Emocional.: Desequilíbrio emocional é caracterizado pelas alterações de humor e facilidade em “sair do eixo” diante de acontecimentos negativos e imprevistos. As responsabilidades diárias, a sobrecarga profissional, os relacionamentos amorosos, as frustrações e a necessidade de se adequar aos padrões impostos pela sociedade são alguns fatores que podem causar sérios desequilíbrios.

ೋ❣ Imunidade [Nível 0] — Como todos sabemos, Psiquê é a personificação da alma. Isso representa também a alma que os mesmos possuem dentro de si, assim como todos os seres vivos que não são divinos. Os herdeiros de Psiquê recebem, quando nascem, uma proteção extremamente eficaz contra qualquer controle necromante, ou seja, contra qualquer pessoa que tente manipular, paralisar, controlar, sentir, ou ver a sua alma. Desde o nascimento essa parte dos filhos de Psiquê estão completamente protegidas, em qualquer situação, mesmo que os manipuladores sejam extremamente poderosos.  A alma dos filhos de Psiquê são apenas deles, em qualquer situação e ninguém consegue ter nenhum controle sobre ela, independente do deus de quem é filho ou o deus que segue.

ೋ❣ Olhos [Nível 0] — Os filhos de Psiquê possuem uma variação da cor de seus olhos muito presente, desde o seu nascimento. Cada semideus recebe uma cor de acordo com sua habilidade especial, envolvendo tanto as almas quanto a mente, que são os dois domínios principais da deusa. Quando você recebe um olho de determinada cor fique ciente que, em breve, terá uma grande perícia com os poderes baseados na cor de seus olhos.

    ✾ Azuis — Telepatia.
    ✾ Verdes — Empatia.
    ✾ Âmbar — Inteligência.
    ✾ Castanho — Necromancia.
    ✾ Vermelhos — Psicologia Reversa.

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ೋ❣ Necromancia [Nível 1] — A necromancia é a capacidade de ver, falar e controlar almas e fantasmas. No caso dos filhos de Psiquê a sua necromancia é fraca quando relacionado aos fantasmas, uma vez que os mesmos estão nos domínios de Melinoe. Porém, por outro lado, as almas são as especialidades dos filhos de Psiquê. Essa habilidade permite que os semideuses sejam perfeitos em se comunicar, ver e controlar almas da maneira que desejar. Pode fazer milhares de coisas, desde pedir favores até montar ume enorme exército, que irá te defender da melhor maneira que conseguir.

ೋ❣ Telecinese [Nível 1] — A telecinese é a capacidade de manipular qualquer objeto, desde que o mesmo seja matéria. Não pode desprender o mesmo, ou seja, separar as células que formam determinados objetos, podem apenas usar essa habilidade para manipular um objeto ou um ser ao todo. Com o devido treinamento dessa habilidade você pode fazer milhares de coisas diferentes, desde levantar o seu próprio corpo no ar com devida concentração (adquire a capacidade de voar) até poder amassar objetos feitos de materiais extremamente resistentes usando apenas a força do seu cérebro evoluído.

ೋ❣ Sentidos Aguçados [Nível 1] — Como sabemos, o cérebro é responsável por enviar comandos mentais para todas as áreas do nosso corpo, de forma que podemos realizar desde os movimentos mais simples até os mais complexos. Sabemos também que os filhos da deusa possuem um cérebro extremamente evoluído, capazes assim de enviar comandos mentais para o próprio corpo mais rápido que qualquer outra pessoa. Tais informações explicam os sentidos aguçados que os semideuses recebem depois de sua reclamação. Estes, são:

    ❁ Visão: Meus filhos conseguem expandir sua visão num raio de 100 metros, o que irá auxiliá-lo em inúmeras coisas. Além disso, a visão dos meus filhos é microscópica, podendo enxergar coisas que são ‘‘invisíveis ’’ ao olho nu. Além disso, a visão dos meus filhos é xe Raio-X, que é a capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

    ❁ Audição: Esse e um dos mais importantes fatores existentes no corpo do meu filho, ele é capaz de escutar à tudo e todos apenas estando presente no local. A audição é tão perfeita, que nenhum ruído sequer passa despercebido.

    ❁ Olfato: O semideus é capaz de sentir os mais diversos cheiros existentes nessa dimensão, é também capaz de distinguir cada um deles e até farejar um alvo apenas usando seu olfato para localizá-lo.

    ❁ Tato: Com um simples toque, é capaz de sentir toda a poeira, bactéria ou microorganismo presente em um determinado objeto. Meu filho tem capacidade suficiente para sentir coisas através de seu toque, portando, isso o torna bastante perigoso, pois o toque se torna revelador.

ೋ❣ Telepatia [Nível 1] — A telepatia é a capacidade de ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor, de maneira perfeita. Pode, dessa forma, conseguir informações mais rapidamente, além de que ninguém conseguirá mentir  para você. Pode enviar mensagens mentais para as pessoas que quiser durante uma batalha, quando necessitar se manter disfarçado ou escondido. Com essa habilidade é capaz de se comunicar, também, com animais, qualquer um que seja, embora não possa controlá-los.

ೋ❣ Detectar Condições [Nível 1] — É a capacidade dos filhos de Psiquê de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do semideus ou saber se uma pessoa está viva ou não. Consegue detectar o medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo, possui a habilidade de detectar mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também consegue detectar o poder de qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Conseguindo detectar o perigo, podendo sentir o perigo pessoal. Pode ser considerado como uma forma de premonição.

ೋ❣ Dons Adquiridos [Nível 1] — Ao serem reclamados por Psiquê, os herdeiros da deusa são abençoados com dons, que os mesmos controlam com perfeição. Esses dons tornam o filho de Psiquê bom em realizar um ataque com tal poder, enquanto os outros filhos de Psiquê que não tem tal dom só aprender a usar tal ataque tempos depois. Os dons serão constantemente atualizados, de forma mensal, então quando criar um filho de Psiquê, ou matar um, avise a um ADM para que seu dom seja posto ou retirado. Os dons, são:

    · Ellise — Hipnose.
    · Lana — Int. Dores Mentais.
    · Holter — Ilusões.
    · Simon — Controle Memorial.
    · Blanca — Premonição.

ೋ❣ Psicometria [Nível 1] — A psicometria é um ramo da psicologia onde a verdade é priorizada acima de tudo. Os “psicometricos” são aqueles que conseguem arrancar a verdade da boca de quem quiserem sem grandes dificuldades, usando sua mente para realizar tal coisa. Os filhos de Psiquê são perfeitos em psicometria, usando tal coisa para fazer com que seus oponentes falem a realidade quando necessário. Conseguem também sentir automaticamente quando alguém estar mentido, como se fosse um gênero de alerta mental.

ೋ❣ Psicologia Reversa [Nível 1] — Psicologia reversa é o nome de uma técnica de persuasão, onde o objetivo pretendido é apresentado de modo contrário ao que realmente se deseja. Os filhos de Psiquê são formados na técnica da persuasão reversa, sendo uma das suas maiores especialidades. Podem, usando as prioridades dessa persuasão, fazer diversas coisas com seus oponentes, desde comandá-los até domesticar qualquer gênero de monstro. Podem, em alguns casos, salvar o oponente de danos mentais ou, caso queira, criar tais danos na mente dos mesmos. Poucas pessoas resistem ou possuem imunidade a essa técnica, uma vez que não é uma persuasão em si.

ೋ❣ Aptidões [Nível 1] — Com a sua mente extremamente evoluída, você possui aptidões em qualquer coisa que você queira fazer. Não importa, tudo o que você fizer será com perfeição. Será um ótimo cozinheiro, um ótimo lutador e etc, tudo isso estará ligado com a sua mente. Você não necessita de muito treinamento para fazer quase nada, ponha apenas uma coisa na sua cabeça, se esforce, e você se tornará perfeito em fazê-la.

ೋ❣ Maleta de Armas [Nível 1] — Ao serem reclamados por Psiquê, os filhos da deusa encontram em seu chalé uma pequena Maleta, feita de Obsidiana e que brilha nas cores roxas e rosas. Essa maleta, quando aberta, serve para guardar qualquer coisa que o semideus quiser, de forma que a mesma é expansiva, podendo assim guardar um avião sem pesar nada. Porém, a maior utilidade dessa maleta é usar parte de sua energia mental (na qual ela foi criada) para lhe dar qualquer arma que você quiser. Carregadas de energia mental, essas armas não podem ser destruídas e brilham em uma cor branca, sendo bastante poderosas.

ೋ❣ Leques Divinos [Nível 1] — O leque é um objeto de uso pessoal usado para abrandar o calor. Foi muito usado pelas elites europeias, no período de 1670 a 1930, como um forte símbolo de luxo e elegância. Os Leques são objetos leves e elegantes, ou seja, combina muito com a personalidade de Psiquê e, então, a mesma abençoou os seus filhos com uma exímia pericia em Leques. Eles conseguem usar as duas mãos para manusear um leque e se conectam com tais objetos, sendo ótimos para batalhas de curtas e – caso use para atirar – longas distâncias. Geralmente, ao tocarem em um Leque, independente de qual seja, o mesmo ganha uma resistência sobrenatural e as suas pontas recebem “garras” de prata, que ajudam no corte. As armas são leves e silenciosas, se misturam com o vento em ataques surdos, ou seja, você poderá matar sem que o oponente nem perceba. Confere a Personalidade I.

ೋ❣ Casaco D'Psiquê [Nível 1] — Ao serem reclamados, os filhos de Psiquê ganham um casaco feito de Ônix, que não é pesado, ao contrário do que muitos pensam. Esse casaco não é muito importante, além de ser indestrutível, o mesmo serve apenas para proteger o filho de Psiquê de projéteis ou armas em geral. Dentro desse casaco, a diferente tipos de Kunais, que são as armas abençoadas aos filho de Psiquê, para que os mesmos tenham perícia perfeita com eles, além de uma bela mira. Mas, o que são Kunais? Kunai é uma arma ninja que consiste em uma lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de ferir o inimigo à grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos. Confere a Personalidade II.

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ೋ❣ Poliglota [Nível 2] — Os filhos de Psiquê sabem, ao chegar nesse nível, falar qualquer tipo de língua que exista no mundo, tanto divina, quanto humana. Mesmo nunca tendo estudado tal língua você sabe falar a mesma com perfeição, sabendo melhor do que ninguém em poucos segundos, necessitando apenas ouvir a uma pessoa falar determinada língua. Com isso, você se tornará uma pessoa comunicativa, podendo se dar bem em missões que necessitem de tais coisas.

ೋ❣ Desvio [Nível 2] — É de natural do filho de Psiquê saber como desviar um ataque mental quando realizado contra o mesmo, uma hora que sua própria mente é extremamente poderosa. Essa habilidade não lhe torna imune a ataques mentais, apenas lhe dá a chance de desviar os mesmos para outros alvos, de forma automática. Porém, quando o ataque é feito a partir de um filho de Mnemósine, você não irá conseguir desviar com tanta facilidade mas, caso não consiga, os danos dos ataques serão diminuídos em 15%.

ೋ❣ Animar Objetos [Nível 2] — É a capacidade de dar vidas a objetos, usando assim a sua mente para dar inteligência aos mesmos. É capaz, assim, de formar enormes exércitos com essa habilidade. Pode até mesmo em alguns casos alterar a função de um objeto, usando sua energia mental para tal coisa. Por exemplo, você poderá fazer com que uma arma de água lance fogo, e etc.

ೋ❣ Campo Mental [Nível 2] — Os filhos de Psiquê serão capazes de criar um enorme campo, usando a sua energia mental para realizar tal coisa. Esse campo não poderá ser visto por ninguém, nem mesmo por você, mas você irá conseguir sentir que o mesmo está lá. Esse campo lhe serve para te proteger de qualquer ataque físico, durante tempo limitado, mesmo que este tenha sido feito a curtas, médias ou longas distâncias. Você poderá estender esse campo para proteger os seus aliados ou, em alguns casos, usar o mesmo para proteger um(ns) determinado(s) objeto(s) ou pessoa(as)

ೋ❣ Disfarce [Nível 2] — Quando você necessita, será capaz de mudar a sua própria aparência física, usando a sua mente para realizar tal ato, uma vez que o seu corpo está sempre seguindo as ordens de seu cérebro. Você poderá mudar diversas coisas em seu corpo, desde a cor de seus cabelos até a cor de seus olhos, embora você necessite de bastante concentração para mudar coisas mais drásticas, como o seu tamanho ou a cor de sua pele. Pode, por esse motivo, transformar o seu corpo em diversas outras maneiras, sendo uma habilidade perfeita para momentos de missões onde você necessita de disfarces. Há, porém, um pequeno defeito nessa habilidade: Você não poderá ficar permanentemente com as alterações feitas, então, caso queira ficar com uma aparência por um tempo duradouro, deverá refazer tudo a cada 2 dias, o que pode ser bastante cansativo.

ೋ❣ Ofuscação Mental [Nível 2] — A ofuscação mental é a capacidade de ofuscar a sua mente, de forma que você pode confundir telepatas e outras pessoas do gênero. Pode, por exemplo, ficar invisível para pessoas que queiram ler a sua mente em determinado momento, ou deixar sua mente impassível a manipulações e etc. Mas, isso não seria uma imunidade? Pelo contrário: Ao contrário da imunidade você não terá isso ativado a todo momento e de maneira não cansativa, se pensa que é isso, está bastante enganado. A ofuscação mental, assim como o disfarce, funciona por tempo limitado, de maneira que você precise reativar cada vez que quiser ficar oculto (2 turnos).

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ೋ❣ Calmaria [Nível 3] — O filho de Psiquê é capaz de acalmar qualquer ser vivo existente em todo o universo, independente da situação. Você é capaz de acabar até mesmo com uma guerra, onde a raiva está predominando, apenas com as suas palavras doces. A sua mente é programada para saber como lidar com qualquer situação que você ou alguém está passando, de forma que você sempre sabe como acalmar alguém e a si próprio. Essa habilidade é bastante útil em momentos de batalhas, onde você necessita proferir a paz, sendo bastante perito em tal coisa.

ೋ❣ Domesticar Monstro [Nível 3] — Agora, usando a sua mente, você é capaz de domesticar qualquer monstro que você queira, desde que o mesmo não tenha vida e escolha própria, tais como Equidna.  Quando você está na frente de um monstro, você poderá adentrar na cabeça do mesmo, fazendo com que ele pare de tentar lutar contra você e faça o contrário de seu propósito original, ou seja,  fazer com que ele te respeite e fique do seu lado. Poderá assim compreender um monstro e fazer com que ele compreenda você, por tanto, os monstros “gostarão” de sua pessoa, tornando-se não seus servos, mas sim seus amigos.

ೋ❣ Selo de Imunidade [Nível 3] — É possível encontrar no acampamento pessoas capazes de quebrar a sua imunidade. A sua mente, que sempre está se preparando para resolver qualquer problema que um dia possa vir acontecer com você, se preparou para isso. Essa habilidade lhe garante uma resistência a qualquer pessoa que tente quebrar a sua imunidade natural. Não, você não se torna imune a quem tenta quebrar suas imunidades, você torna-se apenas resistente a tais coisas. Por exemplo, quando alguém tenta quebrar sua imunidade, de início, a mesma não conseguirá e, assim, deverá esperar 4 turnos para conseguir quebrar, tendo apenas 1 turno para realizar o seu ataque. E isso de maneira consecutiva.

ೋ❣ Purificação [Nível 3] — A purificação é a capacidade de retirar qualquer poluição de um ambiente, seja esse mental, espiritual, ou físico. Os filhos de Psiquê dominam muito bem tal habilidade, os mesmos são capazes de fazer diversas coisas com isso, há vários exemplos que podemos colocar em jogo. No caso da poluição espiritual, os filhos da deusa podem tirar arrependimentos, pecados, dores, e etc. No caso mental eles podem purificar lembranças ruins, pensamentos impuros, dores mentais e etcetera. E, no último caso, que é uma extensão de suas habilidades com as outras duas purificações, você poderá retirar a poluição de ambientes físicos, como fumaças, toxinas, névoas, dores físicas, e outras milhares de opções.

ೋ❣ Projeção Astral [Nível 3] — É a capacidade de desprender a sua alma de seu corpo, de forma que você pode viajar por todos os lugares do mundo sem nem sair do lugar. Essa habilidade é bastante perfeita para quando se necessita observar algo sem ser visto, ou tocado, caso você não esteja do lado de um necromante. Essa habilidade permite que você se torne algo que não é físico e adquira algumas habilidades que as almas possuem, como por exemplo, você é capaz de flutuar, voar, mudar a forma de sua própria alma e outras coisas, seguindo os princípios dessa habilidade.

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ೋ❣ Cristalocinese [Nível 4] — É a capacidade de conjurar e manipular qualquer gênero de cristais, usando a força de sua mente para realizar tal ato. Essa habilidade é bastante bela e uma das poucas capacidades mortíferas atribuídas ao filho de Psiquê. Eles podem fazer diversas coisas com essas habilidades, nesse nível poderão fazer apenas coisas simples: Criar pequenos objetos, sustentar o próprio peso com isso, ou criar pequenos animais. Porém, com o passar dos níveis e com um devido treinamento, tanto físico quanto mental, você poderá realizar coisas mais complexas, como transformar objetos em cristais, reproduzir superfícies luminosas com tal elemento, revestir o seu corpo e o corpo de aliados com cristal para que os mesmos ganhem resistência e etc., sendo uma habilidade bastante fascinante.

ೋ❣ Mapa [Nível 4] — Psiquê, como sabemos, é a personificação da alma, ou seja, a mesma está presente em todos os lugares do mundo, através das pessoas e das almas que as mesmas possuem. Por esse motivo os filhos da deusa ganham a capacidade de, assim como a mãe, conhecer diversos tipos de coisas espalhadas pelo mundo, como se fosse uma extensão de seu poliglotismo. Você conhece cada lugar do mundo, mesmo sem nunca sequer ter estado no mesmo. Conhece pontos turísticos, a cultura, a culinária, e etc. Por meio das almas mundiais que existem no mundo os filhos de Psiquê serão capazes de se conectar com o mundo ao seu redor.

ೋ❣ Cura de Almas [Nível 4] — Quando você está em um ambiente com grande presença de armas, como por exemplo o campo de batalha ou um cemitério, você se sente bem mais forte e poderoso. Quando nesses ambientes ou em contato com as suas armas, você se torna mais ágil, rápido, e não se cansa em hipótese alguma. Há também a capacidade de se curar de ataques que afetam o seu organismo, tais como envenenamentos, embriaguez, intoxicações e até mesmo alguns tipos de dores.

ೋ❣ Fusão [Nível 4] — Capacidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas. Geralmente tem como reverter esse estado. Os filhos de Psiquê podem fundir sua mente com outras pessoas, como também podem fundir suas almas. Assim os mesmos serão capazes de compartilhar várias coisas com determinadas pessoas, tais como poderes, habilidades, aparência e etc. Há a chance de escolher fundir o corpo, e tornar-se apenas um, ou permanecer ainda como duas pessoas, embora permaneçam compartilhando as coisas citadas acima.

ೋ❣ Retrognição [Nível 4] — Conhecida também como "regressão de memória" é a habilidade de ver fatos e acontecimentos passados, isso acontece como se o usuário estivesse vendo suas próprias lembranças, assim vendo o passado de si mesmo e de qualquer pessoa, e 100% dos detalhes, como um Flashback. O filho de Psiquê não sabe bem quando essa habilidade irá ser ativada, a mesma chega de forma gradual, mais precisamente quando os semideuses precisam. Essa habilidade pode ser ativada também, assim como a premonição, por meio do toque, de maneira que os semideuses em questão são capazes de ver o passado inteiro de uma pessoa apenas por tocar nela, querendo ou não.

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ೋ❣ Clarividência [Nível 5] — Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos.

ೋ❣ Oneirocinese [Nível 5] — A oneirocinese é a capacidade mental de manipular os sonhos das pessoas. Com essa habilidade você é capaz tanto de adentrar nos sonhos das pessoas, fazendo com que elas tenham pesadelos, ou permaneçam com seus sonhos bons, tanto de entrar em seu próprio sonho e criar um tipo de “reino” no mesmo, onde você pode manipular o que você vê em seus sonhos com facilidade. É capaz também de ver o futuro através de seus sonhos, ou até mesmo ver algo que está acontecendo em um lugar diferente do Globo Terrestre, como se fosse uma enorme TV Gigante. Em resumo, você é capaz de fazer milhares de coisas enquanto manipula os seus sonhos, ou o sonhos dos outros, com a mente. Não se torna imune ao sonho, nem a pesadelos.

ೋ❣ Insectomancia [Nível 5] — A insectomancia é a capacidade de manipular insetos por meio da mente dos mesmos, tomando controle de tais para realizar ataques, ou montar defesas. Os filhos de Psiquê nesse nível ganham uma grande conexão com os insetos, principalmente com as formigas, que são um dos símbolos da deusa. Você é capaz de fazer milhares de coisas com essa habilidade, desde transformar parte de seu corpo em um exame de insetos ao receber um ataque, ou espalhar imensos insetos venenosos pelo campo de batalha, lhe dando assim certa vantagem. Independente do que você queira fazer, usando os insetos, pode ter certeza que tudo será perfeito.

ೋ❣ Tatuagens Arcanas [Nível 5] — As tatuagens arcanas são desenhos de origens angelicais, usadas principalmente contra seres das trevas. Embora Psiquê seja considerada uma deusa de luz, graças a sua conexão com as boas almas, não é isso que explica essa habilidade atribuída ao filho da deusa. Os semideuses, ao chegarem nesse nível, são capazes de criar tais tatuagens no próprio corpo e no corpo de aliados, usando o auxilio de sua própria mente para tais coisas. Podem, então, ao desenhar uma tatuagem arcana no corpo com perfeição, ganhar habilidades de acordo com os símbolos desenhados. Os símbolos e seus efeitos estarão no final da nota dos poderes.

ೋ❣ Vibração Dimensional [Nível 5] — É a capacidade dada ao filho de Psiquê de conseguir fazer diversas coisas com sua mente, em conexão com as realidades alternativas e as dimensões, como dito no nome da habilidade. Nesse nível, os filhos da deusa são conhecidos também como “vibradores”, ou seja, os mesmos possuem habilidades diversas, que serão descritas. Primeiramente, os filhos de Psiquê aprendem como controlar rajadas vibratórias a partir da mente, ou seja, usam tais coisas como se fossem gritos sonoros, embora com mais força do que o normal. Podem, com tais rajadas vibratórias quebrarem superfícies e até mesmo ganhar impulso, dando assim enormes saltos. São, por último, capazes de ver através de realidades alternativas e de dimensões, podendo saber com facilidade o que uma pessoa ou um objeto é/era em diferentes linhas do tempo, dimensões, ou realidades.

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ೋ❣ Banshee [Nível 6] —  As Banshees são fadas negras capazes de pressentir a morte. Os filhos de Psiquê nesse nível não se tornam banshees, mas ganham características muito fortes das mesmas. Por exemplo: Quando uma pessoa está prestes a morrer, o filho de Psiquê conseguirá sentir a alma da pessoa abandonando o corpo da mesma antes mesmo que a alma faça tal coisa de fato. E, então, vem a maior característica, aquela que chamamos de grito. Ao sentirem que uma alma está abandonando o corpo e, de fato, encontrarem tal corpo, os semideuses irão liberar um enorme grito, extremamente estridente, capaz de destruir os materiais mais resistentes. Com o passar do tempo os filhos de Psiquê aprenderão a controlar esse grito, usando os mesmos não só apenas durante a morte de alguém, como também em momentos de necessidade própria. O grito também é ativado pelo medo, mesmo que a situação não envolva morte de fato.

ೋ❣ Controle Capilar [Nível 6] — O controle capilar é a capacidade de usar a sua mente para alongar e controlar os seus próprios cabelos. Os mesmos ganham a resistência de um metal e a força de uma dezena de homens. Os seus cabelos não possuem um limite para crescer, de forma que você pode envolver um exército inteiro com os seus cabelos e esmagar os mesmos sem grandes dificuldades. Quando cortado, queimado, desmaterializado e etc, o mesmo se regenera em questão de segundos, voltando a ativa e com mais força e poder ainda. Adquire a capacidade de mudar a cor dos próprios cabelos por tempo ilimitado.

ೋ❣ Velocinese [Nível 6] — “Tão rápido quanto um pensamento.” A partir desse momento, é assim que todos irão te definir. Você agora aprende a manipular a velocidade, usando a sua mente para atingir velocidades incríveis em questão de segundos, sendo capazes de desviar até mesmo de projéteis super rápidos. Mas, claro que, não é apenas isso. Com essa habilidade você saberá como ninguém manipular a velocidade de outros seres além da sua, podendo deixar uma pessoa mais lenta, ou mais rápida. É uma habilidade bastante fácil de ser executada mas pode lhe cansar muito, então use-a bem.

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ೋ❣ Canalizador [Nível 7] — Essa habilidade permite que o usurário canalize presenças espirituais em determinado ambiente, sugando assim as habilidades de tais seres para usar da maneira que desejar por tempo limitado. Você pode usar tal capacidade para sugar as almas de oponentes ou aliados mortos em batalhas para usar da maneira que desejar, desde como meros fantoches até como um enorme exército para si. Há também em alguns casos a capacidade de ressuscitar uma pessoa que perdeu a sua alma, colocando uma nova na mesma, mas esta deverá ser uma alma completamente diferente – ou seja, a pessoa voltará apenas com o seu corpo, com uma memória e personalidade diferente da anterior.

ೋ❣ Ilusões [Nível 7] — As ilusões são poderes que afetam a mente dos alvos, fazendo com que eles sintam, cheirem, toquem, vejam, ouçam, coisas que não estão lá de forma real. É uma habilidade usada para pregar peças em seus oponentes, tendo fins tanto para confundir quanto para  machucar. Você poderá fazer diversas coisas com a ilusões: desde mudar a sua aparência até criar monstros e outros seres com essa habilidade. És capaz também de alterar coisas físicas em você de forma momentânea, por meio de pensamento, como a sua voz, fazendo com que ele escute uma coisa diferente do que você está dizendo.

ೋ❣ Rastreador [Nível 7] — Nesse nível você se torna um rastreador nato. Agora você é capaz de encontrar qualquer tipo de oponente, usando apenas a sua mente para realizar tal coisa. Claro que essa habilidade possui uma restrição de tamanho, dependendo inicialmente de seu nível – em níveis maiores a restrição de tamanho será menor. Mas, como essa habilidade funciona? Simples: Você pode procurar na cabeça de seu oponente pequenas pistas sobre onde o mesmo está, não precisando que tal pessoa esteja presente em determinado momento. É capazes também de saber onde determinado objeto ou ser irracional está, usando a mesma coisa, procurando pelo ambiente mentes que já estiveram lá, como um captor.

ೋ❣ Digitais Marcadas [Nível 7] — Quando passamos por um local, sempre estamos tocando em tudo, sendo algo normal entre nós, os humanos. Esse nosso instinto natural faz com que a gente deixe marcas em todos os lugares a onde vamos, o que é conhecido como digitais. Levando em conta as informações acima, sabemos que os filhos de Psiquê, quando chegam em determinado local, usam a sua mente para encontrar as digitais de qualquer pessoa. Com isso, você poderá saber tudo sobre alguém com base em seu DNA, como se fosse um enorme computador digital. Você poderá também salvar em suas mentes a digitais de qualquer pessoa, podendo assim encontrar alguém perdido, embora necessite já ter guardado em sua mente as digitais do alvo. Há porém um pequeno problema nessa habilidade: Com o tempo, as digitais perdem sua força e assim desaparecem, então, os filhos de Psiquê só poderão captar digitais marcadas a no máximo uma semana atrás.

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ೋ❣ Antespectro [Nível 8] — É a capacidade de criar uma grande aura que brilha na cor branca. Estas auras representam as almas que você controla, podendo lhe dar a capacidade de fazer com que não necromantes enxerguem as almas que apena você pode ver. Porém, esse não é o único efeito dessa habilidade. Tal poder serve para afastar almas e fantasmas, a aura em contato com tais seres sobrenaturais os afastam automaticamente, como se eles tivessem medo de tal coisa. Essa habilidade pode ser classificada como a capacidade de purificar uma ambiente, retirando almas e fantasmas do mal, embora seu poder também possa afastar almas/fantasmas do bem.

ೋ❣ Conexão Híbrida [Nível 8] — Os filhos de Psiquê possuem a capacidade de conectar a sua própria mente com a mente de outras pessoas. Essa conexão pode ser estabelecida por dois tipos de toque: indireto e o direto. No toque indireto a conexão pode ser feita por exemplo, uma troca de olhares, ou um pequeno esbarrão. No toque direto é quando os semideuses se conectam por vontade própria, de maneira que a conexão tem mais poder quando feita por modo direto. A conexão funciona da seguinte forma: Ao entrarem em um estado de conexão, os semideuses poderão compartilhar diversas coisas: Sentimentos, Emoções, Pensamentos, Habilidades, e etc. É como uma fusão só que muito mais poderosa.

ೋ❣ Destrói Vilões [Nível 8] — Os vilões são seres que geralmente possuem uma alma negra, cheia de sentimentos ruins, mágoas, pecados, dores e etc, tudo que é importante para assim criar um sentimento de maldade. Essa habilidade, como diz o nome, serve para acabar com tudo o que chamam de “ingredientes dos vilões.” Com essa habilidade você será capaz de purificar a alma e a mente de pessoas más, deixando os mesmos totalmente bons, como se fossem pessoas completamente diferentes. Para essa habilidade surtir efeito você necessita manter contato visual com o seu oponente por dois turnos. Os efeitos da purificação duram de acordo com os seus níveis, começando com 2 dias (no nível desse poder) e terminando com o tempo indeterminado (a partir do nível 15).

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ೋ❣ Desejo [Nível 9] — No Budismo, o Buda acredita que a origem de toda a tristeza do mundo é o desejo. O querer de algo faz com que a gente crie espectativas e, assim, nos decepcionar. A verdade é que a decepção é presente em nossa vida porque a gente quer o que não pode ter, desejamos uma vida feliz quando estamos desejados a passar toda nossa vida sofrendo por coisas distantes de nós. O desejo manipulado pelos herdeiros de tal divindade faz com que seu oponente crie espectativas, crie desejos, esperanças em sua cabeça. E, por fim, tenham o seu coração despedaçado. Essa habilidade consiste em manipular a tristeza, toda ela existente no mundo, e usá-lá contra qualquer alvo que queira. Você poderá tirar, introduzir, criar, moldar tristezas em seus oponentes. Poderá usar esse sentimento para transformar os seus oponentes em bonecos. Você manipula o desejo e, devido a isso, a tristeza. No caso, o filho de Psiquê irá controlar as emoções de seus oponentes (a tristeza) por meio de sua mente, enganando a mesma para isso. É capaz também de invocar uma chuva de tristeza, esta, irá devastar os seus oponentes, deixando-os a beira de um suicídio.
 
ೋ❣ Controle Espiritual [Nível 9] —O controle espiritual é a capacidade de controlar o espírito de seus oponentes, de maneira inteira, de forma que você poderá fazer o que com elas, mesmo que ainda estejam dentro do corpo dos mesmos. O controle espiritual se estende na forma que você poderá fazer milhares de coisas diferentes: Retirar a alma de seu oponente, prender a mesma, guardá-lá em um artefato mágico e etc. Há também a possibilidade de você separar partes de sua alma, colocá-las em objetos que possuem valor sentimental para você, e assim, quando morrer, você poderá usar esses objetos para voltar a vida. Essa fragmentação de alma também pode ser feita com aliados. Ao fragmentar sua alma você poderá separar a mesma em no máximo 7 partes e deverá colocar a mesma nos artefatos ao mesmo tempo.

ೋ❣ Opinião [Nível 9] — No nível 0, descobrimos que os filhos de Psiquê são pessoas de uma opinião poderosa. Os semideuses, com base na sua personalidade inicial e no seu controle contra aspectos de seu oponente, quanto a sua mente quanto a sua alma, aprendem a mudar a opinião de seus oponentes, como se fosse um gênero de persuasão. Com essa habilidade você será capaz de alterar as opiniões dos alvos, apresentando argumentos que podem ou não possuir um sentido.

    ✾ Exemplo.: Com essa habilidade você poderá mudar a opinião de uma filha de Pã sobre o desmatamento de uma floresta, por exemplo. Mudando a opinião da tal garota, a mesma começará a ver os pontos bons de desmatar uma floresta, mesmo que eles nem existam.

ೋ❣ Psicogênese [Nível 9] — A Psicogênese é a capacidade de manipular seres ou monstros criados a partir de sua energia mental. Esses monstros aparecem por meio de seus pensamentos e não podem ser vistos por ninguém, a menos que você queira. Quando tais monstros/seres podem ser vistos pelos oponentes, eles são descritos como criaturas que brilham nas cores azuis e verdes. Quando brilham nas cores azuis representam os bons sentimentos dos filhos de Psiquê e, geralmente, aparecem animais e seres bondosos, como coelhos, gatos e etc, apenas animais de estimação que só atacam para defender o dono. Quando brilhando nas cores verdes, significa que a personalidade dos filhos de Psiquê está alterada. Dai sai monstros violentos e que sempre procuram atacar os oponentes do filho de Psiquê, embora ainda permaneçam com um instinto de defender o semideus. Em todos os casos os seres não podem ser tocados por terceiros, apenas quando permitido por você e/ou solidificados.

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ೋ❣ Butterfly [Nível 10] — Ao chegar nesse nível, das costas do filho de Psiquê brotarão enorme asas de borboleta, que brilham nas cores rosas e roxas. As asas são poderosas e suportam até três vezes o peso do filho de Psiquê, de maneira que o semideus pode levar consigo seus aliados em batalhas aéreas. Tais asas possuem uma resistência impressionante, elas resistem a qualquer fator geológico ou não, como por exemplo, resiste desde ao tempo e o clima até ataques. Elas são também capazes de criar enormes ventanias, ao simples bater de asas, podendo assim criar furacões que devastam o oponente ao tocar nos mesmos. Nesse nível, tanto para tirar quanto para guardar, você sentirá uma dor impressionante, e a mesma só irá passar com o passar de níveis.

ೋ❣ Controle Memorial [Nível 10] — Controle Memorial é a capacidade de controlar as memorias de seus oponentes e as suas próprias. Podem fazer diversas coisas com essa habilidade, desde apagar a memória do oponente por completo, como acrescentar, criar, moldar e etc.

ೋ❣ Imaginação [Nível 10] — Nesse nível, tudo o que você imaginar se tornará realidade. Não poderá alterar coisas já concretas no tempo/espaço, poderá apenas materializar e desmaterializar coisas. A sua imaginação, porém, deverá ser extremamente precisa, deverá imaginar tudo com perfeição, desde o começo ao fim.

    ❁ Exemplo.: Você poderá imaginar que uma enorme aeronave irá aparecer na sua frente, e em segundos, acontecerá. Poderá imaginar perigos no campo de batalha, imaginar armas para lhe ajudar, imaginar ajuda de alguém e etc.

ೋ❣ Efeito Borboleta [Nível 10] — Efeito Borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado lela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. O filho de Psiquê, com essa habilidade, usará o seu cérebro para alterar a ordem natural das coisas, ou algo que aconteceu no passado. Usando o seu cérebro e seu controle sobre a psicologia, você poderá alterar algo feito a anos atrás, ou algo que acontece em determinado presente, só que em lugares diferentes do globo. “O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um Tufão em outro lugar do mundo.” Essa frase pode explicar tal habilidade, ou seja, ao alterar algo simples no passado, algo catastrófico poderá acontecer no presente, então essa habilidade deverá ser usada com cuidado e inteligência.

    ✾: Isso também afeta as suas escolhas. Você poderá moldar o futuro por meio dessas habilidades, mas escolha bem, ou você poderá causar sua própria morte e daqueles que você ama. Tal habilidade só poderá ser usada duas vezes por dia, enquanto na segunda vez causa pequenos sangramentos pelo nariz do semideus e tonturas.

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