The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Sex 22 Jan - 22:14

FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES Tumblr_no0jv4LdHY1re7y7go1_500

FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES Bef263aab1b6841f32efea9221f2238b

FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES Urano


☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤
••●○૱P∆SSIVΘS૱○●••
☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤


╮ლNí۷ɛٳ 1ლ╰

☁Vôo [Nível 1]: Os filhos de Urano não possuem asas, mas isso não os impede de voar, nesse nível ainda meus filhos não controlam a gravidade, mas no seus vôos eles não serão atingidos por ela, podendo voar em uma velocidade impressionante e também poderão em seu comando diminuir a velocidade de sua queda contra o solo.

☁Perícia em armas perigosas [Nível 1] — Por Urano ser considerado um deus perigoso, os seus filhos possuem uma habilidade incrível de manusear qualquer arma considerada perigosa, sendo ela desde uma adaga até bombas, seja o que for, sendo perigosa, os filhos de Urano possuem uma invejável perícia.

☁Aerocinese [Nível 1] — É um poder elemental que permite ao filho de Urano controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

☁Beleza Celestial [Nível 1] — O filho de Urano terá uma beleza encantadora assim como o céu podendo até mesmo deixar pessoas babando ou com inveja da sua beleza, sendo que elas irão se sentir obrigadas a te obedecer.


╮ლNí۷ɛٳ 2ლ╰

☁Linguagem Universal [Nível 2] — O céu está em todos os lugares do planeta, sendo assim você saberá todas as línguas existentes até mesmo as línguas ocultas que poucos sabem.

☁Alados [Nível 2] — Por Uranos ser o Céu, seres alados mitológicos não atacarão meus filhos, tudo que voa na mitologia não afetará meus filhos.

◇Observação: Animais Alados normais também não atacarão (Ex: Pássaro, gavião etc...)

☁Solução [Nível 2] — Ás vezes quando as pessoas estão com problemas elas falam: "Ai Céus", sendo assim os filhos de Urano quando estiver com um problema, poderá olhar pro céus e lá vai estar escrito a sua solução.

◇Exemplo: com caminho seguir, que roupa vestir etc...


╮ლNí۷ɛٳ 3ლ╰

☁VisãoⅠ[Nível 3] — Por Urano ser a personificação dos céus, seus filhos quando se concentram consegue aumentar o campo de visão em até 10 quilômetros á sua frente.

☁Controle da Névoa [Nível 3] — Como Uranus é um deus mais antigo até que a névoa, seus filhos possuem controle sobre ela podendo influenciar os mortais e até certos monstros. (Semideuses também são afetados).

☁RespiraçãoⅠ[Nível 3] — Sua respiração não será afetada pela altitude ou pelo ar rarefeito, você poderá até mesmo voar para o espaço e conseguir respirar perfeitamente.


╮ლNí۷ɛٳ 4ლ╰

☁Fotocinese [Nível 4] — É um poder cinético que permite ao filho de Urano capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados, entre outras coisas.

☁Localização [Nível 4] — O céu, logicamente, está em todos os cantos do mundo. Os filhos de Urano, portanto, poderão saber a sua localização e a de outras pessoas também.

☁Maestria inteligente [Nível 4] — Urano, por ser o céu, possui grande conhecimento de técnicas usadas em batalhas e  guerras, seus filhos herdam a sabedoria dos céus, além da onisciência que logo depois herdarão eles sempre terão certeza de quando realizar um ataque para o mesmo funcionar corretamente, sem falhas ou margem de erro. Como quando lançar uma adaga, ou quando fazer um movimento com a espada, para que o mesmo saia perfeito.


╮ლNí۷ɛٳ 5ლ╰

☁Ponto gravitacional [Nível 5] — Consegue mudar o ponto de gravidade do local para conseguir andar pelas paredes ou até pelo teto. Só funciona para objetos grandes como parede e teto e tudo na sala também vai ser atraído pelo ponto gravitacional. Não gasta energia.

☁AeronavesⅠ[Nível 5] — Você saberá controlar aeronaves perfeitamente sem nunca ter tocado em uma, também poderá a controlar com o poder da mente ela obedecerá a todos os seus comandados perfeitamente.

☁Palavras [Nível 5]— O filho de Urano poderão lançar palavras ao vento para algo ou alguém, para usar como comunicação.


╮ლNí۷ɛٳ 6ლ╰

☁Imunidade a eletricidade [Nível 6] — Por Urano ser o céu, os filhos deste serão imunes à ataques que envolvam a eletricidade, pois no céu há a grande quantidade de eletricidade que sai diretamente das nuvens.

☁Imunidade ao ar [Nível 6] — Por o elemento ar ser o mais presente nos céus ser o ar, sendo assim os filhos de Urano se tornam imunes a todos os ataques e habilidade que envolvam esse elemento.

☁Super Audição [Nível 6] — Agora você poderá ouvir tudo seja onde for graças ao céu que está em todos os lugares e ao ar presente também.


╮ლNí۷ɛٳ 7ლ╰

☁Perícia Com Lutas [Nível 7] — O céu sempre esteve desde os tempos antigos então você saberá todos os tipos de luta não importa quais sejam. Poderá fazer golpes incríveis e rápidos.

☁Imunidade a ataques psíquicos [Nível 7] — Ao ser alvo de qualquer ataque psíquico, seu corpo será envolto por uma aura azul claro, invisível aos olhos de outros semideuses, que irá repelir o ataque e irá transformá-lo em energia psíquica, ou seja, você terá uma força mental enorme pelos próximos 3 turnos.

☁Escudo epitelialⅠ[Nível 7]— A partir desse nível, os filhos de Urano terão a pele coberta por uma fina camada de ar que será invisível, a mesma será tão resistente que aguentará cortes e perfurações, mas há casos que ela pode falhar.


╮ლNí۷ɛٳ 8ლ╰

☁Void heart [Nível 8] — Você terá um coração vazio e intangível como o ar que circula no céu, não sofrerá à qualquer tipo de sedução, beleza e outros que envolvam emoções.

☁Olhos Nebulosos [Nível 8] — Ao você utilizar muito poder, ou se exaltar, ficar com raiva e triste seus olhos ficarão totalmente brancos podendo causar medo e calafrios nas pessoas, e em níveis mais altos, poderá fazê-la recuar da batalha ou do lugar de onde estiver.


╮ლNí۷ɛٳ 9ლ╰

☁Velocidade MáximaⅠ[Nível 9] — Quando você estiver voando poderá chegar a uma velocidade incrível podendo até mesmo romper a barreira do som.

☁Meus ventos, meus ares [Nível 9] — O elemento mais presente nos domínios de Urano, com certeza é o ar, não é atoa que os filhos de Urano se destaquem no controle desse elemento, sendo os melhores. Agora, os filhos de Urano terão os seus próprios ares, como assim? Uma vez que um filho de Urano lançar um ataque ou habilidade envolvendo o ar, somente a prole dos céus poderá controlar, nenhum outro semideus aerocinético poderá controlar os ventos de Urano sem a sua permissão.


╮ლNí۷ɛٳ 10ლ╰

☁Gravitocinese [Nível 10] — Meus filhos terão a capacidade de controlar campos magnéticos, com isso é possível tornar objetos mais passados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo, é possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele (claro, não tão perfeitamente como na lumocinese).

☁Cura [Nível 10] — A partir dos domínios dos filhos de Urano, agora, eles poderão se curar. Os elementos que o filho de Urano controla serão usados para a sua cura — involuntária ou não —. Os filhos de Urano podem se curar com o ar presente, mesmo que fraco, ocorrerá a cura, com a eletricidade que estiver no local, com a luz ou a escuridão, fogo ou energia presentes no mesmo, tudo dará ao filho de Urano capacidade de cura. A cura será perfeita e em milésimos de segundo, não deixando para trás, rastros de perfurações, cortes profundos, etc... A cura poderá restaurar até mesmo membros perdidos, desintegrados e são raros os casos em que ela falha.


╮ლNí۷ɛٳ 11ლ╰

☁Zonzo [Nível 11] — O filho de Urano não ficará zonzo em hipótese alguma pois o seu corpo já está acostumado com a adrenalina.


╮ლNí۷ɛٳ 12ლ╰

☁Enjôo [Nível 12] — O filho de Urano não ficará enjoado em hipótese alguma seu corpo será bem resistente ao enjôo.

☁Rascunhos No Céu [Nível 12] — Você poderá fazer frases, desenhos, fogos de artifício e dentre outras coisas aparecerem no céu simplesmente pensando.


╮ლNí۷ɛٳ 13ლ╰

☁Pensamento Aéreo [Nível 13] — Permite se comunicar car com qualquer animal voador por meio dos pensamentos. Através disso, pode chamá-los de uma linga distância para lhe ajudar, ou apenas para se comunicar com eles.

☁Vigor Aéreo [Nível 13] — Quanto mais perto do céu estiver, mais forte os filhos de Uranus fica, assim como sua velocidade aumenta e seu cansaço diminui.

☁Tecnopatia [Nível 13] — Os filhos de Urano podem manipular tecnologia em geral. Com isso, o usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura tão resistente que aguentará o peso de uma rocha de 59 toneladas ou poderá controlar máquinas, dando a elas raciocínio para lhe ajudar em uma batalha.


╮ლNí۷ɛٳ 14ლ╰

☁Imaginação divina [Nível 14]— O céu sempre estará do lado do filho de Urano e sempre o ajudará em certos casos. Ao se conectar com o céu ou olhar para ele, poderá manipular a realidade a sua volta e deixar: monstros inofensivos, borboletas com uma resistência incrível e até ajustar o futuro para que o mesmo saia conforme a sua vontade.

◇Exemplo: Ao ser conectado com o céu, imagino que a grama que está abaixo dos pés alheios seja tão forte como diamante e cresça 2 metros. Assim será.

☁Sucção [Nível 14] — Ao comando do filho de Urano, todo o oxigênio será sugado do lugar em um raio de 25 metros, ou menos, tudo depende da vontade do mesmo. Como isso? Simples, o filho de Urano tem capacidade de sugar o ar a sua volta absorvendo-o e convertendo ele em energia, uma forma de restaurar sua vida e também a de seus companheiros.

☁Profecia iniciante [Nível 14]— Urano, logo após ser castrado por Cronos, profetizou a queda do titã, que logo ele seria substituído por Zeus. Assim ocorrera. Os filhos de Urano, assim como o pai, poderão profetizar algumas coisas, as mesmas depois de um tempo — uma, duas horas — ocorrerão.

╮ლNí۷ɛٳ 15ლ╰

☁VisãoⅡ[Nível 15] — Agora além do campo de visão poder aumentar, enxerga não só em frente como também dos lados podendo desviar o campo de visão dos objetos sem nem mesmo se mexer.

☁AeronavesⅡ [Nível 15] — Agora você poderá fazer uma aeronave com partes de outras. Você será um radar de aeronaves saberá todas as aeronaves que estão no céu ou não e pegar partes de outras naves podendo fazer uma nova, ou até mesmo fazer uma aeronave com peças novas, sua ligação com essa máquina será tão grande nesse nível.

☁CuraⅡ[Nível 15]— Agora os filhos de Urano poderão, além de se curar, curar outras pessoas e seres com o auxílio dos seus domínios. A cura, do mesmo jeito que na sua, será perfeita.


╮ლNí۷ɛٳ 16ლ╰

☁Força descomunalⅠ [Nível 16]— O filho de Urano possuirá uma força descomunal , estando de dia ou de noite, o filho dos céus ganha uma força incrível, pois seu pai o abençoara com a força que o céu tem.

☁Insectomancia [Nível 16] — É a habilidade que concede ao filho de Urano o poder de compreender e controlar insetos, o que permite que o usuário se comunique com eles a metros de distância ou mande-os vigiar algo ou alguém.

☁Memória [Nível 16] — Os filhos de Urano nunca se esquecerão se algo que viram na sua vida, por estar conectado com o céu e receber informações dele, sempre lembrará de tudo e de todos, mesmo que sua memória seja apagada, ou o passado mudado ou quiser restaurar a memória de alguém, basta concentrar sua energia e clamar aos céus por lembranças.


╮ლNí۷ɛٳ 17ლ╰

☁Intangibilidade [Nível 17] — Assim como o ar é intangível você poderá ficar intangível e poderá atravessar paredes e qualquer outra matéria. Também poderá usar a intangibilidade para se defender de poderes que passarão direto por você, poderes como rajadas de fogo, água, plasma e dentre outros.

☁Escudo epitelial Ⅱ[Nível 17]— Agora a camada que fica sobre sua pele pode ser comparada ao bronze celestial. Aguentará perfurações e cortes de armas perfeitamente afiadas com facilidade.


╮ლNí۷ɛٳ 18ლ╰

☁Armas [Nível 18] — Você poderá criar armas feitas de, Ar, eletricidade e gelo, elas funcionarão normalmente, fora a de ar e eletricidade. Além da de eletricidade cortar como uma normal, ela também é capaz de eletrocutar, e a de ar é completamente invisível.

☁MaldiçãoⅠ[Nível 18] — Urano na mitologia grega já amaldiçoou deuses como a primordial Gaia e o titã Cronos, sendo assim você poderá amaldiçoar quem você quiser que acontecerá.
(Nenhum poder pode parar a maldição somente o filho de Urano poderá)


╮ლNí۷ɛٳ 19ლ╰

☁TransmorfoⅠ[Nível 19] — Você poderá se transformar em qualquer animal aéreo só que com um tamanho um pouco maior ou um pouco pequeno podendo ficar até exagerado por você não saber controlar direito.

☁MaldiçãoⅡ[Nível 19] — Agora, os filhos de Urano não serão atingidos pela mesma, em hipótese alguma.


╮ლNí۷ɛٳ 20ლ╰

☁Onisciência [Nível 20] — Nada se esconde do céu, ou seja, com esse poder meu filho saberá toda a vida do oponente em seus olhos, nada se esconderá dele, podendo utilizar desse recurso para parar o inimigo.

☁Aerocinese básica [Nível 20] — Consegue criar objetos como plataformas a partir do ar, mas os objetos são invisíveis assim como o ar, apesar de ser tão forte como bronze celestial e ser capaz de carregar um ciclope. Gasta energia de acordo com o tamanho do objeto.


╮ლNí۷ɛٳ 21ლ╰

☁Velocidade MáximaⅡ[Nível 21] — Agora a sua velocidade voando será perfeita e você automaticamente poderá chegar a velocidade da luz mas somente se estiver voando, caso contrário sua velocidade será normal igual a dos outros semideuses.

☁Satélite [Nível 21] — Você será praticamente um satélite humano. Você saberá tudo o que se passa onde pelos satélites, por exemplo uma ligação telefônica, um computador enviando e etc...


╮ლNí۷ɛٳ 22ლ╰

☁Carga Máxima [Nível 22] — Seu corpo ficará envolto por eletricidade pura e tudo que tocar em você levará uma enorme descarga elétrica podendo até morrer. Você poderá concentrar essa eletricidade em um membro específico, caso queira.

☁Para sempre [Nível 22]— Alguma vez vimos o céu de outra forma? Mas é claro, tirando os fatores climáticos que o fazem mudar. Mas alguma vez ele já deixou a forma em que está todos os dias, tanto no dia como na noite? Não, não é? Os filhos de Urano serão como o céu, eles nunca mudarão a sua forma, sendo assim eles estarão sujeitos a nunca envelhecer, pois o céu  está presente há milênios e sua forma nunca fora mudada. Os filhos de Urano não irão sofrer com o envelhecimento, eles estarão sempre da mesma forma, sempre.


╮ლNí۷ɛٳ 23ლ╰

☁Alma Intangível [Nível 23] — Sua alma será intangível com o ar, ninguém poderá tocá-la, ou usar qualquer tipo de ataque simplesmente não funcionará.


╮ლNí۷ɛٳ 24ლ╰

☁Aparência [Nível 24 ]— O céu sempre está em constante movimentação, os filhos de Urano, por serem proles dos céus, herdam e capacidade de transfigurar seu corpo para algo mais favorável, ou para enganar pessoas e monstros, além do seu corpo, o de outros também poderá ser mudado.


╮ლNí۷ɛٳ 25ლ╰

☁VisãoⅢ [Nível 25] — Os filhos de Uranus têm uma réplica em 3D do mundo todo na ponta dos olhos literalmente, é como se eles ao invés de ver o futuro vissem o presente em qualquer lugar do mundo, nada poderá se esconder dos olhos do filho dos céus, nada, nem mesmo algo ou alguém invisível, ou com alguma magia de proteção.

☁Onipresença[Nível 25] — O céu está em todos os lugares, não há como fugir dele, ou seja, com esse poder os filhos de Urano podem estar em qualquer lugar do mundo, uma forma de teletransporte ou melhor, uma forma de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.


╮ლNí۷ɛٳ 27ლ╰

☁Mestre dos céus[Nível 27] — Qualquer ataque ou habilidade que usem contra você envolvendo o céu será praticamente inútil, não funcionará estará praticamente anulada pois o céu nunca irá trair o filho de Urano.

☁Materialização[Nível 27] — Urano também é retratado como; aquele que envolve. Os filhos de Urano, com os elementos controlados por eles, poderão usá-los para materializar qualquer coisa em qualquer lugar, sendo assim, a eletricidade é usada para materializar objetos assim como o ar. Primeiro uma densa camada do elemento irá se formar em sua mão, e depois o objeto ou ser irá se materializar em segundos. Além de materializar, poderá teletransportar outros seres ou objetos para outros lugares.


╮ლNí۷ɛٳ 29ლ╰

☁Asas celestiais [Nível 29] — Por mais que os filhos de Urano não precisem de asas para voar, pois por sua natureza já permite conseguir voar livremente sem o auxílio delas, nesse nível, os filhos de Urano desenvolvem asas nas suas costas. De imediato, surgirão cicatrizes e logo as mesmas irão florescer de lá, as asas vão o ajudar em diversas situações, vocês serão interligados para sempre. Elas não vão dificultar seus vôos e seus movimentos aéreos, pois poderão ficar escondidas do interior do filho de Urano e só se abrirem ao comando do mesmo. As asas são revestidas em uma plumagem macias e bem acolchoadas, sendo tão lindas quanto as asas de qualquer outro ser alado, mas não se deixe levar pela beleza delas pois elas são tão fortes quanto o bronze celestial e podem suportar qualquer tipo de projétil ou golpe físico lançado contra você, suportando com facilidade ataques que envolvam força descomunal. A partir do momento em que o filho de Urano as desenvolve eles se tornam um único ser, dentre as virtudes que as asas tem como a cura instantânea e celestial que ocorre em questão de milésimos de segundo, elas também poderão ficar intangíveis como o ar que circula em torno do filho de Urano. As penas serão retráteis, portanto podem ser lançadas contra algo ou alguém vão até as suas áreas vitais, as asas se encaixam em diversos poderes dos filhos de Urano, como as penas que podem ser revestidas em outro material, e as asas poderem assumir qualquer forma que o filho de Urano desejar. Elas serão indestrutíveis e nada nem ninguém conseguirá arrancá-las ou cortá-las do filho de Urano, pois o próprio Urano as abençoara com a vitalidade e resistência precisa, e além da defesa involuntária que a mesma possui, exemplo: caso algo tente atacar você, suas asas surgirão e irão se pôr na frente defendendo o ataque.


╮ლNí۷ɛٳ 30ლ╰

☁Chuvas [Nível 30] — Os filhos de Urano podem criar qualquer tipo de chuva, sendo ela de granizo ou ácida.

☁Campo gravitacional [Nível 30] — Mudando o campo gravitacional de uma pessoa consegue fazer com que ela seja atraída para outro lugar como uma parede ou o teto. É uma variação do ponto de gravidade para funcionar especificamente em um ser vivo. Gasta 5 de energia por pessoa.

☁Umbracinese [Nível 30] — Todos sabemos que de noite o céu mostra a pura escuridão dos domínios de Érebo o que reflete na terra graças ao céu, isso dá aos filhos de Urano a capacidade de controlar a Umbracinese que é a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.

☁Luminocinese [Nível 30] — O céu pode refletir até mesmo a luz, o que seriamos de nós se o céu não permitisse que a luz chegasse até a terra? Isso da capacidade ao filho de Urano criar e manipular a luz ao seu redor com perfeição. Luminocinese é a habilidade de controlar a luz, podendo fazer lazeres e até mesmo cegar animais ou pessoas. Essa é a habilidade oposta à umbracinese. Não é necessário o usuário estar conectado com a luz para utilizar seu poder. O mesmo pode criar feixes de luz tão poderosos que podem cegar multidões. O usuário também pode dobrar os feixes de luz para deixar algo ou alguém invisível, entre outras façanhas em geral.


╮ლNí۷ɛٳ 35ლ╰

☁Atmocinese [Nível 35] — Os filhos de Urano têm a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Nesse somente a água poderá ser usada em sua forma climática, como a chuva ou a neblina. Esse poder abrange outras habilidades, como o controle de níveis, como pôde criar ciclones a furacões, pode deixar um ambiente mais frio ou mais quente, consegue gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblima e adquire aptidão visual, pode direcionar raios das tempestades, fazer nevar, e por fim poderá criar terremotos e tsunamis.

☁Antropofagia [Nível 35] —  Nesse nível meus filhos podem com seu cheiro de sangue criar em seus oponentes, não importa quanto seja a necessidade de se devorar vivo. Se for contra duas pessoas a visão é devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante. (3 rodadas)


╮ლNí۷ɛٳ 36ლ╰

☁Telecinese[Nível 36]: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico(como pedras, vidro, metal,etc...). é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico, arrancar membros de oponentes, levitar toneladas e toneladas somente com o poder da mente.


╮ლNí۷ɛٳ 37ლ╰

☁Pet [Nível 37] — Você poderá invocar quantos animais você quiser desde que sejam animais aéreos e eles irão te ajudar e te obedecer no que for. Só obedecerão a você.

☁Mira Perseguidora[Nível 37] — O filho de Urano tendo perícia com qualquer arma logicamente tem uma ótima mira só que agora essa mira é infalível seja qual for o objeto ou arma que você lançar irá acertar o alvo mesmo que o Filho de Urano lance na direção contrária do alvo. O objeto ou arma irá perseguir e acertar o alvo em uma velocidade incrível podendo chegar a velocidade da luz.

☁Profecia intermediário [Nível 37] — Agora a sua profecia será mais forte e ocorrerá em um prazo menor — 5, 10 minutos —. Poucos são os que se salvam da profecia do filho de Urano.


╮ლNí۷ɛٳ 39ლ╰

☁Escudo epitelial Ⅲ [Nível 39]—  A camada, agora, terá uma resistência incrível podendo ser comparada ao diamante, aguenta qualquer tipo de perfuração, projétil, ataques que envolvam força descomunal, o filho de Urano terá uma camada extremamente forte que aguentará tudo.


╮ლNí۷ɛٳ 40ლ╰

☁Manipulação das nuvens [Nível 40] — O território de Urano fica acima das nuvens, portanto, seus filhos possuem certa influência sobre elas para realizar tais coisas, a manipulação das nuvens o ajuda a se camuflar em territórios inimigos ou até mesmo chocá-la umas nas outras causando raios e trovões em algo ou alguém. Poderá absorver sua energia e convertê-la em força ou resistência, criá-las a partir do seu corpo ou fazê-las surgir de algo algo ou alguém intoxicando-os e os fazendo-os desmaiar se por muito tempo respirarem perto de você. A manipulação inclui teletransporte, sendo assim, criando uma esfera dessa matéria, poderá ir para qualquer lugar embaixo ou em cima dos céus. Criar muros ou castelos em sua volta concentrando a mateira e comprimindo-a para ficar resistente, transmutar seu corpo e se movimentar sendo intangível por aí. Nunca subestime um filho de Urano quando as nuvens estiverem ao lado dele, pode ser fatal.

☁Thermocinese [Nível 40] —
As camadas da Atmosfera oscilam em temperaturas altas e baixas. Essa cinese permite que que filho de Urano consiga modificar a temperatura do corpo dele ou de outras pessoas. A habilidade consiste em resistência em climas quentes e frios, podendo mudar a temperatura de um organismo, ele estando vivo ou morto.
Thermocinese é a capacidade de um organismo para manter a sua temperatura do corpo, dentro de certos limites, mesmo quando a temperatura ambiente for muito diferente. Altas temperaturas colocam graves tensões para o corpo humano, colocando-a em grande perigo de lesão ou até mesmo a morte. Para os seres humanos, a adaptação a diferentes condições climáticas inclui ambos os mecanismos fisiológicos decorrentes da evolução e mecanismos comportamentais resultantes de adaptações culturais conscientes.

☁Aerocinese básica suprema [Nível 40] — Agora, poderá criar diversas plataformas, muralhas, grades, castelos, fortalezas somente com a aerociense, além de que suas criações serão muitos mais fortes e resistentes que bronze celestial, nada nem ninguém poderá derrubar suas criações a partir deste nível, será capaz de carregar qualquer tipo de criatura mitológica.


╮ლNí۷ɛٳ 42ლ╰

☁Evaporação [Nível 42] — Consegue mudar a composição do corpo para atravessar paredes, ou coisas sólidas. (Gasta 3 de energia por turno.)

☁Controle do medo [Nível 42] —  Muitas pessoas possuem o comum medo de altura, o que dá liberdade para meu filho controlar qualquer outro tipo de medo, em semideuses ou em monstros. Necessariamente o poder vem da sua mente. Pode desde separar um belo casal criando um medo entre um e outro até acessar qualquer mente descobrindo seus maiores medos e tornando-os reais


╮ლNí۷ɛٳ 43ლ╰

☁Escritura solar [Nível 43] — Ao olhar para o algum membro do oponente, ou em qualquer outra matéria e imaginar algo sendo escrito, o calor do sol intervirá e irá escrever o que fora imaginado pelo filho do céu. Nessas condições, é claro, o mesmi já estará derretido, a escritura só para quando o filho de Urano quiser.

☁Escritura lunar [Nível 43] — Assim como na solar, basta imaginar algo e o mesmo irá ser escrito na pele do oponente ou em qualquer outra matéria, onde quer que seja. Só que na lunar, a temperatura da lua irá ser transferida para a do oponente, causando assim um congelamento em milésimos de segundo, a pele do oponente irá ressecar e logo o membro irá se transformar em uma pedra de gelo que ao seu comando, poderá se despedaçar.


╮ლNí۷ɛٳ 44ლ╰

☁Evaporação [Nível 44] — O reino de Urano fica bem acima das nuvens, o céu tem um poder ilimitado sobre elas. A prole de Urano pode transmutar o corpo de uma pessoa para a forma de vapor – como as nuvens —, a vítima não conseguirá escapar, nada pode salvá-la desse poder. O corpo da vítima vai evaporando lentamente, conforme o tempo passa o vapor dela ganha uma coloração avermelhada como o sangue. Ao comando do filho dos céus, essa nuvem é sugada para o corpo do semideus, o mesmo recebe metade dos poderes ativos, ganha uma resistência enorme e uma força colossal. Após a façanha ter sido realizada, e se a prole dos céus quiser, o corpo da vítima é liberto.


╮ლNí۷ɛٳ 45ლ╰

☁Pele rochosa [Nível 45] — Os meteoros que estão em órbita nas galaxias agora, possuem uma resistência enorme. Os filhos de Urano podem revestir a pele em uma camada de meteoro, a deixando impermeável e extremamente resistente, ao seu comando ela muda de temperatura bruscamente, podendo chegar aos seus 1000° em segundos.


╮ლNí۷ɛٳ 46ლ╰

☁Energia Maciça [Nível 46] — Consiste em manipular um certo nivel de energia com as mãos e dispara-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material, dimensão ou ser existente para isso, o usuário tem que ter a sua energia vital despertada.

☁Controle sísmico [Nível 46] — Grande parte dos gases, radioativos ou não, estão na atmosfera terrestre. Os filhos de Urano, portanto, têm total controle sobre eles, podendo criar até outros elementos.

◇Ex: Hidrogênio e Oxigênio pode criar água.


╮ლNí۷ɛٳ 47ლ╰

☁Sangue venenoso [Nível 47] — Do sangue de Urano vieram diversas criaturas mitológicas, o do filho de Urano, nesse nível, ainda não é capaz de realizar tal façanha, mas os filhos de Urano carregam na veia um sangue altamente venenoso. O seu sangue será venenoso para outros semideuses e outras criaturas, ele não irá portar veneno algum, ele irá conter o sangue dos monstros que do sangue de seu pai vieram, a coloração sera a mesma: vermelho escuro, mas a mortalidade estará presente no mesmo, caso algum semideus entre em contato com seu sangue, logo ele irá ter um ataque de convulsão e hematomas por toda a região de onde o sangue passou, caso um semideus beba o seu sangue, pode ter certeza que ele irá morrer imediatamente. O seu sangue não servirá só para matar ou machucar algo ou alguém, ele será ótimo em eliminar impurezas do seu corpo, doenças e qualquer parasita além de lhe proteger de venenos.


╮ლNí۷ɛٳ 48ლ╰

☁Oxigênio nulo [Nível 48]— Agora todas as pessoas que se aproximarem do filho de Urano, irão perder o oxigênio e ficar sem fôlego por tempo indeterminado.


╮ლNí۷ɛٳ 49ლ╰

☁Super aquecimento [Nível 49]— Você poderá fazer com que o corpo de uma vítima comece a ferver até borbulhar, você também poderá escolher uma parte especifica para fazer ferver, caso a vítima fique em estado de fervura por muito tempo, ela poderá desmaiar e em certos casos de raiva ela chega a morrer.


╮ლNí۷ɛٳ 50ლ╰

☁Sacrifício [Nível 50] — Cortando uma parte do corpo ele consegue fazer com que se transforme num clone seu espelhado (Ex: Se cortou a mão direita, vai nascer um clone seu sem a mão esquerda, se cortou a perna direita vai nascer um clone seu sem a perna esquerda, etc...). Perde vida de acordo com o dano sofrido. Quando o seu clone morrer, a parte arrancada do seu corpo crescerá novamente.

☁Pirocinese [Nível 50]— As camadas da atmosfera possuem temperaturas baixas, mas há uma camada diferente das demais, na qual se concentra uma temperatura extremamente elevada podendo chegar aos 1000°. Os filhos de Urano podem absorver essa temperatura para si e convertê-la em fogo, podendo assim, controlá-lo com máxima sabedoria. Isso dá capacidade ao filho de Urano controlar o fogo e o fogo grego, mas a temperatura de ambos será algo anormal para outros semideuses pirocinéticos, podendo deixá-los atordoados e em níveis maiores fazê-los se queimar. Com essa cinese desenvolvida, os filhos de Urano podrão fazer o que quiser com tal habilidade, desde moldar pequenas coisas, até criar esferas em um tamanho colossal e plataformas imensas.

☁Transporte [Nível 50]: Consegue criar um buraco negro de enorme capaz de transportar até aviões e diversos transportes até um outro buraco negro (criado pelos filhos de Urano também) em qualquer lugar do mundo.


╮ლNí۷ɛٳ 51ლ╰

☁Teletransporte avançado [Nível 51]— Não só será capaz de se teletransportar ou de teletransporta outras pessoas consigo, seu teletransporte irá mais além. Poderá fazer, ao estalar os dedos, algo ou alguém aparecer no céu de onde poderá cair, fazer uma pessoa ou objeto — sem tamanho definindo — ser teletransportado do outro lado do mundo para você. Entre outras coisas são capazes de ser feitas com o auxílio de teletransporte. Agora, não precisará dos ventos para se teletransportar, poderá fazer com que outro domínio seu realize o teletransporte.


╮ლNí۷ɛٳ 53ლ╰

☁Armadura Negra [Nível 53] — Uma camada negra cobre o corpo dele todo, das pontas dos dedos dos pés até o fio de cabelo mais alto, apesar de ser possível ver todos os contornos do corpo dele. Tudo que tocar na armadura sairá pelo outro lado sem efeitos, a armadura é feita de um buraco negro controlado na área. Perde 1/3 (um terço) de energia e 10 de vida por turno.

☁Vidência [Nível 53] — Consegue prever os próximos ataques do inimigo, e isso significa que é capaz de contra-atacar.


╮ლNí۷ɛٳ 54ლ╰

☁Campo[Nível 54] — Você terá o seu próprio campo gravitacional tudo que chegar perto de você perderá a gravidade, e controlar tudo dentro dele, a longitude do campo depende da vontade do usuário.

◇Observação: Você decide quando quer o seu campo gravitacional ativado ou não.


╮ლNí۷ɛٳ 55ლ╰

☁Manipulação de espelhos [Nível 55] — Os filhos de Urano possuem a capacidade de controlar espelhos, reflexos e futuramente a prata. Impõe a vontade contra cacos estilhaçados de espelho, os manipulando livremente pelo ar, desde moldar facas e adagas, até plataformas. Pode até revestir a própria pele dessa matéria. Em outros casos faz com que uma multidão seja "sugada" para dentro do espelho, aprisionando-as em uma dimensão contrária e vice-versa. Podem ser "engolidos" para um espelho qualquer ataque de seu oponente, tanto fraco como forte, e também poderá petrificar com um simples toque, transformando seu corpo em cristais.

☁Ilusionismo [Nível 55] — Os filhos de Urano podem manipular ou alterar as percepções e sons falsos capazes de enganar os sentidos da pessoa, tais como visão, olfato, paladar, audição e o tato da pessoa. Meus filhos são capazes de criar ilusões de qualquer tipo e duradouras. As pessoas presas em ilusões dos filhos de Urano podem acabar vivenciando-as por meses ou anos, tudo dependerá do meu filho.


╮ლNí۷ɛٳ 57ლ╰

☁Força DescomunalⅡ[Nível 57] — Você terá uma força tão grande capaz de aguentar 5 edifícios de 300 andares sem nenhum esforço.


╮ლNí۷ɛٳ 58ლ╰

☁TransmorfoⅡ[Nível 58] — Agora você poderá se transformar em um animal aéreo só que perfeitamente sem nenhum erro. Você poderá ficar do tamanho que quiser por exemplo virar uma águia gigante ou do tamanho normal ou até mesmo pequena. Você também poderá fazer apenas algumas características como apenas as garras ou as asas de um animal Gavião se não quiser se transformar nele por completo mas às asas e as garras irão se adequar ao seu tamanho fazendo com que você possa usar as características perfeitamente.

☁Profecia suprema [Nível 58]— Agora, os filhos de Urano serão imbatíveis na profecia, ela ocorrerá no prazo em que o filho de Urano decidir, ou seja, ele pode fazer uma profecia se realizar em segundos ou até menos.


╮ლNí۷ɛٳ 60ლ╰

☁Hematocinese [Nível 60] — Os filhos de Urano podem controlar o sangue do oponente, nesse poder pode-se ouvir batimentos cardíacos a quilômetros. Pode transformar em vapor, transformar em pedra, pode controlar uma pessoa como queira por causa do seu sangue, pode criar doenças sanguíneas ou curar, pode arrebentar as veias e as artérias fazendo o sangue jorrar para fora do corpo, em outros casos podem controlar o seu sangue e o sangue alheio e derrama-lo sobre o chão podendo moldar e dar vida a qualquer monstro mitológico grego.

☁Toxocinese [Nível 60] — Os filhos de Urano podem gerar a partir da boca ou das mãos uma fumaça que com a ajuda do oxigênio irá se dissipar pelo ar, essa fumaça atordoará o oponente, pode criar fumaças tóxica capaz de corroer a pele do inimigo ou até mesmo matá-lo por asfixia, pois essa fumaças tendem a entrar no corpo fazendo com que o oxigênio seja a principal fonte de alimento para essa fumaça e o corpo não conseguir levar oxigênio até seus órgãos, dando primeiramente uma paralisa e logo em seguida a morte do encéfalo (cérebro).

☁Primordial[Nível 60] — Por seu pai ser um deus primordial você poderá chegar ao tamanho de um deus primordial.

╮ლNí۷ɛٳ 64ლ╰

☁Força DescomunalⅢ [Nível 64] — Agora você poderá aguentar 10 vezes o peso do céu e usá-lo em batalhas.


╮ლNí۷ɛٳ 65ლ╰

☁Cinestesia [Nível 65] — Os filhos de aurano podem absorver formas de energia cinética para si e converter isso energia combatida como rajadas concusivas, força resistência evoluída, meu filho com esse poder pode adquirir a imunidade a manipulação psíquica, fazendo com que pessoas não leiam seus pensamentos ou fazer alguém manipular sua memória, outra coisa incrível nesse poder é que voluntariamente se meu filho encostar em alguém, essa energia cinética irá passar a um objeto ou pessoa e a mesma começará a pegar fogo, esse fogo não queima e não apaga, em segundos uma grande explosão ocorrerá deixando em pedaços o objeto ou a pessoa e tudo que estiver em um raio de 5 metros (o tamanho da pessoa ou do objeto vai ser multiplicado por 50 ou seja, se uma foice mede 1 metro, a explosão destruirá tudo em um raio de 50 metros)

☁Mimetismo elétrico [Nível 65] — Os filhos de Urano têm a capacidade de se transformar em energia, sendo uma
eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas, pode viajar por aparelhos eletrônicos.
Essa habilidade é muito ampla, ou seja, os filhos de Urano podem fazer seu corpo de pura energia tomando qualquer forma, podem transformar-se em um raio e se dissiparem em uma mesma proporção para qualquer lugar, além de que é capaz de puxar toda a energia de um ambiente para sí (um cargo inteiro) e podem causar apagões até nas maiores cidades. Uma descarga elétrica sua na forma mimetizada pode desacordar alguém de primeira, podendo levar ao óbito. Dependerá da imaginação do usuário.


╮ლNí۷ɛٳ 68ლ╰

☁Auracinese[Nível 68]: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).


╮ლNí۷ɛٳ 70ლ╰

☁Psicogênese [Nível 70] — A prole de Urano é capaz de controlar criaturas, tais como semideuses,  animais ou monstros a partir da sua energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física avançada. O meu filho é capaz de manipular um exército inteiro apenas com sua energia mental, quem foi manipulado pode-se perceber pelo olhar verde fluorecente no olho e pela lealdade a meu filho e a agressividade ao adversário, em uma batalha meu filho pode fazer com que pessoas ou até um acampamento inteiro se vire contra uma determinada pessoa, basta apenas se concentrar.


╮ლNí۷ɛٳ 73ლ╰

☁Imunidade ao fogo [Nível 73]— Nesse nivel, os filhos de Urano, por estarem em constante contato com o fogo, desenvolvem uma imunidade ao mesmo. Nenhum ataque que envolva fogo ou calor irá prejudicar o filho de Urano, sem exceções.


╮ლNí۷ɛٳ 75ლ╰

☁Tudo multiplicado [Nível 75] — Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enchergam e fazem suas ações sobre os humanos, nesse caso, meu filho criará um buracos em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa...


╮ლNí۷ɛٳ 78ლ╰

☁Compartilhar [Nível 78] — Agora você poderá utilizar seus poderes envolvendo seus aliados, por exemplo um escudo, você poderá fazer um para você e para ele, ou intangibilidade, você poderá ficar intangível e deixar o seu aliado intangível.
(Não gasta energia)


╮ლNí۷ɛٳ 80ლ╰

☁Visão microscópica [Nível 80] — Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos.


╮ლNí۷ɛٳ 83ლ╰

☁Manipulação de Energia Eólica [Nível 83]—  Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.


╮ლNí۷ɛٳ 85ლ╰

☁Pedra da canalização [Nível 85] — A lua é uma forma de canalização de bruxas e elementares mágicos, com esse poder meus filhos farão ao contrário com semideuses que mexem com magia, ao invés de ser a forma de canalização, os filhos de Urano irão canalizar toda mágica do inimigo, ela é caracterizada por um raio roxo que sai do corpo do oponente e com a mão esticada entrará no corpo do meu filho. Depois de canalizar involuntariamente o oponente, meu filho será adepto a usar magia na batalha (Até o fim da batalha ou missão)  

☁Céu humano [Nível 85] — O céu abriga criaturas, máquinas como aviões, helicópteros e dentre muitas outras coisas. Você poderá abrigar qualquer coisa dentro do seu corpo. Dentro de você será como uma dimensão de onde ninguém poderá escapar a não ser que você queira. Tudo o que você quiser simplesmente será sugado pelo seu corpo. Não há como nada te machucar mesmo estando dentro de você.


╮ლNí۷ɛٳ 100ლ╰

☁Mundo interior[Nível 100] — Cria um buraco negro no centro da sala e tudo ao redor é sugado para ele, o buraco negro vai dar numa sala com apenas uma entrada e saída que é pelo buraco negro localizado no centro dela. A sala é controlada pelo semideus que criou o buraco negro e lá ele pode mudar tudo, desde a forma das paredes até os objetos nela, mas o buraco negro sempre fica numa distância de 10 metros da parede (teto ou chão também) mais perto dele. Gasta metade da vida e metade da energia, além de que ao sair da sala o conjurador dela desmaia.

☁Instinto de Sobrevivência [Nível 100] — Caso a vida do filho de Uranus chegue a 5% ou menos, ele se dissipará no ar como areia sendo levada pelo vento e se condensará como forma de nuvem acima do céu nos reinos de domínio de Uranus. De lá de cima o filho de Uranus verá tudo que está acontecendo, podendo descer a terra na hora que quiser e mesmo assim continuar em forma de nuvem, tudo e qualquer coisa que vir em sua direção simplesmente atravessará seu corpo sem nenhum efeito, ele poderá continuar atacando normalmente provocando maiores danos no seu oponente e todos os seus outros poderes poderão ser usados ao mesmo tempo que esse estiver ativo. (A nuvem fica na forma do semideus apenas quando desse a terra).

Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3240
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES Empty Re: FILHOS DE URANO - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Dom 17 Jul - 14:41

☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤
••●○૱∆₮IVΘS૱○●••
☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤☤


╰ ლNí۷ɛٳ 1ლ ╮

☁Lufadas Cortantes [Nível 1] — Controlando o ar com movimento das mãos consegue fazer com que ele se torne afiado o bastante para cortar quase qualquer coisa, mas só consegue controlar uma lufada de vento por mão.

☁Punhos Perigosos [Nível 1] — O filho de Urano cria uma camada de eletricidade em seus punhos suficiente para dar uma descarga elétrica em seu oponente quando o tocar, mas a descarga elétrica não será muito grande apenas irá deixar adversário atordoado.

☁Golpes perigosos [Nível 1] — Urano, por ser considerado um deus perigoso, deixa para seus filhos o perigo nos golpes. Quando o filho de Urano realizar algum golpe, soco, chute, etc... Ele sairá com um dano muito maior que o cumum, podendo acertar cheio o êmulo e arrancar muito mais dano do que o normal.


╰ ლNí۷ɛٳ 2ლ ╮

☁Twist body [Nível 2] — Quando um filho de Urano gira, ele poderá fazer um tornado que poderá destruir os inimigos ao seu redor e caso o filho esteja utilizando uma Espada, poderá cortar vários inimigos ao mesmo tempo que aplica este golpe.

☁Ordem [Nível 2] — O filho de Urano pode abrir a boca e produzir o som de um raio caindo ou um trovão. Isso poderá servir para manter a ordem em casos de tumulto e faz as pessoas ficarem em silêncio prestando atenção nele. O barulho produzido poderá dar uma forte dor de cabeça e no ouvido por alguns minutos. Esse poder também serve para distrair em batalhas.


╰ ლNí۷ɛٳ 3ლ ╮

☁Círculo de Ar [Nível 3] — Usando seus poderes, o filho de Uranus consegue manipular o ar a sua volta, criando uma espécie de círculo claro e oval, protegendo toda a área de 5 metros do mesmo. A esfera possui oxigênio ilimitado, permitindo adentrar em locais com gases tóxicos, água e onde não haja oxigênio. (Dura 4 posts)

☁Máscara ilusória [Nível 3] — Como no céu não temos noção de distância (ao mesmo tempo que parece tão perto parece tão longe) com essa mascara concedida a meus filhos o inimigo nao sabera a que distância ou direção exata direcionar o ataque.


╰ ლNí۷ɛٳ 4ლ ╮

☁Vento Paralisante [Nível 4] — Os filhos de Uranus agora podem através de seu sopro paralisar os adversários. (Dura 2 turnos).

☁Invisivel [Nível 4] — Assim como o ar, o filho de Urano poderá ficar invisível, nada nem ninguém poderá vê-lo.
(Não gasta energia)

☁Supersônico [Nível 4] — Os filhos de Urano podem emitir da sua boca uma enorme onda supersônica que insurdecerá o inimigo, dependendo de qual ligação com outro poder, poderá ser destruidor.


╰ ლNí۷ɛٳ 5ლ ╮

☁Wind Attack[Nível 5] — De qualquer parte do corpo do filho de Uranus sai um tornado na inclinação do braço que vai aumentando gradativamente e esse tornado serve tanto para empurrar algo quanto para cortar, dependendo do desejo do controlador.

◇Ex: se levantar a mão para o céu, o tornado vai sair do braço dele para cima da grossura do braço no começo e na ponta ele fica cada vez maior.


╰ ლNí۷ɛٳ 6ლ ╮

☁Celestial Warrior [Nível 6] — Os filhos de Urano poderão criar um soldados feitos de Oricalco com pigmentação de prata, para ajudá-los em batalha. O guerreiro carrega consigo uma lâmina também de oricalco, sendo um bom esgrimista em batalha. (Dura 4 turnos)


╰ ლNí۷ɛٳ 7ლ ╮

☁Raios Oculares [Nível 7] — Dos seus olhos sairão uma descarga elétrica considerável podendo causar sérios danos ao alvo.

☁Inaudível [Nível 7] — Raramente escutamos algum barulho vindo do céu, suas atmosferas são extremamentes silenciosas. O filho de Urano é capaz de deixar seus movimentos inaudíveis, nada do que ele faça irá fazer barulho, muitos podem enxergar isso como uma ilusão, mas não, é apenas a vontade do filho dos céus.


╰ ლNí۷ɛٳ 8ლ ╮

☁Fúria dos Ventos[Nível 8] — Os filhos de Urano poderão invocar uma tempestade de ventos contra os seus inimigos que irão se afastar de acordo com a fúria e a força do poder utilizado.
(Gasta 4 de energia a cada 2 turnos)

☁Armas adestradasⅠ[Nível 8]— O filho de Urano poderá dar a vida a armas usadas por ele batalhas, as armas terão vida e irão realizar os movimentos idênticos ao do usuário, pode-se dar a vida a apenas 5 armas, as mesmas só retornarão a forma inanimada após 6 turnos.


╰ ლNí۷ɛٳ 10ლ ╮

☁Meteoro[Nível 10] — Um meteoro cai do céu em direção ao alvo escolhido pelo filho de Uranus apenas com o olhar, é necessário estar a céu aberto para o meteoro funcionar, senão ele vai bater na cobertura do local desejado. (O tamanho do meteoro é escolhido pelo narrador, consequentemente a área de dano também). Gasta energia de acordo com o tamanho do meteoro.


╰ ლNí۷ɛٳ 11ლ ╮

☁ClonesⅠ[Nível 11] — Os filhos de Urano podem criar clones de ar, eletricidade e névoa que são idênticos a ele, além de poder fazer clones de outras pessoas também. Os clones serão bem resistentes a golpes e poderes fracos, portando consigo os poderes ativos, e quando mortos, se dissipam no ar.

☁Golpes falados [Nível 11] — O filho de Urano pode combinar duas coisas numa batalha: ar, e as suas próprias palavras. Quando o filho de Urano recitar alguma palavra, a mesma será repetida em forma de golpe no oponente, só que ele irá sentir três vezes mais forte, uma só palavra pode causar dano no inimigo, se você falar por minutos poderá fazê-lo desmaiar e em casos de fúria extrema, poderá matá-lo.


╰ ლNí۷ɛٳ 12ლ ╮

☁Sugar [Nível 12] — Quando um ataque ou habilidade for lançado contra você automaticamente o céu sugará o ataque para ele.
(Duas vezes por batalha/Missão)


╰ ლNí۷ɛٳ 13ლ ╮

☁Peso Do Céu [Nível 13] — Você pode fazer uma pessoa sentir o peso do céu sobre ela a enfraquecendo e dificultando todos os seus movimentos. Dependendo do caso a pessoa poderá até desmaiar por não aguentar o peso.
(Não gasta energia)


╰ ლNí۷ɛٳ 14ლ ╮

☁Diminuição corporal [Nível 14]— É a habilidade de diminuir seu corpo em proporções mínimas instantaneamente conseguindo manter sua massa corporal. Seu tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar a uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais do que bala.


╰ ლNí۷ɛٳ 15ლ ╮

☁Eletrocinese [Nível 15] — Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados. Possui resistência a eletricidade e consegue causar mal funcionamento em eletrônicos, podendo ligá-los e desligá-los; absorve um pouco de eletricidade, repassando para um outro corpo ou objeto. O usuário consegue gerar pequenos e grander impulsos elétricos, podendo lançar essa tal quantidade, além de absorver uma boa quantidade de eletricidade e a repassar para um outro corpo.

☁Turbinas [Nível 15] — Você poderá fazer com que um oponente comece a ouvir um barulho insurdecedor de turbinas de aviões o mesmo começará a gritar de dor e só pensará na dor esquecendo completamente de se defender.
(Não funciona com quem não sente dor)

☁Manipulação temporal [Nível 15] — "Quando você olha para o céu, você olha para o passado". Com esse poder, os filhos de Urano podem voltar no tempo, não importa quanto seja, só que tem um porém, eles só podem voltar no máximo à 4 anos para trás, e poderá voltar ao seu tempo quando desejar. Além de ir para o passado, os meus filhos podem levar a pessoa para o passado, a prendendo nele.


╰ ლNí۷ɛٳ 16ლ ╮

☁Telão Celestial [Nível 16] — Quando você olhar para o seu oponente o mesmo ficará paralisado olhando diretamente para o céu. O oponente não conseguirá se mover apenas olhará para o céu, enquanto ele olhar para o céu verá todos os momentos felizes da sua vida como se fosse em um telão tudo irá aparecer no céu. O oponente não poderá voltar ao normal até você decidir.

☁Escudo [Nível 16] — Usando os seus domínios, os filhos de Urano poderão criar diversos tipos de escudos hiper resistentes que aguentam qualquer tipo de ataque físico ou magia lançada em você.

◇Ex: escudo de ar, eletricidade etc...


╮ლNí۷ɛٳ 17ლ╰

☁Velocinese [Nível 17]— A Velocinese permite que o seu portador manipule a velocidade do ambiente, fazendo com que objetos e seres vivos sejam mais rápidos ou lentos.


╰ ლNí۷ɛٳ 18ლ ╮

☁Armas De Luz [Nível 18] — Você poderá fazer qualquer arma de luz seja ela uma lança, arco e flecha espada e dentre outras basta você pensar nelas.
(Não gasta energia)

☁Vento Paralisante [Nível 18]:
— O filho de Urano poderá manipular todo o ar em volta e fazer o mesmo paralisar tudo e todos ao seu redor.


╰ ლNí۷ɛٳ 19ლ ╮

☁Sopro modificado [Nível 19] — O sopro do filho de Urano se modifica de acordo com a sua emoção, mas pode ser modificado caso ele queira. Isso da várias possibilidades ao filho de Urano, esse poder pode ser usado com outros e aumentar o seu poder destrutivo, como pode se usar com a aerocinese e obter um sopro tão forte que é capaz de afastar pessoas e moveis, ou com a eletrocinese e obter um sopro com uma carga elétrica tão forte que será capaz de eletrocutar tudo o que tiver na sua frente, ou com a thermocinese e causar hipotermia ou febre em alguém, mais outras coisas, em geral.


╰ ლNí۷ɛٳ 20ლ ╮

☁Sopro Mortal [Nível 20]— É como se fosse um sopro normal, só que ao invés de vento normal saem várias lâminas de vento que cortam tudo que estiver pela frente. As lâminas são afiadas nos dois lados fazendo com que seja impossível não se cortar em caso de haver contato. Não gasta energia.


╰ ლNí۷ɛٳ 22ლ ╮

☁Guerra interna [Nível 22]— O filho de Urano com suas habilidades de persuasão mental, nesse nível, pode fazer com que o êmulo tenha uma guerra dentro de si. Ele terá a mente perturbada e irá começar a se auto atacar usando suas armas, unhas, dentes e qualquer outra arma que ele esteja usando. A guerra só acaba depois de 3 turnos.


╰ ლNí۷ɛٳ 23ლ ╮

☁Teletransporte [Nível 23] — Você poderá virar um pequeno tornado e se teletransportar para onde quiser. Dependendo do tamanho ele poderá teletransportar outras pessoas também e até mesmo fazer objetos aparecerem em suas mãos.


╰ ლNí۷ɛٳ 25ლ ╮

☁Intoxicação [Nível 25] — Atualmente o ar está sendo muito poluído pelos humanos, então usando a aerocinese o filho de Uranus é capaz de transformar todo o ar ao redor do inimigo em fumaça altamente tóxica que fará ele perder toda a sua energia até ela acabar e ele desmaiar. Gasta 1 de energia por turno.


╰ ლNí۷ɛٳ 27ლ ╮

Emissão de Fogos de Artifício [Nível 27] — é a habilidade de projetar e lançar fogos de artifício energizados de colorações variáveis, que podem implodir para impactar ou atordoar um alvo.


╰ ლNí۷ɛٳ 27ლ ╮

☁Cárcere dos céus [Nível 27] — Um circulo se formará ao redor do oponente em milésimos de segundo, o circulo possui uma coloração dourada e cintilante que prende o êmulo deixando-o tonto e com a visão distorcida, imobilizando-o por 4 turnos.


╰ ლNí۷ɛٳ 28ლ ╮

☁Ataques Aéreos [Nível 28] — Você poderá fazer qualquer coisa aparecer no céu e o lançar na velocidade da luz contra um inimigo não haverá chance dele se defender de tamanha velocidade.


╰ ლNí۷ɛٳ 29ლ ╮

☁Ataques Surreais [Nível 29] — Você poderá fazer golpes em seu oponente sem estar em contato com ele. A cada golpe que você der o ar repetirá no seu inimigo ou em qualquer alvo só que com duas vezes mais força.


╰ ლNí۷ɛٳ 30ლ ╮

☁Trovão [Nível 30] — Ao fazer algum barulho, esse barulho irá se intensificar até ficar na mesma altura de um trovão e pode deixar o inimigo meio aturdido ou lança-lo longe dependendo da proximidade do barulho, quanto mais perto mais longe o inimigo irá cair. Não gasta energia.

☁Relâmpago [Nível 30] — O corpo do filho de Uranus se ilumina num piscar de olhos, a luz é tão forte que é capaz de deixar uma pessoa sem conseguir enxergar por um mês ou mais. Gasta 10 de energia e dura 1 turno.

☁Reversão Celestial [Nível 30] — Quando um ataque, poder, habilidade ou magia for lançado em você, você poderá fazer o céu sugar o ataque e devolver 2 vezes mais forte para o ser que o atacou.


╰ ლNí۷ɛٳ 31ლ ╮

☁Marionete [Nível 31] — Você poderá controlar um alvo graças ao ar presente no corpo do seu alvo. O mesmo irá fazer tudo o que você quiser e não poderá usar os poderes enquanto for controlado.


╰ ლNí۷ɛٳ 32ლ ╮

☁Cortina ilusória [Nível 32]— Uma cortina irá se formar ao redor de você e seu oponente, ela será invisível como o ar, mas ganhará a voltagem gigantesca, ela irá conter ilusões que o filho de Urano poderá fazer, as ilusões podem confundir o êmulo e atraí-lo até a cortina. Caso alguém encoste nela, receberá uma gigangantesca descarga de eletricidade, jogando o oponente à uma longa distância, o tamanho da cortina poderá se reduzir caso o usuário queira.

◇Observação: você poderá decidir a voltagem da cortina. Poderá escolher o dano dela.


╰ ლNí۷ɛٳ 33ლ ╮

☁Comandante [Nível 33] — Você poderá fazer cair uma chuva intensa quando e a hora que você quiser. Ninguém poderá parar essa chuva além de você, mas essa chuva não será normal você poderá fazer chover qualquer coisa até mesmo Lanças, canivetes, facas, giletes, fogo, ácido e etc...
O mais incrível é você é quem você desejar não será ferido pela chuva.
(Nenhum poder poderá reverter parar a chuva, somente o filho de Urano)


╰ ლNí۷ɛٳ 35ლ ╮

☁Buraco de minhoca [Nível 35] — O filho de Uranus mentaliza um caminho totalmente cheio de curvas onde o fim seja o seu alvo e esse caminho será criado como um buraco de minhoca só que invisível, quando o criador do buraco de minhoca lançar algo no começo dele, esse objeto fará todas as curvas imaginadas pelo filho de Uranus e no final acertará o alvo. Dura 1 arremesso e gasta 10 de energia.


╰ ლNí۷ɛٳ 36ლ ╮

☁Bênção Do Céu [Nível 36] — Você poderá lançar uma arma para o céu. A mesma sumirá no céu sem fim, a arma será abençoada pelo céu e você poderá escolher apenas um poder e um modo inativo para essa arma não importa o poder. A arma poderá ter o poder e a inatividade como que você quiser mas é claro após abençoar a arma você cairá exausto no chão e ficará um dia desacordado.

◇Ex: Você joga uma lança para o céu e a abençoa, logo depois ela volta caindo do céu e cairá ao seu lado ou na sua frente com o poder desejado.
(Nada de armas extravagantes e por favor faça uma nota da arma para poder explicar quando você for usar. E NÃO ESQUEÇA; SOMENTE UM PODER!)


╰ ლNí۷ɛٳ 37ლ ╮

☁Aumento corporal [Nív 37]— Os filhos de Urano podem aumentar seu corpo em níveis colossais. Podendo chegar a ser maior que prédios ou arranha-ceis, sua força também aumentará juntamente com o tamanho.

☁Defesa de ozônio [Nível 37]— Ao chegar nesse nível, o filho de Urano pode ricochetear projéteis que foram lançados contra seu corpo, com facilidade. Assim como a camada de ozônio impede que meteoros ultrapassem-na, assim que algo for lançado contra você, irá se desviar do percurso atual e passará longe do filho de Urano. Caso o objeto for lançado de muito perto, ou em velocidades altas, como na da luz, ele ira ricochetear na pele do filho de Urano e voltar a quem lançou.


╰ ლNí۷ɛٳ 38ლ ╮

☁Banimento [Nível 38] — O filho de Urano pode banir algo ou alguém pro céu, basta pensar e o alvo, em um piscar de olhos, estará no reino de Urano sem os devidos poderes, somente quem baniu, pode trazer de volta, também com o pensamento.


╰ ლNí۷ɛٳ 40ლ ╮

☁Frost [Nível 40] — Uma nuvem enorme aparece ao seu redor e dela começa a cair flocos de neve, quando um floco de neve encosta em um lugar tudo em 5 centímetros ao seu redor se congela, mas apenas por fora, no caso do floco cair no mesmo lugar aí sim congela por dentro do que quer que seja, tanto ser vivo quanto não vivo. Gasta 10 de energia por turno.


╰ ლNí۷ɛٳ 43ლ ╮

☁Furacão [Nível 43] — Você poderá fazer um enorme furacão que irá devastar tudo até quando você quiser, o mesmo poderá vir com modificações que você quiser. Ninguém poderá controlar o furacão além de você.

◇Ex: Um furacão de fogo, um furacão sugador de energia etc...


╰ ლNí۷ɛٳ 44ლ ╮

☁Mescla de poderes [Nível 44] — O céu pode persuadir até os mais fortes dos semideuses, confundi-los e então matá-los, os filhos de Urano nesse nível, possuem um poder e influência celestial forte, em 2 únicas vezes por batalha ou evento, ele poderá sugar 5 poderes ou habilidades de um oponente e mesclar com as suas obtendo os poderes novos até o fim da batalha.


╰ ლNí۷ɛٳ 45ლ ╮

☁Extração de energia[Nível 45] — Caso o filho de Urano queira, com o pensamento ele poderá abrir um vácuo no céu que sugará toda a energia do oponente por 4 turnos, a prole de Urano poderá se alimentar dessa energia pelos próximos momentos e só será devolvida para o oponente caso o filho se Urano permita.


╰ ლNí۷ɛٳ 46ლ ╮

☁Oxicinese [Nível 46] — Confere ao filho de Urano a capacidade de gerar e manipular ácidos, garantido o domínio ilimitado do material em seu ápice. Pode expelir pequenas e grandes esferas do corpo, ganhando imunidade sobre o conteúdo gerado. O usuário ganha o controle do ácido em todos os estados da matéria, podendo solidificar ou até vaporizar os líquidos formados. Agora, os ácidos sobem na escala de pH, chegando a corroer as superfícies atingidas.


╰ ლNí۷ɛٳ 47ლ ╮

☁Vácuo [Nível 47] — Quando em uma batalha um ataque ou projétil for lançado contra você e caso queira, um vácuo irá se abrir em sua volta e sugar o ataque o levando de volta para o céu, ao seu comando, o ataque será devolvido novamente para quem lançou. Sem exceções de habilidades.

☁Armas adestradasⅡ — Agora, o filho de Urano pode, com facilidade, dar a vida a um arsenal completo de diferentes armas, um exército será invocado e só cessarão após a derrota do seu inimigo, ou ao seu comando.


╰ ლNí۷ɛٳ 48ლ ╮

☁Distúrbio [Nível 48]— Os filhos de Urano, como já possuem o controle do medo das pessoas, agora podem causar distúrbio na mente oponentes, de onde os mesmos ficarão com sua mente perturbada e seus movimentos retardados por 4 turnos.

◇Observação: A habilidade envolve uma certa força mental, o filho de Urano irá se cansar e a habilidade entra espera por 3 turnos.


╰ ლNí۷ɛٳ 49ლ ╮

☁Velocidade meteoro [Nível 49] — Quando um meteoro está caindo, ele tende a ter uma velocidade incrível. Os filhos de Urano poderão concentrar essa velocidade nos seus movimentos e realizá-los com tamanha velocidade que se combinado com outro poder, poderá causar sérios danos ao oponente, como um só soco, seja capaz de quebrar vários ossos de uma vez só.


╰ ლNí۷ɛٳ 50ლ ╮

☁Sequencia mortífera [Nível 50] — O filho de Uranus usa uma sequencia de golpes ilimitados (dependendo da energia) desde socos até usos de armas, cada golpe terá um efeito baseado nos poderes já adquiridos por eles (o efeito é escolhido pelo narrador) sem se repetir no próximo golpe (Ex: Ele ataca 5 vezes, dois socos, um chute, um corte com espada e mais um chute, então um soco eletrocutou o inimigo, o outro sugou o ar do inimigo, o chute eletrocutou o inimigo, o corte controlou o vento para fazer outro corte e o chute teve força e velocidade de um meteoro). Gasta 5 de energia por golpe.


╰ ლNí۷ɛٳ 52ლ ╮

☁Não olhe para o céu [Nível 51]— Em uma batalha, até mesmo em outra situação na qual os filhos de Urano se sentirem ameaçados ou em situação de desvantagem, eles podem, ao comando de seus pensamente, fazer com que o céu atraia o oponente para ele, deixando-o paralisado. Mas não é apenas isso que o céu é capaz de fazer. Se por muito tempo olhando para o céu, o oponente envelhece tão rapidamente que será possível ver seus cabelos assumindo uma coloração branca, seu rosto cair e outras desvantagens que a velhice oferece, como: dores nas articulações, incapacidade mental e física, doenças e etc... O oponente, mesmo que imune ou que seja incapaz de envelhecer, sentirá as consequências de desafiar o céu.


╰ ლNí۷ɛٳ 52ლ ╮

☁Fonocinese[Nível 52] — Capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami.


╰ ლNí۷ɛٳ 53ლ ╮

☁Toque da luz [Nível 53]— Os filhos de Urano portarão, à luz do dia, uma habilidade incomum nos outros semideuses. Eles já portam o domínio da luz, agora seu toque poderá fazer com que um ser tenha sua mente e alma purificada, basta tocá-lo uma única vez. Uma luz invadirá o êmulo e ele sentirá o calor mais forte possível, sua mente será comandada pelo filho de Urano até segunda ordem. Caso o toque ocorra numa criatura infernal, a alma restante dentro da casca, irá sair do corpo deixando-o livre.


╰ ლNí۷ɛٳ 54ლ ╮

☁Tatuagem Recarregável [Nível 54] — O semiprimordial nascerá com uma tatuagem de um raio que aos olhos mortais será apenas uma tatuagem comum mas aos olhos através da névoa podem ver perfeitamente que a tatuagem em forma de um raio reluz em uma luz roxa (eletricidade) esse raio em forma de tatuagem irá recarregar o filho de Urano o deixando sempre com força inesgotável e ele nunca se cansará em uma batalha. O semiprimordial também pode esconder essa tatuagem não deixando ela aparecer.


╰ ლNí۷ɛٳ 55ლ ╮

☁Videocinese [Nível 55] — Manipulação de Vídeo constitui-se na capacidade de literalmente absorver o que se vê em televisões ou até em aparelhos menores, como celulares, e capitar sinais de satélites até rádios e transformá-las em uma carga totalmente independente, podendo criar de simples clones inteiros de bytes ou até de terabytes e formar construções e desastres em quaisquer ambiente.


╰ ლNí۷ɛٳ 56ლ ╮

☁Toque das trevas [Nível 56]— Os filhos de Urano portarão, à escuridão da noite, uma habilidade incomum nos outros semideuses. Eles já portam o domínio das sombras, agora seu toque poderá fazer com que um ser tenha sua mente e alma perturbada pelas trevas que são dos domínios de Érebo, mas que precisam passar pelos domínios de Urano para poderem chegar até a terra. Caso essa habilidade seja ativada, a SJA vítima terá a mente atacada pelas sombras, começará a tossir uma quantidade de trevas enorme, por seus ouvidos, irão escorrer trevas também. A alma do êmulo irá se revoltar contra seu corpo, ela ficará totalmente atordoada e precisará sair do corpo do mesmo para se livrar das trevas que estarão persistindo para corrompê-las.


╰ ლNí۷ɛٳ 57ლ ╮

☁Desastres Aéreos [Nível 57] — Quando o seu oponente olhar para você ficará paralisado vendo grandes desastres de aviões caindo e enquanto ele fica imóvel você poderá atacá-lo sem que ele tenha chance de se defender.


╰ ლNí۷ɛٳ 59ლ ╮

☁Gigante Elétrico [Nível 59] — Um gigante feito de pura eletricidade ele irá eletrocutar tudo o que você quiser sua altura é de 30 metros e ele lança enormes rajadas de eletricidade em quem você quiser. Só obedecerá aos seus comandos.


╰ ლNí۷ɛٳ 60ლ ╮

☁Ataque meteoro [Nível 60] — É como se fosse uma chuva de meteoros só que ao invés de cair do céu ela sai do chão e de tudo que é sólido, alguns dos meteoros estão em chamas enquanto os outros estão congelados. Os meteoros desviam dos filhos de Uranus, mas não desviam de mais ninguém, acertando assim os amigos e inimigos que não são filhos de Uranus. Gasta 15 de energia.


╰ ლNí۷ɛٳ 61ლ ╮

☁Destino Dos Céus [Nível 61] — Nesse nível você poderá decidir o que acontece no céu. Você poderá decidir tudo o que acontecerá no mesmo podendo mandar e desmandar. Se você disser que um avião irá cair em tal lugar acontecerá do jeito que você falou.
(Nenhum poder pode mudar ou parar este, o domínio dos céus será totalmente seu. Só um filho de Urano poderá parar)

╰ ლNí۷ɛٳ 62ლ ╮

☁Céu na terra [Nível 62]— Em uma batalha, ou em qualquer outra situação em que o filho de Urano se sentir ameaçado, ele poderá fazer com que o céu desça até a terra e lhe fortaleça. Junto com o céu, é claro, irá vir as nuvens e os gases atmosféricos, sendo assim o oponente irá se perder neles e nada nem ninguém poderá levar o céu de volta a menos que o filho de Urano queira. O céu trará sua vida novamente e sua força sera preenchida, seus reflexos irão se aprimorar e você terá a área de onde o céu caiu ao seu favor, podendo manipulá-la da forma que quiser.


╰ ლNí۷ɛٳ 65ლ ╮

☁Comando Do Alpha [Nível 65] — Urano assim como Zeus e Cronos já comandou o mundo, você ganhará a habilidade de comandar alguns seres e fazê-los te obedecer. Seres como criaturas sobrenaturais, criaturas da natureza e dentre outros. Você será tão poderoso com sua voz de comando que poderá forçar até mesmo a transformação de um lobisomem mesmo que ele não queira e poderá fazer isso com outros seres também, eles te obedecerão mesmo contra a vontade deles.


╰ ლNí۷ɛٳ 70ლ ╮

☁Olho destruidor [Nível 70] — Sendo Uranus a personificação dos céus, ele consegue ver tudo que acontece no mundo inteiro e com isso os seus olhos estão em todos os lugares. Seus filhos ganham uma habilidade que ao cortar o inimigo, o corte se abrirá e revelará um terceiro olho, mas ao invés de ajudar ele vai criando ramificações dentro do corpo do inimigo e sempre que algo toca nesse olho uma descarga elétrica é enviada por todo o corpo do inimigo. Esse olho não pode ser destruído por nada nem ninguém. Gasta 50 de energia, dura 5 turnos e só pode ser usado 2 vezes por missão.

☁Corpo queimado [Nível 70] — Quando alguma coisa no espaço entra na atmosfera terrestre, tende a aumentar sua velocidade e começar a pegar fogo, meu filho pode criar um efeito semelhante, ele poderá criar um campo "atmosférico" em um raio de um quilômetro, quem tiver dentro dele, terá sua velocidade aumentada involuntariamente, o corpo começará a pegar fogo e a esquentar, esse fogo fará com que o corpo do inimigo se despedace em pedaços de rochas de 30 cm no chão


╰ ლNí۷ɛٳ 72ლ ╮

☁Escudo Invisivelb[Nível 72] — Um escudo invisivel se formará envolta do seu corpo como uma bola te protegendo de todos os poderes e ataques. É impossível de ser quebrado, bloqueado e ninguém poderá entrar dentro nele nem mesmo com teletransporte.
(Você poderá atacar, se mexer e voar para onde quiser e não haverá gasto de energia com essa habilidade.)


╰ ლNí۷ɛٳ 75ლ ╮

☁Ciclone elétrico [Nível 75] — Os filhos de Urano podem criar um ciclone elétrico em torno do seu inimigo, o seu oponente só poderá sair dele se conseguir manipular a eletricidade, caso contrário terá seu corpo um centro para uma "chuva" de raios perigosíssimos

☁Cariocinese [Nível 75] — Os filhos de Urano possuem a habilidade de dividir o núcleo de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de ataques, ou podendo criar quantos corpos de si próprio com a mesma quantidade de poder e com raciocínio próprio , cada corpo possui uma ligação telepática para se comunicarem ou pedirem reforços se necessário.


╮ლNí۷ɛٳ 77ლ╰

☁Mimetismo empático [Nível 77]— É a habilidade de copiar poderes, conhecimento e habilidades de qualquer indivíduo próximo. O usuário tende a perder os poderes/habilidades adquiridos ao término do dia.

☁Teletransporte interdimensional — Capacidade de se teletransportar para outras dimensões. Também é possível fazer com que apenas uma parte do corpo passe a outra dimensão, permitindo assim criar um espaço infinito em uma mochila que estaria ligada a outra dimensão.


╰ ლNí۷ɛٳ 78ლ ╮

☁Heliocinese [Nível 78] — Absorção Solar
Capacidade de controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua. Depois de absorver uma energia considerada poderosa, os filhos de Urano podem disparar em um único ataque, ele será tão poderoso que quem for atingido poderá ser desintegrado.

☁Menecinese [Nível 78] — Absorção Lunar
É a habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol. Depois de absorver uma energia considerada poderosa, os filhos de Urano podem disparar em um único ataque, ele será tão poderoso que quem for atingido poderá ser desintegrado.


╰ ლNí۷ɛٳ 80ლ ╮

☁Monstruosidade [Nível 80] — Vários monstros foram criados do sangue de Uranus, então o filho de Uranus também tem parte de monstros no sangue deles. Fazendo com que os sangues dos monstros dentro do corpo do filho de Uranus aumente sua força e velocidade, faz com que um único ataque destruidor tenha 10 vezes a força e 10 vezes a velocidade do semideus. Um ataque mortal que é capaz de destruir uma cidade inteira até mesmo sem arma. Gasta 20 de vida, 30 de energia e pode ser usado sem armas.


╮ლNí۷ɛٳ 85ლ╰

☁Liquefação [Nível 85]— Habilidade de derreter objetos sólidos sem ou com contato físico ou com a força mental. Às vezes para transformar-se em líquido.


╰ ლNí۷ɛٳ 90ლ ╮

☁Star Power [Nível 90] — Quando a mão de um filho de Uranus entra em contato com a pele do inimigo, o desenho de uma estrela aparece e brilha muito forte, se a mão dele tocar na estrela de novo todo o ar do inimigo será sugado do seu corpo fazendo ele ficar desacordado ou até morrer em casos extremos. (O tamanho da estrela é da mão do filho de Uranus). Gasta 10 de energia a cada marca.

☁Chuva De Sangue [Nível 90] —,O filho de Urano poderá fazer todo o sangue do seu inimigo aparecer no céu e uma enorme chuva com o sangue do seu inimigo começará a cair o oponente é claro nessas circunstâncias já estará morto.


╰ ლNí۷ɛٳ 100ლ ╮

☁Ira dos Céus [Nível 100] — O filho de Uranus se torna, tecnicamente, o céu. Seu cabelo fica branco como as nuvens, seus olhos ficam extremamente brilhantes como o sol (capaz de cegar só de olhar para ele), o ar ao redor se junta formando uma armadura impenetrável que encaixa perfeitamente no corpo do semideus. Ele ganha habilidades de controle de buracos negros, meteoros, estrelas, ar, clima, tempestades, furacões, tornados, relâmpagos, trovões e várias outras coisas que são controladas pelo deus Uranus. Além dessas habilidades a velocidade e força do filho de Uranus fica 20 vezes maior. Após usar esta habilidade o filho de Uranus desmaia e perde toda a sua energia, que recupera aos poucos enquanto volta a sua consciência.
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3240
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos