The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Sex 22 Jan - 22:35

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Tumblr_inline_noj2bkfsWd1rrrkde_500


FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Tumblr_mz70y0nYEU1qadjjko1_500

━━═━═━ಉ✍️ಉ━═━═━━
              PØDℇRℇS | PΔŞŞIVØŞ
━━═━═━ಉ✍️ಉ━═━═━━

ꪤNíѵєł 0:

ೋ✿ Inteligência Espacial [Nível 0] — Meus filhos com este perfil de inteligência têm uma enorme facilidade para criar, imaginar e desenhar imagens 2D e 3D. Eles possuem grande capacidade de criação em geral, mas principalmente apresentam um enorme talento para a arte gráfica. O semiprimordial com esse perfil de inteligência têm como principais características a criatividade e a sensibilidade, sendo capazes de imaginar, criar e enxergar coisas que quem não tem este tipo de inteligência desenvolvido, em geral, não consegue.

ೋ✿ Perito em Beijos [Nível 0] — O primeiro beijo sempre muda a vida de uma pessoa, sendo ela homem ou mulher, com esse dom, os filhos de Fanes dominam completamente a arte do beijo. É aquele provérbio: "Beijou um filho de Fanes, se apaixona". Existe vários tipos de beijo, e por meio de suas sensações, meus filhos são capazes de fornecer a seus companheiros o ideal para aquela personalidade, dando por alguns minutos, momentos de alegria e prazer para aqueles que recebem a ação.

ೋ✿ Elegância de Comportamento [Nível 0] — As pessoas geralmente se preocupam com a aparência física e se esmeram para mostrar certa elegância, de acordo com suas possibilidades.
Isso é natural de todo semideus. Tanto que muitos buscam escolas que ensinam boas maneiras.
No entanto, existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais corriqueiras, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto: é uma elegância desobrigada.
É possível detectá-la nos meus filhos que elogiam mais do que criticam. Escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das maldades ampliadas de boca em boca.
É possível detectá-la também no filho de Fanes que não usam um tom superior de voz. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É uma elegância que se pode observar somente no meu filho. Respeitam o tempo dos outros e seu próprio tempo.
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece. É quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não.
É elegante não ficar espaçoso demais. Não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro.
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.
É elegante retribuir carinho e solidariedade.
Sobrenome, cargo e jóias não substituem a elegância do gesto. Não há livro de etiqueta que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo e a viver nele sem arrogância.
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação, mas tentar imitá-la é improdutivo.
Meu filho com seu comportamento elegante fala no mesmo tom de voz com todos os indivíduos, indistintamente.
Ter comportamento elegante é ser gentil sem afetação.
É ser amigo sem conivência negativa.
Ser sincero sem agressividade.
É ser humilde sem relaxamento.
Ser cordial sem fingimento.
É superar dificuldades com coragem.
É saber desarmar a violência com mansuetude e alcançar a vitória sem se vangloriar.
Enfim, elegância de comportamento não é algo que se tem, é algo que se é, e isso meu filho tem de sobra.

ೋ✿ Elegância [Nível 0] — Os filhos de Fanes já nascem com o dom da elegância. O cabelo continua como se tivesse acabado de sair do salão e sua roupa parece que acabou de ser passada. Mesmo depois de uma terrível batalha, ou treinamento. Muito coordenada com os acessórios, sapatos, cinto, relógio etc. Podem usar muita roupa de marca, mas adoram as peças feitas sob medida.  NUNCA usam roupas que a marca seja visível.  Compram qualidade, como diz o ditado: Comprar como rico e viver como pobre!.

ೋ✿ Fotografia [Nível 0] — Se caso um de meus filhos não for reclamado, no meio urbano é mais provável que ache um deles como um excelente profissional no ramo da fotografia. Meus filhos, desde seus primórdios, é muito ligado ao mundo, suas formas de vida, compreensão da realidade, sátiras humanas, defeitos, amor,  dentre várias outras coisas. O uso de máquinas, lentes e filmes, bem como as técnicas de revelação, ampliação e tratamento de imagens analógicas e digitais, são facilmente compreendidas por esse semiprimordial. Dominam técnicas de iluminação e enquadramento, de modo a captar a melhor imagem possível do objeto fotografado, de uma pessoa, paisagem ou da sua realidade. Normalmente atuam em jornais, revistas, sites, blog's, emissoras de TV, no cinema, em agências de publicidade ou como autônomo.

ೋ✿ Bissexualidade [Nível 0] — É normal que meu filho sinta atração, ter desejos e estabelecer vontades sexuais com ambos os sexos. Ao longo de suas vidas mantém relações com diversas pessoas, de ambos os sexos, e criam sentimentos de empatia com elas, mas isso não caracteriza a bissexualidade deles, já que essas relações não apresentam, necessariamente, um envolvimento sexual. Devemos relacionar, inicialmente, a bissexualidade ao desejo sexual, não a uma relação conjulgal. Separar desejo do relacionamento conjulgal é importante para entender didaticamente os sentimentos dos meus filhos.

ೋ✿ Cutes [Nível 0] — Os filhos de Fanes preservam uma aparência mais gentil e fofa, seus cabelos castanhos e macios deixam claro o cuidado que possuem em manter a higiene intacta, como se fossem crianças, mesmo apresentando a presença de barba, quando deixam crescer. Possuem olhos grandes e claros, passando de um azul para o verde em instantes, encantando as pessoas por onde passam, mas também que podem esconder bastantes segredos. Parecem ser delicados e meigos, mas podem apresentar uma selvageria, principalmente durante relações sexuais. São extremamente elegantes, amam andar perfumados, e arrumados. Como se estivessem indo para um evento extremamente social ou de gala. Os homens da "família" possuem traços femininos em seus rostos, dando a impressão de homens mais "inocentes".

ೋ✿ Duplo Lipoma Intermuscular [Nível 0] — Contrastando com o fato de que os lipomas são tumores mesenquimais muito comuns, a variante subfascial é bastante rara. Esta é subdividida em intermuscular e intramuscular. O tipo intermuscular é o menos comum. Os lipomas gigantes também são raramente encontrados e são caracterizados por medir, no mínimo, 10 centímetros em uma das dimensões ou pesar ao menos 1000 gramas. Isso, bom, é o que os médicos mortais dirão a seus parentes assim que você nascer e vir dois caroços nas suas costas, mas será que é isso mesmo?

ೋ✿ Elegante Beleza [Nível 0] — Sendo filho de um deus elegante e filho de um deus do amor, confundido por seu anterior Eros, os filhos de Fanes são extremamente bonitos, desde seu nascimento, já chamava atenção dos mortais, sua quase perfeição encanta os olhos que cruzam seu caminho. Com esse dom em mãos, vc recebe outro, o da persuasão, sua fala, seu olhar, sua beleza, influenciarão as decisões das pessoas, com jeitinho, fará com que pessoas te obedeçam.

ೋ✿ Falsificador Nato [Nível 0] — Fanes é conhecido por possuir muitos nomes, sendo eles Euricapeo, Antauge, Faéton, Protógono, Thesis, Aión, Heraklés, Póros, Kairós e Métis. Sendo quase impossível saber qual o nome verdadeiro do Primordial. Com isso, os filhos de Fanes, são desde o nascimento, falsificadores natos, eles podem falsificar qualquer coisa, desde documentos, até seu registro de nascimento, seu trabalho é tão perfeito e minucioso, que acaba sendo comparada a um documento original em um fórum ou cartório. Será que sabe identificar o verdadeiro nome de meu filho?

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 1:


ೋ✿ Sobrevivência [Nível 1] — Os filhos de Fanes podem caçar animais, guiar um grupo através dos ermos ou reconhecer e evitar perigos da natureza. É capaz de determinar onde está, e manter a si mesmo e seus companheiros alimentados em áreas selvagens. Um teste bem-sucedido por dia garante a sobrevivência de um pequeno grupo. A dificuldade depende do tipo de ambiente, como as florestas e áreas costeiras; montanhas ou pântanos e  desertos ou outras regiões áridas e estéreis. Possuindo o dom de  rastrear, pode usar a sua sobrevivência para reconhecer e seguir rastros.

ೋ✿ Armas Biológicas [Nível 1] — Após serem reclamados os filhos de Fanes herdam de mim a perícia em manusear agentes vivos em próprias armas criadas no acampamento, tornando-as armas biológicas (qualquer arma que você encoste). Essas armas são as mais temidas entre os semideuses, pois são capazes de devastar várias sociedades contaminando a água, o ar, a terra e os alimentos. São criadas  a partir de toxinas, bactérias, vírus, fungos ou outros microorganismos que são encontradas no sangue do meu filho. Para criar uma arma biológica, basta sangrar na arma desejada e pronto. Tais agentes patológicos ao serem inalados, ingeridos e acesso por meio das vias cutâneas conseguem agir rapidamente no organismo tornando-se extremamente letal. Inicialmente os indivíduos sentem os mesmos sintomas da gripe, porém após um rápido tempo começam a sentir dores pelo corpo, irritação da garganta, tosse, catarro e manchas sobre a pele. Uma vez que se lançadas sobre um território podem, dependendo do agente utilizado na fabricação, matar a sociedade em cinco dias. A cura pode ser adquirida por meio de imunidade de outros semideuses ou do próprio filho de Fanes.

ೋ✿ Manipulador de Poções  [Nível 1] — Poção vem do latim potio ou potionis, que quer dizer algo como “beber”. As poções foram muito atribuídas à feitiçaria, aos alquimistas e frequentemente ao falar em poção as pessoas pensavam em “poção da juventude ou poção do amor”. Os tempos mudaram, essas belezas continuam sendo usadas e milhares de novas fórmulas e formas de uso foram descobertas.

ೋ✿ Asas de Borboletas ou Folhas [Nível 1] — Os filhos de Fanes tem a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de uma Borboleta ou Folha; ambas são menos resistentes que as asas convencionais. As asas suas asas são resistentes e um tanto quanto maiores, podendo fazer com qual consiga alçar vôo. Conseguem atingir 70 km/h, voando. Sua capacidade de mandar rajadas de ventos com os batimentos das asas é perfeita, podendo causar fortes impactos nas pessoas e em objetos.

ೋ✿ Room [Nível 1] — Como diz o nome, os filhos de Fanes podem criar uma cúpula em uma determinada área, não tem como a destruir (na maioria das vezes ao redor de si, englobando outros oponentes). Dentro dessa bolha, o semiprimordial pode fazer praticamente qualquer coisa, tanto com seu corpo, quanto ao do que estiver presente e isso envolve incontáveis coisas, e até mesmo decepar membros sem feri-los, assim como arrancar o coração do adversário sem mata-lo. Além disso, ao se movimentar, a bolhar segue o corpo do meu filho, englobando mais adversários. Nada pode sair dela, porém podem entrar.

ೋ✿ Voz de Comando [Nível 1] — Naturalmente, os filhos de Fanes possuem uma voz tão bela e elegante que pode fazer com que os seus oponentes se percam na mesma, parando para adorá-la como se apenas a sua voz fosse um Deus. Mas não é apenas isso. Fanes, como todos sabemos, é o deus da criação. Em todos os seus milênios de vida, desde o começo a existência, Fanes criou coisas mundanas, coisas que hoje formam países, cidades e toda uma humanidade. Herdeiros do primordial, seus filhos podem comandar qualquer objetos humano, e até mesmo os próprios, tais como de uma arma até um carro, usando apenas a sua voz. Os comandos são sempre aceitos, o objeto nunca irá se opor ao filho de Fanes, a menos que seja objetos mágicos, ou presente de reclamação de outros semideuses e etc.

ꪶ Exemplo: Ao falar para uma arma, mundana, parar de funcionar a mesma automaticamente irá obedecer os seu comando, parando de funcionar na hora.

ೋ✿ Bônus [Nível 1] — Por ser filho da personificação da vida, os filhos de Fanes só podem morrer de forma natural. Tendo que completar exatamente todo o ciclo de uma vida, independente dos anos que se passam. Ou seja, mortes não naturais causarão ressurreição do indivíduo. {2 turnos para ressuscitar}

ೋ✿ Lábia [Nível 1] — Mais do que ninguém, os filhos de Fanes possuem uma lábia impressionante. A lábia é dada aos filhos de Fanes por causa de sua elegância, que torna essa habilidade bastante útil em batalhas. Não se engane, isso não é uma persuasão. Essa habilidade se estende a ponto de você poder convencer as pessoas de algo, e não comandá-las, mas isso não torna esse poder menos prático.

ꪶ Exemplo: Os filhos de Fanes podem convencer o oponente a largar suas armas e começar a dançar feito louco, mas isso precisa de uma conversa antes, introduzindo esse poder no mesmo antes de ter seu efeito total.

ೋ✿ Fala do Criador [Nível 1] — Fanes, o deus da criação, criou várias coisas mundanas, como ditos no poder anterior. Essa habilidade o torna capaz de falar com qualquer coisa criada, mas não comandá-la. O primordial, desde o ganho dessa habilidade, descobre saber falar qualquer língua existente, não importa qual. Consegue também falar com máquinas e outros objetos tecnológicos, consegue compreender como se fosse um ser vivo. Os de fora, não escutarão nada mais do que você falar com um objeto inanimado. O herdeiro pode falar também com qualquer animal, mitológico ou não, enquanto os de fora também não poderão entender nada – a menos que tenham essa habilidade.

ꪶ Observação: Um fato interessante sobre essa habilidade é que também consegue decifrar códigos e mensagens criptografadas com a facilidade de ler um livro infantil, além de saber usar o código morce com perfeição.

ೋ✿ 4Ever [Nível 1] — Sendo filhos da vida, a partir dos 19 anos os filhos de Fanes se tornam imortais, mantendo sua beleza, elegância e juventude eternamente.



ೋ✿ Minhas Coisas [Nível 1] — Os filhos de Fanes possuem a capacidade de mudar suas vestimentas para qual desejar em um estalar de dedos.

ೋ✿ Mascarados [Nível 1] — As máscaras são acessórios utilizados para cobrir o rosto do seu usuário. É também utilizada para diversos propósitos: lúdicos, religiosos, artísticos ou de natureza prática. A palavra tem, provavelmente, origem do Latim mascus ou masca = "fantasma", ou no árabe maskharah = "palhaço", "homem disfarçado". Muitas vezes, tribos africanas usam máscaras para a cerimônia de passagem. Os filhos de Fanes podem moldar máscaras deslumbrantes feitas de tiras de qualquer material que o semiprimordial preferir emoldurado num encaixe perfeito para o filho de minha prole. A Máscara confere ao filho de Fanes mudar temporariamente sua aparência para qualquer coisa que desejar, sendo um monstro, humano, a aparência de um deus e até mesmo um semideus.

ೋ✿ Meu Presente [Nível 1] — Além de possuírem a Imortalidade, os filhos de Fanes serão "guardiões" de uma fruta, a mais poderosa da mitologia, conhecido como Ambrosia, o manjar dos deuses, nem mesmo os filhos de Hebe podem tocar nessa fruta em forma natural. Os meus filhos darão essa fruta para as pessoas, as tornando imortais, mas há uma excessão, a fruta só dará imortalidade para aqueles que forem dignos de uma longa vida. Meus filhos devem confiar totalmente na pessoa que recebe, arriscando sua própria existência.
Obs: Quem roubar a fruta, será desintegrado.

ೋ✿ Imunidade Destinotempo [Nível 1] —  Tempo era o aspecto numerável ou mensurável do movimento. O movimento de um corpo físico através do espaço era básico, e o tempo era considerado um
derivado do movimento. Mas se tempo é um aspecto do movimento, ele não pode ser uma estrutura newtoniana independente. Tempo e espaço como realidades independentes não é muito bem quisto entre cientistas hoje. Tempo pode realmente ser mensurado pelo movimento, assim como o movimento é mensurado pelo tempo; mas isso não resulta em apresentar uma estrutura independente de eventos: antes, resulta numa teoria einsteiniana da relatividade. Eternidade é uma realidade da qual o tempo é somente uma imagem. Fanes, sendo o deus da vida, sua prole é mimuncisomente calculada, sua vida é "controlada" desde seus nascimentos até suas mortes, sendo assim, sua prole será imune a mudança de seus destinos e a mudanças bruscas no seus tempos. "Cada um possui seu próprio tempo, basta respeitar".

ೋ✿ Milagre Grego [Nível 1] — Os filhos de Fanes possuem a habilidade de "curar", ou melhor dizendo, restaurar algo que uma pessoa perdeu ao longo de sua vida. Poderão devolver a habilidade de andar, a um cadeirante, devolver a visão de um cego, devolver a audição de um surdo, devolver um rim que a pessoa perdeu e assim por diante.

ೋ✿ Peculiaridades [Nível 1] — Com base nos domínios de Fanes, habitei os meus filhos à gerar uma capacidade que nenhum outro semideus possa ter, uma habilidade original de minha procedência. Desde pequeno, o semiprimordial demonstrará o interesse por coisas e objetos inanimados até conseguir descobrir o porquê desse tipo de gosto. Colecionam todos os tipos de coisas que possam guardar, desde bonecos, até embalagens usadas.
Após ter sido reconhecido como um filho de Fanes, a sua verdadeira habilidade ganha forma e poder dentro de você. Agora, o meu herdeiro desenvolve o poder de dar a vida a coisas mortas/inanimadas. Eles possuem o conhecimento e capacidade de manejar artefatos médicos para a criação de corações artificiais que agirão como a bateria no objeto/corpo inanimado. Ou, se preferirem obter um êxito mais duradouro na animação do inanimado, podem utilizar corações naturais de roedores, de seres humanos ou semideuses. Podem criar homúnculos de uma material solido ou moldar um exército com argila ou outro material similar, dar a vida para eles fabricando corações artificiais ou coletando naturais e manipular seu exército como um mestre marionete.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 2:


ೋ✿ Harmonia Intocável [Nível 2] — Os filhos de Fanes possuem a capacidade de possuir uma aura que lhes protegem de ações hostis, do qual deixará os outros semideuses em geral confusos, fazendo-os mudarem de ideia que irão lhe atacar de primeira ou não. Essa habilidade é vantajosa em grupo, assim como batalhas individuais, pois em 4 rodadas, meu filho não será atacado, por ninguém, sendo ela, humano, semideus ou monstros.

ೋ✿ Purificação [Nível 2] — O filho de Fanes desenvolve a útil capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, podendo reconstruir uma floresta desmatada, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto, até mesmo conter os efeitos radioativos de uma explosão nuclear.

ೋ✿ Evolução [Nível 2] — Capacidade de o filho de Fanes adaptar-se a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc.

ೋ✿ Objetos Animados [Nível 2] — Meus filhos possuem a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a seu pedido. A seu mando, poderá por exemplo dar vida a portas para que elas abram somente para determinadas pessoas. A animação se demonstra sólida, podendo apenas ser removida pelo aplicador que a criou. Por outro lado, os objetos animados adquirem traços humanos, como olhos e bocas. Pode controlar quaisquer objetos, independente de seu tamanho ou de sua real função, criando assim uma empatia com os objetos animados e podendo mudar a função real dos objetos animados. Por fim meu filho é capaz de animar quantidades elevadas de massa sólida, aplicando tarefas complexas ao bel prazer. Pode também modificar suas saliências sem grandes alterações, criando, por exemplo, espinhos na estrutura.

ೋ✿ Animais Fantásticos [Nível 2] — Os filhos de Fanes quando chegam de mim nesse nível uma nécessaire que carregarão consigo, ali guarda um reino inteiro de seres mágicos, desde monstros até animais (mágicos). A partir de agora, se tornando um Magizzologista. Em uma batalha, você levará sua maleta, onde escolherá um desses animais. Pense, se abrir a maleta, poderá soltar todos de uma vez e poderá por em risco o mundo inteiro, então ache uma solução para que saia  somente um animal por vez.
O animal será seu aliado, seu fiel amigo, e não pense que será fácil de derrotá-lo.

ꪶ Obs: Obrigatoriamente, fazer a descrição do animal assim que escolher.

ೋ✿ 2Faces [Nível 2] —  Não é de se esperar que o filho de Fanes tenha capacidades negras. Assim como a lua, o mesmo possui trevas dentro de seu corpo que não pode ser controlada, um parasita, que vive dentro do mesmo durante toda a sua vida. Um espírito negro e sem nome vive dentro do mesmo desde o seu nascimento, mas ele é ativado poucas vezes, apenas quando em situações de perigo extremo ou quando em um estado de tristeza absurda, 100x pior que a depressão. O que é esse espírito? Desconhecido, ele é caracterizado por uma lua negra no alto de sua cabeça, que pode se transformar em prata quando quiser. O espírito, quando toma o controle de seu hospedeiro o corpo do mesmo se torna negro, as plantas e qualquer coisa inanimada toma uma cor escura. Quando livre, esse espirito torna o seu hospedeiro muito mais poderoso do que é. O seu organismo trabalha de uma forma diferente, de maneira que você não sofre danos. Os seus poderes são amplificados, ficando mil vezes mais poderoso do que o comum. Esse espírito destrói o que vê pela frente, não pense que seus aliados serão salvos. Esse espírito é perigoso e extremamente mortal.

ꪶ Obs: É uma habilidade involuntária, a cada um ano, o Espírito te possuirá, não tem dia, não tem hora e lugar, quando der um ano, poderá assumir o controle em qualquer instante.

ೋ✿ Premonição [Nível 2] —  É a habilidade  atemporal dos filhos de Fanes de ver fatos que vão ocorrer, já ocorreram ou estão ocorrendo. Portando desse poder o semiprimordial entra num estado de transe hipnótico e fica extremamente vulnerável quando está tendo uma premonição. É possível identificar quando um mutante está tendo uma premonição, pois apenas a córnea é visível, e o o olhar fica grogue. Só de olhar alguém meu filho pode saber passado, presente e futuro se prestar atenção virando o melhor dos videntes. Consegue distinguir todas as visões, em forma espíritual, consegue viajar no tempo podendo presenciar de perto fatos que vão acontecer, já aconteceram ou estão acontecendo. Não exibe nenhuma dificuldade em fazer essas viagens, e geralmente se tornam pessoas caladas, crentes de que suas sabedorias não podem sair de seus corpos.

ೋ✿ Percepção [Nível 2] — Habilidade precognitiva na qual vem a intervir ataques através de visões instantâneas do presente. Conseguem manipular os movimentos para desviar de ataques que já preveu anteriormente, tal como perceber se está sendo seguido, ou se alguém está mentindo, por exemplo. Sua percepção te põe no limiar da observação futura, consegue prever qualquer ataque a você ou a qualquer um perto de você, inclusive calcular trajetória de armas.

ೋ✿ Clarisciência [Nível 2] — Capacidade dos filhos de Fanes de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico; as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial. Consegue saber o que aconteceu com pessoas, animais e objetos desde que foram “criados”. Também pode teletransportar para qualquer lugar que esteja na lembrança do objeto, pessoa ou animal. Consegue saber o que um objeto viu durante há um ano e com pessoas e animais há meses, além de saber a sua idade. É preciso haver contato entre corpos para que este poder funcione. A imagem que se tem é a que o objeto ou ser possui, se torna ampla, já que pode “ir” para a visão, mas isso deixa seu corpo vulnerável, já que o mesmo entra em um estado de transe. Quando se consegue teletransportar tem que se ter consciência de que o local pode ter sofrido modificações desde a memória ocorrida.

ೋ✿ Antimatéria [Nível 2] —  É o inverso do que é a matéria. Ela é composta de antipartículas, que possuem a mesma característica das partículas (massa e rotação), mas com carga elétrica contrária. É o caso do pósitron, também conhecido como antielétron, que tem carga positiva. Ou do antipróton, que, diferente do próton, é negativo. Nesse caso os filhos de Fanes possuem a capacidade de converter matéria em antimatéria

ೋ✿ Precognição Artística [Nível 2] — Os filhos de Fanes possuem capacidade de prever o futuro e desenhá-lo durante suas visões. Podem variar desde rabiscos, até uma visão perfeita. As visões dos meus filhos já sequenciam fatos claros e facilmente compreensíveis. As informações consideradas importantes, anteriormente absorvidas pelos transes involuntários, passam a ser induzidas pela vontade do detentor do poder como todas as outras. Tais induções não geram visões específicas e desgastam fisicamente quando usadas constantemente. As pontadas somem por completo e os desenhos não oferecem quaisquer empecilhos para a interpretação do que foi visto, é capaz de direcionar os transes para fatos específicos, analisando-os com perfeição na hora de representá-los no papel. Seus desenhos e suas interpretações já são considerados de extrema importância para a humanidade, uma vez que a chance de se referirem a simples especulações é nula.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 3:  


ೋ✿ Alquimista [Nível 3] — Alquimia é uma prática que combina elementos da Química, Antropologia, Astrologia, Filosofia, Metalurgia e Matemática. Existem quatro objetivos principais na sua prática. Um deles seria a transmutação dos metais inferiores ao ouro; o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as doenças, até a pior de todas, a morte! E daria vida longa àqueles que o ingerissem. Ambos os objetivos poderiam ser notas ao obter a Pedra Filosofal, uma substância mística. O terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculi. O quarto objetivo era fazer com que a realeza conseguisse enriquecer mais rapidamente (este último talvez unicamente para assegurar a sua existência, não sendo um objetivo filosófico). É reconhecido que, apesar de não ter caráter científico, a Alquimia foi uma fase importante na qual se desenvolveram muitos dos procedimentos e conhecimentos que mais tarde foram utilizados pela Química. Os filhos de Fanes estão em segundo lugar entre os mortais antes de serem reclamados, os seus feitos são um dos mais conhecidos, perdendo só para Physis.

ೋ✿ Sentidos aguçados [Nível 3] — A prole de Fanes possuem os sentidos mais aguçados já vistos. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.

꫞ Visão: Meus filhos conseguem expandir sua visão num raio de 100 metros, o que irá auxiliá-lo em inúmeras coisas. Além disso, a visão dos meus filhos é microscópica, podendo enxergar coisas que são ‘‘invisíveis ’’ ao olho nu. Além disso, a visão dos meus filhos e Raio-X, que é a capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

꫞ Audição: Esse e um dos mais importantes fatores existentes no corpo do meu filho, ele é capaz de escutar à tudo e todos apenas estando presente no local. A audição é tão perfeita, que nenhum ruído sequer passa despercebido.

꫞ Olfato: O semiprimordial é capaz de sentir os mais diversos cheiros existentes nessa dimensão, é também capaz de distinguir cada um deles e até farejar um alvo apenas usando seu olfato para localizá-lo.

꫞ Tato: Com um simples toque, é capaz de sentir toda a poeira, bactéria ou microorganismo presente em um determinado objeto. Meu filho tem capacidade suficiente para sentir coisas através de seu toque, portando, isso o torna bastante perigoso, pois o toque se torna revelador.

ೋ✿ Mímica Animal  [Nível 3] — A minha prole possui a capacidade de imitar quaisquer possíveis animais em geral, adotando a sua especialidade, como o olfato de um cão, a velocidade de um inseto, as guelras de um peixe e até teias de uma aranha. Pode desenvolver novos tecidos ou substâncias, como projetar a teia de uma aranha, o veneno de uma serpente ou as agulhas de um porco-espinho, consegue imitar todas as características de um animal ao mesmo tempo, se quiser.

ೋ✿ Ofuscação [Nível 3] — Manipulando todos os sentidos de todas as pessoas (Tato, Olfato, Visão e Audição), os filhos de Fanes conseguem se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local. Funciona de modo ativo, portanto só realiza-o quando quer.

ೋ✿ Camuflagem [Nível 3] — Os filhos de Fanes conseguem mudar a cor de seus corpos e roupas para se camuflarem no ambiente que se encontram. Consegue criar texturas e relevos na pele, se tornando  imperceptível.

ೋ✿ LaVida [Nível  3] — Fanes é considerado deus da vida e da criação, mas também é considerado deus de muitas outras coisas, como por exemplo, justiça. A vida tem sempre algo a ensinar para seus "filjos" e com essa habilidade os filhos de Fanes podem cortar experiência do seu oponente. Como funciona? Assim que começa uma batalha, o oponente do meu filho perde suas experiências.
• Se for de nível menor, subirá 2 níveis de experiência;
• Se for de mesmo nível, permanece a mesma coisa;
• Se for de nível maior, cairá duas casas dependendo do nível que meu filho se encontra. (O filho de Fanes está no nível 34 e seu oponente no 87, seu oponente terá seus níveis cortados e só poderá usar até o nível 26, ou seja, 5 níveis abaixo do nível do filho de Fanes). Até o fim da batalha

ೋ✿ Detectar condições [Nível 3] — Os filhos de Fanes conseguem detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possuem um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal, esse limite varia de 50 à 100 metros.

ೋ✿ Iluminação Corporal [Nível 3] — É a capacidade que o filho de Fanes tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor. Consegue brilhar com uma intensidade tão forte que é capaz de cegar pessoas permanentemente, além de iluminar uma cidade inteira.

ೋ✿ Regeneração Celular [Nível 3] — Capacidade dos meus filhos de curar ferimetos e restaurar sua própria saúde instantâneamente. Meu filho com essa cura é totalmente imune a doenças e a radiação, nunca contraindo danos em função disso, pode recuperar membros decaptados, mas isso demoraria um pouco. Qualquer intruso que adentrar a carne do meu filho, como por exemplo, meu filho ser fuzilado por balas ou submetidos a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado. São praticamente "imortais" suas células são constantemente substituídas por novas, evitando o envelhecumento. Seu corpo irá se reintegrar, mesmo que esteja estraçalhado pelos sete cantos do planeta.

ೋ✿ Controle da Probabilidade [Nível 3] — Os filhos de Fanes poderá controlar a probabilidade dos fatos, desde que tome ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça, ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Ou seja, a minha prole é capaz de fazer com que uma pessoa muito boa em futebol perca um gol ao chutar uma pedrinha em seu caminho por exemplo. Meu filho também pode manipular a sua sorte e azar, ou de outras pessoas, as chances de alguém tropeçar, errar ou cair na sua presença é enorme. Também controla as decisões pessoais, ou seja, você sempre será escolhido por último. Manipulando a própria sorte, o controle da minha prole sobre a propabilidade é capaz de guiar seus movimentos, de modo que seus golpes atinjam o objetico em três de três execuções por exemplo. Seus projéteis podem colidir com até 10 superfícies para atingir o alvo, pode até manipular o clima, fazendo com que trovões, em até áreas nubladas, atinjam ou deuxem de atingir tal área. Subconcientemente, você sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado, atingido por uma bala ou flecha, pode influenciar seu inimigo e o seu meio para que ele caia em uma armadilha, em uma batalha, o meu filho sabe atingir os pontos gracos do alvo para facilitar seu objetivo. Minha prole consegue o maior êxito nas situações, sempre indo ao seu limite, sem cansar ou se prejudicar, seus golpes terão efeitos sobre o oponente. Técnicas novas são "moleza" para o semititã. Mesmo que caia de enormes alturas, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortsl, mas precisa de um mínimo de movimentação do personagem.

ೋ✿ Vitakinesi [Nível 3] — Os filhos de Fanes possuem a habilidade de manipular o molde genético dos seres vivos, podendo até afetar matéria falecida cuja assinatura noética não se dissipou. Além disso, com essa manipulação, os semiprimordiais podem manipular curas e doenças, saúde e o estado mental do indivíduo  (vítima), também pode ser usado de forma ilimitada para o aumento físico, empurrando o seu corpo e o corpo do seu oponente a seu limite natural. Em âmbito mental, pode ser usado para trabalhar uma série de condições psicológicas e neuropsicológicas. Pode manipular o ciclo renegerativo, tanto em nível físico quanto espiritual. Em menor escala, pode ser usada para aliviar dores e desconfortos. O semiprimordial pode drenar um indivíduo de quantidade enorme de energia. Pode atrair doenças para seu oponente entre outras coisas, em níveis de treinamento avançado, consegue inundar um corpo com várias almas.

ೋ✿ Manipulação de Tecidos [Nível 3] — Antigamente a arte de tear era algo muito valorizado, alguns tapetes eram feitos a mão e decorados artesanalmente, com isso meus filhos recebem a habilidade de manipular os tecidos a sua volta, podendo apertar, esticar, colorir, para meu filho funciona como uma extensão do seu corpo, o fazendo assumir diferentes utilidades em combate e situação, pode criar a partir das ruas roupas tentáculos para chicotear o inimigo, o tecido adquire grande rigidez se comparando ao aço, sendo quase impossível de ser rompido por lâminas, balas, projéteis, além de atribuir propriedades térmicas ao pano.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 4:  


ೋ✿ Manipulação de Ouro [Nível 4] — Capacidade dos filhos de Fanes de controlar toda espécie de ouro em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais. Possuindo assim o famoso toque do "Rei Midas" conseguindo transformar coisas vivas em ouro, além de criar, alterar e também  controlar as variações de estado do mineral.

ೋ✿ Manipulação de Prata [Nível 4] — É a capacidade dos filhos de Fanes de controlar todas as espécies de prata em geral, mudando sua forma e até mesmo criando-os em possíveis locais, pode criar a prata a partir do seu corpo, assim como arremessar grandes armamentos em adversários. Exercendo um pouco mais de concentração, pode criar um casulo em volta de seu corpo. Derrete a própria fisionomia em pequenos anéis e talheres até grandes poças, rastejando e levitando. Com um simples toque, consegue transformar seres e grandes objetos em prata. Envolvido por uma camada de prata em batalha recupera ferimentos superficiais enquanto transformado instantaneamente.

ೋ✿ Manipulação de Diamantes [Nível 4] — É a capacidade dos filhos de Fanes de  manipular os mais diversos diamantes, podendo repelí-los ou não, ressaltando que diamantes em geral são totalmente inquebráveis, podendo repelir balas e quebrar outras armas se tiver um contato direto brusco. Meu filho tem umm pleno controle de movimentação dos diamantes, os atraindo, repelindo, levitando, parando- os conseguindo até mesmo mudar a sua forma. Consegue manipular os diamantes do próprio corpo, conseguindo assim voar por um longo período de tempo. Além de fazer brotar diamantes do chão, consegue transformar pedras em diamantes. Por fim pode transformar o diamante em líquido e controlá-lo, no caso, adquirindo o inédito Mimetismo Diamântico Líquido, onde o meu filho pode moldar seu corpo para a forma líquida e posteriormente sólida, sem limitações.

ೋ✿ Redução [Nível 4] — Assim que meu filho entra em campo para batalhar, seu oponente começa a sentir os efeitos duros da vida. Essa habilidade faz com que o oponente do meu filho perca experiência gradativamente, dois níveis de experiência a menos a cada turno. Essa habilidade não funciona em meus filhos e dura até o final da batalha, sem chance de sair dela.
• No primeiro turno, o oponente de meu filho além de perder dois níveis de experiência, perde a capacidade de manusear ou a capacidade de movimentar armas mágicas ou itens mágicos;
• No segundo turno, o oponente perde mais dois níveis de experiência, o oponente encontra a incapacidade de regeneração, qualquer forma de resistência corporal, incluindo a ivunerabilidade ou qualquer tipo de alteração na sua velocidade, como a super velocidade.
• No terceiro turno além de perder mais dois níveis de experiência, o oponente não consegue mais acessar seus poderes passivos e ativos.
• No quarto turno, perde mais dois níveis de experiência e perde a capacidade de adquirir qualquer tipo de benção divina. Mesmo se orar para os deuses, não irá funcionar, ou seja, se torna um humano até o final da batalha.

ೋ✿ Arsenal Interno [Nível 4] — A partir de agora, você não ocupará mais lugar com seus armamentos em seu chalé, agora eles penetram em sua pele, fazendo parte de você. Em uma batalha, basta imaginar uma arma e ela crescerá de seus pulsos, feitas de ouro, prata ou diamante, você escolhe.

ೋ✿ Ressurreição [Nível 4] — Não é uma capacidade pessoal e sim grupal. Você consegue criar a ressurreição de um indivíduo, no mesmo corpo, com as mesmas lembranças e tudo mais. Essa capacidade é muito nobre e existe certa concentração, mas, se usado da maneira certa você pode usar como uma ótima arma no campo de batalha.
Obs: Como é uma habilidade muito perigosa e desordena as ordens naturais da natureza, para você ressuscitar uma pessoa, outra pessoa tem que morrer no lugar, não qualquer pessoa, mas a que você mais ama.

ೋ✿ Asas de Ouro [Nível 4] — Uma evolução da primeira asa, citada no nível 1. Fanes, o seu pai, também era representado como um ser alado, com um par de asas. Mas, o que o torna diferente dos outros? Deixe eu te responder: Suas asas são feitas de puro ouro.  Suas penas são extremamente afiadas, mas ao mesmo tempo, super finas, capaz de cortar até mesmo os materiais mais resistentes. Com uma pequena bênção de Fanes, elas se tornam super velozes, podendo alcançar até mesmo as maiores velocidades conhecidas. Sua velocidade é tamanha que é como se você ficasse invisível enquanto voa. É possível retirar suas penas, as mesmas são retráteis, de maneira que pode usá-las como armas – depois de um certo tempo, as asas se regeneram completamente, tão rápido quanto o próprio semideus.

ೋ✿ Abiogênico [Nível 4] — Para entender o que é a Abiogenia é bom relembrar o conceito. A abiogênese (ou geração es- pontânea) é uma teoria que foi refutada ainda na Antiguidade. Ela consiste na crença de que os seres vivos poderiam ser originados a partir da matéria bruta. Por exemplo: durante muito tempo, acreditou-se que as larvas de mosca presentes em cadáveres em decomposição eram, na verdade, vermes que se originavam a partir deste tipo de material.
  Com essa habilidade, os filhos de Fanes conseguem criar formas de vida que se originam de outra. Por exemplo, a minha prole é capaz de pegar uma lagarta e em instantes a transformar em uma borboleta, passando o processo de metamorfização.

ೋ✿ Aura Animal [Nível 4] — Fanes era representado com uma serpente que se enrosca ao redor de seu corpo. Em seu tórax, um leão, uma cabra e um touro, cruzavam o deus, em uma batalha, meus filhos aflorarão a aura desses quatro animais místicos, cada um deles significará coisas "surreais" que será citado abaixo. Cada aura animal será escolhida pelo meu filho e ela permanecerá durante 3 rodadas.

¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸

꫞Cabra:

Nutrição do corpo e da alma, sabedoria para achar seu alimento corporal e espiritual. Pare de ficar dando cabeçadas nas pedras ou paredes, pois são duras. A cabra ensina que você pode despertar sua mente com exercícios de respiração e meditação. Determinação para atingir o topo da montanha, brincadeiras.

¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸

꫞Leão:

É o Rei dos animais. Espírito de luta, garra, poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança, auto-cofiança.

¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸

꫞Serpente:

A serpente sabe que terá de trocar de pele e se deixar transmutar, aceitando o que lhe acontece de novo. Simplesmente vamos mudando, assimilando idéias e inspirações. Quando notamos, não somos mais os mesmos. A serpente traz a força para nos adaptarmos a novas mudanças de vida. A força da medicina da cobra e a força da criação englobam a sexualidade, a energia psíquica, a alquimia, a reprodução e a imortalidade. Regeneração, sabedoria, sensualidade, cura e psiquismo.

¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸

꫞Touro:

Fertilidade, sexualidade, poder, liderança, proteção, potência.

ೋ✿ Parasita da Misericórdia Negra [Nível 4] — Os filhos de Fanes podem injetar em seu oponente, um parasita que sairá constituído principalmente dos tecidos musculares do seu criador (meu filho), esse parasita assim que entrar em contato com o oponente, se instalará em seu tórax, e fará uma pressão equivalente a 40 Newtons, de imediato, seu oponente cairá no chão inconsciente, a atividade muscular externa não responderá a nenhum estímulo, enquanto a atividade cerebral permanecerá intacta. O seu inimigo ficará preso em um mundo totalmente criado por ele, nesse mundo, haverá tudo o que o receptáculo do parasita deseja, tudo que vem de seu coração. Enquanto isso, "no lado de fora" o corpo do seu oponente não reagirá a nada, nem mesmo alertando que algo esteja errado.

ೋ✿ Lexicomancia [Nível 4] —  É a habilidade mágica a qual o filho de Fanes herda de animar palavras, podendo transformá-las em objetos que servem de defesa, armas, etc. Palavras escritas erradas resultam no nocaute do Lexicomante — embora isto não aconteça com meus filhos, pois estes estão aptos para o uso desta habilidade. Palavras referentes a algo invariável são válidas, portanto, se pode, por exemplo, conjurar a paz, energia, saúde, trevas e etc., caso a prole de Fanes deseje.

ೋ✿ Manipulação Astral [Nível 4] — Essa habilidade dos filhos de Fanes remete-se à capacidade do semiprimordial de manipular e manejar a energia astral – a mesma que é utilizada na habilidade Projeção Astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio portador ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos no oponente, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. O filho de Fanes passa a dominar em partes a energia astral, facilmente transforma as rajadas em formatos poligonais, como círculos, que podem ser arremessados contra alvos humanos, impactando-os com certa brutalidade, os deixando atordoados; o possuidor converte as torrentes astrais para todo o corpo, sendo capaz de extrair a própria energia astral para moldá-la em rajadas consideravelmente poderosas, que fazem as vítimas serem impactadas com bastante força; em objetos, rompe paredes e já impacta objetos maiores. É  capaz de expelir as rajadas com potência exagerada, fazendo-as capazes de impactar qualquer indivíduo a metros de distância; em objetos, é capaz de impactar aviões, automóveis, entre outros. Além disso, atordoam os atingidos de tal forma que os deixam praticamente incapazes de prosseguir com a luta, a menos que parem para recuperar-se por alguns segundos. Pode agora, também, conectar sua aura astral com a pessoa, ao ponto de transferir sua saúde a alguém, mas também sente a dor dela.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 5:


ೋ✿ Telecinese [Nível 1] — Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

ೋ✿ Manocinese [Nível 5] — É a capacidade da manipulação de uma energia rosa (em alguns casos, azul ou laranja) que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital, chi ou quintessência. A habilidades dedicada para os filhos de Fanes, que por sua vez, são filhos da própria vida, dá a incrível e interminável força de manipulação da mana, que, como dito anteriormente, é a energia da vida.

ೋ✿ Aerocinese [Nível 5] — É um poder elemental que permite ao filho de Fanes, cujo o poder da criação tem em mãos, controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

ೋ✿ Auracinese [Nível 5] —É a capacidade do filho de Fanes de ver controlar e absolver a aura astral de alguém. Essa habilidade possibilita que o semiprimordial faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa. O usuário desta habilidade consegue ver as auras das pessoas e as cores que variam nela de acordo com o humor da vítima, além de poder aumentar ou diminuir o poder de uma vítima a partir do toque, apagar memórias dela ou consumir sua alma para fortalecer seu poder. Consegue enfraquecer uma pessoa a ponto de fazê-la entrar em coma apenas fazendo contato visual.

ೋ✿ Negação de Benção [Nível 5] — Essa habilidade pode ser prejudicial ao meu filho, pois se ativar ela em batalha, ela durará até o final. Esta se consiste no impedimento de adquirir qualquer tipo de benção de QUALQUER deus, herói, ou monstro, entre outros seres. Isso vale tanto para o filho de Fanes, quanto para seu oponente.

ೋ✿ Manipulação de Armas Divinas [Nível  5] — Fanes é a personificação tratado como personificação da vida e da criação, esses são seus domínios mais importantes. Os deuses veneram o primordial, e com esse poder meus filhos nunca ficam na mão. Existem sim, poderes que anulam os dos meus filhos, mas nunca pense que eles estão sozinhos. Quando meu filho estiver quase mortos, seus genes forem modificados, ou terem seus poderes anulados, basta mentalizar uma arma de um deus grego que ele lhe ouvirá e lhe emprestará por 5 turnos.

ೋ✿ Atmocinese [Nível 5] — Os filhos de Fanes têm a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos que nele estão contidos. Nesse somente a água poderá ser usada em sua forma climática, como a chuva ou a neblina. Esse poder abrange outras habilidades, como o controle de níveis, como poder criar ciclones a furacões, pode deixar um ambiente mais frio ou mais quente, consegue gerar tempestades, voar controlando o ar e criar uma densa neblima e adquire aptidão visual, pode direcionar raios das tempestades, fazer nevar, e por fim poderá criar terremotos e tsunamis.

ೋ✿ Luminocinese [Nível 5] — Capacidade ao filho de Fanes criar e manipular a luz ao seu redor com perfeição e maestria. Luminocinese é a habilidade de controlar a luz, podendo fazer seus mais diversos lazeres e até mesmo cegar animais ou pessoas. Essa é a habilidade oposta à umbracinese. Não é necessário que o filho da Criação esteja conectado com a luz para utilizar seu poder. O mesmo pode criar feixes de luz tão poderosos que podem cegar multidões. O usuário também pode dobrar os feixes de luz para deixar algo ou alguém invisível, entre outras façanhas em geral.

ೋ✿ Eletrocinese [Nível 5] — Consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele. Os eletrocinéticos Filhos de Fanes podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo.

ೋ✿ Toque Da Morte [Nível 5] — Habilidade dos filhos de Fanes que corresponde a um toque gélido capaz de desvanecer a vida, sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor e até mesmo desintegrar organismos vivos e matéria de origem orgânica. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento. O toque do meu filho em objetos ou organismos vivos faz com que eles secam, Ao concentrar sua força em um determinada coisa, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Os dedos tornam-se gelados e perigosos, drenando boa parte da vitalidade de um semideus para si. A presença do meu filho torna as pessoas sonolentas e lerdas. Dono de lábios e dedos ardilosos, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte. Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura. Com severos treinamentos, faz seu corpo inteiro possuir a capacidade de matar toda célula que entre em contato com você, fazendo assim em instantes ela se desintegrar.

ೋ✿ Alquimia Proibida [Nível 5] — ““Escuro e nebuloso é o início de todas as coisas, mas não o seu fim."
   Como sabemos, a Alquimia tem a capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto em outra matéria, como seres vivos, areia, água ou até mesmo platina, necessitando, ou não, do toque.
   Depois dessa magnífica habilidade em mãos, os filhos de Fanes após grandes estudos conseguiram a capacidade de manipular a mais perigosa das Alquimias, a Alquimia Proibida.
   Aí você pergunta, mas o que faz a "Alquimia Proibida"?
   Pois bem, primeiramente deve ter em mente que a "Alquimia Proibida" é um sistema de autoexperimentação — Como o próprio nome diz, fazer experimentos em seu próprio corpo — no mundo real, envolvendo novos alcances de metas e tarefas específicas, sempre visando a imortalidade. — Não à que possuí — Esse tipo de Alquimia leva a exploração, integração, transferência de nossas próprias consciências ocultas e leva o próprio semiprimordial ao próximo estágio da evolução do consciente com o desenvolvimento de níveis superiores de consciência e novas introspecção.
  Agora, o objetivo central da "Alquimia Proibida" é criar vida artificial, os homanculus a partir de coisas inanimadas e misturar criaturas em um único corpo. Para muitos, é uma técnica muito perigosa e quem domina é considerado um "fora da lei". No entanto, também é possível que o homúnculo se quer uma alegoria, quer uma interpretação demasiado literal das imagens alegóricas alquímicas respeitantes à criação, pela Arte, de novas entidades minerais, sejam elas objetivos finais ou intermédios. Essas imagens comportam,  muitas vezes, a representação de um ser emblemático,  humano, animal ou quimérico, numa retorta.  

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━


Última edição por Dark Angel em Sáb 5 Jan - 13:21, editado 16 vez(es)
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3241
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Empty Re: FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Seg 27 Mar - 21:37

ꪤNíѵєł 6:  


ೋ✿ Pirocinese [Nível 6] — É um poder cinético e elemental que concede ao filho de Fanes a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo, podendo fazê-lo surgir de qualquer lugar no meio externo ou interno. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

ೋ✿ Geocinese  [Nível 6] — É a capacidade de controlar o elemento solo, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros em geral.

ೋ✿ Rochocinese [Nível 6] — É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

ೋ✿ Fumocinese [Nível 6] — É a capacidade de manipular todo e qualquer tipo de fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão dos usuários, podendo criar fumaças tóxicas que corroem qualquer tipo de matéria.

ೋ✿ Criocinese [Nível 6] — É a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo. Com isso, meus filhos podem causar fortes geadas, ou até mesmo congelar um ser com um simples toque. O filho de

ೋ✿ Telecinese [Nível 6] — É a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc.), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso como filho de Fanes de fato é, possui a capacidade de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

ೋ✿ Magmocinese [Nível 6] — É a capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muitas coisas em geral. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

ೋ✿ Velocinese [Nível 6] — É a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação.

ೋ✿ Hidrocinese [Nível 6] — É um poder cinético-elemental que dá ao filho de Fanes a capacidade mestra na arte de invocar, manipular e moldar a água em seus mais diversos estados. Com isto, a prole dos céus pode usar a água para diversos casos em que ela precisa, manuseando esta cinese ao seu bel prazer.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 7:  


ೋ✿ Cariocinese [Nível 7] — Os filhos de Fanes possuem a habilidade de dividir o núcleo de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de ataques, ou podendo criar quantos corpos de si próprio com a mesma quantidade de poder e com raciocínio próprio, cada corpo possui uma ligação telepática para se comunicarem ou pedirem reforços se necessário.

ೋ✿ Umbrocinese [Nível 7] — É a capacidade mental na qual permite ao Filho da Vida o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.

ೋ✿ Gravitocinese [Nível 7] — Meus filhos terão a capacidade de controlar campos magnéticos, com isso é possível tornar objetos mais passados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo, é possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.

ೋ✿ Cronocinese [Nível 7] — Esta habilidade pode ser exercida pelo meu filho especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados e destruídos, por conta do avanço temporal efetuado pelos meus meus filhos. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias.

ೋ✿ Tecnocinese [Nível 7] — É a capacidade de manipular tecnologia. O filho da personificação da Vida pode transformar partes do seu corpo em máquinas, criar uma armadura ou controlar máquinas em geral. Comp tecnopata, o filho de Fanes entende todo o funcionamento de toda e qualquer tecnologia existente e pode usá-la com base nos seus quereres.

ೋ✿ Psicocinese [Nível 7] —— É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, fazendo metais dissolverem, papéis queimarem, ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa.

ೋ✿ Xilocinese [Nível 7] — É a capacidade de gerar e controlar a madeira de forma perfeita, é tão resistente que necessitam-se horas para serem queimadas ou destruídas. É possível criar cúpulas e infinitas formas com a madeira, usando-a tanto para o ataque quanto para a defesa.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 8:    


ೋ✿ Fumocinese [Nível 8] — É a capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muitos outros feitos em geral.

ೋ✿ Telecinese Muscular  [Nível 8] — Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

ೋ✿ Metacinese [Nível 8] —  é a capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

ೋ✿ Fraxiocinese [Nível 8] —: O flho de Fanes desenvolve a habilidade de manipular as cinzas com bastante liberdade, podendo atacar e defender-se, com ela, manipulando-a da forma que bem entender para criar desde armas até castelos imensos feitos deste material, podendo dar-lhes uma incrível resistência.

ೋ✿ Termocinese [Nível 8] — É uma habilidade que permite à prole de Fanes ter controle sobre a temperatura de objetos, ambientes e seres vivos, assim podendo fazer com que algo pegue fogo ou com que algo congele, e assim  poderá, por exemplo, manipular o fogo criado já que possui a habilidade Pirocinese.

ೋ✿ Cromocinese [Nível 8] — É a capacidade de poder manipular as cores para vários efeitos. Observe que, embora essa capacidade por si só não conceder quaisquer outras habilidades, as cores têm certas conexões simbólicas e se essas ligações existem no mundo dado, esta capacidade permite controlá-los perfeitamente.

ೋ✿ Oxocinese [Nível 8] — Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta com tamanha densidade de ácido lançado contra ele.

ೋ✿ Hematocinese [Nível 8] — Os filhos de Fanes podem controlar o sangue do oponente, com isso, desenvolve a capacidade ouvir batimentos cardíacos à quilômetros de distancia. Pode transformar em vapor o líquido, ou petrificar este, pode controlar uma pessoa como queira por conta do sangue que circula em seu corpo, pode criar doenças sanguíneas ou extinguir estas, pode arrebentar as veias e as artérias, fazendo o sangue jorrar para fora do corpo, em outros casos podem controlar o seu sangue e o sangue alheio.

ೋ✿ Neocinese [Nível 8] — A habilidade sede ao filho de Fanes um imenso controle do neon, o que lhe permite sugá-lo de letreiros, telas, e outras coisas que possuam uma luminosidade relativamente chamativa, podendo até criar de qualquer parte do seu corpo. Normalmente, determinados semiprimordiais que costumam possuir este dom, caminham sempre com tubos de neon de diversas cores, sendo mais simples para absorvê-los a partir dali. Consegue depositar neon em objetos e pessoas, alterando sua carga de produção para explosões de grandes à pequenas, assim como transformar a forma da luz numa forma mais gosmenta e produtiva de eletricidade, também conseguindo moldar cargas de neon que podem se transformar em bombas de alta intensidade e a capacidade de correr na velocidade da luz

ೋ✿ Fotocinese [Nível 8] — Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto, aquecendo-o.

ೋ✿ Clorociness [Nível 8] — É a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso (no caso das flores), e dar frutos tentadores.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 9:    


ೋ✿ Alquimia [Nível 9] — O filho de Fanes desenvolve a magnífica capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.

ೋ✿ Empatia [Nível 9] — É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite com o filho de Fanes ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de feromônios.

ೋ✿ Alcoocinese [Nível 9] — Os filhos de Fanes podem manipular e transformar líquidos em álcool, podendo manipula-lo em grandes proporções e até mesmo invocando do seu próprio corpo, além de criar outros derivados, como combustíveis assim como bebidas de alto teor alcoólico. Consegue alterar e manipular os estados físicos do álcool

ೋ✿ Moleculocinese [Nível 9] — Os filhos de Fanes possuem o total controle sobre todas as moléculas do seu planeta, podendo diminuir o ritmo delas em uma proporção de 100% deixando objetos ou pessoas muito lentas, ou pode acelerá-las tornando pessoas muito rápidas. Consegue também controlar o tempo de imobilização, parando áreas grandes, pessoas e objetos por tempo que desejar. Com alguns treinos você conseguirá explodir objetos. Consegue reduzir o movimento das moléculas a ponto de congelar qualquer coisa o deixando no zero absoluto podendo até mesmo converter gazes em sólidos. Por fim consegue acelerar tanto o movimento molecular em pessoas, que consegue deixá-las em coma. Com isso, se torna perito na tabela periódica, sendo capaz de manipular todos seus elementos e também é capaz de manipular suas reações, ou ligações, sendo elas, ligação iônica, ligação covalente e ligação metálica.

ೋ✿ Explosiocinese [Nível 9] — Os meus filhos possuem a habilidade de manipular explosões, consegue criar bombas grandes e poderososas capazes de arrebentar paredes e matar. Possui resistência perfeita, conseguindo sair de uma explosão criada por uma outra pessoa ileso. Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, consegue bloquear, impedindo propagações extensas, absorvendo todo aquele dano e direcionando a um único ponto. Com muito treino, pode criar grandes explosões de grandes magnitudes, podendo explodir casas e prédios. Por fim, pode criar uma bomba semelhante a um bomba atômica, com os mesmos efeitos, mas com essa bomba, levará a sua morte permanente.

ೋ✿ Heliocinese [Nível 9] —  Capacidade dos filhos de Fanes controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta. Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua.

ೋ✿ Menecinese [Nível 9] — Os filhos de Fanes possui habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.

ೋ✿ Cibercinese [Nível 9] — Os filhos de Fanes conseguem sentir a ciberenergia do espaço podendo invadir redes e controlar qualquer sistema mentalmente, consegue absorver a ciberenergia de um determinado local e as projeta nas mãos ou nos olhos a tornando concussivos, causando grande dano ou dor física. Pode gerar explosões de ciberenergia baseadas no próprio corpo, ou gerar campos de energia. Consegue criar qualquer holograma, criando até coisas irreais o que vier na imaginação. Consegue influenciar toda uma área com a ciberenergia, criando hologramas enormes e modificando o ambiente. Pode gerar, controlar e manipular a ciberenergia, deixando-a rígida e fazendo formas diferentes. Desenvolve uma inteligência fora do comum, tendo um conhecimento amplo dos mais diversos assuntos contidos no universo virtual.  

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 10:


ೋ✿ Telepatia [Nível 10] — Neste nível a prole de Fanes desenvolve a capacidade telepática cuja a técnica consiste na capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. O usuário mais experiente pode usar as seguintes habilidades telepáticas, com base em seu poder, o filho de Fanes irá desenvolver outras habilidades telepáticas conforme sua experiência for aumentando.

ೋ✿ Leitura de pensamentos [Nível 10] — Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos. A prole de Fanes, juntamente com suas outras habilidades telepáticas, desenvolve a magnífica capacidade de ler e entender pensamentos alheios. A habilidades tem o gatilho espontâneo, portanto o filho de Fanes a ativa a hora que desejar.

ೋ✿ Comunicação telepática [Nível 10] — Ajudando-lhe nas suas necessidades mentais, o filho de Fanes também aprende a abrir uma conversação imediata com qualquer outro ser consciente e manter esta conversação pelo tempo que desejar, mantendo-de na "linha" com o alvo e podendo terminá-la ao desejar.

ೋ✿ Defesa telepática [Nível 10] — Para ter uma mente centrada e organizada, o filho de Fanes manifeste vários tipos de defesas telepáticas. Lembre-se: NÃO é uma imunidade. Apenas a forma a qual o filho de Fanes manisfestou para dificultar ataques mentais ou blindar sua mente contra outros telepatas.

ೋ✿ Escudo psíquico [Nível 10] — Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo ou para outras pessoas. O filho de Fanes capacitado mentalmente para realizar tal feito, pode materializar um escudo telepático à sua frente para defender ataques físicos, porém pode, através dessa mesma habilidades, criar escudos psíquicos em mentes próximas ou em sua própria mente para defender-lhes(se) de habilidades mentais pelo tempo que o escudo durar.

ೋ✿ Sombra psíquica [Nível 10] —  Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. O telepata filho de Fanes também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

ೋ✿ Ilusões telepática [Nível 10] — Ilusões telepáticas criadas e manipuladas pelos filhos de Fanes criam realidades telepáticas realísticas e podem, inclusive, fazer seus alvos experimentarem acontecimentos que não estão de fato acontecendo. A ilusão só atinge o alvo do meu filho, mas este pode se tornar mais de um alvo. A ilusão criada acaba ao desejar do meu filho, que tem livre e espontânea vontade para fazer o que bem desejar com a mente do oponente — por meio das ilusões.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 12:


ೋ✿ Camuflagem telepática [Nível 12] — Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o semiprimprdial filho de Fanes não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

ೋ✿ Manipulação telepática [Nível 12] — Com a sua capacidade mental desenvolvida, o semideus filho de Fanes consegue, por meio de sua força e conhecimento mental de dar inveja, manipular as mentes de seus alvos com extrema facilidade, e assim alcançar uma variedade de efeitos ao seu favor.

ೋ✿ Roubo de informação [Nível 12 — Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

ೋ✿ Escuridão psíquica [Nível 12] — A capacidade conquistada pelo filho de Fanes com base em sua capacidade mental de liberar o lado escuro da personalidade de um alvo qualquer, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

ೋ✿ Cura de traumas [Nível 12] — É a capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma “cirurgia psíquica”, o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa. O filho de Fanes concede a cura para um alvo usando esta habilidade, podendo dominar este por meio da mente e, como dito antes, enfraquecê-lo.

ೋ✿ Indutor(a) dores mentais [Nível 12] — O filho de Fanes torna-se capacitado o suficiente para realizar proezas mentais que envolvam dores mentais em um alvo. Um exemplo é que tocando seu alvo na altura da testa, pode desenvolver dores de graus variantes neste, induzindo-o às dores.

ೋ✿ Amnésia mental [Nível 12] — Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 13:


ೋ✿ Detecção mental [Nível 13] — Desenvolvendo-se com o passar do tempo e ganhando cada vrs mais experiências adquiridas, o filjo de Fanes, neste nível, arma-se com mais uma habilidades manifestada através de sua capacidade mental: Detecção. Com isso, o semiprimordial, conquista a capacidade de sentir a presença de outro ser através da mente que este porta, dentro de um raio circular de 100 quilômetros. O gatilho é espontâneo: decide quando quer detectar mentes.

ೋ✿ Paralisia mental [Nível 13] — Dominante de habilidades mentais, o filho de Fanes, é claro que irá manifestar dentre elas habilidades ofensivas. Portando, o filho de Fanes é dotado de uma curiosa habilidades mental que tem como o gatilho a espontânea vontade. Paralisia mental ou física é capaz de induzir o alvo do semiprimordial com uma paralisia temporária ou permanente, podendo ser física ou mental.

ೋ✿ Alteração mental [Nível 13] — Alteração é uma habilidades um tanto útil para o meu filho. Recorrer à este método de alteração mental permite com que a minha prole altere, temporária ou permanente a mente de outras pessoas, conforme a sua vontade. A mudança acarreta no alvo uma notável diferença entros seus modos de agir, de falar e de ser, sua personalidade altera-se juntamente à isto. O filho de Fanes, e somente ele, pode reverter o que fora feito em tal mente.

ೋ✿ Controle mental [Nível 13] — Diante desta habilidade, o alvo do meu filho perde o total controle de seu corpo, e o cede involuntariamente para o filho de Fanes. Habilidade mental adquirida neste nível consiste em usar a sua mente evoluída para controlar o corpo de um alvo, ter noção de seus pensamentos e roubar-lhes as ações.

ೋ✿ Ligação mental [Nível 13] — O filho de Fanes desenvolve a capacidade de criar e manipular uma ligação mental com qualquer alvo de sua escolha, o indivíduo permanece conectado com o semi primordial por meio da mente entre aquele tempo individual após a ligação — somente o filho de Fane pode interrompê-lo

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 14:


ೋ✿ Possessão [Nível 14] — O filho de Fanes manifesta habilidades, neste nível, de possessão mental e consequentemente corporal. Devido à sua experiência e poder adquiridos nestes últimos níveis, o filho de Fanes desenvolve a capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e com isso usar de livre e espontânea vontade o seu corpo e manipular suas ações.

ೋ✿ Rastreamento [Nível 14] —  É a capacidade de sentir e rastrear outras pessoas e semideuses através de sua energia mental, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa, pode localizá-la aonde quer que seja.

ೋ✿ Controle Memorial [Nível 14] — É a capacidade de controlar as memórias de um ser vivo, bastando apenas o mesmo ter capacidades de gravar uma memória, de forma que essa habilidade não funciona no filho de Lete, por ela ser a deusa do esquecimento. O controle de memória pode ser visto pelo controlador como uma variedade de fios brancos, que saem da cabeça do manipulado, apagando ou inserindo uma memória.

ೋ✿ Rajada psiônica [Nível 14] — E por fim, para encerrar as habilidades mentais desenvolvidas nesse curto período de tempo, o filho de Fanes manifesta em sua mente uma habilidades peculiar dos filhos que visam a destruição, mesmo que em curta escala. A habilidades é ligeiramente caracterizada como uma forma de induzir o alvo à um coma rapidamente, mas para decifrá-la por completo, teremos de ir mais a fundo. Essa é a capacidade manifestada pelo meu filho que o permite sobrecarregar a mente de seu alvo, causando muita dor, perca de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte de imediato: tudo isso depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente escolhida.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 15:


ೋ✿ Manipulação de Paixões [Nível 15] — Os meus filhos são pessoas ideais em criar, ou separar casais. Sua habilidade é enorme em relação a isso, nem mesmo os mais tímidos não resistem a te pedirem conselhos, pra todos você é  omelhor em recomendar, criar ou separar relacionamentos.

ೋ✿ Disfarce Sentimental [Nível 15] – Os filhos de Fanes têm uma habilidade que os permite esconderem seus verdadeiros sentimentos, podendo enganar as criaturas que têm a habilidade de ler as emoções.

ೋ✿ Futuro Sentimental [Nível 15] – Você é capaz de ver o futuro amoroso de qualquer pessoa, sendo o seu ou de um amigo, depende do seu nível de concentração. Beijando a pessoa o poder pode se amplificar e você poderá ver mais um tempo a visão.  

ೋ✿ Fruto da Perdição [Nível 15] – O amor também pode ser uma fraqueza, quanto mais o seu oponente te fazer mal, mais atração por você ele sentirá, como se fosse prazeroso te maltratar, isso desperta um desejo sadomasoquista no oponente, onde ele em vez de querer te machucar em batalha vai querer seu corpo.

ೋ✿ Senhores das Pétalas [Nível 15] – Agora os filhos de Fanes são capazes de controlar as pétalas das rosas, estas surgiram das suas asas, com elas você é capaz de fazer diversas coisas e dar uma certa resistência e afiação para as mesmas. [Exemplo: Uma rajada de pétalas afiadas que podem cortar o inimigo].

ೋ✿ Marcas de Amor [Nível 15] — O amor causa marcas profundas, ele leva as pessoas a serem más em diversos casos, por isso todos ao seu redor podem se sentir de coração partido e irão fazer mal à todos que possuem laços, você pode escolher alguém em específico, dando o desejo limitado ou ilimitado.  

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 20:


ೋ✿ Tempo Amoroso [Nível 20] — O tempo amoroso se caracteriza pelo início e o fim do amor, podendo ser representado pelo começo e final de um relacionamento. Essa habilidade herdada pelo primordial lhe dá a capacidade de criar um amor ou fazer com que o mesmo termine pois, sendo um tempo, tudo possui um fim. Essa habilidade também serve para perpetuar um amor para que o mesmo nunca acabe ou, em casos mais raros, fazer com que um amor nunca chegue a começar.

ೋ✿ Atração Ativa [Nível 20] — É a capacidade de manipular o amor até que o mesmo se torne uma atração, voltado para um ser ou até mesmo um objeto. Essa atração faz com que todos se apaixonem pelo ser/objeto escolhido, precisando apenas contato físico ou visual. Uma vez perdidos nessa atração, os  alvos ganham um sentimento de fidelidade, sempre estando do lado do ser ou objeto que está no estado atrativo.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 25:


ೋ✿ Your Wishes [Nível 25] — Os filhos de Fanes são capazes de provocar a natureza de um racionalista, com essa habilidade meus filhos são capazes de manipular os desejos sexuais das pessoas ao seu redor, causando infidelidades, heterossexualidade, homossexualidade, bissexualidades ou até mesmo a transsexualidade.

ೋ✿ Final Feliz? [Nível 25] — Quantas vezes nos iludimos achando que aquela pessoa é a certa para nossa vida, com uma flecha aparentemente invisível, meus filhos podem atingir um casal ao mesmo tempo, nada acontecerá de imediato, horas depois ambos serão tomados por um sentimento de antipatia um pelo outro, o que antes seria amor verdadeiro, não passará de uma simples ilusão.

ೋ✿ Anulação de poderes [Nível 25]  — Da mesma forma que um poder pode surgir ele também pode desaparecer. Um poder some normalmente quando acontece algo que anule a sua origem. Uma mutação pode modificar o DNA do usuário alterando poderes baseados no DNA, como mutações e hereditariedade. Uma infecção por um vírus pode ser curada. Existem outras formas brandas ou temporárias. Uma amnésia faz com que o personagem esqueça que tenha o poder, e mesmo possuindo ele não o usará. Poderes baseados em objetos serão perdidos caso o objeto suma ou seja destruído. Poderes podem também ser afetados por outros poderes. Há poderes que anulam habilidades especiais em uma área específica. Outros podem roubar totalmente a fonte de seu poder eliminando conexões com outras dimensões ou esgotando suas reservas de energia. O semiprimordial é capaz de anular os poderes de outras entidades com um simples toque ou manifestação de sua energia num local específico, possuindo está habilidade, os filhos de Fanes, são capazes de fazer com que um oponente não tenha conhecimento de uma habilidade ou como se utiliza algum objeto ou arma mágica, roubando para sí tal conhecimento e poder, e usufruir de tais conhecimentos como desejar. Minha prole também possuem em seu DNA uma espécie de vírus corrompidor, este vírus existe por um único motivo e propósito, o de anular completamente qualquer tipo de célula ou componentes mágicos que existe ao seu redor. Ao deixar uma única gota de seu sangue num lugar em específico, toda partícula dele se dissipa no ar se propagando num raio de 50km anulando qualquer vestígios de habilidades sobrenaturais e magia que possa existir nesta área por um certo período de tempo.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 30:


ೋ✿ Sangue Alcalino [Nível 30] — A partir desse nível 90% do sangue do meu filho será constituído de Felspato Alcalino. Sendo esse líquido derramado sobre o solo, semideuses lunares, noturnos, semideuses que manipulam as trevas, que controlam a magia e seres mágicos (manipuladores de magia) terão tolerância aos efeitos de qualquer lua, como queimaduras ou desmaios. Porém, se o ferimento for muito grande e muita quantidade de sangue seu for derramado a agressividade e o desejo de matar atingem níveis assustadores, deixando verdadeiros monstros em seu total controle.  Um efeito bem diferente se o sangue não fosse derramado em grandes quantidades.

ೋ✿ Tatuagem [Nível 30] — Os filhos de Fanes a partir desse nível ganham uma tatuagem em suas costas em formato de "⛧", com ela, meus filhos conseguem roubar a velocidade de seus oponentes para aumentar a sua o tornando mais rápido., permite que o garoto veja em câmera lenta mesmo que não esteja em movimento, tendo que apenas estar pensando em uma velocidade superior. Para roubar a velocidade, o semiprimorfial pode escolher entre pegar apenas um alvo ou expandi-la em área e deixar todos do local em uma lentidão completa. Depois que devolvê-la em 2 rodadas, pode-se perceber que ela não é devolvida por completo, uma parte fica com o ladrão.

ೋ✿ Biocinese [Nível 30] — Os filhos de Fanes possuem à habilidade de manipular ou criar a própria vida, como o próprio nome já diz: "Bio" ("Vida" em latim), minha prole é capaz de alterar o DNA de qualquer pessoa, incluindo o próprio, podendo mudar sua aparência a hora que desejar, além disso, todas as formas de vida serão alvo da sua manipulação, corpo, mente e espírito. Controla o fluxo de hormônios, regulando, eliminando ou os condicionando, pode também afetar os sentidos das pessoas, assim como seu ritmo de recuperação. Consegue alterar o número de células, neurônios e até cromossomos de uma pessoa. Consegue regenerar partes do corpo, assim como pode controlar todas as ações de um cérebro, pode manipular livremente o metabolismo de quem desejar.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 35:

ೋ✿ Cicatrizes de Romantismo [Nível 35] — Apartir desse nível, até mesmo pessoas que possuem orientações sexuais contrárias ao seu sexo sentiram um amor intenso por você, sendo seus escravos se for isso que você quer.

ೋ✿ O Amor é Para Todos [Nível 35] — Com esta habilidade o filho de Fanes pode fazer fazer o amor renascer naqueles que não possuem sentimentos. A pessoa sentirá o calor intenso do amor e não há poder ou habilidade que possa bloquear essa. Com isso seus poderes envolvendo seu domínio "o amor" irão funcionar perfeitamente. pode quebrar imunidades facilmente só com o desejo de vencer, isso faz com que todos ao seu redor não resistam à você.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 40:

ೋ✿ Danificação mental [Nível 40] — Como dito antes o filho de Fanea tende a desenvolver habilidades mentais cuja intenção seja danificar corporal ou mentalmente algum ser. E esta é a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

ೋ✿ Manipulador do Nicho Ecológico [Nível 40] — Antes de falar sobre a habilidade, primeiro preciso esclarecer o que é um nicho ecológico, nunca o confunda com Habitat Natural, ele se diz respeito ao local em que uma determinada espécie vive. Cada espécie está adaptada para viver em determinado lugar, sendo esse o ambiente ideal para que ocorra a sua reprodução, alimentação e sobrevivência. Já o Nicho Ecológico refere-se ao modo de vida desse ser, suas relações ecológicas,  seu modo de reprodução, do que ele se alimenta, quem são seus predadores naturais, entre outras características. Sendo assim, podemos dizer que o nicho é o papel ecológico de um ser vivo na comunidade em que ele vive. Com isso os filhos de Fanes são capazes de manipular todo o Nicho Ecológico que se extende por todo planeta, tornando presas, os predadores, alterando o ciclo da cadeia alimentar, extinguindo uma espécie, alterando seus meios de reprodução etc.

ೋ✿ Bloqueio mental [Nível 40] — É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

ೋ✿ Deficiência Neurocognitiva [Nível 40] — Consiste na habilidade a qual meu filho é dotado de desenvolver no receptor sensorial interno de um alvo (cérebro), um tipo de sua escolha de deficiência. Esta, por sua vez, domina o atingido mentalmente e o faz perder a habilidades de receber os estímulos que o restante do sistema sensorial manda, além disso, a habilidade tem como finalidade a diminuição da atividade cerebral do alvo.

ೋ✿ Geocinese Lunar [Nível 40] — Em geral, as rochas coletadas a partir da Lua são muito antigas, em comparação com rochas encontradas na Terra, medido por técnicas de datação radiométrica. Variam em idade cerca de 3,16 bilhões de anos para amostras de basalto provenientes dos mares lunares, até cerca de 4,5 bilhões de anos para rochas vindas do planalto. Na Terra, há poucas amostras desse tipo de rocha que, como diz o nome, encontra-se apenas no território da Lua, que foram aquelas coletadas pelos Estados Unidos no projeto Apollo; amostras trazidas pelas missões lunares União Soviética; rochas que foram expelidas naturalmente da superfície lunar por colisões e posteriormente caíram na Terra como um meteorito lunar.
A habilidade confere ao filho de Fanes a mesma capacidade a qual um geocinético possui, embora apresente notáveis diferenças, como o tipo de material e a imensurável capacidade de feitos com ele. Geocinéticos/rochacinéticos não podem manipular este tipo de rocha, pelo simples motivo de que ela não se encontra nos seus respectivos domínios. A cinese permite que o filho de Fanes desenvolva a capacidade de controlar e gerar as rochas provindas da Lua, incluindo areia lunar, pedras lunares, minerais lunares, rochas ou poeiras lunares.

ೋ✿ Roubo de beleza [Nível 40] — É natural que todos os seres ligados de alguma forma à Lua possuam beleza exacerbada. Isso é visível não só nos filhos de Febe, mas também em outros menos ligados a Lua quando eles. Há certas variações de habilidades que tem como principal foco a beleza, esta por exemplo caracteriza-se pelo roubo de beleza. O filho de Fanes pode absorver a beleza de outros, tirando a luminosidade, a saúde e a vitalidade de seus alvos, a fim de alcançar um nível de beleza suprema.

ೋ✿ Energia Tântrica [Nível 40] — Este poder permite que o meu filho sinta e manipule a energia sexual. Os semiprimordiais podem sentir, criar, moldar e manipular energia sexual; a energia crua de pura sexualidade e atividades sexuais, excitação, atração, desejo, unidade, fantasia, etc. Tudo conectado a ele por sua própria natureza e todos os aspectos: mental, espiritual, físico, social, etc. Os semideuses podem manipular a sexualidade/energia sexual que reside dentro de qualquer entidade sexual até mesmo de sua fonte, permitindo-lhes alcançar traços sexuais, habilidades e mesmo poderes que podem utilizar a sexualidade natural e sobrenatural e todos os seus êxtases para qualquer finalidade e manifestá-la em pura Energia para o nível físico e usá-lo para desenvolver, capacitar, lutar, etc.

ೋ✿ Chamados [Nível 40] — Desde pequeno, o filho de Fanes tem uma aura encantadora ao seu redor, uma aura que, devido a sua ligação natural com a Lua, aumenta a cada passo de seu crescimento. Esta aura tem o efeito incrivelmente encantador que seduz e convoca qualquer um que perceba e fazê-los seguirem o doce sabor de sua presença até chegar ao seu dono. O filho de Fanes pode criar um farol que atrai aqueles que o percebem ou apenas a quem é direcionado. Essa característica é irresistível, fazendo com que todos os seres cheguem perto do filho de Fanes. A forma do farol varia, geralmente é baseado no som, mas basicamente todos os sentidos funcionam.

ೋ✿ Amocinese [Nível 40] — A Lua cheia está indiscutivelmente ligada ao amor e a sexualidade. O filho de Fanes pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor, até manifestando a energia emocional ao nível físico. O amor inclui uma variedade de diferentes sentimentos, estados e atitudes que vão desde o afeto interpessoal ("eu amo minha mãe") ao prazer ("eu amei essa refeição") a uma emoção de uma forte atração e apego pessoal. Pode também incluir a bondade básica, a compaixão e o afeto - "a altruísta preocupação leal e benevolente pelo bem de outro". Também pode descrever ações compassivas e afetivas em relação a outros seres humanos, a si mesmo ou a seus animais.

ೋ✿ Hidrocinese Magmática [Nível 40] — Cientistas encontraram provas de água em minerais da superfície da Lua. Os pesquisadores usaram dados coletados pelo instrumento de Mineralogia (M3) da NASA a bordo da cápsula Chandrayaan 1, da Organização de Pesquisa Espacial de Índia. O equipamento detectou água magmática, ou seja, a originada nas profundezas lunares. Foi a primeira detecção desta forma de água a partir de um objeto na órbita da Lua. Estudos anteriores mostraram a existência de água magmática em amostras lunares coletadas pelos astronautas do programa Apollo. As profundezas lunares escondem segredos sobre sua formação, onde os filhos de Fanes podem ter acesso a estes segredos e usá-los de forma minuciosa e inteligente. Funciona como a hidrocinese comum, embora esta seja a capacidade elemental lunar e cinética que consiste na capacidade de manulilare invocar água encontrada nos minerais da lua de forma livre. A substância sera invocada pelo filho de Fanes e somente ele poderá controlá-la, podendo mudar seus aspectos e torná-la nociva para outros semideuses. Outro aspecto importante nessa habilidade é que o filho de Fanes poderá transformar toda água que tocar seu corpo em água magmática encontrada na Lua, inutilizando poderes que manuseiam a água.

ೋ✿ Pedra da canalização [Nível 40] — A Lua é vista como um astro de canalização para a magia, sendo ela indiscutivelmente um importante elemento para a consolidação e êxito de atos mágicos usados por bruxas e bruxos, elementares mágicos (seres que manipulam a magia). Com esse poder os filhos de Fanes invocam em sua epiderme um fenômeno de transmutação que localiza-se, em maior parte, na palma de suas mãos. Esta transmutação fará o contrário com semideuses que mexem com magia, ao invés de ser a forma de canalização, os filhos de Fanes poderão canalizar toda a magia do seu alvo, caracterizada por uma essência arroxeada que sai dos poros do alvo e é sugada pelos semiprimordiais. Após a canalização, a prole de Fanes torna-se apta em utilizar a magia canalizada.

ೋ✿ Criação própria [Nível 40] — É fato que Fanes criou tudo o que existe e possui poder sobre tudo o que foi criado por sua parte. Os filhos de Fanes desde o início de sua descoberta neste meio Mitológico, pode usar seus poderes criadores provindos de seu pai para criar o que for preciso. Mas, e o domínio sobre essas coisas? A habilidade em si confere total controle sobre o que está dentre seus feitos. Vamos à um exemplo: digamos que em um duelo entre dois semideuses, considerando que um deles é o filho de Fanes e o outro é um semideus geocinético, o filho de Fanes ataca usando o próprio elemento dominado pelo oponente contra ele. A terra criada e moldada pelo filho de Fanes não poderá ser controlada pelo geocinético, por mais que ele tente. Alguns vêem esta habilidade como uma alteração na realidade que pode retirar o controle de algum ser, porém ela vai mais além. Ninguém pode manipular o que foi criado pelo filho de Fanes sem com que este concorde.

ೋ✿ Pó Lunar [Nível 40] — Além da falta de oxigénio e de gravidade, um terceiro elemento dificulta a colonização da Lua: a omnipresente poeira que cobre toda a superfície e pode ser muito perigosa. As partículas mais finas do rególito, que têm entre 10 e 50 mícrons, provêm da pulverização de rochas devido ao impacto de micrometeoritos. Cada grãozinho surge rodeado de uma fina película de vidro e contém, no interior, ferro. A dimensão é fundamental para a sua toxicidade: quanto menor for a partícula de poeira, maior poder reativo exerce sobre a superfície em que se deposita. Segundo Miguel Beteta, um especialista espanhol que analisou dois gramas de poeira lunar em 1967, "é como a pólvora, como a grafite, pegajosa e densa". Larry Taylor, da Universidade do Tennessee, descreve o pó lunar assim: "Fino como a farinha e áspero como papel de lixa.". O material que reside na Lua pode oferecer graves riscos para a população terráquea, chegadas às vias respiratórias, as partículas podem causar necrose do tecido pulmonar, o que acarreta problemas respiratórios e cardiovasculares, além de processos inflamatórios que abrem a porta ao cancro. Os filhos de Fanes podem criar e manipular este tipo de pó na Terra, gerando capacidades imensuráveis de feitos. Pode manipulá-los para criar materiais já existentes, pode moldá-los em armas ou artefatos variados, manipular seu estado físico e dentre outros feitos.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 50:

ೋ✿ Transferência de mente [Nível 50] — A mente, após o restante do corpo ter sido desligado (abatido), encerra seu trabalho no corpo e retira-se, deixando o corporal inerte. O filho de Fanes aprende à dominar tal fenômeno de retirada mental e vital de um ser, ou seja, ele pode transferir a mente de um vivo para um morto, ou vice-versa; pode realizar a transferência de um ser vivo para outro ser vivo. A transferência mental transfere os poderes fo organismo de acolhimento do usuário e em outro caso o seu próprio corpo físico.

ೋ✿ Cosmocinese [Nível 50] — Os filhos de Fanes possui a habilidade de manipular a energia cósmica, sem causar danos a nenhuma pessoa, meu filho pode projetar energia luminosa das mãos e dos olhos, podendo iluminar bem um local. As projeções luminosas são intensas, podendo dispará-las em feixes de luz, tanto das mãos quanto dos olhos, os raios são concussivos, causando grande dano ou dor física. São influenciados pelos sentimentos. Um único raio cheio de ódio ou rancor pode ser letal. Pode voar à mais de 200km/h, e deixa um rastro de energia por onde voa. Pode gerar explosões de energias baseadas no próprio corpo

Obs: Aura Cósmica, o que substituti a aura humana, ou alma ou a ofusca, impossibilitando contato com e energia vital, somente a cósmica.

ೋ✿ Fisiocinese [Nível 50] — Capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não-precário é uma benção dada à você, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema. (Alguns exemplos: eletrocinese, criocinese, fitocinese, oxicinese e etc)

ೋ✿ Sismociness [Nível 50] — Os filhos de Fanes possuem total controle sobre a sismologia da Terra, ou seja, podem manipular abertamente todos os abalos sísmicos de um terreno, ou até mesmo do próprio planeta. Pode também causar ondas vibratória no ar, podendo atordoar um exército inteiro, também, chocando seu punho, pode abrir uma fissura no solo. Por fim e não menos importante, com certeza, pode criar terremotos e tsunamis com um longo treino, capaz de devastar uma cidade inteira.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 55:

ೋ✿ Vidiocinese [Nível 55] — A Manipulação de Vídeo constitui-se na capacidade de literalmente absorver o que se vê em televisões ou até em aparelhos menores, como celulares, e capitar sinais de satélites até rádios e transformá-las em uma carga totalmente independente, podendo criar de simples clones inteiros de bytes ou até de terabytes e formar construções e desastres em quaisquer ambiente.

ೋ✿ Toxinese [Nível 55] — É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu filho com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

ೋ✿ Magnetocinese [Nível 55] — É a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir metais no centro da Terra, entre outras formas de uso em geral.

ೋ✿ Mineriocinese [Nível 55] — É a capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. Também é possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 60:


ೋ✿ Manipulação Genética [Nível 60] — Qualquer organismo animal ou vegetal é constituído por células, e dentro delas existe um núcleo, com um conjunto de cromossomas. Estes são estruturas de ADN (ácido desoxirribonucleico) que contêm toda a informação sobre o organismo a que pertencem. Os genes, constituintes do ADN, representavam, cada um, uma propriedade específica. Os filhos de Fanes conseguem retirar os genes de uma cadeia de ADN, introduzindo no seu lugar novos genes. Destes, uma pequena percentagem é adicionada ao ADN. A partir desta introdução de genes obtem de imediato em qualquer lugar um novo organismo geneticamente modificado, que irá reproduzir as características adquiridas do antigo "doador" (o seu oponente).

ೋ✿ Quimerismo Involuntário [Nível 60] — Na Ilíada, Homero descreve uma criatura com partes do corpo de diferentes animais, uma quimera, a partir deste monstro mitológico vem o nome do equivalente genético – Quimerismo. Quimerismo genético, ou tetragametismo, é um poder exclusivo dos filhos de Fanes que faz com que os zigotos dos semideuses sejam alteradas por outros de outros animais . Cada zigoto carrega uma cópia do DNA de origem e, assim, um perfil genético distinto. Quando estes se fundem, cada população de células mantém seu caráter genético e o portador resultante torna-se uma mistura de ambos. Essencialmente, uma quimera humana.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 70:


ೋ✿ Exorcismo Vivo [Nível 70] — Os filhos de Fanes são capazes de exorcizar almas de qualquer pessoa, tanto demônios, quanto almas de pessoas vivas, tirando elas de seu hospedeiro apenas com a mente. É necessário para que meu filho se concentre, é uma habilidade extremamente perigosa e demorada, não acontece de imediato, por isso enquanto se concentra, pode receber um ataque direto e receber danos severos.

Obs¹: Uma rodada inteira para ter a concentração ideal para o exorcismo.

Obs²: Um exorcismo por pessoa.

ೋ✿ Energia Vital [Nível 70] — Os filhos de Fanes conseguem absorver a energia vital de qualquer coisa que encoste com suas mão, podendo restaurar a sua, quanto mais você suga, mais chance da pessoa morrer.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 80:


ೋ✿ (Des)criação I [Nível 80] — Pode fazer qualquer coisa que quiser, até mesmo destruir toda a criação se assim desejar. Mas por ser um poder muito poderoso, precisa de prática para aperfeiçoá-lo, meus filhos não tem ideia dos poderes que possuem e o que pode fazer. E graças a isso, não sabem controla-los por completo, e com isso, dependendo do que o semiprimordial acredita, inimaginável pode acontecer ao seu redor.

Ex: Explodir qualquer arma de semideuses com a imaginação em qualquer material.
 Criar coisas surreais que normalmente não acontecem e trazer para a realidade etc.
Obs: Mais poderes no nível 100

ೋ✿ Omniforme [Nível 80] — Os filhos de Fanes, nesse nível, tem controle total e absoluto sobre o seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou para ser sólido, líquido, gasoso, ou pura energia. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm a sua capacidade de transformar e recombinar como quiser. O semiprimordial pode assumir qualquer forma que eles possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica. Eles não são imunes a alterações externas, mas pode mudar de volta imediatamente, tornando tais esforços sem sentido. Sua mente permanece a mesma a todas as alterações externas e é tão flexível quanto o seu corpo, enquanto ainda permanecer toda e completamente funcional, mesmo que o corpo seja separado em milhões de partes menores que atuam de forma independente. Embora os efeitos externos/ambientais possam afetar os usuários, eles podem simplesmente tomar uma forma mais adaptada para os perigos e assim ignorar a maioria dos perigos ou simplesmente reformar-se. O usuário não pode se conceder habilidades, mas Metamorfose sem limites pode imitar muitos desses efeitos.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 90:


ೋ✿ Defesa Absoluta  [Nível 90] — É o poder de possuir uma defesa que não pode ser violada por qualquer ataque. O poder dessa condição absoluta é imune ao Ataque Absoluto e à Força Absoluta. O meu filho possui um nível de defesa que não pode ser quebrado ou penetrado por qualquer ataque, dando-lhe proteção contra todos os ataques, independentemente do tipo, magnitude e direção.

ೋ✿ Hélio [Nível 90] — O calor do sol pode facilmente destruir qualquer coisa, e agora, com o filho de Fanes no auge do seu poder destrutivo solar, ele consegue canalizar o calor do sol, o calor de Hélio, e usá-lo conforme às suas vontades. Nenhum semideus, semiprimordial ou semititã já presenciou algo assim. É algo único. O meunfilho pode manusear o calor do sol em quantidades infinitas e usá-los como desejar.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 100:


ೋ✿ (Des)criação II [Nível 100] — Os filhos de Fanes possuem a habilidade de destruir tudo aquilo que já foi criado, pelo deus ou não. Absolutamente tudo.

ೋ✿ Criação Máxima [Nível 100] — Atingindo o ápice de seus poderes os filhos de Fanes são capazes de criar tudo o que desejar e imaginar, criar mundos e populá-los, crias novos seres e dar vida a eles.

ೋ✿ Omnipotência [Nível 100] — A partir de agora os filhos de Fanes possuem a habilidade de poder fazer tudo oque quiser podendo modificar o mundo, controla o tempo, causa desastres naturais e etc.

ೋ✿ Onipresença [Nível 100] — É a habilidade dos filhos de Fanes de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Ver tudo e todos, saber o que acontece em qualquer lugar. É um atributo divino, dado pelo primordial segundo no qual o deus presente em todos os pontos da criação. Em conjunto à simplicidade divina, pode-se dizer que Fanes está totalmente presente em cada ponto do universo.

ೋ✿ Onisciência [Nível 100] — É a habilidade de saber tudo seja do passado presente o futuro, conhecimento todo o universo e tudo que há nele.


Última edição por Dark Angel em Sáb 29 Dez - 11:25, editado 2 vez(es)
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3241
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Empty Re: FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Seg 17 Abr - 10:40

━━═━═━ಉ✍️ಉ━═━═━━
            PØDℇRℇS | ΔŦIVØŞ
━━═━═━ಉ✍️ಉ━═━═━━

ꪤNíѵєł 1:


ೋ✿ Bibliocinese [Nível 1] — Os filhos de Fanes são capazes de manipular livros, manuscritos e documentos de texto, com isso, o semiprimordial é capaz de formar e manipular todas as formas de objetos literários físicas que são impressos, escritos ou desenhados (livros , quadrinhos , revistas , etc.), incluindo as suas formas físicas e qualquer coisa escrita, impressas, ilustradas, ou trefilados neles.

ೋ✿ Room [Nível 1] — Como diz o nome, os filhos de Fanes podem criar uma cúpula em uma determinada área (na maioria das vezes ao redor de si, englobando outros oponentes). Dentro dessa bolha, o semiprimordial pode fazer praticamente qualquer coisa, tanto com seu corpo, quanto ao do que estiver presente e isso envolve incontáveis coisas, e até mesmo decepar membros sem feri-los, assim como arrancar o coração do adversário sem mata-lo. Além disso, ao se movimentar, a bolhar segue o corpo do meu filho, englobando mais adversários. Nada pode sair dela, porém podem entrar.


ೋ✿ Melanocinese [Nível 1] — Os filhos de Fanes são capazes de gerar e manipular tinta, incluindo a tinta em movimento, mudar a cor, a consistência e a viscosidade entre sólido e líquido, etc., mesmo se a tinta for impressa/escrita/tatuada. Ele podem escrever ou tatuar sem o auxílio de ferramentas específicas, fazendo tais coisas apenas manipulando a tinta.

ೋ✿ Manifestador de escrita [Nível 1] — Os filhos de Fanes são capazes de fazer palavras escritas se manifestarem fisicamente. O semiprimordial pode escrever palavras ou frases e fazê-las acontecer, manifestando palavras escritas como energia, formas e ações.

ೋ✿ Condensador Luminosa [Nível 1] — Os filhos de Fanes são capazes de condensar feixes de luz em armas, podendo assim atirar na direção do seu oponente.
Obs: Qualquer tipo de arma, incluindo uso próprio.

ೋ✿ Cinestesia [Nível 1] — Os filhos de Fanes poderão absorver formas de energia cinética para si e converter isso energia combatida como rajadas concussivas. Outra coisa incrível nesse poder é que voluntariamente se meu filho encostar em alguém, essa energia cinética irá passar para o objeto ou pessoa e a mesma começará a pegar fogo. Esse fogo não queima e não apaga, mas em segundos resultará em uma grande explosão que ocorrerá deixando em pedaços o objeto ou a pessoa, e tudo que estiver em um raio de 5 metros (o tamanho da pessoa ou do objeto vai ser multiplicado por 50 ou seja, se uma foice mede 1 metro, a explosão destruirá tudo em um raio de 50 metros). Meus filhos agora podem manipular o tempo da explosão, outra coisa é que ele pode "energizar" o cérebro do oponente com o toque, assim ganhando influência sobre ela. Meu filho tem o poder de disparar rajadas concussivas com as mãos, bastante destrutíveis, além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes.

ೋ✿ Cegueira [Nível 1] — Os filhos de Fanes em uma batalha podem expor um forte brilho que é emitido pelas suas mãos, além de dar leves queimaduras, cegará por dois turnos o oponente, deixando-o aberto a dois ataques.

ೋ✿ Ofuscação [Nível 1] — Usando a Luz Dura, um elemento que pode parecer bastante inútil pelo olhar de outras pessoas, os semideuses podem tornar o seu corpo transparente ao ponto de ficarem invisíveis. O seu corpo, assim como as suas roupas, passam a ficar invisíveis pelo tempo necessário, embora precise manter uma certa concentração durante o tempo que estiver ofuscado.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 2:


ೋ✿ Berserker [Nível 2] — Em algumas mitologias, como mais comum na Nórdica, os Bersekers eram grandes guerreiros, que possuíam espíritos animais em seus corpos, espíritos esses bastante violentos. Os Berserkers são caracterizados por possuírem um corpo ossudo por cima do seu corpo humano, como se fosse uma casca. Os guerreiros possuem enormes armaduras, que os protegem contra qualquer ataque físico, feito por armas ou corpo. Embora sejam lentos, eles conseguem manipular os próprios ossos para criar armas, mais geralmente garras que saltam das mãos em momentos cruciais. São fortes e costumam matar seus oponentes por meio de cortes na garganta ou esmagando a cabeça. A única forma de matá-los e esmagando o crânio ossudo do monstro mas, até lá, eles podem causar grandes danos aos oponentes. Herdeiros de Fanes, os semideuses podem criar (sim, criar) os Berserkers mas, precisarão de duas coisas: Um corpo humano, morto ou vivo e um espírito animal, qualquer um que seja.

ೋ✿ Mestre Mandou [Nível 2] — Encantando a própria voz os filhos de Fanes ganham a capacidade de manipular qualquer ser vivo, como visto em sua habilidade conhecida como biocinese. Nesse nível os filhos de Fanes não podem manipular grandes coisas, podendo apenas parar o oponente ou jogá-lo para longe, tomando o controle dos seus corpos. Não é uma possessão, sua alma permanecerá onde está (sua mente que manipulará os movimentos dos oponentes).

ೋ✿ Atraso [Nível 2] — O sol passa pelo mundo lentamente, demorando 365 dias para realizar uma volta completa. Dominando o sol, os filhos de Fanes podem fazer com que o tempo fique extremamente mais lento, podendo atrasá-lo em até no máximo 2 horas.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 3:


ೋ✿ Maldição de Métis [Nível 3] — Em suas mãos, uma enorme bola de energia verde aparecerá, cegando os oponentes durante alguns segundos, tempo o suficiente para você arremessar em seu alvo e acertar. Caso acerte, o oponente estará com a Maldição de Métis no corpo, fazendo com que ele se torne prudente ao extremo. Não chega a ser um medo mas, até para pisar, ele precisará tomar cuidado com qualquer coisa, criando uma desvantagem enorme para cima dele.

ೋ✿ Formigas [Nível 3] — Aos pés do oponente milhares de formigas-de-fogo aparecerão para causar um estrago considerável. Subindo no corpo do oponente, o mesmo começará a ser picado. O mísero veneno de uma formiga não é nada mas, para pensar, e o veneno de 1 milhão de formigas? Com certeza, uma das piores dores que o oponente sentirá.

ೋ✿ Exército [Nível 3] — Como vimos no nível 1 nas habilidades passivas: "Manipulador de Poções" os filhos de Fanes agora conseguirão criar poções de seus próprios poderes. Em uma batalha meus filhos sempre levam em sua maleta frascos de poções, ele pode dar a seus aliados OU criar monstros sem nenhuma habilidade e dar para eles. O que essas poções fazem? Essas poções dão ao monstro (ou semideuses) algumas manipulações derivadas do meu filho. (CINESES). Cada frasco representa uma manipulação do meu filho. Sendo ela poção geocinética - Da ao semideus ou monstro a habilidade de manipular a terra etc.

Atenção: A poção no semideus aliado durará 3 rodadas.
A poção no monstro criado por você só acabará quando o monstro for derrotado.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 4:


ೋ✿ Kiss me [Nível 4] — Na primeira camada de seus lábios será criado uma pequena camada de um paralisante poderoso, que não lhe causará mal algum. Porém, quando em contato com os lábios do oponente o paralisante logo fará efeito, deixando-o duro como uma pedra durante, no máximo, 3 turnos.

ೋ✿ Vetocinese [Nível 4] — Vetor é um termo que deriva de um vocábulo latim e que significa “que conduz (a algo)”. Um vetor é um agente que transporta algo de um lugar para outro. O seu significado, no entanto, varia consoante o contexto.
O poder que torna possível o controle de vetores em sí, uma parte complicada e que dedicará tempo do semiprimordial. O vetor está presente em vários âmbitos do nosso dia a dia, e com esse poder, os filhos de Fanes conseguem manipular todos eles.

ꦍPela física os meus filhos pode usar para representar uma magnitude (ou uma grandeza), ficando definida por um módulo e uma direcção, orientação e tamanho. A sua expressão geométrica consiste em segmentos de recta, virados para um determinado lado, que lembram uma flecha. A velocidade e a força são dois exemplos de grandezas vectoriais.

ꦍ Na biologia, se torna possível a manipulação de um vetor em um agente que pode propagar ou transmitir uma doença de um organismo para outro. É possível distinguir entre o vector epidemiológico (que transmite um agente infeccioso a partir de um indivíduo afectado para outro que ainda não esteja a carregar esse agente) e o vetor genético (que se encarrega de transferir informação genética de um organismo para outro).

ꦍ No âmbito da informática, a manipulação (igualmente conhecido pelo nome de matriz) é uma zona de armazenamento contíguo que alberga elementos de um mesmo tipo. Pode-se entender como sendo uma série de elementos ordenados em filas (linhas) ou colunas. O vector oferece uma estrutura que facilita o acesso aos dados.

ꦍ Na matemática as imagens vetoriais são imagens digitais compostas por objectos geométricos independentes. Estes objectos (como polígonos ou segmentos) são definidos por atributos matemáticos que estabelecem a sua cor, a sua posição e outras características.

ꦍ Na espacial (ou transporte espacial), permite por fim a manipulação, em um foguete especial concebido para o transporte de carga útil desde a Terra até ao espaço exterior.
Em primeira instância a capacidade do controle de vetores é baixa, pode apenas aumentar ou diminuir a intensidade dele levemente diminuindo o dano de um ataque ou o aumentando ou até podendo se defender de ataques fracos. Porém essa manipulação pode ser feita apenas pelo toque, mas com treino sua habilidade aumenta, podendo enfim controlar o vetor sem necessitar de toque. Consegue aplicar a alteração de vetores em si mesmo aumentando sua força e velocidade de propagação. Além disso pode mudar o sentido vetorial. Pode gerar um vetor do vácuo podendo alterar sua direção. Além de poder também parar um vetor que vem em sua direção e por fim sua capacidade de controlar um vetor aumenta podendo inclusive criar mais de um vetor em vários lugares.

ೋ✿ Instrumentos [Nível 4] — Imagine qualquer instrumento musical, desde instrumentos de corda ou de boca. Em segundos, o mesmo aparecerá em suas mãos. O instrumento não é indestrutível, parece ser tão frágil que os oponentes nem ao menos se dão o trabalho de se preocupar com eles. Errados, eles estão, com toda a certeza. Quando você começar a tocar esse instrumento, enormes cordas de ouro brotarão do chão e prenderão o oponente. Continue a tocar e as cordas passarão a esmagar o seu alvo, parando apenas quando ele atingir a inconsciência.

ೋ✿ Energéticos [Nível 4] — Os filhos Fanes possuem a capacidade de manipular energia em sua forma mais básica e primordial, e tecer dela suas variantes, que passam a se complexar a tal ponto de afetar o ambiente ao redor. Das inúmeras formas de energia composta, estão:

༅்۪۪۪۫۫۫ Gravitacional: Forma na qual um corpo exerce uma atração sobre outro a partir do seu núcleo, para o fim de se conglomerar e aumentar a si mesmo. Quanto maior os corpos e/ou menor for a distância entre eles, maior a força da gravidade.

༅்۪۪۪۫۫۫ Elétrica: Movimento veloz de energia, na qual ocorre por acúmulo deste em uma área mínima, e que se liberta em uma direção. A descarga promove um sobrecarrego no ambiente, afastando tudo que não for o vácuo, provocando um aquecimento violento, e consequentemente, um rompante sonoro.

༅்۪۪۪۫۫۫ Nuclear: Após a energia se condensar em átomos, uma matéria básica, a quantidade é tamanha que, como a elétrica, se for libertado provoca uma expansão violenta contra a natureza ao redor, mas a diferença é o fato do átomo explodir e atingir outros ao seu redor, os energizando e explodindo, provocando uma reação em cadeia em nível material.

༅்۪۪۪۫۫۫ Cinética: Elétrica em nível controlado e material, é a força provocada com o movimento de um corpo qualquer, que provoca a natural continuidade de si, e que leva consigo uma concentração maciça de energia condensada. Tal tipo de força provoca também um movimento no ambiente, ao seu favor, mantendo o potencial equilibrado e constante.

༅்۪۪۪۫۫۫ Térmica: Energia em movimento constante, não denso nem material, permitindo uma vibração nos átomos sem tirá-los de perto, fazendo com que reajam em ordem cada vez maior, expandindo a área de atuação, provocando uma elevação na temperatura como uma todo.

༅்۪۪۪۫۫۫ Translacional: Energia cinética de modo a não afetar nem a matéria nem o ambiente, um movimento regular, constante, que promove a substituição de uma área para outra, como um transporte, apenas em linha reta e que não promova modificações em outras formas de energia. Logo, é um transporte passivo.

༅்۪۪۪۫۫۫ Rotacional: Energia adquirida por rotações de um corpo em relação à um eixo, movendo-se por meio de alguma força externa, como vento, gravidade ou atrito-cinético.

༅்۪۪۪۫۫۫ Mecânica: Todas e quaisquer energia que envolve a matéria, por meio de um corpo ou por átomos.

༅்۪۪۪۫۫۫ Magnética: Atração ou repelição de átomos metálicos uns com outros, por meio de energização, de modo à provocar um campo não-gravitacional de atrair e aglomerar por cargas opostas, com o fim, também, de se fundir, ou apenas impedir o aproximar, por cargas iguais.

༅்۪۪۪۫۫۫ Química: É um tipo de energia que está armazenada em todas as matérias com ligações químicas, sendo liberada a partir da quebra dessas ligações. Por estar contida em determinadas matérias, a energia química também pode ser considerada uma energia potencial. Para que haja a libertação da energia química é necessário que ocorra uma interferência forte sobre a matéria, alterando a condição das ligações químicas desta.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 5:


ೋ✿ Ellacinese [Nível 5] — É a capacidade de criar e manipular qualquer arma feita com a luz lunar, que podem ser tão perigosas quanto armas comuns. Obviamente, as armas só podem ser criadas durante o brilho da lua mas permanecem intactas durante o amanhecer. Essas armas desaparecem e aparecem a hora que o manipulador quiser, podendo também mudar de forma quando necessário. É uma habilidade única, dada apenas aos herdeiros de Fanes.

ೋ✿ Alucinações [Nível 5] — Usando a sua capacidade de criação, os filhos de Fanes podem criar alucinações em seus oponentes, que podem ser fracas ou muito poderosas. As alucinações mexem com o psicológico do oponente e podem servir para criar uma fobia, como por exemplo, fazer um filho de Pontos ganhar uma fobia de mar. Uma vez amedrontados, apenas o filho de Fanes ou um filho de Dionísio pode retirar.

ೋ✿ Perca de Sentidos [Nível 5] — Toque em seus oponentes e concentre uma parcela de sua energia, jogando-a para o alvo. Em questões de segundos ele perderá todos os seus 5 sentidos, ficando no escuro total durante 10 minutos, lhe dando tempo de sobra para realizar um ataque.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 6:


ೋ✿ Estupore [Nível 6] — Em suas mãos, aparecerá um grande raio azul, muito parecido com o raio do grande Zeus, mas este tem um poder completamente diferente e não tão poderoso. Esse raio pode ser lançado a uma velocidade grande, tendo assim mais chances de acertar os oponentes e ter o efeito desejado. O raio, em contato com o oponente, faz com que o mesmo apague automaticamente, entrando em um estado de consciência fora do comum: onde a mente está acordada, mas o corpo não consegue se mover. O efeito do raio dura, em média, 2 turnos mas pode aumentar de acordo com o nível do primordial.

ೋ✿ Aderência [Nível 6] — Aderência é a capacidade de transformar a epiderme em outro gênero de matéria, usando apenas o toque. Essa habilidade é bastante útil e é sempre bom saber usá-lá, pois pode assim garantir efeitos magníficos. Ao tocar em madeira, por exemplo, poderá transformar todo a sua epiderme em madeira, ganhando as mesmas resistências e, caso possuir, habilidades. Para voltar a forma normal basta apenas tocar na pele de outra pessoa.

ೋ✿ Mimetismo Vulcânico [Nível 6] — É a capacidade de transformar partes do próprio corpo em pedras ou lava vulcânica, podendo usar para ataque ou defesa, sem prejudicar o primordial. Durante o efeito dessa habilidade os filhos de Fanes liberarão um odor tóxico que poderá causar danos sérios nas vias respiratórias dos oponentes ou de aliados, impedindo-os de respirar.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 7:


ೋ✿ Terreno [Nível 7] — Do seu corpo você poderá fazer com que saiam pequenas quantidades de um veneno em névoa, que mata qualquer tipo de coisa relacionada a terra (menos semideuses ou seres), fazendo com que tudo morra lentamente. Os componentes desse veneno são todas as coisas que podem matar a vida verde, só que claro com mais eficácia.

ೋ✿ Prison [Nível 7] — Usando a sua manipulação temporal você poderá criar uma prisão no tempo, fazendo com que um ser ou um objeto pare de crescer. Mas isso não seria bom, a imortalidade? Não, meu querido. Enquanto as datas vão se passando, o ser irá envelhecendo internamente, só que muito mais rápido, fazendo com que em 15 anos o oponente morra drasticamente – é como uma AIDs, uma simples gripe pode matar um indivíduo que deveria ser forte e saudável. Esse poder não tem efeito imediato, como dito, demora 15 anos para cumprir tal efeito.

ೋ✿ Insectomancia [Nível 7] — É a capacidade de gerar e manipular qualquer tipo de inseto, podendo usar isso como uma perfeita arma em momentos críticos. É capaz até mesmo de transformar partes de seu corpo em insetos, podendo assim desviar mais facilmente de ataques.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 8:


ೋ✿ Mimetismo Glacial [Nível 8] — Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.

ೋ✿ Reptilianos [Nível 8] — Você não é filho de Ófion mas poderá assumir as propriedades de qualquer réptil existente, bastando apenas criar modificações em seu próprio corpo. Essa habilidade pode lhe trazer desde presas até a capacidade de criar duas cabeças em seu próprio corpo. Aprende também a manipular os répteis, como se fosse um gênero de reis deles, podendo pedir favores ou apenas obrigá-los a lutarem, te defendendo ou atacando para você.

ೋ✿ Transformismo [Nível 8] — Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, de transformar partes do corpo em criar armas e muito mais.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 9:


ೋ✿ Objetos [Nível 9] — Você pode alterar a sua forma física, podendo assim assumir a forma de objetos e ganhar as suas propriedades. É uma habilidade útil em guerras onde precisa se esconder, podendo se transformar em um simples grão de areia e viajar durante anos e anos até encontrar um lugar seguro – lembre-se que areia, ou qualquer outro objeto (menos os elétricos ou movidos a pilha) não precisam de nada para sobreviver. Pode, em alguns casos, entrar dentro de objetos como uma possessão e comandá-los.

ೋ✿ Mimetismo Químico [Nível 9] — É um mimetismo bastante raro, que depende muito do semideus. É a capacidade de transformar partes do seu corpo em elementos químicos poderosos, podendo jorrar ácido de suas mãos e etc.

ೋ✿ Intangibilidade [Nível 9] — É a capacidade de criar uma camada intangível que lhe dá a capacidade de alterar a sua densidade física, podendo dessa forma atravessar qualquer coisa que esteja em seu estado sólido. É bastante útil pois, durante essa habilidade nada poderá prender você.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 10:


ೋ✿ Purificação [Nível 10] — Capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, podendo reconstruir uma floresta desmatada, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto, até mesmo conter os efeitos radioativos de uma explosão nuclear.

ೋ✿ Métodos [Nível 10] — Nesse nível, os filhos de Fanes aprendem a manipular a própria visão, podendo ter milhares de efeitos esperados, desde ver de longe até ver coisas que não podem ser vistas a olho nu. Abaixo, lista de suas habilidades:

✺ Visão Aguçada: Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.
✺ Visão de Calor: Capacidade de emitir a energia solar a partir de seus olhos. Geralmente os lasers se assemelham a vermelho ou laranja - como feixes, o que pode ser invisível a baixas temperaturas, mas extremamente brilhante em altas.
✺ Visão Microscópica: Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.
✺ Visão de Raio-X: Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez.
✺ Visão Trigonométrica: Seu personagem possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.
✺ Visão 360°: Capacidade de ver tudo a sua volta ou talvez o mundo inteiro de uma vez só (ou somente quando quiser), ver o Japão estando no Brasil e até mesmo se um inimigo atacar por trás ele saberá mesmo que esteja olhando para frente.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 11:


ೋ✿ Ampliação [Nível 11] — Ampliação é a capacidade de fazer com que qualquer poder que você possua, passivo ou ativo, se torne mais forte, em qualquer situação. É uma habilidade que é ativada por meio de sua concentração, você deverá fechar os olhos e visualizar os seus poderes se ampliando, como uma rosa florescendo ou uma bomba explodindo. Logo depois desse seu momento de meditação você estará mais forte, mais rápido, mais ágil e etc, além de perceber que seus poderes estão 5x mais poderosos. O efeito dessa habilidade dura 1 hora.

ೋ✿ Dragão [Nível 11] — Você é capaz de criar as propriedades de um dragão em seu próprio corpo, de maneira que você pode ganhar asas, força extra e etc. Durante a sua transformação você ganha um controle melhor dos 4 elementos e os seus derivados: Água (Gelo), Terra (Minérios), Fogo (Lava) e Ar (Eletricidade).

ೋ✿ Monstros Y [Nível 11] — Usando a sua conexão com as criações do universo, você pode criar qualquer monstro da era digital, que podem ser de pequenos jogos ou de desenhos animados. Quando você os cria, pode selecionar os poderes de cada monstro, embora nenhum deles possa ser indestrutível. Os monstros não podem ser controlados por nenhum tecnopata, mesmo sendo feito de tecnologias, a criação foi sua e apenas você tem controle sobre elas – como se você fosse o inventor de tal coisa.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 12:


ೋ✿ Controle de Impacto [Nível 12] — O herdeiro de Fanes agora pode manipular qualquer coisa que caia no chão. Poderá usar a gravidade ao seu favor para mandar os oponentes para o chão, como se o peso da Terra caísse sobre eles. Essa habilidade também pode se estender ao fato de que o filho de Fanes não cairá mais, mesmo sem as suas asas, os primordiais nunca cairão, em nenhuma hipótese. Pode ser de 2 centímetros à 20 metros, não importa, ele não cairá.

ೋ✿ Radiação Gama [Nível 12] — Essa habilidade consiste no usuário poder criar em suas mãos duas pequenas quantidades de energia verde, que não passam de 15 centímetros cada. Em formato circular, essa energia é extremamente perigosa e deve ser manuseada com cuidado até pelo filho de Fanes, um passo em falso pode fazer com que uma catástrofe seja formada em determinado área. Quando quiser, as bombas irão explodir, de início não fará nenhum som, apenas uma sequência alta e irritante de “tic-tec”, indicando que o trabalho está feito. 40 minutos depois a área atingida pela bomba começará a morrer, a terra afundará e qualquer coisa viva que esteja na determinada área morrerá automaticamente após os 40 minutos. 1 vez por missão/batalha.

ೋ✿ Perturbações [Nível 12] — Não é como um poder de ataque em si, é apenas uma sequência sonora que cresce do nada. É um som baixo, como o chiado de uma TV antiga. Por alguns minutos o som não aumentará, permanecerá da mesma forma, até que de uma hora para outra o som de tornará horrendo. É como o grito de centenas de pessoas implorando pela vida, como se morressem lentamente e gritassem por redenção. O alvo dessa perturbação ficará louco, apenas ele poderá ouvir, o ambiente se tornará uma tortura em segundos. Logo, ele estará implorando por redenção. Quando os sons cessarem, depois de 5 minutos, o oponente se encontrará em um estado de perturbação, petrificado de dor. O alvo precisará de um longo tratamento até poder finalmente se esquecer das vozes que ouviu. Algumas vezes, a pessoa não consegue esquecer e permanece com ela pela vida toda, sofrendo em silêncio, dolorosamente.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 13:


ೋ✿ Banshee [Nível 13] — As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. As banshees eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees resumidamente eram consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. Relaxe, filho de Fanes, você não é uma banshee. A sua capacidade com esse poder é conseguir reproduzir o grito da morte, uma vez que a personificação da vida, seu pai, lhe deu conexão com o fim do mesmo – a morte. Quando você sente que alguém próximo a você morreu, ou simplesmente alguém que uma vez te fez sorrir, você poderá escolher liberar um grito fino e estridente, grito esse que machucará todos em uma área de 10 metros. A audição de todos ficará ferida, eles não escutarão nada durante longos 15 minutos. Você também pode ativar o seu grito por meio das lembranças da morte de alguém que amou mas, para isso, precisará sentir muita raiva.

ೋ✿ Atração [Nível 13] — Uma das fases da vida é a reprodução, onde duas pessoas que se amam (ou não) realizam uma relação sexual e assim concebem uma criança. É o que muitas vezes acontece entre o deus e uma mortal e é o que aconteceu com você, Herdeiro de Fanes. Antes de acontecer as relações sexuais precisamos da atração entre dois indivíduos e é ai que você se encontra. O semideus sabe como ninguém manipular a atração, que pode aparecer de forma invisível ou por meio de uma névoa com tonalidades roxas, que saem dentre os dedos do semideus. Usando essa habilidade você poderá fazer com que dois indivíduos sintam atração um pelo outro ou, caso necessário, apenas um sentir atração. Com isso, poderá fazer com que dois seres façam sexo, ou apenas comecem a se conhecer. Lembre-se, você não cria o amor, mas cria o início do que pode levar a esse sentimento ou pode criar as piores das desilusões.

ೋ✿ Ósseo Criação [Nível 13] — Você poderá criar monstros feitos de ossos encontrados embaixo da terra. São como os berserkers, mas esses com certeza são muito piores. Leves, eles rápidos o suficiente para causar muitos danos a qualquer semideus sem ele nem ao menos perceber.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 14:


ೋ✿ Reversão de Habilidades [Nível 14] — É a capacidade de fazer com que pessoas com habilidades naturais apresentem sintomas contrários por curtos períodos de tempo. Por exemplo: Um semideus veloz passa a andar lentamente, como se perdesse sua habilidade. Só funciona para as habilidades, passivas ou ativas, do semideus em questão, nada além disso. O efeito dura apenas 3 turnos.

ೋ✿ Little Pill [Nível 14] — O filho de Fanes poderá manipular os efeitos de remédios controlados criados pelos mesmos. Os efeitos podem ser adversos, dependendo do gosto do semideus. Pode fazer com que o oponente fique cansado ou muito animado. Não pode criar efeitos mortais em seus oponentes, mas isso tem muito mais efeito em semideuses com doenças psicológicas, tais como tendências suicidas ou esquizofrenia.

ೋ✿ Pólen da Obediência [Nível 14] — Você poderá criar uma certa quantidade de um pólen extremamente raro, pólen esse que lhe dá a capacidade de controlar psicologicamente qualquer pessoa que entre em contato com ele. Há um pequeno problema; para os efeitos funcionarem o alvo precisará inalar ou pó, ou seja, fazer com que entre em contato com o organismo.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 15:

ೋ✿ Mimetismo Monstruoso [Nível 15] — É a capacidade de assumir as propriedades de qualquer monstro mitológico, sendo ele bom ou ruim. Muitos monstros podem ser consideras divindades e vice-versa, tais como as Moiras ou as Erinias, por tanto, alguns monstros não poderão ser assumidos pelo filho de Fanes. Ao usar essa habilidade deverá avisar a ao narrador qual monstro se transformou e, caso ela seja uma divindade, a cena será cancelada.

ೋ✿ Black Mirror [Nível 15] — Você poderá conjurar em suas mãos dois pedaços de vidros negros, que servirão para atacar o oponente psicologicamente. Quando olharem para os cacos os alvos verão todas as coisas ruins que já fizeram e serão atormentadas por elas. Por exemplo: Se o oponente matou um homem, o mesmo homem atormentará a pessoa durante algumas horas.

ೋ✿ Bombas de Estalo [Nível 15] — São bombas que estão fora do plano material, espalhadas por todo mundo, possuindo um poder de destruição. Essas bombas são ativadas pelo seu estalo, de maneira que, ao estalar, elas explodem do lugar que quiser, sem te atingir ou sofrer prejuízo, podendo explodir até mesmo, diretamente seu oponente.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 20:


ೋ✿ Expensão Muscular [Nível 20] — É a capacidade de por meio de seu poder expandir seus músculos de forma que você ganha tamanho e força. Essa habilidade não pode ser ativada por querer próprio, apenas quando você sente-se com raiva. Os seus músculos e sua altura vai começando a se expandir, em segundos, você poderá ter alcançado a altura de gigantes, criando uma devastação enorme, entrando em um estado nunca visto por você. Passado o período de raiva, você voltará ao seu tamanho normal, totalmente esgotado de energia.

ೋ✿ Transparência [Nível 20] — Você pode fazer com que seus oponentes se tornem transparentes como o vidro. É mais conhecido como psicometria, você cria com os seus poderes uma vontade incontrolável de falar a verdade em seus oponentes. Durante o efeito desse poder você poderá perguntar qualquer coisa, sem nenhuma excessão e ele responderá. Essa habilidade há uma pequena fraqueza que é: Não funciona nos filhos de Érebo e de Nyx, pois assim como os pais eles dominam os segredos.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 21:


ೋ✿ Confusão [Nível 21] — Em um raio de 5 quilômetros, de acordo com a sua vontade, você poderá fazer com que um raio de confusão se choque contra tudo e todos. Não é um raio de verdade e nem é visível a qualquer tipo de visão, é uma habilidade emocional, muito relacionada a um dos muitos nomes de seu pai, Fanes, que pode ser também reconhecido como Eros. Esse raio de confusão fará com que todos os seus oponentes fiquem, obviamente, confusos, mas de uma forma bem mais grave. Eles terão dificuldades em falar, apresentarão perca de memória recente e poucos conseguirão andar, indo ao chão com facilidade. Em outras palavras, ou de uma forma mais resumida, os semideuses poderão fazer com que os oponentes fiquem “bêbados.”

ೋ✿ Retroceder [Nível 21] — Retroceder é a capacidade de voltar alguns segundos no tempo para evitar algo que pode ser crucial para a mudança do destino. Também pode ser conhecido como “rebominar”, onde os filhos de Fanes voltam no máximo 50 segundos no tempo, podendo mudar desde a morte de alguém até a hora que recebeu um ataque. Mas, você deve ter consciência que mexer com destino pode causar danos graves aos aventureiros não prudentes.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 21:


ೋ✿ Desperta Morto-Vivo [Nível 22] — Usando uma pequena concentração, o herdeiro de Fanes poderá despertar qualquer pessoa que um dia fora viva, fazendo com que ela saía da terra e sirva os comandos do semideus. É uma habilidade bastante poderosa, embora seja desgastante para o usuário e não funcione por muito tempo. Uma vez desperto, o morto não terá nenhuma lembrança de sua morte, como se nunca tivesse existido entre o mundo dos vivos. Porém, uma coisa que permanece nos mesmos são as habilidades que adquiriram  durante a sua vida – por exemplo, ao despertar um filho de Pontos, o morto poderá manipular de forma mediana o elemento água. Em casos de despertar um semideus ou um ser mítico não poderá ser alguém inventado pelo próprio semideus, o morto deverá ter existido realmente e outros terem a memória do mesmo na cabeça. Caso queira despertar um ex-personagem da Rita, por exemplo, deverá pedir autorização a ela antes de enviar a cena. O tempo de “vida” de cada morto despertado varia de 1 á 2 horas, dependendo da energia posto no ser.

ೋ✿ Alpha Roar [Nível 21] — Assim como os leões os filhos de Fanes possuirão dentro de si a alma de um Leão, conhecido por todos como o poderoso rei da selva. Os semideuses, ao ativarem essa habilidade por meio da raiva ou simplesmente pelo querer, poderá fazer com que qualquer animal, ou semideuses relacionadas a estes, lhe obdeça. É como uma persuasão, só que mais poderosa, funcionando de uma maneira mais grosseira. Não funciona em animais domésticos, como gatos, cavalos, cães e etc.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 22:


ೋ✿ Manipulação de Fósseis [Nível 22] — Os filhos de Fanes possuem a capacidade de criar, manipular e até conjurar restos preservados ou vestígios de animais (também conhecido como zoolitas), plantas e outros organismos do passado remoto.

ೋ✿ Temperatura [Nível 22] — Você pode aumentar ao diminuir a temperatura de um ambiente com apenas um movimento de mãos, fazendo com que as condições se tornem extremas. Em questões de segundos tudo pode virar uma guerra de sobrevivência, onde todos terão que lutar com as próprias armas para sobreviver. O clima ficará quente ou frio, frio ou quente, podendo causar danos em seus oponentes, desde coisas leves como choques térmicos ou coisas mais graves como hipotermia.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 23:


ೋ✿ Dear [Nível 23] — Os filhos de Fanes aprendem a criar pequenas realidades desde muito cedo, fazendo com que muitos fiquem assustados com a sua capacidade. Mas, nesse nível, os herdeiros podem usar sua capacidade para criar realidades maiores por meio da escrita e do desenho, criando portais para outros mundos ou apenas mudar a realidade do que vivemos. Claro que, uma habilidade poderosa precisa de um tempo para que se torne perfeita; durante 40 minutos nada mudará mas, depois desse tempo, a realidade se tornará outra, de acordo com o que você escreveu.

ೋ✿ Ilusões Pirocineticas [Nível 23] — É a capacidade de criar ilusões por meio das lamparinas de fogo, qualquer gênero que seja. As ilusões podem ser criadas na fogueira, por exemplo, fazendo com que histórias se tornem muito mais reais e etc. Durante o uso dessa habilidade todos ficarão extremamente encantados, o fogo criará as ilusões necessárias para deixar o oponente louco e, em casos mais graves, o suicídio.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 24:


ೋ✿ Viagem [Nível 24] — Os filhos de Fanes podem viajar entre os momentos da vida de uma pessoa. É como um gênero temporal, caracterizado pelo “antes” e pelo depois. Os herdeiros do grande Deus podem ir ao antes de uma pessoa, um antes negro ou um antes bom. Pode ir também para o depois, como o fim da vida da pessoa em si e etc. Essa habilidade não faz com que o seu corpo se locomova de um local para o outro, é como uma projeção astral, só que no caso é a sua mente que viaja pelo tempo.

ೋ✿ Virocinese [Nível 24] — O filho de Fanes pode criar, manipular, forma, transformar, causar e/ou curar todas as formas de doenças, incluindo a sua gravidade, contágio, métodos de propagação, etc. Eles podem controlar os organismos que se espalham doenças, incluindo germes, bactérias, vírus ou outros agentes patogênicos em um nível celular, incluindo os bacteriófagos, micro-organismos (organismos microscópicos), retrovírus, células que crescem anormalmente para tornar os tumores cancerosos e cistos, e agentes patogênicos que produzem mutações genéticas.

ೋ✿ Fala Rápida [Nível 24] — Como sabemos, os filhos de Fanes são conhecidos pelo seu dom com a falsificação, e quem engana melhor do que um falsificador? O filho de Fanes é como uma raposa, faz tudo extremamente calculado, sem dar nenhum passo em falso. Enquanto falam, suas palavras saem extremamente rápido, o seu oponente muitas vezes nem entende o que você está falando mas com certeza não é nada bom. Mesmo não entendendo o que os filhos de Fanes estão falando, a cabeça do oponente entenderá e, como um comando, fará tudo o que a boca do semideus falar.

━━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 25:


ೋ✿ Daltônico [Nível 25] — Os filhos de Fanes serão capazes de retirar ou introduzir uma cor em um certo objeto, podendo usar isso da maneira que quiser. É como uma manipulação de cores: você pode, ao retirar a cor vermelha de uma maçã por exemplo, utilizar como uma arma poderosa. Pode transformar as cores em fumaças venenosas, que saem dentre os seus dedos, pode também criar armas feitas de determinadas cores e etc, uma infinidade de possibilidades.

ೋ✿ Temporizador [Nível 25] — Ao pressionar determinadas áreas com as suas mãos, fazendo um círculo imaginário. Depois de fazer o círculo, um enorme cronômetro será desenhado no centro da área desenhada. Depois desse feito tudo parecerá normal, nada mais acontecerá, as coisas permanecerão as mesmas. Mas, depois que o cronômetro chegar ao 00:00:00, o ambiente começará a liberar gases do sono, que fazem com que qualquer um que esteja perto dessa determinada área durma automaticamente. No mínimo, 00:05:00 deverá ser posto no cronômetro.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 30:

ೋ✿ Introdução Realística [Nível 30] — Introdução realística é a capacidade de introduzir uma realidade na cabeça de seu oponente, como um tipo de ilusão, só que muito mais poderoso. Essa introdução serve para mexer com o psicológico do alvo, fazendo com que o mesmo ache que algo esteja acontecendo. Enquanto apenas o garoto está vivendo aquilo, todos a sua volta permanecerão comum, sem sofrer nenhum tipo de alteração. Essa habilidade pode se expandir em até 10 pessoas, podendo usar da maneira que quiser. Você pode, por exemplo, fazer com que o oponente não veja mais nada a sua frente ou ao redor, enxergando apenas uma sala branca.

ೋ✿ Escudo Branco [Nível 30] — Você consegue fazer com que do seu corpo seja criado um escudo invisível, que pode aparecer na formas de parede ou na forma de uma névoa – que, no caso, é mais fácil de expandir. Enquanto esse escudo tiver funcionando ataques físicos serão negados, é como se o oponente ficasse extremamente confuso, ele não saberá onde socar, onde chutar e etc. Esse escudo pode se expandir e pode proteger qualquer pessoa ou área. Ao passar de 10km sua energia começará a se esgotar então tenha cuidado.

ೋ✿ Dedo Duro [Nível 30] — Um de seus dedos tomará uma cor escura, como se fosse um tom “vômito.” A partir desse momento o seu dedo estará encantando com a incrível capacidade de transmitir as piores doenças para os seus oponentes, desde uma simples gripes até um câncer poderoso. Após o toque, o oponente sentirá os efeitos em questões de segundos, podendo apresentar situações adversas consoante a doença transmitida.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 35:


ೋ✿ Taquicardia [Nível 35] — Você poderá fazer com que o coração de seu oponente bombeie mais sangue do que o necessário, de maneira que ele começará a sangrar por todos os cantos de seu corpo. O coração baterá tão rápido que o oponente ficará extremamente cansado, os seus movimentos se tornarão lentos e ele poderá até mesmo ter um derrame devido ao acontecido, guardando para si efeitos colaterais irreversíveis.

ೋ✿ Ridikulus [Nível 35] — É uma habilidade que lhe permite manipular o estado de seu oponente, podendo mudar sua aparência, seus gostos, suas paixões e etc. É uma habilidade que necessita muito de seu usurário, pedindo sempre uma concentração maior até para os míseros movimentos. Com essa habilidade você poderá fazer com que seus oponentes (ou aliados, dependendo da sua necessidade) se transformem em monstros ou, em um piscar de olhos, um mísero brinquedo.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 40:


ೋ✿ Sea [Nível 40] — Você conhece o mar de monstros? Bem, ele é responsável pelo desaparecimento de milhares de coisas que são enviadas para lá, sendo um dos maiores mistérios biológicos de todo o mundo. Ainda não sabe o que é? Talvez você conheça como Triângulo das Bermudas, um nome bem conhecido entre os mortais. Mas o que eu vou fazer com essa informação? Simples, isso lhe ajudará a criar milhares de portais sem cor, que aparecem em todos os lugares ao redor do seu oponente, cercando-o. Desses portais sairão os monstros que você desejar, além de todas as coisas que para o mar de monstros já foram enviadas: desde bombas radioativas a enormes naves destrutivas.

ೋ✿ Ampliação de Dano [Nível 40] — A ampliação de dano é uma habilidade que você poderá usar juntamente com todos os outros poderes ativos e até mesmo passivos. Como diz o nome essa habilidade lhe dá a capacidade de ampliar o dano de um simples ataque, fazendo com que o mesmo tome proporções catastróficas. Acontece de uma hora para a outra: Quando você quer o dano de um ataque, sem precisar ser o seu, tomará um nível maior do que o normal, mesmo que seja uma habilidade de nível baixo. Se, usar com sabedoria, pode fazer com que isso se torne uma arma perigosa.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 45:


ೋ✿ Dragão [Nível 45] — Usando a sua habilidade de criação você poderá invocar um enorme dragão, que possui o tamanho calculado pelo seu nível – por exemplo, no nível 45 ele chega aos 22,50m – e uma força imaginável. Sua pele é extremamente resistente e pode alterar a intensidade do próprio corpo, podendo se tornar intangível como um fantasma. Mas, não é apenas isso: O dragão sabe manipular os 4 elementos e mais dois, que são adicionados durante a batalha, desde que seja um dos domínios de Fanes. Por exemplo: Criar um dragão lunar ou um dragão mestre em poções.

ೋ✿ New Darkness [Nível 45] — Agora você pode tirar toda luz e o oxigênio de um local, podendo matar uma grande quantidade de oponentes.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 50:


ೋ✿ Mimetismo Demoníaco [Nível 50] — É a capacidade de transformar partes do seu corpo em qualquer gênero de demônio encontrado no Tártaro ou no Submundo. É transformação é indolor e você assume os poderes do demônio que você se transformou, podendo usar como uma perfeita arma pois, por exemplo, você pode se transformar em um succubos e sugar toda a energia vital de seu oponente.

ೋ✿ Falência [Nível 50] — Nesse nível você é capaz de fazer com que os seus oponentes parem de trabalhar com certas funções cerebrais. Esse poder é ativado em cadeia, cada escolha sua desencadeia outra consequência em seus oponentes, até que o mesmo entre em um estado vegetativo, onde só poderá ser acordado por outros filhos de Fanes, ou por você. De primeira, você poderá fazer com que os seus oponentes percam todos os movimentos de seu corpo em segundos, sendo uma ótima forma de se livrar de um enorme exército.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 60:


ೋ✿ Inventor de Cinese [Nível 60] — Você, como herdeiro do deus Fanes, pode manipular qualquer coisa que você cria, estamos certos? Uma vez que você já possui um controle sobre muitas cineses, por poder criar tudo o que quiser, você não precisa de muita coisa para sobreviver. Mas, com essa habilidade, você ganha um tipo de “upgrade” em seus poderes de criação, onde os seus poderes já estão quase entrando no ápice, quase alçando a sua forma mais poderosa. Essa habilidade lhe permite criar cineses, isso mesmo, você poderá criar e manipular o que conhecemos pelo nome original: “Kinesis.” Uma vez com essa habilidade você se tornará extremamente poderoso, além de bastante perigoso. Apenas 5 cineses por mês, antes de usar essa habilidade deverá avisar a um ADM o nome da cinese e o que ela manipula.

ೋ✿ Malware [Nível 60] — Um vírus de computador é um programa ou pedaço de código que é carregado ao seu computador sem seu conhecimento ou permissão. Alguns vírus são meramente irritantes, mas a maioria dos vírus são destrutivos e designados a infectar e controlar sistemas vulneráveis. Um vírus pode se alastrar a vários computadores e redes ao criar cópias dele mesmo, assim como um vírus biológico passa de uma pessoa para a outra. E se os filhos de Fanes fossem uma fábrica de vírus? Transportassem esses programas malignos para o mundo físico, fazendo deles uma arma biológica contra outros semideuses? Sim. Os filhos de Fanes são capazes disso, como são conhecidos em todo ramo tecnológico, os Malware's, ou seja, o semiprimordial é um próprio software malicioso vivo. Abaixo uma lista de software maliciosos, vírus, que os filhos de Fanes podem espalhar no organismo de pessoas.

༅்۪۪۪۫۫۫ Cavalos de troia (ou trojans) são um tipo de malware que possibilita uma maneira de acesso remoto ao corpo do semideus após a infecção, como se fosse um bandido que invade o lugar e abre caminho para que seus comparsas apareçam, fazendo uma comparação grosseira. Esse tipo de praga pode ter outras funcionalidades, como capturar memórias do usuário para transmití-los a sua mente, além de permitir um ataque mental sem nenhum êxito, pois a pessoa vai estar infectada.

༅்۪۪۪۫۫۫ Worms (ou vermes, nome pouco usado) podem ser interpretados como um tipo de vírus mais inteligente que os demais. A principal diferença está na forma de propagação: os worms podem se espalhar rapidamente para outros semideuses de maneira automática, ou seja, quando um filho de Fanes infectar uma pessoa, essa pessoa irá infectar outras e outras, por meio do toque, até que todos estejam infectados. Esse vírus epidemiológico ataca todos de maneira discreta, impedindo tais contaminados de realizar ataques defensivos.

༅்۪۪۪۫۫۫ Spywares são vírus que "espionam" as atividades dos contaminados ou capturam informações sobre eles. Para contaminar um semideuses, os spywares geralmente são "embutidos" objetos de pertence ao semiprimordial. Os dados capturados são posteriormente transmitidos para o semideus. Essas informações podem conter desde segredos, visões e experiências.

༅்۪۪۪۫۫۫ Keyloggers são pequenos vírus que podem vir embutidos em outros vírus, citado acima, spywares ou softwares de procedência duvidosa. Sua função é a de capturar tudo o que é realizado pelo usuário. Podendo futuramente impedir o movimento de do infectado, ou saber com absoluta certeza o que ele vai fazer.

༅்۪۪۪۫۫۫ Ransomware é um tipo de malware com uma "proposta" mais ousada: uma vez ativa, a praga pode bloquear ou limitar o acesso aos poderes dos semideuses contaminados, a contaminação acontece pelo ar, horas antes do meu filho ativar a função. Pode até mesmo impedir o portador de acessar suas memórias ou poderes mentais.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 70:


ೋ✿ Vodoo [Nível 70] — Com a junção perfeita, Fanes possui o controle sobre os seres vivos, Biocinese, manipulador de poções, mágica e não mágicas, e manipulador da própria morte, o deus deu a seus filhos a capacidade a partir de amuletos e poções de entrar em contato com espíritos malignos e usar seu poder a seu favor, para causar medo e terror, ver o futuro ou até mesmo reanimar os mortos. Em primeira instância, o semiprimordial precisa estudar muito sobre essa técnica para poder usa-la completamente. Através de seus estudos, você se torna capaz de capturar e aprisionar espíritos que te servem de escravos e intermediário para os outros planos. Antes do treinamento básico você pode ter preso um espírito, em bonecos ou outros amuletos. O boneco te obedece cegamente e possui uma conexão mental com você, podendo ser usado para ver. Começando seu treinamento diário seu controle e poder sobre as almas aumenta, com isso, você começa a ser capaz de se projetar no outro mundo, além de poder mexer na mente dos outros, fazendo-as ver o que não existe. Como todo bom praticante, meus filhos podem possuir até 15 bonecos para pessoas diferentes. Com seu poder de conectar a alma de uma pessoa viva a um de seus bonecos, através de partes dela, como sangue ou fios de cabelo. Com isso, é capaz de causar dor e outras sensações na pessoa usando o boneco como intermediário. Depois de completar seu treinamento por uma semana, seus poderes agora podem influenciar ainda mais o mundo físico. Usando máscaras ou pinturas tribais, você pode mudar sua própria aparência ou a de outras pessoas. Sua conexão sobre as almas chegou a tal nível que você é capaz agora de reanimar corpos mortos, para lhe ajudar em uma batalha e tocando no poço de poder das almas em sofrimento, você atinge um nível de poder muito maior do que antes, sendo capaz de manipular o próprio poder bruto das almas a seu prazer.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 80:


ೋ✿ Melodia Sombria [Nível 80] — Esse poder herdado pelos filhos de Fanes pode causar as mais variadas formas de destruição através de sua música, podendo ela ser concentrada ou ampliada e tomar proporções absurdas. É necessário um instrumento para tocar. Sendo mestre na arte dessa música, os semiprimordiais conseguem tocar qualquer melodia, por meio desta, pode atordoar uma pessoa, atormentar, a deixar irritada. A cada vez que toca, seu potêncial com esse poder aumenta, depois de algumas semanas com sua nova habilidade, você é capaz de sugar a energia vital e seu oponente e também consegue se localizar e localizar suas presas pelas suas melodias. Ficando mais forte, agora sua música não altera só o físico, mas também o plano astral. Pode também se comunicar com animais e se transportar em seu som, pode causar alucinações e desenvolve uma capacidade de criar objetos e armas feitas de som, contendo uma imensa quantidade dele reprimida. Pode degradar estruturas físicas, não importa sua espessura, com notas secas, e duras.

ೋ✿ Guardiões [Nível 80] — Quando um filho de Fanes nasce ele adquire um espirito guardião, seja ele um leão, touro, cabra ou serpente. Sempre ao seu lado, esse protetor te guia e auxilia na vida. Todo guardião espiritual é preso a um totem, um pequeno objeto ou amuleto a sua escolha, que sempre andará contigo. (Todos os poderes ganhos é apenas do espírito, não do dono, e somente nesse nível os poderes dos seus guardiões que irão aflorar). Caso queira o guardião só fala e interage com o dono, mas apenas com ele, ficando invisível para os demais, e sem poder interagir com o mundo físico, ele é extremamente inteligente e pode viajar por todo Globo em segundos. Ele pode ficar visível e intangível, podendo lhe ajudar em uma batalha, sempre lhe fornecendo energia e azar a seu oponente. Seus poderes fantasmagóricos aumentam, o permitindo a controlar coisas a distância, como objetos, pessoas, animais e plantas. Seus conhecimentos não se estende ao presente apenas, mas também ao passado e ao futuro, podendo ver coisas que já aconteceram ou que vão acontecer, antecipando coisas para seu "dono". Por fim, como dito, ele pode existir plenamente no mundo físico, sendo ao mesmo tempo uma criatura astral e terrena. Pode levar o semiprimordial consigo pelo astral ou pela terra, o levando para qualquer lugar acessíveis e inacessíveis de qualquer parte do multiuniverso. (Todos os ataques feitos seu oponente serão absorvidos para eles, uma forma de proteção para seu "amo").

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 90:


ೋ✿ Artes Arcanas [Nível 90] — É a habilidade de após muito estudo e experiência com atividades mágicas, os filhos de Fanes passam a conjurar feitiços, entre outros dotes místicos. Uma fumaça mística e roxa sai da sua mão ou em objetos alvos, fazendo-os levitar ou lançar-los a grandes distâncias. Consegue efetuar disparos de energia mística de tons e efeitos variados. Sendo necessário o movimento das mãos, para conjurar a energia que forma uma esfera em torno do seus punhos. Seguindo a primeira citação, disparos de energia Roxa tem a finalidade de impacto colossal que pode amassar aço com facilidade. Disparos de energia Vermelha queimam tecidos vivos e objetos inflamáveis com muita facilidade. Os Azuis tem a função de rigidez da matéria, criando um campo de força esférico ou em torno do corpo quase indestrutível (Escudo de Serafim). Conjurando feitiços em latim, torna-se capaz de abrir portais místicos que teletransportam ou sugam até 5 indivíduos a uma distância continental. Conjura feitiços ou cria poções que afetam a mente, humor e a saúde de um outro semideus ou humano. Após dias de treino, sua mente torna-se aberta para a magia universal, tornando-o um exímio telepata de Q.I elevadíssimo, e sua mente se torna um labirinto, podendo bloquear qualquer poder mental. Para levantar em grande escala como mover uma cadeia montanhosa de lugar exige muita concentração do indivíduo. Com os encantos certamente ditados, pode aumentar os atributos super-semiprimordial de um semideus até duas vezes mais, consegue conjurar criaturas de dimensões variadas, e ordená-las para que sigam suas ordens e lutem a seu favor.

ೋ✿ Alteração da Realidade [Nível 90] — Os filhos de Fanes possuem a capacidade de usar suas forças para graus variantes, adotando a medida de diversos poderes em uma junção. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais. O semiprimordial possui a capacidade de criar um pequeno campo de força mágico, que envolve apenas as mãos ou um pequeno local do corpo. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, e desaparece logo depois de encostar em algo, o semiprimordial é capaz de ler qualquer língua morta, arcana, druida, etc. Usufruindo dessa habilidade e propriedades pode emanar do próprio corpo luzes de caráter místico. Consegue deixar plantas mais vivas e diminuir a dor, curar arranhões e inchaços. Com algumas horas de treino consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras, mas essas não falam, apenas se mexem. É possível realizar a projeção de forma precária, estabelecendo-se nela sem poder fazer nada além de caminhar/voar em sua forma astral apenas no cômodo em que o corpo foi deixado. Pode encantar objetos, podendo controlar ou gerar efeitos mágicos sobre o mesmo, como fazer uma porta não poder ser aberta por qualquer pessoa ou deixar um cadeado indestrutível, por exemplo. Também é capaz de demarcar uma determinada área, e assim torná-la impenetrável. É totalmente capaz de erguer um “espelho” e  aprisionar algo em seu interior. fazer uma alma trocar de corpo com a outra. Consegue absorver a energia dos ataques - menos físicos como um soco, por exemplo - ou cancelar magias, deixando o esse poder mais forte. Também consegue manipular o véu da realidade como bem entender, podendo extinguir qualquer criatura viva ou não da realidade, além de poder criar qualquer coisa que não seja dessa realidade. Pode também criar um leque infinito com todas as realidades possíveis, podendo “pegar” coisas dessas realidades.

━━━╼╼╼꧄╼╼╼━━━

ꪤNíѵєł 100:


ೋ✿ Omneficiência [Nível 100] — Após chegar ao ápice de seus poderes, os filhos de Fanes agora podem experimentar o gosto da criação do seu pai, agora eles possuem o poder ilimitado de criar qualquer coisa do nada ou a partir de outra coisa, por exemplo, uma história em quadrinhos, criar vida dentre os mortos, duplicar qualquer coisa, criar universos alternativos e formas de vida nele, mas com diferença entre eles, criação ilimitada de dimensões, ter um armazenamento infinito de qualquer coisa no multiuniverso, pode criar e gerar vidas a seu bem entender, criação de habilidade (Meta), ou seja, criar qualquer poder e habilidade sem limite, além de vir com um "pacote" a Omnireplicação, ou seja, a habilidade ilimitada herdada pelo semideus  de replicar tudo aquilo do universo.  O semiprimordial pode criar energia, matéria orgânica ou inorgânica, etc., basicamente, qualquer coisa que ele escolher.

ೋ✿ Esconde - Esconde Solitário [Nível 100] — Diz a lenda que um poder oculto de Fanes, invocava uma criatura diretamente do Tártaro, essa criatura ficara aprisionada no corpo de uma boneca, na qual, perceguirá suas vítimas incansavelmente até que todas elas façam companhia para ela no abismo infinito. Quando o jogo começa, só poderá ter suas regras alteradas pelo próprio invocador e só termina quando o semiprimordial quiser.

༅்۪۪۪۫۫۫ Você irá precisar de:

••● Uma boneca com pernas. (A boneca servirá como lugar para o guardião entrar)

••● Arroz. (Dizem que se o guardião comer essa oferenda ele se tornará mais forte)

••● Linha vermelha (Ela simbolizará o sangue e a ligação entre você e o guardião).

••● Algo do seu corpo. (Unhas são as mais comumente usadas, mas a quem use seu próprio sangue, pele, cabelo e etc. Não use algo do corpo de outra pessoa, ou a brincadeira se tornará uma maldição).

••● Arma Encantada (Esse item é muito importante, pois é com ele que o guardião irá matar suas vítimas a seu mando).

••● Um nome (Dar um nome ao guardião é a coisa mais poderosa que um ser humano pode dar. Nomes dão um grande poder ao guardião).

༅்۪۪۪۫۫۫ Preparando o jogo:

••● Primeiro passo • Corte a boneca e substitua o algodão (ou qualquer coisa que esteja lá dentro) pelo arroz.

••● Segundo passo • Coloque algo pessoal dentro da boneca.

••●  Terceiro passo • Costure a abertura feita na boneca com o fio vermelho e em seguida, enrole-a com o restante da linha.

••● Quarto passo • Em um banheiro, encha uma banheira (ou a própria pia) com água e procure um lugar para apreciar a vista.

༅்۪۪۪۫۫۫ Como jogar:

••● Primeiro passo • Prepare a boneca às 03:00 da manhã, pois é nesse horário em que há maior atividade espiritual.

••● Segundo passo • Dê um nome à boneca.

••● Terceiro passo • Quando o relógio marcar três horas, feche os olhos e repita três vezes: “O primeiro e último a procurar é... (O nome da boneca)!” (O semiprimordial deve falar com firmeza ao falar com a boneca).

••● Quarto passo • Vá para o banheiro e coloque a boneca na banheira ou pia cheia.

••● Quinto passo • Apague as luzes.

••● Sexto passo • Feche seus olhos e conte até dez. Pegue a arma que dará ao guardião e vá para o seu banheiro. Siga até a boneca e diga “Que os jogos começem...(nome da boneca) enquanto a perfura. Em seguida, feche novamente seus olhos e diga três vezes “Agora... (O nome da boneca) é isto, vamos começar!”.

•● Sétimo passo: Deixe a arma próxima à boneca e vá para a batalha. Você DEVE trancar todas as portas e janelas.

••● Oitavo passo • Comece a batalha, e logo em seguida a boneca aparecerá atrás do oponente e o matará, assim como todos seus aliados.

|OBS:| A boneca irá matar todos aqueles que se opor ao meu filho.
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3241
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Empty Re: FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos