The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  Empty FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Dom 14 Fev - 20:58

FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  Daniel-Di-Tomasso-18


FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  Tumblr_nctqe7CG3z1tsvyslo1_500

FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  Coeus_by_chamakoso-d3h1lzp





ஜραssıѵσsஜ





✍Nível 0:

❣Inteligência suprema: Meus filhos já possuem uma inteligência invejável por qualquer pessoa, eles são mestres nos estudos e sempre tem que criar algo novo.

❣Mira: Meus filhos possuem uma mira perfeita, sempre acertará, mesmo o inimigo desviando, acontecerá algo com ele.

❣Hacking: O filho de Céos consegue invadir a maioria dos meios de acesso ocasionais, podendo inclusive invadir virtualmente grandes companhias e empresas. A habilidade de invadir sistemas, programar, encriptar ou manipular dados da maneira que desejar. Trazer empresas ao chão destruindo seus dados ou criar vírus que destruiriam a programação de máquinas. Em primeira instância consegue com o uso de um computador invadir servidores domésticos e aparelhos usados por civis desprotegidos de qualquer vírus, invadindo por exemplo redes sociais e configurações de aparelhos domésticos digitais. Com o tempo seu cérebro começa a ter linguagens codificadas já memorizadas nele, consegue scriptar qualquer tipo de tecnologia e programar objetos de todo o tipo. Você consegue se tornar uma ameaça a governos já que pode acessar seus documentos governamentais com facilidade extrema assim como reprogramar armas computadorizadas ou programar um código novo e inseri-lo em um objeto apenas com sua mente. Sua mente reprograma a si mesma gerando uma espécie de super computador cerebral capaz de transmitir mensagens de reprogramação e de scripting pela sua mente. 

❣Objetos fabricados: Meus filhes têm a habilidade de projetar e criar um objeto rapidamente, pode ser qualquer coisa, desde uma asa até um robô gigante.

❣Dracoglota: Meus filhos terão o dom de conseguir falar com dragões sejam eles de qualquer espécie possível, não nescessariamente sendo dragões mitológicos, podendo até ser parentes draconianos, estas conversas podem ser tanto mentais quanto faladas, mas quem não fala draconiano tentar entender o que vocês conversam só conseguiram entender chiados estranhos e pequenos rosnares.

❣Senhor Dracoglota – O filho de Céos poderão domar dragões, diferente do dom dracoglota que meu filho consegue falar com os mesmos, agora basta um pequeno comando e
os dragões lhe atenderam, quanto maior a fera mais complicado será para se domar, mas basta ir com jeito e sem ofensas que os mesmos lhe atenderam,mesmo que seja os mais secretos pedidos existentes.

❣Uso 100%: Os filhos de Céos já nascem sabendo usar os 100% de todo seu cérebro, coisa jamais vista entre nenhum outro semideus, semiprimordial ou semititã, por isso alguns poderes vão ser desenvolvidos.

✍Nível 1

❣Mestre: Cultura não é somente passar o dia inteiro lendo, é também dança, musica, canto, lutas, devido a isso meus filhos seram peritos em qualquer estilo de arte, sendo ela musica, visual ou ate mesmo corporal como danças e lutas, basta ver algo relacionado a luta /dança e etc, que saberá utilizar, podendo no caso da luta se compara ate a um lutador de faixa preta da área.

❣Perícia: Os meus filhos possuem uma invejável habilidade sobre qualquer tipo de arma que exista.

❣Motorista nato: Os meus filhos possuem uma habilidade incrível quando se fala empilotar algo. Uma invejável habilidade conquistada por eles.

❣Vôo: Como corujas e dragões (nem todos tem asas), de suas costas agora nascerá asas de couro do tamanho exato de um dragão, ou seja, muito grandes, mas estas não são iguais as outras, em cada ponta de filamento ósseo nascera um espinho contendo um veneno titânico, este veneno causa paralisia temporária ou letargia, dependendo da sorte necrose no acertado, poderás voar usando a mesma mas requer certo treino, pois a envergadura, fechamento e movimentação das mesmas são diferentes das outras asas convencionais.

❣Rejuvenecimento celular: Em curto período de tempo já produziram uma fórmula lhe dando juventude eterna. Nesse caso meus filhos terão as células do seu corpo interrompidas, elas não envelhecerão. A velhice não será a causa da morte do meu filho.

❣Insônia: Corujas são representadas por serem animais sabios, as mesmas dormem durante o dia e ficam acordadas a noite, sendo assim meus filhos ganham uma habilidade um tanto quanto peculiar, os mesmos não precisam mais dormir, pois podem passar a noite acordados e não sentiram sono, e sendo humanos ( ou meio humanos ) poderam passar o dia acordados também, informando somente que eles conseguiram dormir caso queiram mas não precisam nescessariamente.

❣Capacidades: Os filhos de Céos utilizando o 100% do cérebro é capaz de realizar alguns poderes que são adormecidos na maioria dos filhos de divindades, abaixo tem uma lista do que meus filhos podem fazer com essa façanha:

✣ Projeção Astral:Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for usada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento para proteger seu corpo de um possível ataque ou ser possuido por outro espírito.

✣ Duplicação: É a capacidade de criar clones de si mesmo, e dividindo assim a sua energia entre todos. São controlados pelo usuário e caso esses clones morrem, devolvem a energia ao usuário original.

✣ Prehnsilia: Capacidade de animar e alongar seu próprio cabelo.

✣ Mimetismo draconiano: Possui a capacidade de ter todas as propriedades e atributos de um dragão (Adquirem habilidades e características de cada etinia [Fogo, Ar, Água ou Terra])

✣ Digitalizado: É a habilidade de se transformar em uma forma digital ou se transformar em partes ou totalmente em programas, sistemas, jogos etc...

✣ Habilidades psíquicas: Habilidade que o usuario tem de adquirir todas as habilidades psíquicas que é a um ser humano ou semideus. São exatamente 44 tipos de habilidades psíquicas, que não irei citar.

✍Nível 2

❣Ressonância Límbica: Essa é uma habilidade natural do meu filho, que pode ou não ser controlada. Essa habilidade faz com que meu filho entre em sintonia com as manifestações internas dos outros. É a capacidade de sentir e até mesmo entender o que o outro sente. A ressonância facilita a leitura das emoções das pessoas que nos cercam, de modo que intensificamos nossa habilidade e percepção aos sentimentose emoções das pessoas.  

❣Harcker: Meus filhos são os melhores harckes que o mundo já viu, eles são mestres em quebrar códigos e invadir sistemas.

❣Imunidade: Meus filhos serão imunes a todos os poderes de todos os semideuses, semititãs e semiprimordiais a partir do momento que o poder não foi usado com cautela, não foi calculado direito, ou seja, ele será imune aquela fase em que seu oponente está prestes a derrotar e usa poderes considerados fortes para vencer.

❣Perícia em matérias: Sabe aquela frase que todos dizem: "Ninguém nasceu sabendo..." é porquê nunca conheceram um filho de Céos, meus filhos são peritos em qualquer matéria escolar, sendo, Português, Matemática, Biologia, Química, Física, Geografia etct

✍Nível 3:

❣Sussurro: A partir do momento que meu filho faz contato visual com uma peaaoa, ele pode sentir, conersar e ouvir tudo o que a pessoa faz e isso se torna extremamente perigoso.

❣Telepatia: Meus filhos são capazes de ouvir os pensamentos de todas as pessoas em um raio de 100 km, nenhuma proteção impedirá essa façanha.

❣Profecia (Iniciante) Céos é considerado o titã da profecia, ele teve um papel muito importante na queda de Urano e mais para frente de Cronos, todas seus avisos se concretizaram, por isso em qualquer parte do planeta se meu filho escrever alguma profecia do que irá acontecer a mesma se realizará uma hora após ser escrito.

❣Memória Eidética: É uma habilidade dos filhos de Céos de armazenar e processar várias quantidades de informações em sua memória, dando a ele uma aprendizagem sobre-humana.

✍Nível 4:

❣Inteligência adquirida: Meus filhos em contato com o sangue do inimigo poderá sugar toda sua inteligência até o fim de uma batalha, seu alvo não saberá nada o que vai fazer, vão agir feito uma idiota na frente de todo mundo. Uma redefinição do modo de fábrica.

❣Consciência Física: Juntamente com a ressonância límbica, meus filhos podem projetar sua consciência ao lado de quem ele se "ligou". Ele é invisível a qualquer pessoa que tente enxergar.
Obs: Ele não é fantasma, é apenas a consciência que viaja.

❣Monstros de luz: Céos também é a personificação da luz, por isso meus filhos podem criar qualquer tipo de monstro, seres mitológicos ou algo da sua imaginação. Esses seres são feitas de pura energia e Luz, em contato com objetos ou pele, derreterá na hora.

❣Sensibilidade espiritual: Os filhos de Céos têm uma incrível sensibilidade com o plano espiritual, meus filhos têm uma grande amizade com todas as almas pois sempre que podem tentam os ajudar.

✍Nível 5:

❣Sensete: Os filhos de Céos podem assumir a mente do seu oponente, podendo assim controlá-lo, nenhuma proteção pode impedi-lo de realizar essa façanha, por quê mexe com o sentido. Meus filhos controlando o inimigo pode-se comandar todo o corpo, ATENÇÃO: NÃO É UMA POSSESSÃO, é apenas sua consciência ou seu “6º sentido” que está assumindo o corpo daquela determinada pessoa. Seu oponente poderá ver tudo o que meu filhol estiver fazendo, mais não poderá fazer nada, pois estará “preso” em seu próprio vazio existencial dentro de sua mente. Meu filho pode permanecer com sua consciência dentro do corpo de alguém por 10 minutos, depois que sair, para ter a conexão com o corpo da pessoa para realizar essa façanha novamente  demora 2 horas.

❣Nanotecnologia: Meus filhos podem fazer com que partes do seu corpo de transforme em materiais feitos de metais, pode ser qualquer coisa.

❣Poliglota: Os filhos de Céos agora já sabem falar todos idiomas mundiais.

✍Nível 6:

❣Perícia em brigas: Meus filho é sem dúvida um dos melhores causadores de confusão, não perdem uma oportunidade, nenhum ataque físico corpóreo parece surtir efeito no meu filho, seu soco pesa aproximadamente 700 kg.

❣Persuasão de mestre: Meus filhos podem fazer com que uma multidão ou um grupo de pessoas se calem e ouça tudo o que você diz, no fim todos vão fazer o que vc deseja.

❣Poeira estelar – as estrelas quando morrem liberam pequenas e quase invisiveis particulas chamadas pelos filhos de Céos de poeira estelar, quando quiser os filhos do mesmo poderam simplesmente passar suas mãos no ar e “pega-las” ao fazer isso basta pensar em algo que queira ou ate mesmo precise e molda-las dando a forma do objeto/ser/arma e etc, desejado, durante a noite os efeitos seram mais duradouros e mais fortes.

✍Nível 8:

❣Cura: A Genética do meu filho é algo impressionante, não é igual a se um humano ou de um filho de nenhuma outra divindade, isso proporciona uma cura involuntária e imediata, não importando qual o ferimento.

❣Sentidos apurados: Nesse nível meus filhos adquirem os sentidos de todos os animais.

❣Vontade Celeste: Esta habilidade consiste em ser a manipulação da gravidade, devido as estrelas serem parte do universo elas passam muito tempo envolvidas com a gravidade, meus filhos seram do mesmo jeito, basta um comando seu e as ondas gravitacionais do local se alteraram, ficando assim do modo que o filho de Céos quer, pouca gravidade, muita gravidade ou ate mesma nula.

❣Resistência mental: Possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por esse tipo de ataque, os quais englobam a manipulação de memória e ilusão telepática

✍Nível 10:

❣Gravidade: Por Céos ser o titã guardião das constelações, a gravidade não atingirá meu filho.

❣Cineses: Os filhos de Céos são tão inteligentes que desenvolveram todos os poderes que envolve a palavra "cinese".

❣O poder da filosofia: Ciência e filosofia estão ligadas até o fim, a folosofia acredita na razão, por isso os filhos de Céos podem fazer com que seu inimigo não acredite em deuses, muito menos semideuses, nesse caso, seu inimigo não usará seus poderes e nenhuma habilidade por três turnos, sempre acreditando em sua razão.

✍Nível 13:

❣Falhas: A mente dos meus filhos são tão brilhantes que são capazes de aproveitar minúsculos espaços de tempo para realizar um ataque.

❣Viagem no tempo: Nesse nível meus filhos já desvendaram alguns poderes de seus tios, um deles foi o controle do tempo, por enquanto você só poderá voltar no tempo, no máximo 10 anos atrás.

❣Profecia (Intermediário) Céos é considerado o titã da profecia, ele teve um papel muito importante na queda de Urano e mais para frente de Cronos, todas seus avisos se concretizaram, por isso em qualquer parte do planeta se meu filho escrever alguma profecia do que irá acontecer a mesma se realizará meia hora após ser escrito.

✍Nível 15:

❣Voz melosa: Em uma batalha, se meus filhos falarem calmamente e delicado, poderá encantar qualquer um, podendo quebrar imunidades.

❣Espírito de paz: Meus filhos odeiam violência, por isso eles já têm a vitória garantida antes de entrar na arena.

✍Nível 17:

❣Características de coruja: Meus filhos podem adquirir características de uma coruja, qualquer parte desta ave meus filhos podem possuir. (Apenas uma parte por vez).

❣Inocência: Quando seu adversário for muito forte, uma criança aparecerá na frente dele, essa criança será o próprio reflexo da inocência, mais não se engane, essa criança é o demônio, ela vence o oponente do meu filho em dois tempos.

✍Nível 20:

❣Antropofagia: Nesse nível meus filhos desvendaram mais um poder agora um dos principais de Jápeto, agora meus filhos podem com seu cheiro de sangue criar em seus oponentes, não importa quanto seja a necessidade de se devorar vivo. Se for contra duas pessoas a visão é devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante.

❣Coração de Dragão: Os filhos de Céos podem agora se tornar um dragão gigantesco, ou até mesmo adquirir partes do corpo do mesmo. Ex: Obter as garras de um dragão.

✍Nível 23:

❣Autoritário: É só meu filho ter uma forte presença, falar corretamente e ter um olhar sério, que todos te respeitarão, em uma batalha, se largar sua arma no chão o seu inimigo se sentirá na obrigação de parar o que estava fazendo ou planejando para se ajoelhar em sua frente e pedir mil e um perdões, uma habilidade involuntária de humilhação.

❣Mancha negra: Nesse nível meus filhos desvendaram mais uma essência de um poder é um poder dos filhos de Hyperion que propõe uma parcela do sol que contém manchas negras, essa mancha aparece no corpo do inimigo começa a corroer a carne do seu oponente até a morte.

✍Nível 27:

❣Piso de túmulo: Ao pisar violentamente contra o solo, o mesmo produzirá um túmulo feito de pedras de céos onde prenderá seu inimigo, dentro o seu oponente saberá o que é ter a sensação de ter morrido, várias formas possíveis esse túmulo é capaz de produzir.

❣Vergonha: Os meus filhos se entrarem em uma batalha, cria no inimigos uma fantasia de palhaço que não sai, suas armas serão substituídas por brinquedos da mesma proporção de tamanho. Seu inimigo passará a maior vergonha, a roupa como é muito grande atrapalhará na locomoção seu oponente.

✍Nível 30:

❣Marcazul: Meus filhos criaram a essência de um poder, um dos mais difíceis de se decifrar, essa é a marca azul dos filhos de Crio, agora ao encostarem em qualquer parte do corpo do adversário pode fazer com que sua alma fique gelada, ficando nesse estado o adversário será como um zumbi que só obedecerá meu filho em todos seus pedidos, mais o diferencial, ele agirá como uma pessoa normal e nunca vão saber o que aconteceu com ele, ao longo do tempo esse seu adversário vão começar a ser envenenado pelo frio e flocos de neve vai começar a criar ao longo do seu corpo até que o gelo tome conta e ele tenha uma morte gelada, a não ser que meu filho revise essa marca a cada semana.

❣Metamorfose: É capaz de semitransfomar-se em qualquer monstro, sendo desde uma dragão até um Cracken.

❣Profecia (Supremo) Céos é considerado o titã da profecia, ele teve um papel muito importante na queda de Urano e mais para frente de Cronos, todas seus avisos se concretizaram, agora se meus filhos pensarem no que vai acontecer com seu inimigo, em questão de milésimos de segundo irá acontecer.

❣Controle de Corpos: O corpo orgânico de um ser vivo é um objeto estudado pela biologia em si, nesse caso os meus filhos podem controlar todo o corpo de uma pessoa a fazer todas as suas vontades

❣Mudança de área: Os meus filhos agora podem se levar e levar o inimigo para qualquer outro campo de batalha.
Ex: (Está acontecendo um combate em um campo de batalha terrestre e os filhos de Céos se levam e levam o oponente para um campo aquático ou de gelo).

✍Nível 32:

❣Mudança da Derme: Mais um poder desvendado a de um filho de Cratos, agora a pele do meu filho ganhará um tom avermelhado durante uma luta corpo a corpo. Assim que o oponente entrar em contato com a mesma, começará sentir ardências insuportáveis por todo o corpo,como se estivesse em baixo de uma chuva ácida.

❣Conexão límbica: Meus filhos tem a habilidade de se conectar com qualquer semideus, desde um filho de Pã, até o filho de Caos, eles podem acessar toda vida do seu oponente, podendo ver tudo o que sua mente já guardou.

✍Nível 35:

❣Memórias: Depois de dias de estudos meus filhos decifraram a mente dos filhos de Mnemosine e agora possuem o poder de acessar as memórias do seu inimigo, podendo apagar, acrescentar ou descobrir algo do seu oponente que poderá te ajudar. Esse poder poderá ser realizado sem seu inimigo saiba, meu filho agirá normalmente sem demonstrar o que está fazendo.

❣Reversão de poderes: Os filhos de Céos podem fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Seu inimigo usa a  "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um que usa a "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância.

❣Buraco aquático: Meus filhos desvendaram um poder do grande Oceanos, agora meu filho pode criar uma buraco na água que levaram ele para qualquer outro lugar que tenha água, em qualquer parte do planeta.

✍Nível 37:

❣Espelho dimensional: Meu filho poderá entrar em espelhos ou vidros, qualquer coisa que transmite seu reflexo, a imagem do filho de Céos aparecerá em tudo que reflete podendo atacar de todos os lugares ao mesmo tempo.

❣Amor sanguinário: Meus filhos podem incriminar seu inimigo caso ele cometeu algum crime nessa vida e ficou impune. Uma imagem aparecerá em tudo que reflete, essa imagem que aparecerá, será da pessoa que seu oponente mais amou nessa vida. Essas aparições o seguirão até seus últimos dias de vida, muitos dizem que quem recebe esse habilidade ficou louco e cometeu suicídio.

✍Nível 40:

❣Succubus: Os filhos de Céos podem invadir os sonhos das pessoas em forma de mulher muito sedutora para ter relações sexuais com ele, uma técnica inteligente para roubar a alma e a energia vital daquela pessoa. Quanto mais energia vital o energia vital o filho de Céos tiver, mais difícil será de derrotar ele.

❣Monstros e animais de barro: Meus filhos desvendaram os poderes de dois dos maiores titãs criadores que a mitologia já conheceu, Prometheus e Atlas, nesse nível meus filhos podem criar monstros ou animais a partir do barro para te defender ou fazer algo em seu comando.

✍Nível 45:

❣Supressor de ar: Desvendando esse poder de Theia, meus filhos possuem agora a habilidade de suprir o ar em um raio de 100 km e liberá-lo em uma enorme explosão.

❣Toque de criança: Agora os filhos de Céos desvendou um poder magnífico dos filhos de Reia, nesse caso, ele poderá fazer a pessoa agir e pensar como criança, você também poderá fazer a pessoa virar um bebê literalmente.
(A pessoa atingida só irá voltar ao normal quando o filho de Céos quiser, inclui os filhos de Reia.)

✍Nível 50:

❣Desejos profundos: É uma habilidade dos filhos de Céos, ligado a ressonância límbica, é capaz de despertar um desejo antigo de seu adversário em uma batalha, essa habilidade é tão poderosa que faz seu oponente parar de imediato o que está fazendo para realizar seu desejo.

❣Erosão vulcânica: Adquirindo a essência desse poder dos filhos de Perses, meus filhos são capazes de abrir uma fissura de 10 metros de fundura e seu inimigo cairá lá dentro, em poucos segundos o magma começará a brotar do chão para cobrir o buraco com o seu oponente dentro.

✍Nível 55:

❣Perda dos sentidos: Descobrindo a essência desse poder de Tétis, meus filhos agora produzirão água em qualquer parte do corpo, essa agua se encostar em seu inimigo, causará a perda de todos os sentidos instantâneamente.

❣Proteção divina: Uma armadura feita na pele do meu filho criada pelos titãs, é capaz de desintegrar tudo aquilo que te encostar, quando meu filho não estiver em uma batalha, você pode ver uma tatuagem em formato de (☬) em sua mão, significa que meu filho não está se sentindo ameaçado.

✍Nível 60:

❣Dormência: Em uma batalha meus filhos podem fazer com que 99% do corpo do seu inimigo adormeça, ele não sentirá nada, como se ele não tivesse corpo, seu oponente cairá no chão e ficará imóvel por 8 rodadas.

❣Formigamento: Meus filhos podem fazer com que todos os músculos dos braços e das pernas do seu oponente "formigue" ele sentirá uma dor considerada insuportável se tentar se mexer.

✍Nível 65:

❣Soro da verdade: Se o sangue do meu filho entrar em contato direto com seu inimigo, o mesmo confessará todas as coisas ruins que já cometeu, ele não se arrependerá dos seus atos, o que deixa a justiça do meu filho cair sobre ele, ou seja, uma condenação para o tártaro.

❣Regente: Decifrando esse poder de Têmis os meus filhos podem invocar as 3 filhas da Titânide com Zeus, Irene (paz), Dike (justiça) e Eumônia (disciplina), tendo agora total controle sobre elas e sobre seus atos, podendo  se beneficiar em uma batalha, tanto no modo defensivo como ofensivo.

✍Nível 70:

❣Irmãos queridos: Os filhos de Céos podem invocar agora suas irmãs Leto (anoitecer), Ateria (estrelas) tendo agora total controle sobre elas e sobre seus atos, podendo  se beneficiar em uma batalha, tanto no modo defensivo como ofensivo.

❣As 4 luas: A essência desse poder dos filhos de Febe tem como principal foco as 4 luas, que são escolhidas pelos filhos de Céos.
Lua Cheia: Meus filhos podem manusear perfeitamente todo tipo de magia.
Lua crescente: Meus filhos podem manusear perfeitamente as trevas.
Lua nova: Meus filhos podem manusear perfeitamente a terra e suas vegetação.
Lua minguante: Pode anular todos os poderes e habilidades do seu oponente.

✍Nível 80:

❣Madrasta: Ceos é casado com Theia, a titânide mais velha, a mais poderosa e a mais bela entre as irmãs, agora os filhos de Céos podem invocar sua madrasta tendo agora total controle sobre ela e sobre seus atos, podendo  se beneficiar em uma batalha, tanto no modo defensivo como ofensivo.

❣Soberania: Por ser filho do titã da inteligência, em uma batalha, todos que batalhar contigo não conseguirão pensar direito (incluindo os filhos de Atena), e todos vão errar seus ataques contra você.

✍Nível 90:

❣Sopro vitálico: Os filhos de Céos agora com um sopro podem ressuscitar uma pessoa, tendo ela um corpo ou não.

❣Exército robótico: Os filhos de Céos podem materializar do seu cérebro legiões de humanoides, ou seja, a tecnologia que eles possuem é extremamente avançada para suportar qualquer tipo de elemento que provém da natureza. São legiões de robôs que receberão suas ordens para exterminar qualquer coisa que desejar, basta dizer o nome.

✍Nível 100

❣Total Eclipse Of The Heart: Os filhos de Céos chegarão ao alge do seu poder, agora ele pode controlar tudo e a todos, eles podem fazer com que um semideus se mate apenas em sua presença, podem fazer, pode fazer com que todos os humanos se matem, pode espalhar qualquer vírus que atinja todos se espalhe no planeta, pode fazer com que todos os semideuses se virem um contra os outros, etc.
(ELES SÓ NÃO CONTROLAM DEUSES PRIMORDIAIS E TITÃS)

❣Mente suprema: A mente dos filhos de Céos agora chegará ao auge do poder, sua mente não necessitará mais de um hospedeiro, ou seja, seu corpo se desintegrará e se liberará do plano material, seus poderes agora são incrivelmente indestrutíveis, só aparecerá agora quando quiser, nenhum objeto ou poder poderá te ferir, passarão direto por você, ou pode manipulá-lo e jogar novamente com o quadruplo de força em direção ao seu inimigo.




ஜαтıѵσsஜ





✍Nível 1:

❣Chuva de diamantes: É uma chuva de armas que o filho de Céos costuma usar, são feitas de diamanete e são muito resistentes quando encostam em seu inimigo, as armas passarão intangíveis pelos meus filhos, mais quando isso acontece tira metade da energia de vida, metde da força física do seu oponente e passa diretamente para meus filhos.

❣Armas explosivas: É um poder que acontece depois da chuva de diamanetes, são enormes explosões que acontecerá na arena, não acontece de imediato quando tocam no solo, acontece quando o seu oponente se move para realizar um ataque contra meu filho

✍Nível 2:

❣Fogo estelar: Como as estrelas os filhos de Céos podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem os tocar se queimará, o ambiente ficara seco e
muito quente.

✍Nível 3

❣Elementos periódicos: Todo elemento químico, surte uma reação em contato com outro elemento, por isso os filhos de Céos podem criar qualquer elemento químico dentro do corpo do seu inimigo produzindo reações, ou efeitos devastadores em questão de minutos.

❣Crianção de Habilidade : Isso mesmo, os filhos de Céos, por conhecerem muito sobre o universo, podem até aprender a usa-lo a seu favor [Necessário mandar MP para Céos, lá, deverá haver uma descrição de como conseguiu criar a habilidade e vários critérios que afirmam que você pode manipula-la]

❣Números mortais: Os filhos de Céos podem fazer com que Números e problemas matemáticos entrem na cabeça do oponete causando euforia e loucura, e se tentarem ignorar, ficará mais pesado sua mente o deixando mais louco ainda.
(4 rodadas).

✍Nível 5:

❣Nuvem ácida: Como o próprio nome já diz, é uma nuvem muito densa que começa a tomar conta da arena, dentro dela parece-se ouvir gritos e trovões, quem encostar nela se intoxicará, é uma dor massacrante e o corpo do seu inimigo começará a criar bolhas gigantescas que fará a pele do seu inimigo derreter, quanto maior o contato com a nuvem, mais rápido será a morte do oponente.

❣Hologramas: Meus filhos possuem todo tipo de tipo de tecnologia existente no planeta, por isso, antes das batalhas eles poderão criar criaturas jamais vistas antes, essas criações irão aparecer por toda a arena, esperam apenas o comando do semititã.
Obs: As criações ou hologramas atingem diretamente meu oponente, o ferindo gravemente, meu inimigo não consegue o atingir, qualquer ataque ou defesa não surtirá nenhum efeito, esse poder só pode ser parado pelos filhos de Céos ou por qualquer outra coisa que controle a tecnologia.

✍Nível 6:

❣Regressão: Os filhos de Céos poderão regressar todo um lugar ou alguém/algo específicado. Será como voltar no tempo e tudo o que ele quiser que regresse regressará.

❣Imaginação real: Tudo o que meu filho imaginar se tornará real. Não importa o que ele imagine, tudo se materializar em sua frente ou atrás do seu inimigo.

Ex: O filho de Céos  imagina uma um arsenal inteiro levitando, todos eles apontados diretamente ao seu inimigo, de imediato aparecerá tudo que ele imaginou.

✍Nível 7:

❣Através do espelho: Em uma batalha os filhos de Céos podem fazer com que um espelho gigante apareça atrás do seu inimigo, sua superfície não é sólida e sim gelatinosa, usando sua telecinese, meus filhos podem jogar seu oponente dentro desse espelho, dentro dele existe uma dimensão exatamente igual a nossa, só que vazia e inabitada, se o espelho se quebrar e seu oponente não arrumar um jeito de sair com magia, ficará preso lá para sempre. (2 rodadas)

❣Pegadas explosivas: Os filhos de Céos poderão fazer com-que cada passo do seu inimigo exploda abaixo dele. (3 rodadas)

✍Nível 8:

❣Conectados: Os filhos de Céos conseguem adquirir o Dona de todos do acampamento surrateiramente, eles produzem um antibiótico e se aplicam, em uma batalha, se o seu adversário o ferir, o seu oponente terá o mesmo ferimento que meu filho. (Dura toda a batalha)

❣Raios Cósmicos: Os filhos de Céos podem controlar partículas que se deslocam na velocidade da luz pelo espaço sideral. São partículas penetrantes dotadas de uma energia jamais vista. Atravessando o corpo do inimigo, causará um enorme estrago interno, algumas permanecem dentro do corpo do seu oponente causando enormes hemorragias que poderão ser percebidas depois de uma rodada, por serem partículas, não pode ser vista por ninguém, a não ser pelo meu filho. E não pode ser sentida pelo seu inimigo quando atravessado.

✍Nível 9:

❣Dragões Celestiais: São os mais belos e maiores dragões da Mitologia Grega, está associado a Céos desde o princípio de suas vidas, os meus filhos possuem total controle sobre esses e sobre qualquer Dragões, em uma batalha os filhos de Céos podem rugir ferozmente, esse rugido será ouvido em todo mundo, convocando os dragões que meus filhos quiserem, os mais diversos e com seus poderes variados.

❣Vício Crônico: O sangue do filho de Céos em contato com seu inimigo, irá produzir um vício crônico, ou seja, um vício que a pessoa não pode controlar, ela depende daquilo 24 horas, que poderá ser escolhido pelo meu filho. Ex: Vício em drogas, vício em se masturbar, vício em beijar, vício em beber.

✍Nível 11:

❣Mortalidade em exposição: Nós semideuses podemos morrer de duas formas, de forma não natural (Por meio de nossos poderes, ou de monstros), ou por meio de armas mortais (Como armas de fogo, facas, acidente), os filhos de Céos sabem muito bem lidar com isso, deixando a cada minuto a parte humana do seu inimigo se expor sobre ele (ou seja) o ferindo mais, e seu inimigo tendo a sensação que os poderes do semititã estão se intensificando sobre ele.

❣Energia Térmica: Em uma batalha, os filhos de Céos podem manipular a energia térmica, capacitando o seu oponente a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio do ambiente em volta do seu inimigo.

✍Nível 13:

❣Energia Maciça: O semititã é capaz de manipular um certo nível de energia (KI) com as mãos e dispara-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material. Para isso,  o usuário tem que ter sua energia vital despertada.

❣Hálito de fogo: Os filhos de Céos pod disparar contra seu inimigo uma rajada de fogo pela boca.

✍Nível 15

❣Emissão Eletromagnetica: Os filhos de Céos podem emitir a radiação presente no microondas, como sabemos, algo só esquenta se tiver água, se seu inimigo conter esse elemento no corpo sofrerá mais, dependendo do tempo, poderá até explodir.

❣Rajada Psiônica: Os filhos de Céos podem sobrecarregar a mente de outro, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônicacom a pessoa.

✍Nível 17:

❣Indução necrose: Os filhos de Céos podem matar as células de seres vivos. As células mortas podem se propagar e em efeito, matando células próximas, causando assim falência múltipla de órgãos.

❣Alquimia: Os meus filhos podem transformarvos objetos presente no seu inimigo em outros, pode transformar uma espada em areia ou em ouro por exemplo.

✍Nível 19:

❣Duplicação Transtemporal: Os filhos de Céos podem trazer do passado, ou do futuro copias de si mesmo e do seu oponente para lhe ajudar a derrorar o inimigo.

❣Distorção da realidade: Os meus filhos podem mudar ou manipular a própria realidade para atingir em cheio seu inimigo.

✍Nível 21:

❣Manipulação de Tinta: É a capacidade dos meus filhos em manipular a tinta. Pode parecer inútil, mais tal habilidade pode fazer uma grande névoa de cores variadas, que cegará seu inimigo, dando assim um ótimo motivo para os filhos de Céos lhes atacarem por 2 turnos, sem se defenderem, por quê o ardor, é insuportável.

❣Negação de habilidades: Os filhos de Céos podem cancelar cancelar um ataque, mutações ou qualquer outra forma que conceda algum tipo de vantagem em relação a meu filho, podendo ser utilizado em qualquer pessoa, sendo cancelada por um turno, podendo assim, deixar livre para meu filho fazer um ataque certeiro sobre seu oponente.

✍Nível 23:

❣Reflexão de poderes: Os filhos de Céos podem desenvolver apenas olhando os poderes do seu inimigo, utilizando assim somente como um contra-ataque.(Um turno).

❣Absorção de poderes: Os filhos de Céos como um ataque inteligente pode absorver memórias, conhecimentos, talentos, personalidade, vitalidade e poderes de quem tocar, fazendo isso, o atingido pode entrar em estado vegetativo ou até morrer dependendo da quantidade de poder sugado. (Dura um turnos, depois tudo que foi sugado desaparecerá do seu corpo).
OBS: A PESSOA QUE FOI “ABSORVIDA” CONTINUARÁ COM SEUS PODERES.

✍Nível 25:

❣Absorção de Dano: Capacidade de absorver todo o dano recebido e o transformar em energia para ganhar mais força e agilidade, ou até mesmo, criar uma esfera cósmica capaz de explodir tudo em um raio de 40 metros.

❣Lendas aterrorizantes: Por ser o filho de um dos grandes titãs e o polo principal do planeta, os filhos de Céos podem acumular energia interdimencional e trazer de qualquer dimensão criaturas lendárias perigosas e assassinas para atacar o seu oponente.
Ex: Wendigo, Kanima, Banshee, Leviatã etc.

OBS: (Em um simples golpe uma pessoa pode matar o que você trazer para essa realidade, pois as criaturas ou outras lendas que invocar, não terão poder algum.)

✍Nível 30

❣Manipulação de Vídeo: constitui-se na capacidade dos filhos de Céos de literalmente absorver o que se vê em televisões ou até em aparelhos menores, como celulares, e capitar sinais de satélites até rádios e transformá-las em uma carga totalmente independente, podendo criar de simples clones a um exército inteiro de giga bytes ou até de terabytes E formar construções e desastres em quaisquer ambiente.

❣❣Absorção de eletricidade: É a habilidade de sugar a energia de correntes elétricas e atrai-los para si e usá-los para fazer campos de força ou raios que podem ser disparados em direção a outro corpo.

✍Nível 35

❣ Eutrofização: É um ataque que mistura matéria orgânica com água, muito eficaz contra semideuses hidrocinéticos (que controlam a água) como filhos de Pontos, filhos de Oceanos entre outros, a água naturalmente possui altos nutrientes como fosfato e nitrato, esses nutrientes vão começar a decomposição da matéria orgânica presente nessa classe de semideuses. Algas vão começar a surgir em todo corpo, a carne começará a se desgrudar do seu osso, é um processo nojento, fedorento, doloroso.
(Dura 3 rodadas)

❣Eucalipto: O Eucalipto hoje é uma árvore geneticamente modificada para crescer mais e sugar mais água e nutrientes da terra, podendo ser controlada somente pelos filhos de Céos. Três pequenas árvores de eucalipto emanará no meio do campo, são pequenas e inofencivas, elas são envolvidas por um campo de força que impede pessoas de as destruir.
Nada acontecerá nas próximas três rodadas, até que os elementares aquáticos e os elementares geocinéticos começarão a perder algumas coisas.
O Eucalipto tende a sugar toda água da terra e de um elementar aquático o deixando incapacitado de lutar, enquanto suga toda água, sugará todos os nutrientes da terra e dos elementares geocinéticos, deixando assim a terra dura e ressecada, e esses semideus petrificados e imóveis, quanto mais o eucalipto sugar, mais ele vai crescer, e quanto mais ele crescer, mais água e mais nutrientes vão ser necessários.
(Dura 10 rodadas para o eucalipto morrer, 3 rodadas para ele começar a sugar e e 7 para ele sugar, é um processo lento mais não é demorado, na 8° rodada os semideuses já estarão petrificados ou inconscientes, deixando assim o meu filho livre para realizar dois ataques)

TURNOS:

1-3: Durante esses turnos as plantas necessitarão de tempo para começar a crescer;
4-7: Durante esses turnos as plantas começarão a sugar todos os nutrientes da terra e sugar a água.
8-10: As plantas agora começarão a sugar nutrientes, vitaminas, força vital, tudo que seu inimigo fornece para seu corpo, nesses níveis o seu inimigo irá começar a sentir o efeito, e a única forma de parar esse ataque é ficando no ar.

✍Nível 40

❣Gigante vermelha: Quando uma estrela começa a morrer ela primeiro dobra de tamanho e consome toda a sua energia se transformando numa gigante vermelha, os filhos de Céos podem imitar a morte de uma estrela, dobrando seu tamanho e ficando com uma aura insuportável de poder caótico.

❣ Anã branca: Quando uma estrela morre de vez ela diminui do tamanho original e fica quase invisível no espaço escuro, então os
filhos de Céos podem diminuir de tamanho e entrar em lugares apertados sem problema, eles também ficam um pouco invisíveis.

✍Nível 45

❣Natureza viva: O semititã pode dar vida a natureza, dando a elas qualidade humanas incluindo o raciocínio. Tudo que estiver perto a ele começarão a se mover e a tentar protegê-lo. As árvores irão bloquear a
passagem de inimigos ou mesmo combatê-los.

❣Criação de átomos: Os filhos de
Céos podem agora criar átomos e
consequentemente criar coisa em um combate com seu inimigo, pode criar qualquer coisa que tenha átomos.

✍Nível 50

❣Faces da Decadência - Essa habilidade também cria uma dupla e terrível ilusão, na qual vários espelhos surgem cercando seu adversário, mas ao invés de ver seu reflexo habitual, ele vê a imagem de seu corpo num estado cadavérico, e se decompondo, a ponto de se desfazer. Tendo ele
olhado seu reflexo, sentirá uma dor massacrante tomar o coração, como se milhões de agulhas estivessem sendo cravadas nele. A dor será tanta, que o adversário sentirá que vai morrer, porém a morte nunca chega, deixando-o em estado de agonia.

❣ Ataque das almas condenadas: É um ataque cujas almas malignas se aproximam e atacam o seu inimigo.

✍Nível 55

❣Tela perdida: Meus filhos possuem a habilidade de matar qualquer ser, desde que os retratasse em suas pinturas. Ele então desenha uma enorme tela no céu, representando o mundo e tudo que nele vive, e desse
modo, exterminando a vida do planeta.

❣Greatest Eclipse: O Grande Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante
sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples
eclipse. Mas como é
emanado pelo cosmo dos meus filhos torna-se uma técnica suprema, sendo
impossível não sucumbir à sua vontade. Esse poder é capaz
de cobrir os continentes e o
Olimpo em sombras e fazer imergir as trevas que alastram pelo inferno.

✍Nível 60

❣Demônios internos: Meus filhos tem dentro de si legiões de demônios e de monstros, se alguém olhar diretamente para os olhos dos meus filhos, os mesmos receberão
uma fumaça negra que sairá da boca do semideus. Ou seja será possuido por um demônio ou um monstro morto e batalhará ao seu lado e será eternamente sendo seu escravo.

❣Nuvem molecular: Uma enorme nuvem vai cobrir tudo em um raio de 100 km impedindo todos de enchergarem, menos os meus filhos, a cada rodada essa nuvem suga 25% do dano causado pelo meu filho e pelos seus inimigos e em cada 4 rodadas ela criará algo inexplicável para ajudar os filhos de Céos.
Ex: Criar 10 monstros, criar uma estrela, criar um arsenal de armas diversificadas etc.

✍Nível 65

❣Remanescente de Supernova: Conhecida tmb xomo Nebulosa do Caranguejo, a nebulosa é a mais intensa fonte de raios X e Gama para energias acimas de 30 KeV, com fluxo de energua luminosa muito altas. O centro emititá pulsos periódicos de radiação nos inimigos do meu filho que abrange quase todo o especto eletromagnético, com uma frequência de 30,2 vezes por segundo, evidenciando uma rotação com período de apenas 33 milissegundos. Essa Nebulosa será criada no centro de onde está ocorrendo a batalha, ela identificará o meu filho e o distinguirá seu inimigo, ela criará impulsos no seu inimigo criando uma pressão muito grande em sua cabeça, tendo a sensação que irá explodir a qualquer momento, são 30,2 impulsos por segundo e fica 3 rodadas inativa, recarregando.

❣Próxima do Centauro: A estrela mais próxima a Terra é o sol, também chamada de próxima de centauro, ela está a uma distância de 40 trilhões de quilômetros da Terra. Isso quer dizer que a luz dessa estreka leva cerca de 4,2 anos ou 4,2 anos luz para chegar até aqui. Nesse modo os filhos de Céos podem diminuir qualquer influência do tempo, deixando seu oponente muito, mais muito lento ou podem aumentar a sua velocidade para a velocidade da luz.

✍Nível 70

❣Essência monstruosa: Os filhos de Céos podem agora fazerem combinações de monstros com partes de dragão.
Ex: Pega a essência de um gigante e dar a ele a essência das asas de um dragão e se criará em sua frente um gigante com asas.
(Pode fazer até 50 criaturas por vez e não há turno)

❣Ataque meteoro: É como se fosse uma chuva de meteoros só que ao invés de cair do céu ela sai do chão e de tudo que é sólido, alguns dos meteoros estão em chamas enquanto os outros estão congelados. Os meteoros desviam dos meus filhos mas não desviam de mais ninguém, acertando assim desde amigos à inimigos que não são filhos de Céos.

✍Nível 75

❣Olho destruidor: Sendo Céos o titã da inteligência ele consegue ver tudo que acontece no mundo inteiro e com isso os seus olhos estão em cada fragmento de visão dos seres humanos. Meus filhos ganham uma habilidade que ao cortar o inimigo, o corte se abrirá e revelará um terceiro olho, mas ao invés de ajudar ele vai criando ramificações dentro do corpo do oponente e sempre que algo toca nesse olho uma descarga elétrica é enviada por todo o corpo do inimigo. Esse olho não pode ser destruído por nada nem ninguém.

❣Monstruosidade: Os dragões foram criados por Céos, então meus filhos também tem parte de dragão no sangue deles. Fazendo com que os sangues dos dragões dentro do corpo do filho de Céos aumente sua força e velocidade, faz com que um único ataque destruidor tenha 10 vezes a força e 10 vezes a velocidade do semititã. Um ataque mortal que é
capaz de destruir uma cidade inteira até mesmo sem arma.

✍Nível 80

❣Furia dos céus: Agora, o meu filho poderá fazer com que diversos raios negros desçam dos céus, sendo totalmente mirados no oponente.

❣Falatório: Um simples som causado por meu filho pode se tornar uma confusão para o adversário. O som irá se repetir 147 vezes mais alto na mente do mesmo, o desconcentrando totalmente da luta. Somente (e somente) semideuses com níveis maiores q o filho de Céos terão resistência à isso, desconsiderando qualquer resistência ou habilidade a isso.

✍Nível 85

❣Sem saída: Meus filhos
podem criar 4 paredes gigantes com a geocinese em torno do seu inimigo, elas contém estacas de ferro gigante, essa parede começará a se mover como se estivessem fechando, na horizontal, ou na vertical tudo para esmagar o inimigo dentro dela e além disso o furar.

❣Supressor de ar: Meus filhos podem suprir todo ar em um raio de 50 km na palma de sua mão, quando libera-lo causará uma enorme onda de impacto que atingirá seu inimigo que voará a mais de 100 km de distancia a uma velocidade aproximadamente 1.000 km/M²

✍Nível 90

❣Poder não natural: Absorvendo monstros ou qualquer outra coisa para dentro si você agora controlar todos poderes que esse ser conter, podendo realizar um ataque que capaz, você não poderia ter.

❣Dilaceração: Usando a insectocinese, os filhos de Céos são capazes de criar a partir do nada um exército de insetos carnívoros capazes de dilacerar seu inimigo em menos de 1
minutos.

✍Nível 95

❣Aurora Boreal: Meus filhos podem reproduzir a aurora boral no céu que poderá prender a atenção do seu oponente por tempo indeterminado, sem chance de não funcionar, seu oponente não usará nenhum poder enquanto a aurora estiver no céu facilitando assim sua vitória, ou da sua equipe.

❣Volcanic Smoke: Das mãos dos meus filhos criará uma fumaça vulcânica, essa fumaça está em torno de 1250°C ela é tão quente que pode derreter seu inimigo apenas de encostar, aos que são imunes aos calor, ela se torna tão densa que você não conseguirá enxergar do pescoço para baixo, semente meus filhos podem controlar.

✍Nível 100

❣Ciclo de uma fênix: Assim como a fênix meus filhos são imortais e renascem das cinzas, literalmente, o ciclo de vida dos filhos de Céos são agora em cerca de 15 bilhões de anos, nada pode o matar e sua juventude permanecerá intacta até os 14,5 bilhões de anos, quando sua hora está chegando, são comparados as estrelas, eles vão tomar um tamanho gigantesco, a temperatura em seu interior será elevadíssima. A pressão e o aquecimento se tornam tão intensos no centro do semititã que uma grande quantidade de energia é liberada sob forma calor e luz, toda a raça humana se extinguirá com essa luz e esse calor, alguns semideuses tmb, depois de algumas horas meu filho aparecerá no meio daquele brilho e sugará todo ele para dentro do seu corpo, impedindo que aconteça mais vítimas, o poder é tanto acumudado que eles poderão recriar exatamente como era a raça humana antes da sua morte.

❣Dimensão vazia: Meus filhos ao encostarem no chão irão desintegrar o solo abaixo do inimigo, se ele conseguir voar, bem não adiantará nada, seu oponente ficará suspenso no ar enquanto sua alma é sugada pela dimensão vazia além do buraco negro.

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║ ║▌│█║ ║


Última edição por Dark Angel em Dom 27 Nov - 8:26, editado 3 vez(es)
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3240
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES  Empty Re: FILHOS DE CEOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Dom 29 maio - 21:10

✘PODERES TELEPATICOS✘
[/color]
(Corresponde ao poder: "Capacidades" Nível 1)




✺ Ofuscação Mental: é a capacidade de camuflar sua presença mental por inteiro, ou seja, não ser rastreado por telepatas. Entretanto, o poder não oferece proteções e atributos que o proteja de ataques.

✺ Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.

✺ Comunicação telepática : Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

✺ Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

✺ Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.

✺ Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.

✺ Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

✺ Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível).

✺ Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

✺ Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

✺ Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

✺ Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

✺ Indutor de dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

✺ Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

✺ Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro semideus dentro de um raio de 100km.

✺ Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

✺ Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

✺ Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

✺ Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, após a batalha a ligação é interrompida.

✺ Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.

✺ Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

✺ Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

✺ Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

✺ Bloqueio mental: É a habilidade de poder usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

✺ Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas

✺ Energia psíquica pura: Capaz de transmutar seu corpo em energia psíquica pura.

✺ Anulação de Habilidades: É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades (2 rodadas)

✺ Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima

✺ Hipnose: É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

✺ Gênese Animalesca: É a mutação que por meio de tatuagens e desenhos feitos na pele, possa dar vida a eles. Cobras, aranhas, leões e panteras saltam do corpo do mutante, advindas das marcas na pele.

✺ Antropomorfismo: É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

✺ Personificação Psiquica: É a capacidade de representar sua psique em forma animalesca ou abstrata, a frente da têmpora. A representação é luminosa e feita de energia psíquica, entrando sempre em evidência quando se faz uso de poderes mentais. Quando desativada, sua mente é fraca e praticamente nula.

✺ Psicogênese: Psicogênese é a habilidade de projetar e controlar criaturas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis.

✺ Manto Telepático: É a habilidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular  ou atenuar ataques mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em ataques mentais, não inibindo poderes das outras categorias.

✺ Controle memorial: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

✺ Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.

✺ Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.

✺ Retrocognição: Conhecida também como "regressão de memória" é a habilidade de ver fatos e acontecimentos passados, isso acontece como se o usuário estivesse vendo suas próprias lembranças, assim vendo o passado de si mesmo e de qualquer pessoa, e 100% dos detalhes, como um Flashback. (não é a mesma coisa da Clariciência,)

✺ Percepção: é a habilidade precognitiva de interver ataques através de visões instantâneas do presente. Consegue manipular os movimentos para desviar de ataques que já previu anteriormente, tal como perceber se está sendo seguido, ou se alguém está mentindo, por exemplo.

✺ Probabilidade acelerada: Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador.

✺ Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

✺ Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos.

✺ Empatia: Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções.
Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.

✺ Empatia Musical: é a capacidade de saber produzir qualquer tipo de música e além disso, contrololá-la para influenciar outras pessoas ou gerar energia através da força sonora.

✺ Linguística: Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

✺ Armas Psíquicas: Habilidade de criar armas com a energia psiônica que pode ferir a pessoa internamente e não externamente.

✺ Rajada psiônica: habilidade de sobrecarregar a mentede outro, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.



✘CINESES✘

(Correspondente ao poder cineses nível 10)




✵ Cariocinese: Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, ou podendo criar "clones" de si próprio com a mesma quantidade de poder e com mentalidade própria, cada "clone" terá uma ligação telepática para se comunicarem e chamar reforços se necessário.

✵ Pirocinese: Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.


✵ Hidrocinese: é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados

✵ Aerocinese: Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

✵ Geocinese: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

✵ Metacinese: Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

✵ Oneirocinese::Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O semititã invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. o filho de Céos pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

✵ Criocinese: Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

✵ Eletrocinese: é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

✵ Magmocinese: Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

✵ Cristalocinese: Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

✵ Mineriocinese: Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

✵ Magnetocinese: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.

✵ Fonocinese: Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

✵ Fotocinese: Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

✵ Umbracinese: Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

✵ Atmocinese: Habilidade de manipular o clima edominar todos os seus elementos,podendo fazer muitas coisas.

✵ Auracinese: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

✵ Rochacinese: É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

✵ Hemocinese: é a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser

✵ Toxinese: É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu filho com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

✵ Insectomancia: Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.

✵ Ceromancia: É habilidade de gerar e controlar cera. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o usuário.

✵ Oxicenese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

✵ Aromocinese: Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

✵ Fumocinese: É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

✵ Telecinese: é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

✵ Fitocinese ou Clorocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

✵ Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira

✵ Tecnocinese: Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas,criar uma armadura ou controlar máquinas.Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equpamentos eletrônicos para poder utilizar eles .

✵ Hipercinese: É o controle completo e sincronizado de mente-músculo, derivado de anos de treino, ou de mudança genética. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.

✵ Heliocinese: Absorção Solar
Capacidade de controlar a energia provinda do Sol, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes a noite se tornam bem fracos, já que a luz solar não é tão intensa, pois é refletida da lua.

✵ Menecinese - Absorção Lunar
É a habilidade oposta à Heliocinese, Menecinese é a capacidade de absorver energia lunar, conseguindo realizar incontáveis façanhas por meio desta.Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é refletida do sol.
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3240
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos