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FILHOS DE ARES - PODERES E HABILIDADES

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Mensagem por Son♡Of♡Eros Sáb 27 Fev - 21:41


Son Of Eros escreveu:



⁂ ๖ۣۜNίυєl 1 ⌕

ೈೊ༎ Perito Nato ─ Os filhos de Ares possuem um manuseio sem igual com qualquer arma branca e de fogo.

ೈೊ༎ Imunidade a Veneno ─ Os filhos de Ares possuem imunidade à venenos.

ೈೊ༎ Aciecinese Cortante ─ Os filhos de Ares podem gerar, manipular e manusear ao seu favor um fio transparente cortante, essa habilidade costuma ser bem útil para armadilhas e combinação de ataques, já que esse fio é um bom condutor de poderes mágicos.

ೈೊ༎ Super Força ─ Os filhos de Ares possuem uma força sobre-humana, capazes de causar golpes fatais facilmente, levantar carros com facilidade, arremessar coisas como se fossem bolas de tênis, etc.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 2 ⌕

ೈೊ༎ Armas ─ Capacidade de criar, transmutar ou conjurar armas.

ೈೊ༎ Manipulação de Lâminas ─ Capacidade de conjurar, expelir, manipular e moldar lâminas.

ೈೊ༎ Feição do Medo ─ Phobos abençoa seus irmãos neste nível, fazendo com que seu inimigo o enxergue como seu pior medo, fazendo-o hesitar a golpear ou até mesmo abrir uma brecha para ser derrotado. Dura três turnos.

ೈೊ༎ Salto Impulsivo ─ Os filhos de Ares podem dar saltos absurdamente altos tanto na terra como no próprio ar com a velocidade que bem entenderem, mas nada que os olhos não possam acompanhar.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 3 ⌕

ೈೊ༎ Assimilação de Atributos Adaptáveis ─ O filho de Ares pode se adaptar após a experimentação de vários estímulos à ambientes, perigos, e situações.

ೈೊ༎ Armamento Natural ─ Os filhos de Ares podem gerar do corpo o que chamamos de armas naturais, dentre elas, garras, presas, caudas, chifres e semelhantes.

ೈೊ༎ Osteocinese ─ Capacidade de controlar, gerar e moldar ossos, podendo projetar os ossos acima da pele em forma de espinhos ou qual formato desejar, pode criar escudos de ossos, repor ossos quebrador, etc.

ೈೊ༎ Bando ─ As proles de Ares podem conjurar um bando de abutres e/ou de javalis para lhe ajudar durante batalha, todos possuem raciocínio e podem se comunicar com a prole do deus durante batalha. [Dura 4 turnos].


⁂ ๖ۣۜNίυєl 5 ⌕

ೈೊ༎ Transmutação em Abutre/Javali ─ Como o abutre e o javali são animais sagrados de Ares, é possível alterar o corpo para a forma de um javali ou abutre, e assim adquirir seus atributos.

ೈೊ༎ Armadura Dérmica ─ Sua pele é uma armadura natural, resistente a danos, ataques, dor e calor, contudo é semelhante à uma armadura comum apenas.

ೈೊ༎ Manipulação do Pavor ─ Os filhos de Ares podem descobrir o(s) pavor(es) do adversário com o olhar, e assim induzir na mente do indivíduo o que ele mais teme, podendo controlar e aumentar livremente o pavor de quem escolher.

ೈೊ༎ Indução de Guerra ─ Os semideuses que possuem esse poder podem induzir a guerra, caos, conflitos e a discórdia entre as pessoas.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 7 ⌕

ೈೊ༎ Fumocinese ─ Capacidade de gerar, moldar, comprimir, expandir e moldar fumaça.

ೈೊ༎ Aderência Física ─ Capacidade de se aderir à qualquer superfície, permitindo escalar paredes e se pendurar no teto.

ೈೊ༎ Condição Melhorada ─ Os filhos de Ares possuem capacidades físicas além do nível do ser humano, isso lhe permite agilidade melhorada, força melhorada, resistência melhorada, atletismo melhorado e equilíbrio melhorado.

ೈೊ༎ Detecção ─ O filho de Ares pode detectar as coisas no raio de 1 quilômetro, podendo ver ameaças, prever ataques, perceber reflexos e perceber detalhes durante a luta. Essa é uma das habilidades mais úteis para combos durante a batalha.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 10 ⌕

ೈೊ༎ Anatomia Maleável ─ Capacidade que os filhos de Ares têm de reorganizar partes do próprio corpo, podendo endurecer, mover, dobrar, ampliar e enrolar qualquer parte do seu corpo em grau limitado, contudo não pode adicionar nada de novo.

ೈೊ༎ Geração de Membros Adicionais ─ As proles de Ares podem gerar membros adicionais, incluindo braços, pernas ou cabeças.

ೈೊ༎ Grito Ácido ─ O filho de Ares possui um fôlego e tanto, o que permite que ele lance um grito que possui um forte ácido numa determinada direção.

ೈೊ༎ Estimucinese ─ Capacidade de manipular, conjurar e induzir até mesmo no próprio organismo, os estimulantes, drogas do qual levam a melhorias físicas, mentais ou ambos, que podem ampliar a(s) função(ções) de um organismo.

ೈೊ༎ Deflexão ─ Os filhos de Ares conseguem desviar das trajetórias de qualquer ataque. [Dura 2 turnos].


⁂ ๖ۣۜNίυєl 15 ⌕

ೈೊ༎ Clonagem ─ As proles de Ares podem criar clones de si, sendo um grande apoio para uma batalha pelo fato de terem a habilidade citada em um nível anterior de condição melhorada.

ೈೊ༎ Dor Excitante ─ Quanto mais dor e guerra os filhos de Ares perceberem, mais prazeroso será, facilitando que se regenerem aos poucos durante batalha.

ೈೊ༎ Hemocinese ─ Capacidade de controlar, moldar e conjurar sangue.

ೈೊ༎ Super Sopro ─ Os filhos de Ares possuem um fôlego incomum, portanto, podem lançar um sopro que ao impactar com alguém ou algo faz a pessoa ou objeto voar alguns metros longe.

ೈೊ༎ Ornithes Areioi ─ Como o nome sugere, os pássaros de Ares, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. O semideus poderá invocar alguns desses pássaros para ajudar em batalha.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 20 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Couro ─ Capacidade de gerar, moldar e controlar o couro.

ೈೊ༎ Aura da Fúria ─ Os filhos do deus da guerra possuem uma aura que tornam seus ataques cada vez mais fortes durante a batalha.

ೈೊ༎ Estrondos ─ Os filhos de Ares há cada ataque físico que fazem podem induzir um forte estrondo que deixa o inimigo desnorteado e com otorragias. O ataque chega a quebrar e mover objetos perto pelo barulho.

ೈೊ༎ Ilusão da Guerra ─ Os filhos de Ares fazem com que os adversários vejam todos os que amam sendo mortos por ele durante a batalha através da perturbação em sua mente. [Dura 2 turnos].

ೈೊ༎ Negação de Distância ─ As proles de Ares podem reduzir a distância magicamente, deliberando um limite de poucos metros, dificultando com que o inimigo possa desviar de seus ataques físicos e lhe dando a vantagem já que são os melhores guerreiros.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 25 ⌕

ೈೊ༎ Guerreiro Fantasma ─ Os semideuses podem conjurar um guerreiro fantasma que lutou ao lado do seu pai enquanto vivo, há a opção de escolher um que possui perícia em combates à distância ou de combate corpo-a-corpo, o mesmo lhe dará apoio durante batalha. [Dura 2 turnos] {Não possuem intangibilidade, mas possuem aspectos fantasmas}.

ೈೊ༎ Suspensão de Sentidos ─ O filho de Ares pode deixar seu corpo imóvel, seus batimentos param e ele aparenta estar morto, derrotado, pálido e gélido, sem vida. Uma habilidade útil.

ೈೊ༎ Ofuscação ─ As proles de Ares conseguem ficar imperceptíveis por um tempo, sem deixar rastros e ataques de percepção lhe detectarem.

ೈೊ༎ Cinicinese ─ Capacidade de manipular, gerar e moldar cinzas.

ೈೊ༎ Drenar a Dor ─ Os filhos de Ares podem tomar a dor de alguém para si através do toque, livrando a pessoa do mal-estar.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 30 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Balas ─ Capacidade de gerar, moldar, dar impulso e manipular várias balas de armas ao seu favor.

ೈೊ༎ Adrenalincinese ─ Capacidade de manipular a própria adrenalina ou de outrem.

ೈೊ༎ Companheiro de Batalha – Os filhos de Ares passam sua energia para os outros, aumentando suas capacidades em batalha, formando um tipo de gangue.

ೈೊ༎ Arma Encantada ─ Os filhos de Ares podem encantar uma arma para que elas possam dar determinada ação no adversário, use a criatividade. Ex: Fazer cortes no corpo todo.

ೈೊ༎ Golpes Copiadores ─ As proles do deus da guerra podem copiar qualquer ataque físico do inimigo, como golpes, técnicas e estilo de luta.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 35 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Gás ─ Capacidade de gerar, manipular, acumular e moldar os gases existentes no planeta.

ೈೊ༎ Mimetismo Epidérmico — Capacidade de absorver qualquer forma de matéria ou energia com o contato físico e adquirir suas propriedades.
• Ex.: Ao tocar em um diamante é capaz de adquirir sua forma e resistência. Ao tocar em um galho de uma árvore é capaz de mimetizar a pele em tal material temporariamente.

ೈೊ༎ Repulsão ─ Os filhos de Ares podem converter sua força física para mágica nessa habilidade, para assim repelir criaturas, poderes e objetos com um movimento com a espada. [2x por batalha].

ೈೊ༎ Cavar ─ As proles de Ares podem cavar livremente o solo sem sequer precisar trocar no mesmo, abrindo uma toca sempre que faz isso e deixando rastro quando perto da superfície.

ೈೊ༎ Propriocepção ─ É a capacidade de reconhecer a localização do seu corpo no espaço, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a visão, ou seja, você não precisa da visão para lutar.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 40 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Fogo ─ Capacidade de manipular e moldar o fogo provindo de algo.

ೈೊ༎ Artes Marciais ─ O filho de Ares neste nível já conhece e exerce as técnicas de todas as artes marciais existentes.

ೈೊ༎ Insuficiência Infligida ─ O semideus pode fazer com que os músculos atingidos se desgastem mais facilmente, infligindo dor também.

ೈೊ༎ Prisão dos Órgãos ─ Quando essa ilusão é ativada, o atingido vê seus órgãos sendo devorados por ele mesmo.

ೈೊ༎ Revelação em Desespero ─ Os filhos de Ares podem fazer alguém passar por provas, essa habilidade pode fazer mal ou bem, quando for seu lado positivo, a pessoa passará por provas para descobrir ou despertar algo sobre si, se for mal, o alvo só verá horrores. [Dura de 4 à 6 turnos positivamente] {Negativamente dura apenas 1}.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 45 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Explosões ─ É a capacidade de gerar e manipular explosões, criando micro-bombas de plasma e decidir a intensidade.

ೈೊ༎ Fisiologia de Ciclope ─ Proles de Ares podem se transformar em um ciclope, se tornando destrutivos enquanto manterem a fisiologia.

ೈೊ༎ O Grande Javali ─ Surge um enorme javali de 6 metros, rápido e resistente que auxilia o filho de Ares em seus ataques. [Dura até 4 turnos].

ೈೊ༎ Poder Bélico ─ Capacidade de conhecer, manipular e conjurar aeronaves de guerra, návios e afins para missões.

ೈೊ༎ Ponto Crítico ─ Os filhos de Ares podem induzir pontos críticos no adversário durante batalha e enxergá-los também.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 50 ⌕

ೈೊ༎ Aura da Destruição ─ O filho de Ares possui uma aura que causa destruição, o que se aproxima vai desintegrando.

ೈೊ༎ Lança ─ Os filhos de Ares podem criar uma lança de energia vermelha que pode invadir qualquer barreira ou defesa.

ೈೊ༎ Olhos Vermelhos ─ Os olhos dos filhos de Ares assumem uma coloração vermelha, permitindo que lancem raios de energia dos olhos, da qual queimam e perfuram a matéria.

ೈೊ༎ Presença do Esquecimento ─ Após a batalha uma dæmon, filha de Éris, Lete, fazia com que os humanos esquecessem da presença dos deuses na guerra, após um conflito o filho de Ares pode apagar a lembrança de alguém do que aconteceu através da lábia.

ೈೊ༎ Alateia ─ Os filhos de Ares podem potenciar o seu time através do grito de guerra, quanto mais repetirem, mas forte o efeito das palavras ficarão durante a batalha.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 55 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Nalpam ─ Capacidade de gerar, manipular, moldar e fazer entrar em combustão o nalpam, uma espécie gel a base de gasolina muito inflamável, o mesmo queima devagar e gruda em superfícies, como se fosse um fogo em forma líquida.

ೈೊ༎ Câmera Lenta ─ O filho de Ares pode deixar os movimentos do adversário como se fossem em câmera lenta. [Dura 1 turno].

ೈೊ༎ Azar Sanguíneo ─ Quando derramado o sangue do filho de Ares, as chances dos golpes do inimigo derem certo é de 50%.

ೈೊ༎ Pica-pau ─ As proles de Ares podem conjurar um grupo dessas aves, o bico das mesmas podem arrancar grande partes da pele sem dificuldade.

ೈೊ༎ Conto do Galo ─ Os filhos de Ares podem transformar qualquer um em um galo por 2 turnos.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 60 ⌕

ೈೊ༎ Habilidades de Cicno ─ Os filhos de Ares possuem agora as habilidades de Cicno, são consideravelmente bons em roubar e ameaçar, e ainda possuem todo o manejo de um assassino em potencial. (Habilidade estratégica).

ೈೊ༎ Comportamento Sedutor ─ Ares possui um grande charme, foi devido seu comportamento que ele atraiu Afrodite, os filhos dele não são diferentes, possuem um grande molejo e conseguem lançar boas cantadas e induzir seu charme nos outros.

ೈೊ༎ Mega Bubo ─ Os filhos de Ares podem se transformar em um bubo de 10 metros, se habilitando a ter todas as capacidades da ave.

ೈೊ༎ Manipulação de Sensibilidade ─ O semideus pode privar e interferir na sensibilidade de outro, podendo anular ou causar: cócegas, dor, sentidos e outras sensações.

ೈೊ༎ Coruja de Celeiro ─ Uma coruja pode aparecer em seu ombro e como você possui controle dela, pode fazer com que ela fique corujando repetidamente o seu barulho natural, só que de forma intensa na mente do inimigo, tornando insuportável ouvi-la


⁂ ๖ۣۜNίυєl 65 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação Sísmica ─ Capacidade de causar, intensificar e manipular tremores e abalos sísmicos através da força das mãos.

ೈೊ༎ Mimetismo Sísmico ─ É a habilidade de substituir a parte inferior do corpo por pura energia sísmica, igualando-se a um míssil extremamente destrutível e rápido.

ೈೊ༎ Armadura de Latão ─ A prole de Ares podem colocar acima do seu corpo uma armadura de latão que aumenta a lei de ''Ação e Reação'' quando seu adversário lhe acerta golpes.

ೈೊ༎ Transmutação Simbólica ─ Capacidade de se transformar em corvo ou cachorro.

ೈೊ༎ Conjuração de Cães ─ Capacidade de conjurar diversos tipos de cães, personalizados com suas próprias roupas e com grande força brutal, semelhante à uma gangue humana.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 70 ⌕

ೈೊ༎ Indução de Morte ─ Os filhos de Ares podem induzir a morte, através de hemorragias, de forma um pouco lenta no inimigo, esse ataque é bom para torturas e apreciar o fim do adversário. [Dura de 2 à 5 turnos, vai da preferência].

ೈೊ༎ Separação de Corvos ─ O corvo é um dos símbolos de Ares, portanto seus filhos podem dividir seu corpo em vários corvos, voltando a si mesmos em um turno.

ೈೊ༎ Insanidade Poderosa ─ A sua insanidade te empodera, lhe dá mais força e aumenta a eficácia dos seus ataques, e enquanto assim, se torna difícil conter seus ataques.

ೈೊ༎ Cura Canibal ─ Os filhos de Ares podem se curar ao comer carne de outrem, se for de um organismo humano será mais eficaz, se for de um animal será pouca a porcentagem de cura.

ೈೊ༎ Cipreste ─ As ciprestes agarram qualquer um que estiver próximo delas, se tornando resistentes a maioria dos ataques, para assim impedir que alguém corra do filho de Ares.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 75 ⌕

ೈೊ༎ Pressuracinese ─ Capacidade de interagir com a pressão do ar, podendo fazer com ela sirva como apoio ou como algo que prejudique o inimigo.

ೈೊ༎ Preso à Corrente ─ O filho de Ares pode encantar uma corrente que nunca quebra, essa se torna imune a qualquer ataque de escapatória, ou seja, super-força, telecinese e coisas do tipo não funcionarão contra ela, é preciso pensar além.

ೈೊ༎ Benção de Phobos e Deimos ─ Os seus irmãos lhe dão a benção de assumir a forma do que a pessoa mais teme, mas só que dessa vez é real.

ೈೊ༎ Maldição do Galo ─ O gesto que determinada pessoa ficou faz com que ela tenha uma deformidade, ficando assim para sempre, essa maldição é capaz de transformar o infligido em um galo toda manhã.

ೈೊ༎ Choque Desorientador do Corpo ─ O filho de Ares pode organizar sua energia para atingir o inimigo e fazer com que seu corpo bagunce todos seus movimentos, ou seja, quando você mexe o braço poderá mexer a perna, fora a dor nos membros já decretada.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 80 ⌕

ೈೊ༎ Quadriga de Ares ─ Você poderá invocar a quadriga de seu pai, que é puxada por 4 garanhões vermelhos imortais que soltam fogo pelas narinas. [Duram até 3 turnos].

ೈೊ༎ Super Míssil ─ Capacidade de conjurar um míssil de antiga à nova tecnologia e o autoconfigurar de acordo com sua mente, determinando o local onde ele deve explodir e o seu lançamento e ver seu percurso psiquicamente.

ೈೊ༎ Maldição da Guerra ─ Aquele que é amaldiçoado por este poder terá seus dias cheios de conflitos e batalhas, mesmo que não queira, podendo chegar a ser morto pelo fato de perder a sanidade por dois turnos enquanto luta com outrem.

ೈೊ༎ Dragão de Tebas ─ Você pode invocar o dragão que Ares mandou para a cidade de Tebas, o mesmo é capaz de lançar chamas pela boca e possui uma força sobre-humana, além de poder voar.

ೈೊ༎ Aura Selvagem ─ Pode induzir a selvageria nas outras pessoas em um raio de 500 metros.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 85 ⌕

ೈೊ༎ Manipulação de Campos de Força ─ Capacidade de criar, ampliar e moldar campos de força bem resistentes em pequena à grande escala.

ೈೊ༎ Empatia Masoquista ─ Quando os filhos de Ares infligem danos em seu próprio corpo, podem vir a prejudicar o inimigo.

ೈೊ༎ Chamando as Amazonas ─ Durante a batalha você pode invocar uma das guerreiras amazonas para lhe proteger ou ajudar em combate, isso será um desafio e tanto para o adversário. p.S: Se caso a amazona estiver próxima da morte, ela é teletransportada de volta para seu lar.

ೈೊ༎ SOS ─ Os gritos dos filhos de Ares equivalem aos gritos de 10 mil homens, qualquer um que ouve perde a estabilidade e agoniza em seu sangue expelido através de hemorragias pelo corpo todo.

ೈೊ༎ Tiro ao Alvo ─ É um poder único, onde você deve pensar e focar na imagem do alvo, indo até ele girando o corpo sem parar no céu com a velocidade um míssil, mesmo que ele esteja do outro lado do mundo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 90 ⌕

ೈೊ༎ Nucleicinese ─ Capacidade de manipular, gerar e moldar energia nuclear.

ೈೊ༎ Aura do Fim ─ Quanto mais próximo de chegar a cair, mais forte se sente o devoto, aumentando seus poderes em uma taxa grande.

ೈೊ༎ Olhar da Penitência ─ O semideus vasculha a alma da pessoa e a faz reviver seus piores pecados, aliados ao sofrimento de bilhões de almas. [Dura 2 turnos].

ೈೊ༎ Destruição Involuntária ─ Quando com muita raiva e descontrole emocional, você pode destruir as coisas ao seu redor sem dificuldade, podendo chegar a destruir edifícios apenas com sua fúria, sem ao menos tocar. Obs: Não se pode destruir pessoas.

ೈೊ༎ Voz Destrutiva ─ A partir deste nível, meu filho desencadeia uma voz tão poderosa que pode obrigar pessoas, semideuses e seres a ceder e obedecer os seu comandos verbais. Além disso, sua voz se torna tão destrutiva que faz com que uma única palavra possa abalar o psicológico e emocional de alguém.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 95 ⌕

ೈೊ༎ Zumbis ─ Surge até uma legião de soldados zumbis que servem ao filho de Ares.

ೈೊ༎ Pantientiacinese ─ O filho de Ares pode produzir energia do seu corpo sobrenaturalmente à um nível que nunca possa cansar.

ೈೊ༎ Queres ─ Ares sempre convoca as Queres para se alimentarem dos mortos ou de seu sangue em guerra e para levar suas almas ao Tártaro, os seus filhos podem fazer o mesmo, contudo apenas trazer dois desses espíritos femininos para sugar lentamente a alma de alguém ou devorar a pessoa viva. [Duram 3 turnos].

ೈೊ༎ Ataque Preciso ─ Ao menos uma vez na batalha o filho de Ares tem a chance obrigatória de acertar o inimigo com precisão.

ೈೊ༎ Dano Irreversível ─ O filho de Ares pode fazer com que um golpe seu não seja possível ser curado ao êmulo usar a auto-cura.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 100 ⌕

ೈೊ༎ Instinto Superior ─ O portador dessa habilidade pode desviar de qualquer ataque.

ೈೊ༎ Invulnerabilidade ─ O filho de Ares dificilmente desiste dos seus objetivos, não pode ser abatido facilmente em batalha, ou seja, se torna resistente o suficiente para suportar diversos ataques poderosos sem morrer.

ೈೊ༎ Golpe Mortal ─ A prole de Ares pode matar o alvo com apenas um golpe, ou seja, o golpe é fatal. [Deve-se fazer combo com essa habilidade].

ೈೊ༎ Guerreiros Espartanos ─ Os filhos de Ares podem invocar trezentos guerreiros espartanos de elite.

ೈೊ༎ Guerra ─ O filho de Ares podem drenar toda a energia negativa que a guerra trouxe até os dias atuais, podendo dar vida à guerreiros, criar bombas, devastar cidades ou direcionar até um inimigo, enfim, use a criatividade.
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