The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE HEBE - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Qua 4 maio - 15:46

FILHOS DE HEBE


∵ Anel Juventude: Um anel feito com ouro branco, com sua pedra banhada pelo sangue da própria Hebe. O anel dá o poder de deixar uma pessoa 5 anos mais jovem, além de curar todos seus ferimentos e trazer 20% de energia. O anel também pode se transformar em uma adaga azul. Caso o filho de Hebe use demais no mesmo dia, acabará perdendo todas as suas forças. [3 vezes por batalha]

∵ Taça dos "Adolescentes": Você pode enfeitiçar alguém com uma taça de prata com várias esmeraldas, nelas há um líquido, porém ele some quando você usar em alguém e só pode encher novamente com água que se torna encantada com seu toque, depois disso o oponente terá feições da adolescência, (exemplo: tendo espinhas e hormônios em excesso), com isso seu êmulo vai se distrair e tentar te flertar.

∵ Manipulatiun Caestus: Um par de luvas cinzas, que apresentam o símbolo de sua mãe na palma da luva. Na mitologia, Hebe era "abusada" por todos Olimpianos como empregada por ser a juventude, fazendo serviço para os deuses. Por isso, o filho de Hebe que receber essas luvas poderão fazer o oposto. Ao tocar os dez dedos, com a luva, no corpo do oponente, o mesmo irá perder quase total controle do corpo, apenas mantendo autocontrole mental, não podendo ser enganado, muito menos persuadido. O oponente, por não ter controle de seus movimentos, consegue apenas exercer poderes em que não haja necessidade de algum movimento especifico. [As duas luvas são indestrutíveis e se acomodam perfeitamente na mão do filho de Hebe. Ao perder, retornará aos bolsos do filho de Hebe]

∵ Sceptrum choro unstoppable: Se consiste num cajado de 1,70m, o qual se refere à troca da serventia de Hebe pela de Ganimedes, um belo jovem que tinha um rebanho o qual cuidava. Já a utilidade do cajado vêm da nova "função" de Hebe, a qual foi dançar com as musas, levadas pelas lira de Apolo. Por isso, quando o filho de Hebe bater o cajado no chão, uma harmonia semelhante a de Apolo irá invadir a mente do oponente, fazendo com que o mesmo logo comece a dançar incontrolavelmente. A dança continuará ate o filho de Hebe quiser que pare, podendo assim arrancar alguma informação ou ate mesmo usar por diversão ou castigo. Também terá o mesmo efeito caso alguém tente roubar o cajado do filho de Hebe, impossibilitando o mesmo de andar devido a dança que exerce. Porém, não se deve utilizar em mais de dois indivíduos por dia. Caso isso aconteça, o filho de Hebe receberá uma maldição vinda de Ganimedes, o qual seria o "dono" do cajado. A maldição se consiste em que o filho de Hebe passará por uma sede enorme por um dia inteiro, não chegando a morrer mas a ter diversas infecções e ressecamentos. E também acontecerá com todos aqueles que tiveram o efeito da dança naquele mesmo dia, podendo estes terão efeitos mais graves.
Isso pelo fato de após Ganimedes ter sido sequestrado, tornou-se zelador da água potável. [Indestrutível]
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3581
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos