The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE EOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Ter 14 Jun - 15:00

FILHOS DE EOS



♨ O Jarro da Aurora: Um jarro de 80cm feito de ouro branco com detalhes de ouro puro. Esse jarro quando ativado fica a 5 metros do chão em cima da cabeça dos meus filhos, se estiver no alto ele derrama o amanhã em cima dele, então meu filhos será coberto por luz, então nenhuma habilidade ilusória afetará meus filhos, e por onde o meu filho for esse jarro o seguirá. {Fica ativo por 5 turnos, duas vezes ao dia} [Quando não ativado fica na forma de um cordão com o pingente de jarro]

♨ Jarro Fatal: Outro jarro, porém este é feito de prata, em sua extensão ele tem um formato de cabo de espada e da boca desse jarro, se materializa uma lâmina do tamanho que você quiser até um metro e vinte, quando você ativar a lâmina, rajadas de luz irão sair da boca do objeto, se o inimigo estiver próximo ele terá irritação nos olhos por causa da luz, quando não estiver sendo útil se torna uma touca.

♨ Pulseira do Amanhecer: Uma pulseira banhada de bronze que tem vários pingentes em forma de sol, se alguém for atacar meus filhos pelas costas, a pulseira irá brilhar um pouco antes do ataque, como um alarme, assim dando tempo de meus filhos reagirem. Mas não é só isso, a pulseira irá piscar quando tiver monstros ou ameaças num raio de 10m.

♨ Chave dos Portões: Nas histórias contam que Eos era a responsável por abrir os portões do Dia para a carruagem de Hélio passar, então os filhos de Eos recebem uma chave. Se jogada pra cima, ela brilhará e aparecerá dois portões de seis metros de altura e quinze de largura, esses portões serão abertos ao contato da chave que será levada até ele como um imã, deles sairão duas carruagens com um cavaleiro feito de pirocinese, em cada uma delas haverá um, esses cavaleiros protegeram meu filho de qualquer criatura, menos semideus e deuses, só somem depois de 2 turnos ou ao serem retidos.
♠Obs: O cavaleiro terá uma arma aleatória (Arma será narrada pelo narrador).
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3579
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos