The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE NEREU - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Qua 4 maio - 15:57


FILHOS DE NEREU



❝ Pergaminho da Profecia: Por Nereu ser também um profeta, os seus filhos ao serem reclamados ganharão um pergaminho cujo sempre ao acordar, meu filho receberá 3 profecias diárias, porém são incertas, pois o futuro sempre pode ser mudado.
[Não pode ser rasgado e só aparece 1 vez ao dia].


❝ Bubble Broche: Ao serem reclamados os filhos de Nereu ganham um broche de ouro com formato de cavalo marinho perfeitamente esculpido, quando usado, o broche começa a soltar bolhas porém estas não são comuns, elas podem drenar energia, podem ser usadas para defesa, repelindo ataques ou podem ser usadas para levar pessoas para o fundo do mar sem que a mesma perca o oxigênio. [É impossível que ela te defenda de ataques de alto porte]

❝ Saco de Areia:
Por Nereu ser também o deus da mudança, ao serem reclamados, as minhas proles recebem um saco feito de plantas marinhas que contém areia, mas esta é especial, quando usada em alguém pode mudar a aparência dela por completo, tanto como voz, confundindo até os mais sábios. [Indestrutível. Aparece na mão dos meus filhos quando o mesmo desejar.]

❝ Bolsa de Pérolas: Meus filhos receberão uma bolsa feita de algas que contém infinidades de pérolas, sim infinidades, cada pérola irá sair da bolsa pela força do pensamento do meu filho, lançada no chão ela criará uma enorme enxorada de água, caso não tenha nas redondezas para utilizar a água como ataque.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3602
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos