The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE NIKÉ - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por DreamLikeMorfeu_Zzz Ter 7 Fev - 19:29

೬❁ Gauche et Droite · Ao serem reclamados, os filhos de Niké recebem dois facões – armas semelhante a facas, que possuem tamanhos maiores, também conhecidas como facas de caça, que chegam em até no máximo 50 centímetros – feitos de puro ouro celestial, que brilham sempre quando ativados pelos filhos da deusa. Em características físicas os facões apresentam uma leveza natural, o que torna seus movimentos rápidos assim como a sua mãe. Leves, eles não são delicados na hora de seu ataque, podendo realizar ataques brutais que podem facilmente levar-te a vitória. Essas armas possuem dois poderes, que as torna poderosas. Em primeiro lugar eles possuem uma força sobrenatural, que mesmo com simples ataques podem causar danos grandes e severos em seus oponentes. O segundo é, que, concentrando a sua energia em suas armas você poderá criar uma enorme aura branca nas lâminas das armas, a partir deste momento, elas acertarão qualquer ataque que você realizar durante determinado tempo. 〖Quando fora de uso, os facões se transformam em braceletes, que são ativados pela voz do filho de Niké E pelas suas digitais.〗【Além de voltar pro dono essas armas liberam maldições para qualquer um que a toque, fazendo com que os alvos não vençam em nada que façam durante dias.】

೬❁ Collier De La Victorie · Ao serem reclamados os filhos de Niké ganham um pequeno colar feito de ouro celestial, com um pingente bastante peculiar. Esse pingente está no formato de uma pequena adaga, que em letras mínimas estão escritas o nome de seu portador na lâmina. O pingente, além de fazer com que todo o colar se transforme em correntes térmicas capazes de matar o seu oponente pelo pescoço, possui a capacidade de fazer com que o filho de Niké tenham 100% de chance de vencer em tudo o que façam. Mas claro que isso não é de forma escolhida, o pingente é ativado assim que o filho de Niké realmente precisar, envolvendo-os em uma aura invisível.

೬❁ Bouclier D'Or · Ao ser reclamado os filhos de Niké recebem um pequeno anel de ouro celestial, que se transforma em um enorme escudo, que é indestrutível a qualquer ataque que seja, menos mentais. Esse escudo, mesmo parecendo fraco, possui a capacidade de proteger o filho da deusa de qualquer coisa. Nunca se esqueça de um detalhe sobre essa arma, assim como você ela sempre vence. Geralmente o escudo ganha vida e lhe defende só
.

DreamLikeMorfeu_Zzz

Mensagens : 10
Pontos : 2954
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos