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FILHOS DE ANANKE - PODERES E HABILIDADES

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Mensagem por Dark Angel Sex 22 Jan - 22:28

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FILHOS DE ANANKE - PODERES E HABILIDADES Ananke

❦PODERES PASSIVOS❦




✮Nível 1 -
☆Armas brancas→
• Os filhos de Ananke tem um uso invejável com armas brancas, principalmente tesouras

✮Nível 2:
☆Destino traçado→
• Por ter seu destino já totalmente definido, qualquer alteração no espaço tempo, incluindo feito por si próprio, não irá causa algum efeito no filho de Ananke.

✮Nível 3:
☆Imunidade ao destino→
• Como Ananke é a personificação do destino, os seus filhos são imunes a mudanças bruscas temporais.
OBS: As coisas podem mudar em sua volta, mais não atingirá seus filhos.

✮Nível 4:
☆Agilidade básica→
• Por saber parte do destino, ainda que muito pouco, terá uma certa velocidade para desviar de ataques.

✮Nivel 5:
☆Humor Frio→
• se preocupará mais com o destino, ficando assim com uma mente mais seria e focada, sem se abalar com fortes emoções.

✮ Nível 7:
☆Dominio sobre Armas→
• Terá um domínio quase perfeito com armas brancas e de curto alcance. Mas será totalmente perfeito com tesouras

✮Nível 8:
☆Humor frio II→
• Agora seu humor e sua mente estão fechados para si mesmo. Não poderá ser enganada ou controlada mentalmente, apenas cedendo para adversários com maiores níveis que os seus

✮Nível 10:
☆Agilidade Avançada→
• Ao atingir esse nível, o semideus será mais ágil, desviando de ataques de grandes proporções, como meteoros.

✮Nível 12:
☆Visão rápida→
• Por ser filho da deusa do destino, quando o semideus estiver em risco, terá uma visão dos próximos segundos de tudo a sua volta, sabendo de onde vem o perigo, podendo desviar de algum ataque com facilidade

✮Nível 13:
☆Mudanças de última hora→
• Ao ter um aliado ferido, consegue alterar os acontecimentos passados em alguns segundos para evitar a morte. Não pode usar para si mesmo.

✮Nível 15:
☆Espírito de batalha→
• Sua mãe é representada carregando uma tocha, por isso, em presença de calor, seus filhos se tornam mais ágeis e fortes. Se estiver em uma batalha, sua ira será gigante sendo maior que dos filhos de Ares.

✮Nível 17:
☆Alteração I→
• Se for atacado em alguma parte do corpo, consegue tranformar automaticamente parte do corpo em forma líquida, por alguns poucos instantes, assim fazendo o ataque passar sem ferimentos, alterando o futuro e assim também o destino. Pode ser usado duas vezes por missão/batalha.

✮Nível 20:
☆Visão moderada→
• Consegue ter uma visão involuntária de algum perigo que virá, alguns minutos antes de acontecer. Não poderá alterar, seguindo perfeitamente a visão que teve. Ao ter duas visões moderadas em um mesmo dia, irá desmaiar por uma hora.

✮Nível 23:
☆Telepatia→
• Terá a habilidade de ler mentes e bloquear sua mente para outros.

✮Nível 25:
☆Mapa estelar→
• Consegue se guiar pela localização das estrelas mesmo em locares em que não consegue ver o céu.

✮Nível 28:
☆Curandeiro I→
• Consegue pressentir a morte de alguém, podendo reverter a situação se remediar com alguns minutos de antecedência

✮Nível 30:
☆Alteração II→
• Consegue transformar seu corpo em puro gás por alguns segundos, evitando a derrota em uma batalha

✮Nível 33:
☆Relógio do tempo→
• Ao chegar nesse nível, ganha um relógio de sua mãe, que pode ser usado para alterar fatos. Quando se atrasa o relógio, o ambiente voltará no tempo por no máximo dois minutos, podendo tomar uma nova escolha

✮Nível 38:
☆Visão avançada→
• Nesse nível, o semideus poderá ver o destino de alguém pelos próximos dez minutos, com um pouco de controle sobre isso. Só pode ser usado uma vez por dia.

✮Nível 43:
☆Defesa do destino→
• Poderá invocar uma estátua de sua mãe, como um escudo para algum ataque mágico, apenas mágicos. Ataques físicos passarão direto, sem efeitos, pela estátua.

✮Nível 45:
☆Curandeiro II→
• Utilizando de seu relógio mágico, ao ver alguém a beira da morte, consegue voltar no tempo até a causa da morte e mudar o passado, salvando assim a pessoa e mudando o destino da mesma. Uma vez a cada três missões

✮Nível 55:
☆Vingança destinada→
• Ao ser ferida, poderá trasferir parte do dano involuntariamente ao adversário. Caso tenha sido uma tentativa de morte, não sofrerá nenhum dano. Uma vez por missão/batalha.

✮Nível 65:
☆Preço à se pagar→
• Seu sangue será amaldiçoado. Ao entrar em contato com algo que não pertença ao ser corpo, irá amaldiçoar aquele objeto (ou pessoa, caso tenha encostado também), deixando o filho de Ananke com total controle sobre aquilo.

✮Nível 75:
☆Curandeiro IV→
• Consegue prever algum perigo a si mesmo ou a aliados sem estar na situação. Se teleportará automaticamente para evitar o perigo e manter o destino estável.

✮Nível 90:
☆Imortalidade do destino→
• Seu destino não poderá ser mudado, mas terá uma longa vida, sendo assim irá curar qualquer ferimento que sofrer automaticente, até chegar sua hora.

✮Nível 100:
☆Verdadeiro Semideus→
• Seu corpo será tomado por uma aura clara, tendo total controle sobre o destino de todos. Poderá levar a morte automática os monstros e cura total dos aliados. Poderá matar semideuses de qualquer nivel mas não deuses, podendo deixar os deuses fracos e inconscientes.


❦PODERES ATIVOS❦









✮Nível 1:
☆Reverso I→
• Ao ser atacado, consegue repetir o ataque da mesma forma, com um dano menor, mudando a situação da luta. Pode ser usado duas vezes por missão/batalha

✮Nível 2:
☆Esferas Luminosas→
• O filho de Ananke poderá criar duas esferas formadas por uma forte luz branca. Tem um pequeno poder de impacto e, atingindo ao rosto, causa cegueira e distração por 2 turnos. A mira para essa habilidade não é muito grande.

✮Nível 3:
☆História real→
• Por sua mãe ser o inevitável, ao escrever uma situação qualquer, em qualquer lugar, a ação irá ocorrer automaticamente. Porém deve ser escrito com uma hora de antecedencia.

✮Nível 5:
☆Pyrocinese I→
• Por sua mae carregar uma tocha, consegue controlar um pouco o fogo, mas perde o controle facilmente. Não consegue fazer sugir, apenas tirar de sua fonte e apenas uma parte.

✮Nível 7:
☆Reverso II→
• Ao ser atacado, poderá transferir o dano completo ao oponente, assim como qualquer efeito causado ao filho de Ananke. Duas vez por missão.

✮Nível 9:
☆Visão da Vida→
• Ao presenciar uma morte, poderá assistir a vida da pessoa diante de seus olhos por alguns segundos. Pode usar apenas 1 vez por missão e caso queira.

✮Nível 11:
☆Distração I→
• Seu olhar poderá fazer o oponente hesitar algum ataque, ganhando alguns segundos de vantagem. Duas vezes por missão

✮Nível 13:
☆Pyrocinese II→
• A partir desse nível, consegue fazer surgir fogo de suas mãos. Consegue causar um grande incêndio, mas não terá controle sobre isso.

✮Nível 15:
☆Olhar do destino→
• Consegue ter um controle sobre o destino dos oponentes, ao olhar direto em seus olhos. Mas apenas poderá definir o resultado do oponente, sem poder controlar seus atos e não poderá o matar. Pode usar também para paralisar o oponente, mas caso faça isso, irá anular o controle sobre o destino do oponente. Uma vez por missão

✮Nível 19:
☆Distração II→
• Agora poderá fazer o oponente hesitar em seu ataque sem ser pelo olhar, apenas com a mente. Poderá usar pra ganhar uma boa vantagem em uma batalha. Uma vez por missão.

✮Nível 23:
☆Futuro Sombrio→
• Ao encarar os olhos do oponente, o fará ver ilusões realistas. As ilusões serão do destino de alguém e farão o oponente se distrair. Duas vezes por missão.

✮Nível 26:
☆História real avançado→
• Por sua mãe ser o inevitável, ao escrever uma situação qualquer, em qualquer lugar, a ação irá ocorrer automaticamente. Agora terá uma espera de apenas 20 minutos.

✮Nível 29:
☆Reverso III→
• Poderá repetir o ataque do adversário perfeitamente, com uma velocidade maior e mais agressividade, causando mais dano. Uma vez por missão. Alem disso, não sofrera o dano causado pelo oponente

✮Nível 31:
☆Distração III→
• Poderá fazer o oponente se distrair por completo por dois turnos, deixando o filho de Ananke livre para fazer seu último ataque. Uma vez por missão/batalha.

✮Nível 35:
☆Lentidão I→
• Por sua mãe ser relacionada a Cronos desde o início dos tempos, seu filho consegue fazer o tempo em volta de si passar lentamente, exceto si mesmo. Dura 1 turno e pode ser usado três vez por missão.

✮Nível 40:
☆Pyrocinese III→
• Terá total controle sobre o fogo, podendo fazer sugir de suas mãos tanto quanto controlar enormes incêndios. Será imune ao fogo e a qualquer espécie de calor.

✮Nível 45:
☆Controle mental
• Ao chegar nesse nível→ conseguirá controlar seus oponentes (dependendo do nível) ou aliados totalmente, quebrando qualquer imunidade se for nível mais baixo. Dura 4 turnos e poderá ser usado uma vez por missão.

✮Nível 50:
☆Invocação→
•  Nesse nível, poderá fazer uma pequena prece para sua mãe e uma imagem reluzente irá aparecer, representando a mesma. Poderá cegar a todos que estiverem por perto, temporariamente, dependendo do nível. Uma vez por missão.

✮Nível 60:
☆Futuro sombrio Avançado→ Agora poderá fazer o oponente ter ilusões dos piores destinos que algumas pessoas tiveram, podendo deixar a pessoa paranoica e traumatizada, quebrando qualquer imunidade, não importando qual nivel. As ilusões durem 4 turnos e podem ser usadas tres vezes por missão, com um intervalo de 2 turnos entre cada vez que usar.

✮Nível 70:
☆Controle Mental avançado→
• A partir desse nível, poderá controlar qualquer um. Se o alvo for um nível menor, poderá controlar sem limites e não pode ser impedido. Se for maior, dura 3 turnos, e pode ser impedido com alguma habilidade. Duas vezes por missão.

✮Nível 80:
☆Vinhas do Destino→
• Quando necessário (apenas quando necessário), poderá invocar vinhas reluzentes, formadas por uma luz branca, que sairão do chão indo até o oponente. As vinhas irão crescer infinitamente até que encoste em um adversário. Caso o toque, irá deixar o oponente atordoado pelo resto da missão/batalha e as vinhas irão sumir rapidamente. Uma vez por missão/batalha e usa toda a energia do semideus, sendo impossível atacar novamente, apenas defender.

✮Nível 90
☆Pele Sensível→
• Por 3 turnos, sua pele tomada por uma aura vermelha que o protegerá. Caso alguém ouse encostar no filho de Ananke, o adversário irá perder seus sentidos, tendo o semideus total controle sobre o destino do adversário. Uma vez por missão.

✮Nível 100:
☆Libertação final→
• O filho de Ananke chegará ao auge de seu poder. Ao usar a habilidade, a forma de mãe aparecerá em sua frente, o protegendo por completo e atacando aqueles que ousarem se aproximar, tanto aliados quanto inimigos. Durará 4 turnos e o semideus estará exausto. Uma vez a cada 3 missões.
Dark Angel
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