The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE POSEIDON - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Dark Angel Sex 11 Jan - 19:30


Dark Angel, Lucas A & Geovanne escreveram:



⁂ ๖ۣۜNίυєl 1 ࿊

ೋ⎈ Manipulação de Sal →
• Halocinese ou Manipulação de Sal é a capacidade de gerar, controlar, dar formas ou manipular o sal. Podendo moldar o mesmo como quiser, criando escudos, barreiras, armas e etc...

ೋ⎈ Imunidade a Pressão Subaquática →
• Os filhos de Poseidon são imunes ao efeito da pressão subaquática, ou seja, eles podem mergulhar em qualquer profundidade sem ser impedido por ela.

ೋ⎈ Filho de Atlântida →
• Os filhos de Poseidon desde que nascem possuem privilégios dentro de seus domínios. Seus olhos se adaptam em qualquer ambiente dentro d'água, podendo enxergar em lugares com luminosidade muito alta, ou muito baixa. Ele não precisa se preocupar com sua respiração, pois consegue respirar normalmente tanto em terra, quanto submerso. Conseguem uma alta velocidade debaixo d'água e um nível de percepção muito avançada.

ೋ⎈ Perícia Perfeita Com Tridentes →
• Os filhos de Poseidon tem uma ligação sem igual com tal arma sabendo cada passo para a criação de um tridente e também o manuseio dessa arma. Sua ligação com esse objeto é tamanha que você pode fazer ataques e defesas inimagináveis com um tridente sem nem ter precisado treinar. Seu nível de habilidade com essa arma é único te dando um controle mental sobre a mesma, ou seja, dando a capacidade de fazer movimentos com a arma sem precisar tocá-la.

ೋ⎈ Aura D'água →
• O filho de Poseidon pode liberar sua aura e rodear-se com água para fins curativos. Esta aura revitaliza toda sua energia vital, feridas, te deixando "novo em folha". Nesse processo de cura que dura 2 rodadas se torna intocável, sua defesa é absoluta. (1 vez por missão/batalha)

ೋ⎈ Fisiologia em Tritão →
• Os filhos de Poseidon têm a capaz de se transformar ativamente, quando em contato com a água. O semideus com essa habilidade pode aumentar sua velocidade em baixo d'água, chegando a 500 km/h. Sua visão é modificada para 360° sem nenhum problema. As características são as longas caudas de peixe substituindo suas pernas.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 2 ࿊

ೋ⎈ Nautiocinese →
• Essa habilidade consiste na manipulação mental de navios, barcos, submarinos, jet ski e etc. Com isso o filho de Poseidon  é capaz de manipular veiculos áquaticos, podendo faze-los se movimentar, moldar suas formas dentre outras coisas a bel prazer.

ೋ⎈ Manipulação de reflexos aquáticos →
• Os filhos de Poseidon podem utilizar seu domínio, a água para manipular reflexos, os controlando, usando de espelhos. Os semideuses podem transformar os reflexos em objetos/seres reais, a resistência varia do nível do meu filho. Neste, a resistência não é grande, tendo sua consistência totalmente líquida, não durando mais do que uma rodada. Podem transformar a própria água em prisões, durando 2 turnos, ou locais de armazenamento.

ೋ⎈ Detecção →
• Os filhos de Poseidon têm a capacidade de detectar específicas condições físicas ao seu redor, incluindo ameaças e seres vivos, Possui um limite de distância de 100 metros.

ೋ⎈ Conversão →
•: É a capacidade dos filhos de Poseidon de converter água doce em água salgada. Neste nível é capaz de converter apenas 3 mil litros e a cada nível dobra a capacidade.

ೋ⎈ Bússola →
• O famoso equipamento que marinheiros usam para se localizarem em suas viagens. Poseidon dando essa habilidade a seus filhos, eles se comportam como uma bússola ambulante. Utilizando essa habilidade duas vezes por missão/batalha, o semideus é capaz de redirecionar um ataque do seu oponente para qualquer lugar.

ೋ⎈ Superfície Líquida →
• Os filhos de Poseidon com o toque pode transformar superfícies sólidas em líquida (mas não pode manipulá-las), como paredes, construtos etc. Duração 1 turno. 3 vezes por missão/batalha.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 3 ࿊

ೋ⎈ Purificação →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de purificar a água.

ೋ⎈ Aura da Fertilidade →
• Habilidade capaz de trazer a vida e devolver a vitalidade de seres aquáticos. 

ೋ⎈ Agulhas →
• Os filhos de Poseidon demonstram alta proficiência em usar agulhas de acupuntura, com elas, o semideus é capaz de facilmente fazer dano mortal ao acerta um ponto vital, mas também é capaz de facilmente pôr o inimigo em um estado de quase-morte, o impedindo de se mover e  incapacitando-o por 2 turnos.

ೋ⎈ Mimetismo Hídrico →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de transformar seu corpo em água pura, podendo as vezes passar por pequenas aberturas, recuperar membros perdidos, ou transformar seu corpo em um próprio tsunami, caso esteja em contato com uma grande quantidade de água.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 5 ࿊

ೋ⎈ Gelicinese →
• Os filhos de Poseidon possuem o poder de manipular gel e substâncias gelatinosas, além de gelatinizar água ou qualquer material líquido.

ೋ⎈ Gel Especial →
• A segunda camada de pele dos filhos de Poseidon é diferente de qualquer outro tipo de pele. Esta por sua vez é uma substância gelatinosa que impede ataques parasitas de se instalarem em seu corpo.

ೋ⎈ Localização →
• Quando você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo exatamente a localização da Ilha de Polifemo;

ೋ⎈ Aura Cartilaginosa →
• Com essa habilidade, os filhos de Poseidon possuem mais resistência a fraturas no seu corpo. Como quebras de ossos por exemplo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 7 ࿊

ೋ⎈ Equinos →
• Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os equinos;

ೋ⎈ Corte Hídrico →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de amassar sua aura e convertê-la em água, o semideus o expele como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de paredes sólidas ou árvores.

ೋ⎈ Dragão D'água →
• O filho de Poseidon consegue moldar uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do semideus for grande, permitirá usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma.

ೋ⎈ Hidro-thermocinese: →
• Consegue manipular a temperatura da água e deixá-la extremamente quente ou extremamente fria.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 10 ࿊

ೋ⎈ Presas Hídricas: →
• Uma habilidade que causa dano físico ao oponente com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar, é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água, de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.

ೋ⎈ Moldura Hídrica: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de moldar a superfície da água para coisas do seu gosto. Como por exemplo, criar espinhos, estacas, espadas, mas o semideus precisa estar a todo momento conectado ao elemento para esta habilidade funcionar.

ೋ⎈ Trovão Hídrico: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade dessa técnica é tão grande que muitos dizem ser uma habilidade envolvendo o espaço-tempo.

ೋ⎈ Vaporeocinese: →
• Os filhos de Poseidon são capazes de criar, moldar, manipular e se mimetizar em vapor, uma fase da água acima de 100°C.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 15 ࿊

ೋ⎈ Vestido de Valquíria: →
• O filho de Poseidon pode criar uma armadura em volta do corpo. O traje é feito de água e inclui peitoral, perneiras, braçadeiras e uma coroa. Ornamentos semelhantes a asas cobrem seus ouvidos e dois grandes ornamentos semelhantes a asas pendem da parte inferior das costas. Na mão direita está uma lança feita de água em espiral. A armadura permite ao semideus deslizar pelo ar com uma corrente de água, melhorando sua velocidade e manobrabilidade. E a lança é capaz de perfurar qualquer defesa de nível menor que o do meu filho.

ೋ⎈ Leviatã Hídrico: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar um fluxo de água em forma de serpente pronto para atacar o oponente. A serpente de água é capaz de cortar múltiplos alvos circulando em torno do alvo. Ele se move a uma velocidade tão considerável que tem força suficiente para mutilar os alvos apenas passando uma vez.

ೋ⎈ Martelo de Poseidon: →
• O filho de Poseidon manifesta um enorme antebraço empunhando um martelo igualmente grande que levita acima do semideus. O meu filho então balança o martelo na horizontal ou na vertical, balançando o braço da mesma maneira para atingir o alvo.

ೋ⎈ Escalada de Celacanto: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de aponta a mão para um alvo e manifestar de uma poça de água a cabeça de um celacanto com dentes afiados. Seu corpo é um fluxo de água permitindo que ele se lance longas distâncias.

ೋ⎈ Qualle Operation: →
• Os filhos de Poseidon podem criar um enxame de água-viva feita de água em forma de vapor. Seus tentáculos envolvem a ferida e o usuário é capaz de analisá-lo, saber o que se passa no corpo de uma pessoa e pode curá-lo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 20 ࿊

ೋ⎈ Escudo de Poseidon: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar um enorme escudo aquoso que levita perto do semideus. Apesar de ser feito de água, este escudo pode bloquear ataques elétricos.

ೋ⎈ Ninho de Poseidon: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar um ninho, ele agacha, coloca ambas as mãos perto do chão e, em seguida, manifesta uma cúpula composta por vários redemoinhos, que abrange os arredores do semideus. É capaz de controlar livremente o tamanho e a posição da cúpula, podendo criar de enormes, para defender várias pessoas, e de tamanho para apenas um único indivíduo. Os redemoinhos são capazes de bloquear múltiplas forças de perfuração de qualquer direção sem desfazer-se.

ೋ⎈ Lança Hídrica: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar uma lança feita de água que pode ser lançada em um alvo. A lança também tem uma fita feita de água, ligada a ele.

ೋ⎈ Esfera de Afogamento: →
• Os filhos de Poseidon podem invocar uma quantidade de água que envolve o alvo pretendido para logo em seguida se converter em uma espécie de bolha que é elevada acima do solo. Com o oponente preso, o semideus pode manter o feitiço até que o alvo se afogue.

ೋ⎈ Cilindro Hídrico: →
• Do solo, os filhos de Poseidon faz surgir aos pés do alvo um círculo de água. O círculo cresce rapidamente na vertical até tomar forma cilíndrica, consequentemente prendendo o oponente e impedindo-o de sair do lugar. A parte central do cilindro não é inundada, permitindo que quem foi restringido respire e converse.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 25 ࿊

ೋ⎈ Lança de Prata: →
• Os filhos de Poseidon possuem a  habilidade de gerar uma lança de mercúrio, podendo atingir seu alvo. Várias lanças podem ser geradas e disparadas juntas. Mas ela tem uma sensibilidade muito grande com temperaturas muito altas, fazendo assim, a lança derreter.

ೋ⎈ Chuva de Prata: →
• Os filhos de Poseidon podem convocar incontáveis gotas de prata líquida do céu. Devido à alta densidade de prata e ao momento que ela se acumula ao cair do céu, cada gotícula tem força suficiente para romper qualquer coisa em seu caminho.
O semideus é capaz de usar essa habilidade para eliminar vários alvos reunidos em um único local ao mesmo tempo. Além disso, o usuário pode controlar as gotículas para que elas não sejam atingidas quando estiverem no meio da chuva.

ೋ⎈ Escudo de Prata: →
• Os filhos de Poseidon podem usar a prata para proteger determinadas partes de seu corpo, esse escudo faz parte de sua pele. A prata é inquebrável no primeiro turno, mas a partir do segundo golpe, ela começa a rachar até quebrar. (Dura 3 turnos e pode-se usar 2 vezes por batalha/missão).

ೋ⎈ Formação de Marinheiros: →
• Os filhos de Poseidon podem invocar no máximo 20 dos fantasmas de marinheiros, assassinados por Poseidon, estes por sua vez são capazes de se prender a alguém de tal forma que pode levar a pessoa a loucura ou, em casos mais graves, a morte; fazendo com que a vítima se torne um de seus fantasmas, porém de forma temporária. Se preferir também pode começar a invocar e controlar os corpos podres deles como zumbis. Em sã consciência, se torna o capitão daquela tripulação de fantasmas, um ser próximo da morte que ajudará espíritos assassinados em alto mar a fazer sua passagem, ou lhes dar um trabalho. (1 vez por batalha e dura 3 turnos)

ೋ⎈ Propriocepção: →
•  Os filhos de Poseidon tem a capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo quando está em contato com a água, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a visão. É capaz de rastrear no mar e no oceano, tudo e todos, nada te pega de surpresa e projéteis atirados contra você são facilmente desviados.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 30 ࿊

ೋ⎈ Pântano: →
• Os filhos se Poseidon possuem a capacidade de cobrir o solo embaixo de um oponente com água e transforma a área em um pequeno pântano. A lama se agarra ao adversário, restringindo movimentos.

ೋ⎈ Teia de Brumas: →
• O filho de Poseidon lança um fio em forma de teia composto de névoa em direção ao alvo. A teia poderia então ser usada para capturar e restringir o alvo.

ೋ⎈ Amigo de Neve: →
• Os filhos de Poseidon criam vários bonecos de neve de tamanhos e construções diferentes. Os olhos, narizes e bocas dos bonecos de neve são feitos de pedras.

ೋ⎈ Neve encantada: →
• Os filhos de Poseidon podem manipular as partículas de água do ar para preencher um espaço fechado com neve encantada. Aqueles que entram em contato com a neve são forçados a adormecer.

ೋ⎈ Ondas Revoltadas: →
• Os filhos de Poseidon podem ajoelhar e colocar as mãos no chão, e uma inundação de água sobe para frente e colide com o alvo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 35 ࿊

ೋ⎈ Nitrocinese: →
• Esse poder da aos filhos de Poseidon a capacidade de dominar o Nitrogênio de forma ampla. De forma mais básica, pode purificar o ar de algum lugar, apagar algumas chamas ou diminuir a temperatura de algum lugar e de forma mais aperfeiçoada, consegue originar substâncias respiratórias que podem fazer algum mal a um indivíduo que as inspirar, seja uma pequena tontura até danos gravíssimos ou pode explodir coisas, apenas colocando Nitrogênio dentro do corpo.

ೋ⎈ Emissão de Vibração: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de utilizar a energia cinética presente no seu corpo para gerar desde vibrações até abalos sísmicos. Em casos mais simples, consegue diminuir a densidade das moléculas podendo quebrar coisas, colocando as mãos no solo, pode provocar rachaduras com sua vibração, pode utilizar suas vibrações para se localizar em terra e em termos mais complicados, consegue transferir a vibração para seus punhos e assim quebrar ossos em duelos ou pode transmitir ondas através da boca, com gritos,

ೋ⎈ Manipulação Sísmica: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática ou aérea, produzindo-a com o choque entre as mãos. A área de cobertura desse poder é de 25 metros e a onda de choque é capaz de criar até mesmo pequenos tsunamis.

ೋ⎈ Sensibilidade Vibracional: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de sentir as vibrações provenientes da terra, sendo assim, sentindo movimentos e aproximação repentina. Pode sentir o que vem de todas as direções. A distância máxima é de 1 km e só consegue sentir, caso esteja tocando no chão.

ೋ⎈ Explosão Sísmica: →
• Os meus filhos possuem a capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. De modo simples, o semideus é capaz de arremessar objetos extremamente grandes, como carros, caminhões, aviões ou até mesmo pessoas longe, ou usar o resto do corpo para gerar vibrações e propulsões podendo desmaiar pessoas com a tal vibração e de modo mais complexo suas vibrações afetam não só o solo, mas chegam a conduzir vibrações sonoras e a partir do ar e são tão fortes, a ponto de alterar a realidade das coisas, mas não são tão significativas


⁂ ๖ۣۜNίυєl 40 ࿊

ೋ⎈ Canto de Sereia: →
• Esse é o poder dos filhos de Poseidon de causar as mais variadas formas de destruição através de sua voz, podendo ela ser concentrada ou ampliada e tomar proporções absurdas. Em níveis mais simples, pode fazer as pessoas se atraírem por ela, impedindo seus oponentes de te atacarem (por dois turnos), pode até mesmo sugar a energia vital e seu oponente para se recuperar instantâneamente e sua voz pode alterar não só o físico, mas também o plano astral, podendo se comunicar com fantasmas e termos mais aperfeiçoados, pode causar alucinações e até mesmo atacar usando seu canto, possuindo a capacidade de criar objetos e armas feitas de som, contendo uma imensa quantidade dele reprimida ou até mesmo degradar estruturas físicas com sua voz.

ೋ⎈ Conus: →
• Conus é o animal mais venenoso do mundo e os filhos de Poseidon pode produzi-lo de forma voluntária pelos seus lábios ou pelo tato - Sendo mais comum por unhas -, que podem afetar o usuário pego pelas mesmas facilmente, do qual pode até mesmo matá-la. 

ೋ⎈ Mimetismo em Cardume: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de se mimetizar em um gigantesco cardume de peixes. Mas este poder só funciona de baixo da água. O cardume poderá ser de qualquer peixe. De forma simples, pode mimetizar partes do corpo para te auxiliar em algo e de forma mais complexa, se torna intocável debaixo da água, podendo dividir seu corpo em miniaturas de peixes que se dispersa.

ೋ⎈ Sangue Vivo: →
• O sangue do filho de Poseidon passa por um processo de mudança, ele passa a ter uma substância urticante que é capaz de causar queimadura onde ele encosta, semelhante às águas-vivas e se for em grande quantidade causa paralisia imediato. Em metais, o sangue irá corroê-lo ou até mesmo enferrujá-lo.

ೋ⎈ Bioluminescência: →
• Marinheiros sempre registraram em alto mar um espetáculo de luz azul, a bioluminescência dos dinoflagelados e os filhos de Poseidon são capazes de criar uma luz capaz de se guiar no meio da escuridão.

⁂ ๖ۣۜNίυєl 45 ࿊

ೋ⎈ Redemoinho em alto mar: →
• Os filhos de Poseidon são capazes de criar um redemoinho em água capaz de sugar seu inimigo para o fundo o prendendo la, depois de alguns minutos, o seu oponente começará a se afogar.

ೋ⎈ Hidrocinese: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

ೋ⎈ Guerreiro de Atlantis: →
• Sendo reconhecido como um Guerreiro de Atlantis, recebe uma réplica perfeita do tridente de Poseidon para que esteja sempre pronto para defender a nação quando necessário, além de ter total maestria com ela. Em água, é capaz de criar grandes maremotos para lançar na terra. 

ೋ⎈ Tecnologia Atlântida: →
• Os filhos de Poseidon conseguem criar sua própria tecnologia, essa por sua vez é capaz de ter algumas manipulações básicas de alguns animais. Um exemplo claro é uma de Enguia, que além do controle da água, fornece Eletrocinese para a arma, o Kraken, onde a arma lhe concede Regeneração Celular mesmo fora d'água, e a Hidra, que torna sua arma indestrutível e eleva sua Resistência para o Nível Superior. Os encantamentos só funcionarão se você estiver em posse da arma.

ೋ⎈ Rotação Sísmica: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade em seus membros inferiores trocados por um jato de fumaça acinzentada na qual garanti uma atmosfera ao redor de seu corpo letal. O semideus pode ser considerado um míssil-broca, extremamente destrutivos, mísseis nunca serão páreos para o seu alcance, tanto no velocímetro quanto na escala Richter.

⁂ ๖ۣۜNίυєl 50 ࿊

ೋ⎈ Controle de Massa: →
• Os filhos de Poseidon podem utilizar a água para ter um aumento corporal colossal, aumentando sua própria estrutura em uma escala de níveis muito grande, incluindo membros, ossos e até resistência.

ೋ⎈ Verdadeiro Filho de Atlântis: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de influenciar os indivíduos através da música, tendo um talento natural para tocar qualquer estilo musical. Cada melodia resulta em efeitos diferentes nas pessoas e até em si mesmo. Por exemplo, uma canção mais agitada e pesada pode causar dores nos oponentes, enquanto uma mais serena pode acalmar os ânimos e até revigorar os alvos.

ೋ⎈ Indução ao Tormento: →
• Poseidon era um deus muito temido pelos marinheiros, e não podemos negar os perigos do mar, esse poder é concedido somente aos meus filhos que vivenciaram condições extremas e sobreviveram. Como resultado, essa habilidade reflete a vontade de seu proprietário de propagar o horror.​

ೋ⎈ Sedução: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar, sua voz, ou até mesmo com seu corpo, influenciando-a a diversos afazeres tudo por amor que está encantando-a.

ೋ⎈ Amorfismo: →
• Os filhos de Poseidon possui a capacidade de deixar seu corpo em uma substância não-sólida, sendo feito de algum tipo de material maleável ou flexível - como gosma. Apesar de ainda sentir dor, sua baixa densidade faz com que coisas sólidas consigam atravessá-lo.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 55 ࿊

ೋ⎈ Hemocinese (I): →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a km de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo. Nesse estágio, o semideus só pode manipular o próprio sangue e em relação ao seu oponente, todo sangramento pode ser maior quando o meu filho decidir abrir mais ainda um corte puxando o sangue para fora, sem tempo de saturar.

ೋ⎈ Efeito Marionete (I): →
• 70% do corpo é feito de água, e com essa habilidade, o semideus filho de Poseidon é capaz de controlar corpos como se fosse sua própria marionete. Nesse nível, é capaz de controlar apenas o corpo por um turno.

ೋ⎈ Granizo: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de conjurar uma chuva de granizo, mas diferente das outras, essa o Semideus é capaz de moldar o gelo antes mesmo dele encostar no solo.

ೋ⎈ Beijo Mortal: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de sugar praticamente toda a água do corpo de seu oponente por meio do beijo.

ೋ⎈ Indução a Fadiga: →
• O semideus é capaz de induzir o cansaço em seu oponente, fazendo com que o mesmo perca todas suas forças a poucos turnos depois de iniciar. (4 turnos para o efeito total).


⁂ ๖ۣۜNίυєl 60 ࿊

ೋ⎈ Hemocinese (II): →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a km de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo. Nesse nível, o semideus é capaz de parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo, além de poder criar um clone de sangue.

ೋ⎈ Efeito Marionete (II): →
• 70% do corpo é feito de água, e com essa habilidade, o filho de Poseidon é capaz de controlar corpos como se fosse sua própria marionete. Nesse estágio, já é capaz de controlar não somente o corpo, mas também afetando o próprio raciocínio, adquirindo a habilidade de manipulação mental.

ೋ⎈Arenocinese : →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de controlar e moldar a areia a seu bel prazer. De forma mais simples, pode se mimetizar em areia, tornando seu corpo no próprio material, consegue levitar a areia em proporções grandes o suficiente para montar ou ficar de pé nela e adquirir vôo, além de poder se transformar em uma grande nuvem de areia, podendo se espalhar pelo ar e de forma mais ardilosa pode criar criaturas vivas de areia e gerar construtos gigantes feitos de areia impenetrável.

ೋ⎈ Tempestade Atmocinética: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de sentir, criar, modificar e manipular o tempestades, ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, raios, névoas e mudanças de temperatura. Isso inclui a habilidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima de uma maneira densa e concentrada (dentro de um quarto) ou em áreas extensas (países ou continentes).
{O semideus não é capaz de manipular furacões, apenas é capaz de criá-los, assim como raios e gelo. Para fazer isso, precisa adquirir a manipulação do elemento: "Furacão - Aerocinese", "Gelo, Nevasca, Granizo - Criocinese"}

ೋ⎈ Bombas Hídricas: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de água e dobrar a sua intensidade. De nível mais simples, o semideus é capaz de controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade e em níveis mais intensos, é capaz de criar armadilhas com água que irão explodir em seu comando, além de formar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo quarteirões.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 65 ࿊

ೋ⎈ Contenção: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de conter explosões com seu domínio, a água. Quanto maior a intensidade da bomba, maior será a quantidade de água.

ೋ⎈ Zona de Subducção: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de criar áreas de convergências de placas tectônicas abaixo dos pés do oponente. Estas placas levam direto para o núcleo da terra. Então é melhor nada ficar parado. Esta habilidade não leva o oponente, mas pode levar defesas, qualquer outra habilidade estável e imóvel.

ೋ⎈ The Equitor: →
• Habilidade concedida por Poseidon a sua prole. Essa habilidade permite ao meio-sangue transformar-se em um cavalo baio, que tem a habilidade de fundir-se ao ambiente. O semideus tem os sentidos de um cavalo, como olfato apurado e visão também. O cavalo em sí é especial, pois sua velocidade pode chegar a 120 KM/H. Os cascos do cavalo são dourados, e possuem ferraduras azul-mar. Os cavalos podem criar asas e transformarem-se em pégasus. Sendo assim, quem possui a benção pode também criar, a partir do mar, cavalos de névoa que não podem ser tocados, mias podem tocar.

ೋ⎈ The Converter: →
• O filho de Poseidon tem a habilidade de converter a água em qualquer tipo de substância que contenha o líquido em questão. Obviamente, quem não possuir a habilidade de criar água, deverá possuir o líquido para convertê-lo. Possuindo essa habilidade, o meio-sangue pode converter a água em até 40m²; Pode-se também converter a água do corpo de um ser vivo, tanto monstros quanto seres normais.

ೋ⎈ Steps Tremor: →
• O filho de Poseidon possuí a habilidade de poder causar terremotos de escala média com passos. Cada passo causa um tremor de 5.5 na escala normal, em um intervalo de 4.5 segundos. Caso o meio-sangue pule de uma certa altura, o terremoto pode chegar a um nível maior.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 70 ࿊

ೋ⎈ The Delfin: →
• Poseidon por vezes continha como simbolo um golfinho, devido a isso os semideuses terão a capacidade de se metamorfosear em metade humano metade golfinho, suas pernas se unirão e se tornaram uma grande cauda de coloração esverdeada que reluz o arco-íris sobre a luz solar, o mesmo tambem tera musculos forte na estatura da cauda, proporcionando saltos explendidos e bem equilibrados, basta um simples contado de suas pernas com a água e sua calda aparecera, alem disso o possuidor desta benção, poderá usar artimanhas usadas pelos golfinhos, caso deseje podera liberar pela boca um turbilhão de bolhas que prenderão seu oponente como como uma rede, impedindo o mesmo de fugir por um determinado tempo, alem disso poderá porduzir estalitos com a lingua que servirão como ecolocalização, sendo esta habilidade usada fora ou dentro da água, mas tendo melhor desempenho dentro da mesma.

ೋ⎈ The Minotaur: →
• Os filhos de Poseidon são considerado, os senhores dos minotauros, fazendo com que os mesmos não o ataquem, mas além disso esta habilidade permite ao usuario transmutar-se em um homem touro ou seja um minotauro, mas este seria diferente, seus chifres são feitos de ouro puro, e suas feições lembraram o semideus que é, alem disso seras dotado de fala, mas uma fala normal, conseguindo sair ate com o tom de voz do semideus mesmo, sendo meio touro conseguira falar com qualquer tipo de animais que sejam da mesma "especie" que você ou seja os bovinos.

ೋ⎈ Plasmatic: →
• Esta habilidade consiste em fazer do semideus o manipulador da água, no que isso iria ajudar em um filho de Poseidon ? é simples, existem quatro estados da água, liquida, gasosa, solida e a ultima não muito conhecida a Plasmatica, os estado plasmatico nada mais é do que transformar um estagio em outro rapidamente usando o fator velocidade, exemplo transformar a água liquida em estado gasoso passando por uma velocidade rapida fazendo com que a água vire como se fosse um gás queimante, mas o mesmo pode ser revertido para qualquer um dos três estados.

ೋ⎈ Olho da Tempestade: →
• Agora um verdadeiro tufão se forma ao redor do filho de Poseidon, unindo céu e terra num redemoinho de pura destruição. Capaz de arrastar casas, inimigos e vacas, o tornado tornará a aproximação a menos de 10 metros impossível. 

ೋ⎈ Netuno: →
• Ao se concentrar o filho de Poseidon fica com os olhos esverdeados brilhantes, segundos depois uma imensa onda surge inundando e destruindo tudo em tua frente, pode ser usado apenas uma vez em missão, consome 90% da vital atual, enquanto mais forte for o filho de Poseidon, mais poderosa e maior a onda será.

⁂ ๖ۣۜNίυєl 75 ࿊

ೋ⎈ Destruição: →
• Se concentrando, seus olhos tomarão a cor cinza, um imenso furacão se formará em sua volta, protegendo de qualquer tipo de ataque, ao comando do filho do deus ele se expande para os lados destruindo tudo em tua volta. Esse furacão é mais veloz na rotação e maior do que os poderes comuns de Poseidon. Pode ser usado uma vez em missão.

ೋ⎈ Deslocação: →
• Os olhos dos filhos de Poseidon tomam uma coloração amarela, um terremoto de grande escala se formará em tua volta, fazendo vários metros em sua volta de destruição, abrirá vários buracos profundos, sem mencionar que ninguém conseguirá ficar em pé, a força deste tremor é muito maior do que os poderes comuns de Poseidon. Só pode ser usado uma vez por missão.

ೋ⎈ Senhor dos animais marinhos: →
• Poderá se comunicar mentalmente e verbalmente com qualquer animal marinho, eles reconhecerão que você é filho do senhor dos mares e obedecerão você como á seu senhor. Poderá pedir qualquer coisa, que eles farão.

ೋ⎈ Armadura Epidérmica: →
• Consiste em uma armadura feita de corais mortos com material altamente resistente. O semideus cobri-se inteiramente com este material, que se torna realmente como uma liga metálica, resistindo á balas e poderes elementares, além de poder se adaptar a qualquer ambiente.

ೋ⎈ Ecolocalização: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de reconhecer o ambiente ao redor de si através de ondas ultra-sônicas, assim como baleias, refletidas nos obstáculos ou apenas o som do ambiente e as vibrações. O semideus, dessa forma, consegue criar uma imagem 3D razoavelmente completa do lugar em que se encontra. Também garante um ótimo senso de direção.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 80 ࿊

ೋ⎈ Manipulação de Mercúrio: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de desenvolver e manipular o mercúrio; podendo molda-los e torna-lo maleável de modo sensato. O semideus pode revestir-se com uma grande quantidade de mercúrio também podendo transmutar e criar objetos de grande porte, permitindo o herói de criar uma cidade inteira feita de mercúrio com facilidade. Um poder absoluto no qual permite o semideus de transformar tudo o que toca em mercúrio; até mesmo corpo de pessoas vivas. (2 turnos)

ೋ⎈ Tentáculos Hídricos: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de controlar os mais diversos ou não tentáculos de água que ele pode criar em seu corpo, deixando retrátil como um chicote ou até mesmo totalmente duro sendo extremamente grossos e flexíveis. 

ೋ⎈ Manipulação de Vidro: →
• Os filhos de Poseidon possuem a  capacidade de controlar o silício em forma de vidro, podendo usar o tal material como fonte arma ou acessório, moldando-o sem precisar aquecê-lo dos modos tradicionais.

ೋ⎈ Granulação: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de transformar pessoas e objetos em areia. Um poder utilizado e efetuado em toques de curta distância, além do semideuses poder alterar os átomos do corpo de seus oponentes e monstros fazendo-os lentamente cuspirem areia, em vez de saliva (Duração de 2 turnos).

ೋ⎈ Grande Cardume: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de se mimetizar em um gigantesco cardume podendo se dividir para cobrir mais espaço.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 85 ࿊

ೋ⎈ Aromocinese: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de mesclar e formar aromas através do ar, plantas, móveis, podendo assim criar de alergias a desmaios, a pele do semideus é capaz de exalar os aromas de acordo com o seu temperamento, sendo eles benéficos ou maléficos. Se bons, pode fazer pessoas lhe seguirem durante 5 turnos, se ruins, podem desmaiar ou gerar ânsias. E casos mais sérios e pouco alcançado, o herói é capaz de manipular plenamente os sentidos olfativos dos demais, podendo imunizar alguém de seu próprio cheiro para torná-la indetectável. A habilidade de reproduzir aromas desagradáveis cresce a cada instante, sendo eles tão eficazes a ponto de desacordar alguém instantaneamente.

ೋ⎈ Aurumcinese Amaldiçoado →
• Os filhos de Poseidon possuem uma habilidade única, no qual têm a capacidade de controlar toda espécie de ouro de pirata amaldiçoado, mais conhecido como tesouros perdidos, podendo mudar sua forma e até mesmo criando-o em todos os possíveis locais. (Procurar "Tesouro Amaldiçoado" para saber qual a maldição do ouro.)

ೋ⎈ Cristalocinese Amaldiçoado: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de criar, formar e controlar cristais amaldiçoados do seu tesouro amaldiçoado como desejar. Ele pode usá-los como armas para amaldiçoar seus oponentes, apenas fazendo-os encostar ou entrar em contato com o sangue. Assim como o "Aurumcinese Amaldiçoado" (Procurar "Tesouro Amaldiçoado" para saber qual a maldição de cada cristal).

ೋ⎈ Desejos Inversos: →
• Quando o filho de Poseidon ativa essa habilidade, tudo o que as pessoas desejam acontecerão de forma contrária. Como por exemplo, desejar "boa sorte" para um marinheiro, é contraditoriamente dentro de um navio é sinal de azar. Então costuma-se dizer “break a leg” para alguém que irá navegar – no mar nada acontece como queremos, então se desejarem que você “quebre uma perna” certamente tudo vai correr bem.

ೋ⎈ Tinta de Lula: →
• Os filhos de Poseidon são capazes de gerar e manipular a mesma tinta que as lulas ou polvos expelem, incluindo a tinta em movimento, a consistência e a viscosidade entre sólido e líquido, etc.


⁂ ๖ۣۜNίυєl 90 ࿊

ೋ⎈ Má sorte →
• Uma superstição entre os marinheiros é que Poseidon não permite que marinheiros viagem na sexta-feira, pois segundo eles, tráz má sorte. Mas para aqueles que teimam, acaba que acontece o pior. Com essa habilidade, os filhos de Poseidon possuem a capacidade de manipular o azar para seus alvos, sendo durante uma corrida, uma batalha, uma prova ou uma competição, ele sempre terá azar enquanto estiver sob o efeito desse poder. Os semideuses podem projetar sua azaração com a duração de infinitos turnos. Os afetados terão níveis alarmantes de má sorte. E perante a um oponente apenas de olhá-los não conseguirão usar suas habilidades corretamente, errando projéteis, focalizando na pessoa errada ou coisas do tipo.

ೋ⎈ Fonocinese: →
• Os filhos de Poseidon possuí a habilidade incomum de torcer, replicar e expandir ondas. Distorcer sons e imita-los, aumentar ou reduzir frequências e manipular ondas no geral. Em suma, é a capacidade de dobrar o som livremente e criar explosões supersônicas de proporções cataclísmicas. 

ೋ⎈ Anomalia Báltica: →
• Os filhos de Poseidon possuem a habilidade de criar dispositivos capazes de cortar a eletricidade, nada e nenhum tipo de eletrônico funciona perto dele e nesse nível é capaz de desligar toda uma cidade, impedindo da energia chegar. (Poderes relacionados a eletricidade não funcionam).

ೋ⎈ Megalondon: →
• Em viagens marítimas, os filhos de Poseidon podem contar com a ajuda do animal mais perigoso de todo o oceano, um "pequeno" tubarão de cerca de 25 metros e que está no topo da cadeia alimentar. Este "tubarãozinho" será seu guarda costas, impedindo qualquer um de te prejudicar.

ೋ⎈ Mimetismo em Lula: →
• Os filhos de Poseidon podem se mimetizar em uma Lula Gigante, não é necessário a presença de água para o mimetismo completo. Mas essa habilidade é mais útil somente para adquirir as habilidades deste animal promissor, como por exemplo as garras giratórias


⁂ ๖ۣۜNίυєl 95 ࿊

ೋ⎈ Empatia Mazoquista →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de prejudicar os outros ao infligir danos em seu próprio corpo. É uma forma limitada de transferência da ferida e indução de dor. Essa técnica só se ativa, ao toque de seu personagem no sangue do oponente. Ao entrar em contato com o sangue do oponente, o semideus acaba aderindo a uma aparência com marcas esqueléticas em seu corpo, que indicam quando está ativado ou não o poder.

ೋ⎈ Magmocinese: →
• Os filhos de Poseidon podem criar, moldar e manipular magma (ou lava, como é chamado ao ser liberado na superfície), que se trata de rochas derretidas nas profundezas. É um material extremamente quente, concedendo uma capacidade destrutiva excepcional ao mesmo. Ele pode usá-lo em rajadas diretas de lava ou surpreender inimigos ao fazer com que ela seja expelida em qualquer lugar do solo, bem como causar destruição massiva onde estiver.

ೋ⎈ Sulphurocinese: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de manipular o enxofre em todos os seus estados, incluindo o pó, podendo criar, moldar ou manipula-lo. É um material extremamente perigoso e fedorento. Com técnica e maestria, é capaz de produzir o próprio ácido sulfúrico e manupulá-lo.

ೋ⎈ Voz de Scylla: →
• Os filhos de Poseidon podem invocar a enorme e magestosa Scylla, uma ninfa que virou monstro marinho. Em batalha, esta ninfa pode utilizar o poder de suas bestas. Cada animal não é real, podem causam danos reais.
° Abelha Rainha: Não existe nenhuma defesa que impede esta abelha. E essa abelha perfura o oponente com seu ferrão venenoso, além de ferindo-o gravemente, o causa efeitos ilusórios com seu veneno, alterando totalmente a realidade.
° Águia: A águia corta seu oponente com sua garra afiada, causando graves danos. Os poderes de cura e de regeneração não funcionam e a cada rodada que se passa, mais sangue o seu oponente pega.
° Serpente: Esta sepente após ser invocada enrola o oponente e esmaga-o causando morte por asfixia, todos os ossos do corpo são esmigalhados.
° Lobo: Após ser trago em batalha, este link corre em direção de seu oponente e ele em seguida morde o oponente, causando danos terríveis, estas presas são tão poderosas que nenhum ataque o detém, e ele só solta no final da batalha.
° Morcego: Uma revoada de morcegos que grudam em cada parte do corpo do seu oponente, estes por sua vez após se se fixar irá sugar o sangue até sua morte (o tempo total para a sucção é de 5 rodadas sequenciais).
° Urso: O urso consegue dar tapas com toda sua força, arremessando o oponente pra longe e causando danos de impacto terríveis. 

ೋ⎈ Clone de Gelo: →
• Os filhos de Poseidon têm a capacidade de criar um clone de gelo tão resistente que  podem anular ataques críticos ou fulminantes, estes por sinal podem até impedir um ataque de um deus. (1 vez por batalha)


⁂ ๖ۣۜNίυєl 100 ࿊

ೋ⎈ Manipulação de Almas Marinhas: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de controlar e ou roubar as almas de marinheiros vivos ou mortos, podendo manipula-las ao seu favor e com isso gerando uma série de privilégios. O semideus pode imbuir as almas dos marinheiros em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades e dons físicos além de poder matá-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente e ao ter contato com uma alma, podendo sugar essa energia para se tornar imortal por exemplo.

ೋ⎈ Pele Impenetrável: →
• Os filhos de Poseidon, chegando no ápice de seus poderes possue a capacidade de possuir uma pele tão resistente quanto diamante. A pele consegue ser indestrutível. Com isso vem a vantagem de não poder ser ferido fisicamente por nenhum tipo de habilidade.

ೋ⎈ Uma moedinha a Caronte: →
• Os filhos de Poseidon possuem a capacidade de invocar o deus Caronte em sua batalha, mas para que ele lhe ajude, você deve lhe dar 5 moedas de Dracmas. O deus possui a capacidade de manipular os 4 rios do Submundo abertamente, além de levar as almas de todos aqueles que cercam o local em um raio de 10 metros. Caso não dê as moedas, sua alma que será levada.

ೋ⎈ Cosmo Divino: →
• É notório quando meus filhos chegam no seu ápice de seu poder, podendo criar uma barreira que pode repelir todos os ataques de seus oponentes por 5 turnos e também paralisá-los por 2 turnos.

ೋ⎈ Invocação Suprema: →
• Os filhos de Poseidon poderão invocar uma estátua de Poseidon em campo, com isso, o semideus adquire a armadura do deus do mar, incluindo o próprio tridente original (por um turno), essa armadura é indestrutível e repele qualquer ataque para seu oponente 2X mais poderoso (4 turnos) e o tridente tem a capacidade máxima de controlar toda a água do mundo.
Dark Angel
Dark Angel

Mensagens : 74
Pontos : 3240
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos