The Camp Half Blood
Olá, caro forasteiro, seja bem-vindo a Demigod City, uma cidade com muitos segredos e tão mágica quanto o próprio acampamento, nela você pode encontrar todo o manual para se encaixar na sociedade.

FILHOS DE PONTOS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PONTOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Son♡Of♡Eros em Seg Fev 15, 2016 9:20 pm







Passivos:



 

Nível 1:





♠ Pericia com Cetros [Nível 1]: Sua arma será um cetro dado pelo seu pai em forma de colar desde que nasceu, manuseará com facilidade, como se estivesse treinado para aquilo há muitos anos.

♠ Cheiro Marinho [Nível 1]: Desde o nascimento o semideus nunca teve cheiro de um semideus normal. Ele terá cheiro de peixe. (Obs: Ele terá um leve aroma de mar, o que acontece no caso de alguns peixes marinhos que não tem praticamente cheiro algum).

♠ Respiração Aquática [Nível 1]: O filho de Ponto pode ficar quando tempo quiser embaixo d'água, não terá problema algum com a respiração.




Nível 2:





♠ Animorfo [Nível 2]: Ligado em seu domínio poderá se transfigurar em qualquer animal que desejar, desde que este seja marinho.

♠ Senhor das águas I [Nível 2]: Nesse nível apenas os animais marinhos pequenos irá te respeitar e se curvar diante de ti.






Nível 3:





♠ Levitação I [Nível 3]: Todos os objetos pequenos que possuírem água poderão ser levitados pelo filho de Ponto enquanto houver a mesma sobre ele.

♠ Imunidade ao mar [Nível 3]: Se sal cair nos olhos dos filhos de Ponto eles não arderam, assim como ele poderá atravessar as ondas do mar com intangibilidade, e este terá um breve controle sobre a areia enquanto estiver no mar, assim como a areia não gruda em seu corpo.






Nível 5:





♠ Transmorfo [Nível 5]: Em seu domínio que são as águas poderá se transfigurar em qualquer pessoa que você já tenha tocado, adquirindo a sua personalidade também e o seu jeito de se mexer ou agir.

♠ Cura I [Nível 5]: Dentro da água poderá curar leves cortes.






Nível 7:





♠ Escudo salgado [Nível 7]: Seu corpo é coberto por uma fina camada de sal que agora irá te proteger contra cortes de armas.

♠ Cura II [Nível 7]: Poderá curar agora cortes médios e fundos.







Nível 8:





♠ Cura aquática [Nível 8]: Quando o filho de Ponto estiver na água ou molhado poderá curar não só a si, poderá curar seus amigos também, ou tocando sobre a mesma, e ela cobrindo o lugar ferido, ou seja, ela irá curar, no processo o local que está sendo curado poderá arder dependendo da profundidade

♠ Chicote d'água [Nível 8]: O filho de Ponto poderá pegar um galho ou objetos parecidos e transformar em água salgada, não importa o tamanho, o chicote irá crescer o bastante para ter o formato de um verdadeiro, o chicote poderá machucar bastante alguém, o ataque será como de um chicote com pontas afiadas, podendo fazer cortes.





 Nível 10:




♠ Marionete I [Nível 10]: Quando seu oponente estiver molhado poderá controlar seu corpo de acordo com suas vontades.

♠ Imunidade a doenças [Nível 10]: O filho de Ponto se torna imune a doenças que proveem do mar, porém apartir desse nível, ele terá dons para causar doenças em outras pessoas quando estiverem dentro d'água, rompendo qualquer defesa, tendo esse poder se sobre-saindo sobre defesas.

♠ Cor dos olhos [Nível 10: Certamente seus olhos são azuis como a água oceânica ou verdes como as água cristalinas, uma mistura de cores em seus olhos deixará qualquer um louco para saber que cor são.






Nível 15:





♠ Canto da Sereia [Nível 15]: Sua voz é doce ou atraente o que faz hipnotizar seu oponente por uma rodadas.

♠ Levitação II [Nível 15]: Agora poderá fazer com quem objetos grandes e pessoas sejam levitadas enquanto ainda houver água nos mesmos.

♠ Água Sônica [Nível 15]: Utilizando o barulho das águas você irá converte-la a uma potência tão fina que deixará o inimigo surdo por 3 rodadas.






Nível 16:





♠ Dragão de Água [Nível 16]: Um dragão de água será formado pelo filho de Ponto em um local que haja água, o próprio dragão terá uma fonte inesgotável de água, poderá lançar rajadas e proteger o filho de Ponto em uma batalha contra dois, quando for ferido em alguma parte devido um ataque, a parte irá voltar e assim vai, sua camada de água é difícil de ser penetrada, isso só funcionará se o filho de Ponto correr perigo.






Nível 18





♠ Olhos do Mar [Nível 18]: Quando olhar fixamente para alguém, está pessoa começara a liberar água do seu corpo excessivamente, como urina, vômitos, hemorragias e outros. Para parar basta mudar o olhar do filho de Ponto.

♠ Controle sobre o corpo [Nível 18]: O calor não te atingirá tanto como os outros semideuses, sua pele tende a estar úmida, sendo difícil você suar, há menos que leve o seu corpo ao extremo de esforço, assim como tubarões/sereias e tritões e seres marinhos não irão te confundir com outros semideuses, tendo mais receio de te atacar.






Nível 20:




♠ Soco Primordial [Nível 20]: Seu soco não é mais como o de um semideus normal, agora fará grandes estragos se seu punho se chocar contra algo.

♠ Resistência a elementos [Nível 20]: Você terá mais resistência a vários elementos da natureza, assim como você é capaz de passar com sua intangibilidade por uma onda, você também pode aguentar altas temperaturas de um ataque de fogo, caso for lava você não irá resistir por tempo suficiente para apaga-la, se no caso o elemento terra estiver contra você, você é capaz de aguentar uma grande pancada, não desmaiando tão fácil, se o caso for o elemento vento, você poderá até manipula-lo para que ele se torne um furacão (o furacão é apenas nível 60).

♠ Tamanho Gigante [Nível 20]: Poderá utilizar a água para crescer, podendo ficar maior que os deuses Olimpianos, chegando a altura dos primordiais.

♠ Força do Gigante [Nível 20]: Juntamente com a altura, sua força aumentará podendo assim levantar o que quiser.






Nível 22:




♠ Estiagem [Nível 20]: Poderá fazer a chuva não vir em qualquer lugar no mundo, deixando assim tudo em uma terrível seca.

♠ Clones de Água [Nível 22]: Clones de água se formaram quando o filho de Ponto desejar, poderá provir do corpo do mesmo ou se ele preferir, da própria água. (Máximo de clones providos do corpo: 4, da água: 30) [O processo é lento e caso abuse do poder e crie mais de 6, poderá começar a ter hemorragias devido a quantidade de energia e poder utilizado].






Nível 23:





♠ Senhor(a) do Estado Sólido [Nível 23]: Não importa os componentes da água, o filho de Ponto é capaz de controlar a água da chuva, podendo usa-la para seu favor e até será capaz de trazer uma chuva de duração de 10 minutos no máximo.

♠ Diga adeus... [Nível 23]: O corpo do filho de Ponto não precisará mais de água para o organismo, sua água será própria, vindo do seu organismo, sendo uma fonte inesgotável, o filho de Ponto nunca morrerá de sede.






Nível 25:





♠ Cura III [Nível 25]: Poderá se curar de armas pontiagudas que atravessaram seu corpo, um processo demorado e doloroso.

♠ Bênção Paterna [Nível 25]: Poderá escolher uma das seguinte bênçãos que seu pai lhe dará na batalha:

⦁ Bênção de Fogo: Irá fazer fogo emergir na água fazendo assim um vapor tão quente que queimará seu inimigo.
⦁ Bênção de Gelo: Poderá assim congelar tudo em um raio de 100 metros.
⦁ Bênção de Ácido: Das suas veias saem qualquer tipo de ácido, que vai servir ou para corroer ou para dilacerar o inimigo.






Nível 27:





♠ Noite do luar: Assim quando chega o anoitecer, a maré aumenta, os dons dos filhos de Ponto se ampliaram momentaneamente, este também ficará mais resistente a ataques psíquicos e mais ágil que diversos meio-sangue, perdendo apenas para filhos de deuses noturnos.






Nível 30:




♠ Sensibilidade [Nível 30]: Como filho de primordial, você agora pode se comunicar com espíritos e os invocar em batalhas, sendo eles fieis a você, exceto se houver interferência de um nível maior ou de um filho de Melinoe.






Nível 36:





♠ Levitação III [Nível 36]: Poderá levitar qualquer coisa, edifícios, automóveis, até mesmo pessoas que não estejam molhadas.
[Caso use muito esse poder poderá ter hemorragias e problemas com o controle de água]






Nível 45:



♠ Senhor das águas II [Nível 45]: Agora todo animal ou monstro marinho te respeita, te coloca como um mestre e eles como seguidores, com um assobio pode chamá-los para te ajudar em batalha.






Nível 50:




♠ Cura IV [Nível 50]: Nesse nível os meus filhos são capazes de se curar instantaneamente a partir da quantidade de água que percorre seu corpo






Nível 75:





♠ Escudo Liquefeito [Nível 75]: Nesse nível seu corpo é preenchido por uma camada de água como uma segunda pele, tudo que te atingir irá atravessar sem lhe causar danos.






Nível 100:





♠ Marionete II [Nível 100]: Todo ser tem água no corpo, sendo sangue ou não você vai aproveitar para fazer eles te obedecerem colocando você como o mestre dele.
*Não funciona com filhos de outros deuses primordiais e filhos de Hades.


Ativos:





Nível 1:





♠ Discos d'água [Nível 1]: Você é capaz de criar discos e lançar no inimigo gerando cortes.

♠ O chamado I [Nível 1]: Pontos é o criador dos monstros marinhos, então seu filho tem um pequeno monstro de estimação onde na hora da batalha ambos irão se fundir e formar um monstro poderoso e destrutivo. [Podendo usar habilidades de 5 níveis acima do seu nível atual, por duas rodadas]






Nível 2:





♠ Filhotes de serpente I [Nível 2]: Como Pontos é o criador da serpente marinha, seus filhos tem em sua mordida um veneno mortífero, capaz de dilacerar um membro do corpo.

♠ Odisséia I [Nível 2]: Pode controlar a mente de um monstro a fazer viajar em seus pensamentos *Dura 2 rodadas*






Nível 3:





♠ Reza D'agua [Nível 3]: Seus olhos encherão de fúria assim como as águas o que fará o inimigo pedir misericórdia, mas se você o atacar, dependendo dele, ele terá opção de recuar ou não.

♠ Transparência [Nível 3]: Assim como a água é transparente, você poderá ficar transparente para evitar ataques psíquicos, podendo ocultar tudo que há em si, como a respiração e barulho. {Há como achar o filho de Ponto, basta ser inteligente...}






Nível 4:




♠ Temperatura [Nível 4]: O filho de Ponto poderá fazer o sangue de alguém ferver e a pessoa soar o bastante até chegar num estado de morte, mas nesse nível o filho de Ponto não conseguirá manter a habilidade por muito tempo. [A partir do 15, a pessoa morre]

♠ Tchau ou Até breve? [Nível 4]: O filho de Ponto poderá fazer com que o seu oponente comece a sentir vontade de urinar ou vomitar, será obrigatório que o oponente urine ou vomite até perder 500 ml de água.

♠ Lágrimas [Nível 4]: Agora pode fazer com que alguém comece a lacrimejar, a água que a pessoa lacrimejar será um bom uso para que você crie discos d'água e entre outros de pequeno porte.






Nível 5:




♠ Serpentes Aquáticas [Nível 5]: O filho de Ponto criará serpentes aquáticas, tendo água ou não, com água as serpentes duraram mais tempo, já se elas forem criada pelo filho de Ponto sem uma fonte, será mais difícil mante-las no estado que estão.

♠ Esfera D'água [Nível 5]: O filho de Ponto agora poderá formar uma pequena esfera em suas duas mãos, lá poderá ser sua pequena fonte de água, poderá ser usada para criar discos e para lançar bolas de água no oponente.






Nível 6:





♠ Barreira Gélida [Nível 6]: Uma barreira espinhosa de gelo se formará em sua frente para te proteger, apesar de aparentar ser fraca ela é muito resistente a vários ataques.

♠ Barreira D'água [Nível 6]: Você poderá manipular a água da esfera d'água e formar uma pequena barreira em sua frente ou criar uma defesa com o punho contra alguns ataques fracos, porém será de água normal e não será tão resistente como a barreira gélida.






Nível 7:





♠ Mini Tsunami [Nível 7]: Você poderá manipular a água para formar um pequeno tsunami bem potente do tamanho de uma pessoa de no máximo 4 metros para atingir o seu inimigo. (Máximo 4 vezes por batalha).

♠ Impulso [Nível 7]: Uma pequena quantidade de água irá ser formada rapidamente e será ataca em direção ao oponente, será quase impossível desviar devido a velocidade atordoada e causa cortes profundos.






Nível 8:





♠ Rasteira do Mar [Nível 8]: Se o filho de Ponto estiver num local onde há muita água, ele poderá criar uma corrente na qual irá em direção ao oponente, ela será tão forte que causará ferimentos sérios no oponente, o levará ao chão, é meio impossível determinar o grau de impacto.

♠ Rajada Oceânica [Nível 8]: Quando você abrir as bocas dela saíra uma rajada de água no qual irá na direção reta de onde você estiver, podendo quebrar objetos de alta resistência ou machucar seriamente alguém.






Nível 9:




♠ Troca-troca [Nível 9]: Quando o filho de Ponto se concentrar o suficiente, poderá transformar água doce em água salgada.

♠ Manipulação da água [Nível 9]: Poderá tirar água de onde quiser, sendo do corpo de uma pessoa por estar molhada, de uma fonte e etc.

♠ Barreira I [Nível 9]: Você poderá criar uma barreira de água ou gelo que irá defender o local ou objeto enquanto você batalha ou faz outra coisa {Se por exemplo for de gelo, o gelo irá voltar automaticamente e proteger, até ser quebrado 5 vezes}.






Nível 10:





♠ Filhote de serpente II [Nível 10]: Poderá conjurar um filhote da serpente marinha para te ajudar na batalha.

♠ Bolha d'água [Nível 10]: Criará uma bolha de água em volta do inimigo tirando seu oxigênio após cobrir ele por complemento e sendo impossível sair sem algum poder.




 

Nível 11:
[/color]




♠ Barreira II [Nível 11]: Agora a água poderá se tornar mais densa e fria, dificultando que ataques de fogo, terra, ar ou psíquicos ultrapassem com facilidade, sendo mantida por um selo protetor.

♠ Botas da Contenção [Nível 11]: O pé do seu inimigo estará coberto por uma grande quantidade de água, no qual impedirá que o oponente ande.






Nível 12:





♠ Solidificação [Nível 12]: A água passará do estado líquido para o sólido caso você desejar.

♠ Redemoinho [Nível 12]: Se estiver em um local com bastante quantidade de água, poderá criar um redemoinho.

♠ Passos sobre a água [Nível 12]: O filho de Ponto poderá andar por cima da água, poderá até acalmar o mar quando estiver usando esse poder, podendo andar sobre a água com uma certa concentração de energia nos pés






Nível 13:







♠ Condensação [Nível 13]: Poderá mudar o estado gasoso para o líquido, caso tiver a vontade.

♠ Estado Corporal [Nível 13]: Agora o filho de Ponto pode trocar o seu estado físico para qualquer um dos estados da água por tempo limitado. (3 vezes no dia e o tempo máximo é de 15 minutos).







Nível 14:








♠ Fusão [Nível 14]: Poderá mudar o estado da água de sólido para o líquido, caso ter o desejo.

♠ Sublimação [Nível 14]: A água passará do estado físico gasoso para o sólido e vice-versa, sem passar pelo estado líquido.






Nível 15:






♠ Odisseia II [Nível 15]: Poderá fazer agora um ser humano viajar em seus pensamentos em dois turnos.

♠ Barreira III [Nível 15]: A barreira agora poderá se defender, pequenos soldados de água serão formados dela, elas se extinguiram como as raízes de uma árvore a procura de água, aumentando cada vez mais e dificultando a passagem da pessoa, o formato da barreira depende do pensamento do filho de Ponto, quando acharem será muito difícil ultrapassar.






Nível 16:







♠ Miragem do Mar [Nível 16]: No mar o filho de Ponto é capaz de criar miragens tão reais que quem vê-las acreditará que é real, podendo seguir a miragem e correr o risco da morte. Distrações de longe não funcionarão.






Nível 18:







♠ Soberania [Nível 18]: Em uma batalha se começar a gritar, fará os ouvidos do inimigo sangrar, tendo uma dor de cabeça insuportável (oponente).

♠ Gêiser [Nível 18]: Quando o filho de Ponto desejar poderá fazer uma enorme quantidade de água com o calor de lava de vulcão vir de baixo do oponente, provavelmente sem alguma habilidade ele irá ser morto, (o máximo de tempo do Gêiser é de 2 minutos) [2 vezes por batalha/missão/hora]






Nível 21:






♠ Controle [Nível 21]: Qualquer tipo de fonte que seja de água poderá ser usada pelo filho de Ponto, tendo ele agora total controle sobre a água, podendo manipular até mesmo os outros estados físicos dela.






Nível 24:







♠ Tromba d'água [Nível 24]: Do céu virá uma enorme quantidade de água que pode matar ou destruir edifícios. (Máximo de vezes que poderá ser usado por dia: 3)





Nível 25:







♠ Filhote de Serpente III [Nível 25]: Você poderá conjurar a mãe dos filhotes para ajudar contra um exército de 70 monstros.

♠ Terremoto [Nível 25]: Pontos é o primeiro deus das águas primordiais, água está em todos os lugares então você pode criar um terremoto médio pois se encontra água abaixo da terra.






Nível 30:






♠ Toque da Morte [Nível 30]: Quando tocar alguém e desejar, a pessoa sentirá todo seu organismo ser corroído pelo elemento água, a água se tornaria acido com a ajuda de um veneno de serpente que o filho de Ponto tornou células eucarióticas que quando entram no organismo se espalham e voltam ao estado líquido (veneno).






Nível 35:







♠ Congelamento [Nível 35]: Pode congelar 5 inimigos de uma vez em um raio de 3 metros.

♠ Míssil [Nível 35]: Pode criar um míssil de água onde em contato com eletricidade irá explodir e causará danos ao inimigo.





Nível 45:







♠ Escravos D'água [Nível 45]: Quando estiver na água poderá criar até soldados aquáticos com tórax de metal, lanças e escudos.

♠ Purificador de fontes [Nível 45]: Quando um lago estiver poluído ou qualquer gota d'água, você pode purificar ela e deixar ela sem qualquer bactéria ou sujeira, sendo ela teleportada por um redemoinho.





Nível 60:






♠ Furacão [Nível 60]: Se estiver em um lugar bem afastado da terra, você poderá criar um furacão capaz de destruir o local onde você está, tendo ele pouca duração e destruindo tudo que estiver pela frente (A duração é de 30 minutos)




[/color]
Nível 75:





♠ Odisséia IV [Nível 75]: Poderá fazer que um semideus com nível menor que o seu se perca em um grande pensamento por dois turnos onde poderá atacar duas vezes sem interrupção.

♠ Filhote de serpente III [Nível 75]: Agora você pode se transfigurar realmente em uma serpente marinha de 70 metros de extensão por 160 metros de altura. {Obs: Poder realizado dentro da água}







Nível 100:







♠ O Chamado II [Nível 100]: Uma legião de monstros marinhos irá desimar o que você mandar, só falar o nome do monstro e falar quem que é para atacar.
avatar
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 91
Pontos : 853
Data de inscrição : 21/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum