The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
Filhos de Reia-Presente de Reclamação EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
Filhos de Reia-Presente de Reclamação EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
Filhos de Reia-Presente de Reclamação EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


Filhos de Reia-Presente de Reclamação

Ir para baixo

Filhos de Reia-Presente de Reclamação Empty Filhos de Reia-Presente de Reclamação

Mensagem por Filho de Atena Ter 23 Fev - 12:48

Lança selvagem: Uma Lança com o Cabo feito de ouro branco com detalhes de ouro puro, e a Lâmina feita de De Prata celestial, a Lança Dara ao meu filho o poder de Criar até 3 Animais, qualquer tipo selvagem, numa ilusão real, só que os animais não sofrem ataques, mas podem atacar,  eles duram 2 turnos

Anel transformo: Anel De Ouro puro, com o simbolo de uma de uma Estrela feita de Jade, esse anel faz Os meus Filhos Virarem qualquer animal selvagem, pode ser usado pra fugir, atacar, se esconder etc... Isso ficará a critério do meu filho

Medalhãoda Fertilidade: Uma medalhão De Lápis lazuli com detalhes de obsidio, com a corrente prata ,Toda Vez que meus filhos desejarem, poderem fazer algo fértil e controlar aquilo mas só controlar o que ele criou(Ex: Criou uma árvore média, ele só poderá controlar aquela árvore, não as Árvores de Outro semideus)

Filho de Atena

Mensagens : 1
Pontos : 2988
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos