The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Camp Half Blood
Saudações, meio-sangue. Aqui você encontra as mais diversas informações para RPGs de Camp Half Blood. O site está em constante reforma, fique atento às novidades. Tenha um bom proveito!
The Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divisória
Últimos assuntos
» DEVOTOS DE HERA - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 26 Jan - 11:51 por Son♡Of♡Eros

» FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 19 Jan - 1:34 por Dark Angel

» FILHOS DE QUIONE - PODERES E HABILIDADES
FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES EmptySáb 12 Jan - 19:47 por Son♡Of♡Eros


FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Son♡Of♡Eros Sáb 30 Jan - 10:36

FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES Tumblr_mxthf3ZJgF1rei3gfo3_500
FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES NXkEQEW
FILHOS DE DIONÍSIO - PODERES E HABILIDADES Dionisio1



❦ Passivos ❦





Nível 1


✐ Perícia com Tirso [Inicial, Nível 1]: Os filhos de Dionísio têm ótima habilidade com essa arma, pois é a arma principal de seu pai, mas somente executando manobras básicas. Para quem não sabe, tirso é uma lança enfeitada com vinhas.

✐ Imunidade [Inicial, Nível 1]: Os filhos de Dionísio se tornam imunes a venenos fracos. Exemplos: picada de mosquito, ferrão de abelha, veneno de escorpião e etc...

✐ Líder da Relva [Nível 1]: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiros, uvas, e qualquer tipo de vegetação rasteira.


Nível 2



✐ Cura “Vinhesca” [Inicial, Nível 2]: Quando os filhos de Dionísio bebem vinho, eles se sentem mais forte e conseguem restaurar 5 pontos de vida por post.

✐ Bêbado [Nível 2]: Os filhos de Dionísio parecem que sempre estão bêbados. Assim, eles conseguem desviar mais dos golpes inimigos.

✐ Ator I [Nível 2]: Dionísio é o deus do teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem.



Nível 3



✐ Domesticação de Felinos [Inicial, Nível 3]: Os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com felinos. E, além disso, eles conseguem também sentir seus sentimentos e ler seus pensamentos, e todos os felinos respeitam os filhos de Dionísio.



Nível 5



✐ Compaixão[Nível 5]: Os filhos de Dionísio têm um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz deles ótimos parceiros em missões).



Nível 10



✐ Perícia em Cura [Inicial Nível 10]: Os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de pequenas coisas, como intoxicamento e envenenamento. (Se for um veneno muito forte, os filhos de Dionísio só conseguem diminuir o efeito).



Nível 13



✐ Perícia com Tirso [Intermediário, Nível 13]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar melhores golpes com o tirso. Eles são os melhores usando essa arma e conseguem fazer alguns golpes que os outros campistas não conseguem.



Nível 15



✐ Imunidade [Intermediário, Nível 15]: Os filhos de Dionísio se tornam resistentes aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

✐ Cura ''Vinhesca'' [Intermediário, Nível 15]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 10 pontos de vida quando bebe vinho, suco de uva ou comem a própria fruta.



Nível 17



✐ Ator II [Nível 17]: Dionísio é o deus do teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. As maiorias das coisas que eles fizerem, mesmo sendo inevitáveis, alguns campistas acreditarão.



Nível 20



✐ Domesticação de Felinos [Intermediário, Nível 20]: Agora, nenhum felino irá ferir os filhos de Dionísio, e alguns até o obedecerão.



Nível 24



✐ Mestre das Parreiras: Quando os filhos de Dionísio estão com muito perigo, começam a parecer pedaços de madeira a sua volta, que logo se formam uma parreira cheia de vinhas.



Nível 27



✐ Perícia em Cura [Intermediário, Nível 27]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação e ainda consegue deixá-los sem ter ilusões.



Nível 30



✐ Perícia com Tirso [Avançado, Nível 30]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre irá acertar.



Nível 35



✐ Cura “Vinhesca” [Avançado, Nível 35]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 20 pontos de vida quando bebem vinho, suco de uva, comem uva ou qualquer refrigerante de uva.

✐ Ator III [Nível 35]: Dionísio é o deus do teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Agora, poucos serão os que não acreditarão nos filhos de Dionísio (em porcentagem: 96% acreditarão).



Nível 40



✐ Grandes Vinícolas [Nível 40]: A partir desse nível, todas as vinhas que os filhos de Dionísio produzir serão carregados de cachos de uva. O mesmo vale para os morangos.




Nível 45



✐ Domesticação de Felinos [Avançado, Nível 45]: Agora, todos os felinos irão obedecer aos filhos de Dionísio, e até irão protegê-los de qualquer ser que tente feri-lo.




Nível 50



✐ Controle Perfeito [Nível 50]: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação.



Nível 55


✐ Perícia em Cura [Avançado, Nível 55]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação, loucura e êxtase.



Nível 60



✐ Ator IV [Nível 60]: Dionísio é o deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que eles fizerem, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real.



Nível 65



✐ Mestre Ilusionista [Nível 65]: Meus filhos causam a todos os inimigos em um raio  de 50 metros todos os sintomas a seguir: Tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Uma verdadeira ressaca. O uso da habilidade requer todos os pontos de energia {Você ficará desacordado por 1 dia e meio}



❦ Ativos ❦


Nível 1

✐ Euforia I [Nível 1]: Pode deixar um alvo [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] levemente bêbado, tonto e com ilusões (ex: vendo formigas devorando seu pé).

✐ Videiras [Inicial, Nível 1]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.


Nível 2

✐ Vinho I [Nível 2]: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos.

✐ Controle de Vinho [Inicial, Nível 2]: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos.


Nível 3

✐ Clones de Vinho [Inicial, Nível 3]: Você poderá invocar um clone seu feito de vinho. Ele é fraco e não resiste muito. Some depois de três golpes. Um clone por missão.


Nível 4

✐ Criação de Vinho [Inicial, Nível 4]: Você conseguirá criar vinho do nada. O vinho criado é de apenas 2 litros. Causa leves danos nos oponentes e deixa-os com dor de cabeça ou tontura (se entrar no nariz ou na boca).


Nível 5

✐ Ilusionista [Inicial, Nível 5]: Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são de curto efeito e fracas (ex: vendo insetos devorando suas pernas, vendo monstros correndo atrás deles, etc.).

✐ Amnésia I [Nível 5]: Pode fazer com que os inimigos esqueçam o que iriam fazer (ex: esquecer que iria atacar ou onde iria atacar etc.). Essa amnésia é leve e só dura 3 turnos.


Nível 6

✐ Rei das Baladas [Inicial, Nível 6]: Pode fazer com que um inimigo escolhido pelo filho de Dionísio fique escutando música eletrônica e dançando a música. Dura 2 turnos ou até quando o inimigo for atacado.


Nível 7

✐ Garras de Leopardo [Inicial, Nível 7]: Como o leopardo é um dos felinos símbolos de Dionísio (o outro é o tigre), pode fazer com que as unhas do filho de Dionísio cresçam mais 3 centímetros, conseguindo cortar metais pouco resistentes.


Nível 8

✐ Estilo Bêbado [Nível 8]: Com essa habilidade ativada, pode-se fazer com que as habilidades “Euforia” e “Ilusionista” ficarem mais fortes.

✐ Dor de Cabeça [Inicial, Nível 8]: Pode fazer com que os inimigos sofram leves dores de cabeça, sendo assim, erram alguns de seus golpes.


Nível 9

✐ Impulso Guepardo [Nível 9]: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte.


Nível 10

✐ Garras Venenosas [Nível 10]: Com a habilidade “Garras de Leopardo” ativa, pode deixar essas garras venenosas. Quando ferir os inimigos com essas garras, eles perderão -10 pontos de vida por turno. Essa habilidade dura 3 turnos.


Nível 13

✐ Euforia II [Nível 13]: Agora, com esse estágio da habilidade “Euforia”, pode deixar no máximo três alvos [aliados ou inimigos ou qualquer um que esteja no campo de batalha] meio bêbados. Eles sentirão fortes dores de cabeça e ficarão tontos e tendo alucinações (ex: vendo monstros devorando eles).


Nível 15

✐ Videiras [Intermediário, Nível 15]: Agora, as videiras nascem mais rápido e conseguem se enrolar nos inimigos (ao comando do filho de Dionísio) e até conseguem apertar forte os inimigos, causando danos.


Nível 17

✐ Vinho II [Nível 17]: Agora, consegue transformar qualquer refrigerante e água em vinho.

✐ Controle do Vinho [Intermediário, Nível 17]: Agora, consegue fazer com que o vinho (ou qualquer bebida alcoolizada) faça grandes feitos e fique mais sólido que o normal. (Não tão sólido quanto uma pedra, mas pouco sólido.)

Nível 19

✐ Clones de Vinho [Intermediário, Nível 19]: Agora, consegue invocar dois clones de vinho idênticos ao herói, com as mesmas armas (feitas de vinho), mas não com o mesmo efeito. Os clones durarão três turnos.


Nível 20

✐ Criação de Vinho [Intermediário, Nível 20]: Agora, se o vinho criado for ingerido pelos inimigos, eles imediatamente começarão a ter grandes dores de cabeça e ficarão completamente bêbados.


Nível 23

✐ Chicotes de Videiras [Nível 23]: Por três turnos, suas videiras criadas irão ficar ‘rebeldes’, ou seja, irão atacar por livre e espotânea vontade a todos que quiserem ferir o filho de Dionísio.


Nível 25

✐ Ilusionista [Intermediário, Nível 25]: Agora, as ilusões ficam com efeito de 6 rodadas, e ficam mais pesadas ainda (ex: vendo monstros matando-o, sentindo falsas queimações, etc.)


Nível 27

✐ Guerreiro Tigre [Nível 27]: Quando esta habilidade é ativada, o filho de Dionísio fica mais ágil e rápido e se ativar a habilidade “Garras de Leopardo”, elas ficarão mais resistentes. Dura 3 turnos.


Nível 29

✐ Amnésia II [Nível 29]: Agora, os inimigos afetados esquecerão quem são seus alvos e ficarão confusos. Dura 3 turnos.


Nível 31

✐ Rei das Baladas [Intermediário, Nível 31]: Agora, o filho de Dionísio conseguirá fazer com que no máximo três inimigos comecem a escutar música eletrônica e comecem a dançar a música escolhida pelo filho de Dionísio. Dura 3 turnos.


Nível 33

✐ Garras de Leopardo [Intermediário, Nível 33]: Agora, as garras ficam mais resistentes e fortes, podendo cortar até bronze (só o normal) e outros metais mais fracos.

✐ Dor de Cabeça [Intermediário, Nível 33]: Agora, as dores de cabeça são fortes, fazendo os inimigos (no máximo 4) quase desmaiarem de tanta dor.


Nível 35

✐ Força das Mênades [Nível 35]: Ao pronunciar o nome de uma Mênade (só uma), ela aparece (somente a mencionada) e faz de tudo para proteger o filho de Dionísio e seus aliados. Ela vai embora depois de 3 turnos.


Nível 37

✐ Euforia III [Nível 37]: Agora, pode deixar os inimigos extremamente loucos. Eles perderão total controle dos movimentos do corpo e terão grandes alucinações, como: ver todas as pessoas em sua volta como monstros, etc.


Nível 39

✐ Videiras [Avançado, Nível 39]: Agora, suas videiras serão tão resistentes quanto o aço e mais fortes que chicotes. Elas nascem em um piscar de olhos e fazem o que o filho de Dionísio quiser.


Nível 41

✐ Vinho III [Nível 41]: Agora, você consegue transformar qualquer líquido (claro, em porcões razoáveis) em vinho.


Nível 43

✐ Controle do Vinho [Avançado, Nível 41]: Agora, você tem um controle de mestre sobre o vinho. Pode deixá-lo fazendo o que você quiser. E ainda, você consegue deixá-lo sólido por 3 turnos, modificando sua forma à vontade.


Nível 45

✐ Clones de Vinho [Avançado, Nível 45]: Agora, você consegue criar clones extremamente perfeitos e idênticos a você. Cada clone possui 350 pontos de Vida e Energia, e só saem do campo de batalha quando são mortos.


Nível 47

✐ Criação de Vinho [Avançado, Nível 47]: Agora, o vinho que você criará quando entrar em contato com a pele do inimigo, irá queimá-la por 3 turnos e se ir para dentro do corpo do inimigo, ele ficará em coma alcoólico. Dois inimigos em coma alcoólico por missão.


Nível 49

✐ Ilusionista [Avançado, Nível 49]: Suas ilusões são as melhores. Conseguem fazer o inimigo 'ver' sua morte, ou até mesmo, ver a morte das pessoas que mais amam. Isso tudo é apenas fruto da imaginação dos inimigos. Eles acreditarão até quando você quiser.


Nível 51

✐ Amnésia III [Nível 51]: Nesse último estágio, você só pode usar esse poder contra no máximo 3 inimigos. Eles irão esquecer te tudo que iriam fazer; o por quê de estarem ali e quem manda neles, dentre outras coisas.


Nível 53

✐ Rei das Baladas [Avançado, Nível 53]: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica irá surgir. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.


Nível 55

✐ Garras de Leopardo [Avançado, Nível 55]: Nesse último estágio, as garras ficarão mais fortes, indestrutíveis e conseguirão cortar até o aço e os metais mais fortes. Não corta metais mágicos.


Nível 57

✐ O Melhor Veneno [Nível 57]: Quando esse poder está ativado, os inimigos começam a sentir um desejo insaciável por vinho. Acontece que, somente você conseguirá saciar a sede por vinho dos inimigos. Isso deixa eles em seu comando por 4 turnos, ou até você dar vinho para eles.


Nível 60

✐ Teatro de Marionetes [Nível 60]: Invoque 5 marionetes que tem o formato de monstros (gigantes, ciclopes, Hiperbóreos, etc.), e que agem por conta própria e só você consegue detê-los. Cada um têm 500 pontos de vida e energia.


Nível 70

✐ Tirso Sagrado [Nível 70]: Invoque o Tirso de seu pai, Dionísio, e com ele, vença os inimigos. Esse tirso mata com somente um golpe, sendo muito poderoso e tendo a aura de um deus. É o símbolo de poder de seu pai, então, só ficará no campo de batalha por 2 turnos. Uma vez por missão.


Nível 80

✐ O Senhor do Vinho [Nível 80]: Uma vez por missão. Quando você estiver totalmente em perigo, invoque seu pai, que destruirá todos os seus inimigos. Mas cuidado, não use em qualquer hora, somente quando você estiver em PERIGO, pois gasta toda sua energia e te deixa com 50 pontos de vida.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros
Admin

Mensagens : 175
Pontos : 3580
Data de inscrição : 21/01/2016

Ficha do personagem
Progenitor(a) Divino(a) : Eros

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos